NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
83 Mensagens - 19%
Inoue
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Angell
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
18 Mensagens - 20%
Sei
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Shion
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_lcap[ C ] Raridade a preço de mercado. Voting_bar[ C ] Raridade a preço de mercado. Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Database
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
木ノ葉隠れの里  — Missão rank-C


Muito havia acontecido recentemente com Konoha, parte da vila foi afetada com as últimas ações. Parte esta que afeta o restante da vila, como qualquer sociedade existente que todas as partes são mutualmente dependentes.

Um comerciante acabou por perder seu carregamento de produtos de seu pequeno mercado, seu diferencial era a venda de um alimento que restaurantes grandes não podiam ter acesso. O Hokage não estava na vila, logo a alta cúpula de Konoha teria que direcionar pessoas para realizarem as missões.

Um genin da família tradicional Nara foi selecionado para ajudar este vendedor a recuperar seu ultimo carregamento. Chegando na lojinha no centro da vila, ele estaria a espera para dar maiores informações.

1/5

— Receba a missão, vá para o mercadinho. Lá pergunte sobre o que achar útil.

@Ayato

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Tsuinkai Yamanaka
Genin
Vislumbro o entardecer na vila pela janela do meu quarto, enquanto me preparo para uma nova missão. Arrumo os meus equipamentos ninja em uma bolsa, visto uma camisa branca e um blazer vermelho (como os da foto de perfil) e parto em direção ao local indicado no centro da vila.

*Realmente as coisas parecem não estar fáceis na vila, nem mesmo o grande hokage se encontra presente. Espero poder ser útil nessa fase de reconstrução e crescimento... Mas um item de restaurante gerar uma missão rank C? O que será que me aguarda?

Munido das informações acerca da missão, procuro pelo comerciante na área.

*Onde será que ele pode estar?

Paro e observo as pessoas ao redor e vejo um senhor com cara de desamparado em destaque aos demais transeuntes.  

[ C ] Raridade a preço de mercado. Download%2B%252826%2529

Olho para a cara daquele senhor e resolvo abordá-lo.

-Boa tarde!! O senhor que requisitou um ninja?

Percebo certa desconfiança do olhar dele, mas logo me responde.

-Não esperava alguém tão jovem... Sim, sou eu sim! Me chamo Iriko Masamune.

Dou uma olhada ao redor para averiguar se outras pessoas estariam prestando atenção em nossa conversa e questiono o senhor acerca dos detalhes da missão, de modo direto e objetivo.

-Eu me chamo Ayato Nara. Fui requisitado para recuperar um produto que teria sido subtraído do senhor. O que seria esse produto, de fato? Qual o seu valor? Haviam pessoas responsáveis por esse carregamento? E existem possíveis suspeitas de quem seria o responsável pelo ocorrido?

STATUS: HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 00/01

Spoiler:

_______________________

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala


[ C ] Raridade a preço de mercado. Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
木ノ葉隠れの里  — Missão rank-C


Nara Ayato, o genin que fora selecionado para ajudar o comerciante, apareceu no mercadinho e encontrou com o dono: Iriko Masamune. O homem, com seu rosto preocupado, era facilmente reconhecido como alguém que necessitava ajuda.

Um Nara? - espantou-se — Escolheram logo a família mais inteligente da vila para me ajudar. - falou mais sozinho do que com Ayato — Bem garoto, no meu mercadinho eu vendo algo que atrai muitas vendas, é algo raro. - coçou a testa, lamentando mentalmente — É um tipo de tempero, uma especiaria que vem de minha família na fronteira do país da Terra. É uma produção particular e única, então logo somente eu tenho para vender na vila. - explicou, com um certo ar de superioridade enfraquecido — O valor é mais simbólico, depende suas vendas, mas gera cerca de quatrocentos mil de ryous por mês. - revelou — Quem sempre me traz o carregamento é meu primo Toneri. Era para ele estar aqui há dois dias. - finalmente entrava no assunto principal — Não tenho muitos concorrentes aqui, então não suspeito de ninguém. - disse de forma calma.

2/5

— Agora é com você: pense em alternativas do que aconteceu. Não te darei exemplos, pense por si só. O que narrar determinará o quão rápido irá encontrar a especiaria.

@Ayato

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Tsuinkai Yamanaka
Genin
*Quatrocentos mil... Agora entendo o porquê da missão Rank C!!!

Observo a expressão de preocupação daquele simples comerciante e resolvo fazê-lo uma última questão.

-Como esse seu primo, o Toneri, é?

-Olha, ele é careca, estatura média e magro... Normalmente usa um manto azul...

-Entendido!! Obrigado pelos detalhes, qualquer progresso na missão eu te retorno.

Embora aquelas características me pareçam genéricas demais, saio do mercado em direção à fronteira com o país da terra. Coloco a mão dentro da minha bolsa para verificar se tudo se encontra em ordem, pois posso precisar dos itens.

*É melhor estar preparado para eventuais conflitos... Nunca se sabe!!

Dessa maneira, parto rumo ao meu destino. Atento no percurso, busco por pessoas que se encaixem na descrição do primo do Iriko ou ainda por carregamentos ou sujeitos que se demonstrem suspeitos. Ciente da possibilidade de inimigos à espreita, busco me esgueirar pelo caminho, me valendo das técnicas básicas aprendidas na academia para tanto.
Assim, antes de partir, mudo minha aparência ninja através do henge no jutsu, ocultando-a sob o disfarce de uma menina inocente de olhos claros. Além disso, de modo alternativo, me uso das técnicas de camuflamento do kakuremino no jutsu e da escala de superfícies como árvores e outros pontos estratégicos com o Ki Nobori no Shugyō para me esconder e aumentar o meu campo de visão.

STATUS: HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 00/01

Spoiler:

Jutsus Usados:

Aparência - Henge no Jutsu:

_______________________

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala


[ C ] Raridade a preço de mercado. Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
木ノ葉隠れの里  — Missão rank-C


O garoto traçou sua estratégia. Do alto de uma árvore, usava aparência de outra pessoa e se camuflava no tronco.

Horas se passaram com ele ali camuflado sem ver nada, até por que para se camuflar, deveria de ter um pano na sua frente. A espera lhe gerou frutos. Conseguia ouvir passos na estrada junto com vozes.

Achei essa caixa aqui junto de um comboio destruído. Pobre homem que lá estava perdeu isso. - disse uma voz masculina.
Você já viu o que tem na caixa? - perguntou uma voz feminina.
Tem alguns temperos, bem diferentes. - respondeu o homem.
Será que vale alguma coisa em Konoha? - novamente perguntou.
Para que venderíamos em Konoha? O mercado negro deve pagar bem mais por isso! - respondeu-a com um ar de ambição.

A dupla estava andando a direção norte, passando por Ayato camuflado. Já estavam a vinte metros do genin quando terminaram de falar. O que o menino irá fazer para recuperar a caixa?

3/5

— Faça alguma coisa para tentar recuperar a caixa.

@Ayato

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Tsuinkai Yamanaka
Genin
*Então aí estão esses dois bandidinhos...Maravilha, pois eu já estava ficando sem paciência!

Sorrateiramente, desço da árvore e permaneço escondido, observando o casal.

*Preciso resgatar esse item o quanto antes.. Eles não parecem ser grande coisa. Hora do show!

Pego uma kemuridama da minha bolsa e jogo no meio dos dois. Enquanto o pavio da bomba começa a queimar, faço selos de mão e realizo o Kagemane no Jutsu, dividindo a sombra em duas para capturar os dois dentro de minha armadilha, aproveitando da sombra da árvore para usar o meu jutsu com mais segurança enquanto permaneço escondido.

STATUS: HP: 225/225 CH: 175/225 ST: 00/01

Spoiler:

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala


[ C ] Raridade a preço de mercado. Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
木ノ葉隠れの里  — Missão rank-C


O garoto Nara saiu de seu esconderijo e utilizou das sombras e uma bomba de luz para controlar a dupla que carregava aquilo que procurava.

O que é isso? - falou o homem carregando a caixa.
Estamos paralisados! - alertou a mulher, de forma óbvia.

Aqueles que pegaram a caixa estavam sobre controle do menino, deveria realizar a retomada do objeto-alvo com segurança.

4/5

— Primeiro uma correção: Seus posts de cansaço são 3 (o que está como ST: 00/01) e como usou um rank-B você deve adicionar um 1 na ST, ficando 01/03.
— Agora cabe a você decidir como recuperar o objeto.

@Ayato

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Tsuinkai Yamanaka
Genin
*Hehe, isso está sendo como tirar um doce de criança... Agora o grand finale!

Brincando com as sombras, caminho em direção ao moço que estava carregando a caixa. Como efeito do jutsu, tanto o rapaz como a moça também começam a andar em minha direção, facilitando o trabalho. Quando estamos mais próximos, levanto minha mão direita enquanto manipulo o braço do rapaz para que me entregue a caixa.

-Isso mesmo... Bom garoto!!! Arigato go sai masu.

Sorrio para o casal, então desfaço o jutsu da possessão de sombras assim que coloco as mãos na caixa e posiciono ela entre o meu corpo e o braço direito. No entanto, naquele mesmo momento, no intuito de evitar riscos ao objeto da missão e me aproveitando do atordoamento do casal perante a situação, faço selos de mão para sair logo daquele local.

-Shushin no Jutsu!

Com o jutsu aumentando a minha velocidade, parto em retirada do local de volta ao mercado em que o senhor Iriko Masamune me aguarda.

STATUS: HP: 225/225 CH: 175/225 ST: 02/03 Velocidade: 7m/s

Spoiler:

Jutsus Usados:

OFF: Não estava ciente dessa regra de ST, perdão. Deixo para você o cálculo do consumo de chakra em razão da distância a ser percorrida até de volta ao mercado.

_______________________

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala


[ C ] Raridade a preço de mercado. Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
木ノ葉隠れの里  — Missão rank-C


Controlando os movimentos do casal, o menino Nara fazia os entregar a caixa de especiaria que buscava. E em um rápido movimento partiu em velocidade máxima de volta a vila.

Chegou na vila em segurança, cabia agora entregar a caixa para o vendedor e resgatar sua recompensa.

5/5

— Finaliza a missão.

@Ayato

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Tsuinkai Yamanaka
Genin
Corro de volta para o mercado e me encontro com o senhor Iriko Masamune me aguardando. Estendo a minha mão direita com a caixa para ele e sorrio, dizendo:

-Pronto! Missão dada é missão cumprida!! hehe

-Oh rapaz... Não sei nem como agradecê-lo!! Muito obrigado, você salvou o meu comércio. Aqui está o pagamento pela missão.

Recebo o dinheiro referente ao cumprimento da missão e me despeço de Iriko, saindo daquele local feliz e com a sensação de dever cumprido.

STATUS: HP: 225/225 CH: 175/225 ST: 02/03

Spoiler:



Última edição por Ayato em 3/7/2018, 17:23, editado 2 vez(es)

_______________________

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala


[ C ] Raridade a preço de mercado. Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
[ C ] Raridade a preço de mercado. OxxAo3l
@ Aprovado
Recompensa: 90.000 ryous.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido