NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Zero
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[rank-c] 'Lyria Vote_lcap[rank-c] 'Lyria Voting_bar[rank-c] 'Lyria Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


shirotsuki
Jōnin
[rank-c] 'Lyria 100x100
[rank-c] 'Lyria 100x100
narrador

Um passaro mensageiro rompe o ceu de konoha em um voou rasante por cima dos telhados das casas, em seus pes ele carrega um pergaminho que por sua vez possui uma missao que e destinada a um gennin. Ele deve partir imediatamente para cumpri-la.

consideraçoes:
- narre o recebimento da missao e a partida ate o portao do vilarejo.
missao:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rank-c] 'Lyria 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lyria
Genin
[rank-c] 'Lyria 100x100
[rank-c] 'Lyria 100x100
Era cedo quando meus pais já haviam saído e eu como uma genin deveria aguardar o recebimento de alguma missão. Sentada na janela da sala com acesso a escadaria externa ansiava atenção por parte das agências de missões, ou quem sabe o próprio hokage. Sonhos... Um passaro grande o suficiente para carregar uma mensagem pousou na minha frente, em um dos ferros que fazia corre mão para quem desce demonstrando muito equilíbrio.

- Obrigada passarinho - Educada para agradecer sempre que alguém me faz um favor ignorei o fato de que ele poderia não entender o que eu disse agradecendo antes de retirar o pergaminho de uma das patas, estava preocupada com suas garras e bico e por isso fui cautelosa.

Ao identificar o local para onde deveria seguir não reparei a partida do pássaro quando entrei em casa para recolher a bolsa de equipamentos e minha bandana. Com os preparativos tomados partiria para o portão onde deveria encontrar quem eu acompanharia o que tive tempo de verificar em apenas uma lida.
Não me apressaria para não me cansar, no portão mostraria o pergaminho para um dos guardas esperando obter orientação se partiria sozinha ou teria alguma companhia para viagem.

Hp: 200
Ch; 300
St: 0/1

Considerações:

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[rank-c] 'Lyria 100x100
[rank-c] 'Lyria 100x100
narrador

A jovem se dirigiu ao portao da vila e logo que mostrou o pergaminho da missao a um dos guardas recebeu indicaçao para um grupo, uma comitiva de carroças. Ao cumprimentar os homens que conduziam as carroças a jovem seria bem atendida e logo partiriam rumo ao pais do cha.

A viagem nao era muito longa, apenas um dia inteiro, e pela noite chegariam ate o tao esperado pais do cha onde o carregamento os espera.

consideraçoes:
post 1/??
- narre a viagem de ida ate o pais do cha.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rank-c] 'Lyria 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lyria
Genin
[rank-c] 'Lyria 100x100
[rank-c] 'Lyria 100x100
Já no enorme portão da vila um dos guardas me indicou um grupo, e após algumas apresentações decidiram que partir de imediato seria o melhor. Tentei acompanha-los um pouco mais atrás, vigiava os entornos enquanto caminhava. Sem qualquer carga não esperava receber algum ataque, mas ainda sim optei por não entregar a vida de outros a própria sorte.

Algum tempo de viagem e ninguém esboçava cansaço, sem exigir muito do meu corpo provavelmente também não me cansaria – Se puderem acelerar apenas um pouco, posso acompanha-los mais atrás e caso me sinta cansada subirei na carroça caso não tenha problema para vocês – Pretendia conseguir acompanha-los correndo na minha velocidade máxima sem me cansar (10m/s) quando fiz o pedido.

Com o acelerar da carroça ainda vazia provavelmente teria de saltar em cima dela para me recompor em algum momento, e faria nos primeiros sinais de fadiga, com permissão antecipando qualquer cansaço saltaria para viajar com aqueles quem deveria proteger por algum tempo antes de retomar a corrida mais atrás.

Sem percalços ou até mesmo carregamentos para atrair saques. Acreditava que poderíamos ter uma viagem tranquila se aceitassem todos os meus pedidos, acelerar apenas o suficiente para chegar ao vilarejo a tempo de tomar uma água e talvez conter-me um pouco na pequena aldeia.


Hp: 200
Ch; 300
St: 0/1
Depressão:2/3

Considerações:

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[rank-c] 'Lyria 100x100
[rank-c] 'Lyria 100x100
narrador

O grupo logo chegou ate o pais do cha e imediatamente se dirigiram a uma pequena aldeia. Ao chegarem no local foram recebedidos por alguns homens que ja estavam com caixas de cha prontas para serem carregadas nas carroças. Apos um pequeno descanso e mediante o carregamento esta pronto o grupo partiria de volta ao seu vilarejo de origem com a preciosa carga.

consideraçoes:
post 2/??

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rank-c] 'Lyria 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lyria
Genin
[rank-c] 'Lyria 100x100
[rank-c] 'Lyria 100x100
A viagem se fez cansativa para mim a partir do momento que decidi que usaria da falta de carga para cansar menos o cavalo, toda vez que deixava a carroça em um salto para persegui-la. Celebraria a chegada ao nosso destino se já não tivesse passado por ali.

Por onde adentramos a pequena vila conseguia visão de uma mureta, que hoje envelhecida pelo tempo não tinha se quer o mesmo tamanho, que tentei pular para alcançar a cidadezinha em busca de abrigo. Na época eu não controlava o frio que partia de mim, e não pude deixar de chamas atenção por algo além da cor dos meus cabelos.

“Esta tudo bem” – Refleti sobre minha evolução e o quão diferente a situação decorria enquanto possuo controle sobre minhas habilidades.

Se eu deveria me sentir melhor não funcionou, pois ter o controle que tenho, no nível que tenho só me concede passear entre as ruas sem esfriar tudo e utilizar meu gelo através de técnicas. Com os motivos para me sentir melhor sendo destruídos pelo meu frágil psicológico, a luz seria o chamado para partir.

Quando fui chamada para acompanha-los misturou-se ansiedade a minha angustia, e sem novas ideias apenas os seguiria um pouco mais atrás atenta aos arredores já segurava uma kunai, pois a carroça denotava peso mesmo para mim um pouco mais atrás, contudo focada no que nos cercava ouvia apenas ao fundo suas rodas avançando pela estrada ao ser puxada pelo cavalo.

Hp: 200
Ch; 300
St: 0/1
Depressão:3/3

Considerações:

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[rank-c] 'Lyria 100x100
[rank-c] 'Lyria 100x100
narrador

a garota visualizava a carroça a sua frente, lentamente eles se afastavam do pais do cha levando a tal preciosa carga. O caminho nao era muito longo, porem o peso da carroça havia aumentado e por esse motivo o trajeto tornava-se mais longo, uma vez que o grupo avançava mais devagar.

Perante uma frondosa mangueira eis que surge um impercilho. A roda da carroça e arrancada ao bater em um buraco fazendo com que o pobre cavalo relinchasse ao sentir a puxada brusca do peso carregado por ele. Restava agora o tempo para que a roda fosse concertada para que retornassem a jornada.

consideraçoes:
post 3/??
-narre o concerto da carroça.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rank-c] 'Lyria 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lyria
Genin
[rank-c] 'Lyria 100x100
[rank-c] 'Lyria 100x100
Acompanhava a carroça mantendo certa distância para continuar atenta aos arredores sem que o som das rodas, cavalos e até a conversa daqueles quem puxavam as rédeas me atrapalhassem. Não me sentia impaciente, eles faziam a parte deles enquanto eu a minha. De certa forma a missão estava indo bem para ambas as partes.

Uma reviravolta para a parte que seguia aproveitando de um cavalo forçou uma parada em meio à estrada. Mais atrás não entendi se requisitaram a minha ajuda, mas não esqueceria ou perderia o foco quanto a minha missão; o chá.

- Pensem bastante para acelerar o concerto. As ordens que me foram dadas se resumem ao carregamento que buscamos. Se eu seguirei apenas com ele, ou ficarei aqui para protegê-los enquanto cuidam do concerto – Esclareceria me aproximando, aproveitaria o momento em que já estavam atrapalhando a missão para fazer – Dependerá do nível de quem tentar rouba-lo – Concluiria antes de retomar minha vigília.

Não queria ser grossa com os senhores, mas deixar de me atentar aos perigos que fui treinada para combater enquanto penso em algo que nunca fiz, ou pretendo fazer na vida, não seria se quer uma ideia cogitada por mim. Ouvi atentamente o que me fora dito antes de sair, vá e retorne com o chá. Ainda sim torceria para que consertassem a carroça, não gostaria de deixa-los para morrer e vender o carregamento para outra loja da vila.


Hp: 200
Ch; 300
St: 0/1
Depressão:1/3

Considerações:

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[rank-c] 'Lyria 100x100
[rank-c] 'Lyria 100x100
narrador

A carroça foi concertada em pouco tempo, e logo puderam seguir viagem ate o vilarejo de destino. Ao entregar a carga em segurança a gennin seria devidamente recompensada por sua missao.

consideraçoes:
post 4/??
- so narrar a viagem de volta e pegar a recompensa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rank-c] 'Lyria 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lyria
Genin
[rank-c] 'Lyria 100x100
[rank-c] 'Lyria 100x100
Como em todas as missões no mundo ninja um pouco de pressão me permitiu atentar-me aos arredores e conceder algumas ideias para aqueles que concertavam a carroça. Nada em torno do concerto, disso eu não sabia nada, mas como não sair apenas um de perto de nós, que se fosse para irem juntos.

Quando um é atacado automaticamente o outro grita, mas por acaso nada aconteceu a nenhum dos dois. Pude respirar ao vê-los retornar com a madeira que precisavam e um deles já a modelava “Incrível quando se tem o conhecimento” – Apreciei a carpintaria que um dos homens improvisou. Talvez fosse o seu talento, ou como no meu caso de atenção dobrada apenas a pressão.

Celebrei junto deles o concertar da carroça, o que reduziu o stress causado pelo meu nervosismo em meio a situação. Por alguns momentos esqueci que eles abusavam do cavalo para seguirem viagem, enquanto eu os seguia mais atrás.

Esperava que na vila reclamassem eu ter dividido a pressão das nossas tarefas, mas suas experiências o tornavam superiores a tudo aquilo. Muita coisa fora aprendida aquele dia, e termos viajado cedo provavelmente foi o principal motivo para não sermos saqueados. Comemoraria o sucesso da missão apenas quando os deixasse sãos e salvo dentro de nosso vilarejo, entregues aos meus superiores antes mesmo de agradecer a oportunidade.

Hp: 200
Ch; 300
St: 0/1
Depressão:2/3

Considerações:

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[rank-c] 'Lyria 100x100
[rank-c] 'Lyria 100x100
@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rank-c] 'Lyria 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido