NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Raves
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
Ian - Atos de um ninja Vote_lcapIan - Atos de um ninja Voting_barIan - Atos de um ninja Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Ian — Atos de um ninja

O mundo ninja nunca foi lugar para crianças, esse fato não necessita de juízes ou pessoas cultas para o confirmarem, Konoha já foi palco de vários atos de caos e destruição, seja ninjas de olhos rubros, Imortais, ou até mesmo divindades, o mundo ninja era um local perigoso.

Um dos habitantes de Konoha era um aspirante te a herói, e almejava se tornar um ninja forte, ao menos era isso que parecia, ninguém se torna ninja pelo acaso, o ninja recebe em sua localidade atual um pergaminho secreto, tal pergaminho foi recebido por ele através de um pequeno pássaro.
1/10

— e pá e pum nas ideia, receba a missão e narre onde estava e tals, tá pequeno mas é só o começo, relaxe

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
Ian - Atos de um ninja 100x100
Ian - Atos de um ninja 100x100




HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6

Fazia uma semana que havia pedido para fazer a prova de graduação no gabinete do Hokage... aquela espera estava me corroendo por dentro. Enquanto fazia meus afazeres domésticos um estranho pássaro entrou em minha casa porém ignorei a presença do animal, alguns minutos depois ao prestar mais atenção no animal percebi que o mesmo estava com um pergaminho amarado a sua pata esquerda porém não dizia muita coisa.

Arrumei meus pertences e parti em direção ao gabinete do Hokage para saber mais informações sobre o pergaminho que havia acabado de receber. O sol esta lindo a temperatura estava agradável naquele dia em questão tudo estava ocorrendo de maneira perfeita, mas sentia que era apenas o começo de algo extremamente magnifico.


Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Ian - Atos de um ninja Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ian — Atos de um ninja

O ninja recebeu seu pergaminho e como uma ação instintiva ele foi ter com o Hokage, o pergaminho era justamente um teste para tal ninja, a índole do menino mostrava que ele depositava sua confiança no Kage, então nesse quesito ele havia passado.

O próximo passo do teste foi dado, o ninja foi interrompido antes mesmo de chegar próximo a sala do Kage, foi indicado a ele se locomover até a academia pois o Kage estava ocupado, seria apenas coincidência os ninjas passarem por ali, ou tudo faz parte do teste? O ninja ficaria paranóico se pensasse dessa forma mas por enquanto não havia nada com o que se preocupar.

2/10

— vc foi deslocado e te disseram para ir para a academia, se for até lá verá que não há ninguém em tal local, e novamente a dúvida se instaura na situação

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
Ian - Atos de um ninja 100x100
Ian - Atos de um ninja 100x100




HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6

Enquanto caminhava em direção a sala do Hokage fui interrompido por um Jounin dizendo - Vá para academia ninja, algo estranho esta acontecendo lá. Sem duvidar da palavra de um superior eu fui em direção à academia ninja, ao chegar no local algo de estranho realmente estava acontecendo... não havia ninguém no local todos os alunos e mestre haviam sumido.  

Não sabia o que fazer naquela ocasião mas algo de muito estranho estaria acontecendo. Sentei-me em um dos bancos na frente da escola e aguardei algo acontecer ou alguém chegar no local informando-me oque havia acontecido "Que merda está acontecendo a vila esta muito estranha nessa manhã" aqueles eram meus pensamentos na ocasião. cansado de esperar decido levantar-me e procurar pistas que me levassem ao estranho sumiço dos mestre e alunos da academia.


Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Ian - Atos de um ninja Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ian — Atos de um ninja

O ninja de Konoha se sentia um pouco fora da caixa com os acontecidos, pessoas haviam sumido da academia, um jounin o mandou ir estranhamente para a academia, seria tudo aquilo um teste ou seria um acontecimento real? O ninja não saberia até conversar com alguém.

Procurando por vestígios de algum acontecimento o ninja acharia um bilhete escrito - vá para os laboratórios, seu teste começa lá - o ninja agiria conforme quisesse a partir dali, e talvez até ele se sentisse vigiado encontrando tal papel tão conveniente escondido na academia.

3/10

— fala tu mais uma caminhada daquelas

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
Ian - Atos de um ninja 100x100
Ian - Atos de um ninja 100x100




HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Andava sem direção nas ruas de Konoha, estava muito confuso com tudo o que estava acontecendo no momento... Decido voltar o gabinete e informa que havia algo de errado na escola porém enquanto caminhava em direção ao gabinete um estranho papel pregou em minha testa, ao pega-lo para ler me deparo com a seguinte frase "vá para os laboratórios, seu teste começa lá". Me movi rapidamente mas algo me incomodava - seria possível estar sendo vigiado por algum superior ou pior um inimigo dentro da vila? - Aqueles eram meus pensamentos do momento então passei a prestar mais atenção a cada detalhe passando seja ele pessoa ou objetos.


Alguns minutos depois finalmente cheguei no laboratório de Konoha, mas algo de estranho estava acontecendo no local, o laboratório estava com sua frente vazia e sem vida, ativaria meu Byakugan para ter melhor visão do que estaria ocorrendo no local. Com passos vagarosos e atento em minha volta olhava um pouco para trás para compensar os defeitos do byakugan e assim fechar meu ponto cego. Entrei no laboratório e fui buscando informações que pudessem me levar ao engenhoso sujeito por trás desses estranhos momentos.   
Spoiler:


Última edição por Ian Somerhalder em Ter 26 Jun 2018 - 20:36, editado 2 vez(es)

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Ian - Atos de um ninja Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ian — Atos de um ninja

Seu mundo estava estranhamente bizarro, o ninja não sabia como se portar, uma hora estava em um lugar, na outra fora mandado para outra área, a situação estava pior do que pensava, o laboratório estava vazio e sem vida também, ao descer para sei subterrâneo seria surpreendido, seu Byakugan não funcionará naquele local, havia uma alta concentração de chakra e aquilo fazia mal a sua vista.

No subterrâneo tudo foi revelado, o ninja viu vários outros ninjas de rank superior fazendo experimentos e pesquisas em animais, um estômago fraco perderia a compostura com tal situação, se ele questionasse algo seria apenas repreendido, uma patente superior poderia mandar tal ninja ficar quieto, e para isso que servem as patentes no final, denominar quem manda em quem.

3/10

— situação pesadinha mas rlx, se perguntar ou dizer algo será repreendido rispidamente, narre do jeito que preferir esse jeito, desde que seja ríspido, após alguns minutos os ninjas lhe darão uma tarefa, mas questionarao se está apto para tal tarefa

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
Ian - Atos de um ninja 100x100
Ian - Atos de um ninja 100x100




HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Enquanto adentrava o laboratório algo de muito estranho acontecerá, meu byakugan começará a falhar mais foi possível ver um grande fluxo de chakra no subterrâneo, andei calmamente ate o local ao entrar por uma grande porta me deparo com meus superiores fazendo test com animais, rapidamente os olhares se voltaram a mim porém nem liguei pois estava faxinado com tudo que estava acontecendo no local.

Gostava muito de pesquisa era um hobby reprimido meu mas seria aquele dia que iria demostrar todo meu amor pela ciência, o momento me deixo estremamente feliz e eufórico mas mantive a postura e fiquei observando de uma boa distancia não queria saber dos olhares apenas queria prestar tenção em tudo que estava sendo feito no local. Depois de alguns minutos um estranho cientista me chamou para me aproximar - Ei você se aproxime mais - Achei extremamente estranho o pedido mais não perderia a oportunidade de poder ver as pesquisas que estavam acontecendo no local.

O cientista explicou que era uma grande pesquisa que estava acontecendo no local a pesquisa poderia mudar o mundo, mas os cientistas estavam necessitando de apoio militar para cumprir determinadas tarefas então nesse momento que falei para cientista - Estou disposto ajudar você em suas pesquisas - Mas ainda desconfiava de algumas coisas então seria apenas um desculpa para permanecer próximo e poder observa o projeto e se realmente havia algo de errado. Enquanto conversava com o cientista sobre à missão que havia acabado de receber outros cientista duvidavam de minha capacidade então interrompi o cientista e disse alto e bom tom - Não há ninja mais preparado em Konoha do que eu - Após minha falas o silencio tomo a sala, acho que fui compreendido e aceito por todos naquele momento então voltará a conversa com o cientista sobre o detalhes da missão.   
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Ian - Atos de um ninja Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ian — Atos de um ninja

A ciência sempre andou lado a lado com os ninjas, desde o início dos tempos se busca saber como é que os ninjas surgiram e de onde vem o Chakra, e como seres humanos podem fazer tais coisas, para os humanos normais ninjas não passavam de aberrações, ao menos para aquele fatídico grupo de cientistas, umas que foram calorosos e viram a empolgação do menino eles logo quiseram sua ajuda, mas logo logo a situação seria diferente.

Era possível ouvir ruídos de dor nos animais, se olhasse ao redor o ninja perceberia a seguinte frase, "Konoha acima de tudo" o que a frase significava? Caberia a interpretação do ninja, além disso os ruídos dos animais só ficavam mais altos e mais intensos, mas era tudo pela ciência, após alguns minutos aguardando para receber sua missão o menino a recebe, um cientista anda vagarosamente em sua direção, era possível se ver sangue lançado ao seu avental, e suas roupas cirúrgicas diziam que ele acabara de sair de uma sala de cirurgia.

A missão em si veio de uma maneira estranha, cientista ou cirurgião retirava o pergaminho do bolso, sua mão estava ensanguentada, mas ele apenas dizia - Olá, é bom ter alguém com quem contar, preciso que busque algo para mim - o menino então receberia o pergaminho com a foto de uma menina, se ele perguntasse os cientistas apenas diriam - vá pois temos pressa - uma situação estranha mas parecia que a missão do menino era trazer alguém para o laboratório, ele faria a missão ou questionaria novamente?



5/10

— sua missão é trazer uma menina de aproximadamente 10 anos para o laboratório, no pergaminho está escrito "viva ou morta" esse é um lado que nunca viu na vila, dependendo de sua personalidade você reagirá diferente devido a essa situação, se decidir ficar e conversar mais apenas narre não indo, mas se for atrás dela, use sua inteligência e tente imaginar um local onde teria informações de todos os ninjas "academia" cof cof

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
Ian - Atos de um ninja 100x100
Ian - Atos de um ninja 100x100




HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Apesar de gostar muito de ciência os experimentos que os cientistas estavam fazendo eram monstruosos, era possível ouvir os animais gritando mais alto a cada momento que passava-se no local, sangue em muitos lugares cientistas com jalecos sujos de sangue era algo estranho porém agi normalmente perante as coisas que estavam ocorrendo porém ao olhar os detalhes do laboratório me deparei com uma placa com a seguinte escritura "Konoha acima de tudo". Uma estranha frase, enquanto pensava com cara de paisagem um cientista se aproximou de mim e disse - Olá, é bom ter alguém com quem contar, preciso que busque algo para mim - E me entregou um pergaminho sujo de sangue.


Aceitaria a missão de bom grado mais algo não se encaixava nessa historia... Enquanto andava em direção a saída do laboratório pensava - Onde encontrarei informações de uma jovem de dez anos? - Depois de muito pensar finalmente achei um lugar à academia ninja, depois de alguns minutos caminhando finalmente cheguei novamente na academia que continuava vazia naquele momento pensei - Será que o laboratório tem algo haver com a estranha ausência de alnos e mestre na academia?  - Não parava de pensar nisso, ao adentrar na academia fui em direção a sala que guardava todos os registros de alunos, porém ao chegar na porta da sala havia um pequeno problema, a sala estava fechada.


 Depois de alguns segundos pensando finalmente elaborei um plano para entrar na sala usei Jūkenpō Ichigekishin na tentativa de derrubar a porta ou a maçaneta caso não consegui-se entrar usaria um papel bomba e explodiria a porta. Já dentro da sala procurei os registros do ano letivo e fui comparando a foto que havia recebido do cientista com a da matricula alguns minutos depois finalmente achei era um jovenzinha muito bonita e com um lindo sorriso. Naquele momento pensei o que um laboratório vai querer com uma jovem? eles nem completaram as pesquisas com animais será que vão testar algo nela? porém não podia afirmar nada apenas irias atrás de respostas. 


Já sabia onde a jovem morava então fui atrás de respostas, ao chegar na casa da jovem bati em sua porta e aguardei fui recebido pelo pai da jovem que disse - Bom dia... posso ajuda-lo? -  respondendo a pergunta do pai da jovem falei - Olá, sou Tetsuya um Chunin da vila gostaria de flar com sua filha sobre determinados ocorridos na vila mas não se preocupe não e nada serio, sua filha continuará feliz e a salva em sua casa - O pai surpreso com minha fala disse - Ok, pode entrar irei chama-la sente-se na sala. - Sentei-me no sofá e aguardei a jovem descer, não demorou muito para eu ver-la descendo a escada de sua casa e sentando-se ao meu lado.


Não queria ser grosseiro nem causar má impressão mas estava em um missão e deveria ser ligeiro então falei - Olá, sou Tetsuya e um prazer conhece-la. Você poderia me dizer por que não teve aula Hoje? - A jovem ficou quieta e não disse nada, aquela missão seria algo difícil a ser cumprir.   
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Ian - Atos de um ninja Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ian — Atos de um ninja

O ninja conseguiu informações vitais para sua missão, descobrir onde a menina residia era trabalho que até uma criança faria, desde sair mostrando sua foto por aí, ou ir até academia, se o ninja pensasse bastante ele saberia que tal missão era ilógica é muito fácil, mais duvidas surgiriam quando ele pensasse novamente no que os cientistas queriam com tal menina.

Após alguns segundos dentro da casa o menino veria um dos cientistas entrando pela porta da frente, a porta estava porta e ele entrou subitamente no local causando alvoroço no pai e mãe da criança, ele então puxa duas seringas de seu bolso, e num movimento rápido ele injeta um no pai enquanto lança a outra para o ninja dizendo - Eu irei pegar a mãe, tomara que ela resista, cuide da criança - o jeito do cientista era mais como um membro de uma gangue do que um doutor propriamente dito, a criança estaria aos prantos gritando alto, o cientista subiu para o segundo andar e tudo que se pode dizer é que nada de bom estava acontecendo no primeiro andar.

6/10

— se perguntar para o cientista algo ele só dirá que veio para ter certeza de que a missão seria cumprida, e que os moradores da casa haviam assinado um tratado no qual se não pagassem eles seriam coagidos a serem cobaias, ir contra ele era ir contra a lei, difícil dizer o que fazer, a menina grita e chora assustada, pai no chão desacordado e mãe sendo arrastada aos gritos pelo cientista

[/quote]
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
Ian - Atos de um ninja 100x100
Ian - Atos de um ninja 100x100




HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Enquanto conversava com a jovem um dos cientistas que havia visto no laboratório entrou na casa, retirou rapidamente um seringa e injetou no pai, a jovem ficou extremamente nervosa então tive a dura missão de acalmá-la - Calma jovem o doutor esta apenas curando seus pais de um terrível doença - A jovem acreditou e minha historia o cientista correu atras da mãe dizendo - Eu irei pegar a mãe, tomara que ela resista, cuide da criança -  O cientista parecia mais um lunático, começava a duvidar dos cientista mas continuava seguindo ordens.

Fiquei conversando com a jovem em uma tentativa de descobrir algo a mais sobre os estranhos acontecimentos na casa perguntei a jovem -  Você sabe o motivo dos cientistas estarem aqui? - Aguardei respostas, enquanto isso no segundo andar era possível ouvir gritos provavelmente o cientista já teria pego a mãe da jovem, então teria pouco tempo de conversa com a jovem e teria que decidi se entregaria a jovem ou ajudaria sair de algo, mas para isso a jovem teria que me contar o que estava acontecendo.

Minha mente estava extremamente confusa naquele momento pensamentos que nunca haviam passado por minha mente começaram a surgi como "Leve a menina para o laboratório e cumpra sua missão, o que vão fazer com ela não importa a você". Minha consciência pedia para fazer isso mas meu corpo não queria deixar que completa-se a ação então aguardei o cientista de descer e perguntei - Que tipo de acordo os pais dessa jovem fizeram com você que droga de experimento estão fazendo no laboratório ? - Apesar de ser um grande amante da ciência parte de min não aceitaria esses abusos de poder .  
 
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Ian - Atos de um ninja Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ian — Atos de um ninja

A situação era terrível, parecia mais cena vinda um filme de terror, mas tal situação era comum para ninjas específicos, o cientista descia carregando a mulher, a cena era horripilante de se assistir, ele levava ela como se fosse um animal, ao descer a escada ele apenas só olha para o ninja, e diz - Konoha acima de tudo - ele então pede para o ninja trazer a criança e o pai para o laboratório, ou seria tratado como desertor.


Chegando no laboratório o menino encontraria alguns novos cientistas e mais ninjas trazendo pessoas, o cenário estava montado, era um dia conturbado e o ninja deveria sobreviver a ele se quisesse se tornar tokujo.
7/10

— se tentar falar com alguém ninguém te respondera e um dos cientistas o mandará calaar a boca e cumprir sua missão narre como tentou acalmar a garota, como foi difícil levar o pai e o caminho estaria vazio

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
Ian - Atos de um ninja 100x100
Ian - Atos de um ninja 100x100




HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Tudo que vivia naquele momento parecia uma cena de filme de suspense/terror, mas era firme e forte para suportar tudo que via naquele dia. O cientista trazia mãe da jovem pelos cabelos como fosse algum animal era algo grotesco de se ver, tentei acalmar a jovem dizendo - Fique calma nada de mal acontecerá com seus pais. - A mãe da jovem passou ao meu lado sendo arrastada e disse - Konoha acima de tudo. - Fiquei surpreso ao ver que ate mesmo vendo sua família sendo destruída apoiava Konoha, o cientista estava indo em direção ao laboratório novamente então segurei a mão da jovem e carreguei seu pai em meus ombros levando ambos para o laboratório o caminho ate o local seria extremamente complicado devido ao peso que estria levando e a jovem estar muito nervosa, não tinha vocação para aclamar os outros então apenas segui em direção ao laboratório  .

Ao chegar no laboratório pude observar vários ninjas trazendo diversas pessoas o laboratório estava parecendo uma prisão onde todos estavam condenados a morte. Joguei o pai da jovem no chão e tentei acalma-la falando - Jovem isso e apenas um test nada de ruim ira acontecer com você - Esta mais preocupado naquele momento em completar minha missão do que ajudar os outros era nítido que algo havia mudado em min. Porem a jovem continuava muito nervosa então perguntei se poderia dopar a jovem para faze-la cair em um profundo sono caso meu pedido fosse negado usaria meu Juken para desmaia-la  

  
 
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Ian - Atos de um ninja Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ian — Atos de um ninja

A situação estava cada vez pior, várias pessoas estavam ali confinadas as crianças foram levadas para outro local antes mesmo do ninja poder fazer qualquer coisa para ajuda-la, a menina ia chorando para o local no qual foi lhe indicado, o lugar logo logo estaria vazio, os cientistas entraram metade em uma sala, metade em outra, gritos podiam ser ouvidos, como será que o protagonista reagirá.

Os tempos de guerra já haviam passado, mas testes não paravam de serem feitos, a chance de uma guerra acontecer era grande, mas nada podia motivar tamanha crueldade para com pessoas, ao olhar para seu redor ele veria mais ninjas na mesma situação que ele, se ele tentasse contato nenhuma palavra seria proferida por ninguém, talvez estivessem com medo ou raiva mas tudo ficou claro quando um ninja saiu de uma das portas outrora fechadas e diz - Konoha acima de tudo? - qual seria a resposta do ninja para tal pergunta?

8/10

— ninguém conversa, narre o conflito interno em sua mente, gritos ainda estão sendo feitos e tals

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
Ian - Atos de um ninja 100x100
Ian - Atos de um ninja 100x100




HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Enquanto tentava conversa com a jovem para acalma-la um dos cientista que trabalhava no local pegou a jovem e levou para outra sala, eu não reagi a cena que acabará de acontecer. Alguns minutos era possível ouvir gritos vindos das salas que matinha grupos de civis presos em minha mente eu pensava "Que tipo de experimentos estão fazendo nas salas" enquanto pensava um ninja desconhecido saia de uma sala ao passar ao meu lado disse - Konoha acima de tudo? -  Era notável que o ninja estava indignado com algo que havia acontecido no local.

Se os fatos ocorridos no momento fosse em outros tempos também ficaria indignado mas com o passar do tempo passei amar Konoha e odiá-la também, em minha cabeça havia uma briga constante em ajudar todos os civis e abandona-los , fiquei pensando por um bom tempo e finalmente havia decidido decidir apoia os cientistas e sua causa "Konoha acima de tudo" fiquei aguardando ordens para me retirar ou fazer outra missão.
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Ian - Atos de um ninja Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ian — Atos de um ninja

Os ninjas que estavam em tal lugar estavam cansados e igualmente nervosos, menos o ninja que outrora havia gritado "Konoha acima de tudo" ele parecia confiante é decidido, mas os outros ninjas não, o ninja decidido ficava a frente dos demais ninjas e os pedia para fazerem uma fila em tal local, ao se organizarem o nosso protagonista ficaria com a decisão de qual fila ficar, mais a frente ele seria notado, mais para trás demonstraria algum medo ou receio, dependendo de sua decisão algo diferente acontecerá.

O ninja a frente diz seu nome e fala algo em alto e bom tom - Sou Baki, Jounin de elite de Konoha, digo a vocês que chegará um momento em que vão ter de escolher entre serem humanos ou ninjas, haverá um dia em que terão de escolher entre Konoha ou suas próprias vidas, é isso que significa ser um ninja, é para isso que estão aqui, eu lhes darei uma tarefa na qual colocará a prova sua vocação real, se serão ninjas ou não, pondo isso em suas mentes eu pergunto, posso lhes dar tal tarefa que colocará suas indoles a prova? - ele termina de dizer e aguarda os ninjas responderem.

9/10

— conflito interno e tals, mente quase em colapso kek, gritos rolando ainda.

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
Ian - Atos de um ninja 100x100
Ian - Atos de um ninja 100x100




HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


O laboratório estava uma gritaria havia ninjas surtando para todos os lado e eu continuava em meu dilema de existencial "Konoha acima de tudo, e certo ou errado?" os sons que saiam das salas eram horríveis mas o que poderia eu fazer contra todos aqueles membros da elite presente, sem saída comecei refletir sobre minha ações porém ao chegar em determinado ponto percebi que para alcançar a gloria algumas pessoas deveriam ficar pelo caminho.


Um dos cientistas chegou ao centro da sala e disse - Sou Baki, Jounin de elite de Konoha, digo a vocês que chegará um momento em que vão ter de escolher entre serem humanos ou ninjas, haverá um dia em que terão de escolher entre Konoha ou suas próprias vidas, é isso que significa ser um ninja, é para isso que estão aqui, eu lhes darei uma tarefa na qual colocará a prova sua vocação real, se serão ninjas ou não, pondo isso em suas mentes eu pergunto, posso lhes dar tal tarefa que colocará suas índoles a prova? - Depois de tanto pensar sobre o que estava fazendo no local responder a pergunta do Jounin seria extremamente fácil - Konoha para sempre -  Todos olhavam para minm como se fosse algum tipo de monstro mas era a vida que havia escolhido e não iria mudar por "pequenas" coisas.
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Ian - Atos de um ninja Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ian — Atos de um ninja

O mundo é uma caixinha de surpresas, após uma missão de índole um pouco diferente da casual os ninjas se agruparam, seguiram a ordem e se enfileiram entre si, da para contar algumas dezenas deles, nosso protagonista estava entre eles, ao ouvir as palavras do jounin alguns ninjas acharam que era algum tipo de brincadeira mas logo o nosso protagonista diz em alto e bom tom a frase mor daquele local.

"Konoha acima de tudo" ao ouvir tal frase ecoar pelo subterrâneo o jounin de elite sorriu e disse - Entendido, então você começará, vá até uma sala e elimine todos que estiverem nela, não poupe nem os cientistas, muitas testemunhas poderão causar problemas a nós, ou fazem isso ou os eliminados serão vocês, volto em uma hora, espero que tenham terminado suas respectivas salas - ele indicou cada ninja a sala com as pessoas que trouxe mais um cientista, esse era o teste de fogo, essa era a prova que o ninja deveria cumprir caso quisesse virar um tokujo.

10/10

— mudança de arquétipo para o próximo turno, a visão distorcida causará a mudança, narre a mudança.

Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
Ian - Atos de um ninja 100x100
Ian - Atos de um ninja 100x100




HP:1025/1025CH:1345/1400SP:14m/sST:1/6


Em minha mente finalmente as coisas ficaram claras os gritos que eram escultados por min já não me incomodavam apenas estava no local para cumprir ordens. Estava sentado em uma das cadeiras afim de receber alguma ordem quando um cientista no qual já havia falado chegou ao centro da sala e disse - Entendido, então você começará, vá até uma sala e elimine todos que estiverem nela, não poupe nem os cientistas, muitas testemunhas poderão causar problemas a nós, ou fazem isso ou os eliminados serão vocês, volto em uma hora, espero que tenham terminado suas respectivas salas - Sem exitar caminhei friamente em direção a sala que havia sido destinado.


Ao entrar na sala prendo uma Kibaku Fuuda com uma kunai na porta para que ninguém sai-se, naquele momentos todos olharam assutados para min, meus olhos frios diziam claramente que estava no local para matar todos então rapidamente andei calmamente  para o centro da sala e lancei  três kunais com Kibaku's Fuuda, fechando assim o quatro lados da parede do compartimento e ativei os selos, rapidamente utilizei Hakkeshō Kaiten no intuito de me proteger das chamas geradas pelas Kibaku's. Era possível ver os sujeitos daquela sala gritando de dor mas não podia fazer nada apenas cumpria ordens, as chamas giravam em torno de meu jutsu e queimavam tudo e todos na sala, ao ver que as chamas sessaram eu parei de utilizar Hakkeshō Kaiten e fiquei olhando a todos os sujeitos jogados no chão caso algum ainda respira-se o atingiria com uma Kunai em seu coração.   
Spoiler:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

Ian - Atos de um ninja Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ graduação por missão B e troca de arquétipo concluídos
Anonymous
Convidado
Convidado
@Troca de arque ok
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido