NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Shion
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_lcap[Capítulo - Axle] Futuro. Voting_bar[Capítulo - Axle] Futuro. Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
O sol estava se pondo no momento em que o jovem hyuga fora surpreendido por um mensageiro batendo em sua casa, que, ao ser recebido imediatamente entregou um pequeno pergaminho para o garoto. —— Espere até anoitecer para ir, este é o momento em que uma boa parte dos jounnins vão descansar, se você ver algum perambulando pela rua provavelmente é ele o traidor! —— Dizia e retirava-se.

Autoexplicativo;
Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
01/15

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
Estava deitado como de costume , porem naquela manhã não fiquei dormindo ate tarde como costumava pois fui obrigado a levantar para atender  alguém que batia  na porta . Ao abrir aporta me deparo com um mensageiro que entregou um pergaminho para mim e falou  ——  Espere até anoitecer para ir, este é o momento em que uma boa parte dos jounins vão descansar, se você ver algum perambulando pela rua provavelmente é ele o traidor! Após escutar que o mensageiro havia dito vou me preparar para a missão que havia recebido , porem quando vejo o horário no relógio percebo que era cedo de mais então volto a deitar.



Ao acorda olho para o relógio e percebo que havia dormido de mais , dou um pulo da cama me vestindo rapidamente e dessa forma saio de casa sem fazer barulho para não assustar o traidor que poderia esta na rua , vou andando sem barulho e com meu Byakugan ativo dessa forma posso avistar com mais facilidade uma pessoa na rua devido ao Byakugan permitir o usuário  ver o fluxo de chakra de alguém e assim facilitando a minha busca.


HP-925 | CH-945 | ST-00|06 


Considerações
Devido a ter 04 pontos em ninjutsu posso ver com o Byakugan 1km





Jutsus Usados | Preparados:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Tetsuya acabou optando por dormir antes de iniciar sua missão, confiando muito em um simples mensageiro que aparentava querer apenas auxilia-lo, mensageiro este que também era um jounin e poderia muito bem ser um traidor.
A hora recomendada finalmente havia chego, mesmo com seu byakugan ativo o hyuga não via ninguém nas ruas, teria de escolher um local mais específico para procurar.

Escolha algum local da vila para investigar.
02/15

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
Apesar de meu Byakugan estar ativo não consigo encontrar ninguém na rua dessa forma decido ir para um lugar mais alto para ter uma melhor visão da vila. O caminho para o prédio no qual decidir ficar estava totalmente deserto , como se toda vila estive-se ciente da traição de um Jounin. Minha missão naquele momento era vigiar e relatar qualquer ato estranho porem queria eu descobrir oque fez um Jounin da vila trair sua vila e seu Hokage essa era uma pergunta frequente em minha mente .


Finalmente consigo chegar em um alto prédio uso uma velha técnica que aprendíamos na academia conhecida como Ki Nobori no Shugyō  essa técnica me permitir escalar  com muita facilidade apenas concentrando meu chakra na planta dos meus pés alguns minutos se passam e finalmente consigo chegar no topo do prédio com meu Byakugan ainda ativo tento avistar alguém. Sabia que não seria missão fácil afinal um Jounin já teve muitas experiencias e tem grande conhecimento na furtividade. Não consigo encontrar nada no prédio que me encontrava então concentrava chakra nos pés novamente e saltava para o próximo , ficaria pulando de prédio em prédio ate encontrar o rastro do Traidor .  

HP-925 | CH-945 | ST-00|06


Considerações
Devido a ter 04 pontos em ninjutsu posso ver com o Byakugan 1km





Jutsus Usados | Preparados:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
O byakugan de inicio detectava diversas pessoas mas todas aparentemente em suas respectivas casas, se um deles não estivesse, o garoto não conseguiria notar, não com sua perspectiva atual. E foi por isso que o jovem Tetsuya dirigiu-se até o topo de um prédio, onde sua visão panorâmica seria extremamente favorecida.
O garoto pôde visualizar algumas pessoas na rua, a maioria fazendo a segurança da vila mas um em especial parecia estar aflito, olhava à todo momento para os lados e carregava um grande pergaminho em suas costas. Este estava nos arredores da academia ninja, caberia ao Hyuga decidir o que fazer em relação ao suspeito.


Autoexplicativo
03/15

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
Finalmente minha busca mostrava resultados , avistava uma pessoa na rua muito agitada o mesmo carregava consigo um grande pergaminho nas costas e rondava a academia ninja. Não podia deixar de investigar a pessoa devido a sua atividade suspeita, vou me aproximando pouco a pouco e com o auxilio do Byakugan tento ver o que faria uma pessoa tarde da noite com um grande pergaminho nas costas . Em minha mente passava varias possibilidades do que faria aquela pessoa ali mais não podia abordá-la sem saber sua verdadeira finalidade no local. 





HP-925 | CH-945 | ST-00|06

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100









Narração
Traidores



Você se aproxima do homem e ele mal consegue vê-lo até que olha diretamente para você. Assim que os olhos dele pousam sobre você, é possível notar que o nervosismo dele aumenta ainda mais e ele então começa a correr e usa o Shunshin no Jutsu para se acelerar ainda mais, entrando em um dos prédios próximos para tentar fugir. O pergaminho quase escapa das costas dele, mas ele o reequilibra e faz sua fuga.

Você agora deve decidir o que fazer, mas não perca muito tempo!

Considerações:
Local: Iwagakure | Posts: 04/15 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Capítulo - Axle] Futuro. Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
Assim que me aproximo do estranho o mesmo ficou mais nervoso e partiu em fuga naquele momento percebi que deveria captura-lo devido a suas atitudes suspeitas. Com meu Byakugan ainda ativo seria quase impossível perder o individuo de vista , porem deveria capturá-lo então corro atras do mesmo ao chegar em uma Distancia pequena do alvo tentaria acertá-lo com algumas Kunais e dessa forma impedir que o mesmo continuasse a correr.  Caso minha velocidade não fosse capaz de alcançá-lo ativaria Ten no Juin (Selo do Céu) , e tentaria novamente derruba-lo acertando Kunais em suas pernas .


HP-920 | CH-945 | ST-01|06
Considerações
Descontei 25 de HP do Selo e estou em velocidade 05 




Bag de equipamentos:

Jutsus usados | Preparados:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100









Narração
Traidores



Usando tanto sua técnica de velocidade quanto o Selo Amaldiçoado, você acelera sua velocidade de maneira eficaz, mas isso dura pouco até que o seu oponente consegue ativar o Doton: Keijūgan no Jutsu, uma técnica que é capaz de aumentar a velocidade dele de maneira realmente significativa. Ele começa a subir as escadas do edifício usando essa velocidade espantosa, mas você fica logo atrás dele. Suas kunais lançadas são desviadas pelo adversário, que continua a subir. Ele então, assustado com seu avanço, usa um novo Doton, o Tajū Doryūheki criando uma gigantesca parede de pedra sólida que se interpõe no seu caminho preenchendo toda a escada e impedindo sua visão dele(isso caso você não tivesse o Byakugan, algo que ele não conhece).

Na parede de pedra ele coloca 5 kibakuu fuuda, papeis explosivos que explodirão caso você atravesse a parede e caso sejam destruídos, irão fazer uma parte do prédio colapsar sobre você.


Considerações:
Local: Iwagakure | Posts: 05/15 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Capítulo - Axle] Futuro. Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
Aparentemente minha velocidade não era suficiente para alcançar meu adversário alem de minhas Kunais lançadas contra o mesmo  terem sido desviadas facilmente. Não tinha jeito tinha que arranjar um jeito de alcançar o verme que estava indo a minha frente , porem o fujão cria uma grande parede sem exitar utilizo Hakke Hyaku Nijūhachi Shō Tentaria  acerta a parede diversas vezes no mesmo ponto , porem isso iria provocar um desmoronamento pois haviam papeis bombas na parede então novamente utilizo das técnicas de meu clã e uso Hakkeshō Kaiten na tentativa de evitar que os escombros caiam em cima de mim e assim continuarei a perseguição do inimigo que não estaria muito longe , porem minha velocidade atual não seria o suficiente logo utilizo Shunshin no Jutsu para tentar me aproximar o máximo do inimigo caso chegue próximo o suficiente tentarei acertá-lo com um soco ou se for mais acessível tentarei acertá-lo novamente com Kunais  .


HP-920 | CH-741 | ST-02|06

Considerações
Não citei os papeis bombas mais caso os mesmo detonem como utilizei Hakkeshō Kaiten para me proteger dos destroços a explossão não iria me atingir .
Percorri 30 m com o Shunshin no Jutsu ativo (Velocidade atual 05 + 01 do Shunshin no Jutsu)
O desconte de chakra foram feitos no meu grande controle de chakra e habilidade em taijutsu 





 

 
Jutsus Usados | Preparados:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100









Narração
Traidores



Tendo superado as barreiras interpostas a você pelo shinobi fugitivo, os papéis bomba explodem, fazendo colapsar uma boa parte do prédio sobre sua cabeça. Contudo, de maneira precisa você usa o Kaiten para bloquear os escombros e sair livre. A destruição foi maior do que o pensado pelo seu atacante e você avança determinado a atingi-lo. Ao se aproximar, no entanto, você nota que ele acabou sendo soterrado pelos escombros de seu próprio ataque.

Junto ao pergaminho nas costas dele, você irá encontrar algumas técnicas secretas da Vila da Folha e junto ao cinto dele uma mensagem que o indicaria como traidor. Ele estaria então, seguindo para um covil secreto nas proximidades da Vila da Folha.

Este era o seu traidor, mas este problema está longe de acabar. Você precisa notificar um jonin imediatamente.

Considerações:
Local: Iwagakure | Posts: 06/15 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Capítulo - Axle] Futuro. Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
O desmoronamento foi maior do que eu esperava porem os escombros não me atingiram , ao sair da grande cortina de fumaça  percebo que o traidor tinha sido soterrado pelos descombros ali já sabia que minha missão tinha acabado rapidamente fui a procura do Jounin que me passaria as novas diretrizes.  Vou andando em direção ao centro da vila afinal era o local onde se encontrava o maior numero de Jounins ao chegar no local rapidamente avisto o Jounin que possivelmente passaria as novas ordens para mim. Relatei o ocorrido para o mesmo e aguardei sua resposta.




HP-920 | CH-741 | ST-01|06


Considerações
Considerei o Post de descanso de acordo com as regras de stamina .

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100









Narração
Traidores


O jonnin o recebe rapidamente logo após sua chegada. Há um forte interesse da vila em impedir esses nukennins de concluir seu plano, seja ele qual for.

- Você é Tetsuya, não é? Se aproxime - ele diz e então estende um pergaminho diante de você com os arredores de Konoha, indicando um ponto específico onde acreditam que estaria o covil dos nukennins e traidores. - Vê este local? É onde você deve ir. Tome muito cuidado, pois não sabemos a quantidade de inimigos que estão no local. Se não se sentir capaz para a luta, pode pedir reforços. Contudo, faça seu melhor.

Ele então entrega o mapa em suas mãos, para que você realize o ataque ou reconhecimento do covil. O local fica em meio a duas montanhas, localizado em nas ruínas de uma mansão abandonada de um clã esquecido. Uma estrada de terra leva até o local.




Considerações:
Local: Iwagakure | Posts: 07/15 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Capítulo - Axle] Futuro. Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
O jounin passava as novas ordens para mim , então rapidamente me dirijo ao portão de saída da vila. Ao chegar no portão dois Jounin que estavam responsáveis pelo controle de saída da vila me abordam e um deles fala - Ola meu jovem, gostaria de ver o documento que autoriza sua saída da vila. Pego o pergaminho com a localização da minha missão e mostro rapidamente para os jounins que liberam minha saída da vila. Assim que saio da vila ativo meu Byakugan para evitar qualquer tipo de emboscada.

O caminho para o covil dos nukenins era calmo chegava ao ponto de nem levantar suspeita, algumas horas passam e finalmente chego no local demarcado no mapa tento avistar com meu byakugan algum inimigo, não me aproximo muito pois não sabia quantos inimigos me aguardava no local então tento descobrir algo relevante para em seguida efetuar meu ataque.   


HP-920 | CH-736 | ST-00|06

Considerações
Considerei o Post de descanso de acordo com as regras de stamina .
Estou cerca de 23 m do covil .


Jutsus Usados| Preparados:



_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100









Narração
Traidores


Diante da mansão abandonada você ativa seu Byakugan com sucesso para efetuar o reconhecimento inicial da área. Logo após cem metros de uma estrada danificada até a entrada da mansão, você nota que há um inimigo no andar de baixo. Ele estaria ali vigiando o primeiro andar. O segundo andar estava vazio, mas logo acima você pode perceber dois homens reunidos entorno de uma mesa discutindo planos de um grande roubo a Vila.

O primeiro oponente está ligeiramente distraído, sentado numa poltrona e observando o nada. Seria necessário acabar com ele de alguma forma, de preferência, silenciosamente, para então ser capaz de surpreender os demais inimigos.

Considerações:
Local: Iwagakure | Posts: 08/15 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Capítulo - Axle] Futuro. Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
Minha procura por inimigos ao redor utilizando meu byakugan teve sucesso, avistei  um inimigo no andar de baixo do covil O segundo andar estava vazio, mas logo acima você pode perceber dois homens reunidos entorno de uma mesa discutindo algo. Sem exitar tentaria dar um fim com meu inimigos  rapidamente ativo meu Ten no Juin (Selo do Céu), pois aumentaria minha força e minha velocidade dessa forma tentaria chegar sorrateiramente no primeiro andar caso tenha sucesso em minha ação retiraria  minha Kunai da BAG e fincaria em sua cabeça, mas caso não tenha sucesso em chegar no primeiro andar sem ser visto tentaria me esconder em algum lugar para bolar outro plano e assim tentar executá-lo .  

Caso tivesse sucesso em acabar meu inimigo que se encontrava no primeiro andar subiria a parede externa do covil utilizando Ki Nobori no Shugyō dessa forma subiria ate o terceiro andar pois não havia ninguém no secundo andar, ao chegar no secundo andar havia uma grande janela que permitiria minha entrada para o local onde se encontrava dois nukenins assim que avistei os mesmo lancei três  Kibaku Fuda pressas em kunais na direção de meus inimigos porem na seguinte ordem, uma na mesa onde estavam discutindo algo e uma a direita e a outra a esquerda  na tentativa de explodir e acabar com os dois que estavam no local mas caso não obtivesse sucesso estaria pronto para o combate. 


HP-895 | CH-736 | ST-01|06

Considerações
todas ações foram feitas com velocidade 06 (05 + 01 do selo).
Todas ações foram meras tentativas.
Como em sua narração não citou nada de como era a estrutura do covil considerei ela com uma abertura (Janela grande) em todos os andares o que possibilitou minhas ações. 
Ativei Ten no Juin (Selo do Céu) nível 1 

Jutsus Usados| Preparados:
Bag de itens:


Última edição por Axle em 17/5/2018, 18:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editando o Poste , por causa do template que havia bugado.)

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100

[Capítulo - Axle] Futuro. Large
O jovem conseguia lidar com seus oponentes com grande habilidade, aqueles olhos esbranquiçados realmente eram poderosos. Já no topo daquele lugar, o ninja poderia perceber no canto esquerdo daquele comodo, uma pequena passagem, que iria direto para outro comodo, um túnel. Alguma energia rodeava aquele local, e o doujutsu do menino não o ajudaria. Dentro daquela nova sala, um homem estava sentado, lendo.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo - Axle] Futuro. Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo - Axle] Futuro. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
Sem dificuldades conseguir abater meus inimigos,  ao procurar pistas que me seriam útil avistei um pequeno túnel no canto esquerdo da sala o caminho era estreito enquanto caminhava no túnel senti um forte arrepio uma estranha energia rondava o lugar, alguns minutos no túnel chego em outra sala onde encontrava um homem muito suspeito sentado lendo um livro.

Rapidamente saquei uma Kunai e lancei em direção a cabeça do homem com uma enorme intenção de mata-lo afinal estava dentro do covil de nukenins logo não poderia ser boa gente, mas a kunai lançada também serviria como teste para a força do homem que esta sentado a minha frente pois se o mesmo fosse capaz de desviar da kunai ficaria nítido que o mesmo tinha grande velocidade pois estava relativamente perto do "nukenin".

HP-870 | CH-736 | ST-01|06

Considerações
todas ações foram feitas com velocidade 05 (04 + 01 do selo).
Todas ações foram meras tentativas.


Jutsus Usados| Preparados:
Bag de itens:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100

[Capítulo - Axle] Futuro. Large
O jovem seguia rumo ao próximo comodo. Sacando uma kunia, o menino lançava na direção do homem, que não se movia. A lamina perfurou o crânio do sujeito, espalhando sangue para todos os lados. O ninja de konoha teria agora que recolher as informações que ali estavam e retornar para sua vila.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo - Axle] Futuro. Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo - Axle] Futuro. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
Minha kunai acertou o cranio do homem que estava sentado a minha frente alguns segundos atras espalhando sangue para todos os lados, calmamente me movo no comodo a procura te alguma pista que entregue os demais nukenins ao olhar perto do corpo do homem decido pegar o livro que o mesmo estava lendo ao ler alguns trechos percebo que havia achado o que procurava dessa forma rapidamente volto para Konoha.


Algumas horas de viagem foram necessárias para chegar em Konoha, o portão estava fortemente protegido por diversos Jounins pois a noticia que nukenins pretendiam atacar a vila havia se espalhado por sorte tal plano foi impedido por mim. Assim que entro na vila vou em direção ao Gabinete do Hokage entregar o livro que havia achado na recepção para uma maior analise.

HP-870 | CH-736 | ST-00|06

Considerações
Considerei o post como descanso de acordo com a regra de stamina . 
E desativei o selo do céu.

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100

[Capítulo - Axle] Futuro. Large
O jovem chegava em konoha onde era recebido por um jounin que apanhava o caderno entregue pelo o mesmo. - Visto isso, tenho mais uma missão para você. Parte e entregue essa pequena carta para o líder de um vilarejo próximo aqui. Algumas horas de viagem serão suficientes. O vilarejo esta ao sul de nossa vila - Disse o jounin ou escrever a carta.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo - Axle] Futuro. Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo - Axle] Futuro. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
Assim que cheguei na recepção do gabinete do Hokage para entregar o livro com o nome dos nukenins, o jounin responsável me informou -Parte e entregue essa pequena carta para o líder de um vilarejo próximo aqui. Algumas horas de viagem serão suficientes. O vilarejo esta ao sul de nossa vila. Com as informações recebidas novamente vou em direção ao portão Sul da vila com a intenção de sair para completar mais uma missão que havia recebido.  


Sem nenhum problema eu consigo sair da vila. O caminho ate o vilarejo era repleto de árvores de grande porte e animais selvagens por precaução fiquei com uma kunai em mãos  depois de algumas horas caminhando me senti extremamente cansado então decidi descansar um pouco em uma área cercada por árvores porem não poderia simplesmente descansar pois não sabia se havia inimigos pelas redondezas  então usando conhecimentos básicos me posiciono ao centro de varrias árvores e ao arredor coloco fios de Aço/Arame  com Kibaku fuda como armadilha.


Após arrumar as armadilhas me sento e tento descansar um pouco mas dadas as circunstancia seria impossível relaxar totalmente. Por precaução preparei um jutsu de substituição para me prevenir de um futuro ataque.  




HP-870 | CH-736 | ST-00|06


Bag de itens:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100

[Capítulo - Axle] Futuro. Large
O jovem seguia sua jornadaz partindo rapidamente em direção ao sul. Uma viagem longa, e logo ele parou para descansar, se mostrando inteligente, ele armou uma armadilha para evitar oponentes. Agora era hora de voltar a caminhar, depois de algum certo tempo de descanso.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo - Axle] Futuro. Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo - Axle] Futuro. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
Depois de alguns minutos descansando finalmente estava pronto para continuar minha viagem. Aparentemente não havia inimigos no local o que de certa forma facilitaria minha missão, continuava meu percurso ate o vilarejo com passos vagarosos e olhos atentos para todos os lados. Horas se passaram e finalmente chegava no vilarejo vou me aproximando aos poucos para mostrar que não era uma ameaça para os moradores e o líder do local, assim que entrei na vila um senhor estava me aguardando me aproximei do mesmo e aguardei segundas ordens.

HP-870 | CH-736 | ST-00|06



Bag de itens:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100

[Capítulo - Axle] Futuro. Large
O menino logo chegava até o vilarejo que era seu destino, onde um senhor lhe aguardava. -- Bem-vindo jovem ninja... -- Disse o homem que começava a caminhar em direção ao interior do vilarejo, seguido pelo jovem. Alguns minutos foram necessários para que eles chegassem a casa do líder daquele local. O mesmo já estava a esperar pela visita do menino. -- Diga-me jovem ninja de konoha, o que faz você vir até aqui? Um lugar tão remoto e perigoso. -- Perguntou o líder.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo - Axle] Futuro. Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo - Axle] Futuro. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
O senhor que me recebeu no vilarejo esperou minha aproximação e falou —Bem-vindo jovem ninja... O senhor era bem simpático e parecia ter uma certa idade então não poderia ignora-lo então respondo —Muito obrigado pela recepção.  Assim que o sujeito escutou minha voz abriu um pequeno sorriso e partiu para o interior do vilarejo sem fazer mais perguntas apenas sigo o sujeito. 



Alguns minutos seguindo o sujeito finalmente chegávamos a casa do líder do vilarejo o o chefe do vilarejo parecia esperar minha visita não esperou minha acomodação o líder apenas foi perguntando —Diga-me jovem ninja de Konoha, o que faz você vir até aqui? Um lugar tão remoto e perigoso. Como não gosto de enrolação fui direto ao ponto falando —Ola chefe, minha visita ao seu vilarejo se dar pelo achado de um livro com nomes de alguns nukenins e meus superiores da vila de Konoha mandaram entregar essa carta para o senhor. Assim que acabo de falar retiro o pergaminho do bolso do lado esquerdo da minha calça e entrego ao líder e fico aguardando sua resposta ou que o mesmo informaria para meus superiores. 


HP-870 | CH-736 | ST-00|06


Bag de itens:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100

[Capítulo - Axle] Futuro. Large
-- Pelo visto o homem que ameaça nossa vila ainda está vagando mundo a fora... Pode voltar pra sua vila jovem. -- Disse o homem para o menino que agora tinha que viajar de volta a konoha.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo - Axle] Futuro. Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo - Axle] Futuro. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
[Capítulo - Axle] Futuro. 100x100
Assim que o chefe do vilarejo leu o que tinha no pergaminho o mesmo autorizou  minha volta para vila então falo para o chefe —Muito obrigado pela recepção em seu vilarejo tome cuidado com possíveis ataques ao vilarejo. Após acabar de falar me retiro da casa do líder e vou em direção ao portão no qual havia entrado a volta para Konoha seria bem mais rápido pois já conhecia o caminho porem novamente me sinto cansado pois o percurso não era difícil mas era longoNovamente decido descansar na floresta porem não mais em campo aberto decido procura uma caverna para adentrar e dessa forma me proteger de qualquer perigo.
     
HP-870 | CH-736 | ST-00|06

Bag de itens:

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Capítulo - Axle] Futuro. Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido