NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Inoue
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
15 Mensagens - 22%
Nan
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Sei
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Starfox
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Angell
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Inoue
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Raves
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[Rank B] Hirukei Vote_lcap[Rank B] Hirukei Voting_bar[Rank B] Hirukei Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado

Narrador


-- Mas senhor, ele é um Jounin muito respeitado entre nós, sempre teve as atitudes mais nobres, eu não aceito uma acusação como essa. -- Dizia o chefe do Quartel General de Iwa para um supervisor mandado sobre as ordens da Tsuchikage. -- As investigações estão encerradas, os fatos foram apresentados, não discutiremos mais nada a respeito. Não se preocupe, irei designar alguém de fora para cuidar das investigações finais. Apenas peço sua colaboração para não vazar nenhuma informação. -- O homem recolhia seus papéis para dentro de sua pasta sanfonada e a fechava com certa rispidez. -- Até logo.

Na manhã seguinte uma correspondência foi entregue na residência do usuário de Kugutsu, era definitivo, ele iria investigar um membro de Iwa, um "irmão". Junto à carta, algumas informações úteis como o motivo da acusação. Segundo consta, o homem é responsável por passar informações sigilosas de Tsuchi no Kuni para o pais das Fontes Termais, e por esse motivo sua vila tinha sofrido seguidas derrotas nos embates, uma foto 3x4 do investigado com um nome escrito, Jamal.

Considerações
-- Narre o que você fazia quando tomou conhecimento da missão.
-- Mostre-me os métodos que irá utilizar para a procura e os meios que usará para fazer a sua investigação.
-- Jamal.
Missão: Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
@Hirukei
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Rank B] Hirukei 100x100
[Rank B] Hirukei 100x100

[Rank B] Hirukei 512271_orig
Caminhando pelas movimentadas ruas de Iwa, o jovem titereiro seguia a imaginar suas jornadas futuras. -- O que esse vasto mundo ainda me guarda? -- Se perguntou em pensamento. Não muito demorou para que o menino chegasse em seu quarto e ao adentrar o mesmo, pode ver no chão, abaixo da porta um envelope. Hayato apanhou e sem pensar , começou a ler o conteúdo que nele tinha. O ventriloco então percebeu que não se tratava de uma carta comum e sim de uma solicitação de missão. -- Parece que vamos sair em outra missão, Gaki. -- Disse o jovem, que começou a arrumar seus equipamentos e comeu alguma coisa para não sentir fome durante sua tarefa. -- Investigar um jounin não me parece uma tarefa fácil, terei que manter a concentração a todo momento. -- Pensou o menino, já pronto para mais um desafio. -- Jamal... -- Falou Hayato em um tom baixo ao deixar sua casa, seguindo para o quartel general, onde buscaria mais informações sobre o traidor. Conhecedor daquelas ruas, o Tamekaze rapidamente chegava a seu local de destino, onde seguiu ate a recepção. - Olá, estou a fazer uma pesquisa para a biblioteca e gostaria de saber o local de moradia dos jounins que aqui trabalham. - Falava o menino escondendo sua verdadeira intenção, que era apenas conseguir localizar seu alvo.



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)



Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja::


Descrições De Jutsus::

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Hayato justificou o porquê de ser considerado um gênio para sua idade e mesmo entre os adultos. O primeiro local que tomou como destino foi a biblioteca da vila para procurar pelo registro de residência do investigado. Era um caderno grande, com o dobro do tamanho, espessura e largura de um caderno normal. Quando folheasse o livro e chegasse na página dezesseis não demoraria muito para encontrar através do nome Jamal, seu destino.

Iwagakure no Sato, 1651 – Vl Centro.

Durante a pesquisa de campo do chūnin, um homem com uma roupa shinobi padrão completa de Iwa fez questão de abordar o garoto. -- Com licença, Hayato? -- Ele chamava pelo nome do garoto querendo captar sua atenção. -- Sim, eu também tenho meus contatos e precisava olhar para o rosto daquele que está para dedurar um companheiro de muitos anos. Meu único pedido é que seja honesto em sua avaliação e relate apenas a verdade. Se ele for um traidor, eu mesmo pedirei por sua cabeça. Mas se ele for um inocente, eu tomarei minhas próprias decisões. -- O homem falava sério, olhando diretamente nos olhos de Hayato, com os punhos cerrados e dedos cavando em sua palma prestes a machucar sua mão, então voltava para o seu posto e saia da biblioteca.

Considerações
-- Boa tomada de decisão.
-- Homem.
Missão: Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
@Hirukei
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Rank B] Hirukei 100x100
[Rank B] Hirukei 100x100

[Rank B] Hirukei 512271_orig
A pesquisa tinha chego ao fim, e o ventriloco já sabia as informações que precisava. Quando, um homem lhe abordou no centro daquele local. - Não sei do que você esta falando. - Ironizou Hayato, saindo do local. O menino estava atento a tudo, e caso aquele homem insistisse em lhe acompanhar, usaria seu jutsu de escape para camuflar sua presença e assim sumir no meio daquela população que percorria aquela rua. Hayato tinha agora como objetivo, espreitar a moradia do jounin para tentar descobrir movimentos suspeitos do mesmo. Ficaria escondido, tentando passar despercebido por tudo e todos, buscaria algum telhado alto, com boa visão sobre a residencia do suspeito ou algum outro bom esconderijo. O titereiro estava pronto para desmascarar o traidor.



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja:


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Politicamente correto, Hayato deu de ombros com a presença do seu superior e seguiu seu caminho.

Chegando próximo da residência, tomou o alto de um depósito como referência e ali ficou. É obvio que se o investigado estivesse quebrando o código de conduta de seu vilarejo, o seu lar não seria utilizado para tais artimanhas. Dentro da residência, através de uma janela de vidro, o garoto notou apenas uma mulher com uma criança de colo. Passou uma hora e nenhuma movimentação suspeita aconteceu, duas horas igualmente, só quando bateu as quatro horas de acampamento que o jounin retornou para casa com um pacote de pão e leite.

Demorou algum tempo após a chegada do investigado para que a família se reunisse na sala de estar que ficava de frente para uma janela, o que Hayato enxergava era uma família feliz tomando o café da tarde. Após a refeição, o homem deu um beijo em sua esposa, vestiu um manto escuro com touca, tomou um envelope embaixo do braço e saiu de casa. Mostrava um nível de preocupação além do visto pelo garoto minutos antes, ele olhava para os quatro cantos procurando ver se não estava sendo seguido até continuar seu caminho.    

Considerações
-- Homem.
Missão: Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
@Hirukei
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Rank B] Hirukei 100x100
[Rank B] Hirukei 100x100

[Rank B] Hirukei 512271_orig
Posicionado em um telhado com visão privilegiada do local, o ventriloco ficou a aguardar por alguma movimentação. Muitas horas se passaram ate que o titereiro percebeu a aproximação de seu suspeito, mantendo a atenção o menino ficou a observar. O jounin adentrou sua casa e então uma sequencia de acontecimentos sem importância aconteceu. Sempre muito frio, o chunnin manteve a calma e continuou aguardando. Quando o homem dentro da casa, vestiu um manto negro e apanhou um envelope. Saiu de sua residencia, observando e alerta a todos os lados. Hayato tinha que seguir com cautela, não poderia se aproximar para não colocar em risco sua missão e decidiu acompanhar aquele homem de uma distancia segura, se mantendo nos telhados, procurando manter muito cuidado. O jovem estava atento e caso fosse percebido faria uso de seu jutsu de escape para se defender. [i]- Seguir pelos telhados para não ser descoberto... -[/b] Pensou Hayato.



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja:


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Hayato permaneceu apenas com seu papel de observador. O investigado andava pelas calçadas na surdina, sequer mantinha olhar visual com os demais moradores. Para aqueles que acreditavam ter o reconhecido e esboçavam algum tipo de cumprimento ele fazia-se de desentendido, recusando qualquer interação que fosse. Andou por cinco quarteirões até virar à esquerda em uma rua sem fim com apenas um taberna localizada naquela esquina. Havia um poste com uma iluminação inconstante que acendia e apagava frequentemente, prejudicando a iluminação da região.

O homem esperava alguém sair de dentro do estabelecimento, algumas pessoas já seguiam por esse caminho colocando um fim em seus momentos de curtição, mas ele não tinha a reação que Hayato esperava. Entre idas e vindas, uma mulher saiu, captando de imediato a atenção do investigado. -- Como combinado, ai estão... -- Mal terminou de concluir, fora sufocado por uma manipulação de Suiton da mulher que formava uma mão agressiva de água sobre o pescoço do homem. -- Perdeu a prática Jamal, eu não acredito... Saia, eu sou uma usuária de Kanchi, sei que está aí. -- Alertava a mulher, esperava a resposta de Hayato.
 
Considerações
-- Manipulação rank-C.
-- Você sabe que tem caroço nesse angu, mas não teria como provar sem o envelope, o que fará a respeito?
-- Mulher.
Missão: Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
@Hirukei
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Rank B] Hirukei 100x100
[Rank B] Hirukei 100x100

[Rank B] Hirukei 512271_orig
Hayato se manteve na espreita seguindo seu suspeito ate que o mesmo findou em uma rua sem saída. Parecia ansiar por alguém, ate que uma mulher se aproximou e em uma ação rápida. Dominou aquele jounin e lhe tomou o envelope. - O que esta acontecendo? - Pensou o menino, que logo foi descoberto também pela mulher que o indicava a se mostrar. - Kanchi... Eu já estudei sobre essa habilidade. Pensou o ventrilo ao saltar em direção a rua, ficando diante da mulher, mas essa não foi sua primeira ação. Antes de saltar, Hayato fez sua marionete Doku, se desenrolar de seu braço e seguir pelos telhados ate a direção daquela suspeita. - Parece que tudo já foi dito... Falou Hayato, fazendo Gaki lançar quatro kunais, sendo duas deles com selos bombas na direção daquela mulher. A intenção do jovem era criar uma distração com a explosão que seria criada e assim poder usar Doku, a marionete que estava no telhado. O titereiro faria Doku lançar na direção daquela mulher uma rajada de raiton, tentando acerta-la e assim por um fim naquele mistério. Era uma estrategia simples, mas eficaz, já que o kanchi não poderia perceber a aproximação de algo sem vida.
         



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1325)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja:


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


Hayato seguiu às ordens da mulher e mostrou a cara, ou melhor, as caras. -- Que garoto lindo, um grande desperdício morrer tão jovem. -- Disse a mulher, sendo confrontada logo em seguida pelos lançamentos que continham explosivos de Gaki. Com a explosão ela saltou para o telhado do bar, onde já estava à sua espera, Doku.

Jamal que estava sendo sufocado minutos antes da explosão não teve tempo de reação suficiente e com isso teve metade do seu corpo queimado, saindo de cena e deixando o envelope cair no chão, já que a entrega havia sido interrompida com a descoberta da presença de Hayato.

No combate entre a mulher e Doku ela se sobressaiu com facilidade, chegando a pegá-lo pelo rabo e lançando para o telhado vizinho após desarmar a rajada de raiton. Por ultimo, vendo que a entrega havia sido comprometida ela não poderia permitir que Jamal saísse vivo e batesse com a língua nos dentes. -- Suiton: Suiryūdan no Jutsu! -- Lançou então um dragão de água de aproximadamente um metro na direção de Jamal, mostrando ser uma talentosa usuária de Suiton.
 
Considerações
-- Jutsu da mulher em velocidade 3, eles estão a uns 15 metros de distância.
-- O envelope e o homem estão no chão, uma rua(de uma calçada a outra) de distancia de você, só pegar, com isso já consegue fazer seu relatório ou então ser mais ousado ainda e ajudar o homem a sair com vidas.
-- Terminamos no próximo post.
-- Mulher.
Missão: Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Jutsu Utilizado:
@Hirukei
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Rank B] Hirukei 100x100
[Rank B] Hirukei 100x100

[Rank B] Hirukei 512271_orig
O embate não se confirmou, visto que a mulher estava obstinada a apenas, eliminar o jounin e apenas desviou dos golpes aplicados pelo jovem chunnin saltando para o telhado e se livrando da segunda marionete. Hayato agiu então com sabedoria, percebeu que o envelope estava no chão e fez com que Gaki, usando de sua velocidade, apanhasse aquele item e assim guarda-lo. A mulher, por sua vez, atacou o jounin que estava também no chão. Parecia querer eliminar provas. -- Eu poderia deixa-lo morrer e finalizar a ameaça. -- Pensou o ventriloco realizando alguns selos e criando a frente do jounin, colunas de terra para tentar defende-lo. O jovem faria Doku, sua marionete, voltar para perto de sua posição e assim, voltaria a lançar uma rajada de raiton, tentando acertar a mulher que estava acima do telhado e no mesmo momento usaria novamente a velocidade de Gaki, para apanhar o homem, e assim recuar alguns metros. -- Deveria deixa-lo para morrer! -- Disse Hayato para o homem. O menino estava disposto a defender aquele jounin, mas matinha todo o cuidado com o mesmo, já que tinha acabado de descobrir sua traição.
         



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1325)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja:


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador


As colunas doton levantadas por Hayato confrontaram o lançamento suiton da misteriosa mulher e conseguiu ser vitorioso pelo seu elemento levar vantagem sobre a outra. Gaki havia mais cedo conquistado o envelope tornando assim um gesto nobre por parte de Hayato que parecia ser indiferente enquanto a isso. Não gostava da ideia de ajudar um traidor.

-- Você é um gatinho, eu adoraria continuar nossa luta, mas vejo através do meu Kanchi que seus amigos estão chegando. Nosso breve relacionamento acaba aqui. -- A mulher mandava um beijo para o garoto e fugia pulando para o próxima telhado e assim sucessivamente.

-- Não se preocupe, meus homens estarão no encalço dela. -- Falou uma voz masculina colocando a mão sobre o ombro do usuário de Kugutsu, identificando-se em seguida como o homem da biblioteca. -- O que você tem para mim, garoto? -- Perguntou o superior, olhando para o envelope em posse do chūnin. Paramédicos realizavam os primeiros socorros no traidor.

 
Considerações
-- FINISH!!! Escreva a saídera e eu logo venho com o OK!  
@Hirukei
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Rank B] Hirukei 100x100
[Rank B] Hirukei 100x100

[Rank B] Hirukei 512271_orig
Hayato tinha conseguido salvar o traidor e logo o reforço chegava. O homem que outrora o jovem tinha conhecido, se mostrava agora como superior e pedia explicações sobre as investigações. - Aqui está! - Falou Hayato entregando o envelope para o superior. - Minha presença aqui não se faz mais necessária, então finalizo minha missão e estou indo embora. - Disse o jovem que saía caminhando do local.
         



Hayato Tamekaze:
HP: (1175/1175)
CH: (1425/1325)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:


Marionetes, Armas, Itens:


Bolsa Ninja:


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Rank B] Hirukei Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Rank B] Hirukei 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Recompensa máxima
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido