NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Shion
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Raves
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Luna
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_lcap[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Voting_bar[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Thalles Henrique
Genin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
Objetivos escreveu:Fazer um treinamento amigável com Yagura26. Post a seguir de desenvolvimento da situação
local: campo comum de treinamento de Iwagakure


CHK: 300/300     HPT: 275/275   STM 00/03

Depois de uma missão era costume dos ninjas Awa se aquecerem em um treinamento. Não fugindo a regra dos meus descendentes fui ao campo de treinamento da Vila que a princípio não parecia ter ninguém "treinando". Arrumei minhas armas ninjas e mentalizei algumas manobras que iria treinar naquela tarde. ninjutsus seriam a palavra de ordem do dia.

Cara isso será um saco. Pelos ninguém mais veio tirar sarro das minhas bolhas, é ridículo não poder ao menos revidar

Depois de preparado comecei um alongamento em uma das barras e já começaria uma corrida para me aquecer quando percebo não estar tão sozinho quanto pensava. O que era péssimo, não gostava de e segurar, talvez tivesse que mudar a tática de um jutsu de área para algo mais "concentrado". Mas o que traria mais alguém nesse horário para o mesmo local que eu?
bolsa de armas:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
Depois de uma noite inteira a treinar e de se esbabacar no chão a dormir às 6 da manhã, Yagura acordou bastante tarde e tomou o seu almoço. Depois disso, era hora de lavar a cara e ir treinar. No dia anterior prometera a si mesmo : parar nunca, continua a treinar até ficar mais forte, indestrutível, invencível para quem quer que viesse.

Então partiu a correr para o campo de treinamento, com confiança que seria um dia em cheio. Não sabia ainda o que iria treinar, qualquer coisa seria. Quando chegou ao campo de treinamento, avistou por lá um jovem. "Hmmm" - ideias começavam a borbulhar na cabeça do Genin, no entanto, não estava com muita disposição de iniciar conversa devido à sua timidez. Qual a melhor maneira de propor um treino? Bem, como não era muito de palavras sacou uma kunai do bolso e atirou-a contra o ninja que se encontrava a cerca de 20 metros de distância. A kunai tinha a direcção de acertar junto dos pés do ninja do vilarejo, mais exatamente a cerca de 80 cm do seu posicionamento. Yagura achou que seria uma maneira de se introduzir a si mesmo e de propor um treino sem muita conversa.


- Yooo…. Me... Me mostre suas habilidades! - gritava para o individuo, gaguejando da timidez. No entanto tal pedido também entoava coragem.

HP 325/325
CH 375/375
ST 0/4

Considerações:

Bolsa de Armas:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Thalles Henrique
Genin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
CHK: 292/300     HPT: 275/275   STM 00/03

Estar tão próximo de alguém treinando era no mínimo perigoso, ainda estava dominando uma técnica que pensava em nunca usar. Mas tudo correria bem contanto que mantivéssemos uma distância segura de pelo menos uns 30 metros. Bem seria fácil manter algo assim não seria? Era o que eu pensava até que o ninja se aproximava cada vez mais e por fim sem nenhum aviso lançou uma kunai em minha direção.

Instintivamente, e por já ter dado atenção a ele criei um jutsu, infelizmente o meu mais fraco Soap Bubble Slime em direção ao oponente, as bolhas tanto parariam a kunai por conta do líquido viscoso dentro delas quanto iriam em direção ao oponente em que se acertá-lo cobriria seus braços e pernas do viscoso líquido me dando tempo para fugir ou descobrir o porquê daquele ataque.

Porém minha surpresa foi que a Kunai parou bem antes do que esperava, pelo visto meu oponente era mais rápido do que forte, isso seria um erro, já preparava para lançar minhas bolhas que estavam paradas esperando meu comando quando ele disse algo, seria um desafio?

- Pois bem loirinho, aí vai uma das que eu tenho de melhor, vamos ver se você gosta de se sujar! Lancei minhas bolhas com pouca velocidade afinal meu intuito não era nocautea-lo mas sim abaixar aquela velocidade.

Logo depois de atacar me arrependi, se ele realmente queria ver minhas habilidades apenas um ataque daquele não causaria o menor efeito, parei de dominar as bolhas deixando elas seguirem uma velocidade normal para ver se ele conseguiria neutraliza-las, caso sim, eu começaria uma empreitada menos suave.



considerações:
bolsa de armas:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
Hmm… O que acabara de acontecer? Pois sim, Yagura acabara de falar com um completo estranho e sugerira treinar com ele. Começava a tornar-se habitual esta sua atitude descarada de falar com estranhos e pedir para lutar com eles. O seu pensamento baseava-se no facto de eles estarem no Campo de Treinamento, por isso eles é que estavam a pedi-las.

Bem, o seu agora colega de treino pareceu reagir bem à sua investida com a kunai. As suas intenções eram indecifráveis no sentido se eram amigáveis ou não. No entanto, tão pouco Yagura mostrou qualquer sinal das suas intenções por isso a situação era algo confusa. O que interessava nesta situação era que o seu oponente havia reagido como o esperado e agora lançava uma enxame de bolhas contra o Genin das explosões.

- Pahahah A sério?? Achas que me vais derrotar com bolhas?! - ria o Genin enquanto observava as bolhas. Por mais que até fosse um rapaz minimamente inteligente e soubesse não tomar coisas como garantidas, nesta ele rebaixou a guarda. Não achou que bolhas fossem-lhe colocar qualquer perigo. De todo. Ainda assim, decidiu que rebentar as bolhas seria a melhor estratégia. Retirou quatro shurikens da sua bolsa na tentativa de rebentar as bolhas quando estas ainda se encontravam a 7 metros de distância. No entanto, restava uma e Yagura saca da kunai e corre contra a bolha, rebentando-a. No entando salta-lhe um bocado de sabão para o olho e começa a arder.

- AHHHHHHHHHHH O MEU OLHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! - gritava de dores enquanto tapava o olho direito e coçava com o devido braço. Tentava lamber o sabão com a língua que tinha na palma da mão, no entanto fazi-o às escondidas para o inimigo não ver. - - Vais pagá-las , seu ananás! - Então, o Genin adentra-se por entre as rochas no solo para um ataque surpresa ao genin de cabelos castanhos.

A sua intenção seria de aparecer por debaixo do oponente e rapidamente direcionar uma cabeçada no seu estomago. Depois disso recuaria 5 metros para trás.


HP 315/325
CH 350/375
ST 0/4

Considerações:

bolsa de armas:
Jutsus:

Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Thalles Henrique
Genin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
CHK: 237/300 HPT: 275/275 STM 00/03


Depois de um tempo consegui reparar na bandana e minha apreensão começou a diminuir, porém o garoto voltava a falar só que dessa vez tirava sarro da minha habilidade, assim como tantos outros. Aquela era minha chance de se me vingar, esperei ele fazer mais um movimento e sairia com tudo contra ele. Para minha surpresa ao invés de desviar, correr ou mesmo criar alguma proteção contra as bolhas o que o garoto fez foi simplesmente atacar as bolhas com sua kunai que bom que não usei as explosivas, será que ele não pensa nessas coisas?

Hahahaha, você me deve uma por não criar algo mais forte que arranque esse olho colega. Vamos me dê tudo de si. Ele não pareceu ouvir a última parte e fez algum selo estranho em seu dedo porque juro que vi lambe-lo, esperava não ser uma técnica estranha da qual não conhecesse. no fim ele usou um jutsu comum em nossa vila mas que eu ainda não tive a chance de aprender, quem sabe quando eu tiver o doton. Desapareceu em completo silêncio.

Mas o que esta acontecendo aqui afinal, ele sabe o que meu jutsu faz? Não Conseguia entender o que aquele garoto estava fazendo exatamente mas resolvi levar na esportiva, ainda não daria tudo de mim enquanto um ataque direto não me viesse, mas faria ele ser derrotado, só por atrapalhar aquele meu sagrado momento com minhas bolhas.

Se você acha que vai me pegar desprevenido enquanto não estou vendo, se enganou colega. Vou explodir você caso não se explique. Fiz um bubble Bunshin e me misturaria entre o falso. Boa sorte em achar o verdadeiro. Em seguida fiz mais um movimento com minha yo Paipu criando minha técnica de bolhas vermelhas e cercando meu corpo e o do clone com cada um 10 bolhas.

Provavelmente ele acharia o verdadeiro então nós dois nos distanciariamos do ponto onde usamos a técnica ziguezagueando para que ele nos confundisse e tentaria usar minha Blinding Bubbles Technique,seja acertando a mim ou ao clone assim cegaria meu oponente e teria o próximo turno para usar minha técnica de captura. Me concentrava em manter as bolhas girando em volta de mim o máximo possível.

considerações:
bolsa de arma:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
Yagura encontrava-se debaixo da Terra em direcção à posição do jovem de cabelos castanhos. Infelizmente, da mesma maneira que quando alguém está debaixo de água e a audição para a superfície é incapacitada, o mesmo acontecia quando se estava debaixo da terra, no entanto em grau mais baixo. O Genin loiro era capaz de distinguir sons e ouvir vozes, sim, mas não era capaz de pressentir o seu oponente através da audição ou os seus passos. Talvez tivesse cometido um erro em achar que o adversário se deixaria no mesmo sítio durante aquele espaço de tempo de 4 segundos em que corria na sua direção. Para sua sorte, o seu inimigo acaba por soltar algumas palavras de picanço que revelam a sua posição.

Assim que ouviu a voz do rapaz mirou e focou o seu ataque naquela direção. A sua cabeça estava pronta para embater no inimigo. À velocidade máxima saltou de debaixo da Terra que nem os peixes voadores. No momento seguinte... Que falhanço terrível. Yagura falhara no alvo por meros centímetros. Parece que teria que melhorar as suas capacidades auditivas e os seus sentidos no geral quando estivesse debaixo da Terra para fazer esta espécie de ataque. Para além disso, sendo o Genin tão mau em Taijutsu, questionava-se de tal movimento. Enfim…  Depois de dar uma forte queixada no chão olhou para o oponente. Depois deste salto, encontravam-se a cerca de 12 metros de distância, mas havia um senão: Haviam dois deles.

De fato, depois de tal tentativa de ataque físico falhada, iria focar-se apenas nos ataques à distância. Decidiu então que iria que atacar os dois e que não iria revelar para já, o seu Kekkei Genkai. Isso ele guardaria para um ataque surpresa aquando de uma boa oportunidade. Começou a realizar alguns selos.

-Doton… Rockoro Traille!! - de repente, ao colocar as mãos sobre o chão uma onda de rochas espetadiças começam a correr na direção de um deles. Yagura continua a realizar selos. - Doton… Rockoro Traille!!- e então, outra percurso de terra continua na direção do outro. No final, havia poucos segundos de diferença entre os dois caminhos de rocha a ir nas duas direcções para abalar o inimigo.

HP 300/325
CH 312/375
ST 2/4

Considerações:

bolsa de armas:
Jutsus:


Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Thalles Henrique
Genin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
CHK: 178/300 HPT: 275/275 STM 01/03

O desconhecido errava por metros a mim e meu clone, atacando o local onde eu estivera antes. Eu estava muito longe, apesar de conseguir atacar daquela distância seria perigoso pelos motivos do que veio a seguir. O ninja acabou esparramado no chão, momento que eu parei para ver e rir um pouco, parecia que só então ele vira meu bunshin o que me daria uma vantagem naquele próximo movimento. As bolhas cegantes não tinham servido pra nada afinal e se dispersaram no ar. Já preparava minha investida quando o ninja se retomou e lançou dois golpes na direção minha e do meu clone.

Não exitei, não sabia a que altura aquele jutsu desconhecido pra mim poderia chegar. Fiz o mais rápido que pude minha Samitto no Baburu e uma bolha enorme se formou e entraria dentro dela, pensei em colocar meu bunshin junto mas receber dois daqueles golpes sendo que o elemento dele superaria o meu não seria inteligente. Caso fizesse tudo certo uma grande bolha com forte defesa surgiria ao meu redor me livrando de qualquer dano, minha ideia era que a mesma não estourasse mas não confiaria nisso. Não sei quem é esse garoto mas se eu quiser superar suas habilidades, sejam elas quais forem, terei que dar tudo de mim.

Ei, minha bolha aguenta muitas coisas sabia? Pode mandar mais aí, sou uma caixa de surpresas então depois da defesa faria minha técnica Explosive Bubble na minha quantidade quase máxima (20) dessa vez realmente planejando causar dano, as bolhas controladas por mim se dividiram em três grupos sendo dez para me cobrir ficando alguns metros a minha frente enquanto quatro na esquerda e mais quatro na direita tentariam acertar o opoente nas diagonais e eu mesmo partiria correndo em direção do meu oponente preparando minha próxima técnica. A habilidade dele começava a aumentar e a minha teria que ser diminuída uma hora ja que estava usando bastante de chakra e estratégia no meu lado.

considerações:
bolsa de armas:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
Yagura esperava os resultados da sua ofensiva. O seu oponente defendera-se com as ditas bolhas. Parece que as mesmas seriam mais resistentes do que parecem. Talvez tivessem um poder acima das suas expectativas que talvez pudesse causar dano, quem sabe. A partir d'agora, o Genin iria jogar pelo seguro. Era altura de estratégias mais arrojadas.

Depois da defesa do colega, o seu ataque de bolhas. Yagura iria também mostrar as suas habilidades desta vez. Realizou alguns selos e uma cúpula de terra começou a erguer-se à sua volta, fechando-o. Entretanto, havia começado a mascar argila assim que viu a defesa do oponente. Assim que a cúpula se fechou aos 2.3 metros de altura, seria o suficiente para se defender das bolhas. Um barulho explosivo era possível ser ouvido consecutivas vezes no exterior dessa cúpula.  "Hmpf..." pensou o jovem de 13 anos, não só pela coincidência de o outro rapaz também usar explosivos, mas também porque ele tinha um plano, e era um bom plano. "Vou-te surpreender… Vou-te mostrar do que são feitas verdadeiras explosões!" continuava no seu pensamento enquanto engendrava o seu plano. Esperava surpreender o seu oponente com algo que ele ainda não vira nem sabia, iria revelar o seu segredo com um Bang !

Enquanto as bolhas rebentavam na superfície o Genin formava um clone idêntico a si mesmo e dá-lhe uma de suas kunais para a mão. Depois, coloca a mão sobre a cúpula de rocha entre o rebentamento da terceira e da quarta bolha. O objeto seria fazer uma abertura para que o suposto clone começasse a correr na direção do oponente que corria também na sua direção (Yagura não sabia disto) com intenção de desferir um golpe com a kunai. O clone rapidamente sai a correr da cúpula em direção ao inimigo. Atrás do clone uma quarta bolha rebenta sobre a cúpula que, enfraquecida pela abertura, acaba por desmoronar. Yagura (verdadeiro) deixa-se soterrado pelas mesmas rochas propositadamente. Nada que ele não estivesse habituado nos seus treinamentos. O objetivo seria ficar de olho no clone para explodi-lo a tempo. Tinha intenções de o fazer explodir quando estivesse a 6 metros do seu colega de forma a não o machucar muito.

- Katsu! - diria ele, soterrado e escondido nos escombros da cúpula desmoronada.

HP 280/325
CH 237/375
ST 2/4

Considerações:

bolsa de armas:

jutsus:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Thalles Henrique
Genin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
CHK: 140/300 HPT: 275/275 STM 02/03

Pensava em atacar fisicamente meu oponente enquanto minhas bolhas anulariam sua defesa, uma kunai seria uma boa ideia mas minha ideia era fazer meu oponente ficar preso em uma armadilha para que não usasse uma defesa eficiente. apesar da velocidade com que fiz minhas bolhas o outro garoto parecia ter um jutsu de defesa tão bom quanto o meu criando uma cúpula de pedra com altura suficiente para impedira que minhas bolhas sequer o tocassem, tentei controlar a todas ao mesmo tempo para que acertassem o maior número de espaços da defesa do garoto que começou a ruir e não pude deixar de soltar um sorriso de canto pois chegaria a tempo para acertá-lo. Minhas bombas deixavam o campo com bastante fumaça e apesar de não ver o que sobrou da técnica.

De repente o ninja loiro saiu correndo de trás da cúpula e veio em minha direção com uma kunai, talvez estivesse pensando em um ataque direto assim como eu pensei, peguei minha shabondama como arma física e um papel bomba o mais rápido que pude e dei um salto para trás me preparando para a batalha, só ai a defesa do garoto ruiu desmoronando bastante pedras enquanto o ninja corria incrivelmente rápido em minha direção. Ele estava em terreno aberto e poderia receber meus ninjutsus sem grandes defesas, algo ali estaria muito errado em dúvida se ele me atacaria física ou especialmente resolvi me proteger criando mais uma Super Bolha Samitto no Baburu no ar antes de tocar ao chão e como imaginado antes do ninja me atacar o mesmo se eclodiu de dentro pra fora com uma grande luz e boooommm. Minha bolha havia sido criada a tempo e chegou a reduzir os danos totalmente, porém agora eu voltava a não ver mais o garoto.

Será que aquilo era o garoto? Impossível ele não se suicidaria assim, é melhor eu verificar. Minha bolha se desfazia por conta dos grandes danos e como estava a apenas um metro do chão caia sem dificuldade. Teria que achar o garoto verdadeiro caso aquilo não fosse ele, era uma técnica estranha, um homem bomba, incrivelmente parecido com minhas bolhas mas eu não era capaz de explodir um bunshin, ou era? Decidi ficar preparado com minha shabondama em mãos fiquei aguardando o que viria, sem me mover, quem sabe agora ele se apresentaria a mim.


considerações:
armas:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
Yagura observava de longe aquando da explosão que impossibilitou a sua visão ( do clone ). Fumaça envolvia todo o cenário durante alguns segundos após isso. Ao dissipar, via o seu oponente, "... novamente naquela bolha estúpida ..." , pensava ele. Mais uma vez, o seu ataque não tinha dado em nada.

Ainda, soterrado por entre as rochas. Altura de decidir a sua próxima ação. O decoy usado dera-lhe algum tempo para analisar a situação, parecia que o seu adversário não sabia de nada sobre a sua localização. Aproveitou este tempo para mascar mais alguma argila, nas três bocas que tinha ao seu dispor.

Com a argila que tinha na boca facial, começa a formar pequenas minúsculas criaturas do tamanho de escaravelhos ( ~3cm) que iriam começar a rastejar na direção do oponente quando fosse dada a ordem. Com as palmas das mãos preparava algo diferente.

De repente, dos escombros de rocha um volume branco e expansivo começava a erguer-se. As rochas que a soterravam vão suavemente rebolando pelo seu corpo abaixo, deixando um rasto castanho de poeira que tingia a criatura branca com rastros de chocolate em pó. Era um monstro, era um elefante, uma girafa? Não, era um dragão de argila com o Genin nas suas costas, que impiedosamente levanta voo em todo o seu esplendor.

Yagura sobrevoava os ares a cerca de 8 metros de altura com o seu dragão. Depois de um levantar voo reto em direção aos céus, pairava agora pelo ar na direção do outro jovem. O dragão iria depositar um enorme número de pássaros direcionados ao Genin oponente e a todo o seu redor até se desintegrar. Enquanto Yagura tentava chamar a atenção dele para o ar, os escaravelhos haviam começado o seu caminho sorrateiro em direção ao genin, de forma a explodirem junto aos seus pés. Com a desintegração total do dragão, o Genin loiro iria parar junto a uma rocha ali próxima.

HP 280/325
CH 180/375
ST 2/4

Considerações:

bolsa de armas:

jutsus:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Thalles Henrique
Genin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
CHK: 83/300 HPT: 195/275 STM 03/03

Esta batalha foi além dos meus limites de proteção

Foi tudo que pensei enquanto vasculhava usando apenas minha prejudicada visão pelo campo de treinamento, as rochas que eram comuns naquele local poderiam ser ótimos esconderijos, sem falar na fumaça que minha técnica havia deixado atrapalhando qualquer visão de movimento que ele fizesse dentro ou escapando daquele local. Se passou um certo tempo sem ver traço de ninguém naquela redondeza, talvez fosse ele mesmo, um garoto suicída, muito estranho. Porém não era simplesmente isso, comecei a me lembrar de um treinamento nesse mesmo local a algum tempo atrás em qua trouxe um livro de habilidades únicas famosas tanto de Iwa como do exterior. Aquela era uma de nossas kekkei, mas não fazia a mínima ideia de como ela funcionava ou como neutralizar aquilo.

Estava ainda arfando pelo último movimento quando algo saiu do meio da fumaça, parecia um bolo mesclado e cheguei a pensar que era uma pelúcia quando o vi o garoto em cima daquilo. A coisa começava a criar asas e uma altura enorme e não pensei duas vezes antes de fazer minha Samitto no Baburu enquanto ele levantava eu imaginava o que aquilo poderia fazer comigo se apenas um clone tinha destruído minha técnica mais forte que não fosse para matar.  De dentro da bolha peguei duas kunais e guardei minha Shabondama, eu lutaria com ele lá em cima. Assim sem falarmos nada levantei minha bolha na mesma altura que ele, ficar no chão seria estar abaixo dele o que eu ainda não aceitaria porém não tinha levantado nem um metro quando diversas explosões começaram debaixo de mim por sorte minha a shabondama me protegeu do dano anulando a explosão porém assim que olhei para cima o dragão estava mais alto e maior que antes, com diversos animais, parecidos com pássaros vindos em minha direção, não teria tempo de reação nem para segurar aquilo, estava devagar demais para isso tudo então apenas me encolhi enquanto tudo explodia a minha volta e em mim mesmo. No fim de todas aquelas bombas eu estava bem machucado mas muito pouco se considerado com as habilidades físicas e de chakra que me restavam. Me levantei e tentaria a sorte novamente dessa vez mais esperto sobre o que me aguardaria Se eu arriscasse fazer algum clone poderia ter mais chances mas estou no limite de minha habilidade então vou usar outra coisa. Explosive Bubble!!!!! Gritei o o máximo de força que tinha e criei as completas 25 bolhas que conseguia, fiz dez delas explodirem dois metros acima de mim para que uma fumaça de 4 metros de expansão se criasse impedindo ele de ver meus movimentos e controlaria  as utras para irem pra cima dele como uma distração. Enquanto la em baixo eu criava um bunshin simples sem substância para trocar de lugar comigo, ele correria para fora da fumaça ao lado oposto do dragão, enquanto eu correria em direção ao dragão para acerta-lo por baixo. Só que era um sério risco pos tanto meu bunshin qaunto eu não estávamos em velocidade quase nenhuma, seria um blefe, um golpe de sorte.

Ele não caiu antes mas agora quem sabe.

considerações:
armas:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
Enquanto estava no céu, Yagura presenciou algo que talvez não quisesse ver e não estava a espera de tal resultado. O seu oponente, que até agora se tinha defendido de todos os seus ataques, era agora observado a levar com inúmeras explosões em cima. Que cenário brutesco para o jovem Genin que treinava com intenção amigável. Afinal havia-se excedido nos seus ataques e não era essa a sua intenção ao utilizar as suas explosões. Um descontrolo que deixou o jovem triste por dentro e com vontade de apenas pedir desculpas. Entretanto, o dragão desfazia-se aos poucos enquanto lançava novas bombardeios.

Mesmo assim o seu oponente contra-atacara e para além de uma nuvem de fumaça que o impossibilitava de ver para baixo, algumas bolhas vinham também direcionadas para si. Yagura estava ainda um pouco em choque mas teve tempo de lança pequenas quantidades de argila para cada uma das bolhas. O seu formato foi de facto aleatório pois não teve tempo sequer de as moldar: apenas de tirar a argila da bolsa e mandar diversas bolinhas a cada bolha, com esperança que cada uma fosse suficiente para rebentar o sabão.

-Katsu - direcionou o selo apenas àqueles pedaços. Estava relutante se os restantes pedaços de argila também deveriam ser rebentados. Não. Ele não queria machucar mais o inimigo. Quando o dragão estava praticamente desfeito, com alguma argila ainda a ser expelida, o outro rapaz aparece por entre as névoas com um ar desesperado, como se fosse vingar-se com as últimas forças que tinha. Yagura imediatamente cancela todas as explosões bloqueando o seu fluxo de chakra momentaneamente, perdendo a conexão de chakra que os ligava e impedindo-as de explodir.

Então, dá um salto do dragão para uma rocha com velocidade suficiente para que o inimigo não chegasse perto e começa a falar, numa tentativa de apaziguar os ânimos, fazer as pazes e pedir desculpa.

- Yoo… Acho que já chega… Foi um bom treinamento e não te queria machucar assim. Peço desculpa... - um tom algo envergonhado pelo que fizera, estava com esperança que o seu oponente aceitasse as tréguas. - Meu nome é Yagura, e o seu? Amigos Forever? - finalizava brincalhão (meio irónico), com um sorriso.

HP 280/325
CH 161/375
ST 2/4

Considerações:

bolsa de armas:

jutsus:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Thalles Henrique
Genin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
CHK: 83/300 HPT: 195/275 STM 02/03

Antes de fazer qualquer movimento finalizo a mim mesmo parando em meio ao caos de explosões que haviamos feito, fizemos isso tudo? Olho para o dragão e me ajoelho cansado demais para falar algo ou atacar meu oponente quando ele desce de sua enorme fera, que parecia bem mais engraçada e desforme do que antes quando alçava voo. O ninja que só agora pude ver era muito parecido em tamanho e jeito comigo, mas sem dúvida com mais vigor.

_ O-okay, você foi demais, eu m-me entrego. Recupero o folêgo apenas para poder terminar de me explicar. Haha, então era um treino? Bem se foi algo assim eu preciso durar mais em campo. Não se preocupe, você também não parece lá muito bem. Me chamo Henry, prazer. Eu te mataria se soubesse como e tivesse forças para isso, brincadeira, amigos.

Termino me apoiando um pouco nela para levantar e dou mais uma olhada curiosa no ambiente, agora sem nenhuma luz ou impulso das explosões que cobriram aquele campo e que pareciam tão voraz para quem estava dentro porém não seriam nada para os espectadores. (Talvez não a parte do dragão). Foi uma tarde boa e pensei quando teria algo assim novamente.

Eu não sei você, mas dariamos uma péssima dupla no Corpo de Explosões de Iwa, nos vemos lá um dia. Saio cambaleante pensando nos erros de hoje e pensando no que teria que treinar para fazer algo do tipo, pelo menos agora saberia quando deveria parar e repensar a situação.
Spoiler:
Spoiler:

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100
[Treinamento Amigável]  Argila vs Bolhas 100x100


As tréguas tinha sido aceites e os dois Genin começavam a construir uma amizade. Uma amizade de habilidades semelhantes, e talvez também inteligência no mesmo nível. No entanto, ambos ainda com muito para aprimorar. Seja nas suas atitudes e mentalidades assim como nos seus atributos como shinobi. Para além disso, ambos pareciam ter parecenças entre os seus espirítos pois ambos eram brincalhões e molengas.

- Sim, talvez no Corpo de Explosões de Iwa não tenhamos sucesso... Talvez na divisão de Fogo de Artíficio nos aceitem! - finalizava. A batalha havia sido de facto um espectáculo de poder de fogo estupendo. Caso fiquem mais forte e voltem a encontrar-se nem daria para imaginar como tal exibição bombástica isso poderia ser. A sua timidez parecia também superada, via em Henry alguém com quem pudesse confiar e criar uma amizade.

Depois deste momento, Yagura avançou para a vila para realizar alguns afazeres e compras, satisfeito com o treinamento do dia. Saiu de lá com alguns rasgos e nódoas negras pela pele, mas ganhou um amigo e um colega de treinamento ao mesmo tempo.

HP 280/325
CH 161/375
ST 2/4

Considerações:

bolsa de armas:

jutsus:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Convidado
Convidado
@Aprovado, status adquirido.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido