NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[T] Minori and Haiszo Vote_lcap[T] Minori and Haiszo Voting_bar[T] Minori and Haiszo Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Aldini
[T] Minori and Haiszo 100x100
[T] Minori and Haiszo 100x100
[T] Minori and Haiszo 4ZQx1Kq

 Os meus passos eram lentos, eu já estaria um pouco exausto, não com o meu corpo e sim na minha mente, recentemente teria acabado de sair da academia ninja, aonde eu teria dado uma pequena e breve aula para alunos que estariam estudando para se tornarem Gennins, aonde eu estou hoje, mas repetir as coisas que eu já tinha aprendido, era algo um pouco que entediante, ainda mais para mim que gravava tudo em meus pensamentos, eu não serviria para ser professor ou algo do tipo, a não ser que algo mudasse futuramente.

[T] Minori and Haiszo NrxrLsX

O local aonde eu estaria recentemente era um pouco ceco, como esperado vindo de um país que tudo que se encontrava, pelo menos a maioria era resultada em pedra. Eu continuaria a andar sem rumo algum, procurando algo para fazer naquele lugar, mas o tédio parecia reinar em minha cabeça, não teria muita criatividade em que fazer naquele momento, talvez a única coisa que me restaria fazer era de deitar em minha cama e dormir, esperando que o meu cérebro resetasse e eu conseguisse acabar com aquele tédio quando eu acordasse, com o mesmo "inovado".

Eu estaria pensando demais em que deveria fazer, até que eu pararia de andar e decidiria ficar por ali, na sombra de uma gigante rocha, apenas me sento ali me encostando na mesma, que estaria firme, não acreditaria que a mesma se moveria por ali, apenas ficaria olhando para o céu, tentando descanar um pouco.

Como não teria nada a fazer, eu procuraria fazer algo de diferente naquele momento, eu pego de um livro e busco treinar de minha genialidade, era um pouco convencido em pensar naquela palavra, pois ainda não era um gênio, talvez nem esperto o bastante, teria sorte de ter daquela habilidade que assimilava a memoria fotografia, era por isto que eu tinha uma fama de "esperto", pois eu não esquecia de nada, com um livro aberto e com o meu corpo sentado, eu passaria a ler um pouco, talvez isto me faria passar o tempo daquele dia tedioso, não me preocuparia com nada, curtiria daquele local calmo para treinar um pouco de minha leitura.




Minori: Hp: 100; Ck: 100; Sta: 0/2;

Considerações:

_______________________



[T] Minori and Haiszo DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Haiszo
Genin
[T] Minori and Haiszo Tumblr_inline_nijg1e4vqX1sfvtb9
O assovio ritmava os passos e o sorriso bobo estampado no rosto era tão característico quanto as suturas feitas em linhas vermelhas. Após orar para meu deus decidi que treinar seria algo bom a se fazer, afinal fortalecendo meu corpo eu seria um servo melhor e os sacrifícios oferecidos seriam mais fortes. Os pensamentos me fizeram caminhar na direção de um campo rochoso, algo tão natural nessa vila quanto os ninjas com cara amarrada.

Estava trajado com as vestes costumeiras, sendo que a unica diferença era o uso de sandálias de coloração azuladas, o assovio continuou enquanto as pedras passavam a me cercar, parecia realmente um ótimo lugar para começar um treinamento. Foi quando percebi outro ser no loca, e quem diria, era Minori -Minori-kun, oque faz aqui?- Falava aumentando o sorriso costumeiro, era bom ver um rosto amigável. Foi então que a ideia surgiu e as palavras começaram a sair -Já que estamos aqui, oque acha de um treino? Preciso melhorar algumas coisa ...- Dizia novamente sorriso, mas o semblante estava sério agora e espera uma reação do mesmo. Mudando a postura para uma em guarda, esperando um possível ataque para inicio de treino. Saquei uma kunai e a segurei na mão esquerda.

Haiszo: Hp: 000; Ck: 100; Sta: 0/2;

Considerações:

_______________________

[T] Minori and Haiszo Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Aldini
[T] Minori and Haiszo 100x100
[T] Minori and Haiszo 100x100
[T] Minori and Haiszo 4ZQx1Kq

 Os meus olhos seguiam as linhas invisíveis que estariam no texto daquele livro, a história era boa, fazia com que o tempo se passasse rapidamente sem que eu percebesse, isto era indícios que a história estaria boa, apenas continuaria ler até que eu visse que estaria tarde para eu voltar pra minha casa. Quando de repente ouço de alguns passos se aproximando, lentamente eu vou levantando de minha cabeça, quando olho para o rosto do garoto que estaria a se aproximar, era um rosto conhecido, este era Haiszo meu irmão – Haiszo-senpai – e logo em seguida iria me levantando, enquanto mostraria o livro a ele com um sorriso, e em seguida respondia de sua pergunta – como pode ver estava lendo um pouco, não tinha nada a fazer... – um pouco entediado que eu estaria, mas agora talvez eu conseguisse fazer algo de diferente com Haiszo ali, mas não sabia o que...

Quando de repente ele daria de uma boa ideia, fazer de um treinamento em dupla, de fato isto seria mais legal do que treinar apenas sozinho, então um pouco animado eu guardaria daquele livro dentro de minhas vestimentas, em seguida voltaria o meu olhar para ele, e então dizia –tudo bem, desta vez irei ganhar... – de fato éramos irmãos, como também em nosso poucos anos juntos, tínhamos brincado de lutinha ou algo parecido a uma, até que foi se envolvendo e sendo um pouca mais séria, voltado mais em treinamentos, e podia se dizer que era meio que difícil de ganha-lo, talvez fosse o seu um ano amais de experiência que teria, mas não pensaria muito nisto e assim buscaria iniciar daquele treinamento.

– Boa sorte! – era o que eu dizia naquele momento, enquanto pegaria de duas Kunais para aquela batalha, eu não buscaria me controlar, já que conhecia um pouco de Jashin, como também da imortalidade que o mesmo teria por rezar todos os dias para ele e lhe entregando das almas que matava. Eu respiro profundamente e parto em sua direção, correndo em minha velocidade máxima, a minha velocidade não era tão alta – 6 m/s – era o bastante para aproximar dele em meio de 1,6s e então rapidamente com a Kunai que estaria segurando em minha mão direita, tentaria lhe acertar com um corte na região de seu braço direito, enquanto daria um rápido giro, procurando acertar de seu braço novamente, só que com a minha Kunai esquerda.

Feito isto eu buscaria recuar aos poucos, com passos lentos para trás, mas não tirando os olhos de Haiszo, não sabia se ele pegaria pesado ou não, mas eu teria que ser mais cuidadoso, já que eu não possuía o dom da imortalidade.




Minori: Hp: 100; Ck: 100; Sta: 0/2;

Considerações:

_______________________



[T] Minori and Haiszo DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Haiszo
Genin
[T] Minori and Haiszo Tumblr_inline_nijg1e4vqX1sfvtb9
As palavras de Minori não mudavam, seu modo respeitoso de agir era com toda certeza oposto ao mesmo e mesmo assim eu me sentia confortável perto de meu ''irmão''. Após ele me mostrar o livro que estava lendo eu sorri em consideração, não gostava de ler mas achava o modo culto dele de alguma forma misteriosa e legal, quando ele soltou as palavras que iria ganhar eu percebi que ele não era mai aquela criança, ele estava totalmente diferente -Não pegarei leve então... Respondi suas palavras e aguardei enquanto ele puxava suas kunais e segurava uma em cada mão, ele realmente estava sério e nesse ponto eu não conseguia segurar o sorriso, a insanidade começou a se mostrar.

Ver o mesmo correr em minha direção foi gratificante, ele estava mais rápido do que quando brincávamos na infância -É isso ai irmãozinho!- Mas então ele me decepcionou, ele fez um movimento giratório mirando meu braço direito, elevei o braço deixando ele atingir a área entre o cotovelo e o pulso, o sangue escorreu mas não foi nada fundo o suficiente e ele voltou com a outra kunai atingindo o mesmo local e o sangue voltou a sair. Minha gargalhada foi grande, quase tão grande quanto a dor de ter o braço cortado no mesmo lugar duas vezes -Sério Minori? Meu braço? Terei que botar fogo nesse treino a moda antiga?- Falei e lancei a kunai que segurava em minha mão esquerda na direção do peito dele, não usaria minha força total e por isso ela iria em uma velocidade média de 6m/s.

No mesmo momento que lancei a kunai parti na direção dele concentrando força nas pernas para avançar com toda velocidade, meu auge era de 16m/s então eu sabia que chegaria nele mais rápido que a kunai lançada anteriormente. Assim que me aproxima-se no minimo 1 metro do mesmo eu me lançaria tentando atingir um soco no rosto do mesmo e acertando ou não eu iria me abaixar para que a kunai lancada anteriormente chega-se naquele momento. Sendo efetivo ou não me afastaria com um salto cerca de 10 metros do mesmo -Acordou irmãozinho?- Diria e aguardava uma resposta ou um movimento.

Haiszo: Hp: 000; Ck: 100; Sta: 1/2;

Considerações:

_______________________

[T] Minori and Haiszo Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Aldini
[T] Minori and Haiszo 100x100
[T] Minori and Haiszo 100x100
[T] Minori and Haiszo 4ZQx1Kq

 O sorriso de insanidade em seu rosto indicava a personalidade correta de Haiszo, ao partir em sua direção eu sentia da lâmina rasgando com a sua pele, quando eu começaria a pensar "o que ele está a fazer? Gosta mesmo de sentir dor?" este era o seu jeito, pelo menos é desde que eu o conheci, quando logo ele veria que eu teria acertado de seu braço, e então eu dizia com um sorriso sem graça – me desculpe... Na próxima vez, aonde quer que eu acerte? – e terminaria de meu dialogo com uma curta gargalhada, quando eu veria que o mesmo se prepararia para o contra-ataque.

Com a Kunai que ele teria pego a segundos atrás lançaria em minha direção, ainda estaria com as minhas em mãos, então a única coisa que eu faria naquele momento, sem pensar duas vezes era jogar em sua direção, para que ambas se colidissem e se "perdessem" no campo de batalha, assim aquela que estaria em movimento não deveria ser problema para ninguém, estaria tão focado na Kunai que eu me perderia nas ações de Haiszo, naquela distância, em um piscar de olhos ele já estaria em minha frente, e assim com o seu punho tentaria me acerta-lo, tarde demais para um desvio, então rapidamente eu colocaria os meus dois braços atrás, bloqueando com sucesso, mas era claro que eu não teria tanta força, e assim perderia o equilíbrio de meu corpo e cairia para trás, enquanto meu irmão iria recuando, mantendo a mesma distância que anterior, enquanto ele tivesse daquela distancia, o mesmo teria vantagem por conta de sua velocidade.

– Realmente este tombo me fez acordar... Se é assim que você quer, eu não irei me limitar... – e então eu me prepararia para ataca-lo novamente enquanto estalava de meu dedo indicador, mantenho a minha respiração profundamente enquanto dou alguns passos para frente, diminuindo um pouco da distância, feito isto eu passaria a correr novamente em minha velocidade máxima, desta maneira eu buscaria encurtar ainda mais da distância entre nós, sacaria de uma nova Kunai em minha mão, usando uma em cada com a mesma maneira de antes, então rapidamente procuraria lhe acertar inicialmente com um corte horizontal em seu estômago, após isto com a minha outra mão, procuraria lhe acertar com um corte em sua garganta, neste mesmo instante com as minhas duas mãos, em um único movimento eu elevaria as minhas duas Kunais, viradas verticalmente com a ponta para baixo, e buscaria fincar ambas em suas coxas.

O primeiro ataque teria sido efetuado naquele momento, então já me prepararia para o segundo, eu começaria a recuar aos poucos, com saltos acrobáticos enquanto busco olhar de sua posição, no ultimo salto quando eu tivesse a mais ou menos seis metros dele, rapidamente eu rodaria no ar enquanto pegaria da Fuuma Shuriken, e em seguida tacaria em sua direção, que seria entre o seu ombro e sua garganta.



Minori: Hp: 90; Ck: 100; Sta: 2/3;

Considerações:

_______________________



[T] Minori and Haiszo DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Haiszo
Genin

-砂の悪魔-

HP: 000/000 - CH: 100/100 - ST: 02/02

Muitas pessoas tem um uma certa aflição ou até mesmo uma pontada de medo quando deparadas com oponentes fortes, ver meu irmão demonstrar tamanha vontade de vencer no entanto, me encheu de orgulho. O sorriso antes insano se mostrou feliz quando ele fez a primeira provocação, infelizmente para ele isso significava que eu começava a sentir vontade de mata-lo. Quando ele diminuiu a distancia saquei duas kunais o imitando e me preparei para a investida, meu braço direito ainda doía pelo corte feito alguns segundos atras mas tentei mante-lo firme ''Jashin-sama, me perdoe mas não posso matar este, ele é especial.'' Orei em segredo e quanto ele avançou tentei acompanhar seus movimentos, por sorte minha velocidade parecia ser maior e eu pude acompanha-lo enquanto ele usou duas kunais para tentar cortar minha garganta e estomago, tentei então simplesmente bloqueá-lo usando minhas propiás kunais. No entanto quando percebi ele usando suas armas para tentar perfurar minhas pernas minha reação unica foi me impulsionar para trás na tentativa de evitar os cortes profundos eu podia ser imortal mas minha movimentação ainda dependia de minhas pernas.

Foi quando Minori se afastou com saltos, lançando no ultimo deles uma Fuuma-Shiruken em minha direção ''Esse merda quer me decapitar? Esta ficando interessante irmãozinho...'' Sorri enquanto tentava usar de minha velocidade máxima (16m/s) para me abaixar enquanto a arma passava por cima de minha cabeça. Sorria tanto quando ele terminou o ataque que mal podia me conter, ele estava me deixando exitado. Ainda estava com as duas kunais em mãos quando avencei usando de minha velocidade máxima na direção dele novamente, ao chegar próximo o suficiente -cerca de 2 metros no minimo- daria um impulso e abriria os braços, os juntando novamente na altura do estomago de Minori a tentativa era simples executar dois cortes horizontais que se encontraram no umbigo dele, claro nada com profundidade para matar.

Sendo efetivo ou não nessa primeira investida eu usaria minha perna direita para tentar passar uma rasteira no meu irmão, chutando ambas suas pernas. Independente do resultado da rasteira eu tentaria saltar para traz, lançando no processo uma kunai com a mão direita mirando seu ombro direito -Você está muito bom, podemos nos considerar rivais agora ..- Dizia com outro sorriso amigável no rosto mas ainda segurava firme minha kunai na mão esquerda pois aguardava a próxima investida dele, meu corpo estava se cansando mas o machucado em meu braço pareia estar melhorando.


Considerações:



_______________________

[T] Minori and Haiszo Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Aldini
[T] Minori and Haiszo 100x100
[T] Minori and Haiszo 100x100
[T] Minori and Haiszo 4ZQx1Kq

 A sua movimentação era maior do que a minha, pelo menos comparado pela velocidade, e então ao ver que não conseguiria atingi-lo com as minhas duas Kunais rapidamente as guardaria de volta e arremessaria da Fuuma Shuriken, que voltaria a falhar...

– Parece que deixei ele animado demais... – era o que eu sussurrava, pois estaria um pouco preocupado com o meu corpo, já que não possuía o fruto da imortalidade, teria que me preocupar para não acabar morrendo em um treinamento daquele, mas eu acreditaria que Haiszo não me mataria, procuraria acreditar nisto. Então eu veria de seu sorriso, enquanto ele pegaria de suas Kunais "ele está vindo..." era este pensamento que eu retornava em minha mente, então rapidamente pegaria também de minhas duas Kunais, e neste instante apenas esperaria de seu ataque, focando na posição de seu corpo, já que ele conseguiria se aproximar até a mim em questão de segundo, ou até mesmo menos dependendo da distância entre nós dois.

Mantenho a minha respiração em um ritmo lento, buscando focar apenas nele, não deixaria com que a respiração abalasse de meus movimentos, quando de repente ele partiria para cima, vindo em minha direção, os seus passos eram rápidos, por isto que teria que tomar cuidando, tomando mais ou menos dois metros de distância entre nós dois, ele daria impulso e abriria de seus braços, vindo em minha direção com suas Kunais, então com as minhas duas mãos para frente eu buscaria me defender, de encontro com encontro, Kunai com Kunai eu conseguia me defender naquele momento, buscaria utilizar do corpo da Kunai como escudo para proteger o meu, quando elas se relavam um na outra eu conseguiria ver das faíscas saindo, como também de seu barulho que ao passar dos tempos ficaria viciante, quando de repente olharia para o seu pé que se aproximava das minhas pernas, na prontidão de me acertar com uma rasteira, rapidamente dava um ligeiro pulo, enquanto ele recuaria, mas pisaria um pouco errado ao chão perdendo o equilíbrio e caindo em direção ao solo, quando visava a Kunai vindo em direção de meu ombro direito, jogada pelo meu irmão, rapidamente coloco as minhas duas mãos a frente, que estariam a segurar das Kunais, faria um formato de um X, a Kunai jogada em minha direção de colidia com as duas, caindo a poucos centímetros de meu corpo, que já estaria sentado ao chão.

– Ainda não acabou... – era o que eu dizia, enquanto partiria novamente em sua direção com as Kunais, buscar atingir de seus membros mais preciosos não resultaria muito, já que ele procuraria defende-los com mais atenção, destes seria o seu pescoço e em volta dele, pois ali poderia ser a sua área fatal, mesmo tendo a imortalidade.

Enquanto corro em sua direção, jogo a outra Kunai em minha mão, ficando com duas na direita enquanto pego mais duas em minha bolsa, resultando em quatro Kunais, minha velocidade não estaria em meu máximo naquele momento, os meus olhos buscaria visar em partes aleatórias de seu corpo, eu não procuraria que o mesmo conseguisse ler de seus movimentos independente aonde eu estaria a olhar. Iria me aproximando aos poucos, diminuindo a distância entre nós dois, quando estivesse a mais ou menos três metros de distância tacariam da primeira Kunai, que alvejava o seu joelho, andaria um pouco para direita e tacaria a segunda, que iria em direção de sua panturrilha. Uma Kunai em cada mão era o que restava, então rapidamente me aproximo de seu corpo, e então procuro realizar de um único movimento, aonde a Kunai da minha mão direita de cima para baixo visa fazer um risco diagonal, e da minha mão esquerda de cima para baixo de outro risco diagonal, realizando de um único formato X, este seria na região de seu peitoral.

Feito destes movimentos, eu rapidamente recuaria, procurando manter uma distância de apenas doze metros, um pouco mais distante que as anteriores, enquanto eu dizia – o que achou? – e terminaria a frase com um sorriso.


Minori: Hp: 90; Ck: 100; Sta: 2/3;

Considerações:

_______________________



[T] Minori and Haiszo DarlingShimmeringAdder-size_restricted
Ficha de Personagem -
Mudança na Ficha -
Mudança nos Status -
Banco Mundial -
Compras -
Criações de Jutsu -

Aldini
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido