NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
168 Mensagens - 15%
Shion
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
65 Mensagens - 12%
Summer
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
C- Killumi Zoldyck Vote_lcapC- Killumi Zoldyck Voting_barC- Killumi Zoldyck Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Simius Vortex
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100


Rank C


Hora do Chá das 5.


Local: ✘Konoha Estação: ✘Outono Posts: 0/5


MIssão:  Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Ambientação:  Portão da Vila. Você parte as 7 da manhã, em um dia de céu limpo. Chega em seu destino no meio da tarde.

Plot:  Você já sabe o que deve fazer No portão da vila, você espera a chegada da sua condução. Uma charrete simples, de transporte de fertilizantes será o disfarce perfeito para entrar e sair do país do chá sem ser notado. No entanto, deve se ficar atento a qualquer interferência.

Por sorte conseguiu chegar até o país do chá sem maiores problemas. Chegaram numa famosa casa de chá, aonde a encomenda seria entregue. O charretista falou que pra você esperar do lado de fora, que ele iria lá dentro negociar o serviço. Só que passadas quase 1 hora, você começa a achar que algo pode ter dado errado.

Considerações: 1- Narre desde o inicio da missão, mesmo que rapidamente.

2- A charrete é essa:
C- Killumi Zoldyck 800px-Charrete_doacoes

Simius Vortex



_______________________

C- Killumi Zoldyck Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
C- Killumi Zoldyck Retro-11-512 775C- Killumi Zoldyck Blue-star-icon 525  C- Killumi Zoldyck GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Kill
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck Tumblr_nhtq4qBAFf1rveihgo1_500
A sede pecaminosa por sangue talvez seria saciada com uma provável batalha no decorrer do dia, já que sentia uma intuição diferente quanto a missão recebida, onde o sol não irradiava tanto mesmo com o céu limpo que via, enquanto, já se seguia passos desastrosos que guiava-me rumo ao que já seria o portão da vila. Chegava faltando cerca de poucos minutos para as 7 horas, era tipico de minha pessoa ser pontual em tudo que faço, pelo menos na maioria dos casos.

Ali no local só teria que esperar a charrete na qual seria o disfarce para concluir minha missão. Mas algo me parecia estranho, pois já havia esperado bastante tempo e nada da charrete, ficaria atento aos arredores pois já se passava uma hora, qualquer coisa seria suspeita.


HP: 200 CK: 200


Considerações:
'Kill
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simius Vortex
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100
Refaça seu post, você ignorou oq escrevi:


Por sorte conseguiu chegar até o país do chá sem maiores problemas. Chegaram numa famosa casa de chá, aonde a encomenda seria entregue. O charretista falou que pra você esperar do lado de fora, que ele iria lá dentro negociar o serviço. Só que passadas quase 1 hora, você começa a achar que algo pode ter dado errado.


Você conseguiu transcorrer a primeira parte da missão sem problemas, a situação com o Charreteiro acontece já no país do Chá e não no portão da vila
Na própria Ambientação eu coloquei que vc chega em seu destino.

_______________________

C- Killumi Zoldyck Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
C- Killumi Zoldyck Retro-11-512 775C- Killumi Zoldyck Blue-star-icon 525  C- Killumi Zoldyck GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Kill
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck Tumblr_nhtq4qBAFf1rveihgo1_500
Finalmente partia para a vila do chá, juntamente com o senhor que conduzia a charrete, não era muito de falar apenas perguntava o básico, como funcionaria a missão e etc...
Algum tempo depois, já era visível uma casa de chá, logo que já estávamos no país na qual era o objetivo da missão que talvez por sorte não tivera problema até então. Ali no local só teria que esperar o Senhor como o mesmo havia explicado, pedindo para ficar do lado de fora da famosa casa de chá. - Só esperar, então? Ok! - Pensava, enquanto ficava em guarda ao lado da porta da casa.

Algo me parecia estranho, pois já havia esperado bastante tempo e nada do charretista, a intuição de antes de inicio da missão poderia estar certa, pois já se passava uma hora, qualquer coisa seria suspeita. Tanto a preocupação com a missão quanto a curiosidade, era algo inegável por minha parte, algo deveria ser feito. Procuraria um tipo de janela para poder espiar o que acontecerá, abrir a porta seria muito obvio e eu não queria comprometer nada. Encontrando a janela logo partiria para ver cuidadosamente o que estava acontecendo, no caso de mais de uma janela iria sorrateiramente visando conferir todas com cuidados, caso tivesse olhado todas as de baixo iria para janelas mais altas, usaria Ki Nobori no Shugyō para "escalar" as paredes assim espiaria todas as janelas. A qualquer movimento meu corpo estava pronto para usar o Shunshin no Jutsu.


HP: 200 CK: 200


Considerações:
'Kill
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simius Vortex
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100


Rank C


Hora do Chá das 5.


Local: ✘Konoha – País do Chá Estação: ✘Outono Posts: 1/5


Missão:  Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Ambientação: A estrada já viu dias melhores. O sol está forte, e o ambiente ligeiramente mais seco que o comum.

Plot: Se esgueirando para ver o que estava acontecendo lá dentro, O genin foi até umas das janelas do lugar. O ambiente parecia vazio. Foi então pra outra janela , mas antes que pudesse ver algo foi chamado por uma voz.
— Menino, ei menino… — Era uma senhora gorda. — Essa charrete é sua?
A rua estava vazia, e os comércios em volta ainda não tinham sido abertos. Apenas aquela casa de chá, e uma floricultura no final da rua estavam funcionando. O que aquela senhora poderia querer? Mesmo sem querer ter que fazer aquilo, ele teria que dar atenção pra mulher, ou ela poderia estragar seu disfarce.
— Eu estava precisando de um serviço de transporte.—Continuou a senhora— Poderia me ajudar?



Considerações: 1- Dúvidas manda PM.
2- A charrete é essa:
C- Killumi Zoldyck 800px-Charrete_doacoes

Simius Vortex


a

_______________________

C- Killumi Zoldyck Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
C- Killumi Zoldyck Retro-11-512 775C- Killumi Zoldyck Blue-star-icon 525  C- Killumi Zoldyck GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Kill
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck Tumblr_nhtq4qBAFf1rveihgo1_500

Parecia que minhas ações seria interrompida por uma senhora que precisava de um serviço de transporte, era necessário disfarçar para que minhas ações não parecessem suspeitas. - Desculpe Senhora, mas essa charrete é de um amigo que entrou no estabelecimento, terá que esperar um momento até que ele volte. - Dizia enquanto estava curioso sobre a situação do velhote da charrete. - Por acaso, a senhora vem dessa casa de chá? - Completava, suspeitando um pouco da mulher.

HP: 200 CK: 200


Considerações:
'Kill
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simius Vortex
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100


Rank C


Hora do Chá das 5.


Local: ✘Konoha – País do Chá Estação: ✘Outono Posts: 2/5


MIssão:  Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Ambientação: O dia está agradável. Dentro da casa de chá, as coisas estão turvas, a iluminação não o permite entender muito bem o que está acontecendo..

Plot: — Mas eu precisava taaanto. É rapidinho, não poderia fazer esse favor?

Enquanto tentava se desvencilhar da mulher, o garoto observou de rabo de olho uma movimentação dentro da casa de chá.
A janela era escura, muito difícil de se ter precisão de algo, mas pelo que viu (mesmo que rapidamente) o charreteiro estava arrastando um corpo pra parte mais interior do lugar.
O estabelecimento estava fechado pros clientes.,.. oque significava aquilo? Será que ele deveria entrar ou permanecer onde estava?

A senhora o continuava perturbando, dificultando seu raciocínio.
— É que meu cachorro, o Toraba, tá doentinho, coitadinho dele, e precisa.... (blablabla)

Considerações: 1- Além de HP e Chakra, coloca sua stamina na próxima postagem.
2- A charrete é essa:
C- Killumi Zoldyck 800px-Charrete_doacoes

Simius Vortex


a

_______________________

C- Killumi Zoldyck Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
C- Killumi Zoldyck Retro-11-512 775C- Killumi Zoldyck Blue-star-icon 525  C- Killumi Zoldyck GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Kill
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck Tumblr_n4p8c7YOuk1rveihgo3_500

A moça parecia que não estava convencida de que não era eu o dono da charrete. "Droga!" Pensava enquanto tinha visto pela fresta rapidamente o que acontecia dentro do estabelecimento, enquanto pensava sobre o que fazer sobre a Senhora que não parava de falar. - Espere um pouco aqui, Moça! - Dizia enquanto, aos poucos minha expressão mudava, um colapso de ideias juntamente com as baboseiras que escutará a pouco tempo se resumirá em apenas uma ação, descobrir o que realmente acontecerá no local nem que seja a força e iria mesmo que a moça continuasse falando. Movimentos calmo de pura insatisfação, me direcionava a entrada do estabelecimento que seguiria para o interior do local. A expressão estampada na minha face já seria o suficiente para que meus passos não fossem interrompidos, um simples humano não desafiaria olhos que mostrava o convívio com o submundo, mas caso encontrado um ser que impedirá minhas ações, ainda sim insistira em continuar mesmo que tivesse que usar da agilidade para isso, portas que provavelmente estivessem fechadas seria abridas com grosseria.

Ao que encontra-se o Senhor da Charrete poucas palavras sairia de minha boca. - Explique bem o que esta acontecendo aqui! -

HP: 400 CK: 200 St: 02/02



Considerações:
'Kill
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simius Vortex
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100


Rank C


Hora do Chá das 5.


Local: ✘Konoha – País do Chá Estação: ✘Outono Posts: 3/5


MIssão:  Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Ambientação: O dia está agradável. Dentro da casa de chá, as coisas estão turvas, a iluminação não o permite entender muito bem o que está acontecendo..

Plot: Sim, o Genin conseguiu arrombar a porta, e entrar no lugar.
Lá dentro tudo escuro. Nada podia ser visto com clareza. Ele se movimentava devagar, por tanto, estava cauteloso com a situação, a senhora que tinha ficado pra trás não voltou a falar nada.

A passos curtos e firmes, o menino se aproximava cada vez mais da verdade.

Em um lugar desconhecido, qualquer sinal era notado pelo jovem, até que seus olhos acostumados a escuridão se cegaram por um breve momento. Alguém acendera a luz.

— Que é você? — disse uma voz feminina firme, vinda de algum lugar as costas do Genin.

Ele ainda estava se acostumando com a súbita mudança de luz quando novamente uma voz o chamou Atenção. Dessa vez, o charreteiro.
— Eu não falei pra você ficar lá fora?

Ao se acostumar, ele notou que o ambiente da casa de chá era muito mais normal do que imaginara. Estava no meio do salão de chá, e a sua volta a senhoria do lugar e o charreteiro.

— Por acaso, alguém chegou na charrete falando alguma coisa? — perguntou o charreteiro, a ponto de ficar puto.


Considerações: 1- Deixa sua ficha na sua assinatura, faz ficar mais fácil pro narrador conferir as coisas. ^^
3- Desconsiderei algumas ações, por conta do plot.
2- A charrete é essa:
C- Killumi Zoldyck 800px-Charrete_doacoes

Simius Vortex


a

_______________________

C- Killumi Zoldyck Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
C- Killumi Zoldyck Retro-11-512 775C- Killumi Zoldyck Blue-star-icon 525  C- Killumi Zoldyck GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Kill
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck Tumblr_n4p8c7YOuk1rveihgo3_500

"O que?...Tudo normal? Porque estava arrastando o corpo?" Essas perguntas que surgia em meio aos pensamento junto ao tom de voz do senhor, fazia a sede pecaminosa por matança me envolver. - Hm? Porque você estava arrastando um corpo? Você demorou muito! - Falava com tom de voz baixo quase que não audível, era como se tenta-se controlar esse lado obscuro. Depois do "sussurro", era dada uma pausa. - Não importa! Uma Senhora gorda precisava de um transporte, ela me disse que precisava de uma ajuda com um cachorro, mandei ela esperar lá fora. - Respondia a ultima pergunta do charreteiro com o tom de voz mais elevado, porem, ainda com intenção assassina.

_______________________

C- Killumi Zoldyck JVJ7
|Ficha|Visual|
HP: 450 CK: 250 ST: 04/04
'Kill
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simius Vortex
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100


Rank C


Hora do Chá das 5.


Local: ✘Konoha – País do Chá Estação: ✘Outono Posts: 4/5


MIssão:  Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Ambientação: O dia está agradável. Dentro da casa de chá, as coisas estão turvas, a iluminação não o permite entender muito bem o que está acontecendo... MAS depois de uma abordagem forçada, tudo parecia normal.

Plot: — Eu, carregando um corpo de...— Antes de concluir a frase, o charreteiro pareceu entender o que estava acontecendo, e saiu correndo pro lado de fora. — AH, MERDA, MERDA, MERDA!

A mulher que estava presente no local apenas riu.

— Aquele cara de novo... Desculpa garoto, ele devia ter te avisado.

A mulher foi pra trás do balcão, e começou a preparar um chá.
Vendo que o Genin estava nervoso, esperando explicações, ela começou a falar algo que o menino não esperava ouvir.

— Tem um bandido solto na região. Ele é especialista em Genjutsu... Eu não sei o que que ele veio fazer nesse país, mas... Ele é famoso por roubar carroças de mercadorias. Ai já viu né...

As coisas começavam a fazer alguns sentido.  Antes de concluir seu pensamento, o genin foi surpreendido pelo charreteiro que voltara frustado.

—  Foi minha culpa, devia ter te avisado pra não dar trela pra ninguem, e se preparar pra um possível evento desses... MERDA. O desgraçado roubou minha charrete. Ainda bem que não tinha nada de valor lá.
— Hahahahha.— A mulher não conseguiu conter a gargalhada.—  Você continua o mesmo bobo de sempre Akrinus-kun.

O jovem percebe que o charreteiro e a madame parecem ter uma relação especial, e julga ser esse o motivo da demora anterior. Sabendo agora do usuário de Genjutsu, as coisas começam a fazer sentido.

Considerações: 1- Você deve arrumar uma charrete emprestada, ou seja lá como for, colocar finalmente e encomenda nela e voltar pra vila pra concluir sua missão. Quando digo vc, é vc e o charreteiro, obviamente. Seja criativo, n fale só "consegui uma charrete", DE DETALHES. Pode encerrar no próximo post. Depois eu venho e avalio e concluo a missão.
2- Sim, vc foi pego em genjutsu. Tem 0 de Gen em sua ficha. Apesar disso, tem 3 de inteligencia , Oq poderia ser útil para detectar a ilusão, porém, vc estava sob estresse pela demora do homem, que diminui sua atenção a problemas exteriores a esse fato. Outro ponto, é que assim que viu de relance o homem carregando o corpo, partiu pra ação, sem duvidar do que viu... Seu impeto assassino tbm dificulta ver as coisas com clarezas.
3- A charrete é essa:
C- Killumi Zoldyck 800px-Charrete_doacoes

Simius Vortex


a

_______________________

C- Killumi Zoldyck Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
C- Killumi Zoldyck Retro-11-512 775C- Killumi Zoldyck Blue-star-icon 525  C- Killumi Zoldyck GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Kill
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck Latest?cb=20120530131418

As coisas ficaram claras e aos poucos o instinto assassino se esvaia. - Idiota, se tivesse dito algo assim antes, esse bandido já estaria morto!- Depois de ter dito com um tom calmo porem arrogante, me via frustado por perder a charrete, a culpa só não era maior por nela não haver nada de tanto valor. - Espere aqui velhote irei atrás de sua charrete, caso não consiga, pegarei uma emprestada para voltar a vila. - Terminava sua fala enquanto saia do estabelecimento.

Agora seria o momento perfeito para lembrar dos ensinamentos de meu pai, ao que abriria a porta do local todo o Chakra seria suprimido dentro de meu corpo, parando assim o fluxo do mesmo, me tornando não identificável através da presença de Chakra. Assim estava pronto para começar a caça, primeiramente olhava a posição na qual a charrete estava e obviamente a mesma deixaria rastros, avista o caminho que a mesma seguia e rastreava todo percurso acompanhando, mas caso de não haver rastros ou o bandido tivesse de alguma forma realmente escapado, apenas seguia o caminho para pegar uma charrete emprestada. Pulando de telhado em telhado, a cautela era de suma importante. "Não deve ter ido muito longe em um espaço curto de tempo!" Pensava enquanto seguia em frente. Alguns minutos depois já estaria próximo do bandido, era calculável durante o percurso tudo o que deveria ser feito. O plano consistia em matar antes de ser notado para evitar ficar preso em um genjutsu. A presa finalmente estaria no alcance e eu, escondido entre becos, arbustos e árvores, só esperava confirma sua posição para poder subjugar aquele ser no qual subestimou minhas habilidades. "Agora!" Todo meu corpo era impulsionado para frente de modo que para um observador parecia um técnica de teleporte, sua agilidade aumentava ainda mais com o uso do Sunshin no Jutsu. Seria rápido e eficaz, minhas mãos estaria sobre a cabeça do bandido, uma no queixo e a outra sobre sua cabeça, o movimento giratório feito não daria um nem sequer um segundo para ultimas palavras. O que restaria depois de uma ação fria seria abandonar o corpo no local e levar a charrete de volta.

C- Killumi Zoldyck Tumblr_o7w8c2YwMe1vs26zgo2_400
Caso tivesse tudo falhado, perguntava para o povo que morava por ali onde poderia pedir uma charrete emprestada. Quase uma hora depois uma mulher fala sobre um senhor realmente velho na qual teria uma das poucas charretes da cidade sobrando por causa do bandido que estaria a solta, como havia sido explicado pela mulher seguia o caminho como havia dito. Uma casa grande porem quase as ruínas, aparentava ser antiga ou seria apenas o aspecto da madeira na qual a casa fora criada, bateria então na porta a qual fora antedida bem rápida para um Senhor. Explicava toda situação na qual se encontrava ao idoso, nada como sr verdadeiro. - Então, poderia me emprestar uma charrete, ser precisar pagar por algo só me segui enquanto o senhor trás a charrete, o velhote precisa dela e eu também para finalizar minha missão. - Parecia que o Senhor na minha frente tendia meu estado, e como era bondoso ia para uma especie de garagem na qual ficará suas charretes, caminhava na frente da charrete enquanto o senhor a manuseava. Depois de um tempo tudo era acertado o velhote e o senhor dono da charreta fizeram uma espécia de acordo.

Parecia que o tempo havia voado, quanto tinha caído em si já estava vendo a vila, talvez tivesse passado tão rápido pelo somples fato de estar concentrado em proteger a charrete no caminho de volta. "Como é bom estar em casa." Pensava relembrando do ápice de minha missão, iria relatar minha missão e assim concluiria a mesma, me despediria do charreteiro. - Então é isso até a próxima! -  


CK: 195/200

Considerações:

_______________________

C- Killumi Zoldyck JVJ7
|Ficha|Visual|
HP: 450 CK: 250 ST: 04/04
'Kill
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simius Vortex
Genin
C- Killumi Zoldyck 100x100
C- Killumi Zoldyck 100x100
5/5
@

Rastros não foram encontrados, pelo menos, não o suficiente.
Os ultimos parágrafos foram levados em conta.
MISSÃO CONCLUÍDA.

Recompensa: 60 mil RYous. (valor min/max: 30mil a 100mil)
Descontei 20% do valor total por ter ignorado as informações do primeiro post que fiz.
Descontei mais 20% pelos consecutivos erros na postagem dos status.

Dica: Poste nesse formato:
Faça a narração primeiro.
Depois coloque os status assim:
Vida atual/vida total
Chakra Atual/ Chakra Total.
Stamina gasta/ Stamina máxima ( o contador começa em 0, e é acrescentado em 1 ponto quando se utiliza de técnicas ativas, ou seus atributos no máximo.)
Bolsa de armas.
Jutsus usados e Considerações.

p.s: Não adianta por apenas na assinatura. Seus status tem que estar no post.

_______________________

C- Killumi Zoldyck Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
C- Killumi Zoldyck Retro-11-512 775C- Killumi Zoldyck Blue-star-icon 525  C- Killumi Zoldyck GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido