NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Angell
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
Missao B- Hipátia Vote_lcapMissao B- Hipátia Voting_barMissao B- Hipátia Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


shirotsuki
Jōnin
Missao B- Hipátia 100x100
Missao B- Hipátia 100x100
narrador


um jovem ninja foi convocado para ir ao quartel general de konoha onde ira receber uma missao muito importante, assim que chegar ao local todas as informaçoes necessarias para cumpri-la lhe serao entregues por um ninja superior.

consideraçoes:
-so narrar sua convocaçao e chegada no quartel general.
missao:
@Hipátia

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao B- Hipátia 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Missao B- Hipátia Jigoku_Shoujo


Uma pequena garota acordava de manhã cedo em Konoha. O verão já tinha começado, os pássaros cantavam perto da janela de sua casa. Vestiu uma saia preta, meias 7/4 e logo saiu de sua casa equipada com sua bolsa-ninja. A garota tinha um único destino: o quartel general de seu vilarejo. Viver como uma shinobi tinha alguns dias ociosos, mas na maior parte das vezes o trabalho era intenso, tinha-se que realizar diversas missões para contribuir da forma que pudesse para seu vilarejo. O mundo ninja funcionava assim. Trabalhos manuais, guerras, mortes... Tudo funciona basicamente porque a violência existe. Depois de ser convocada, a garota estaria no local em poucos minutos, aguardando por um superior recebê-la.


HP: 425/425
CH: 750/750
ST: 00/03

Considerações:
Bolsa de Armas:

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missao B- Hipátia 100x100
Missao B- Hipátia 100x100
narrador

Ao chegar no quartel general, a garota foi recebida por um jounnin encarregado de entregar missoes para os demais ninjas --bom dia... Eu ja a aguardava-- disse enquanto fazia sinal para que ela o seguisse. --sua missao sera escoltar esse carregamento de ryous ate um pais proximo, mas tome cuidado com essa carga a sinal de que podera haver uma tentativa de assalto... Mas voce se saira bem-- finalizou enquanto piscava para a garota.

Havia ali uma carroça, guiada por dois cavalos, e nela estava a carga tao preciosa. A garota podia ver tambem um homem, o cocheiro, que conduziria a carroça.

consideraçoes:
-post 1/??
- voce pode narrar o inicio da viagem e se quiser pode narrar as acoes do npc (cocheiro).

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao B- Hipátia 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Certo! Farei o melhor possível — Retrucava ao solicitante — Vamos indo? — A garota sorria para o homem, e seguia ao lado dele. Conforme foram andando pelo vilarejo, a garota foi aumentando a velocidade do passo para sair logo de lá, então andava em cinco metros a frente dele. Os dois dialogavam enquanto andavam para o local que deveriam ir, estavam dispostos a realizar aquele trabalho o mais rápido o possível. Então seguiram ao norte, conforme o solicitado.


HP: 425/425
CH: 750/750
ST: 00/03

Considerações:
Bolsa de Armas:

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missao B- Hipátia 100x100
Missao B- Hipátia 100x100
narrador


A viagem era longa e os cavalos logo deram sinal de cansaço, eles deveriam parar para descansar. O local da parada era repleto de rochas e algumas arvores que dificultavam a visao. Seria um local perfeito para uma esboscada.

consideraçoes:
post 2/??

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao B- Hipátia 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




A dupla parou, sentou e comeu um lanche. Os dois estavam descansando suas pernas para que pudessem depois prosseguir em viagem. Eles trocavam algumas palavras, mas a garota estava atenta aos arredores. "Não sei exatamente quem poderia estar querendo roubar as mercadorias, mas de toda forma, tomarei todos os devidos cuidados". Sua determinação era visível. Não queria que nada lhe interrompesse na jornada, tratava aquilo com seriedade. Depois de descansar, a garota esperaria pelo homem, em pé, perto da árvore a qual ele estava encostado. Há 10 metros deles tinha um matagal, era o local mais suspeito para alguém se esconder, a garota então concentrou suas atenções não só ali, mas como na floresta que a circundava.


HP: 425/425
CH: 750/750
ST: 00/03

Considerações:
Bolsa de Armas:

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missao B- Hipátia 100x100
Missao B- Hipátia 100x100
narrador

A jovem era muito esperta e se manteve atenda a seu redor para nao ser pega de surpresa. Entretanto ela nao podia manter sua visao em todos os lugares ao mesmo tempo. Uma densa neblina começa a tomar conta do local tornando a visao quase nula, seria aquele o inicio de um combate?

consideraçoes:
post 3/??
- o kirigakure no jutsu foi utilizado para fazer a neblina e como citado por voce, esta a 10m da carroça.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao B- Hipátia 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




A pequena garota deu um sorriso de canto de boca. "Kirigakure? minha especialidade sendo usada contra mim?" Ponderou, e deu alguns passos para manter-se próxima da carroceria e do homem pois tinha que protegê-los. Astuta, a garota mesmo de olhos fechados poderia muito bem ouvir tudo o que ocorria ao seu redor. Sacou uma kunai e esperou para ver se o inimigo se revelaria. Caso não o fizesse, Hipátia estava pronta para atacar.


HP: 425/425
CH: 750/750
ST: 00/03

Considerações:
Bolsa de Armas:

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missao B- Hipátia 100x100
Missao B- Hipátia 100x100
narrador

A garota era muito esperta e logo se posicionou perto da carroça, de certo ela conhecia bem aquela neblina ou melhor aquele jutsu. A visao era praticamente nula, porem a garota se utilizava dos outros sentidos para se manter em alerta.

Nao muito distante dali, alguns selos foram feitos e uma bola de fogo enorme foi conjurada. Sem pausas, a tecnica rompeu a nevoa densa em uma velocidade absurda queimando tudo que tocasse. A garota estava na rota de colisao com as chamas, seria esse seu fim?

consideraçoes:
post 4/??
- o jutsu usado e o katon gokakyu no jutsu que foi lançado a 30m de distancia de voce. Nao podera ver a bola de fogo ate ela alcançar 1m de distancia de voce, porem seja criativa em sua defesa. Boa sorte.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao B- Hipátia 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Algo estava vindo e a garota não podia ver exatamente o que era. Embora a neblina fosse densa a ponto de cegar qualquer ser humano que lá estivesse, os sentidos não se resumiam só a visão: sua audição era ainda melhor. O som daquilo ficava cada vez mais alto, certamente estava se aproximando, aquilo definitivamente assemelhava-se com algo que ela já tinha ouvido antes. "Que diabos de som é este... " O cérebro da garota divagava, procurando a informação a qual aquilo se assemelhava. "...O que era mesmo?" Conforme aquele som se intensificava, uma pontada de medo tomou conta. Ela sabia que tinha que se proteger, podia muito bem ser uma emboscada do inimigo. Como o faria? Seu tempo era deveras curto.
De repente, uma cúpula de gelo se formava ao redor da garota e da carroça que tinha que proteger. Era totalmente feita com seu elemento secundário, o Hyoton. Aquilo visava unicamente defender o conjunto, fazendo com que a bola de fogo não tocasse em nenhum deles. Seu chakra especial era imune a fogo, não derretia tão facilmente. "Então era isso... chamas! eu sabia que reconheceria esse som... Eu o escuto toda vez que eu ligo meu fogão"
Aquele som ter sido feito revelava parcialmente a direção onde o oponente estava. Hipátia realizou alguns selos, e atacou onde o oponente estaria: onde aquele som surgiu. Cristais gigantes surgiriam no solo onde o conjurador da técnica teoricamente estaria, com base na posição que a garota determinou. Estes, por sua vez, visariam perfura-lo, matando-o por consequência.


HP: 425/425
CH: 600/750
ST: 01/03

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus usados:

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missao B- Hipátia 100x100
Missao B- Hipátia 100x100
narrador

A garota era deveras muito esperta e ,com uma cupula de gelo, conseguiu se defender da bola de fogo. Mais que isso, usando sua habilidade em criar cristais de gelo junto a sua inteligencia a garota conseguiu indentificar a posiçao de seu oponente e o fereir mortalmente.

Apos alguns segundos a neblina se dissipou e tudo estava claro novamente, ali a frente esta o corpo empalado pelo gelo. Gelo este que estava tingido de vermelho com o sangue jorrado.

consideraçoes:
post 5/??

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao B- Hipátia 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



- Ufa!... acho que conseguimos! - Dizia a garota, enquanto a cúpula de gelo era desfeita. - Temos que prosseguir viagem agora... pode ser que encontremos mais oponentes como ele né? Mas você viu, estou preparada! - Afirmava. Estava confiante, mas no fundo sentia um pouco de medo. De toda forma, precisava passar a sua confiança para quem ela estava protegendo, essa era a essência de um shinobi. A garota prosseguiu viagem, mas antes identificou o corpo do homem e registrou aquela morte justamente como deveria fazer.


HP: 425/425
CH: 600/750
ST: 00/03

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus usados:

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missao B- Hipátia 100x100
Missao B- Hipátia 100x100
narrador

A medida que o tempo passava a garota se aproximava do pais que era o destino da carga valiosa. Ja era possivel ver ao longe uma pequena vila rodeada por muros altos e com homens de guarda o tempo todo. A carroça logo chegaria aos portoes do vilarejo onde seria recebida pelo chefe da guarda.

--chegaram em segurança. Que bom-- disse enquanto suspirava aliviado.

consideraçoes:
post 6/??
-voce chegou ate o destino da carga.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao B- Hipátia 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



- Acho que chegamos... E agora? o que faremos? - Questionava ao senhor que acompanhava, quando o homem respondeu: - Falaremos com um dos guardas, talvez o chefe.
Acenou com a cabeça, e chegaram até o portão onde foram recebidos.
- Tivemos de batalhar, mas está tudo bem! - Respondeu com um certo alívio. Estava satisfeita com o fato de que conseguiu lidar com os problemas que ocorreram no caminho, mas agora se questionava se o seu trabalho por lá já estava feito. A garota desejava passar uma noite naquele vilarejo antes de retornar para Konoha, nem que fosse para acordar na madrugada. Talvez tomar um suquinho, comer um bolinho e descansar. Era um pequena garota, afinal.


HP: 425/425
CH: 600/750
ST: 00/03

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus usados:

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missao B- Hipátia 100x100
Missao B- Hipátia 100x100
Narrador

A garota foi recebida muito bem pelos moradores daquela vila e, foi hospedada em uma quarto confortavel de uma pensao. A noite se passa e com o ranhar do dia e hora de partir de volta a konoha e receber a recompensa por uma missao concluida com sucesso.

consideraçoes:
post 7/??
-narre como foi sua noite e a viagem de volta a konoha.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao B- Hipátia 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Hipátia teve uma ótima noite de sono. A pequena ninja sonhou com sua luta, cada pequena cena dela protegendo o que deveria ter protegido, e seu cristal manchado de sangue. Aquilo decerto, foi uma imagem ímpar. Não esqueceria aquilo tão cedo, mas ela no fundo sabe que fez a coisa certa, e agora bastava retornar para seu vilarejo de onde morava. O sol trocou de lugar com a lua, quando ela deixou o país onde foi entregar a encomenda. Ela cruzaria a fronteira daquele país em algumas horas, então quis aproveitar que estava descansada e se apressou. Se nada interrompesse sua viagem, veria seu vilarejo natal até os meio dia, onde poderia almoçar, e se deliciar com um suco de laranja.

HP: 425/425
CH: 600/750
ST: 00/03

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missao B- Hipátia 100x100
Missao B- Hipátia 100x100
@ aprovado, reconpensa maxima.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missao B- Hipátia 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido