NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_lcap[C] Reencarnação de Genko - Omoii Voting_bar[C] Reencarnação de Genko - Omoii Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Haiszo
Genin
NARRADOR
────────

A carta fora deixada na frente da casa do jovem Yuki as 09:40, junto de duas batidas na porta o pergaminho foi abandonado ali. Ele trazia em si uma missão e o endereço da casa onde Omoii deveria comparecer.


Informações:

_______________________

[C] Reencarnação de Genko - Omoii Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Reencarnação de Genko - Omoii 100x100
[C] Reencarnação de Genko - Omoii 100x100

O outono havia chegado em Kumo, as folhas já estariam a despencar e como já seria particularidade daquele clima, deixava tudo meio amarelado. Estava longe de gostar daquele tipo de clima, mas certamente era infinitamente melhor que o verão, e o inverno não tardaria por chegar, esse que de fato me apetecia. Ainda estava a dormir quando duas batidas a porta fazia-me despertar. Acordado e de pijama logo iria atender a porta. Mas deparei-me com o nada, imaginei que alguma criança estivesse a gozar de minha cara, quando observei o chão onde um pergaminho foi posto.

Ao pegar o objeto abria-o e o fitava totalmente com os olhos. Fui solicitado para uma tarefa da qual chamaria de "babá ninja", ou talvez serviria apenas de sensei por algumas horas, a fim de despertar o talento guardado por aquele garoto. Após ler o pergaminho já me preparava para partir, colocava minhas vestes tradicionais e minha bolsa de equipamentos ninja e logo partia para o meu destino. Meu caminho foi tomado ante os telhados das casas mais próximos, afim de chegar o mais rápido possível, e quando finalmente cheguei fui a bater a porta do "reencarnado".

HP: 400/400
CH: 775/775
ST: 0/4

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

_______________________

[C] Reencarnação de Genko - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Haiszo
Genin
NARRADOR
────────

De forma perfeita Omoii descrevia mentalmente como sendo uma missão de babá. Mas ao bater na porta da casa nada humilde de Shi Osuma um garoto de cabelos prateados e pele morena a abriu, seu corpo era repleto de tatuagens azuis e ele mostrava um sorriso enorme -Você deve ser Omoii-san não é? Muito prazer, sou Shi!- Ele aparentava no minimo a mesma idade de Omoii, se não fosse mais velho. Após falar ele abriu completamente a porta da casa revelando um enorme jardim -Então Omoii-san, oque vai me ensinar hoje?- Ele falou e esperou alguma resposta, o jardim era grande o suficiente para treinos e Shi se mostrava ansioso.


Informações:

_______________________

[C] Reencarnação de Genko - Omoii Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Reencarnação de Genko - Omoii 100x100
[C] Reencarnação de Genko - Omoii 100x100

Surpreendentemente o garoto tatuado havia sido bem hospitaleiro, apesar de aparentar ser alguém bastante rebelde, aliás imaginei que esse seria o motivo da qual ainda não conseguiu sua graduação. O jardim de sua casa nada modesta surpreendia-me deveras, talvez fosse apenas um riquinho soberba que não sabe de fato o valor de um Shinobi, e cabia a mim mostra-lo isso. Seria direto na respostas de sua pergunta.
-- Então Shin, a graduação para Genin não lhe exige muita coisa. Você não precisa dominar nenhuma arte ninja ou algo do tipo. Basta dominar todos os jutsus básicos, que não são muitos. Então vou lhe mostrar alguns deles e terá que reproduzi-los. E não ache que eles são menos importantes que os outros. Apenas exijo-lhe concentração, nada mais. --
Me intrigava o fato de apesar de sua idade avançada o mesmo ainda não ter os conhecimentos básicos da academia, ou talvez sabia mas não os julgava importante. Iniciei o treinamento a mostra-lhe três jutsus básicos. Realizando alguns selos criaria 2 clones -- Esse é o Bunshin. Não passam de ilusão então não são palpáveis --
Continuaria novamente realizando mais alguns selos e me transformando no próprio Shin -- Esse é o Henge no Jutsu. Como pode ver sua função é óbvia--
E por último me "teleportava" em alta velocidade até suas costas -- E esse é o Shunshin, normalmente usado para aumentar sua velocidade! --
Naquela altura esperava que o garoto no mínimo tivesse gravado os selos realizados, pois se tratando de técnicas simples não exigiam o uso exagerado de selos, de toda a forma os faria o mais lento possível para dar tempo do garoto memorizá-los. Voltaria a lhe mostrar caso necessário. Ficava no aguardo dele fazer todos eles e já preparava um jutsu para a demostração posterior.

HP: 400/400
CH: 775/775
ST: 0/4

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

_______________________

[C] Reencarnação de Genko - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Haiszo
Genin
NARRADOR
────────

O tatuado observou as falas e movimentos de Omoii e ao fim deles sorriu -Omoii-san, acho que deve dizer uma coisa ...- ele inesperadamente sumiu e apareceu atrás de Omoii -Eu sou ... perfeito, se considerarmos apenas meu corpo... Mas..- Ele fez uma pausa, sua velocidade de mostrada superava e muito a do Chunnin e mesmo assim Shi parecia triste de alguma forma -Eu simplesmente não entendo como usar chakra ... - Ele falou e abaixo a cabeça em sinal de vergonha, o ponto fraco dele finalmente havia sido revelado.


Informações:

_______________________

[C] Reencarnação de Genko - Omoii Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Reencarnação de Genko - Omoii 100x100
[C] Reencarnação de Genko - Omoii 100x100

Após a minha breve aula o garoto se recusou a fazer como havia dito e subitamente desapareceu surpreendendo-me mais uma vez, ele era tão rápido que nem os meus olhos foi capaz de acompanha-lo. O mesmo sentia-se envergonhado por não conseguir usar seu chakra. Se bem que com sua velocidade nem exigiriam seu uso para no mínimo se graduar um Genin, mas se estava ali para ensina-lo eu o faria.
-- Então é isso. Para usar seu chakra você precisa moldar sua energia física, que está presente em cada uma de suas células e a energia mental. Quando conseguir fazer isso será capaz de canalizá-lo em seu sistema circulatório de chakra, que se assemelha ao sistema circulatório do sangue. E para ser mais exato, você possui 361 pontos de chakra em todo o seu corpo. Existem vários métodos de liberação de chakra, mas o mais comum é pelos selos de mão. Parece difícil falando assim mas não é. Apesar concentração e força de vontade você consegue. Um método fácil de treinar seu controle é armazenar chakra em seus pés, que o possibilita andar sobre a água ou até mesmo andar em paredes. Você pode tentar. --
Ao fim dessa breve aula o mostrava como o faria para concentrar seu chakra na ponta de seus pés. Um simples selo era necessário, mas o mais importante era a concentração para fazer seu mental e físico se casarem a fim de conseguir controlar o chakra pela sola de seus pés.

HP: 400/400
CH: 775/775
ST: 0/4

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

_______________________

[C] Reencarnação de Genko - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Haiszo
Genin
NARRADOR
────────

Cada palavra dita por Omoii era ouvida com atenção pelo jovem, ele parecia estar realmente interessado na lição do ninja. Quando o Chunnin terminou de falar e demonstrou um uso de chakra Shi brilhou os olhos, ele então começou a imitar os movimentos de Omoii e então uma granda camada de chakra se formou nos pés do tattuado, suficiente para destruir o chão onde ele pisava. Ele era um monstro? Tanto chakra não deveria ser capaz de ser invocado de uma vez, mas ele se desesperou e caiu de costas. Um homem velho entrou no jardim e viu os dois jovens ali -Shi-sama, esta quase na hora de se teste Gennin!- O garoto ouviu e pareceu se assustar olhando para Omoii -Tem alguma ultima dica, "professor"?- Ele falou e mostrou um pequeno sorriso.


Informações:

_______________________

[C] Reencarnação de Genko - Omoii Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Reencarnação de Genko - Omoii 100x100
[C] Reencarnação de Genko - Omoii 100x100


O garoto de fato estava com sua atenção voltada a mim, minhas falas foram absorvidas de tal forma que o mesmo não só conseguiu fazer idêntico como mostrou um exagero quanto ao chakra adormecido em si. " Quem diabos é esse menino? ". Estava assustadoramente surpreso, sua velocidade fora do comum e esse excesso de chakra guardado era incrível. Me perguntei várias vezes como foi possível que nunca havia se graduado um Genin. Talvez só precisasse que alguma instrução para despertar seu verdadeiro potencial, e comigo ele se mostrou bastante promissor. Era absolutamente normal o mesmo falhar em sua primeira tentativa, e não deu outra, mas um pouco mais de prática estaria perfeito. Já estava pronto para lhe dar várias e várias dicas mas um velho adentrava ao jardim informando a Shin que seu teste estava para iniciar. -- Ei ei como assim? Acabei de chegar, não terminamos ainda -- Mas o garoto meio que assustado pedira-me alguma dica. Talvez aquela fosse a última antes de seu verdadeiro teste, apesar do garoto ainda não estar pronto mesmo mostrando tamanho potencial. Então como não podia falhar como professor senti-me obrigado a dar-lhe a melhor das dicas possíveis.
-- Equilíbrio e Concentração! Não lhe faltou concentração, mas pecou em não equilibrar ambas as coisas. Então apenas mantenha a concentração e foque no equilíbrio! -- Diria ao estender minha mão direita para ajuda-lo a se levantar.

HP: 400/400
CH: 775/775
ST: 0/4

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

_______________________

[C] Reencarnação de Genko - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Haiszo
Genin
NARRADOR
────────

Ap´s as palavras de Omoii o jovem tatuado se retirou, liberando assim o Chunnin para ir embora. A missão estava concluída.


Informações:

_______________________

[C] Reencarnação de Genko - Omoii Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Reencarnação de Genko - Omoii 100x100
[C] Reencarnação de Genko - Omoii 100x100


De fato aquelas foram as ultimas dicas que teria o dado antes de seu exame, mesmo que a "aula" fosse breve, botava muita fé garoto, seu potencial era imenso, talvez nunca havia vista alguém com tão promissor quanto. A passos lerdos caminhava a pensar se havia sido um bom professor. Demoraria tanto a chegar em casa que provavelmente o teste do garoto havia acabado. Afinal se graduar genin só lhe basta dominar as técnicas básicas, e apenar do garoto nem sequer saber usar o chakra minhas dicas foram cruciais para que seu sucesso viesse.
Quando cheguei em casa um bilhete havia sido deixado a porta. Ao ler um sorriso veio ao meu rosto, o garoto havia conseguido sua graduação e isso provaria que logo logo seria um grande ninja, e eu teria a honra de dizer que o ajudei em algo. Entrei em minha residência feliz da vida, mesmo que antes considerei a missão de babá estaria mais para Sensei, e mesmo que não me sentisse apto para ensinar alguém, gostei da ideia de faze-lo, pelo menos por um dia. "Logo logo aquele garoto vai me superar. É de fato a reencarnação de um monstro haha. Mas não ficarei para trás. Espero revê -lo um dia."

HP: 400/400
CH: 775/775
ST: 0/4

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

_______________________

[C] Reencarnação de Genko - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Haiszo
Genin
Missão encerrada
Recompensa: 100.000. Ryos
@

_______________________

[C] Reencarnação de Genko - Omoii Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido