NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
127 Mensagens - 16%
Shion
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
26 Mensagens - 17%
Starfox
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
24 Mensagens - 16%
Nan
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Angell
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Heavy
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] O Ápice Uchiha Vote_lcap[CENA] O Ápice Uchiha Voting_bar[CENA] O Ápice Uchiha Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
O ÁPICE UCHIHA

Uchiha Nanama
O Ápice Uchiha

Provavelmente a última conversa entre Nanama e o casal, fora bastante forte para a menina. Mas, a verdade tem de ser dita. E claro, nenhum poder vem de graça. Assim, eles a chamavam para uma nova conversa, dessa vez, na casa deles. Enviavam uma carta a ela, com o endereço, e aguardava a sua chegada. Hime preparava alguns biscoitos e uma bebida, para a menina se acomodar ao chegar.

Considerações:


Post: 01/05 | Temperatura: 20° | Local: Casa de Jin e Hime.

Anonymous
Convidado
Convidado
[CENA] O Ápice Uchiha CarGuru.ru_53a2f0e635f9_1


O pique-nique que era para ser um momento de descontração se tornou uma conversa séria. Meu sangue... Meus laços... Meus poderes. Aquilo ainda era um mistério para mim. Saber de uma evolução de minhas habilidades era bom, mas o preço daquilo... Alguém que eu amo morrer? Era uma decisão difícil a se fazer. Muitos sentimentos passavam por minha cabeça, quem eu amava de verdade? Inaro? Nia? Os dois? Não... NÃO! Não poderia matá-los, de jeito nenhum. Dentro de minha casa, na minha cama, pensava em tudo, até em vê-los morrer em minha frente. Queria tirar essas imagens da minha cabeça, mas não dava. O que me distraiu foi o chamado de Inaro, uma carta havia chegado para mim. Abri a carta, e com ela um sorriso no meu rosto: era de Jin e Hime. Me pediam para ir em sua casa. Vesti-me rapidamente e parti para lá.

No endereço certo, bati na porta da casa referida. Esperava por uma resposta deles.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
O ÁPICE UCHIHA

Uchiha Nanama
O Ápice Uchiha

Entrava. A casa era localizada bem à oeste de Iwa, rodeada de outras casas bem parecidas, exceto pela porta com alguns detalhes galvanizados, que Nanama saberia pela carta enviada. Assim, ao entrar, Jin logo fechava a porta. - Você veio então. Obrigado por aceitar o convite. - Servia a garota com um copo de leite, e dava os biscoitos. - Bem Nanama-chan, estamos preocupados. Algumas pessoas estão nos caçando, e aqui em Iwa, estamos seguros. Mas precisamos desenvolver esses seus poderes. O que acha de estudar um pouco mais? Aproveite um pouco desse pequeno lanche, e conversaremos mais daqui a pouco. - Jin então se dirigia até a sala, onde pegava um livro na instante.

Considerações:


Post: 02/05 | Temperatura: 20° | Local: Casa de Jin e Hime.

Anonymous
Convidado
Convidado
[CENA] O Ápice Uchiha CarGuru.ru_53a2f0e635f9_1


Atendida rapidamente por Jin, entrava na sua casa. Ficava feliz por ter aceitado o convite. — Bem, depois da conversa que tivemos, não tinha como recusar. - respondia. A porta era fechada pelo homem. Observava a casa, na cozinha tinha algumas comidas. O Uchiha me oferecia leite e alguns biscoito. Direcionei-me até a mesa para comer. Explicava seu chamado, me chamara para evoluir. A vila era segura para os Uchihas, mas estávamos sendo caçados, precisavam que eu ficasse mais forte. — Estudar? Tudo bem. - respondi rapidamente enquanto começava a comer. Depois de alguns minutos saboreando os biscoitos e o leite, terminava. Da mesa, anunciava. — Terminei, o que iremos estudar? - perguntei a ele.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Luci
Genin
[CENA] O Ápice Uchiha YPyfOHS
[CENA] O Ápice Uchiha YPyfOHS

[CENA] O Ápice Uchiha 9zjOvo5
Tic-tac, tic-tac! É o som escutado por pessoas quando estão próximas da morte, ao menos é isso que eu vi em algum filme, principalmente filmes de tubarões! Mas agora voltando a nossa história, era hora de café da manhã e quase toda a população de Iwagakure ou estava no trabalho ou em casa tomando seu café da manhã, então tudo que Yamm precisou foi procurar uma vítima distraída no meio da rua ou em casa enquanto foi pulando de casa em casa, sem repetir direções, evitando fazer qualquer barulho, o que não era difícil naquela manhã, com vários pássaros cantando e fazendo barulhos em troncos e outras coisas. Tudo estava em mais pura paz, até que um sorriso assassino apareceu na boca de le pirata assim que de cima de uma casa, viu uma bela menina comendo o seu lanche. A beleza de seus cabelos havia deixado Yamm um pouco com inveja, então aquela era o alvo perfeito para o assassinato!
Felizmente le menine havia vindo pela direção de trás da casa de onde a bela menina lanchava, evitando fazer qualquer barulho possível, nem se quer usando sua velocidade máxima por precaução, apenas a metade e estava quase pulando para cima da casa de onde a garota estava, seguindo a direção em que corria, quando olhou pela aquela janela, não muitos metros abaixo de si (uns dez metros talvez). Era perfeito! Ela estava distraída comendo, de costas, tinha belas roupas, roupas que provavelmente caberiam melhor em Yamm! Então era hora de sua ofensiva em máxima força e velocidade: Tudo começou com a ativação de Muon no Ken, Shunshin no Jutsu e a "sacação" de sua espada Kusanagi que estava presa em suas costas, tudo isso praticamente no mesmo momento, e com isso, el se locomoveu em alta velocidade, simplesmente dando um passo para frente para sair de cima do teto da casa e um outro para o impulsionar para frente e passar pela janela da casa e diretamente atacar o alvo pelas costas, onde daria um golpe de meia lua com a espada na direção do pescoço dela, com intenção de decapitá-la, sem cortas as peças da roupa, então por precaução, caso algo desse errado, Yamm usaria Kirigakure no Jutsu assim que chegasse ao chão e correria até trinta metros de distância, para se esconder na névoa e dentro de um outro quarto da casa, algum com janela aberta e saída.



Yamm; 1275/1275 2575/2490 01/05

Consid.:

_______________________



““私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです!”
You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”
[CENA] O Ápice Uchiha D7GanU8

Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Convidado
Convidado
O ÁPICE UCHIHA

Uchiha Nanama
O Ápice Uchiha

Nanama estava dedicada, e isso era o que mais despertava interesse da parte do casal. No telhado, podia ouvir ruídos. Seria algum animal talvez? - Ah Jin, de novo esses ratos imundos andando no telhado, quando você vai dar um jeito nisso? - Questionava Hime. Ela sentava na mesa novamente, e conversava com Nanama. - Bem, leia essa primeira página inteira. - Enquanto a menina lia, Hime continuava falando. - Nosso clã sempre foi conhecido por ninjas renegados, tendo poucos como heróis. Tentamos mudar isso de todas as formas. Você não tem nenhum ódio em si, que faça você querer andar pelas sombras? Porque nada desse lado é ganho. Mortes e caos, não existem motivos para isso, ainda mais sem nenhum motivo. Estamos criando Uchihas como deveriam ser. Fortes e protetores. - Aguardava para ver a reação da menina, ao mesmo tempo em que Jin se sentava na mesa também.

Considerações:


Post: 03/05 | Temperatura: 20° | Local: Casa de Jin e Hime.

Anonymous
Convidado
Convidado
[CENA] O Ápice Uchiha CarGuru.ru_53a2f0e635f9_1


Fui chamada para estudar com os dois, mas antes tinham me oferecido um pequeno lanche, claro que aceitei. Logo depois de comer, estava disposta a começar os "estudos". Hime vinha até a mesa, mas nós todos ouvíamos um barulho no telhado, rapidamente fiquei em alerta, principalmente com a fala de Jin sobre sermos caçados, será que havia sido seguida até a casa do casal? Fiquei em extremo silêncio, mas Hime começava a reclamar sobre ratos. Não me deixei aliviar com isso, ainda ficava desconfiada com qualquer coisa. A mulher Uchiha dava-me um livro e pedia para ler uma página. Enquanto lia as palavras, Hime falava coisas sobre nosso clã. Uma pergunta que fez a mim, me fez parar de ler um instante. — Vou ser sincera... Depois que conheci vocês e me disseram minha verdadeira história, acabei por criar algo pelos meus verdadeiros pais. Eu quero saber porque eles tinham me largado na estrada, mesmo tendo uma razão boa, eu não perdoou isso. Eles... fizeram minha vida mudar drasticamente, me enganaram e fizeram Inaro e Nia assumirem uma tarefa de cuidarem de mim sem terem a obrigação disso. - revelei para a mulher. — Sempre fui feliz com meus pais adotivos, mas depois do nosso episódio revelando a verdade... Acabei por criar mais amor por eles, e muita raiva por quem dizem serem meus pais biológicos. - continuei. — Andar nas sombras? Nunca pensei nisso, não daria tal decepção para quem me adotou. Quero evoluir ajudando Iwa. - finalmente havia terminado. Hime dizia que estavam criando Uchihas fortes e protetores, e era aquilo que queria ser, apesar te ter que enfrentar adversidade e fortes emoções.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
O ÁPICE UCHIHA

Uchiha Nanama
O Ápice Uchiha

Vagarosamente a face de Hime era recoberta pelos seus cabelos — Nanama ... — As palavras da garota haviam a tocado no fundo da alma. Aquelas poucas indagações tinham sido o suficiente, agora era simplesmente a hora de revelar a ela o que tinha de fato ocorrido naquela noite. Nanama podia notar gotas escorrendo pela face da mulher, mas tais gotas transparentes e translúcidas mudariam-se num instante para gotas avermelhadas, e a mulher revelaria um símbolo com dois arcos no seu olho, encarando Nanamo nos olhos — Tsukuyomi — e a garota se veria num ambiente totalmente diferente, uma rua iluminada somente pelo brilho do luar. A Uchiha era uma espectadora de uma cena onde via Jin e Hime entregando um bebe para um casal, que poderia facilmente reconhecer por ter sido os responsáveis por cuidar dela a vida toda. No entanto, Jin e Hime estavam deveras machucados, com sangue pelo corpo e vestes sujas e rasgadas. Disseram ao casal — Por favor, cuide da Nanamo... Não sabemos por quanto tempo ainda iremos sobreviver — Aos prantos, e partiram de imediato ao entregar a criança [...]
E o ambiente mudaria novamente, para uma cena onde os pais biológicos fugiam para um local bem distante, efetuando um verdadeiro nomadismo. A garota ainda veria dezenas de cenas dos pais batalhando com pessoas diferentes, caçadores. Jin e Hime, seus pais biológicos simplesmente tiveram que deixá-la com o casal para protegê-la. O amor que sentiam pela criança era tão forte que sua proteção era mais importante do que a saudade que sentiriam ao deixá-la, e foi o que fizeram, pelo menos até agora. Mas aquilo não significava que ela estava a salvo. — Nanamo... agora essa luta é sua, estamos lhe entregando isso. Por favor, sobreviva! — E com o Tsukuyomi, controlou a garota de modo que pegasse uma kunai com a mão esquerda e outra com a mão direita, a mantendo ereta na horizontal. Seus pais biológicos investiram contra as kunais, sendo perfurados pelas mesmas no coração, e o genjutsu seria então desfeito. A garota veria a figura dos pais biológicos dela serem mortos pelas próprias mãos. O sangue preenchia todo o solo em que ela estava sentada, a conversa subitamente havia tomado um rumo inesperado, e seus olhos receberiam neste momento novos poderes oculares.

Considerações:


Post: 04/05 | Temperatura: 20° | Local: Casa de Jin e Hime.

Anonymous
Convidado
Convidado
[CENA] O Ápice Uchiha CarGuru.ru_53a2f0e635f9_1


Fui sincera. Disse o que deveria ser falado, mas não sabia no que isso ia ocasionar. Hime ao meu lado, parecia triste. Por que? Por que ouvir aquilo a afetaria? Proferiu meu nome devagar. Olhei para ela com alguma culpa. Chorava, mas porque? As lágrimas corriam por seu rosto enquanto me aproximava para consolá-la, principalmente para me desculpar por ter dito coisas daquele tipo. Tentava ligar os pontos... Criticava fortemente meus pais biológicos, dizendo que nunca os perdoaria, os fatos se ligavam... Surpreendi-me ao perceber que... Eles eram meus pais biológicos. Quem chorava agora era eu. — Vocês são... eles? - falei melancólica. As lágrimas de Hime mudariam agora seriam de sangue. — O qu- - fui interrompida pelo olhar da mulher em minha frente, era um Sharingan mas com desenho diferente. Perdia meus sentidos, atingida pelo seu poderoso olhar.

Uma rua numa noite. Parecia ser Iwagakure. Dois casais, conseguia reconhecê-los: Jin e Hime, Inaro e Nia. Os Uchiha estavam extremamente machucados, seguravam uma cesta. Passavam essa cesta para Inaro, que segurava com cuidado e revelava o que tinha lá, um bebê. Seria eu? Jin confirmava, era realmente eu. O choro aumentava cada vez mais em mim, e os dois naquele momento estariam iguais. Fugiram. Por que? POR QUE FIZERAM ISSO? ERA ESSE O MOTIVO? O cenário havia mudado.

O casal agora fugiam, podia vê-los correndo de alguém, ou de mais uma pessoa. Lutavam contra caçadores. A caça aos Uchiha. Inúmeros cenários diferentes, a mesma situação. Corriam, se escondiam, lutavam por suas vidas. Eram esses meus pais? Me largaram para sobreviver? Nunca me procuraram depois porque? O que eu mais queria era sair daquela ilusão e exigir respostas.

Voltava até a casa, mas ainda não tinha controle sobre meu corpo. Na sala, os dois ajoelhados em minha frente. Tentava controlar meu braço, tudo travado. Do nada começava a se mover, indo até minha bolsa ninja. Hime e Jin, me passavam suas lutas para mim, me pediam para sobreviver. Sentia minha mão pegando duas kunais, não era possível. Uma faca ia para minha mão direita e outra na mão esquerda. Não conseguia falar. — Não... Não. Não fazem isso - tentava passar aquelas palavras para eles, mas somente ficavam em minha mente. Os dois... pularam nas facas. As kunais fincaram e adentravam em seus corações, meus olhos arregalaram na hora. O sangue dos dois corriam pelas minhas mãos e o genjutsu era desfeito. — Por que? - perguntava enquanto ajoelhava-me na frente dos dois. — Eu amava vocês dois... - revelava mesmo sabendo que não iam escutar. As lágrimas percorriam por meu rosto, caia no chão chocando-se com o líquido carmesim dos meus geradores. Sentia algo de diferente em mim, meus olhos. O sentimento da perda, da verdade percorriam pelo meu corpo enquanto ali chorava. Pensava nas suas últimas palavras, o pedido deles para continuar a luta. Meus pais... Eles me largaram por que sabiam que iam me caçar, por que caçam os Uchiha? O que fizemos de errado? O sacrifício deles em minha frente, me passaram suas forças. Forças estas que me levariam a uma luta, um objetivo: Mostrar para todos que os Uchihas não eram pessoas más. Seria aquela que tentaria ser a heroína de Iwa. Protegeria a vila, era isso que meus pais queriam, com certeza. Tudo aquilo fariam meus olhos diferentes, a evolução que me disseram. Das três tomoes do Sharingan, os olhos tomava a forma de três pontos seguidos por três curvas em espiral no sentido anti-horário ao redor da pupila.

Jin, meu pai... Hime, minha mãe... Obrigado. Vocês se sacrificaram por mim, eu os honrarei. Serei a Uchiha heroína e provarei que nós somos bondosos e que não merecemos ser caçados. - disse chorando, e no final, abri um sorriso sincero.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
O ÁPICE UCHIHA

Uchiha Nanama
O Ápice Uchiha

Por fim, o casal sorriu ao ouvir as últimas palavras de sua filha. Haviam conseguido o que queriam, o poder Uchiha que corria por sua veia agora seria protegido pela garota, que eles acreditavam ser capaz de proteger Iwa e a si mesma com o poder que despertou. Não haviam mais nada a lhe dizer. Seus corpos simplesmente amoleciam nas mãos de Nanamo, até morrer por completo.

Considerações:


Post: 05/05 | Temperatura: 20° | Local: Casa de Jin e Hime.

Anonymous
Convidado
Convidado
[CENA] O Ápice Uchiha CarGuru.ru_53a2f0e635f9_1


Fim.

Acabou a angústia.

Da pior forma, mas de uma forma nem tão surpreendente. Já imaginava meus pais morrendo, mas... Jin e Hime? Eram um casal que me ligava muito. Devia ser por isso.

Morreram, ainda chorava. Um novo objetivo traçado. Secava as lágrimas. Eu ainda tão jovem não sabia o que fazer com seus corpos, não sabia se deveriam cremá-los ou algo do tipo. Não tinha coragem de fazer isso. Era uma decisão que poderia arrepender-me, mas não podia fazer aquilo com eles.

Com pesar sai da casa, trancava a porta discretamente. Atenta ao redor partia-me para casa de imediato.

Adeus...

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Mangekyo despertado
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido