NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Starfox
[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_lcap[Quest Solo] - Asuka kudou Voting_bar[Quest Solo] - Asuka kudou Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Asuka Kudou
Genin
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
I FIND MYSELF.
A campainha repentinamente toca, meus olhos pesados de sono repentinamente encaram o relógio na parede. “Que horas s-?”. Minha propriamente cancelou a pergunta ao observar que não eram nem ao menos 7:00. “Alguém vai morrer hoje por esse descuido! ” Eu deveria acordar pelo menos umas 3 horas depois, eu estava de férias dos meus afazeres ninjas, por enquanto, a menos que houvesse um ataque ou algo do tipo.

A luz do sol estava começando a deixar o céu azulado, porém, o frio noturno ainda dava para se sentir. Não deveria atender a porta apenas com a fina roupa rosada do meu pijama, fui obrigada a vestir-me apropriadamente: Um roupão e um papel bomba preso a uma kunai. Delicadamente desci as escadas até a porta da frente onde o som da campainha era mais forte e tocava repetidamente. Através do olho mágico, pude ver duas pessoas, um homem e uma mulher, duas pessoas que eu pude reconhecer imediatamente.

A raiva me fez bater a kunai na mesinha ao lado da porta, que com um único hit penetrou a madeira e, sem que eu percebesse, acendera o papel bomba. Deu tempo de abrir a porta, mas antes de qualquer cumprimento, o papel explodiu lançando-me para trás e permitindo as duas pessoas a entrarem na minha casa.


[Quest Solo] - Asuka kudou Hp210HP: 575/575 [Quest Solo] - Asuka kudou XQKY0CH: 675/675[Quest Solo] - Asuka kudou 2q2l5k2SP: 6m/s[Quest Solo] - Asuka kudou LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
I FIND MYSELF.
– Sempre um desastre! – Disse a mulher como se não estivesse surpresa. – Eu falei que ela não estava pronta, ela nunca vai conseguir! – Meus punhos cerraram, eu iria dar um soco na mulher, mas conhecendo as duas pessoas, eu certamente seria barrada antes mesmo de chegar perto deles.

– Haha! Dê uma chance a ela, tenho certeza que foi só um acidente. Não foi, Asuka-chan? – Quando as palavras “Asuka-chan” saíram da boca do homem, imediatamente fiquei vermelha e ele voou em mim em um quente abraço aperta. – Que saudade, por que não liga mais para o seu pai, Asukinha-chan?

– Pai! Eu sou uma ninja agora! Não precisa me tratar como criança. – Resmunguei para o homem, vendo a mulher virar os olhos.

– Então não deveria agira como uma. – Respondeu ela sem se preocupar com o tom.

– O que ela está fazendo aqui? – Ignorei-a, me dirigindo especificamente ao meu pai. – Acho que isso significa que não é uma visita social, certo? – Perguntei um tanto desapontada.

– Sua mãe precisava estar. – Houve uma mudança repentina no humor de meu pai. De um carinho extremo para uma alta seriedade – Nós precisamos te contar uma história. – A conversa parecia ser demorada. – Mas que tal uma xicara de chá e umas panquecas para começar o dia?

[Quest Solo] - Asuka kudou Hp210HP: 575/575 [Quest Solo] - Asuka kudou XQKY0CH: 675/675[Quest Solo] - Asuka kudou 2q2l5k2SP: 6m/s[Quest Solo] - Asuka kudou LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
I FIND MYSELF.
Os dois visitantes foram para a cozinha, enquanto eu, fui novamente para meu quarto. Abri meu guarda-roupa, onde bem no fundo, estava escondido os últimos vestidos que eu tinha. Coloquei um vestido vermelho, como era de costume antigamente, pois não queria que nenhum dos dois soubessem do assédio que tirou a cor de meu mundo. Dois laços, também vermelhos, prendiam meu cabelo. Coloquei um pouco de maquiagem para ter algum brilho no rosto, me encarei no espelho, respirei fundo por alguns segundos e por fim sorri, parecia ser o tipo de sorriso que eu tinha anos atrás antes do meu mundo desabar, mas deveria ser o suficiente para que eu pudesse manter meu pai longe do meu passado.

– Tudo vai ficar bem! – Disse para mim mesma. Pelo menos eu estava tentando pensar que iria, a roupa, no entanto, me passava uma extrema sensação de fraqueza e o desconforto e me olhar, no espelho, com essa roupa, mesmo depois de anos, ainda me trazia as lembranças do ocorrido. Me mantive ali, parada encarando a versão mais sombria de mim rindo, até que uma voz soou do andar debaixo.

– Asuka, as panquecas estão prontas! – Era a voz de meu pai, me trazendo o conforto e a segurança que eu precisava.

[Quest Solo] - Asuka kudou Hp210HP: 575/575 [Quest Solo] - Asuka kudou XQKY0CH: 675/675[Quest Solo] - Asuka kudou 2q2l5k2SP: 6m/s[Quest Solo] - Asuka kudou LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
I FIND MYSELF.
– Obrigado, papai! – Disse já sentada a mesa e servida com duas panquecas doces. – O que vocês têm a me dizer?

– Direto ao assunto, eu presumo. – Disse minha mãe. – Soubemos do seu desaparecimento durante o ataque da bijuu em sua vila, presumimos que você tivesse fugido, como qualquer pessoa fraca faria.

– Não fale assim, eu sabia que ela estava viva por que ela é forte, não por que ela fugiu! – Respondeu meu pai.

– Tanto faz. Soubemos que estava de volta e ele decidiu que, para te ajudar nos próximos combates, deveríamos te passar uma das relíquias da família para você. – Continuou ela.

– Na verdade, meu amor, você se tornou forte o suficiente para empunha-la faz muito tempo e por isso eu queria que você ficasse com ela. – Ele claramente estava sério e ao mesmo tempo excitado com isso. Talvez eu tivesse dado um certo orgulho para ele.

– Obrigado pai, não irei te desapontar! – Sorri demonstrando animo.

– A arma não é dele para te dar. – Disse minha mãe. – Ela é minha. – Meu pai olhou-a com raiva, mas não disse uma palavra. – Encarei-a com seriedade, respirei fundo e, me descuidando por um minuto, perdi o brilho no olhar, algo que eu nunca havia feito na frente dela.


[Quest Solo] - Asuka kudou Hp210HP: 575/575 [Quest Solo] - Asuka kudou XQKY0CH: 675/675[Quest Solo] - Asuka kudou 2q2l5k2SP: 6m/s[Quest Solo] - Asuka kudou LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
I FIND MYSELF.
– Então esquece, eu não preciso dela. – Me levantei da cadeira. – Pai, se me der licença. Irei para o meu quarto, tenho uma missão em breve. – Apenas eu sabia que isso era mentira.

– Asuka, espera! – Chamou meu pai, mas não dei ouvidos a ele e fui até meu quarto.

Meu quarto estava um pouco vazio, não tive tempo de decora-lo com nenhum adesivo, tapetes ou cortinas. Arrumei a cama, e sentei-me nela, o sono veio até mim e com ele imaginações pregando peça em minha mente. O barulho no corredor me fez imaginar que talvez alguém estivesse vindo me procurar, assim que a porta rangeu, encarei-a, como esperado, meu pai adentrou com aquele olhar que ele só fazia quando eu e minha mãe brigávamos.

– Asuka, posso conversar com você? – Disse ele um pouco triste. Não consegui fingir o sorriso que normalmente eu faria nessa situação, mas já era de se imaginar que ela faria algo assim.
– Agora não, eu realmente preciso me arrumar. – O despertador tocou, num tempo perfeito. – Dever me chama! – Fingi um sorriso para que ele fosse embora. Ele assentiu com a cabeça e encostou a porta. Peguei uma roupa ninja qualquer, corri para o banheiro em meu quarto e me recostei na porta, desabando em lágrimas.

[Quest Solo] - Asuka kudou Hp210HP: 575/575 [Quest Solo] - Asuka kudou XQKY0CH: 675/675[Quest Solo] - Asuka kudou 2q2l5k2SP: 6m/s[Quest Solo] - Asuka kudou LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
I FIND MYSELF.
Os soluços de minhas lágrimas começaram a soar mais alto, meu nariz escorria e eu só vi uma solução: Ligar o chuveiro para abafar o som e deixar a água escorrer até que as lágrimas secassem. Mesmo com esse esquema, não tive coragem de tirar minhas roupas, apenas tornei a sentar-me recostada na porta e a abraçar os meus joelhos, não sabia exatamente o porquê de estar chorando, nem ao menos sabia que arma era essa, apenas estava.

– Asuka? – Disse uma voz doce e feminina vindo do outro lado da porta.

– Mã- Mãe? – Perguntei incrédula na gentileza presente em sua voz, nunca a vi tão calma e sem arrogância.

– Sim, sou eu. – Escutei o deslizar das costas dela na porta, provavelmente na mesmo posição que eu. – Escute, eu sei que eu não sou uma boa mãe. Mas você tem que entender que essa arma é um legado da nossa família, ela foi passada por gerações e não pode ser quebrada.

– E eu sou imatura demais para empunha-la, eu sei, agora posso tomar meu banho? – Disse ríspida.

– Pelo contrário, eu sei que você está muito mais madura, e sei que aconteceu algo com você que você está escondendo. – Disse ela, não como se quisesse saber o que tinha acontecido.

[Quest Solo] - Asuka kudou Hp210HP: 575/575 [Quest Solo] - Asuka kudou XQKY0CH: 675/675[Quest Solo] - Asuka kudou 2q2l5k2SP: 6m/s[Quest Solo] - Asuka kudou LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
I FIND MYSELF.
– Então está fazendo isso apenas para implicar comigo? – Retruquei-a, mas pelo menos as lágrimas sessaram durante a conversa.

– Não, nada disso, na verdade, a arma que seu pai quer lhe dar te deixará muito forte no controle das sombras, mas ao mesmo tempo te deixará sem chakra muito rápido, e você é só uma garota. – Ela pareceu realmente preocupada. – Não descarto a ideia de você em algum momento recebe-la, mas ainda é muito cedo para uma garota tão jovem, eu mesma queria te dar sua primeira arma.

– E qual seria ela? – Perguntei a mulher, enquanto pensava no assunto.

– É uma lança, mas sua maior utilidade está no seu poder que proteção. Essa arma foi forjada por antigos membros de minha família e passado de gerações em gerações na minha família, apenas na parte feminina, pois sempre foi complicado ser mulher e ninja. Então, se puder sair daí do banheiro, já que eu sei que está vestida, eu poderia te mostrar ela.

Me levantei e ajeitei meu vestido, meus olhos não teriam como esconder o inchaço das lágrimas, mas pelo menos eu consegui ficar um pouco mais apresentável. Girei a chave destrancando a porta e a abri, vendo minha mãe já de pé em minha frente.

[Quest Solo] - Asuka kudou Hp210HP: 575/575 [Quest Solo] - Asuka kudou XQKY0CH: 675/675[Quest Solo] - Asuka kudou 2q2l5k2SP: 6m/s[Quest Solo] - Asuka kudou LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
I FIND MYSELF.
– Como essa arma foi forjada durante uma guerra e possui nosso chakra, ela teve que ser escondida para manter nossos hijutsus protegidos. – A mulher realizou alguns selos de mão e mirou sua mão para sua sombra. Começou a emergir um cabo das sombras, em seguida o cabo ganhou algumas protuberâncias metálicas até surgir asas de morcego e por fim, uma lamina brilhante, quase como se fosse nova.

– Acho que não tenho que te explicar que isso é um Fuuinjutsu, você deve ter escutado na academia ninja. – Ela me falou, mas não se ateve a detalhes, pois sabia que eu não era tão idiota assim.

– Sim. Isso quer dizer que eu posso sela-la em minhas sombras? Não vou precisar carrega-la? – Perguntei demonstrando curiosidade.

– Exatamente. Mas eu sei que isso é fácil para você fazer, então não vamos nos preocupar em treinar isso. Vamos direto para a segunda e mais importante habilidade desta arma. – Durante esse tempo, ela estava diferente, não exalava a raiva de costume, na verdade, ela parecia a melhor mãe do mundo, passando segurança e confiando em mim de um modo que ela nunca havia demonstrado antes, agindo como se realmente se importasse. O que me fazia pensar se isso era um genjutsu ou se ela realmente se importava.

[Quest Solo] - Asuka kudou Hp210HP: 575/575 [Quest Solo] - Asuka kudou XQKY0CH: 675/675[Quest Solo] - Asuka kudou 2q2l5k2SP: 6m/s[Quest Solo] - Asuka kudou LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:

Arma:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
I FIND MYSELF.
– A segunda e mais poderosa habilidade da lança, você já deve ter alguma ideia do que é. – Disse minha mãe, que agora estava tendo um relacionamento bem menos complicado que algumas horas atrás.

– Visto que é uma arma mais defensiva, presumo que os poderes da arma devam ser algum escudo? – Disse imediatamente.

– Esse é a ideia principal, mas não posso ensinar o jutsu de defesa para você, durante as gerações, essa arma teve vários jutsus de defesa. Que sempre alteram de acordo com a mente de cada usuário. – Ela continuou. – E ele se adapta as suas necessidades. No entanto, durante as Eras, houve 1 caso de que a arma alterou, o jutsu defensivo dela se tornou ofensivo e isso por que o usuário naquela época, estava perturbado, diversos problemas mentais surgiram e ele matou muitas pessoas, mas isso foi apenas um caso isolado.

O último alerta que ela dera, fora o que me preocupava, eu não estava totalmente sã no momento, minha mente estava uma bagunça e eu mal conseguia usar um vestido. Será que eu poderia ficar ruim como essa pessoa no passado? Não. “Eu sou melhor do que isso” pensei. Encarei por um breve momento a lança na mão da visitante antes de agarra-la.

[Quest Solo] - Asuka kudou Hp210HP: 575/575 [Quest Solo] - Asuka kudou XQKY0CH: 675/675[Quest Solo] - Asuka kudou 2q2l5k2SP: 6m/s[Quest Solo] - Asuka kudou LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Arma:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
[Quest Solo] - Asuka kudou 100x100
I FIND MYSELF.
Concluída.
Caminho da Arma Lendária
Requerimentos: Ter sido o item aprovado por avaliador no tópico de criação.
Recompensa: Item criado.(Colocado em Spoiler no fim do template)
Segurar aquela lança parecia tentar segurar um prédio, não doía, mas era como se ela quisesse cair ao chão, demorou alguns minutos para eu me ajustar ao peso da lamina, que agora parecia querer ficar em minha mão. Assim que senti mais confortável a usa-la, tentei conjurar o escudo. Tomei distancia de minha mãe e tentei desferir cortes, segura-la em minha frente, em cima de mim, de todas as maneiras. Fiz uma pausa para descançar, assim que fui repousar a lança, o contato da lamina com o solo fez subir diversas sombras girando ao meu redor, quase como se dançassem a minha volta.

– Parece que você tem seu jutsu. – Disse minha mãe. – E isso também significa que sua mente está uma bagunça, acho melhor cuidar melhor de sua vida. – Ela riu e, enquanto encostava a porta ela disse. – Bem, eu e seu pai iremos ficar por mais um tempo. Acho melhor se desculpar com ele, ele ficou ressentido de ser expulso do seu quarto.

– Eu vou! – Disse meio sem jeito. Sabia que eu havia sido um pouco grossa com ele, mesmo sem intensão. Ela fechou a porta e eu, sem dificuldade, coloco a lamina dentro de minha sombra que logo engolia o restante de minha nova arma. Desci as escadas e almocei com a minha família ainda não certa de que havia feito as pazes com minha mãe.

[Quest Solo] - Asuka kudou Hp210HP: 575/575 [Quest Solo] - Asuka kudou XQKY0CH: 675/675[Quest Solo] - Asuka kudou 2q2l5k2SP: 6m/s[Quest Solo] - Asuka kudou LPRhYj8ST: 0/6

Considerações:

Jutsus:


Arma:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido