NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
82 Mensagens - 6%
Inoue
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
15 Mensagens - 21%
Raves
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Gyoku
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Summer
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Starfox
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Mūler
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Terry
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Isagi
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_lcapOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Voting_barOs Treinamentos Bizarros de Jorjão. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Simius Vortex
Genin
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. 100x100
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. 100x100
Treinamento 798 palavras.
+ Aquisição de elemento Doton (300 palavras)
+2 Ninjutsu. (450 palavras.)

Sem piadas com "atoladinho"



"Acordei com meu nariz coçando. Isso de fato não é importante para o todo, mas meu pai tinha a mania de falar que acordar com o Naris coçando significava que alguém estava falando mal de você. Acho que ele na verdade tava fazendo confusão. Eu conheço o mesmo ditado, mas é referente a orelha.
Se tratando de meu pai, era bem provável que alguém estivesse falando dele, afinal era um Ninja médico de personalidade forte, mas eu… coitado de mim. Era magro demais, fraco demais e estúpido demais.
Levantei disposto a ser melhor do que ontem, e fui pro campo de treinamento de Konoha. Eu lembrava de meu pai sempre que ia pra lá. Ele gostava de me levar pra treinar… É, já faz quase dois anos. A vida toma rumos complicados.

Minha afinidade natural é com Suiton, mas por mais que eu fosse habilidoso com àgua, eu era muito frágil. Sempre fui. Me faltava um maior poder defensivo, e pensando nisso foi que meu pai começou a me introduzir ao Doton. O elemento Terra é dificil, em comparação a Agua. Doton sempre foi alvo de minha curiosidade, mas diferente da agua, exige um chakra muito mais concentrado e espesso. A respiração tem que ser diferente também. Em meus treinos de Suiton, o respirar era leve e rápido. O chakra fluia pelo meu corpo com maior agilidade do que quantidade. Essa é natureza da agua.

Já o Doton é o oposto.

Lembrando das lições do meu pai, me sentei em cima de uma rocha. Não ia levantar enquanto não infundisse chakra naquela pedra. A respiração tinha que ser pesada. Tinha que sentir como se concreto estivesse em em minhas veias no lugar de sangue. Respiração, sintonia…
Todas essas coisas é que fazem evoluir uma afinidade elemental em maestria. Por hora não tinha nem uma nem outra.
Tento esvaziar minha mente de coisas leves. Sinto amargura, sinto falta do meu pai. Talvez isso ajudasse a engrossar meu chakra. A água me traz coisas boas… Meu primeiro beijo foi numa termal...Não. Não podia pensar nisso. Peso...eu precisava sentir peso. Não era hora para flutuar. Era hora de afundar, e afundando eu ia em minha própria mente. Sentindo meu pulmão pesado, começava a emergir um novo elemento.
Aquela rocha em baixo de mim era desconfortável. Isso foi bom. Me ajudou a manter o foco na dureza necessária para se evoluir.

Eu ouvia os pássaros em volta de mim. Normalmente eu gostaria de abrir os olhos para observá-los, mas não dessa vez. De outras vezes que busquei essa meditação eu falhava por coisas bobas. Dessa vez, eu estava obstinado. Busquei me desligar de todo o mundo exterior.

Se eu quisesse mudar o mundo, se quisesse deixar minha marca como meu velho deixou, e se finalmente quisesse fazer alguma diferença para não permitir que crianças fiquem orfans em guerras sem sentido eu PRECISAVA ser mais forte.

Doton é um elemento essencialmente defensivo, protetor… e é assim que é meu caminho Ninja. As poucas lições que tive com meu pai sobre essa natureza elemental foram de grande valia. Imóvel, começo a me sentir como a rocha. Estático, duro… Sinto meus músculos endurecerem…
Não ouso abrir meus olhos.

Começo a fazer selos. Ninjutsu se baseia em respiração, selos e controle de chakra.
A cada selo sinto algo se mexendo dentro de mim. Lentamente, com movimentos quase imperceptíveis eu vou evoluindo. As horas passam, e sentar sobre àquela rocha vai deixando de ser desconfortável para ser dolorido, e de dolorido passa a ser agonizante, e finalmente não sinto mais minha carne.
Perco a noção do tempo que passou.
Eu sei que o clima estava quente quando cheguei e naquele momento havia deixado de ser… na verdade, eu não podia decifrar o clima. Meus sentidos estavam confusos. A exaustão do corpo ajudava a liberar mais a mente. O vazio dos meus pensamentos me ajudaram a continuar minha conexão com àquele chakra latente. Por horas a fio meu mundo foi aquilo. Eu era apenas um rapaz sentado numa rocha. Apenas um corpo mastigando chakra. Mastigando, apertando…O espaço em minha volta ficava cada vez mais apertado. O que era aquilo? Não abri o olho. Eu continuava, eu continuei… Até que de repente uma voz me despertou.

— Como você caiu ai, garoto?

Cai?
Abri os olhos e estava de fato afundado na terra. Mas quando isso tinha ocorrido?
Com dificuldade, sai do buraco onde estava. Quase dois metros enterrado no chão.
Estava tão perplexo quanto o Jonin que me encontrou.
Diferente dele, no entanto, eu tinha uma teoria para aquilo.
A terra havia respondido a meu chakra, e aquilo era apenas o início…
Dali em diante eu conseguia pesar meu chakra e fazer ele reagir ao terreno com cada vez mais facilidade. E assim foi, até aflorar completamente o Doton. "
------------------------------------------------
450/450 VIDA
400/450 CHAK
00/03 Stamina

Não estou com armas nesse treino.

_______________________

Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Retro-11-512 775Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Blue-star-icon 525  Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Simius Vortex
Genin
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. 100x100
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. 100x100
Treinamento de Atributo: + 2 ESTAMINA (Mês do UP)

450/450 HP
450/450 CH
0/3 ST
SEM ARMAS

* Esse treinamento ocorreu ao longo de dias.
Minha Stamina ia gastando, mas eu também descansava ao longo desse tempo,
então não vejo por que colocar "punição"

 
Josuke escreveu:
"A vida tem mantido uma calma estranha nesses últimos tempos. Apesar dos problemas do mundo… quero dizer, eu acho que o mundo tem problemas.
Eu não tenho muita noção das coisas, além daquilo que aprendi na acadêmia. Independente do que sei ou não, eu tenho sentido um perigo eminente avançando. É difícil explicar isso.
Esse sentimento estranho que me motivou a ficar mais forte. Uma coisa que meu Pai nunca me cobrou muito foi a parte física do treinamento Ninja. Segundo ele, uma mente forte é mais proveitosa que um corpo forte. Eu não concordo… pelo menos não totalmente, e foi por isso que resolvi correr.
Por sorte, ou por misericórdia divina, eu moro numa vila onde tem uma aparente tranquilidade...pelo menos, agora. A pouco tempo passamos por um ataque, mas depois disso as coisas foram lentamente voltando ao normal. Agora eu consigo correr pela vila sem medo, e até mesmo por seus arredores. A corrida é o principal fator para aumentar o condicionamento físico.
A um tempo atrás tentei estudar sobre métodos de invocação, mas minha resistência era muito baixa. Desde então me forcei a correr. Todos os dias uma volta na vila.
Além da corrida, um treinamento de batalha seria bom, no entanto, ando sem amizades ultimamente. Meu amigo mais próximo virou um babacão quando se tornou Chunnin. Será que eu vou ficar assim também, quando subir minha categoria Ninja?
As corridas geralmente são feitas no período da manhã. Saio de casa quando os primeiros raios de Sol batem em minha janela e volto antes do Sol começar a esquentar demais. Na verdade, nas primeiras tentativas eu voltava quase na hora de almoçar, mas com o tempo a minha resistência foi aumentando e fui ficando mais rápido. Os músculos pararam de doer depois de algumas semanas, e a respiração foi melhorando.
Um macete que aprendi pra forçar mais meu corpo é treinar Ninjutsu depois das corridas. Depois de uma atividade física extenuante O fluxo de chakra fica bem alterado, e essa dificuldade extra me ajuda em minha evolução.
Quando uma volta pela vila começou a se tornar muito leve, eu fui tentar dar duas. Isso pesou bastante, ainda mais quando eu tentava usar Chakra após o treinamento. Só nessa brincadeira foram dois meses, e eu sentia semana após semana meu corpo se adaptando a rotina.
Falando em rotina, recentemente peguei a mania de escalar árvores. De inicio era apenas uma brincadeira pra controlar melhor meu chakra nos pés, mas logo passei a escalar sem chakra auxiliando.
Sentir meu próprio peso em minhas mãos enquanto fincava kunais pelo tronco da árvore. Aquilo era bem mais difícil do que passear em volta da vila, e foi a partir desse exercício que passei a ter resultados mais efetivos em minha resistência muscular e meu folego. "
468 PALAVRAS

_______________________

Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Retro-11-512 775Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Blue-star-icon 525  Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido