NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Angell
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Sei
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Shion
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_lcap[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Voting_bar[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Oda
Jōnin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



Freyja era uma poderosa shinobi em Konoha. Sua graduação como jonnin ainda lhe concedia certa autoridade e também muitos deveres ali naquele lugar que ela aprendera a chamar de lar. Sua mente dividida não era um empecilho para que ela tivesse evoluído de maneira coerente e aprendido a adquirir habilidades surpreendentes. Aquele era o início de uma jornada que conferira a doce, ou não tão doce garota, poderes inimagináveis.

O inverno havia dado uma trégua em Konoha e com isso, um pouco de sol garantia uma temperatura ideal para um treinamento. Ali, naquele espaço, estaria Freyja, desenvolvendo suas atividades diárias de melhoria física. Uma carta viria até ela, carregada por um pássaro, pousando sobre uma das pedras na proximidade.

Ao abrir a carta, Freyja se depararia com uma estranha missão para si. Deveria seguir até um vilarejo distante, nas proximidades da fronteira do País do Fogo com o mar, encontrar um velho ninja com informações secretas importantes para Konoha. Sua missão incluiria não só adquirir a informação, como no final, executar o ninja que a possuía, para garantir que sua velhice fragilizasse aquele conhecimento. O motivo disso era óbvio, homens velhos não podem se defender e podem ser facilmente capturados e torturados para revelar segredos.


Spoiler:


Post 1/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tama
Genin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
Treinar era o melhor meio de atingir vigor físico e capacidade mental para suportar o dia a dia de um ninja. Aprendi essa espécie de filosofia desde pequena, quando tinha de me virar com as coisas e sempre melhorar para jamais depender de ninguém, posteriormente isto tornou-se em minha vontade de proteger meu vilarejo como uma guerreira deve fazê-lo, da maneira mais honrada possível. Como guerreira, também era meu dever manter os valores da aldeia vivos, por meio de missões e outras atribuições que somente como uma ninja de elite poderia realizar.

Não fazia frio como sempre nesses dias de inverno que vinham passando, agradeci aos céus pela oportunidade e segui o treinamento. Uma ave interrompeu após algumas seções, pousando ao meu lado. Tomei o pássaro na mão, retirando sua carga de papel e liberando-o aos céus; o dever me chamava para uma escolta, como nos bons e velhos tempos. Ao ler o conteúdo por inteiro, conseguia perceber a gravidade do assunto.

—— Missão? Logo hoje, cacete? —— resmunguei limpando o suor da testa.

Me levantei para o dever após algumas praguejadas, no fim das contas, era minha obrigação acatar os pedidos de socorro. Enquanto ia para casa trocar de roupa e colocar minha armadura, lia o pergaminho para memorizar seu conteúdo e seguir os trâmites de Konoha. Eventualmente, no meio do caminho, pulverizei o papel com uma manipulação elétrica simples. A todo momento me perguntava o motivo de confiarem informações exclusivamente a uma pessoa, porém não me mantive em detalhes. Minha armadura já estava posta, as presas gêmeas nas bainhas e a bandana no topo da cabeça. Sendo assim, parti para o litoral.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



O caminho de Freyja seria sem grandes percalços, prosseguindo em direção a um pequeno vilarejo de pescadores localizados a leste do País do Fogo. A Chinoike seria conduzida gradualmente rumo a posição colocada em seu mapa. Algo indicava uma casa localizada em um dos pontos mais altos, sobre uma das falésias.

Era uma casa simples,  como a de um camponês comum. Caberia a garota adentrar o espaço e abordar quem quer que estivesse lá dentro.


Spoiler:


Post 2/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tama
Genin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
Memorizar mapas não era uma das tarefas mais simples. O caminho pelo País do Fogo não seria problema algum para alguém que viajou pelas florestas nacionais tantas vezes como eu fiz durante meus sete anos na carreira shinobi. Apesar de tudo, ainda era possível seguir por meio de pontos de referências que estabeleci em uma espécie de palácio mental de memorização de informações. Uma árvore diferenciada aqui, um espécime diferente ou uma trilha não-natural eram suficientes para ditar o caminho até o litoral, cuja visitação por minha parte já não era feita há muito tempo. O pior de tudo é que eu nem poderia aproveitar com um pouco de álcool a brisa marítima.

Precisei elevar-me em relação ao nível do mar. O "x" marcado no mapa era equivalente a uma região sobre falésias, de modo que o acesso não seria tão fácil, mas para um ninja também não apresentaria dificuldade alguma. Subi com os pés presos às rochas fixados por chakra; incansavelmente, atingi o topo da subida para me deparar com o casebre descrito no papel em que fui designada para a missão.

Com cuidado para não cair e para não pisar em algo indesejado, andei até a porta e bati três vezes chamando pelo dono da casa.

—— Ô de casa!

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



Quando Freyja batesse na porta, iria se deparar com um estranho selo na porta do homem. Havia ali uma marcação, algo que ela não conseguiu ler até que de súbito, uma adaga foi depositada contra o pescoço dela. A lâmina gélida tocaria sua jugular ameaçadoramente, com um homem velho a fitando diretamente. A presença do velho havia sido convocada de súbito, sem qualquer tipo de movimentação ou previsão sendo possível. Olhos humanos não haviam sido capazes de detectar o movimento, era como se ele tivesse surgido do nada.

- Me diga quem é e o que quer aqui.

Spoiler:


Post 3/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tama
Genin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
Tocando à porta com meu punho cerrado, não pude imaginar que algo tão inesperado pudesse acontecer. Talvez eu até fizesse ideia de que poderia correr algum risco estando em uma região tão isolada e longe de Konohagakure; fato é que não precisei de muito tempo para entrar em uma enrascada. Senti o frio de uma lâmina entrar em contato com meu pescoço, causando arrepios na espinha. Imaginei que poderia morrer se agisse de forma errônea, mas não o faria sem tentar contornar a situação.

—— Essa casa é sua? —— indaguei de mãos para cima.

Não tentei me virar, nem realizar movimentos bruscos que pudessem apavorar a pessoa que estava me fazendo de vítima. Aos poucos, conforme o tempo passava, eu começava a ponderar o modo como a pessoa havia aparecido completamente do nada, como se tivesse vindo de um vórtice espaço-temporal. Quase ri, mesmo na situação delicada, de minha conjectura absurda do que poderia estar acontecendo, já que a dobra deste tipo de habilidade é extremamente rara, aparentemente.

Me virei após um tempo para revelar a aparência de um velho me encarando. —— Estou só de passagem. Eu estava querendo apenas um copo d´agua para seguir minha jornada.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



O velho manteve seu olhar intacto contra os seus. De fato, apesar de sua postura de submissão, o velho não parecia convencido com sua resposta logo em seguida. Não só não havia respondido a pergunta dele, como também havia feito uma outra em contraparte. O homem não tinha dúvidas de que havia algo errado ali.

- Sim, esta é minha casa. - ele disse rispidamente. - Acha que eu sou tolo, garota? Você é uma ninja. Se veio até aqui tem algum outro intuito. Me diga o que quer. Eu sou um ninja muito mais experiente e muito mais poderoso do que você imagina.



Spoiler:


Post 4/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tama
Genin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
Pensei que não falharia em uma conversa desse tipo, ainda mais com um idoso. Uma espécie de blefe não foi suficiente pra eu conseguir adentrar a casa do velho, mas este confirmava sua residência com palavras ríspidas, de modo que eu pudesse finalmente dar prosseguimento a minha missão sem maiores problemas. Me lembrei de qualquer ocasião parecia, segurando a risada para que o velho não se sentisse mais ameaçado do que já se sentia com minha presença ali.

—— Desculpe. —— falei recompondo minha postura, assumindo uma postura mais séria e compenetrada, tentando afastar a lâmina de meu pescoço. —— Meu nome é Freyja, eu sou uma Jonin da folha e estou aqui em missão oficial... Mas a parte da água é verdade, estou com sede, a caminhada até essa região foi um pouco longa e o tempo está seco pra caralho.

Verdade dita, minha esperança era de finalmente ter acesso a casa do velho, de modo a desvendar primeiro o segredo incomum que aparentemente este segurava em sua mente e, caso calhasse para a missão, eu deveria ceifá-lo a vida. Pensei ser tamanha crueldade por parte do conselho, então eu mesma me encarregaria de fazer o trabalho sujo, seja este de matá-lo ou talvez até mesmo poupar sua vida baseando-me no tipo de informação que ele carrega.

—— Podemos entrar?

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



O velho assim que você se identificou recuou a lâmina, afastando-se lentamente. O homem, ciente de que Konoha já estava para enviar um ninja há algum tempo, tratou de permitir que a garota entrasse.

- Venha, então. - Logo após indicar um pequeno assento de palha trançada para a garota, encheu um copo de metal com uma jarra de barro com água. O homem então levou o copo até a garota. - Bem, acho que entende o motivo de eu ser tão desconfiado com visitantes. Eu guardo um segredo bastante importante. Uma técnica há muito perdida por Konoha, mas que foi criado por um antigo Hokage... - Ele então se ajoelhou com certa sofreguidão, removeu algumas tábuas e fez alguns selos de mão. Com isso, convocou, como se materializasse do nada o objeto, um pergaminho na palma da mão. - Aqui, aqui está o que você precisa. - O velho então sentou em sua cadeira de palha trançada e uma sombra passou pelo seu rosto. Ele então olhou para Freyja, com um olhar profundo e um sorriso de compreensão - Eu sei o que vem agora e se quiser me ouvir, eu tenho uma proposta.

Ele então colocou o pergaminho sobre a mesa de centro.

Spoiler:


Post 5/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tama
Genin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
Finalmente obtive acesso à casa do velho, depois de algum tempo de caminhada, algum fenecimento a minha missão era dado e parecia que seu sucesso era iminente. A casa modesta tinha uma aparência digna de um exilado, era simples e ao mesmo tempo aconchegante. Me sentei onde o velho indicou um assento para que pudéssemos discutir os termos da missão. Peguei o copo na mão e beberiquei aos poucos para aproveitar a água o máximo possível enquanto ele falava o que tinha a dizer.

—— Um segredo criado por um Hokage... Por que diabos então está mantido tão isoladamente? É uma daquelas merdas de jutsus proibidos? ——
indaguei observando ele trabalhar em sua estante de conhecimento aparentemente infindável.

Mais um pergaminho provavelmente seria de minha guarda. De aparência velha, o modo como me era apresentado remetia imediatamente a algo sagrado, como se jamais pudesse ser profanado por pobres almas, algo que nunca sairia das chamas do País do Fogo. Agradeci com um sorriso e uma reverência, mas ainda incerta se aquilo seria entregue ou ainda teria alguma espécie de cerimônia antes de eu concluir meus afazeres. Quando coloquei a mão sobre a empunhadura de uma das presas relâmpago, sua voz me desarmou, predizendo o que aconteceria em seguida.

—— Me desculpe. —— falei retornando a postura normal. —— Estou lhe ouvindo.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



- É exatamente isso. Um ninjutsu proibido. Talvez, não exatamente proibido, mas um ninjutsu único. O conhecimento de como realizá-lo é extremamente raro e mesmo os maiores ninjas poderiam ter dificuldades ao enfrentá-lo. Por ser tão poderoso, é também perigoso. Eu fui um grande ninja em minha época, mas me retirei para cá, procurando um pouco de paz e me distanciando do mundo shinobi. Agora, acredito que Konoha não detenha mais esse segredo e mandou alguém aqui para recuperá-lo. - Ele então se recostou para trás, diante das palavras de Freyja, ele a atravessou com um olhar penetrante. Era velho, mas tinha ferocidade que parecia conferir o brilho aos olhos faiscantes. - Trinta anos atrás, eu estava em uma posição parecida com a sua. Abordar um velho que detinha um segredo, tomar as informações para vila e depois matá-lo. Ninjas afinal, podem ser capturados, torturados e homens velhos não podem lutar tão eficientemente. Eu entendo sua lógica, mas eu posso lhe ensinar esse segredo. Você terá acesso a este ninjutsu e eu partirei daqui, com a mesma técnica, estarei longe o suficiente para que não seja encontrado por nenhum ninja. Se poupar minha vida, poderá partir com esse conhecimento.


Spoiler:


Post 6/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tama
Genin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
—— Eu realmente não consigo lhe entender, velho... —— resmunguei ao cruzar os braços e torcer o nariz para a situação implicada. —— No entanto, imagino que sua vida seja totalmente um porre vivendo nesse exílio. Além do mais, matar alguém por conhecimento é digno de pena, quanto mais um idoso astuto. Não vejo sentido na decisão de Konoha em me enviar para isso. Continue, por favor —— pedi, me atentando a sua história a ser finalizada.

[...]

—— Agora eu entendo. —— falei com minhas dúvidas completamente elucidadas pela história contada pelo homem.

A ironia implicada nessa jornada estava ainda maior do que eu conseguia imaginar ser possível. O mesmo destino que o velho deu ao antigo portador da misteriosa habilidade seria dado a ele, mas agora, a oportunidade era a de não só uma, mas duas pessoas possuírem o conhecimento lendário de um Hokage do passado. No entanto, as regras não poderiam ser quebradas, apesar de eu precisar daquela informação mais do que nunca. Por mais que doesse em meu coração, as diretrizes deveriam ser seguidas, seria uma desonra para meu orgulho como cavaleira simplesmente quebrar uma regra crucial.

—— Está combinado então. —— disse me levantando da cadeira. —— Você me ensina a técnica misteriosa e em troca eu lhe deixo viver.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



- Bem, se estamos de acordo... Venha comigo até o lado de fora. - Uma vez alcançado o lado de fora da cabana, o velho ninja iniciaria sua explicação sobre algo que ele chamava de Hiraishin no Jutsu. Uma técnica de espaço-tempo, capaz de romper distâncias absurdas em um único instante, usando um selo ou marca preparada antecipadamente com chakra do usuário. A origem daquela técnica em si era algo misterioso e resultado de muitas lendas, mas seu funcionamento era preciso. Os pergaminhos entregues a Freyja eram bem detalhados, mas muito da aplicação da especialidade foi apenas ensinada pelo homem. - Vamos tente uma vez.


[/b]
Spoiler:


Post 7/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tama
Genin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
Me foi apresentado, enfim, o Hiraishin no Jutsu. Segundo as linhas descritas pelo próprio velho que aparentemente dominava a dita técnica, esta seria capaz de habilitar o teletransporte de um indivíduo ou de objetos com o único emprego do chakra em sua utilização a partir de uma marcação proveniente da energia do próprio usuário, dobrando o espaço-tempo a seu modo e possibilitando o trânsito por entre os lugares marcados ao bel prazer.

Lembrei instantaneamente do treinamento que realizei sozinha lendo o pergaminho carmesim velho que encontrei jogado às traças na biblioteca do vilarejo. Provavelmente eu conseguiria utilizar meus conhecimentos adquiridos naquele dia para atingir o sucesso e ter a informação que concluiria mais uma missão com sucesso. Junto disso, me eram entregues pergaminhos que facilitariam o estudo; sendo assim, mergulhei no conhecimento por alguns minutos utilizando de leitura dinâmica para poder absorver o conteúdo mais rapidamente.

—— Vamos lá então. —— disse para o velho.

O primeiro passo de todos seria o da produção do selo, já que é impossível utilizar a técnica sem realizar a marcação em um local. Elevei meu chakra tocando uma das paredes da cabana, exprimindo toda a energia acumulada para o local onde eu estava em contato, de modo que com o emprego das faculdades descritas no pergaminho, uma marca seria deixada, remetendo a meus primórdios. Ainda não seria capaz de acessá-la, mas era o início de uma escalada infinda.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



O velho olhou contente para o ato de Freyja, percebendo que a ninja era de fato inteligente e capaz. O homem então, se afastou junto com a kunoichi, explicando para ela uma vez mais como ela devia concentrar a realização daquela técnica.

- Você entende a possibilidade de dobrar o espaço-tempo? Tanto o espaço quanto o tempo, são eixos em um mesmo plano. Por isso, nós o consideramos como um verdadeiro tecido, onde os objetos estão dispostos. O Hiraishin usa o chakra para criar pequena perfurações nesse tecido, tornando capaz que um indivíduo o atravesse de forma extremamente rápida. Talvez seja complicado, mas é como imaginar ser possível mover-se ao longo de um eixo sem precisar mover-se no outro eixo. Por isso, o transporte é instantâneo. - O homem idoso estenderia a palma das mãos para frente - Aquela marca que você deixou ali com seu chakra, é um sinal dentro do espaço-tempo, mostrando onde ele deve ser perfurado. É isso que precisa visualizar. Todo espaço que existe entre você e a marca é uma distração. Porque através do seu chakra, o espaço entre você e a sua outra porção do chakra ali disposto é nula. - O homem então suspirou, sabendo que aquilo era complexo, mas imaginava que a garota teria sucesso. - Agora faça.



[/b]
Spoiler:


Post 8/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tama
Genin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
O conceito de perfurar o espaço-tempo e dobrá-lo de forma a possibilitar o teletransporte não é algo novo para mim. Compreender o que o velho explicava era o mesmo que escutar a letra de uma bela música. A única coisa que eu realmente precisava fazer era memorizar o furo espaço-temporal que marquei na parede e então, conectando-me com a habilidade, executá-la com os moldes da teoria de Jikukan Ninjutsu.

—— Vou tentar da melhor forma possível. —— disse fechando os olhos e me afastando da marcação.

Enegreci minha visão e passei a me concentrar no ponto onde eu sabia que existia uma marca de meu chakra. Minhas energias depositadas nessa atividade foram rapidamente transferidas por meio de um selo de mão para a concentração de chakra, de modo que eu pudesse finalmente me conectar de alguma forma com a porção enérgica tatuada na parede. Era difícil, uma tarefa extremamente minuciosa e complicada; o tecido do espaço-tempo parecia me rejeitar conforme eu tentava me conectar e eu acreditava que falharia.

De modo algum eu iria falhar. Encontrei minha confiança mas uma vez, mantendo a concentração ainda mais poderosa, me mantive pensando no objetivo da missão, tomei as rédeas de meu próprio desenvolvimento e liderei o caminho até o sucesso. Conectei minhas duas assinaturas de energia, a dobra espaço-temporal foi concluída e senti meu corpo sendo sugado por um milissegundo. Então, estava alguns metros de minha posição inicial, teletransportada.

—— Isso... Essa merda foi real? —— indaguei incrédula, mas sabendo do que estava por vir.

HP: (1025 • 1025) CH: (1815 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



O velho sorria. A capacidade de Freyja com o espaço tempo demonstravam que ela já tinha algum conhecimento sobre o assunto, mas com a conclusão daquilo, demonstrava maestria total nessa arte, capaz então de concluir de maneira chocante aquele desafio. O homem então, se aproximou da kunoichi, sorrindo enquanto entregava a ela os pergaminhos com o conhecimento que ela viajara de tão longe para buscar.

- Aqui está. Eu nunca vi alguém desenvolver esta habilidade tão rapidamente. Acredito que tenha tomado a decisão correta em transmiti-la a você. - O homem então, estendeu a mão para um aperto de mão e concluindo-o, se afastaria rapidamente da kunoichi - Treine a técnica e você se tornará melhor nela. O conhecimento é seu agora, sei que saberá o que fazer. Agora, como nosso acordo prevê, irei embora daqui.

O homem então ativou a técnica do Hiraishin e se teletransportou, desaparecendo diante dos olhos de Freyja em um milésimo de segundo. O velho ninja, quando aparecesse no seu ponto idealizado, estaria em um campo, no País das Chaves, o local mais distante possível de qualquer uma das Grandes Nações Shinobi, impedindo que qualquer dia viesse a ser perturbado um ninja novamente. O homem já havia deixado seu local pronto, com uma grande cabana bucólica em meio a um bosque, longe do mar. Estava contente com aquele auto-exílio, o caminho que escolhera para si era o de um homem sozinho, mas um homem em paz.


Spoiler:


Post 9/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tama
Genin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
Aparentemente o domínio era aquilo já realizado. Concluída e realizada, um sorriso brotou em minha face como não acontecia há muito tempo, pois eu me sentia cada vez mais preparada para proteger meu vilarejo. Receber os pergaminhos que detinham todo o conhecimento necessário para o domínio da técnica de teletransporte também simbolizava a chegada ao fim de minha jornada e a decisão que pesaria em minha mente, provavelmente, pelos próximos dias no mínimo. Coloquei os pergaminhos em minha bolsa ninja, então estendi minha mão para o velho, retribuindo o gesto, mas marcando a palma de sua mão com meu símbolo.

—— Agradeço por isso, velho. ——
falei com um sorriso estampado no rosto. Era um riso de tristeza.

Quando ele partiu, eu fechei meus olhos e me concentrei o máximo suficiente para focalizar minha energia com o chakra depositado na marca que jazia em sua mão. Meu objetivo agora era ceifar sua vida, como minha missão ordenava. Não pestanejei e ao conectar as oscilações enérgicas de minha assinatura, utilizei de meu novo conhecimento misturado a um grande pesar para concluir o que me foi ordenado.

Energia roxa fluiu por minha mão dominante. Na presença do velho, busquei perfurar seu pescoço no mesmo instante em que reaparecesse. Ao mesmo tempo, lágrimas escorriam por meus olhos. "Me desculpe, velho...".

—— Shiden!

HP: (1025 • 1025) CH: (765 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



Freyja havia completado sua missão. O sangue escorreu pelo peito do velho quando a técnica de eletricidade roxa atravessou seu coração, a herança havia sido passada a diante e um novo ciclo começava. Freyja respondera ao Chamado do Relâmpago. Agora, havia adquirido controle sobre a técnica ancestral e precisava retornar para Konoha.

Caso descansasse um pouco, poderia reunir novamente parte de seu chakra e realizar a viagem de volta para a cabana, antes que começasse uma vez mais sua jornada de volta para a Vila Oculta, vitoriosa.



Spoiler:


Post 10/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tama
Genin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago K7hPiLCw_400x400
Sangue escorreu por minha mão conforme eu o tocava diretamente em seu interior. O velho caía em meus braços agonizante, mas eu também sofria com sua morte ainda que tenhamos passado um tempo muito pequeno juntos. Uma mão foi em cada orelha do homem e fiz um movimento brusco que quebrou seu pescoço e acabou com seu sofrimento de uma vez por todas, completando seu destino como guardião da habilidade e automaticamente transferindo o destino do portador da habilidade para mim.

Me aproximei de uma fogueira e retirei os pergaminhos, ponderando se devia queimá-los ou não. Meus instintos diziam para fazê-lo, mas meu senso de dever dizia que eu deveria entregá-los para o conselho da Folha, que foi a decisão tomada. Por hora, eu deveria descansar para reunir chakra suficiente e fazer um transporte tão distante quanto o que fiz para chegar nesta localidade desconhecida.

[...]

Acordei revigorada, mas os olhos ainda estavam inchados pelo choro durante a noite. Meu último ato antes de retornar foi enterrar o corpo de meu legado, de modo que fosse honrado no futuro. Por fim, concentrei minha energia para conectar com a marca posta na parede do casebre em que o velho vivia, desaparatando para esta. Enfim, poderia retornar para casa com um peso enorme nas costas.

HP: (1025 • 1025) CH: (765 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Oda
Jōnin
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100
@Concluído

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido