NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
121 Mensagens - 16%
Shion
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Kira
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
18 Mensagens - 13%
Nan
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_lcap[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Voting_bar[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



Mais um dia em Konoha. O céu com algumas nuvens mas o azul do céu era visível. Um jovem dormia na sua casa pacata em Konoha. Sonhava com algo… e acordaria também com algo, da sua janela era possível ouvir um falcão correio que ecoaria um grande "GYAAAHHH" a meio do seu voo.


Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Eu repousava sobre minha cama, era um dia calmo e eu tinha almoçado recentemente, tudo estava perfeito para eu dormir, naquele momento sobre minha cama com uma coberta sobre mim, eu tinha um sono excelente e estava até sonhando, naquele momento eu estava no melhor lugar do mundo, mas nem tudo são flores, enquanto eu pensava que teria um grande descanso depois de muito tempo, algo veio para estraga, um falcão fez um grande barulho, com aquele som eu caia da cama assustado, mas com o tempo eu percebo que não passava de um falcão, aquele maldito pássaro, logo vou a minha janela cheia de raiva e com palavrões saindo da minha boca, naquele momento a única coisa que eu pensava era em extermina a raça daquele ser, mas eu me controlo e tento dormi, e sem sucesso uma raiva tremenda vem a minha cabeça, aquele pássaro devia aprender uma lição, rapidamente me arrumo e vou atrás daquele bicho em busca da minha vingança por ele ter me acordado do meu belo sono, saindo da minha casa eu vou na mesma direção do ser com uma enorme sede de vingança, mas enquanto eu ia atrás dele eu de certa forma ficava curioso sobre o motivo daquele bicho está chegando a vila.

HP: 275/275
Chakra: 275/275
Starmina: 04/04

Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



O falcão rapidamente se entrecruzaria por dentro de uma nuvem e devido à sua rápida velocidade, saía da visão do genin… No entanto, o shinobi ficou de facto triggered com tudo aquilo, uma conexão especial com os falcões se formou naquele momento.

Entretanto, no quadro de missões da vila, uma nova missão era apresentada, iria ser entregue a qualquer ninja que estivesse interessado. Numa montanha bem alta ainda um pouco longe de Konoha, havia relatos de uma nova espécie de falcão. No entanto, esta espécie apenas se desenvolvia nos cumes e picos mais altos das montanhas mais altas da região. Seria este um desafio à altura do genin?

Missão rank C: BBC Vida selvagem: Falcões
Descrição: Uma nova espécie de falcões tem sido relatada nas redondezas de uma zona montanhosa. Há relatos de que a espécie pode estar em perigo. A sua missão é recolher informações, fotos, e se possível, recolher algumas penas da espécie para análise.



Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Eu ia atrás do falcão com esperança da minha vingança, mas a vida estava pronta para ser zueira novamente, a velocidade dele era alta, dificilmente eu conseguiria alcança ele, apesar de eu persisti correndo em busca dele, ele ficava cada vez mais distante até sumi em meio as nuvens, aquilo me deixava muito puto da vida.

--MALDITO FALCÃO!!!

Eu gritava sem mim importa o que os outros iam pensa sobre mim, naquele momento tudo que eu queria era mata ele,  voltando para casa depois daquele momento frustrante eu me deparava com o quadro de missões, uma missão nova estava disponível, o objetivo era simples, ir numa montanha próxima de konoha, em busca de algo que era meio irônico para minha situação,  eu devia busca uma nova espécie de falcão, essa espécie vivia apenas em cumes e picas de montanhas, só de lembra desses pássaros eu já me irritava, mas eu sentia que tinha algo especial nessa missão, eu sentia que naquela montanha tinha algo me esperando e que eu teria minha vingança, eu normalmente ignoraria essa missão, mas eu senti que devia ir nela, logo pegava a missão e ia no rumo da montanha.

“Essa missão vai ser especial, de alguma forma eu sei disso’’

Esse era meu pensamento enquanto corria para montanha.

HP: 275/275
Chakra: 275/275
Starmina: 04/04

Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



O rapaz aproximava-se agora das montanhas. O problema agora era que no quartel de missão não lhe haviam dado qualquer direção, apenas disseram "siga para as montanhas". Agora, à sua frente deparava-se agora com várias delas. Qual delas ele iria escolher?



Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Eu me movia na direção apontada no quartel, eventualmente eu me deparo com 3 grandes montanhas próximas, naquele momento eu percebia que a vida estava pronta para acaba comigo hoje.

--PORRA VIDA, TU QUER É ME FUDER!!!

Eu gritava com extrema raiva, o dia todo as coisas estavam dando errado.

--EU PODIA ESTÁ DORMINDO AGORA, MUITO OBRIGADO.

“Quando eu retornava para a vila vou resolver um negócio com o pessoal do quartel”

Depois desse grito e pensamento, eu percebi que devia encontra uma solução para meu atual problema, qual dos caminhos deveria ser o certo, escolhe na sorte não era uma opção, naquele momento meu azar era meu maior inimigo, eu devia fazer uma boa escolha para não ter problemas, começava a mim lembra das instruções da missão, o falcão ficava em montanhas altas, logo eu devia ir na montanha mais alta, esse raciocínio parecia bom para mim, mas eu devia ter o máximo de cuidado na subida, eu não queria que vida piorasse minha situação, durante o caminho para o topo da montanha, eu iria ter o máximo de cuidado, tentando fazer silencio para não afasta os falcões e fica sempre atento a sons e coisas se movendo.


HP: 275/275
Chakra: 275/275
Starmina: 04/04

Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



O rapaz tinha tomado a decisão certa apoiada pela lógica. Aquela era sim, de facto, a montanha certa. Restava agora bolar uma estratégia que chamasse atenção do dito falcão, ou então, apenas continuar a subir.



Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Eu subia a montanha com toda atenção para todos os lado e barulhos, pelo menos na subida da montanha não ocorreu problemas, eu devia está atento para qualquer coisa, eu não sabia se aquela era a montanha certa, a vida poderia está me enganando mais uma vez, eu devia confirma se era a certa e para isso eu devia encontra o falcão, eu rapidamente busquei na minha mente todo conhecimento que eu tinha sobre eles, eu sabia que eles faziam ninhos na montanha e em árvores, então decidi subi mais um pouco para uma altura considerável, pelo menos que eu pensasse que fosse suficiente para encontra os falcões, em seguida eu ia procura um local com boa visibilidade, minha intenção era nesse local procura por ninhos em árvores e na montanha, eu teria total atenção nessa hora, ele poderia está disfarçado e escondido, até então esse era meu plano para encontra o falcão, e as vezes eu olharia para o céu na tentativa de encontra um voando, para todos os casos, se eu falhasse em encontra ele, eu seguiria subindo na montanha para outro ponto e repetiria o processo, sempre prestando atenção em todos os lados, com cuidado com qualquer barulhos e fazendo silencio para não afasta eles.

HP: 275/275
Chakra: 275/275
Starmina: 04/04

Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Yagura26 escreveu:
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



Na procura frenética do rapaz pelas montanhas, durante todo esse tempo todo em que ele tentava encontrar um falcão, a verdade é que um falcão já o tinha encontrado à muito tempo, e mantinha o seu olhar fixo no jovem à quase uma hora, sempre parado no mesmo sítio. A certa altura em que o jovem andava por todo o lado, é então que ambos se avistam.




Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
-Finalmente o encontrei

Eu falava com a voz calma e sem provoca muito barulho para não afasta o animal, agora que eu o encontrei tudo parecia está conforme o planejado, agora eu só precisava capturar ele para fazer analises e pegar uma simples pena, parecia fácil, mas falcões são conhecidos por sua velocidade, eu deveria toma muito cuidado com aquele ser, em minha mente eu tinha duas opções, fazer um ataque furtivo com um clone meu ou eu poderia fica observando ele de um lugar seguro, na minha opinião fica observando também ia contribui na minha pesquisa, pois eu estaria vendo como ele se comporta, ele poderia me leva ao ninho dele e mostra seus filhos e eu poderia encontra uma momento em que ele estaria com guarda-baixa e eu poderia pegar uma pena dele e levar para estuda, logo eu silenciosamente me movimento com todo cuidado para não assusta o falcão, eu procurava um arbusto para me esconder e observa ele, enquanto procurava eu ficava olhando para o falcão para ver se ele não ia fugi, quando eu encontrasse o arbusto eu ficaria escondido lá observando enquanto eu espero ele fica indefeso ou sai dali, se ele saísse eu iria atrás dele.

HP: 275/275
Chakra: 275/275
Starmina: 04/04

Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



O falcão olhava para o genin o tempo todo e sabia que ele estava escondido atrás de um arbusto. O falcão rodava a cabeça da maneira tão comum dos pássaros pois realmente não entendia a cabeça daquele ninja "Você acha que eu sou burro?" seriam as palavras na cabeça do falcão caso o mesmo falasse português.

O genin esperava agora o movimento do falcão, mas a realidade é que o falcão não se mexia, apenas ficava ali, parado à espera que o shinobi fizesse algo.



Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
‘’Aquele falcão deve ser idiota para fica ali parado o tempo todo’’, eu ficava esperando o falcão toma alguma atitude, mas ele parecia que gostava de ficar parado, eu sentia que aquele falcão estava me provocando, tentando me irrita, ele queria que eu fosse para cima dele, no fundo eu queria parti na direção dele na mesma hora, mas, eu ia precisa de um plano, simplesmente ir em cima dele seria burrice, ele me ganharia na velocidade, eu ia precisa ser mais rápido que ele, eu devia ter alguma forma de acelera meu movimento, então veio em minha mente o jutsu perfeito para esse momento, lentamente eu saio do arbusto e tento fica a menos de 18 metros dele, me aproximo devagar e com cuidado para ele não se assusta, vou me aproximando até eu achar que estou na distância certa, estava na hora de usa meu trunfo, --Shunshin no Jutsu, eu ia usar o jutsu na direção do falcão e tenta vence ele na velocidade e quando eu tivesse perto o suficiente eu ia tenta agarra ele com minhas mãos, na minha mente esse é o melhor plano, eu fazia o plano torcendo para nada dar errado, até então estava tudo tranquilo.

HP: 275/275
Chakra: 270/275
Starmina: 04/04

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



O falcão esperava o movimento do genin, no entanto, não esperava que ele conseguisse atingir velocidades tão rápidas! Por milímetros a tentativa do genin não foi bem sucedida, o pássaro acaba esgueirando as suas patas das mãos do shinobi, por milímetros.

Agora, o pássaro voava na sua velocidade máxima para o cume de uma montanha e nesse cume, uma enorme árvore com várias ramificações.



Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
--PUTA QUE PARIU, QUE FALCÃO ARROMBADO, VAGABUNDO, CARA DE PAU, SE EU TE PEGAR EU TE DEITO NA PORRADA EIN, NUM GUENTA 10 MINUTO DE PORRADA COMIGO.

Era o que eu gritava logo ao ver que o falcão tinha escapado, minha raiva era enorme, eu estava muito puto com aquele falcão, eu tinha vontade de bate nele até ele não suporta de tanta dor, mas naquele momento eu me esforçava e colocava minha cabeça no lugar para pensa, eu que eu deveria fazer agora, eu não noção do que deveria fazer, por falta de opção eu decidi fazer o que era mais simples e obvio, ir atrás do falcão, pelo que eu vir, ele está voando em direção a uma grande árvore, ela se destacava em meio a floresta, talvez valesse apena ir nela em busca do falcão, e caso eu não encontrasse ele, eu poderia usar a altura dela para ter uma vista melhor do local onde eu estou, aquele parecia um bom plano, logo eu corri a toda velocidade para chegar na árvore, eu era mais lento que o falcão, mas dava para eu consegui para eu chegar na árvore não muito tempo depois do falcão, era hora daquele falcão pagar.

HP: 275/275
Chakra: 270/275
Starmina: 02/04

Considerações:

Bolsa:



_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



A árvore parecia ser… mágica. O chilrear de pássaros inundava os ouvidos do jovem como se aquilo fosse um jardim zoológico só de aves. Por entre papagaios, falcões águias e outros pássaros pequenos e grandes, ele encontrava-se agora na Arca de Nóe dos pássaros.

O jovem estava agora em frente à arvore e era invadido por todo este cenário, por todos estes sons e imagens de aves. O seu olhar conseguiu ainda seguir o falcão para uma ramificação dessa árvore. Nessa ramificação estava o seu ninho.




Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Aquilo era incrível, meus olhos se maravilhavam com essa imagem, aquela árvore continha todo tipo de pássaro que eu podia imagina, a variedade de cores, tamanhos e sons, as combinações eram enormes. O som emitido pelos pássaros era algo impressionante, era como se fosse uma orquestra dos mais diversos sons, eu nunca tinha ouvido algo assim. A cada galho que eu olhava via algo que me surpreendia, mas em um desses galhos continha meu objetivo, o falcão que eu estava caçando, aquilo era maravilhoso, finamente meu objetivo estava muito próximo, mas algo me incomodava naquele momento, ver o falcão que na verdade era falcoa, cuidando dos seus filhos me dava um pouco de remoço, eu acho que era desnecessário mata seus filhos, naquele momento eu estava mais focado em presta atenção naqueles pássaros, mas eu tinha que mante o foco, eu decidi que ia subir na árvore, eu queria explora a árvore  , ver as variedades de pássaros, e se encontrasse o falcão que eu estava procurando, eu o observaria e ir busca aprende sobre ele, e tenta pegar uma pena, seria meio complicado com aquela variedade de pássaros, encontra o que eu desejo seria difícil, mas eu tinha confiança, então eu me preparava para subir a árvore com toda a atenção para completar minha missão.

HP: 275/275
Chakra: 270/275
Starmina: 02/04

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



O jovem pretendia agora subir àquela árvore. No entanto assim que deu o primeiro passo em escalada, a pressão no local aumentava… Assim que colocou o primeiro pé sobre a estrutura, todos os galhos e todas as folhas começariam a abanar, o som dos pássaros ficaria mais agitado. Parecia que a própria árvore tinha vida. Vida dada pelo movimento das aves, mas tudo parecia uma… ilusão de ótica.

E então, à frente do jovem, três tucanos a andar em passo de pinguim chegam-se à frente do jovem e acabam pousados sobre o tronco da árvore, como se estivessem a usar a mesma técnica do shinobi. Eles tinham um ar bem estranho. Por um lado pareciam pássaros normais, mas ao mesmo tempo tinham um ar sábio e que tinham sido diretamente transmutados do filme "Rio". Atrás delas, todo o grupo de aves olhava para o ninja com um ar maléfico para dar ainda mais pressão à situação.

Então, os pássaros começariam, sem falar mas sim a piar, a olhar para o genin com uma cara de chateados e a abanar e a sacudir as asas, como se quisessem do genin uma explicação para a qual eles o deixariam entrar ali, e para quê?




Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Eu me sentia estranho, algo incomum estava acontecendo naquele momento, o clima do local, de repente mudou, aquilo não estava certo, a árvore que antes era um local lindo e calma, virou algo que eu não entendia. A árvore parecia ter vida, parecia que ela queria falar comigo, ‘’como isso é possível’’, era esse meu pensamento, eu não estava entendendo. Os pássaros pareciam que não eram meras aves, era como se elas fossem inteligentes. A situação mostrava está mais estranha ainda, 3 tucanos vinham na minha direção, eles ficavam a minha frente, aquilo estava muito maluco, eu precisava entende o que aquilo significava para mim consegui toma controle da situação, seria aquilo uma armadilha? Tudo estava confuso, as aves olhavam para mim, como se estivessem me julgando, a forma que elas se mostravam para mim, aqueles seres, pareciam ter uma mente avançada, não eram apenas pássaros, eu não sabia se sentia medo ou não, estava na hora de eu fazer alguma coisa.

--O que está acontecendo? Vocês não são pássaros comuns, isso está na cara, me expliquem o que está acontecendo.

Eu falava com uma cara séria enquanto tomava cuidado para que esses pássaros não fizessem nada comigo e nem me surpreendessem.

HP: 275/275
Chakra: 270/275
Starmina: 02/04

Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Yagura26 escreveu:
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



Os pássaros começavam a ficar irritados e atiçados, começavam a aproximar-se do jovem com um pio agressivo e uma cara de poucos amigos. Queriam enxutá-lo para longe, ele não demonstrava qualquer compaixão ou sentido de amizade para com eles, não era bem vindo…

Ao mesmo tempo, enquanto os pássaros refilavam com os jovens, algo acontecia num dos ninhos das árvores. Enquanto todas as aves faziam rodinha em volta do genin, ele era o único que tinha visão do acontecimento: uma cobra tentava comer uma das crias de falcão. Tinha-se aproximado pelas ramagens de uma árvore próxima sorrateiramente. Agora, é a sua chance de demonstrar o seu valor para aquela comunidade tribal de aves.




Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Aqueles pássaros me irritavam, seu barulho era chato e causava dor de cabeça em qualquer um se ouvido por muito tempo, eu nem conseguia me concentra com esses sons, eu realmente não sabia o que fazer naquela hora, parecia que eles queriam que eu saísse da árvore, parecia que eles me odiavam, eles provavelmente deviam ter lido minha mente visto todo o ódio por falcões que eu tive naquele dia, eu precisava conquista a confiança deles.

Com meu olhar atento, eu via algo que era bom e ruim ao mesmo tempo, por um lado era bom, ia me ajudar a consegui a confiança dos pássaros, mas por outro era ruim, estava ameaçando a vida dos filhos de um falcão, se eu não conseguisse, eles iam morre, não que eu me importasse, é claro, mas eu precisava sem bom ou pelo menos fingir para ganha a confiança daqueles bichos, eu podia identifica pela cauda que uma cobra estava indo na direção do ninho, então me veio uma boa ideia para salvar os pequenos filhotes, peguei uma kunai e usei meu Shunshin no Jutsu para chegar na cauda da cobra e antes que ela pegasse os filhotes, eu enfiava minha kunai nela, na intenção de chama sua atenção.

HP: 275/275
Chakra: 265/275
Starmina: 04/04

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



O rapaz corria a grande velocidade de encontro à cobra. A cobra, por sua vez, estava enrolada no galho com a cauda de fora. Cauda essa que agora era enfiada uma kunai com alguma força. No entanto, era apenas a sua cauda e ela sentia uma pequena dor, sentindo-se incomodada.

Agora, a cobra olhava para o genin com irritação… O seu rumo facilmente mudou de direção para o ninja que agora se equilibrava na sua cauda com a kunai espetada. A cobra, então, começa a balançar a sua cauda na direção da sua boca, de forma a aproximar o genin para lhe morder com o seu veneno paralisante.

Entretanto, os movimentos bruscos da cobra e o seu peso começavam a fazer com que o galho em que se encontravam as criar começasse a quebrar e a fazer os ruídos de *crack* de que caso aquilo continuasse, tudo iria cair e as crias morreriam.




Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Eu consegui atingi a cobra, no entanto, parecia que não surtido nenhum efeito nela, com a atenção dela em mim a situação ficou tensa, eu não sabia muito o que fazer naquela situação, com a cobra usando sua cauda para mim leva até sua cabeça para me morde, eu fico em uma situação complicada, mas nem tanto, eu já tinha um plano em mente, rapidamente eu solto a kunai e vou ao chão antes de ser mordido pela cobra. Os galhos estavam quebrando, eu percebi isso pelos seus sons, eu tinha que salva os filhotes rápidos, então eu crio um clone usando Kage Bunshin no Jutsu, o clone ia salva os pássaros enquanto eu distraia a cobra, esse era meu plano que eu considerava perfeito, então meu clone corria o mais rápido que podia em direção ao ninho com eu junto, e na parte do caminho que ficaríamos mais perto do cobra eu ia usa meu Shunshin no Jutsu, e com o aumento na velocidade eu ia tenta soca a cara da cobra antes dela me morde, caso ela tentasse ataca meu clone ou eu antes do local, eu usaria o jutsu antes, eu tinha que torce para tudo dar certo e eu consegui salvar aqueles filhotes.

HP: 275/275
Chakra: 102/275
Starmina: 01/04

Clone
Chakra: 107/275

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



Os plano do jovem era muito perspicaz. Depois de ter caído no chão numa pequena queda utilizou o bunshin qu permitiu que ao mesmo tempo ele salvasse as crias e conseguisse dar um soco na cara cobra. No entanto, seria um ataque físico mesmo na boca da cobra a melhor decisão?

As crias acabariam sendo salvas, estando elas agora nas mãos do clone. A versão real do shinobi, no momento em que socava a cobra com uma enorme força, acaba raspando a sua mão num dos dentes da cobra, ficando com ela paralisada e com dores.

Depois do ataque, a cobra estava agora nocauteada no chão. Os pássaros de toda aquela árvore olhavam com surpresa e respeito o genin à sua frente: ele acabara de derrubar o seu pior inimigo com alguma facilidade até. Elas surpreendiam-se também com os ferimentos dele, a forma como tinha dado o corpo ao manifesto para as proteger. Era digno de respeito.

O olhar de respeito misturava-se com algum receio. Ele tinha as crias na sua possee as aves agora questionavam-se: o que ele iria fazer com elas?


Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Meu plano tinha tudo para dar certo, mas eu o único problema que teve, foi minha culpa, a inabilidade que eu tenho com taijutsu me complicou, tudo estava dando certo, mas quando eu ia bate na cobra, eu acidentalmente deixou ser ferido e envenenado pelos dentes da cobra, eu não sabia se aquilo tinha valido apenas, me machuca não foi algo inteligente, mas naquele momento em que eu sentia a dor eu vir que devia cuidar daquele ferimento o mais rápido possível, e com a mão paralisada com o veneno, eu ia precisa do clone para me ajuda, o clone vendo a situação rapidamente deixa o ninho em um galho seguro e vem me ajuda, pegando uma ampola em minha bolsa ele me medica contra o veneno. Eu realmente esperava que com aquele sacrifício os pássaros me deixassem em paz e me explicassem o que estava acontecendo ali, enquanto eu ficava machucado, eu ficava atento para caso os pássaros fossem em minha direção para me ataca, eu esperava que depois de eu me sacrifica, eles não tentassem me mata ou algo do gênero, pelo menos eu queria fica curado do veneno logo, esse era meu principal objetivo naquele momento que eu estava no chão.


HP: 215/275
Chakra: 102/275
Starmina: 01/04

Clone
Chakra: 107/275

Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



Todas as aves daquela árvore olhavam para o jovem agora com respeito e admiração. Depois do clone colocar as crias a salvo, todas as aves dali faziam uma pequena vénia ao jovem genin que tinha derrubado a giboiona maléfica comedora de aves bebés e por vezes alguns ovos.

Depois da vénia, todas as aves abriam caminho para o genin, como que dizendo que ele deveria subir a árvore até o seu cume, lá, algo ou alguém esperaria por ele.



Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Eu realmente fui um herói, eu não costumava salvar pessoas, mas dessa vez eu fiz diferente, salvei os filhotes da grande cobra, ganhando automaticamente o respeito dos pássaros, o clima antes tenso, se tornava um clima novamente agradável, e as aves faziam um caminho para eu seguir, não tendo motivos para não ir pelo caminho, eu fui, mas antes eu dispensei o clone, seus tratamentos não eram mais necessários, logo eu subi pela árvore usando o  jutsu da academia com o nome de Ki Nobori no Shugyō, enquanto eu subia pela árvore eu vir uma grande variedade de aves me saudando, eram inúmeras cores, sons e tamanhos, era quase impossível conta quantas aves tinham ali, o caminho era longo, mas a beleza dos pássaros que tinham ali como paisagem compensava essa jornada, mas, o que teria ali em cima? Seria alguém? Um sábio dos pássaros talvez, ou quem saber o grande pássaro rei, de qualquer forma, como seria esse ser que me aguardava, ou poderia não ter ninguém e eles só estarem me levando ali para cima apenas para me empurrarem e me matarem, até eu pensaria em fazer isso, de qualquer forma eu procurava apenas aprecia a paisagem enquanto corria até o topo da árvore.

HP: 215/275
Chakra: 209/275
Starmina: 01/04

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
NARRADOR

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Falcze10



Chegando no topo, o jovem via agora uma ave gigante e imponente. Ela era Garuda, um falcão gigante.

- Olá jovem… Eu sou Garuda… Líder das aves, líder desta grande árvore e de toda esta comunidade. Pelos seus feitos, eu lhe agradeço, jovem, e disponho os meus serviços. Obrigado. - uma voz também imponente e sábia que ecoava na cabeça do jovem quase por telepatia. Eram palavras marcantes, palavras de sabedora e confiança.

Garuda agora convidava o jovem para voar pelos céus nas suas costas.



Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Tekken
Genin
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
[Capitulo] Tekken - Pico do Cume 100x100
Era enorme e bela, parecia que era o rei das aves, a presença daquele falcão criava um ar imponente, enquanto ele falava com sua vez pela minha cabeça, eu sentia todo seu resplendo e poder, aquele não era um animal comum, eu nunca tinha visto uma ave daquelas, tal ser tinha um nome, Garuda, um nome imponente para um ser desse porte. Com o convite de Garuda para voar pelos céus eu me sentia honrado, depois de tudo que eu passei um aquele seria um grande presente. Enquanto eu voava nas costas do Garuda eu me sentia maravilhado tanto pela vista quanto pela beleza dos céus, atravessa as nuvens era uma sensação maravilhosa, Garuda era um grande pássaro, eu desejava pode ter um parceiro igual aquele para minhas aventuras, então eu solto minhas primeiras palavras naquele momento enquanto ele voava baixo e lento para eu aproveitar melhor.

--Bem, eu ainda não me apresentei, meu nome Tekken, você é realmente incrível, eu realmente ia quere um companheiro igual você para minhas aventuras, você deve ser muito poderoso.

Essas eram minhas palavras com o objetivo de fazer amizade com aquele pássaro, o poder dele seria muito útil em varias situações, esses eram meus pensamentos enquanto eu aproveitava o belo céu que Garuda me apresentava.

HP: 215/275
Chakra: 209/275
Starmina: 01/04

Considerações:

Bolsa:

_______________________

[Capitulo] Tekken - Pico do Cume Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido