NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Kira
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_lcap[Cap] Maldição de Papel - Gesso Voting_bar[Cap] Maldição de Papel - Gesso Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Omoii
Tokubetsu Jonin
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
NARRADOR
────────


Uchiha... O clã mais poderosamente ingratos dentre todos eles, seu nome carrega uma maldição de séculos atrás, desde os verdadeiros progenitores do mundo ninja. A sua recente fama na conhecida Ascensão Uchiha, poderia fazer a vida qualquer um do clã se tornar uma desgraça completa, contudo não há de reclamar quem detém o desejado Sharingan, honra esta dada a poucos depois do "extermínio" dos mesmos.

Uchiha Nanama, recém graduada Tokujo, ou melhor ANBU com apenas 11 anos de idade provara a força de sua linhagem sanguíneo. Mas a garota não fazia a menor ideia de como fora parar em Iwagakure, largada no nada por sabe-se lá quem a menina fora adotada por um casal modesto do País da Pedra, viveu sua vida toda naquele lugar sem ao menos conhecer suas origens, contudo aquele dia aparentemente comum em Iwa a traria algumas surpresas, ao começar por uma moça estranha a parando no meio de seu trajeto em retorno a sua casa -- Nanama....Uchiha? -- Foi a indagação que a moça o fizera enquanto escorada em um muro qualquer.

Considerações:

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Do quartel-general ANBU, partiria para minha casa. Haveria muitas coisas a se fazer e organizar, pensaria em diversas coisas durante o caminho. Nos meus pensamentos, a minha falha na missão anterior seria uma delas, ainda remoía em minha mente o que tinha feito com os meus aliados, apesar de que somente soubesse que eram meus amigos no momento em que estava em batalha. Caminharia em passos lentos, a máscara que obtinha naquele dia não me deixaria ser reconhecida quem quer que fosse. A minha origem seria, a partir daquele momento, ocultada por aquele artefato com cara de fuinha. Não era mais Uchiha Nanama, e sim Fuinha ou Lágrima, no pessoal.

As ruas de Iwa estavam tranquilas, pouco preocuparia-me com algum problema. Observaria as pessoas andando e interagindo. Passaria por elas sem prestar atenção. Não me ligaria com presenças próximas, isso até alguém dizer meu primeiro nome, uma mulher escorada num muro. — Como ela sabe quem eu sou? - pensaria rapidamente. Não seria somente meu primeiro, mas diria também o nome de meu clã. — Quem é você?! - perguntaria com uma seriedade em minha voz. — Como sabe quem eu sou?! - questionaria logo em seguida. Aproximaria-me dela até ficarmos três metros uma da outra, atentaria-me a qualquer movimento de ataque dela.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
@ Player Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
NARRADOR
────────


Nem o seu disfarce mascarado foi o suficiente para se esconder da moça desconhecida, certamente Nanama nunca tinha presenciado aquele rosto, mas por algum motivo a moça o reconheceu, estava ela a vigiando? -- Quem eu sou? Apenas um veículo para aumentar seu poder. Acho que é irrelevante saber meu nome! -- Diria enquanto descolava suas costas do muro e se aproximava da anbu ficando cerca de 3 metros da mesma e prosseguiu -- Sim sim é estranho alguém aparecer repentinamente oferecendo-lhe ajuda, principalmente um rosto desconhecido e no mundo de hoje... Apenas sei como é difícil ser um Uchiha... -- Dialogava enquanto partes de seu próprio rosto se descolava quadricularmente... Sua epiderme parecia... Papel. Se virou ao fim de seu discurso então tomou direção um campo aberto, esperava ter atiçado a curiosidade da Uchiha, talvez essa a seguisse...

Considerações:

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Poderia não aparecer para a mulher que me reconhecera, mas meu olhar era sério assim como minha fala de outrora. Observaria diretamente em seus olhos, esperando uma resposta concreta. Começava a falar, ouviria cada palavra dita. Surpreenderia-me, queria me ajudar no fim das contas. Por que? Apareceu para somente me ajudar? Estranharia, obviamente. Aquilo estava se tornando cada vez mais esquisito. Aproximava de mim assim como eu fizera. Suas palavras refletiam o óbvio da situação, mas as suas últimas palavras me intrigariam: "Apenas sei como é difícil ser um Uchiha...". Não demoraria muito para logo teorizar que ela também seria do meu clã, enfim mais uma parente. Sua pele começava a reagir de forma estranha, estava se transformando em... papel. — Cada minuto que passa você me surpreende. - diria para ela. Aquela habilidade já era de conhecimento meu, a pálida Momoi demonstraria tal controle com papéis em nossa missão a meses atrás. As folhas moveriam-se para um campo aberto, a situação já estava mais calma, seguiria aquele amontoado até chegar em seu destino.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
NARRADOR
────────


A mulher de alguma forma intrigava a garota, mesmo não citando seu nome ou o mínimo de confiança a anbu decidiu por segui-la apenas por julgar que tal também fosse um Uchiha, ela poderia estar enganada quanto a isso... -- Posso parecer cada vez mais estranha para você Nanama, mas conheci alguns Uchihas, te acompanhei durante muitos anos até finalmente chegar aonde está... Preparada. Você se sente fraca? Não quer mais poder? Eu posso te dar criança... De graça se quiser. Apenas me peça -- Diria a moça tomando sua forma natural e abrindo um sorriso imenso em seu rosto, mas este parecia bastante maligno, contudo ela permanecia de costa para a Uchiha que não poderia ve-lo, de qualquer modo suas palavras pareciam sinceras e enquanto premeditava a resposta da garota, puxava de um de seus bolsos um pergaminho misterioso. Suas pernas se desfaziam em papeis e se alocavam em suas costas criando a forma de duas asas angelicais, a mulher tampava o sol enquanto planava, parecia uma divindade... Um anjo...

Considerações:

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Tudo era tão misterioso com aquela mulher ali, observaria seus movimentos naquele campo, cada um deles. Cada som emitido, cada palavra proferida por ela seriam gravadas em minha mente, sua boa vontade comigo por ser uma Uchiha não parecia ser tão boa assim, desconfiaria. Acompanhava-me desde que começava minha vida ninja, aquilo era estranho, cada vez mais estranho. Perguntava-me sobre poder. Eu... não era tão ambiciosa assim, mas do jeito que ela estava falando cativaria-me pouco a pouco. O meu objetivo, o meu sonho estariam mais perto se eu dissesse "sim". — Uma mulher me para na rua, me reconhece, fala que me observa desde sempre e, no final, oferece-me poder... de graça ainda por cima! Tem uma brincadeira de muito mal-gosto nisso aí. Fale logo. Se fosse me observa a tanto tempo, sabe o que eu almejo ser e o que quero criar, a resposta para sua pergunta seria um tanto quanto óbvia. Desconfio de você, não posso negar, mas o que pretende me dar? O poder dos papéis? - diria tudo isso com seriedade com um toque de humor. Enquanto falaria, a misteriosa tirava um pergaminho de seu bolso e suas pernas se transformavam em papéis, deslocando-se até suas costas, formando asas e se pondo a frente do sol, se assemelharia-se a um anjo. — Sabe... Isso não é novidade para mim. Tem uma kunoichi nessa vila que tem esse poder. Suas asas de anjo são lindas, mas prefiro algo parecido como... uma borboleta. - brincaria enquanto recuaria para sair de sua sombra.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
NARRADOR
────────


As falas da mulher não surpreendera em nada a Uchiha, apenas lhe trouxe mais desconfiança, não era para menos, tudo oque a mesma dissera tinha as suas verdades, e motivos para a desconfiança não lhe faltavam -- Nada nesse mundo é normal garota. A começar por pessoas matarem os seus progenitores... Sem contar as guerras que não leva ninguém a lugar nenhum. Você é nova e já passou por muitas coisas ... Sim ... Mas está só começando. E se não quiser passar por tais desgraças novamente precisarás de poder... Esse mesmo na qual eu lhe ofereço -- Retrucava a garota ainda retirando seu pergaminho do bolso e planando sobre o solo.

-- Sim sim... Conheço Momoi muito bem, talvez minhas asas de anjo não seja tão bela quanto as dela. Mas quanto a força... -- Pausaria sua fala para novamente dar um risada tímida, dessa vez visível o bastante para a Kunoichi, e logo prosseguiu -- Porque não tenta mostrar suas asas criança? -- Diria jogando para a mesma o pergaminho na qual guardava consigo. Este continha algumas informações sobre sua técnica de Papel. Talvez a garota fosse um prodígio e sua leitura lhe fosse o suficiente para aprender algo.
Enquanto mais vislumbrava a moça, ela se tornava ainda mais misteriosa, contudo ela entregava tudo de mão beijada para a anbu. Porque esta teria motivos para reclamar?....

Considerações:

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A conversa desenrolava entre nós duas, uma no céu com suas asas e outra na terra. A mulher continuava e me surpreender, acompanhava minha vida de fato. Sabia sobre eu ter matado Jin e Hime, meus pais biológicos. Aquilo me dava um pouco de raiva, mas necessitaria-me controle da situação, não demonstrar raiva ou algo do tipo. — Você é o que da vila? A bibliotecária? Sabe de coisas que até mesmo as maiores patentes não sabem. Como conseguiu essas informações? O que você sabe sobre Jin e Hime? - demonstraria um pouco de minha, com um toque de brincadeira como diz a minha essência. — Merda... Dá-me logo esse pergaminho. - pediria à mulher. Continuava a falar, ela sabia de muita coisa não só de mim. Conhecia Momoi, elogiava sua asas assim como meu, mas colocava-se um pedestal acima quanto falava sobre força. Dava uma risada tímida, seguiria aquela breve risada do mesmo jeito, zoar a pálida era legal. A minha requisição seria logo atendida com ela me dando o pergaminho e em seguida pedindo a mim para mostrar minhas asas.

Pegaria o pergaminho e rapidamente o abriria. Havia diversas palavras ali, mas o mais importante era o nome da habilidade. — Shikigami no Mai... - falaria comigo mesma, para gravar na mente aquilo que estaria aprendendo. Continuaria a ler com cuidado cada palavra visando aprender tudo sobre a técnica. Converter seu chakra em forma de papel, aquilo era incrível para mim. Leria mais um pouco para memorizar tudo. Sentaria no chão do campo de treinamento com o pergaminho a minha frente, concentraria chakra em todo meu corpo querendo transformá-lo em papel, como dizia os escritos. Aos poucos conseguia sentir a mudança, parte de minha pele começaria a se transformar em papel, mas aquilo era muito difícil de controlar no começo, era muito instável. Não conseguia manter a manipulação por mais de dez segundos. — Dicas? - pediria à moça, com um tom de humor.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
NARRADOR
────────


Em meio a seu diálogo a jovem Uchiha a indaga sobre a função da moça na Vila e logo desiste de obter sua resposta a ordenando o pergaminho na qual carregava. Enquanto este viajava para as mãos da jovem a misteriosa se deu por responde-la no mesmo tom que anteriormente -- Já disse que pouco importa quem eu sou criança... --

Nanama de fato honrava seu nome Uchiha. Com apenas uma breve leitura está foi capaz mesmo que brevemente,  de tornar parte de seu corpo em papel,  no fim acabou falhando mas já era surpreendente de qualquer forma -- Uma dica? Você é melhor do que pensei... Apenas controle seu chakra melhor. Isso não será difícil para você... -- A moça lhe respondia com o mesmo sorriso de antes,  Enquanto permanecia sobrevoar um pouco mais próximo da Uchiha -- Não pense que é só isso que tenho a oferecer... --

Considerações:

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

Aprender uma habilidade nunca havia sido tão... simples? Na primeira tentativa de aprender a Dança do Shikigami foi um pouco falha, toda primeira vez é mais difícil. A mulher ainda não diria quem era, continuaria a intrigar, mas o tempo construía uma relação mais amigável. O pedido da dica depois que havia falhado parcialmente na primeira tentativa foi igualmente dado de forma parcial: dizia somente que deveria controlar meu chakra que tudo daria certo. Uma das minhas qualidades sempre foi o controle de chakra, por isso somente tinha que fazer jus as minhas habilidades como uma kunoichi para enfim realizar a técnica do pergaminho. O chakra correria por meu corpo, queria manipulá-lo de forma que o papel surgisse, tomaria base a aparência da "aliada", tentaria transformar minhas pernas em folhas para criar asas. Sentiria cada ponto do meu fluxo de chakra se movendo, a energia fluiria até as pernas. Para ajudar, imaginaria Momoi, uma quase-rival minha. Ela detinha a habilidade dos papéis, não poderia ficar para trás. Transformaria aos poucos as pernas em folhas, minha calça de cor escura começaria a se despedaçar em papéis isso como outrora fez a mulher que estaria voando. O progresso tenderia ao sucesso, os papéis surgiriam aos poucos, minha pernas sumiriam e aquilo que criaria iria para minhas costas, formaria um belo par de asas, mas não de anjo e sim de uma borboleta. Voaria até a altura da mulher. — O que tem para me oferecer? Agora fiquei curiosa. - diria para ela na mesma altura.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1050 • 1100❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
NARRADOR
────────


E mais uma vez a garota se mostrava um prodígio, recebeu uma dica um tanto insignificante e já demonstrava com perfeição a técnica na qual acabara de lhe ser ensinada. Esta se pôs em voo assim como sua "professora", contudo suas asas mostrou uma beleza diferente da mulher, nada com que esta se importasse, e de fato não importava. Esta se aproximou ainda mais da Uchiha, agora planava cerca de centímetros da mesma, estranhamente Nanama sentiria que seu corpo não poderia mexer caso tentasse.

-- Oque mais tenho a lhe oferecer?... Eu já te dei criança... -- Levou sua destra até o rosto da garota, friccionando sua mão as bochechas da Uchiha, que naquele momento não poderia se mover graças a uma das técnicas da misteriosa -- Consegue sentir criança? ahahahaha! Dói não é? A dor precede o poder... Sabe muito bem disso... Afinal foi assim que conseguiu seu olho não é mesmo? -- Neste momento uma marca se apresentou ao pescoço da garota, esta que se espalhou perante todo o seu corpo paralizado. A sensação que a criança sentira era como se todo seu corpo estivesse em chamas, nunca havia sentido aquilo antes, uma maldição tomava conta de seu corpo, linhas negras se espalhavam por toda sua epiderme. A moça descia devagar até o chão, colocando a Uchiha no solo e presenciando a agonia momentânea da criança com um sorriso sádico no rosto.

Considerações:

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

As asas saíram como planejado, a forma das borboletas era meu desejo e com o Shikigami conseguia alcançar. Ficava na mesma altura com a misteriosa mulher, olhando-a com alguma soberba. A resposta para minha pergunta não vinha de modo convidativo. Aproximava-se de mim, ficando poucos centímetros e transmitia para mim algo que não queria. Uma paralisia vinha a mim, não conseguia fazer muita coisa. A mulher passava a mão em minha bochecha enquanto falava com algum caráter malicioso e ameaçador. Sua mão vinha ao meu pescoço e com isso uma sensação de queimadura iniciava em meu corpo. Ria de mim, ironizava meu sofrimento enquanto eu tentava aguentar aquilo que passava para mim. — O que é isso? O que está acontecendo? - pensava enquanto olhava para a mulher, não conseguia nem falar. Sentia algo se expandindo por meu corpo, tentava colocar a mão em meu corpo, mas ainda sentia paralisada. Descíamos até alcançar o solo, tudo que queria era somente matá-la quando voltasse ao normal. — Eu vou te matar! - amaldiçoava ela com o olhar.

HP: ❲950 • 950❳ | CH: ❲1050 • 1100❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
NARRADOR
────────


A garota sofria por dentro, seu corpo imóvel parecia queimar como nunca havia sentido antes. Sua mente se questionava oque realmente estava lhe acontecendo. Nanama ousou amaldiçoar a moça atentando contra a sua vida, a misteriosa somente ria com um sarcasmo no olhar -- Você pode tentar se quiser criança. Mas estou te dando apenas oque você queria... Poder... Não consegue sentir essa chama interior despertar? Dói eu sei que dói, mas tudo tem seu preço. Você deve saber muito bem disso. E oque eu estou te dando é tão caro quanto oque você tem não é mesmo? -- Indagava a moça enquanto sua mão destra se direcionava ao olho esquerdo da anbu, e com a canhota, retirava a máscara que cobria o rosto da mesma. Seu indicador e anelar se posicionou logo abaixo de sua sobrancelha enquanto o polegar tocava a parte de baixo de teu olho -- Não achava mesmo que tudo isso fosse de graça neh? -- Era um tanto óbvio oque ela planejava, tomar um dos Sharingans da Uchiha para si. O que faria Nanama enquanto seu corpo se ardia e seus movimentos estavam prejudicados? ...

Considerações:

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A mulher que me dava o poder tinha um preço, isso era tão óbvio que nunca deixei me levar por sua fala. A paralisia continuava, o meu corpo ainda estava me chamas, o que ela tinha me passado ainda era desconhecido, mas era algo que certamente não queria. Sua voz cada fez mais me deixava irritada, toda aquela soberba me dava mais vontade de matá-la ali mesmo. O preço do poder que me dava era simples, algo bem peculiar a mim. Sua fala me dava a resposta, seria meus olhos. A máscara me protegia por alguns segundos, tirava ela de mim e revelava meu rosto. O ódio era aparente em mim. Sua outra mão chegava cada vez mais perto de meu olho esquerdo, com seu sarcasmo ela encostava em meu olho enquanto perguntava de forma irônica se tinha acreditado que tudo seria de graça. Por um momento sentia que meus movimentos estavam voltando. — Meus pais me ensinaram sempre desconfiar das pessoas. Quem achou que tudo seria de graça foi você. - diria isso enquanto meu olho castanho claro tomaria uma outra coloração e forma, era minha linhagem se manifestando em seu evolução, o Mangekyou Sharingan. O olho que a mulher queria retirar aplicaria um genjutsu visual no mesmo momento que a fala acontecia. Meu olho esquerdo começaria a doer um pouco, primeira vez que usaria tal poder. O mesmo poder que minha mãe Hime usaria em mim outrora, Tsukuyomi. Prenderia tal inimiga em um genjutsu onde seria torturada por alguns minutos, mas para ela seria dias e mais dias de dor e sofrimento, o trauma psicológico seria no mais alto grau. — Conhecia tanto do meu clã que não sabia o que nós somos capazes de fazer? - falaria para ela no meio do genjutsu. Iria até a máscara ANBU que ela tinha retirado e recolocaria em meu rosto. Afastaria-me a dez metros dela para ver o que resultaria de minha ilusão.

HP: ❲800 • 950❳ | CH: ❲850 • 1100❳ | ST: ❲02 • 06❳

Considerações:
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
NARRADOR
────────


A maldição atribuída pela misteriosa lhe deu forças o suficiente para mover seu corpo. Não obstante Nanama revelou o poder de seu olho esquerdo, o castanho claro se revelou carmesim. A moça pareceu feliz, um sorriso maior ainda apareceu em seu rosto, nunca tinha presenciado tal olho em sua forma atual, sua esperança era te-lo para si. Mas esta não contava com tamanho poder da garota, mesmo imaginando ter que confrontar seu Genjutsu para sequentemente rouba-lo ela de fato nunca tinha caído em um, e aquela foi a primeira vez. Mais tortuoso do que em qualquer outro pesadelo, estava diante da lua vermelha que lumiava seu crucifixo enquanto a própria Uchiha a torturava com a ponta de sua espada. Sabia ela estar presa em um Genjutsu, mas sem forças para sair do mesmo. Enquanto seu corpo original permanecia inerte a frente da anbu que teria a oportunidade de por um fim a sua "oponente".

Contudo as marcas negras que cobriam o corpo da jovem se espalhou por toda a sua epiderme, causando ainda mais dor, seu tom de pele se enegrecia e a garota tomava uma forma bizarra quando de seu crânio nasciam inúmeros chifres. A dor da transmutação era tão grande que esta nem sequer conseguiu se mexer enquanto sua identidade aos poucos se transformava.

Considerações:

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A quase inesperada inimiga parecia de fato ter caído na minha ilusão mais poderosa. Duraria mais algum tempo para mim, mas para ela estaria sofrendo quase que eternamente no mundo espiritual e das trevas. Não queria demorar muito com aquilo, havia um alvo em minha frente e ali deveria ser o fim de sua vida. Por incrível que pareça, procederia uma espécie de ritual para ela. Sacaria minha katana com calma, pensaria em tudo que ela tinha me feito e julgaria o certo a se fazer: matá-la ou somente feri-la gravemente para nunca mais importunar um Uchiha em sua vida. Jin... Hime... Eles me passaram uma luta, uma ideia. Caçados por outras pessoas, por causa de seus olhos, sofreram com a perda de sua primogênita, eu, Uchiha Nanama. Herdei a luta de ambos contra aqueles que querem nos caçar. Cortar seu pescoço, seria a alternativa escolhida. Esticaria a lâmina no ombro direito daquele corpo inerte, queria decidir o lado pela qual iria cortar. — Uni dune tê, salamê minguê eu escolhi voc- - cantarolaria enquanto alternava a espada entre os dois ombros, mas no meio do canto, a dor retornava. O calor de outrora voltava a queimar meu corpo, a inesperabilidade daquilo me faria dar alguns passos para trás enquanto tornaria a soltar um rangido de dentes enquanto procuraria pela fonte do calor repentino. Sentiria algo novo me tomando minha pele, a dor ia por todo meu corpo enquanto agacharia na tentativa de aliviar a dor mas nada adiantava. Minha cabeça começava a doer de uma forma que nunca havia sentido antes, seguraria o grito de dor para não chamar a atenção. Parecia sair algo de minha cabeça. e literalmente estaria. Ossos inacreditavelmente começariam a formar uma espécie de coroa para mim, não queria aquilo de jeito nenhum, me sentia um demônio, um monstro. A mulher me fizera mais um mal do que um bem, era esse o preço do primeiro poder? Se tornar algo que nunca queria. Amaldiçoaria-me com aquela forma nefasta de uma maligna pessoa com uma coroa feita pelo diabo. Não saberia o que fazer, observaria a mulher, que provavelmente ainda estaria na ilusão, tornaria-me uma amaldiçoada perante aquela me fizera a maldição.  

HP: ❲780 • 950❳ | CH: ❲810 • 1100❳ | ST: ❲03 • 06❳

Considerações:
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
NARRADOR
────────


A Uchiha de fato havia tido sucesso em prender sua inimiga em seu mais podero Genjutsu. Contudo a mulher ja havia completado sua funcão para com Nanama, a jovem ja estava amaldiçoada pela misteriosa, mesmo que esta permanecesse inerte perante a anbu, que sofria imensamente com as transformacões de seu corpo assumindo uma forma bizarramente demoníaca quando os chifres cresceram por seu cranio. A unica coisa na qual a jovem poderia fazer era sofrer com a agonia de sua transmutacão.

Considerações:

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

A dor continuava em meu corpo, as transformações corpóreas cada vez mais me surpreendiam: os chifres surgindo em minha cabeça, minha pele mudando de cor e sentia meu cabelo crescendo cada vez mais. —— Não... O que estou me tornando? - falaria observando a mulher, inerte. Além das tais ditas mudanças sentia algo me fortalecendo. —— Isso está me deixando mais forte? - diria a mim mesma enquanto sentia o poder vindo a mim. Surpreenderia-me com o que estava ocorrendo com meu corpo, como tal coisa hedionda daria-me mais poder? Não... Não! Ficar desse jeito por poder? Nunca! Seria vista como uma estranha, uma garota vinda do inferno. —— A culpa é sua! - exclamaria para a louca que me fizera aquilo. Teceria selos e correntes de fogo surgiriam de minhas mãos. —— O preço final é este, sem mais descontos! - proferia a ela enquanto direcionaria ambas as correntes para seu pescoço, ao tocar a pela da morena mulher, queimariam tudo até o fim, mas daria uma ajuda: puxaria com minha força obtida recentemente para acelerar o processo de arrancar seu pescoço do corpo. Se desse certo, agacharia um pouco, cansada. —— Como faz para voltar ao normal? - sussurraria olhando para suas mãos que haviam mudado de cor.

HP: ❲680 • 950❳ | CH: ❲920 • 1100❳ | ST: ❲04 • 06❳

Considerações:
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
NARRADOR
────────


Nanama percebia o poder vindo de seu corpo juntamente com a sua transformação física. O desespero a tomava conta só de imaginar que tal maldição fosse eterno, mas como poderia ser? Os danos causados por tal não poderia se prolongar demasiado ou o próprio corpo da jovem não suportaria tantos danos. Sua ira para com quem a amaldiçoou tomou-lhe conta ao ponto de dar o golpe de misericórdia na morena que lhe dera tal poder, este que seria indesejável pelo Uchiha, mas inevitavelmente a tornara mais poderosa, assim como a anbu desejava.

Correntes feitas de chamas saiam da palma da mão da Tokujo, direcionando-se na garganta da mulher que até o momento permanecia inerte sofrendo ao fundo de seu âmago pela tortura infindável da jovem Uchiha. As chamas chegaram a queimar a epiderme da moça, e quando Nanama ousou puxa-la a fim de arrancar-lhe a cabeça, ela se desfez em milhares e milhares de origamis que se espalharam por todos os lados, interrogando se de fato aquele foi seu fim ou não. Fato é que a Uchiha estava agora mais poderosa que antes, e talvez um dia os mistérios daquela que lhe deu tal poder fossem desvendados...

Considerações:

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Uchiha Nanama

"Quero trazer a paz entre meu clã e o mundo, quero proteger minha vila… Quero ser a próxima Tsuchikage!"

O meu ressentimento para com aquela mulher que me atribuía uma maldição em meu corpo me fizera agir sem pensar muito nas consequências. O grilhões em chamas rodeavam seu pescoço para queimá-la e enfim dar-lhe um ponto final em sua ambição pelos Uchiha. A força adicional da marca em meu pescoço e a dor só fizeram querer acelerar o processo mortal da morena. —— Morra! - assim puxei as correntes com minha força. O som não foi o normal, de uma carne sendo queimado pressionadamente, e sim de papéis. O corpo da mulher se transformou em inúmeras folhas. Por alguns segundos senti raiva, mas depois consegui abrir um sorriso. —— Você sabe agora que não deve mexer com meu clã, não é mesmo maldita? - falei olhando os papéis voarem pela vila. Aos poucos as influências da marca foram se reduzindo aos poucos, se retraindo. As dores cessaram e a cor da minha pele, juntos com os chifres, voltaram ao normal. Passei a mão na minha nuca e ainda sentia algo ali, a marca não sumia. —— Fique bem escondida para eu nunca depender de você... - falava como se estivesse conversando com a marca, que ia para trás de meus cabelos, se ocultando dos olhares. Sobrava para mim então retornar para minha casa para descansar e seguir meu caminho, a estrada não era curta. A katana voltava para minhas costas, junto com o leque e a caminhada iniciava.

HP: ❲680 • 950❳ | CH: ❲920 • 1100❳ | ST: ❲03 • 06❳

Considerações:
@Omoii Pequenos detalhes aqui.
Awful
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
[Cap] Maldição de Papel - Gesso 100x100
@Quests completadas.

_______________________

[Cap] Maldição de Papel - Gesso Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido