NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Starfox
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
18 Mensagens - 26%
Raves
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
10 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
9 Mensagens - 13%
Mūler
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Summer
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Starfox
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Gyoku
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Fugaku
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Inoue
[Treino] Tekken  Vote_lcap[Treino] Tekken  Voting_bar[Treino] Tekken  Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%


Tekken
Genin
[Treino] Tekken  100x100
[Treino] Tekken  100x100
Era uma manhã calma, eu andava pelo vila, meus caminhos estavam banhados pelas folhas do outono, o clima era ameno, a brisa refrescante beijava a minha cara, aquele dia calmo dava uma sensação de paz, era como um abraço de mãe em um dia frio, fazia você esquece dos problemas que habitam o mundo, mas nem um dia desses era capaz de apagar uma dor, algo que vem machucando seu peito todos os dias, uma dor que marcou sua vida antiga e vive machucando por dentro, quanto mais tranquilo eu ficava, mais as lembranças da morte daqueles que um dia me amaram apareciam, eu precisava alivia minha mente, não que fosse fácil, eu tinha que me ocupa com algo, decidi ir pro campo de treino, talvez se eu treinasse tanto ao ponto de ir ao chão de cansado, aliviasse minha mente dos fardos da vida, chegando no campo de treino encontro um jounin que pela sua cara já estava na casa dos 30, treinando um genin jovem e determinado, mas não de uma forma comum, seu corpo possuía pesos em seus braços e pernas, algo que não tinha experimentado, mas talvez fosse bom para ganhar força e velocidade, eu me dirigia ao jounin e comentava com ele que queria testa esse novo método, ele dizia que era algo revolucionário, um novo método que até mesmo o hokage experimentou, isso me deixava animado para usar, logo depois de um tempo eu termino de coloca os pesos, aquilo atrapalhava a realizar até mesmo os mais fáceis movimentos, andar parecia algo quase impossível, minhas reclamações sobre a dificuldade de usa aquilo logo vinham a minha boca, o jounin se ofendia e logo desafiava a gente a fazer uma corrida até a vila, eu me perguntava se eu teria chances de fazer isso com aqueles pesos, parecia algo fácil e simples, mas apenas parecia, logos nos primeiros passos aquele desafio se mostrou algo extremamente complicado e difícil, cada centímetro pareciam metros, minutos duravam horas, o peso estava me matando, estava fazendo mal a todo o meu corpo, aquilo me deixava de mau humor, mais que o habitual, alguns metros depois, a dor começava a ser algo extremamente incomodante, a dor andava pelo meu corpo como se fosse meu sangue, estava nos meus braços, pernas, costas e pés, minha vontade de desistir era grande, mas o outro genin estava se mostrando corajoso e determinado, avançava e avançava com passos que mostravam sua determinação, algo impressionante, eu me perguntava como ele tinha tanta motivação, minha dúvida não se manteve apenas na minha mente e saiu pela minha boca, a reposta do genin me surpreendeu, ele disse que já fazia isso a um tempo, dias e dias de treino fizeram ele fica acostumado a esses pesos, isso me deixou inspirado a treina continuamente, quando chegamos a vila, o jounin me convidou a treina diariamente com ele o outro genin, eu, em busca de poder aceitei, depois daquele dia, dia após dia a gente treinou, até eu me acostuma com o peso, estava até ficando fácil ir até a vila, chegou um momento que ficou até sem graça, o jounin percebendo nossa falta de emoção fez uma proposta difícil de recursa, altera a forma de treinamento, essa ideia alegrou a todos, em vez de corre com os pesos, a gente faria um treinamento para aumentar nossa força física e estado dos nossos corpos, a cada dia, durante um mês, levantaríamos 10kg por dia, umas 100 vezes com o peso, e a cada vez que finalizássemos essa meta, adicionaríamos cerca de 1kg a nossos pesos, inicialmente era fácil, mas nossos corpos sem costume de levanta pesos logo mostrou que seria complicado, nem 20 vezes com 10kg a gente conseguiu, parecia que seria algo complicado a longo prazo, calculando a quantidade de dias do mês, em algum dia a gente nem ia consegui levanta uma vez, ao passar dos dias estávamos mais e mais perto de chegar aos 100 levantamentos, e quando finalmente conseguimos,  o sensei aumentou os pesos, no outro dia voltamos a fica sem atingi os 100 levantamentos, aquilo era muito complicado e quando ficávamos melhor, o sensei complicava, depois de um tempo aquele treinamento mostrou resultados, estávamos não apenas levantando 100 vezes os pesos, mas estávamos passando disso, 120, 140, 150, 200 e até 300 foram nossa continuidade dos treinos estava me deixando mais e mais forte, minha força só aumentava, meu corpo estava ficando modelado, barriga tanquinho já era realidade, meus braços estavam criando músculos que eu não achei que teria meu poder apenas subia, no começo do treino eu mal levantava um peso, agora eu conseguia levanta pedras grandes, no final do dia o sensei disse que ele queria ensina uma lição pra gente com isso.

--na vida a gente vai enfrenta dificuldades, e quando achamos que superamos elas, a vida complica mais, mas com treino continuo a gente ia consegui superar eles, espero que tenham entendido isso.

As palavras deles eram de grande valor, aquilo me motivava mais a treina e fica mais forte, naquela noite eu fui dormi, durante aquele tempo que eu treinei eu fiquei acostumado a dormi direto, sem nem consegui pensa em nada, mas naquela noite me sobrou energia, e me veio a minha mente ‘’será que meus pais estão vendo eu treina e me esforça para fica mais forte’’, espero um dia trazer orgulho para eles e honra eles, eu só quero que eles vejam o quanto eu ficarei forte.

HP: 275/275
Chakra: 275/275
Starmina: 04/04

Consideração:

Bolsa:

_______________________

[Treino] Tekken  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Tekken
Genin
[Treino] Tekken  100x100
[Treino] Tekken  100x100
Era uma bela manhã, eu estava indo para minha casa, minha vida de ninja tinha me dado várias novas responsabilidades e eu tinha que as cumpri para que em troca em conseguisse poder, mas meu poder ainda era muito baixo comparada a outros ninjas, mas aos poucos eu estava se ganhando poder, meus treinos estavam dando resultados, de pouco em pouco eu estava ficando mais e mais forte, no caminho eu via uma placa, “Você já leu hoje? Que tal ir na biblioteca da vila e aprende mais’’, aquilo me parecia uma boa ideia, na minha mente, um corpo forte não é nada com uma mente fraca, eu deveria ir para a biblioteca aprende mais e talvez descobri uma nova forma de ficar forte, logo ia para a biblioteca da vila, mesmo sendo uma biblioteca simples, seu conteúdo era surpreendente, a estrutura não estava das melhores, mas ela ainda conseguia guarda o precioso conhecimento, algo que acompanhava os ninjas até a morte, eu via conhecimento como uma das maiores armas ninjas, uma arma capaz de vence guerras e criar a paz, na pobre biblioteca havia grandes corredores com uma enorme quantidade de livros e pergaminho sobre os mais diversos temas, havia várias histórias fabulosas, grandes contos e livros cheio de informações importantes e úteis, naquela lugar existia livros que ensinavam bastante coisas, era possível encontra livros que ensinavam a sobreviver nos mais diversos climas, ensinando a jogar jogos que usavam raciocínio e lógica como xadrez, eu era capaz me perde em meio a aquela imensa variedades de palavras, quando eu abria os pergaminhos e livros me deparava com variados estilos de escritas e novas palavras, eram tantas palavras, a maioria eu não entendia, me perguntava porque eles não usavam palavras mais simples, mas depois de um tempo lendo eu estava começando a entende aquelas palavras estanhas, quanto mais eu lia mais inteligente e sábio eu ficava, a cada livro e pergaminho que terminava de ler eu percebia o poder da sabedoria, depois de um tempo eu decidia parar um pouco e ir comer, quando voltava para a leitura eu percebia que o livros fizeram eu obter uma nova visão sobre o mundo, Aquele conhecimento obtido daria uma grande ajudar no meu papel como ninja, depois de ler muitos livros eu teria uma melhor visão sobre o mundo ninjas, me permitindo melhora tanto a minha pessoa como a vila que eu comandava, quando chegava novamente na biblioteca e olhava para ela eu via que mal tinha começado a ler, eu tinha lido bastante livros, mas a variedade da biblioteca era enorme, eu teria que fica dias nela para consegui absorver todo o conhecimento armazenado nela , mas mesmo faltando muito para termina de ler todos os livros eu sabia que um dia eu conseguiria ler todos eles, afinal eu ainda era jovem, teria muito tempo para isso, logo iniciava novamente a leitura, depois de uma bela tarde de estudos para o jovem ninja, eu ia estava muito inteligente, eu tinha aprendido uma enorme variedade de coisa, logo eu estava mais preparado para a vida.

Era uma bela tarde, eu estava na floresta onde sentia o fresco do outono quando o vento batia em meu cabelo, eu estava acampando na floresta, eu achava que uma forma de ficar forte era se expondo os perigos da vida selvagem, mas até então só tinha visto calmaria na floresta, logo o eu mesmo começa a pensa como seria a vida de um animal, uma vida calma sem se preocupa com as coisas que os shinobis têm que se preocupa, uma vida sem irritações, logo para não enferruja começava a medita, depois de concentra meu chakra nos pés e eu vou para um lago próximo, ao chegar lá eu vou para o meio do lago com Suimen Hokō no Gyō, depois de chegar lá eu me concentrava e lentamente me sentava no lago e comecei a medita, depois de um tempo pego um pergaminho que falava de chakra e começava a ler, depois de termina de ler, olhei para a água e tentava me lembra do que foi aprendido no pergaminho, em seguida eu faço uma bolha de água se forma e começa a flutua, eu conseguia controla muito bem a água, conseguindo até mesmo moldar a forma de para animais, pessoas, objetos e etc, depois de treina meu controle de chakra aparece um peixe que aparentemente estava me observando, como estava anoitecendo e eu precisava jantar, eu capturei ele com uma bolha de água, fazendo ele flutua e me segui para servi de janta. Na manhã seguinte eu pegava uns pergaminhos para treinar meu suiton, logo eu me dirigia para o lago aonde ia tenta treinar, ao chegar lá eu tentei realizar um técnica suiton que vir uma vez, logo eu tentei fazer a água tomar uma forma humana, apesar de várias tentativas eu falhar, e então me preparo para ver qual meu nível de dominação de suiton logo concentrava todo o meu chakra e tentava fazer a maior quantidade de água flutua, logo eu conseguia fazer muita água flutuar, mas não consegui manter por muito tempo, em seguida leio atentamente mais um pouco dos pergaminhos, e vou para o meio do lago com o Suimen Hokō no Gyō onde tento fazer a água levitar comigo em cima, depois de se concentrar um peixe pula em cima de mim e me faz cai dentro da água, com raiva eu saio do lago e pego pedras para tenta acerta o peixe, e por sorte acerto bem em cheio na cabeça dele, e uso a minha dominação em suiton para trazer o peixe até mim para pode jantar ele, mas enquanto o peixe vinha em minha direção uma águia passou e pegou meu peixe, decepcionado, eu fui voltar a ler meus pergaminho para pode continua a treinar meu estilo suiton e melhora meu controle de chakra.

HP: 275/275  Chakra: 275/275  ST: 4/4

Pontos obtidos:

Bolsa:

_______________________

[Treino] Tekken  Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido