NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Angell
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Zero
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[SOLO] No meio das chamas... Vote_lcap[SOLO] No meio das chamas... Voting_bar[SOLO] No meio das chamas... Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


kurupted
Chūnin
[SOLO] No meio das chamas... 100x100
[SOLO] No meio das chamas... 100x100

Era uma época mais calma, sem problemas do dia-a-dia, era um dia tranquilo, era possível ver várias pessoas na rua, crianças brincando com seus pais felizes e alegres, estavam todos tendo um bonito dia. Era isso que se passava lá fora, eu estava num mundo à parte, fechado em minha casa em 4 paredes e algumas janelas, a única coisa para que tinha motivação era enxergar a felicidade dos outros, apesar de eu não conseguir me sentir como eles, eu ficava feliz por saber que pelo menos alguém está feliz.

Mas não foi por isso certamente que acordei tão cedo, às vezes dá-me para ter estes momentos de reflexão, não sei ao certo porquê, talvez seja devido à minha natureza introvertida e calma que eu acabe por pensar demasiado nas coisas.
Eu já estava à largos minutos deitado na cama, estava tão confortável que muito dificilmente conseguia vontade para saltar de lá, mas, eu sou um shinobi, eu sei coisas que um cidadão comum não sabe, não posso ficar na cama observando os outros, afinal, se todos na Vila fossem como eu a vila já tinha caído.

Levantei-me muito rápido, quase que senti necessidade de colocar chakra nos pés de tanta preguiça que eu tinha de sair da cama, arrastei os meus pés, pés que estavam suportando os meus joelhos doridos e o meu corpo cansado. Fui tomar um duche de água fria como era habitual, muita gente sempre me perguntava o porquê de eu fazer isso, apesar de eu nunca ter dado resposta, eu nunca precisava, era algo demasiado pessoal.
- Tomar banho de água fria trás muitos benefícios é verdade, mas é uma questão de atitude, ninguém gosta de tomar banho de água fria, se nos forçarmos a enfrentar algo que não gostamos e nos tira da nossa zona de conforto iremos evoluir como pessoas. - era nisto que eu acreditava

Saí do meu duche, um pouco melhor e mais desperto, parecia que tinha encontrado novos olhos. Preparei o meu pequeno-almoço, era sempre algo simples, e comi tranquilo enquanto observava o jornal da Vila e as novidades.
- Nada de novo.. - pensava para mim enquanto comia

Assim que terminei a minha refeição vesti o meu traje normal e levo sempre a minha bolsa de armas com o meu Tanto às costas, me sentia nú se não trouxesse este equipamento comigo, e com um passo calmo e vagaroso abri a porta de casa e saí.
Considerações:

HP: 200/200
CH: 275/275
ST: 03/03


Última edição por kurupted em 20/9/2018, 07:19, editado 3 vez(es)

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[SOLO] No meio das chamas... 100x100
[SOLO] No meio das chamas... 100x100

Quando saí de casa confirmei aquilo que sentia, não era capaz de esboçar um único sorriso nem demonstrar emoção, mas na verdade, era capaz de me sentir feliz sem o demonstrar por perceber aquilo que me rodeava, apesar de todos os problemas todos temos de ser gratos por aquilo que temos e somos, afinal, a vida acaba num instante.

Divaguei um pouco enquanto saía de casa, estava completamente desconcentrado e desligado de tudo e todos.
- Eiiii! Kamov! - gritou um garoto para mim enquanto eu caminhava

Era um miúdo novo, era 1 ano mais novo que eu, recentemente eu costumava brincar com ele no meu tempo livre, ensinei algumas coisas que eu sabia e tinha criado um fino laço com ele, mas nesse dia, eu não tinha disposição para conversas, e não foi porque quis, foi porque simplesmente não prestei atenção nele nem sequer ouvi o chamamento do mesmo.

Estava caminhando pela Vila, em direção ao Portão da mesma, estavam sempre ninjas graduados observando quem entrava e saia, eles não pareciam gostar muito do trabalho.
- Pudera, até eu me cansava de estar todo o dia de vigia. - pensei

Enquanto caminhava lentamente, quase que não fazia barulho com os meus passos, eles me notaram, e assim que olhei neles, eles me perguntaram para onde eu iria e eu respondi num tom calmo e indiferente:
- Fazer aquilo que não faço aqui!

Não tinha total certeza se eles tinham percebi aquilo que eu me queria referir, não era minha intenção desrespeitar aqueles ninjas, afinal todos são importantes nas funções que desempenham. Não pensei muito mais nisso, tinha muito mais coisas com que me preocupar. Assim que passei o portão da vila, olhei para o fundo, o Sol estava mesmo por cima de mim, algumas nuvens e céu totalmente azul, era um cenário bonito, mirei durante alguns segundos admirado mas prossegui caminho.

Estava em direção a umas montanhas, alguns kilómetros afastado da Vila, eu já tinha independência suficiente para me safar sozinho por aí fora, e portanto, segui um caminho normal, que daria para o meu destino, durante quase metade do caminho, o sol batia na minha cabeça refletindo uma sombra pequena, enquanto caminhava, observava a mesma sombra que eu fazia, refletia sobre alguns assuntos importantes para mim.

Já estava caminhando por várias horas, o local onde eu iria ainda era bastante afastado da Vila, pelo que era normal que eu demorasse se não fosse a correr. Já estava anoitecendo, e achei por bem e mais seguro não me aventurar mais, e por isso, recolhi-me na esquerda da estrada por onde estava a caminhar, havia algumas árvores e vegetação baixa, havia também vários troncos e galhos no chão, provavelmente algum trabalhador já teria chegado cá, secalhar até por boa vontade, deixou uns paus para um possível visitante se aquecer.

Fui procurar mais madeira, juntei algumas pedras e coloquei os galhos em cima, e fazendo selos, utilizei a manipulação Katon, expelindo uma chama pequena pela boca, o suficiente para incendiar os galhos e criar uma fogueira.
Estava aconchegante por aqueles lados, apesar de puder atrair alguns perigos, me deitei e adormeci.

Equipamento:

Jutsus utilizados:

HP: 200/200
CH: 275/275
ST: 03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[SOLO] No meio das chamas... 100x100
[SOLO] No meio das chamas... 100x100

A noite tinha se passado como esperado, apesar de estar longe da minha Vila nada perturbou o meu sono, o que seria de espantar, visto que eu próprio tenho o sono bastante leve, um simples passo perto de mim e eu sou capaz de sentir. Abri os olhos um pouco só para ver como estava o céu, estava brilhante, o sol já estava lá no alto, provavelmente já tinha dormido mais do que devia.
- Que horas serão ? 14hp.m ? - pensei para mim enquanto me levantava
A fogueira já estava apagada, nem sequer senti a falta dela, coloquei o meu equipamento que estava perto de mim enquanto dormia e voltei à minha jornada.

Já eram muitas horas a caminhar, e eu finalmente já começava a ter uns vislumbres do local onde eu queria estar.
Eram bastantes as dores nos pés, parei inúmeras vezes na trajetória para descansar, não estava habituado a caminhar tantos kilómetros para treinar algo que eu sei que puderia não conseguir à primeira, mas não faria um caminho assim se eu não soubesse se seria capaz ou não, eu tinha a certeza que ia ser capaz, e só sairia de lá no momento em que conseguisse aquilo que pretendia.


A floresta já estava a chegar ao fim, a vegetação começou a desaparecer à medida que caminhava mais, conseguia ver um trilho que seguia até ao topo de uma montanha, provavelmente alguém costumava fazer ele muitas vezes, era possível ver marcas no chão, provavelmente de animais, visto que não pareciam botas nem nada parecido.
Subi até ao topo da montanha, não tinha um pico muito alto ao ponto de já não ser possível respirar confortavelmente, havia oxigénio, o suficiente para fazer aquilo que queria.

Assim que cheguei lá em cima, era um descampado, com 3 ou 4 árvores no meio, já quase mortas, provavelmente as forças da natureza já deram cabo delas até à exaustam, e agora tinha chegado outra "força da natureza".

Equipamento:

HP: 200/200
CH: 275/275
ST: 03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[SOLO] No meio das chamas... 100x100
[SOLO] No meio das chamas... 100x100

Provavelmente teria de estar lá bastantes dias,  e durante a minha estadia na floresta, recolhi comida, não era muita, alguns frutos não venenosos que pudesse comer assim que me sentisse exausto, pois provavelmente iria me sentir muita vez.
Eu iria fazer algo que jamais teria feito, ia levar os meus elementos, um em especifico, ao mais alto nível, será uma tarefa que muitos poucos completam, porque ser bom é uma coisa, agora dominar é outra, e isso me daria uma enorme vantagem contra alguém que simplesmente sabia um elemento.

E era esse o meu caso, eu apenas sabia um elemento, mas o dominar era a outra parte que faltava. Eram necessários anos de treino, muitos anos para se tornar realmente bom num elemento, e eu queria fazer isso em questão de dias.
- Será mesmo possível ? - pensei
Com esforço é sempre possível.

E portanto, tal como as técnicas Katon fazem, destroem o ambiente, assim comecei eu a destruir.
Realizei apenas o selo necessário.
- Tigre.
Esta era uma técnica rank B, não era suposto eu saber fazer uma técnica assim, mas o problema está mesmo aí, por ser de um rank que eu não deveria saber, o problema esta´em dominar técnicas assim, e portanto, assim que realizei o selo, comprimi uma enorme quantidade de chakra no peito, moldei-o fazendo parecer uma enorme bola de fogo com uma cabeça de dragão, eu sabia que estas chamas teriam uma alta temperatura e dada o volume da técnica em si, causaria imensos estragos ao ambiente. Há bastantes variações desta técnica, alguém mais dado a este jutsu e que domine o Katon conseguiria disparar várias bolas de fogo, mas infelizmente, eu só posso disparar uma.
- Katon Goryuuka no Jutsu!
E rapidamente grandes chamas vão em direção às arvores que por lá estavam, enquanto observava os efeitos da técnica em si, percebi o rasto de queimaduras no solo que deixou, era uma técnica forte sem dúvida.
Rapidamente as poucas árvores que por lá estavam, se tornaram em cinzas, o cheiro a queimado imperava  naquele lugar, e isto era apenas o início.
Equipamento:

Jutsus utilizados:

HP: 200/200
CH: 225/275
ST: 02/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[SOLO] No meio das chamas... 100x100
[SOLO] No meio das chamas... 100x100

Não sei quem foi o senhor simpático que por generosidade e amor à atmosfera plantou estas árvores mas creio que terá de as plantas outra vez, disse isto rindo ligeiramente.
Era preciso levar isto a um outro nível, eu não estava cá para aprender jutsus novos ou para treinar os que sabia, eu queria levar o domínio do meu elemento Katon ao máximo que pudesse, queria ser aquilo que muitos não são, um perito em Katon, queria saber como usar o chakra para estas técnicas efetivamente causando assim o maior dano possível e de uma forma efetiva.

E por isso, decidi aumentar a dificuldade, terei de começar por algum lado.
- KAGE BUNSHIN NO JUTSU - gritei
E rapidamente 1 clone aparece ao meu lado, uma réplica perfeita.

Iriamos levar a combinação de 2 técnicas de elementos iguais num outro nível.
O meu EU verdadeiro realiza os selos necessários e utiliza:
- Katon: Karyuu Endan!!
Como todos os jutsus Katon, amassei o chakra no peito e manipulo-as para dar forma a um dragão verdadeiro, fazendo com que as chamas em seguida se dividam em 3, e assim elas convergem numa pedra grande que estava por lá.
No momento em que eu realizava os selos para a técnica, o meu clone, ao mesmo ritmo que eu, realizaria também selos:
- Katon: Endan!
E rapidamente o clone cria uma espécie de óleo na boca que imediatamente cospe-o fora inflamando-o disparando assim um míssil enorme juntamente com a técnica do Eu verdadeiro, combinando 2 técnicas Katon tornando assim ainda mais devastador. Rapidamente tudo o que estava no caminho, desde vegetação baixa, pedras, foi tudo reduzido a cinzas, e eu não estava nem sequer perto de usar técnicas de maior volume.



Equipamento:

Jutsus utilizados:

HP: 200/200
CH Kamov: 38CH
CH Clone: 63CH
ST: 01/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[SOLO] No meio das chamas... 100x100
[SOLO] No meio das chamas... 100x100

Eu como Genin demonstrei certa fragilidade no que tocava no Chakra, e essa é também uma das minhas lacunas, estava limitado a X número de jutsus usados principalmente quando eles são de um rank alto, o que consomem grande parte do meu Chakra.
Já estava a começar a sentir uma fraqueza nas pernas, provavelmente não aguentaria este ritmo muito mais sem que eventualmente caísse de exaustão, mas ainda não puderia parar por aqui.

O meu clone ainda tinha algum chakra, eu nem por isso, provavelmente aguentava mais algumas técnicas antes do meu clone desaparecer e por isso continuei.
Eu, o verdadeiro realiza alguns selos.
- Katon Housenka no jutsu!
Moldo chakra no meu peito como é habitual, e disparei inúmeras bolas de fogo em direções aleatórios mas todas diferentes, e desta vez, mascaro algumas kunais no meio das bolas de fogo, coisa que até então nunca teria experimentado.
O meu clone, estando perto de mim realizou alguns selos ao mesmo tempo que eu realizava os meus e grita:
- Katon Goukakyu no jutsu!
E o meu clone dispara uma bola de fogo.

O meu objetivo era aumentar a minha coordenação e afinidade nas técnicas Katon, usando um clone na tentativa de aumentar o poder de destruição, é claro que estava longe de uma combinação perfeita mas era para isso que lá estava.
Ao fim de Eu ter usado a técnica Katon, comecei a sentir uma fadiga extrema, os meus olhos estavam pesando e sem dar por isso, o meu clone desaparece, eu caio no chão de costas, antes de desmaiar olho para o céu e penso em voz alta:
- Está quase..

Equipamento:

Jutsus utilizados:

HP: 200/200
CH Kamov: 13CH
CH Clone: 0 (desapareceu
ST: 00/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[SOLO] No meio das chamas... 100x100
[SOLO] No meio das chamas... 100x100

Eu tinha adormecido quase sem ter dado por isso, dormia que nem uma pedra, tivesse alguém me tocado e eu não seria capaz de acordar de tão fatigado que estava, já se tinham passado 2 dias, e eu a dormir direto, até que senti uma presença se encostando a mim. Era um cão, sem dono por sinal, provavelmente teria se perdido e encontrou movimento e foi ver o que se passava, me encontrou por lá deitado e se encostou a mim talvez numa tentativa de me acordar.

Abro os olhos lentamente e percebo que já estava recuperado, ainda me sentia dorido, com alguma fadiga mas era capaz de lidar com isso sem problemas.
Lembro que tinha guardado alguma comida no meu bolso, alguns frutos que eram capazes de dar energia, tinha uma maçã, e começo a trincar lentamente, quando percebo o companheiro canino fazendo sons, provavelmente também estaria com fome, parti um pouco da maçã e dei a ele.

Assim que terminei de comer, me levanto e olho para aquilo que tinha feito, não estava nada perto daquilo que eu queria, não era neste ponto que queria chegar, era muito mais além, e por isso não tinha tempo a perder.
- Kage Bunshin no jutsu!
Crio 1 clones perfeito, agora iria aumentar o volume das técnicas, provavelmente iria me esforçar demais e fazer algo para aquilo que não era capaz, mas teria de tentar.

Eu, realizo os selos necessários e utilizo um jutsu que já tinha utilizado antes.
- Katon Goryuuuka no Jutsu
Faço exatamente os mesmos procedimentos de antes e crio uma enorme bola de fogo em forma de dragão, capaz de destruir tudo aquilo que estava à minha frente, por sorte, já não estava nada.
Ao mesmo tempo que realizaria esta técnica, o meu clone faria a mesma técnica que eu.
- Katon Goryuuka no Jutsu
E criamos 2 bolas de fogo enormes em forma de dragão, era uma técnica de rank alto, portanto as suas dimensões eram enormes, se já 1 é grande, 2 juntos eram muito mais.

Tudo aquilo que estava à frente foi reduzido a nada, de tanto usar esta técnica e outras Katon, eu puderia afirmar que estariam à vontade quase 40ºC no topo da montanha, estava insuportável, e eu nem estaria nem perto de usar técnicas de elite, ainda sou um peixe miúdo.
Esta combinação me tinha deixado de rastos, já pouco chakra me sobrava, mas ainda não era o suficiente para desmaiar, por isso, sentei-me no chão com os braços apoiados e minha cabeça quase caída, estava completamente exausto, nunca tinha feito um treino como este, estava a ser levado a um limite que eu não sabia que tinha.

O meu clone ainda estaria com algum chakra, e portanto, este seria o último jutsu que ele fazia antes de desaparecer.
- Katon: Goukakyu no jutsu!
Ao fim de realizar os selos, ele cospe uma bola de fogo, e imediatamente desaparece.

O treino estava a correr bem, eu já tinha começado a ficar familiarizado com as técnicas Katon, e era isso mesmo que eu pretendia, já se tinham passado dias, e eu ainda nem sinal tinha dado de vida, provavelmente muitos me achariam morto, e portanto, como não havia madeira pois já estava toda queimada, não acendi uma fogueira desta vez, já era de noite, e portanto, me deitei no chão e adormeci.

Equipamento:

Jutsus utilizados:

HP: 200/200
CH Kamov: 62CH
CH Clone: 37CH
ST: 02/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[SOLO] No meio das chamas... 100x100
[SOLO] No meio das chamas... 100x100

Prossegui com o meu caminho até à vila, segui exatamente o mesmo caminho de antes, já exausto, caminhando devagar, passei novamente pela floresta que tinha passado, não havia sinais de presença hostil, o que de certa forma me deixou avaliado, pois eu não teria condições de fazer uma luta de igual para igual, e à medida de ia fazendo novamente o mesmo caminho, percebi que as técnicas do elemento que tinha treinado anteriormente já estava interiorizadas, eu fiz em dias aquilo que muitos levariam anos de prática, eu me tinha tornado um Perito em Katon, o que tornaria de agora em diante, a utilização das técnicas mais efetiva, já puderia usar mais técnicas efetivamente sem me levar à exaustão, o que colmataria uma das minhas lacunas.

Já eram 2 dias de caminhada, eu tinha parado a meio do caminho eventualmente para descansar um pouco as pernas, e não tardava muito até eu ter alcançado os portões da vila, era já fim da tarde, pelo que não se encontrava muita gente nas ruas, cruzei-me novamente com os ninjas que estavam á entrada, eles me miravam de longe e cochichavam:
- Olha para ele! Parece que está morto!
E de facto não era para menos, tinha as roupas todas sujas, estava queimado na cara e na palma das mãos, mal eles sabiam o treino intenso que eu tinha passado, parecia quase um zombie de tão cansado que estava, eu tinha ouvido o que eles disseram, mas não estava na disposição de conversar.

Caminhei pelo meio da vila, cheguei até casa, não fiz mais nada sem ser deitar na cama até descansar completamente.

Equipamento:

Considerações finais:

HP: 200/200
CH Kamov: 62CH
ST: 02/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Cuidado com os minutos, quase cometeu um deslize.
@aprovado
Anonymous
kurupted
Chūnin
[SOLO] No meio das chamas... 100x100
[SOLO] No meio das chamas... 100x100
Ahahahah estava tudo controlado XD

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido