NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
Um passeio pelo campo de treino! Vote_lcapUm passeio pelo campo de treino! Voting_barUm passeio pelo campo de treino! Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Alone.
Jōnin
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Passeava pelos campos de Konoha, ainda devidamente machucado, porém aqueles campos de treinamento trazia memórias do passado. Memórias boas onde treinei junto à Asuya, Hidey e Toph-sensei, evoluindo inclusive a Chunnin durante os treinos. "Como será que Hidey-san está? E Asuya?" pensei, enquanto fiquei um tempo ali a observar as árvores e o campo em si, de pé, imóvel.



Considerações:



_______________________

Um passeio pelo campo de treino! Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Atreus
Genin
Um passeio pelo campo de treino! 100x100
Um passeio pelo campo de treino! 100x100

Um passeio pelo campo de treino! FfKu9rq


Prelúdio do Zéfiro


Aldeia Oculta da Folha — Inverno, 0º

O inverno assolava a região e a capa negra nunca fora tão útil ao garoto. Os sete dentes, que acomodavam-se um ao lado do outro dando origem ao seu insólito colar, bailavam de acordo com as lufadas gélidas da noite.

Não havia nenhum motivo especial que conduzisse o jovem Acnos a perambular naquela direção, ele apenas sentira que deveria fazê-lo e seguiu seus instintos. —— Quem será aquele?——  indagou-se, mentalmente, ao observar a presença de uma pessoa estranha aos seus olhos, parada, fitando o horizonte. Demorou alguns instantes até que Acnologia estivesse próximo o suficiente do desconhecido.

—— É... —— iniciou uma conversa, não apenas com o rapaz mas, também, consigo mesmo. As passadas foram silenciosas como a neve que insistia em ruir dos céus. —— Esse local também trás lembranças a mim. Pelo modo como você fita o infinito, imagino que esteja remetendo a alguma situação do passado. —— As palavras foram amenas, demonstrando que não havia nenhuma intenção hostil. —— Você carrega uma bela ferramente consigo... —— a mão esquerda contornou as curvas do grande leque. —— A propósito, me chamo Acnologia. Sou um Genin da Aldeia da Folha. —— concluiu, voltando a fitar as árvores.


ACNOLOGIA;
HP: [675|675]; CK: [1025|1025]; SP: [22m/s]; ST: [00|05];



Considerações:

Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Alone.
Jōnin
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Assustei-me um pouco com a chegada do rapaz. Não por intenção ofensiva, pois era algo que o mesmo não demonstrava, mas sim pela minha timidez e por não esperar um momento como aquele. Tentei respirar um pouco fundo enquanto ouvia cada palavra do jovem rapaz que, aparentemente, era mais velho que eu, até mesmo pela altura. As palavras amenas do garoto, além de compartilhar a sensação de lembranças naquele local, fez com que eu me sentisse mais à vontade com relação ao mesmo podendo, desta forma, dialogar com um pouco mais de segurança. Ouvi seu elogio à minha nova arma, a arma que recuperei da pessoa que amei, e logo lembrei do sorriso esboçado no rosto de Morrigan quando a mesma estava prestes a morrer. Foi algo um pouco devastador dentro de mim, com os olhos lacrimejando-se levemente. Ao escutar a apresentação do garoto, logo o respondi: - Prazer conhecê-lo, Acnologia... Me chamo Akira Rinne. Estou de volta após um certo tempo longe da folha... estive em uma viagem, mas decidi passar por aqui antes para recordar-me de algumas coisas... Preciso falar com o Hokage logo e relatar a situação e o que aconteceu, além de passar no hospital para checar como estou - falei, mas não apenas para o garoto mas também para mim. Talvez por isso consegui falar com uma firmeza um tanto quanto incomum a mim. Lembrei-me então do interesse do garoto em minha arma, e decidi perguntar-lhe: - O que chamou-o interesse nesta arma?, retirando a Gunbai de minhas costas e segurando-a com a mão direita.



Considerações:



_______________________

Um passeio pelo campo de treino! Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Atreus
Genin
Um passeio pelo campo de treino! 100x100
Um passeio pelo campo de treino! 100x100

Um passeio pelo campo de treino! FfKu9rq


Prelúdio do Zéfiro


Aldeia Oculta da Folha — Inverno, 0º

O zéfiro gelado lhe transcorreu a nuca, conduzindo seus longos cabelos brancos e esvoaçando a capa obscura. —— Acredito que sua viagem tenha sido longa, meu amigo. —— os olhos que contemplavam o desmensurável tornaram a analisar a ferramenta incomum. —— Nosso antigo líder foi subjugado e uma garotinha tomou o seu lugar. Uma antiga heroína lhe auxiliou na batalha e a proclamou. É o que dizem. —— foi possível ouvir uma gargalhada rasa ao fim das palavras e um balanço de cabeça lateral, evidenciando sua desaprovação.

Algumas passadas posicionaram os dois garotos um a frente do outro. —— Eu diria que o leque é uma ferramente de batalha um tanto incomum e ele parecer harmonizar com a minha afinidade elemental, o vento, é o que me chamou a atenção... —— enquanto expressava-se, a mão direita pôs se a frente do corpo, reunindo um punhado de energia elemental. —— ...confesso. —— concluiu, dissipando o condensado.

—— Com licença, importa-se de eu manuseá-la? —— a mão, antes estendida para acumular energia, manteve-se aberta deixando subtendido sua intenção.


ACNOLOGIA;
HP: [675|675]; CK: [1025|1025]; SP: [22m/s]; ST: [00|05];



Considerações:

Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Alone.
Jōnin
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

- Realmente foi longa... - falei. Intrigado, olhei aos céus e apenas pensava: ”Albus-sama... mas como?!” e compartilhava com a desaprovação do jovem. O rapaz realmente possuía alguma maestria no elemento vento, ao mostrar-me seu chakra a formar-se na palma de sua mão. Aquela relação que eu estava criando com Acnologia pegou meu interesse. Levantei a palma de minha mão esquerda, da mesma forma que ele o fez, e logo mostrei minha energia elemental dos ventos, com um “toque” especial pela minha maestria. Enviei uma leve rajada saindo de minha mão, sem uso de selos nenhum, a uma pedra de tamanho estimado de 1 metro, afim de destruí-la, cortando-a ao meio. - Meus ventos têm um poder de destruição muito grande... não só os meus, mas os ventos em si são seres naturais perigosos... - falei, apontando para o fã com a mão esquerda. - O fã requer e retém um poder muito grande, cuidado ao testar-lo. - avisei-o, entregando o cabo em suas mãos. - Assistirei suas habilidades com prazer, jovem Acnologia, Genin da Folha.



Considerações:


[/quote]

_______________________

Um passeio pelo campo de treino! Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Atreus
Genin
Um passeio pelo campo de treino! 100x100
Um passeio pelo campo de treino! 100x100

Um passeio pelo campo de treino! FfKu9rq


Prelúdio do Zéfiro


Aldeia Oculta da Folha — Inverno, 0º

—— Não consigo expressar minha gratidão em palavras. —— agradeceu o garoto, curvando-se cordialmente.

A neve insistia em descender dos céus. A visão contemplou a imensurável escuridão dos céus antes que a destra agarrasse o cabo da ferramenta. —— O infinito deslumbra meus olhos. —— as palavras soaram gentis e então o garoto avançou velozmente através do campo aberto.

Em determinado momento um salto fora realizado enquanto a mão levara o instrumento abaixo de si. Os pés alinharam-se, pousando sobre a haste de madeira e, com um movimento vertical da mão esquerda, uma corrente de ar poderosa lançou o garoto, de cabelos albinos, aos céus. Após alcançar o ápice de ascensão, os músculos enterneceram e o corpo despencou. Os braços estenderam-se para trás e o declínio fora veloz. As mãos uniram-se ao cabo de madeira para brandir um poderoso manante de vento.

A potência era tamanha que as pedras no solo reduziram-se a pó.

Um rolamento sobre a escápula amorteceu o impacto no fim da queda. —— É uma excelente aquisição, meu amigo. —— esbravejou, tentando fazer com que sua fala alcançasse o seu companheiro. —— Parece que eu me deixei levar um pouco. —— proferiu a si mesmo, observando a distância entre os dois, assim, o seu estilo de luta fora evocado. A energia elemental cobriu o seu corpo e Acnologia encurtou, em uma velocidade assustadora, o intervalo que os separava.

—— Suceder essa arma seria muito agradável. Se um dia desistir do seu uso, estarei apto a utilizá-la, meu caro amigo. —— enquanto suas palavras eram pronunciadas, o manto elemental desfazia-se, lentamente.


ACNOLOGIA;
HP: [675|675]; CK: [1025|1025]; SP: [30m/s]; ST: [01|05];



Considerações:

Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Alone.
Jōnin
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Fiquei imóvel de braços cruzados, apenas a observar a movimentação do jovem rapaz. Mesmo de uma distância meio longa, consegui ouvir o mesmo a elogiar meu armamento. Entretanto, algo chamou minha atenção na volta do mesmo: ventos cobriram o corpo do rapaz como num manto, vindo em minha direção numa velocidade assustadora. - Obrigado pelos elogios. Dificilmente me desfarei dela, mas lembrarei de você como um bom companheiro dos ventos caso aconteça - sorri - Algo me chamou a atenção... O que é este manto que a pouco cobria seu corpo? Poderia ensiná-lo a mim? - perguntei gentilmente, esperando uma resposta positiva.



Considerações:


[/quote]

_______________________

Um passeio pelo campo de treino! Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Atreus
Genin
Um passeio pelo campo de treino! 100x100
Um passeio pelo campo de treino! 100x100

Um passeio pelo campo de treino! FfKu9rq


Prelúdio do Zéfiro


Aldeia Oculta da Folha — Inverno, 0º

Acnologia sorriu com as primeiras afirmações do seu novo amigo. —— Claro, claro. —— concordou, retornando a ferramenta para as mãos do seu proprietário. O fluente gélido que envolvia o corpo do garoto, pareceu acalmar-se naquele instante. —— Manto dos Céus. —— proferiu, afastando-se um pouco do seu aliado e evocando o recurso novamente. —— Eu a criei com a finalidade uni-la a outras habilidades das quais eu possuo para suprir minhas insuficiências particulares. Será um prazer passá-la adiante. —— concluiu, encerrando a técnica.

O Genin sentou-se no chão e passou a desenhar algumas representações visuais minuciosas sobre o processo de funcionamento do sistema. —— Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar. O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. —— o discurso acabou sendo um pouco mais extenso do que o rapaz imaginava.

—— Agora tente reproduzir a manipulação através desse esquema proposto para facilitar a compreensão. —— disse, levantando-se e aguardando que o seu companheiro realizasse o proposto.


ACNOLOGIA;
HP: [675|675]; CK: [1025|1025]; SP: [22m/s]; ST: [02|05];



Considerações:

Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Alone.
Jōnin
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

- Manto dos céus... um belo nome - falei. Aquele nome de fato combinava com a técnica devido à formosura que os ventos trazem àquele manto. Fiquei atento a cada palavra do Gennin, observando quando o mesmo sentou ao chão e passou a desenhar o mecanismo da técnica. De fato, com a explicação, a técnica não parecia tão difícil para um mestre dos ventos como eu era. - Compreendo... realmente é uma técnica muito boa, parabenizo-o por criá-la - falei em meio a um sorriso - Ok... minha vez de realizá-la! - disse com tremenda força de vontade. Fechei os olhos por um momento, pois deveria me concentrar. Apesar de ser um jutsu relativamente fácil para um mestre, seria nosso primeiro contato e, com isso, precisaria de um mínimo de concentração que fosse para entendê-lo por completo. Meu chakra instintivamente respondia à concentração liberando chakra elemental Futon ao redor de mim tanto interno quanto externamente, porém a técnica não era apenas isso. Com meu grande controle de chakra, iniciei a condensar essa massa de ar a meu redor o máximo que pude, além de espalhar ela pelo meu corpo inteiro afim de melhorar meu fluxo sanguíneo. Tendo feito tudo isto, abri meus olhos e olhei para o garoto com um sorriso. Logo, tentei movimentar-me para a pedra anteriormente destruída. Minha velocidade certamente teria aumentado, pois eu não sentia uma resistência de ar alta como era antes, nesse momento eu sentia-me bem mais leve do que antes. Minhas pernas movimentavam-se e eu sentia absolutamente nada, como se fosse uma flecha sendo atirada e, com sua aerodinâmica, ignorando completamente o ar. Chegando à pedra, observei o quão rápido eu fui a olhar para trás, pois a distância que eu havia percorrido e tão pouquíssimo tempo... Isto me surpreendera. "Realmente... o garoto tem potencial" pensei, enquanto algumas recordações vinham à minha cabeça de quando eu estava numa montanha, ainda como Chunnin, jogando ventos para vários lados e lutando contra o próprio ar para se tornar seu mestre. Ao voltar para a minha posição anterior, pus-me em frente ao Gennin, já desativado a técnica pouco antes de chegar. Com isso, fiquei esperando seu aval se executei a técnica de forma certa, ou não, porém com um sorriso no rosto de qualquer forma, por achar alguém parecido comigo.



Considerações:



_______________________

Um passeio pelo campo de treino! Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Atreus
Genin
Um passeio pelo campo de treino! 100x100
Um passeio pelo campo de treino! 100x100

Um passeio pelo campo de treino! FfKu9rq


Prelúdio do Zéfiro


Aldeia Oculta da Folha — Inverno, 0º

A maestria elemental tornava intuitiva a prática. —— Excelente, meu caro, amigo. Confesso que até desapontei-me um pouco tendo em vista a facilidade demonstrada na compreensão dos mecanismos empregados. A complicação para criá-la não pode ser descrita em palavras. —— proferiu, deixando uma gargalhada escapar ao final. A destra fora estendida, buscando mostrar cortesia. —— Peço perdão por não poder permanecer por mais tempo. Espero vê-lo novamente e também aprender algo com você algum dia. —— as palavras gentis e carismáticas tinham a intenção de firmar a amizade dos dois. —— Foi um bom trabalho. Até a próxima. —— disse, e após andar alguns metros tornou para trás e acenou. Não restava nada mais a não ser desaparecer em fumo branco.


ACNOLOGIA;
HP: [675|675]; CK: [1025|1025]; SP: [22m/s]; ST: [02|05];



Considerações:

Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Alone.
Jōnin
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Um passeio pelo campo de treino! 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Sorri para o garoto, em forma de agradecimento a seus ensinamentos por mais breves que estes foram. Estava na hora de ir também, precisava encontrar um médico para tratar de minhas feridas.



Considerações:



_______________________

Um passeio pelo campo de treino! Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
treino de jutsu ok
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido