NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
319 Mensagens - 26%
Starfox
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Raves
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
82 Mensagens - 7%
Summer
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
7 Mensagens - 25%
Keel Lorenz
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Starfox
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Summer
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
4 Mensagens - 14%
Isagi
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Avaliador
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Terry
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_lcap[Treinamentos] Sarutobi Yoko Voting_bar[Treinamentos] Sarutobi Yoko Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Famigerado
Chūnin
[Treinamentos] Sarutobi Yoko 100x100
[Treinamentos] Sarutobi Yoko 100x100

- Que belo dia para treinar! - A Sarutobi parecia animada em relação à realização de seu treinamento diário, ignorando até mesmo as adversidades políticas que Konohagakure passava no momento: a garota tinha fé que, em uma hora ou outra, tudo se ajeitaria e o Vilarejo da Folha retornaria a ser um ótimo local para morar. Para isso, até mesmo os Gennins - como a jovem Sarutobi - precisariam se empenhar em seus treinamentos, no intuito de se tornarem mais fortes e serem capazes de proteger a vila no futuro. - Vou começar com ninjutsu! - disse, já estando no Campo de Treinamento. Apesar de ser cedo, o local estava vazio. Ultimamente, as pessoas têm ficado em casa ao invés de sair e realizar seus afazares, mas Yoko era excessão. Sem fazer cerimônia, a garota deu início a seu treinamento. Afastou um pouco as pernas e começou a fazer selos de mão, porém com um certo "diferencial" em relação aos selos de mão usualmente feito pelos ninjas. Yoko era capaz de realizar selos com uma única mão e, acreditando que seria útil ser capaz de realizar esses movimentos em uma luta, a garota optou por realizá-los até mesmo durante treinamentos. "Katon: Karyu Endan!" pensou a garota, à medida que seu pulmão foi inflando, como se algo estivesse preso dentro dela. Abriu a boca, na esperança de que seria capaz de expelir fogo pela mesma. Todavia, tudo que voou foi saliva. - Droga! Eu ainda não dominei esse jutsu. - A garota, apesar de ter "recebido" um novo jutsu do estilo fogo como gratificação por parte de seus pais após ter completado suas missões, ainda não era capaz de usá-lo efetivamente. Bastava a ela, porém, quebrar essa barreira.

"Droga! Se eu quiser me fortalecer, eu preciso ser capaz de dominar o máximo de jutsus possíveis!" Yoko parecia determinada, apesar de não deixar de lado seu semblante usual de felicidade, expresso pelo sorriso confiante em seu rosto. Novamente, a jovem fez os selos de mão - somente com a mão direita - necessários para a utilização do jutsu. "Katon: Karyu Endan!" A jovem Gennin moveu o corpo ligeiramente para trás e, em seguida, impulsionou seu corpo para trás, abrindo a boca. Uma rajada flamejante (de fogo, durr) foi expelida de sua boca, retilineamente. À medida que se expandia, a dianteira do fogo se transformava em um dragão flamejante, queimando tudo à sua frente. A sorte de Yoko foi o fato de não haver nenhuma construção à sua frente, enquanto realizava o jutsu, ou os estragos seriam vísiveis. - Eu consegui! Espero que eu não tenha que limpar isso tudo.. - disse a garota, levando a mão direita à cabeça, coçando-a. Infelizmente - não para a garota - o jutsu acabara mudando "um pouco" a paisagem do Campo de Treinamento de Konohagakure, transformando verdes e vivas plantas em mato totalmente queimado.

- Agora é hora de melhorar minha mente! Um ninja forte é um ninja inteligente! - Yoko, agora, se dirigia à biblioteca do vilarejo de Konoha. Havia algum lugar melhor para treinar mentalmente senão a biblioteca? Ao chegar no estabelecimento, seus grandes e redondos olhos castanhos pareciam ter se tornado mais vívidos, como se uma criança tivesse acabado de encontrar um parque de diversões. - Isso aí é incrível! - berrou, vendo a imensa quantidade de livros que surgiam em sua vista. A bibliotecária fez um sinal de "Silêncio" para Yoko, reprimindo-a com o olhar. A garota não se importou, indo até uma prateleira e pegando um livro cujo título era "Decisões Shinobi" Yoko abriu o livro, curiosa pelo que viria a encontrar. "Oh, é um livro que envolve tomar decisões da vida de um shinobi! Que legal..e estranho." À medida que lia os livros, mais interessada ficava com o mesmo, principalmente devido ao tom sério e envolvente que cada página possuía. "Hm.. "Considere que você esteja em uma missão altamente sigilosa em prol de seu vilarejo, mas descobre que essa missão envolve matar companheiros de sua vila, que são traidores. O que você faria?" Yoko ficou um pouco perplexa com os dizeres daquele livro. - Como assim? Eu não mataria ninguém e, mesmo assim, tentaria completar a missão, oras! - A jovem Sarutobi agora "brigava" com o livro, pressionando as folhas do mesmo com seu indicador direito, além de ter se levantado ferozmente da cadeira onde estava sentada. A garota ainda não era capaz de compreender que, na vida como ninja, era necessário tomar decisões de vida ou morte, onde um dos lados da moeda acabará sendo prejudicado. Sentou-se, pensativa. "Bem..Acho que eu tenho que pensar numa solução..real."

Juntou as mãos, colocou os cotovelos sobre a mesa e começou a balançar a perna direita, como se estivesse ansiosa. Estava realmente tentando pensar como uma verdadeira ninja. - Droga..Droga.. O que eu faria? - Apesar de tudo, a jovem ainda era incapaz de pensar em uma resposta, devido à dificuldade da pergunta. Yoko amava tanto a vila quanto os moradores da mesma, o que acabava gerando tal impasse. - Eu acho.. Eu acho.. Não, eu tenho certeza! Eu..cumpriria a missão. Se fossem realmente meus companheiros..não estariam traindo minha confiança dessa maneira! Eu tenho certeza disso! Ooosh! - Apesar de suas falas terem um tom brincalhão, a garota havia pensado seriamente em sua decisão. A leitura parcial do livro(já que a bibliotecária acabou expulsando a garota depois da mesma gritar mais algumas vezes) fez com que Yoko amadurece como ninja. Tendo treinado, a garota enfim retornaria para casa.

HP: ❲225 • 225) CH: ❲200 • 225❳ ST: ❲00 • 03❳

Considerações:
Armas:
Jutsus:

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ atributos ok
Anonymous
Famigerado
Chūnin
[Treinamentos] Sarutobi Yoko 100x100
[Treinamentos] Sarutobi Yoko 100x100

Haviam se passado algumas horas desde que Sarutobi Yoko havia ido até o Campo de Treinamento a fim de aperfeiçoar seu Ninjutsu. A garota - modéstia à parte - agora dominava essa arte quase que perfeitamente e, assim sendo, se via obrigada a honrar o nome dos Sarutobi. Em outras palavras, a garota desejava aprender outros elementos para que, em algum momento futuro, pudesse ser capaz de utilizar todas as cinco naturezas de chakra em combate. - Oosh! Vamos lá! -  disse, enfim no Campo de Treinamento. Apesar da imprevisibilidade do futuro, a garota se mantinha confiante. " Tudo bem, Yoko. Você já é boa com Katon, agora vai expandir seus conhecimentos! " pensou, alongando-se. Todavia, a garota não fazia a menor ideia de como deveria dar início ao seu treinamento. Afinal, não sabia os selos de mão necessários para a realização de técnicas que não fossem o Katon. - Er.. Como eu começo? - Um pouco de nervosismo começou a brotar no rosto da jovem. Suas bochechas, uma vez rosadas, haviam ficado ligeiramente pálidas, perante o medo de voltar para casa e dizer aos pais que de nada havia adiantado seu treinamento. - É isso! Os meus pais! - Yoko afirmou com a cabeça, falando sozinha, como se tivesse acabado de adquirir as respostas para suas perguntas.

Os pais de Yoko, assim como ela, eram do clã Sarutobi e, além disso, também eram capazes de utilizar as cinco naturezas de chakra. - Tudo que eu preciso fazer é lembrar dos selos de mão de algum jutsu de cada elemento! - Essa não seria uma tarefa tão complicada para a jovem Gennin, considerando o fato da garota ser bastante inteligente e, não só isso, ser considerada uma prodígio. - Tudo bem.. Acho que é.. isso! - disse, realizando alguns selos de mão do que imaginava ser um jutsu Raiton que seu pai havia demonstrado à garota semanas antes. - Oosh! Eu consegui! - Pequenas descargas elétricas - que não feriam Yoko - podiam ser vistas no braço da garota. Como havia sido a primeira vez que a mesma havia utilizado tal elemento, não chegou a formar-se um "jutsu", mas ela havia sido capaz de provar a si mesma o fato de ser apta a realizar jutsus do estilo Raiton.

- Certo, agora é hora de eu "aprender" a utilizar o Fuuton! - disse, animadamente. Apressadamente, realizou alguns selos de mão e tentou "cuspir" rajadas de ar pela boca, mas sua tentativa foi completamente falha, visto que a garota somente expeliu saliva e "ar" normalmente pela boca. " É.. Não é tão simples quanto eu imaginei... " pensou, com um semblante de decepção. Yoko jamais havia visto seu pai utilizar um jutsu de Fuuton em sua presença e, portanto, era incapaz de realizar um jutsu que jamais tenha visto. - Bem.. E a minha mãe? Hm.. Ah, teve aquela vez! - disse Yoko, batendo com a mão direita fracamente na palma da mão esquerda, relembrando-se do passado. Um dia, uma "enchente" de insetos se aproximava rapidamente da casa de Yoko e sua mãe havia utilizado um jutsu Fuuton para mandá-los para outra direção. Até os dias atuais, Yoko não sabia o porquê de sua mãe não ter utilizado um jutsu Katon e acabado com todos os insetos. Apesar de serem somente insetos, talvez seja pelo fato de não tentar prejudicar a cadeia alimentar ou algo do tipo.

Fez alguns selos de mão, comprimindo o peito e, impulsionando-o para frente, cuspiu uma forte rajada de vento em direção à árvores, cujas folhas começaram a balançar rapidamente. - É.. Acho que por enquanto, nada mal.. - disse. Apesar de estar satisfeita com o fato de estar sendo capaz de dominar os mais variados elementos de chakra, Yoko, naturalmente, acabava ficando um pouco triste pelo fato de suas técnicas acabarem saindo mais fracas que o esperado.

- Tudo bem.. Acho que eu tenho tempo para aprender mais um elemento! - disse, apontando para os céus. Poderia aprender, enquanto Gennin, ou Doton ou Suiton, apesar de ser apenas uma questão de tempo até que a garota fosse apta a dominar os cinco elementos. Optara, no momento, pelo elemento Terra, para que fosse capaz - no futuro - de formar grandes barreiras defensivas de pedra. " Caramba.. Parece legal só de pensar! " pensou, buscando motivação para continuar seu treinamento. O Campo de Treinamento de Konoha era um ótimo lugar para praticar, em particular, aquele elemento, devido à grande quantidade de terra no local. A jovem Gennin realizou, aleatoriamente, alguns selos de mão, na esperança de que fosse capaz de realizar um jutsu do estilo Terra. Certamente, ela falhou. " Como ainda dizem que isso é fácil para todo Sarutobi? Hmpf! "

Sentou-se no chão e fechou os olhos, tentando se lembrar de alguma situação em que a garota presenciara um jutsu do estilo Doton sendo realizado. Nada lhe vinha à cabeça, a não ser motivação para continuar "procurando". Yoko parou de tentar se recordar de pessoas realizando o jutsu à sua frente, agora tentando se lembrar das vezes que a garota estivera na biblioteca quando mais jovem. " Droga, eu devo ter visto alguma coisa sobre Doton! " Lembrou-se da vez em que, em um livro de jutsus, viu os selos necessários para a realização de clones de terra. - É..Não custa tentar.. - A garota levantou-se, fez alguns selos de mão e, subitamente, o solo à sua frente se ergueu um pouco, tomando a aparência da Gennin. Estava imóvel mas, mesmo assim, era um início. - Bem.. Eu ainda preciso melhorar.. bastante.. - disse, à medida que voltaria para casa.

HP: ❲225 • 225) CH: ❲185 • 225❳ ST: ❲00 • 03❳

Considerações:
Armas:


_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Famigerado
Chūnin
[Treinamentos] Sarutobi Yoko 100x100
[Treinamentos] Sarutobi Yoko 100x100

Apesar de ser uma ninja altamente habilidosa em ninjutsu - podendo ser chamada até mesmo de "mestre", diga-se de passagem - a kunoichi ainda tem assuntos deveras importantes para aprender enquanto estiver trilhando o caminho como ninja. Um shinobi não pode viver apenas de jutsus exorbitantes e chamativos, mas também deve possuir um corpo igualmente forte para acompanhar o poderio de suas técnicas. - Ooosh! Hoje eu vou aumentar minha velocidade e meu vigor físico! - falara, apontando para o céu. Estava fazendo uma promessa diante das divindades que estivessem lhe assistindo que apenas retornaria para casa assim que tivesse cumprido seus objetivos diários. Foi até o Campo de Treinamento que, surpreendentemente para o horário, estava consideravelmente vazio. " Perfeito.. Assim eu não corro o risco de esbarrar em alguém. " A jovem Sarutobi começou a alongar as pernas, levando as mãos até as pontas dos pés e, seguidamente, dando pequenos pulinhos para remover a preguiça que ainda estivesse se escondendo em seu corpo. Agachou um pouco o corpo, colocando o pé direito na frente do esquerdo e dobrou o joelho, empinando-se minimante enquanto colocava ambas as palmas da mão no solo vívido de Konohagakure. - Três..dois..um..Vai! - Yoko saiu em disparada, correndo. Não é cabível dizer que a garota corria freneticamente, pois seu corpo não estava acostumado com aquele tipo de treinamento, o que acabava cansando a garota mais do que o esperado.

" Caramba..A vida de maratonista..deve ser complicada.." Depois de cinco voltas e meia em torno do Campo de Treinamento, Yoko já estava completamente cansada. Sua garganta estava seca, e seu coração parecia querer sair do peito. Sentia como se estivesse correndo - ou melhor, caminhando - a cerca de 2m/s. Chegava a ser um tanto quato patética a velocidade de Yoko. A garota cedeu ao cansaço e parou de "correr", para recuperar a respiração. - Droga! Eu não posso desistir! - disse, dando um soco com a mão direita na perna esquerda. Limpou o suor que estava presente em seu rosto e, sem reclamar mais, continuou o treinamento. Dessa vez, porém, Yoko estava focada. Sabia os riscos que correria em missões e combates verdadeiros se não possuísse uma boa velocidade. A gennin se tornaria um alvo fácil de ninjas velozes e usuários de taijutsu. Tendo isso em mente, a jovem Sarutobi correu dando o máximo de si. - Corra..Corra como se sua vida dependesse disso, Yoko! - falava, apesar dos lábios estarem consideravelmente secos. A garota tentava ignorar toda a fadiga e dor que sentia, focada em apenas um objetivo: correr. A garota foi, de pouquinho em pouquinho, adquirindo mais velocidade, até enfim ter sido capaz de chegar em algo próximo de 10 metros por segundo. - Eu.. consegui! - falava, pulando. O fato de ter sido apta a aumentar sua velocidade acabava servindo como um "falso descanso", dando mais energia para a garota continuar seu treinamento.  

Descansou por trinta minutos, tendo tido tempo (3T seguidos, uau) suficiente para se hidratar e dar um breve descanso ao seu corpo. Se encontrava recostada em uma árvore, sentada, estando na sombra. - Oosh! Hora de continuar! Ai.. - Seu corpo ainda doía devido aos treinamento previamente feito. Mesmo assim, Yoko se levantou - dificultosamente - e foi até o centro do Campo de Treinamento. - Que meus braços também não fiquem doendo..Ai! Ai! Ai! - disse, começando a fazer repetidas séries de polichinelos, para assim aumentar sua resistência física/vigor. Surpreendentemente, Yoko era capaz de aguentar por mais tempo esses treinamentos devido ao fato de..bem, seu vigor não ser completamente inútil quando comparado à sua velocidade. " Do it, Yoko! Do it! " A dose motivacional que a garota sempre costuma tomar de manhã sempre que sai da cama continuava fazendo efeito. Afinal, o que é um simples treinamento para quem nutre o sonho de ser Hokage?

- Acho..abdominal.. É, já deu.. - A jovem Genin estava completamente desgastada, mas ainda não podia se dar por vencida. Deitou de costas no chão do Campo de Treinamento, recolheu as pernas para que ficassem junto ao corpo, formou um "X" com os braços em frente ao torso e deu início a uma voraz série de abdominais. "Será que minha barriga vai ficar doendo também? Eu quero morrer! Ooosh!" pensou Yoko, percebendo que ainda faltava cerca de duzentas malditas palavras que, quando chegasse em casa, iria precisar de um bom banho e uma ótima noite de sono.

Sarutobi Yoko estava tendo êxito em realizar os abdominais, apesar dos músculos de sua barriga estarem ligeiramente começando a doer, devido à rapidez e consistência com a qual a Gennin realizava o exercício. " Caramba.. Acho que vou abandonar o Ninjutsu e virar uma bodybuilder! Brincadeirinha.. " Suava feito um porco, sua blusa de treino escura, assim como sua calça-moletom azul, estavam completamente encharcados. Mesmo assim, a jovem não se deu por vencida. Cerrou os olhos e, mesmo perante as adversidades, continuou realizando o exercício. Yoko não queria ser o tipo de pessoa a morrer em uma missão por ser extremamente boa em uma arte ninja mas horrível no resto. Ela sabia que era necessário fortalecer igualitariamente diversos aspectos de um ninja. - OOOOOOOOSH! EU.. TERMINEI! - berrou, com as costas apoiadas no chão. Se não fosse pela dor infernal que a garota sentia em ambos os braços, ela provavelmente gesticularia com eles, de maneira comemorativa. Dificultosamente, a jovem Gennin do clã Sarutobi levantou-se do solo - em um processo que demorou cinco minutos - e, após isso, foi para sua casa, onde descansaria.

HP: ❲225 • 225) CH: ❲425 • 425❳ ST: ❲00 • 03❳

Considerações:
Armas:

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Famigerado
Chūnin
[Treinamentos] Sarutobi Yoko 100x100
[Treinamentos] Sarutobi Yoko 100x100

Yoko se encontrava no Campo de Treinamento de Konohagakure, naquela singela noite de primavera. A garota estava ficando "cansada" de apenas roubar técnicas de ninjas famosos, incapaz de produzir um jutsu por si mesma. Estava determinada a mudar esse quadro, mostrando a si mesma de que, era, sim, capaz de dar vida a um jutsu somente seu. - Hm.. Acho válido eu tentar criar um jutsu.. Katon! - A garota era extremamente hábil em técnicas relacionadas a fogo e, assim sendo, deveria se aproveitar dessa característica para que fosse capaz de criar seu primeiro jutsu. Elevou a mão direita, colocando-a em frente ao corpo. Por ser capaz de realizar selos com uma única mão, não via a necessidade de usar a outra. " Pássaro, dragão, cobra, cachorro, javali, tigre. Katon: Rōrābōru! "Uma gigantesca bola de fogo, de aproximadamente dez metros de diâmetro, surgiu. Era semelhante ao Katon: Goukakyuu no Jutsu, mas a técnica criada por Yoko se movia retilineamente. - Eu consegui! - disse, dando pulinhos. Voltou para casa, feliz com o progresso.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲550 • 575❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Armas:
Jutsus:

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Famigerado
Chūnin
[Treinamentos] Sarutobi Yoko 100x100
[Treinamentos] Sarutobi Yoko 100x100

Aquele provavelmente não era o melhor momento para Yoko estar dando continuidade a seus treinamentos. Havia recém chegado de uma missão que servira para sua promoção a Chunin e, sequer tendo descansado, a jovem daria prosseguimento aos seus treinamentos. Não via razão para omiti-lo, tal pelo fato de acreditar que a prática ocasionava a perfeição. A garota ansiava por adquirir uma boa "base" de conhecimentos científicos naquele dia, para que tal particularidade viesse a lhe ajudar no futuro. - Bem.. Acredito que sistematização e verificabilidade sejam um bom começo.. - sussurraria para si mesmo. Uma pessoa apta a realizar experimentos científicos deveria saber observar e sistematizar o que estava sendo estudado, para que falhas não fossem cometidas por erros simples.

Andando pelo Campo de Treinamento, procurando por algo a ser estudado, Yoko se depararia com uma luta entre aracnídeos: uma viúva negra contra um escorpião qualquer, desconhecido aos seus olhos. " Bem.. A tendência científica é de que o escorpião vença.. "E assim foi o desfecho, ocasionado pela morte lenta da aranha que, à medida que o veneno do escorpião adentrava seu corpo, parava de se mover. A garota esperou pelo afastamento do Chunin antes de enfim aproximar seu olhos da aranha, que agora pairava morta, com as patas apontando para o céu. Tendo a aranha cessado completamente seus movimentos - parando até mesmo de ficar mexendo aquelas perninhas - Yoko, cuidadosamente, a pegaria com a mão direita, pelas laterais, e estudaria os efeitos do veneno no corpo da vítima, chegando a "quebrar" algumas partes da aranha para que pudesse vislumbrar seu interior. " Isso é.. nojento.. " Diria, girando a aranha em suas mãos, ainda cuidadosa em relação ao veneno da viúva negra que, mesmo morta, poderia ser fatal. - Hm.. Acho que já deu.. - diria, colocando novamente a aranha no solo, no mesmo lugar em que morrera.

Yoko procuraria por dezenas de batalhas envolvendo estes animais - o que demandou muitas horas, é claro - e, na maior parte delas, o escorpião saía vitorioso do embate. Raros casos eram os que a viúva negra vencia a batalha. " Hm.. A vitória do escorpião não é definitiva.. Podem haver falhas.. " Tendo tido adquirido tais descobertas em relação à metodologia científica, Yoko partiria para a biblioteca de Konohagakure, para ampliar seus estudos científicos, sem que estes estivessem relacionados a ficar observando aranhas.

" Eu sequer sabia que essa área existia.. " pensou, já estando na biblioteca. A garota se deparara com uma área destinada aos mais variados estudos: química, física e matemática. Pegara o livro de química básica - afinal, nunca tinha estudado - e o devorara, sentindo interesse por todo o material que tinha à frente. A alta inteligência da garota, somada ao fato da mesma ser um prodígio, ocasionaram que a mesma entendesse o livro sem muitas dificuldades. Satisfeita com seu progresso, sairia dali.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲356 • 575❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações(Notas importantches):
Armas:





@Yagura26

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido