NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
166 Mensagens - 15%
Shion
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Starfox
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Summer
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_lcap[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Voting_bar[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Panoramix
Genin
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100

Narrador: Panoramix

Lutador Errante

@Shiroi


Fazia pouco tempo que se instalaram em um hotel de poucas estrelas na Vila de Konoha, o clima era um pouco frio, mas nada de desagradável, Takara tentava argumentar com seu lutador cabeça dura.
"É só mais uma luta, por que preciso de guarda-costas?" perguntou o lutador ao seu empresário, seu senblante era sério, estava indignado com o que propôs.
"Não importa, poderia ser até uma luta de bebês, se tem gente grande no nosso caminho, temos de tomar cuidado." respondeu, tragando seu cigarro em seguida, estava acomodado em uma pequena poltrona próxima á uma mesinha de vidro.
"Não precisamos disso, eu sei muito bem me defender!" disse, erguendo e cerrando seus punhos, dando alguns golpes no ar.
"Se não soubesse, duvido que chegaria onde está." respondeu, apagava seu cigarro no cinzeiro "Mesmo que saiba se defender, não posso arriscar você ter quaisquer arranhão até o dia da luta.
"Não é uma questão de orgulho, é uma questão de bufunfa, e um lutador ferído é um lutador inútil." completou, talvez um pouco de razão batesse na cabeça do garoto.
Um breve silêncio tomou conta, Sunuda parecia não ter o que responder. Ele cruzava seus braços, um pouco inquieto.
"Faça o que quiser, mas não vou ficar de braços cruzados quando forem para cima de mim." disse o lutador, concordava com a proposta de ter um guarda-costas, mas não iria aceitar ser protegido como um verdadeiro covarde.
Fazia apenas alguns poucos dias que haviam se instalado na vila, Sunada havia sido vitorioso nas semi-finais do Campeonato Anual da Crista, um campeonato que tem garantido uma maior popularidade nos arredores do País do Fogo. Iria enfrentar em poucos dias o Dêmonio Rubro na final, campeão por dois anos consecutivos, com um repertório de nenhuma derrota desde o início da carreira.
Isso irá acontecer em alguns poucos dias, e algumas suspeitas levaram o empresário á requisitar, por uma boa quantia de Ryos, uma escolta de um shinobi até o local de apresentação. Com o aumento gradual da popularidade do evento, um pequeno mercado de apostas tem ganhado espaço, e seus apostadores não tem quaisquer remorso em retirar um empecilho do caminho.
Tendo em vista isto, um mensageiro seguiria em direção á residência do shinobi apto para efetuar o serviço. Entregaria a devida mensagem, assim como o pergaminho com maiores detalhes.


Spoiler:
Post 1/5

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SHIROI
Genin
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
Status
HP:200/200  CH:200/200 ST: 0/4




O jovem hyuga estava terminando de tomar seu café quando ouviu-se batidas na porta terminando rapidamente seu café da manhã ele providenciou abrir a porta e abrindo-a viu que lá estava um mensageiro o mesmo tinha um aspecto bem alegre, Shiroi então perguntou do que se  tratava aquela visita o mensageiro explicou grande parte do que se trataria de uma missão para Shiroi, ele terminando de ouvir tudo o que o mensageiro lhe disse foi para os portões de konoha para encontrar com o lutador e o empresário, enquanto caminhava ele lia os detalhes da missão no pergaminho.




>> BOLSA DE ARMAS

- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 ( 1 a cada 4)
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panoramix
Genin
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100

Narrador: Panoramix

Lutador Errante

@Shiroi


O dia estava levemente nublado, a movimentação nas ruas do vilarejo começava á aumentar aos poucos. Entretido em sua leitura, o garoto chegou rápido até a entrada do vilarejo, onde podia ser visto, não muito longe, dois rapazes.
Um deles vestia um terno bem tratado de linho frio, de um tom levemente negro. Seus sapatos eram de couro, bem tratados, reluziam levemente. Seu cabelo era loiro e curto, chegando não muito além do pescoço, seus olhos eram castanhos, com um nariz não muito proeminente e queixo fino. Á que tudo aparentava, parecia estar nos seus trinta invernos.
Próximo á ele, um rapaz de não muito mais que vinte e quatro invernos, usava uma regata avermelhada, apesar do clima não muito apto para este tipo de vestimenta, seus cabelos eram levemente espetados com um tom negro, seu nariz fino e um queixo bem definido.
O senhor de terno tragava levemente um cigarro enquanto o outro rapaz fazia, ao que parecia, alguns exercícios. Pareciam estar á espera de alguém.


Spoiler:
Post 2/5

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SHIROI
Genin
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
Status
HP:200/200 CH:200/200 ST: 0/4




Shiroi olhando e analisando aqueles homens aproximou-se deles e cumprimentou-lhes: -olá! meu nome é Shiroi e vou escolta-los, espero que possamos nos dar bem, então já que estamos todos aqui, vamos porém eu tenho que ir na frente afinal não sabemos que riscos podemos encontrar no caminho. E assim foram eles caminho a fora Shiroi notou que o que o homem de terno tinha de amigável o lutador tinha de mal encarado como se estivesse ofendido com a presença dele ali mas Shiroi não se importou muito pois estava ali apenas fazendo seu dever, eles andaram por bastante tempo nem se quer uma troca de palavras ocorrera entre eles, quando se encontravam umas horas já bem distantes de Konoha, Shiroi estava estranhando tanta tranquilidade por tanto tempo no caminho.




>> BOLSA DE ARMAS

- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 ( 1 a cada 4)
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panoramix
Genin
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100

Narrador: Panoramix

Lutador Errante

@Shiroi


Enquanto caminhava pela estrada, a única coisa o qual podia ser ouvido era as sutís nuances da natureza: o bater do vento contra as folhas, e os mais variados cânticos dos mais variados cantores.
Sunuda não estava acostumado á viajar com alguém além de seu empresário, que por sinal não fazia questão de honrar a profissão, era uma sorte ter chegado onde estava sendo guiado por alguém assim. Manteve silêncio durante todo o caminho, enquanto evitava troca de palavras e olhares com o gennin.
"O campeonato é em dois á três dias." disse Takara, voltado á Shiroi "Não é muito longe da vila, mas duvido que cheguemos lá até hoje. Conheço um pouco do caminho, há uma estalagem não muito longe daqui, podemos chegar lá até á noite, eu presumo.
"A estrada pode ser um pouco perigosa á noite, então não vejo problema em descansarmos um pouco por hoje."
Após ter dito isso, Takara se voltava ao lutador.
"Está de acordo?" perguntou á Sunuda.
"Quanto o mais rápido chegarmos, mais rápido poderei resolver meus assuntos com aquele metido a besta."
"E de onde surgiu este rancor? Você só o viu uma ou duas vezes."
"Pouco me importa." disse de modo ríspido "Não gostei da maneira que ele olhou para mim."
"Certo, certo." disse Takara, não parecia tão interessado quanto ao assunto "Vamos ficar na estalagem, ou não?"
"Tanto faz, contanto que eu possa me preparar para a luta."
"Tudo bem então."
Já era noite, haviam caminhado por algumas horas, se encontravam em uma pequena estalagem no meio da estrada. Sua placa estava tão desgastada quanto suas paredes, que eram de madeira, e sua movimentação não parecia das melhores.
"Levou menos tempo que esperava." disse Takara, suspirando "Não é dos melhores hotéis, mas é bem melhor que dormir no chão."
"Vou ficar um tempo aquí fora." disse Sunuda.
"O quê? Essa coisa de lutador já está lhe subindo á cabeça?"
"Não, não é isso!" disse Sunuda em um tom elevado, ficou um pouco ofendido com o comentário "Eu só preciso praticar um pouco."
"Só não demore demais, não somos suas babás."
Não muito alegre com o comentário Sunuda se afastava, resmungando. Sem muito á dizer, Takara adentraria a estalagem: reservaria alguns quartos para que passasem a noite.
Sunuda ficaria um tempo do lado de fora á praticar exercícios, enquanto, por sua vez, Takara ficaria á se entreter com alguns maços de cigarro e sakê.
Um pouco tempo após, na madrugada, enquanto ambos já estavam acomodados em seus quartos, cerca de três senhores adentrariam o estabelecimento. Teriam uma pequena e rápida conversa com o dono da estalagem, pareciam curiosos quanto aos clientes que fizeram reserva recentemente. Sem esperar mais nenhum segundo, partiriam.


Spoiler:
Post 2/5

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SHIROI
Genin
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
Status
HP:200/200 CH:200/200 ST: 0/4




O genin hyuga agora se encontrava em uma estalagem com os que ele tem por obrigação proteger, enquanto o empresario estava em um canto e o lutador em outro o jovem Shiroi resolveu sair para fora e dar uma olhada para o céu, olhado para o céu ele admirava aquela beleza irradiante da lua e como era majestosa com relação as estrelas, era realmente lindo, Shiroi tinha o costume de estender a mão para a lua como se fosse pegá-la mas nunca conseguia, enquanto admirava a lua lembrava de sua falecida mãe, lágrimas rolaram  pela pele pálida do jovem hyuga,era já um pouco tarde e todos já estavam em seus aposentos quando ele então ouviu uma conversa que aparentemente era entre o dono e três pessoas, ele se aproximou deles de forma que não percebessem sua presença ele então ouviu que os 3 homens procuravam por o empresário e o lutador ele ficou de prontidão esperando que aquelas três pessoas fossem embora.




>> BOLSA DE ARMAS

- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 ( 1 a cada 4)
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panoramix
Genin
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100

Narrador: Panoramix

Lutador Errante

@Shiroi


"E-eu nã-não posso simplismente revelar coisas desta maneira!" disse o senhor da estalagem, parecia intimidado quanto a presença dos três.
Os três homens chegaram pela madrugada. Eram esguios, sem músculos, sua altura era mediana, suas vestimentas eram simples, camisas e calças, acompanhadas por espadas curtas em suas cinturas. Não se preocupavam em esconder o rosto.
"Vamos, não faz nenhum mal ter uma conversa com amigos, não é?" disse um dos três, em um tom levemente irônico.
"Essa estalagem está em um fim de mundo, e a passagem por essa estrada não é das melhores." disse o outro.
"Ele não está errado." completou o terceiro. "Seria uma pena se acontecesse algo com o senhor, e ninguém acabasse sabendo."
O estalajadeiro estava estático, as provocações dos homens pareciam ter surtido efeito.
"Vamos, vamos!" disse o primeiro "Ainda estamos te pagando."
"Tu-tudo bem." dizia o senhor da estalagem, estava um pouco sem saída.
Enquanto isso, um garoto astuto se atentava de modo discreto á conversa, os três rapazes pareciam entretidos á conversar com o estalajadeiro e pouco perceberam sua presença.
"Muito obrigado por cooperar." disse um deles, dando um tapa nas costas.
"Não seria melhor resolvermos tudo agora?" disse um deles.
"Seria, mas vamos dar uma colher de chá para o senhor." disse o primeiro "Não queremos sujar esse lugar, seria babaquisse da nossa parte."
"Se você está dizendo." disse o outro.
"Não se preocupe, é só mais um lutador amador, aposto que podemos lidar com ele á qualquer hora." disse o primeiro, parecia um tanto quanto confiante "Enfim, vamos."
Após poucos instantes, se retiravam do estabelecimento, pareciam bem satisfeitos com o que o senhor da estalagem havia dito, e não estavam nenhum pouco preocupados com seus arredores.

Spoiler:
Post 4/5

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
SHIROI
Genin
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
[Rank C] Lutador Errante (SHIROI) 100x100
Status
HP:200/200 CH:195/200 -5 (byakugan)  ST: 0/4




O jovem ninja pós ouvir que aqueles homens tratavam-se de pessoas de má índole foi para o quarto e antes de dormir planejava algo para confrontar os inimigos ou despistá-los então depois de muito pensar ele teve um ideia, após planejar o que faria adormeceu.
no dia seguinte Shiroi acordou bem cedo quase de madrugada e procedeu em acordar o empresário e o lutador, ambos custosamente acordaram e após se aprontarem para seguir viagem Shiroi pois seu plano em prática em suma seu plano era fazer três bushins sendo que dois estariam transformados no lutador e no empresário e assim mandá-los na frente para que os homens seguissem os bushins e um bom tempo depois sair com o empresário e o lutador verdadeiros porém eles ficariam o mais dentro do campo de visão de Shiroi assim ele ativaria o byakugan e veria tudo em cerca de 800 metros e se visse algo que apresentasse risco ele desviaria pela mata, e assim foi feito, embora tenha sido difícil convencer o lutador do plano Shiroi conseguiu com um bom diálogo, então um bom tempo depois de mandar os bushins eles seguiram viagem.
Jutsus Usados:




>> BOLSA DE ARMAS

- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 ( 1 a cada 4)
- Hikaridama: 3
- Kunai: 5

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido