NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_lcap[C] Hollywood Ninja - Omoii Voting_bar[C] Hollywood Ninja - Omoii Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Taiseki... um ninja realmente famoso nas redondezas, certamente Omoii já teria ouvido falar dele. ─ Talvez quando caminhou pela ultima vez em seu vilarejo, ou até mesmo ouviu a conversa de alguns aldeões, mas certamente já ouviu falar dele, certo? No entanto, o que não caiu na conversa popular foi o fato de que Taiseki é um tanto quanto egoista, e está tramando algo terrível. Sua missão é basicamente esta, Omoii. ─ Disse o Jonin ─ Temos algumas pistas de onde ele pode estar neste momento. Você aceita a missão?
Dependendo da resposta do garoto, o diálogo prosseguiria:
Certo! Muito bem. Vou lhe dar as pistas. Sabemos que há uma casa de madeira em cinco quilômetros daqui, perto de uma montanha. Ele foi visto lá pela última vez. Quem disse isso foi uma garota chamada Himayari, ela era uma amiga dos cinemas, também é muito famosa. Você pode decidir se quer ir conversar com ela primeiro, ou ir direto na casa, mas tome cuidado! Ele não é fraco.


Informações:
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100

Hollywood?
Agora estava no quartel general, depois de ser convocado por um Jonin. Essas convocações normalmente são seguidas de uma missão para realizar, já havia passado por isso, então tomei precaução de levar meu equipamentos comigo para me poupar tempo. O Jonin chegou a me passar algumas informações e ainda teve a audácia de me perguntar se aceitaria a missão, não seria óbvio? Nem precisei responder sua pergunta para demonstrar que a aceitei. Mas uma coisa me intrigava, o Jonin disse que o tal "Taiseki" era famoso por aquelas bandas, o curioso era que a aparência do mesmo me seria mais familiar que a do dito cujo. Por alguns segundos pensei em pergunta-lo se já fizera um papel como personagem secundário em algum desenho animado na qual um loirinho fosse o protagonista. Mas decidi por desistir dessa hipótese, até porque tão pouco importava.

Assimilei todas as pistas passadas pelo Jonin, seguir as montanhas talvez fosse o mais óbvio e me poupasse tempo, mas decidi por procurar aquela "Himayari", engraçado que seu nome também seria-me familiar do desenho que citei anteriormente, enfim. Minha escolha foi justamente para confirmar se o meliante estaria mesmo na casa perto das montanhas. Ao agradecer o Jonin pelas informações passadas logo partia até um estúdio de cinema já que a mesma seria uma atriz também.
-- Bom dia! Com licença. Procuro por Himayari! -- Educadamente chegaria perguntando pela garota.




HP: 350/350
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:
Equipamentos:

_______________________

[C] Hollywood Ninja - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Não seria tão fácil falar com a garota, já que ele era uma celebridade, mas se o garoto persistisse ele conseguiria. ─ Desculpe, ela poderá atendê-lo daqui duas horas ─ Disse sua recepcionista.
A garota tinha várias informações úteis. Atuou com o jovem Taiseki em diversos filmes, então reconhece profundamente sua filosofia de vida. Quando as duas horas finalmente passassem, a garota chegaria atrasada em meia hora.
Olá! É você quem quer meu autógrafo? ─ Perguntou com um olhar blasé. Dependendo da resposta do garoto, ela diria as informações mais gerais sobre o homem, e não as confidenciais. Não o conhecia. Ela mesma tinha medo de Taiseki, não sabia o que o homem poderia fazer com ela, caso soubesse que ela o explanou. O que faria Omoii? Como abordaria a garota para fazê-la falar? Certamente precisaria passar confiança, talvez oferecer uma bebida.

Informações:
@Omoii
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100

Hollywood?
-- Oque? Duas horas? -- Gritaria quando a recepcionista disse quanto tempo demoraria para encontra-la, possivelmente assustando o pessoal ao redor, mas já estava na chuva e me molhar seria inevitável. Duas tortuosas horas de espera, pensei por vezes em ir embora, mas um cochilo faria as horas passar em um piscar de olhos. Pouco mais de duas horas haviam se passado e nada da garota. Serio que esperei por tanto tempo e não vou conseguir falar com ela? Quando estava por partir desistindo de esperar pude ouvir uma voz feminina "Olá! É você quem quer meu autógrafo?". A garota finalmente havia chegado, tenho que admitir a beleza da moça, lindos cabelos loiros e olhos da cor do mar, esperar tanto tempo talvez tivesse valido a pena, talvez um autógrafo não fosse tão mal assim. E outra, passar por um fã da moça não seria nada mal. Por alguns instantes ficaria a admirar sua plenitude.
-- Desculpe Himayari... é que é mais bela pessoalmente que na televisão -- Coçaria minha cabeça um pouco sem graça e não recusaria de maneira alguma um autógrafo daquela beldade. Sucessivamente lhe perguntaria sobre meu perseguido, bem baixinho próximo de seu ouvido para que ninguém escutasse.
-- Então Hima, é o seguinte. Sou um shinobi e estou procurando por Taiseki. Ele anda arrumando confusões e tenho que dar um jeito nisso-- Após isso daria um breve sorriso, transparecendo que oque disse não tivesse importância alguma, pelo menos para quem não escutasse. Mostraria também um certo tom de intimidade oque poderia causar estranheza mas sempre fui bastante carismático então usaria de tal.



HP: 350/350
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:
Equipamentos:

_______________________

[C] Hollywood Ninja - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

T..T..Taii... Taiseki-kun? ─ Ela claramente demonstrava muito medo em sua fala ─ Desculpe... não posso ajudá-lo com isso... ─ Hesitava. Ela sabia o que o ninja era capaz de fazer, então não ousou dizer nenhuma palavra, a garota saiu correndo e deixou apenas algo cair.

Ao aproximar-se, poderia ver que era um fragmento de papel com alguma mensagem escrita:

"Desculpe, não posso falar em voz alta sobre Taiseki, ele tem ouvintes em todos os lugares. Se queres encontrá-lo, vai até o oeste de Kumo, procure por um penhasco rodeado por arbustos pequenos. Um destes arbustos na verdade é uma passagem secreta para dentro de seu esconderijo. Por favor, capture-o! Ele é um ninja terrível, e pretende fazer uma organização para algum plano maligno."
Informações:
@Omoii
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100

Hollywood?
Cheguei a assustar a garota com minha pergunta,  pelo modo que gaguejou a falar do homem, parecia um homem víl e impiedoso. A moça saía a correr sem mesmo me proporcionar um autógrafo. Senti-me envergonhado por lhe causar tal reação, a quem devia culpar? A minha indelicadeza ou a Taiseki? Não sabia responder, a única coisa que sabia é que naquele momento fiz com que a bela moça saisse a correr em desespero. Pensei em segui-la para ao menos ter a oportunidade de me desculpar pela grosseria, mas um pedaço de papel deixado propositalmente respondeu todas as minhas perguntas, o homem parecia-me mais perigoso do que imaginava e estava a se ocultar  num esconderijo. Não deixaria que tal homem que intimidava a bela moça permanecesse a solto por ai.

Como indicava o papel segui para o Oeste de kumo a procura do tal penhasco, no caminho menteria-me sempre atento para que nada pegasse-me desprevenido. Então bem próximo do local andaria sorrateiramente a evitar que fosse visto por quem quer que seja, e ao encontrar tal arbusto que escondesse alguma passagem não hesitaria de adentra-lo se assim fosse possível. Mas se percebesse uma movimentação estranha buscaria mais informações para depois agir e a atenção seria dobrada, sempre de olho ao meu redor. E já iniciaria a tornar o ambiente mais frio junto a uma humidade ao ar.



HP: 350/350
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:
Equipamentos:

_______________________

[C] Hollywood Ninja - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

E num brusco movimento, uma kunai viria na direção de Omoi, cujo som era de algo cortando o ar, há vários metros. Quem teria mandado aquela kunai? Só poderia ser o ninja impiedoso Taiseki, O grande! ─ IIIHA! Parece que temos um intruso! Eai meu consagrado, o que manda? ─ O homem apareceria bruscamente de frente para Omoi, sem mais esconder-se. Mas como sabia que tinha um intruso? O que a Himayari não disse era que Taiseki era um ninja sensorial, seu kanchi alcançava toda a sua caverna do seu esconderijo. ─ Não achas que conseguirá me derrotar sozinho, acha?! ─ Desafiou, lançando outras duas kunais na direção de Omoii.


Informações:
@Omoii
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100

Hollywood?
A garota estava certa, há alguns metros de caminhada consegui avistar o penhasco e os arbustos que o cercavam e um deles como dito na carta seria uma passagem secreta. Entrei se titubear, sabia que a partir daquele ponto a atenção deveria ser dobrada e fui recebido com as boas vindas, mais precisamente uma Kunai vinha em minha direção. Como estava atento a tudo em minha volta, ver aquela kunai não me foi um problema, ainda mais que vinha a minha fronte. Uma esquiva rápida para a direita me foi o bastante para evita-la, e logo após isso cravaria-me ao chão a olhar para todos os lados afim de localizar quem o havia lançado. Mas já não seria óbvio? Taiseki, era ele quem procurava e com certeza aquele ataque veio de suas mãos, que se confirmaria quando o mesmo finalmente aparece diante de mim.

A aparência do homem já seria hilária por si só, mas não pude evitar de gargalhar quando dirigiu sua fala a mim. Gargalhadas tão grandes que ecoaria por toda a caverna, e nem mesmo eu teria explicações para aquela gargalhado -- Então cara... Ufa pera ai ... Oque um cowboy faz em uma caverna? -- Diria tentando cessar minhas risadas em cada pausa. Ousou-me ainda a dizer que sozinho não seria pário para ele. Antes mesmo que pudesse respondê-lo mais duas kunais fora lançadas em minha direção. Poderia simplesmente evita-las com uma esquiva, mas oque lancei foi um forte sopro -- Fūton: Toppa --
A rajada de vento não serviria a apenas como defesa, seria um contra-ataque de imediato. Não esperava que atingisse o jovem, já que o mesmo se julgava tão forte, esperando que se esquivasse e logo após alguns selos congelaria todo o chão na intensão de prendê-lo o tornando imóvel.

Juntando minhas mãos apontaria em sua direção, imitando uma arma com os dedos. Gerando uma bola de água em meus dedos e o atirando logo após -- Segura essa bala Billy the kid! -- Diria ironicamente a caçoar de sua aparência. E como possivelmente estivesse preso, esquivar do "tiro" seria uma complicação e tanto, apenas se fosse tão bom quanto se intitulava que viria a escapar. O ambiente não cessaria em ficar cada vez mais frio.



HP: 350/350
CH: 481/575
ST: 1/4
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[C] Hollywood Ninja - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Ihaa! Como ousas? ─  E subitamente, o cowboy usou uma técnica de Doton que criou uma barreira logo em sua frente, para tentar defender-se do ataque de vento, quando sentiu algo gélido prender seus pés. ─ Ih... estou preso... Ugh! ─ Foi quando um jutsu de água perfurou sua barreira e atingiu-lhe no estômago.
Ainda com os pés presos, o ninja famoso tentou fazer alguma coisa para se livrar, mas antes pretendia atacar o shinobi que o atormentava. ─ Tome isto!...─ E um dragão de terra percorria a distância entre eles, tentando investir contra o corpo de Omoii.

Informações:
@Omoii
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100

Hollywood?
Como esperado o cowboy bloqueou meu Futon com um de suas técnicas Doton, mas não impediu-me que prendesse seus pé no gelo. Mirava o tiro no peito mas atingir seu estômago me bastava. Um dragão de pedra corria em minha direção, mas como um gato usando de toda minha velocidade esquivei-me jogando meu corpo para o lado ainda a observar toda a extensão do jutsu de terra passando a poucos metros de mim.
-- Então Billy The Kid. Não vai me vencer com isso meu "consagrado". Disseram que era forte. Talvez eu lhe superestimei. -- Diria ironicamente a chamar-lhe com uma palavra da qual me referiu anteriormente, junto a um deboche desmerecendo completamente o cowboy.

Andaria a passos lentos em sua direção, uma parede de pedra o encobria mas sabia que estava preso ao gelo e aquilo me bastava para finaliza-lo. Realizando alguns selo e levando minha mão ao chão fazia com que o gelo que antes prendia seu pé o cobrisse por completo, aprisionando totalmente o seu corpo. Me aproximei do mesmo ainda envolto por todo o gelo. Dei umas leves batidas no gelo para que o mesmo reagisse, oque de fato saberia que era impossível que o fizesse, mas como sempre estaria apenas a tirar uma com o cowboy. Decidi por deixa-lo ali por alguns minutos, apenas para que a falta de oxigênio no cérebro o fizesse desmaiar, e só quando isso aconteceu que desfiz a prisão por completo, colocando o garoto desacordado em meus ombro e me dirigindo de volta a Kumo para entrega-lo ao Jonin e finalizar minha missão bem sucedida.

-- Aqui está senhor. Esse cowboy não vai causar mais problema! -- Diria a jogar o seu corpo ainda desacordado no chão próximo ao meu superior. Como último ato o agradeci pegando minha recompensa e tomei rumo de casa.



HP: 350/350
CH: 406/575
ST: 2/4
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[C] Hollywood Ninja - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ Recompensa máxima
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido