NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
121 Mensagens - 16%
Shion
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
18 Mensagens - 13%
Nan
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Gyoku
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] Busca por chá Vote_lcap[Missão C] Busca por chá Voting_bar[Missão C] Busca por chá Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Busca por chá


Konoha. 23 Cº, 13H outono

Um bom chá, coisa agradável de se beber em dias relaxantes, nosso vizinho do sul produz o melhor da região. Aparentemente estão com poucas pessoas que podem ir até lá, a maioria estando ocupada em outros afazeres.

Em meio a um comitê simples na academia chamaram dois sujeitos, eram novatos, recém-formados, talvez poderiam ir lá e dar conta do recado. Dois pássaros foram ao encontro de cada integrante da missão, o que por sinal estariam a fazer alguma coisa pela vila.

A carta dava ordens de encontrar com um homem no portão as 14h daquele mesmo dia, até la deveriam se arrumar e seguir rumo ao encontro.


Spoiler:
Post 1/5
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
[Missão C] Busca por chá 100x100
[Missão C] Busca por chá 100x100
Os raios de sol aqueciam Junko que havia dormido poucas horas desde que retornara de sua última missão. Infelizmente aquela havia sido outra noite de pesadelos e já era costume da garota dormir pouco por conta disto.

A ninja havia decidido pular o café da manhã de costume e passar no seu novo lugar favorito na Vila para fazer uma completa refeição, a serena a amável loja de chás.

Realmente, nenhum sabor de chá se compara ao de hibisco.. Como pode uma flor tão linda também dar um chá tão saboroso?

Junko olhava animada para o céu, o chá até a fizera esquecer dos tormentos noturnos.

O que eu farei hoje? Talvez devesse ir treinar, ou estudar na biblioteca..

Antes mesmo que pudesse concluir seus pensamentos, a menina avistou ao longe um pássaro.

- Para mim? Junko perguntou olhando para o pássaro como se ele pudesse respondê-la e então riu de si mesma.

A ninja leu a missão e subitamente ergueu o braço direito com uma expressão vitoriosa na face.

- Que missão incrível! Estou sem palavras de tanta emoção.. Eu vou BUSCAR CHÁ! Junko falava com os olhos brilhando e um sorriso idiota no rosto, enquanto a ave voava para longe.

Este definitivamente parece ser o meu dia...

Ainda entusiasmada como uma pequena criança ganhando um doce, Junko correu para arrumar suas coisas e chegar a tempo no local combinado.

...

Logo que chegou ao portão viu um homem a espera, o sujeito estava com um avental e um sorriso simpático no rosto.

Será que é ele que vai nos guiar? Vou ser bem simpática e nada irônica, talvez eu ganhe uns chás diferentes lá. Junko se quer conseguia disfarçar seu interesse nítido em seus olhos.

- Olá eu sou Höki Junko, gennin de Konoha, fui designada para a missão e.. Eu gosto muito de chá, muito mesmo. Disse com um sorriso amarelo e os olhos mais arregalados que o normal.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST; 01/01

_______________________

Ficha   -   Banco

[Missão C] Busca por chá Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tsuinkai Yamanaka
Genin
Ayato estava em casa, como numa tarde qualquer. Ainda não havia sido chamado para nenhuma missão, mas sabia que haviam pedido para que ficasse de prontidão dada a baixa disponibilidade de ninjas naquela época. Assim, ao invés de ir treinar, achou melhor ficar em casa lendo um livro sobre histórias de grandes ninjas do mundo.

*Que tédio... Será que algo legal vai aparecer hoje?

De bruços para a janela do seu quarto, Ayato observa o movimento da rua naquele belo dia em konoha. Vê seu pai e sua irmã levando mercadorias do armazém até o comércio da família.

*Eu deveria estar ajudando eles... Mas desde que mãe viu aquele ninja que veio me treinar aqui em casa, eles estão levando a sério essa história de shinobi... Reduziram meu trabalho e agora nem me chamam tanto... É, as coisas mudam....

De repente um pássaro atravessa a janela do quarto carregando um pequeno pergaminho. Ayato recebe o papel e deixa o pássaro ir de volta, tendo cuidado para não machucar o frágil animal.

*Buscar chá ein? Deve ser moleza. Bora nessa!!

Me levanto da sacada e preparo o meu equipamento ninja. Despeço de minha mãe e parto em direção ao portão da vila, onde vejo um senhor e uma jovem ninja parados.

-Ohayo!! Espero não ter me atrasado hehe... Sou Ayato Nara, fui invocado para esta missão mais cedo. O senhor que nos chamou?
STATUS: HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 00/03

Spoiler:

_______________________

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala


[Missão C] Busca por chá Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Busca por chá


Konoha. 23 Cº, 15H outono

Ambos estavam no local marcado, na hora exata, ishiki estava com roupas normais e um avental, ele era extremamente carismático.

-Prazer em conhece-los, não sei se há ligação entre vocês, mas poderiam ir falando sobre vocês enquanto caminhamos em direção ao pais do chá – tomou sua mochila e seguiu rumo a estrada, fez um sinal com seu braço para que ambos o seguissem

- Então, junko-chan, a mocinha costuma tomar muito cá? – Sorriu de forma agradável.

[...] 1

-interessante... – disse ao ouvi-la – e quanto a você rapaz – virou sua cabeça para ele – quanto tempo que é genin e o que gosta?

[...] 2

Spoiler:
Post 2/5
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
[Missão C] Busca por chá 100x100
[Missão C] Busca por chá 100x100
Junko havia acabado de cumprimentar Ishiki-san quando outro jovem ninja chegou ao lugar se apresentando para a missão.

- Oh, olá! Sou Höki Junko, prazer em conhecê-lo, acho que seremos companheiros nesse missão então! A jovem deu um leve sorriso.

-Prazer em conhecê-los, não sei se há ligação entre vocês, mas poderiam ir falando sobre vocês enquanto caminhamos em direção ao pais do chá. Disse Ishiki-san pouco antes de pegar sua mochila e seguir na estrada fazendo um sinal com seu braço para que ambos o seguissem.

- Ah bem, nós acabamos de nos conhecer também. Eu sou de um clã de ninjas médicos, nasci em Konoha, mas cresci em Kirigakure, voltei a pouco tempo para cá... Um flash de seus pais fez a expressão facial serena e amigável de Junko ficar pesada, seu olhar vagou para o horizonte por alguns segundos, mas o som de pássaro grasnando por perto a fez recobrar os sentidos. - Ah.. Bem é isso, agora eu moro aqui com meus tios e o filho deles, que eu ainda não conheci, ele parece ser um ninja ocupado também! A jovem sorriu forçadamente.

- Então, Junko-chan, a mocinha costuma tomar muito cá?

- Sim! Muito! Eu cresci em um ambiente muito frio e úmido, aprendi a tomar chá desde muito nova. Meu favorito é qualquer chá com hibisco, a cor, o aroma, o sabor... Junko se perdeu em seu devaneio sorrindo tontamente.

- interessante... – disse ao ouvi-la – e quanto a você rapaz – virou sua cabeça para ele – quanto tempo que é genin e o que gosta?

A menina estava tão concentrada na conversa com Ishiki-san que havia se esquecido do outro rapaz por um momento.

Ele disse que se chama Ayato Nara? Eu ouvi algo a respeito das técnica do clã Nara, mas não conheço muito a respeito ainda...

- Ayato-kun, então você é do Clã Nara, que interessante.. É um dos Clãs mais tradicionais da Vila pelo que ouvi. Não havia tido contato com um Nara ainda. Você já consegue fazer jutsus do seu clã? Logo após perguntar Junko desviou o olhar imaginando se não teria sido intromissão.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST; 01/01

Spoiler:

_______________________

Ficha   -   Banco

[Missão C] Busca por chá Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tsuinkai Yamanaka
Genin
-Prazer em conhecer vocês também! - respondo com um sorriso no rosto.

*Bom, pelo menos a turma é bacana... Acho que, afinal de contas, viajar agora me fará bem.

Sigo atento pelo caminho, observando a paisagem enquanto presto atenção na conversa. Quando a jovem genin fala de si, percebo que a sua expressão facial muda conforme a fala, então falo, numa tentativa de quebrar o gelo:

-Poxa, que história bacana! Nunca imaginaria isso Hoki-san.. Ninjas médicos realmente são muito úteis. Espero ter um na minha equipe futuramente, são essenciais para diversas estratégias...

Quando questionado sobre mim, viro para o carismático Ishiki e a para Hoki-san e respondo, com um sorriso no rosto:

-Sim, sou um membro do clã nara. Não sou genin há muito tempo não, não chegou a fazer nem um mês ainda, eu acho... Mas já sei fazer algumas brincadeiras com minha sombra sim, inclusive já me foi de utilidade em outras missões. Tudo é estratégia né? Minha família é de comerciantes Ishiki-san. Até gosto de chá, mas não tomo tanto... Mas vendemos alguns tipos de chá e outras especiarias também. Meus pais teimavam para que eu seguisse o caminho deles que, embora tivessem essa herança de habilidades do clã, optaram por seguir no comércio. Minha irmã também não quis ser ninja e trabalha com eles, só que eu me dediquei aos jutsus e à vida shinobi. Amo demais tudo isso!!!

O jovem idealizava mil coisas enquanto sorria e contava isso para os seus companheiros de viagem, aproveitando aquele momento.

STATUS: HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 00/03

Spoiler:

_______________________

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala


[Missão C] Busca por chá Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Busca por chá


Konoha. 23 Cº, 15H outono

Ishiki possuía um bom coração, escutava calmamente os dois jovens, sua caminhada estava tranquila e em ritmo bom. Algum tempo se passou e já estavam próximos a fronteira, o que não aparentava ter muito perigo por conta dos eventos recentes.

O jovem acompanhado dos dois genin, estando destanto, pisou em uma armadilha, um buraco no chão iria se abrir, no fundo dele haveria estacas, ou seja, seria a morte do cara. As coisas tornariam a missão um tanto chata, pois um sujeito apareceu, ele estava com um bastao, não era muito forte, provavelmente um encrenqueiro.


Spoiler:
Post 3/5
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
[Missão C] Busca por chá 100x100
[Missão C] Busca por chá 100x100
A bela paisagem e a companhia amigável tornava o trajeto agradável e pacífico demais, quase sendo possível esquecer o que os ninjas faziam ali. Junko ouvia a conversa enquanto os cabelos da nuca arrepiavam, ela já havia aprendido da pior forma que quanto mais calmo o lugar, piores eram as coisas que podiam sair dele.

No caos poucas coisas podem realmente te pegar de surpresa. Já a calmaria, essa sempre vem antes da tempestade.. A jovem se recordou das palavras que costumava ouvir da velha enfermeira que trabalhava com sua mãe no hospital de Kirigakure.

Não importa se é paranoia, não vou abaixar a guarda. Mesmo com os pensamentos sombrios que corriam pela mente de Junko, ela permanecia sorrindo para seus companheiros de viagem e ouvindo a conversa.

- Ohh que legal Ayato-kun, ainda não pude brincar com o jutsu do meu clã, infelizmente falta um pouco de treino para mim. Mas mudando de assunto, nunca pensaria que você vem de uma família de comerciantes, deve ser bom, ter como pegar chá sempre que quiser.. A expressão sonhadora de Junko pensando nesta possibilidade fazia seus quase inexpressivos olhos castanhos parecem jabuticabas brilhando no sol.

O grupo seguia tranquilo o caminho entre um bom diálogo com Ishiki-san, que era um homem gentil e simpático. Ishiki-san andava ao lado de Ayato-kun e Junko logo atrás observando a retaguarda. Já havia passado algum tempo e o grupo se aproximava da fronteira quando o jovem homem pisou em uma armadilha, o som dos pés de Ishiki-san afundando sobre as folhas secas que se acumulavam de forma pouco natural, despertou os sentidos de Junko que viu um buraco se abrir abaixo de homem que estava indo ao encontro de estacas.

A jovem instintivamente correu em direção a armadilha, e com o impulso pulou sobre o buraco agarrando Ishiki-san pelo antebraço de forma pouco jeitosa, que acabou escorregando pouco. Junko conseguiu segurar com mais força o pulso do homem e em seguida aterrizou bruscamente do outro lado do buraco. A terra cedeu um pouco, mas a menina conseguiu puxar Ishiki-san pelo braço e pela perna direita para fora da armadilha. Havia terra e grama nos cabelos e roupas dos dois.

Junko olhou para trás e um homem com um bastão estava parado.

Deve ser o dono da armadilha..

- Ayato-kun! Acho que isso é um convite para festa!

A ninja fez um sinal com a mão indicando para o jovem ninja cuidar do homem. Em seguida, a garota rapidamente ergueu Ishiki-san e o apoio sobre seu ombro pulando para a copa da árvore para tirar o homem da área de risco onde poderia ocorrer um combate.

- Acho que sujei seu avental Ishiki-san.. Sorriu a ninja para homem afim de distraí-lo e acalmá-lo.


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/01

Spoiler:

_______________________

Ficha   -   Banco

[Missão C] Busca por chá Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tsuinkai Yamanaka
Genin
Ayato andava calmamente com o grupo, tudo parecia indicar ser mais uma tarde comum e tranquila nesse ambiente. No entanto, em certo momento, seus instintos indicavam o contrário.

*Tem algo de errado por aqui... Melhor ficar atento para não perder o pescoço por bobagem.

De repente, como em questão de um instante, ocorre uma movimentação estranha. Vejo como um reflexo que Ishiki-san parecia estar caindo em um buraco por conta de uma armadilha montada, mas logo Junko agarra o comerciante, salvando-o. Respiro aliviado e falo com a jovem que se encontrava no tronco, distraindo o nosso viajante.

-Valeu Junko-chan. Pode deixar comigo que eu assumo daqui!

Rapidamente, observando a linguagem corporal e a estatura do plebeu, por parecer um simples homem, resolvo apenas prendê-lo para interrogá-lo, através do meu jutsu.

-Kage mane no jutsu!!

Com os selos de mão realizados, tento aprisionar o plebeu de modo a aproveitar as sombras de árvore no local para aumentar a eficácia de minha técnica.
STATUS: HP: 275/275 CH: 225/275 ST: 00/03

Jutsu Usado:

Spoiler:

_______________________

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala


[Missão C] Busca por chá Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Busca por chá


Konoha. 23 Cº, 15H outono

O desejo da menina em ajudar não funcionou, pois, a mesma estaria paralisada devido ao seu stress pós-traumático, o que lhe fez ficar paralisada tendo flashback. Por sorte estariam acompanhados de um renomado jounin, em um hábil movimento, utilizou uma kunai para fincar na lateral do buraco, o que permitia ficar fixo e pendurado.

- tem algo errado... – saltou de volta para superfície, lá avistou ayato segurando um homem com suas técnicas proveniente dos nara, por outro lado a garota estava paralisada.

- você este bem? – correu ao encontro da menina

Spoiler:
Post 4/5
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
[Missão C] Busca por chá 100x100
[Missão C] Busca por chá 100x100
Junko ouviu ao longe alguém perguntar se estava bem. Um relance e percebeu que havia delirado toda um cena que simplesmente não acontecera. Não por falta da vontade de ajudar Ishiki-san, mas a corpo da menina simplesmente não se movia. Sua piores alucinações a havia pego em cheio, ela via as coisas turvas ao redor, mas eram os sons e os odores que a transportavam de volta para aquele que foram os piores dias de sua vida.

O grito de sua mãe ecoava pelo seu ouvido direito e o cheiro de madeira úmida com sangue e fumaça lhe enebriavam em puro terror.

Droga, não posso me mover, Ishiki-san, Ayato-kun, eles ainda estão vivos? Não consigo vê-los, está muito escuro.. A visão embaçada transportava Junko de volta para o interior do armário que lhe escondera da morte, mas também, como no dia em que sua mãe morreu, a jovem estava atônita e paralisada sem conseguir saber se aqueles que estavam ao seu redor e longe de seu campo de visão se encontravam vivos ou mortos.

Acorda! Acorda! Alguém pode me ouvir?!

Junko começou a retornar a realidade quando sentiu a presença do Jounin que lhe perguntara se estava bem. Ainda atordoada ela tentava localizar sua voz até que avistou Ayato-kun e Ishiki-san são e salvos. Ela suspirou aliviada.

- Ãh? Eu estou bem, mas quem é você? Junko olhou para o homem a procura de sua bandana para confirmar que o ninja era de Konoha e não um inimigo. - É um Jounin de Konoha? Eu não havia notado sua presença até agora... A menina mal esperou a resposta do ninja e se voltou para o companheiros de viagem.

- Ayato-kun, Ishiki-san, estão bem? Eu.. sinto muito, acho que pensar tanto em chá, travou meu cérebro. Disse a jovem tentando disfarçar a situação ainda que fosse óbvia a sua condição.

Independente de qualquer coisa, é melhor tirar Ishiki-san de lá e afastá-lo do conflito, mas também preciso ajudar Ayato-kun, não sei quanto tempo ele pode aguentar o justu...


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 01/01

Spoiler:

_______________________

Ficha   -   Banco

[Missão C] Busca por chá Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tsuinkai Yamanaka
Genin
*Meu Deus!! O que houve com ela?? Sorte a nossa que esse jounin estava próximo, pois se não o Ishiki-san estaria lascado uma hora dessas...

Ayato olha para a situação preocupado, tentando ver se todos estavam bem. No entanto, se lembra que ainda está se utilizando do jutsu de possessão das sombras. Então, se vira ao jounin e diz:

-Está tudo bem aí? Obrigado pela ajuda!! Junko-chan, o que houve??

*Preciso acabar com isso antes de ajudar alguém...Pelo jeito nosso inimigo não é muito forte, então não vou exagerar daqui.

Observo que o plebeu permanece imóvel, aprisionado em meu jutsu. Sorrio para ele e digo:

-Não me esqueci de você, querido!!! Acho que você não vai precisar disso mais... Que tal passar a arma para os amiguinhos que realmente vão saber fazer algo com ela?

Ainda com o jutsu ativado, faço o plebeu soltar o bastão que empunhava. Então, me aproximo dele na medida em que, pela técnica utilizada, ele acompanhava meus passos, vindo ao encontro comigo. Quando estamos bem próximos, resolvo liberar o jutsu da sombra e logo faço outros selos:

-Kanashibari no jutsu!!

Tento utilizar uma técnica paralisante contra o meu inimigo, ao mesmo tempo em que pulo em sua direção com uma kunai empunhada, na tentativa de imobilizá-lo para finalizar com a missão logo.

STATUS: HP: 275/275 CH: 215/275 ST: 01/03

CONSIDERAÇÕES:

Jutsus Usados:

Spoiler:

_______________________

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala


[Missão C] Busca por chá Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: IWannaKnow

Busca por chá


Konoha. 23 Cº, 15H outono

Ayato era veloz, quanto a junko, bom ela tinha seus pequenos problemas, tem alguma habilidade oculta dentro de si. Ayato, com seu jutsu proveniente do clã, imobiliza o cara, colocado uma kunai em seu pescoço, afinal o homem era um plebeu qualquer.

- Desculpem eu não dizer isso, mas sou um jounin, só queria companhia para a viagem – disse ishiki aos dois- já que a senhorita está bem acho que podemos prosseguir, estamos perto do vilarejo desejado. – olhando para ayato – deixe ele ir, creio que não conseguira fazer nada contra vocês.

Ishiki possuía confiança em si mesmo, mas era uma pessoa que gostava de companhias, por isso solicitou a “escolta”


Spoiler:
Post 5/5
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
[Missão C] Busca por chá 100x100
[Missão C] Busca por chá 100x100
Após o término da situação, Junko e os dois ninjas seguiram o resto do caminho conversando.

A jovem que se sentia frustrada por não ter controle sobre a própria a mente também desfrutava do alívio de ver que Ishiki-san estava bem e que na verdade não dependia dos genins, apenas desejava companhia. Aquela havia sido uma experiência amarga que lhe ensinara muito.

Fui completamente inútil e por pouco não vi outra vez alguém inocente morrer ou se ferir bem na minha frente sem que pudesse fazer absolutamente nada. Meus piores medos sempre se tornam verdade.. Junko estava absorta em seus pensamentos e angustia quando a conversa entre Ayato-kun e Ishiki-san lhe chamou a atenção, ambos pareciam bem e descontraídos.

Pelo menos dessa vez todos ficaram bem no fim. Certo! Não vou me permitir desmotivar, na próxima vez, eu farei diferente, vou ser mais forte e proteger aqueles que importam.

A menina saiu de sua bolha e passou a interagir com os dois ninjas descontraidamente também.

- Muito obrigada Ishiki-san, essa missão foi muito importante para mim e você é uma pessoa muito agradável! Foi um prazer conhecê-lo. Digo o mesmo para você Ayato-kun! O sorriso de Junko era sincero quando disse isso aos ninjas.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 01/01

Spoiler:

_______________________

Ficha   -   Banco

[Missão C] Busca por chá Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tsuinkai Yamanaka
Genin
Ayato respira aliviado ao ver que tinha suporte de Ishiki-san que, para a sua surpresa, era um ninja experiente. Assim, seguindo o desejo do jounin, o nara libera o plebeu do seu jutsu aprisionante.

-Vá!! Antes que eu mude de ideia!!!

Ando em direção ao grupo e continuo com a nossa caminhada, no intuito de finalizar aquela missão. Olho apreensivo para Junko-chan, sem saber direito o que havia acontecido com ela naquele momento.

*Ela parece forte, mas algo a travou naquele momento... Espero que ela consiga superar isso um dia.

O genin continua a caminhada junto do grupo, atento pelo caminho para eventuais ataques como aquele. Mesmo com aquela preocupação e senso de dever, Ayato tenta descontrair o ambiente, conversando com os demais.

-Ainda bem que deu tudo certo!! Acho que já estamos quase lá também, posso ver a entrada daqui...

STATUS: HP: 275/275 CH: 215/275 ST: 01/03

Spoiler:

_______________________

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala


[Missão C] Busca por chá Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ graças a deus terminou isso
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido