NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
121 Mensagens - 16%
Shion
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Kira
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
18 Mensagens - 13%
Nan
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Gyoku
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_lcap[ SOLO ] Lentes do Diabo Voting_bar[ SOLO ] Lentes do Diabo Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
うちは ナナマ
Uchiha Nanama

Solo: Lentes do Diabo
Post: 1/10
Sei lá... Minha vida ficou meio... parada. Teria que ficar esperando o sinal de Yamiko-sama para começar a missão de escolta para a reunião dos líderes das vilas, tinha que andar por aí procurando alguma coisa para fazer. Como uma ANBU, mantinha com a mascara de fuinha que a organização me deu, tinha que manter o anonimato quanto a isso. Pulava e pulava pela vila olhando para todas as pessoas que ali andavam, vendo se havia algo de interessante. Nada. Emburrei a cara. — Essa vila é tããão monótona. - disse a mim mesma, a única alternativa que então restava era ir para casa.

Viver algo rotineiro se torna tão fácil, sempre fazendo as mesmas coisas, mas também se torna chato, por sempre estar fazendo as mesmas coisas. Trabalhar como uma kunoichi de Iwa tinha suas vantagens, mas pouca coisa nova aparecia desde então. Cheguei na rua de casa com tranquilidade, caminhava para minha casa enquanto observava os arredores. — Nanama, que bom te ver. - uma voz um pouco familiar me chamava a atenção. Procurei pela origem do som até que achei quem era: o senhor que um dia me ensinara sobre genjutsu. — Ah é você. Como sabia que era eu por debaixo da máscara? - perguntei em curiosidade enquanto me aproximara dele, estava sentado em um banquinho, o mesmo de outrora, em frente a sua casa. — Eu consigo identificar pessoas como eu. - brincou comigo. Na hora pensara que era sobre ser ilusionista como ele, como havia contado sua história meses atrás, mas a verdade era outra. — Somos ilusionistas, certo? Por isso que me identificou. - disse para ele. O senhor deu uma risada leve. — Podemos dizer que... sim. Sente-se, precisamos conversar. - pediu. E assim sentei-me ao lado dele.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
うちは ナナマ
Uchiha Nanama

Solo: Lentes do Diabo
Post: 2/10
Era estranho, naquele momento, que o senhor que não falava a muito tempo ter me chamado para conversar, e ainda por cima me reconhecer mesmo com a máscara da ANBU em meu rosto. Gostava dele, era simpático e me ajudou uma vez. Havia um pouco de dúvida nele, mas mesmo assim sentei-me ao seu lado. — O que você quer, vovô? - perguntei em tom simpático. — Sabe, eu sei que você é uma Uchiha. - falou com calma. — Como assim? - perguntei com preocupação. — Eu já te falei, mocinha. Sei sobre sua origem... Jin e Hime Uchiha. - continuou. Arregalei meus olhos, mesmo que ele não podia ver. — Ei... Como você sabe sobre eles? - perguntei um pouco com medo. — Simples, eu os ajudei a se esconder na vila. - revelou. — Por que você fez isso para eles? - continuei a questionar, dessa vez mais curiosa. — Compartilho do mesmo sentimento de medo e perseguição. - falou enquanto se apoiava em sua muleta. — Não pode ser... Você é... - falei um pouco assustada. — ... um Uchiha, prazer sou Daemon Spade. - se apresentou finalmente. Saber que havia mais um Uchiha na vila, alguém que tinha carinho, por ter me ajudado e me ensinado. — Quero saber mais sobre minha história. - pedi a ele. — Calma garota, isso fica para depois, tenho que te perguntar algumas coisas que acabei de saber. - falou. Será que havia descoberto sobre o meu Mangekyou Sharingan e a morte de meus pais?

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
うちは ナナマ
Uchiha Nanama

Solo: Lentes do Diabo
Post: 3/10
Daemon Spade... O senhor se chamava Daemon... Surpreendi-me no momento em que me "liguei" que o velho ao meu lado era um Uchiha. — Se você é um Uchiha... Por que não me contou antes? - perguntei. — Nós poderíamos fazer diversas coisas em relação ao nosso clã, fazer a sociedade achar que nós somos monstros. - falei para ele. O velho olhou-me com desconfiança, parecia que o que falava para ele era uma mera utopia. — Difícil isso acontecer. - falou seco. — O mundo todo já sabe do que nós somos capazes de fazer e estão com medo. Mudar isso é quase um sonho inalcançável. - desmotivou-me. Não... não poderia deixá-lo dizer essas coisas, meus pais me passaram a missão de sobreviver nesse mundo sendo deste clã, e faria isso da melhor forma possível, acabando com os preconceitos que os Uchiha tinham. — Isso é mentira, velho! Meus pais... Jin e Hime, me passaram suas lutas, eles queriam que eu lutasse por nosso clã! Nós fomos caçados e perseguidos, usados como ratos, quero mudar isso! - exclamei para ele. Estranhou a minha fala e prestou mais atenção em mim. — Isso que eu queria te perguntar... Onde estão Jin e Hime? - a questão parecia um soco em minha cara, fiquei paralisada. — Eles... se sacrificaram por mim. - respondi com pesar. — Foi o que pensei, uma hora iam saber quem era a filha deles e iam querer te dar mais poder. Você despertou ele, né? - revelava seus pensamentos e em seguida questionava. — Sim... - disse lentamente. — Você puxou sua mãe ou seu pai? - fez um pergunta um pouco sem sentido nos primeiros segundos, mas logo entendia. — Minha mãe... - revelei. — Tsukuyomi então. Agora que temos que conversar. - disse para mim. O que ele queria comigo?

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
うちは ナナマ
Uchiha Nanama

Solo: Lentes do Diabo
Post: 4/10
Menina, você não sabe muito sobre a história do nosso clã, né? - perguntou para mim. Comecei a olhar para o horizonte imaginando as imagens de meus pais no céu, eles deveriam me contar tudo se eles... não morressem. — Não... - respondi. — Nem tudo foi só sofrimentos por nossa parte, nossa fama de monstros teve mais do que isso. - falou. — Seus olhos... Seu Mangekyou... Te deu o Tsukuyomi, assim como eu. - revelou. Virei-me para ele devagar, havia o mesmo poder do que eu. — Nosso poder é algo precioso, que pode fazer coisas que poucos conseguem. - continuou. — A maior das ilusões, o "Mundo Espiritual e as Trevas". Você tem consciência disso, Nanama? - perguntou-me. — Sim, eu tenho. E é com esse poder que mudarei a história do nosso clã. - falei com uma certa certeza. O homem riu levemente, novamente duvidando. — Você acha que consegue? - questionou de forma mais séria. — É meu objetivo de vida. - respondi. — Tenho algo para você então. - contou-me, a surpresa veio em mim, o que ele havia para mim? — Como assim? - perguntei. — Um dia criei um item que somente aqueles portadores do Tsukuyomi podem usar em totalidade. - contou. — Precisei dele para me proteger, agora não há mais luta para mim. - dizia com uma tranquilidade que não conseguia entender. — Você aceita? - ofereceu-me o misterioso item.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
うちは ナナマ
Uchiha Nanama

Solo: Lentes do Diabo
Post: 5/10
Que tipo de item é esse? - perguntei para ele. Um Uchiha antigo, querendo me dar algo pessoal dele, um item que, para ele, o ajudou a sobreviver a caçada que seu sangue atraía. A mascara ANBU escondia minha feição, mas queria mostrá-lo a gratidão crescente que tinha por ele. Não havia feito nada por ele, não o ajudei tão bem quanto ele me ensinara quando conhecia-o pela primeira vez. Como eu poderia recompensá-lo? Como poderia fazê-lo feliz? Ele escondia sua verdadeira identidade, escondia que sua família era Uchiha, por quê? Passou a vida inteira nas sombras da sociedade, não podendo sequer ter a tranquilidade de viver em paz sem ficar receoso com pessoas lhe olhando e, até pior, lhe perseguindo. Sofreu das mesmas dores que eu, foi usado como objeto, perdeu pessoas que amava. Parece que ele queria me fazer mais forte, parecia que ele queria fazer a mesma coisa que Jin e Hime fizeram comigo, passar sua luta. Ele sabia do meu sonho e duvidava, mas no fundo parecia que apostava em mim. — Um trio de lentes, aprimoram seu Sharingan e seu Tsukuyomi. - revelou para mim. — Incrível! - exclamei por saber daquilo. — Quero vê-lo. - pedi a ele. Ele levantou-se lento com auxílio de sua bengala. — Irei buscá-lo. - disse enquanto dava passos lentos para dentro de sua humilde casa. — Daemon... Vou te dar a tranquilidade de viver sendo um Uchiha! - assim, mais um objetivo era traçado em minha mente.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
うちは ナナマ
Uchiha Nanama

Solo: Lentes do Diabo
Post: 6/10
Ser Uchiha... Viver nas sombras ou enfrentar uma sociedade já manchada? Claro, a resposta mais óbvia seria se ocultar. Decisão feita por Daemon, Jin, Hime e eu. Saber como é viver com seus amigos em paz, sem se preocupar com os arredores a todo segundo é um sonho que quero realizar a todo custo. Não consigo aceitar que pessoas são perseguidas somente por que nasceu em determinada família, isso é... ridículo. As pessoas ao meu redor sabem o que quero fazer, aonde quero chegar. Elas me ajudam e me incentivam, e retribuirei tudo.

O senhor Uchiha voltava a passos lentos para o banquinho a frente e sua casa, trazia junto a ele uma caixa de madeira. — Aqui está, menina. - entregava a caixa para mim, segurei a mesma, não parecia tão pesada. — As "Lentes Demoníacas de Daemon Spade" - anunciou. — Você aceita esse presente? - perguntou mais uma vez. Abri a caixa e vi do que se tratava: três lentes, de tamanhos diferentes, com asas de anjo. — Aceito. - respondi com firmeza. — Quer começar a usar? - dessa vez ele sorriu para mim, gentil. Observei sua feição, ele parecia tão sincero em me ajudar, aquilo me alegrava bastante. — Sim! Quero usá-lo o quanto antes! - respondi com entusiasmo.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
うちは ナナマ
Uchiha Nanama

Solo: Lentes do Diabo
Post: 7/10
O vovô Daemon me dava sua pequena caixinha de madeira, dentro dela havia sua maior criação: suas lentes. — Como elas funcionam? - questionei em curiosidade, ele observou minha mascara ANBU e olhou para frente como se tivesse raciocinando. — Sua mascara vai atrapalhar um pouco, as lentes estão ligadas inteiramente com seu Sharingan. - falou. — Hum... - somente fazia esse som enquanto pensava em alternativas de usar o item enquanto usava o disfarce ANBU. — Não é melhor ver você usando? - perguntei. — Já vejo logo como usar com a pessoa que criou o item! - argumentei amigavelmente. — Você pode estar certa. - falou abrindo um sorriso em seu rosto. Entreguei a caixa aberta para ele. — Primeiro de tudo, para usá-lo, tem que ativar seu Sharingan. - explicou. — As lentes reagem com o chakra do Sharingan, como se fossem feitas especialmente para esse dojutsu. - continuou. — Entendi. - respondi rapidamente. Observava os olhos do senhor esperando ver seu Sharingan. Assim como eu, os olhos do vovô se tornavam vermelhos, as tomoes apareceram. — Ai está. - falei brincando. Continuei a olhar para o velho, porém um pequeno barulho na caixa me fez olhar para a mesma, as lentes tremeram um pouco e depois, inesperavelmente, se moviam para o olho direito de Daemon, flutuando a poucos centímetros de seus olhos. — Uou! - exclamei. — Isso é incrível! - elogiei. — Você ainda não viu nada, garota. - falou em tom de brincadeira. — Te mostrarei quais são suas habilidades. - anunciou, assim fiquei a espera da aula.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
うちは ナナマ
Uchiha Nanama

Solo: Lentes do Diabo
Post: 7/10
Estava ali, ao lado de um Uchiha, sentada vendo o que as pessoas faziam para sobreviver nesse mundo onde não se podia dizer seu sobrenome que já era alvo de qualquer um. O velho Daemon mostrara para mim o que criou para batalhar contra aqueles que o perseguia, um trio de lentes ornamentados com asas de coruja, feitas especialmente para o Sharingan. Flutuara a frente de seu olho direito com sua linhagem ativada, admirava a tamanha sagacidade que o senhor tinha ao fazer tal item, como aquilo reagia ao Sharingan tão bem? — A primeira das habilidades: ela aprimora nossa visão de chakra. O que você vê de chakra quando ativa o Sharingan, Nanama? - perguntou para mim. — Consigo ver massas de chakra, só isso. - respondi facilmente. — Exato. Essas lentes conseguem evoluir isso, fazendo você ver todo o fluxo de chakra de uma pessoa. - revelou. — Além disso, consegue identificar a afinidade elemental da pessoa através de cores. - continuou enquanto começava a me observar. — Sabemos que todos os Uchiha tem afinidade com fogo, certo? Olhando para você consigo ver o chakra do elemento fogo pelo seu fluxo. - analisou-me. — Entendeu? - perguntou. — Entendi. - respondi pensativas nas possibilidades de uso dessa habilidade. — Tem outra habilidade? - perguntei com curiosidade. Ele sorriu. — Agora que ficou interessante. - falou para mim. Qual era a outra habilidade das lentes?

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
うちは ナナマ
Uchiha Nanama

Solo: Lentes do Diabo
Post: 9/10
As lentes tinham outra habilidade? Pelo visto sim. A fala do velho me deixou curiosa. — Qual seria essa habilidade? - perguntei para ele. Na hora não havia pensado em nada concreto. Novamente sorria para mim. — Eu não te disse que somente quem possuísse o Tsukuyomi poderia usá-lo? - questionou a mim. Somente assenti com a cabeça. — Eu sabia que a Hime tinha o Tsukuyomi, tentei procurá-la depois de um tempo aqui na vila, mas ela se escondia melhor do que eu. - deu uma risada. — Queria presenteá-la com as lentes. - dessa vez parecia estar um pouco triste, sentia um pouco o fato dela ter morrido. — Ela era especial para você? - perguntei, era minha mãe afinal. — Sim... Ajudei a cria-la quando era uma criança. - revelou, fiquei de boca aberta, mas obviamente ele não podia ver. — Não precisa ficar triste, Nanama. Vejo muito dela em você. - falou para mim. Fiquei feliz em ouvir aquilo, saber que coisas de meus pais ainda estavam em mim. — Jin, aquele idiota. - deu um risada. — Você é sonhadora que nem ele. - contou para mim. — Ah é? - perguntei com tom engraçado. — Ai ai, depois te conto mais. Não podemos perder o foco aqui. - logo se concentrava em me mostrar a segunda habilidade. — As lentes fazem você gastar menos chakra ao usar o Tsukuyomi, porém o gasto de chakra é revertido em um pouco de dor. Parece meio inútil, mas verá que usar muito a ilusão te fará gastar muito chakra. - contou para mim. — Gostou das lentes? - perguntou.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
うちは ナナマ
Uchiha Nanama

Solo: Lentes do Diabo
Post: 10/10
A pergunta... final? Seria o tão sonhado momento em que vovô Daemon dava para mim sua criação? Olhei para ele enquanto fazia a pergunta, pensei um pouco. — Claro que gostei! - falei entusiasmada. — Você queria dar esse presente para minha mãe... Eu vou honrar este presente. - disse com confiança. Observou-me atentamente depois dessa fala, parecia que estava me admirando. — Eu sei disso. - falou somente isso enquanto desativava seu Sharingan e as lentas calmamente iam para a caixa de madeira, pousando horizontalmente no veludo vermelho que continha no interior. — Faça bom uso dele. - assim entregou-me com calma. Levantou do banquinho, fazendo de sua muleta uma base. Em lentidão andou mínimos metros e ficou frente a frente comigo enquanto eu segurava seu objeto criado. — Você, antes de se tornar Tsuchikage, pretende utilizar do seu nome real? - perguntou de forma séria. O assunto mudou de uma forma que não esperava. — N-não sei, devo usá-lo? - perguntei a ele. — Claro que não, se expor assim no mundo é burrice! - falou para mim. — Você é uma ANBU, já é discreta na aparência, mas precisa de outro nome para se apresentar e não haver dúvidas. - aconselhou. — Você está certo, vovô. - somente concordei com ele. Começou a me encarar estranhamente, com foco na minha máscara. — Sua máscara é de uma fuinha, né? Já temos um caminho. - começou a raciocinar. Dessa vez eu tive uma ideia. — Que tal... Kakin Namida? - pedi sua opinião. — "Lágrima da Fuinha", bom nome. - havia gostado do nome. — Portando essa máscara, me chamarei Kakin Namida! - anunciei para ele enquanto levantava do banco. — Faça sua história, garota. Sei que Jin e Hime fizeram uma boa escolha em passar tudo para você. - incentivava-me. Aproximei-me dele e dei um abraço, um abraço de gratidão. — Obrigado... - o agradeci. — Eu que tenho que te agradecer, você aparecendo foi uma benção. - assim nos separamos. Nossas casas eram próximas, então não perderíamos o contato tão facilmente. — Você sabe aonde me encontrar, qualquer coisa aparece por aí! - o convidei. — Pode deixar! - falou com calma. Assim parti-me para minha casa.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
done, curti o char
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido