NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
209 Mensagens - 23%
Starfox
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
45 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[RP - Ato] Entre Imortais Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
Mesmo sendo noite o ambiente estava extremamente claro, a lua não era cheia mas parecia brilhar intensamente como quem se exibia para sua nova companheira no céu. Umas poucas pessoas caminhavam distraídas nas ruas, se parasse para prestar atenção dava até para escutar suas conversas sobre futilidades cotidianas, o tipo de diálogo que só é realmente aproveitado em tempos de paz. Da biblioteca da vila saia um rapaz de cabelos vermelhos em destino ao que só caberia a ele decidir, enquanto caminhava ele é abordado por uma pessoa encapuzada chegando por trás, a pessoa tenta encostar a mão no ombro do jovem e depois falando: –– Pode me ajudar moço, sou nova na vila e acabei me perdendo –– Ela levantava o capuz e descobria sua cabeça, era uma moça muito pálida de pele levemente azulada, ela havia pedido ajuda de diversas pessoas que estavam na rua anteriormente, mas ninguém lhe prestava assistência.









Considerações: Tomei liberdade de continuar a partir do seu último lugar no ON, narre saindo da biblioteca.
Aparência da mulher: AQUI
Entre Imortais
Local: No meio da vila, próximo a biblioteca. Um boa quantidade de pessoas na rua, postes com luz um pouco amarelada ilumina o local.

Objetivo: Adquirir JIONGU


Centro da Vila

Inverno (8ºC)

POST  00/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
Passos firmes e ageis moviam meu corpo em direcao a porta, a leitura foi interessante porem ja estava na hora de me dedicar a outras acoes. Mal atravesso a passagem daquele recinto e uma sensacao de calafrio sobe por minha espinha, "o tempo esta frio" pensei enquando buscava me aquecer unindo os bracos cruzados junto ao corpo.

Neste momento uma mao fria toca em meu ombro, rapidamente me viro afim de descobrir o que era aquilo. Meus olhos, antes vidrados na bela lua, agora vislumbram o rosto de uma linda mulher. De seus labios palidos surgem palavras que sao dedicadas a mim, um pedido de ajuda. Prontamente decide ajuda-la, afinal nao estava fazendo nada mesmo.

--eu posso ajuda-la, sou um morador de kumogakure-- suspirei com um leve sorriso no rosto, --diga-me para onde desejas ir?-- minhas palavras foram firmes e direcionadas a mulher. Fiquei ali aguardando a resposta para minha pergunta, como sempre nao gosto de esperar e minha expressao ja mudava um pouco, parece que o mau humor de costume estava de volta.


HP: 1500|1500 CK: 1500|1500 SUNA: 3000|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
A mulher ficou um pouco surpresa por alguém finalmente ajuda-la, acreditava que devido sua aparência as pessoas a evitavam. Em momento algum expressava alguma coisa, seu rosto parecia a de uma boneca, o único movimento que fazia era dos lábios quando falava. Em resposta a Mikoto ela fala: – Eu não tenho total certeza de onde é, estava junto ao meu irmão quando ele virou em alguma rua e nos desencontramos. Eu só me lembro vagamente do caminho, mas preciso voltar junto a ele, já que só ele sabe o caminho. Poderia me ajudar a procura-lo, estávamos usando a biblioteca como referência, mas faz tempo que ele sumiu, gostaria de procurar em outros lugares, porém não saberia retornar aqui caso não o encontrar. –

Enquanto falava ela o observa com muita atenção, quase como se estivesse o analisando mesmo que não deixasse muito evidente já que não havia movimentação nem mesmo em seus olhos. Começando a caminhar ela retorna a falar: – Já que vai me ajudar, podemos começar logo certo? Vamos então ao último lugar que eu o vi. – Seguindo em direção a uma área residencial nos subúrbios, conforme prosseguiam iria ficando mais deserto e cada vez menos iluminado. Durante a caminha acabam parando de frente a uma bifurcação, a luz do poste que iluminava o local estava muito fraca e falhando o que gerava umas piscadelas, uma nuvem cobre as luas e durante um intervalo que a luz do poste apaga, a mulher que estava à direita de Mikoto some. Ao estabilizar da luz o caminho a esquerda da bifurcação da para notar pegadas naquela direção e ao lado esquerdo passa um vulto muito rápido.
Considerações: Fique a vontade com a escolha do caminho, sempre há a possibilidade de voltar atras. xD
Entre Imortais
Local: Do meio da vila, próximo a biblioteca para o subúrbio mais humilde, as casas são menores e mais amontoadas umas das outras, as ruas mais estreitas e com uma iluminação mais precária.

Objetivo: Adquirir JIONGU


Centro da Vila

Inverno (8ºC)

POST  01/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
A feicao da mulher era completamente diferente do que eu ja vi, no entanto aquilo nao me assustava visto que para meus familiares eu tambem sou um "monstro". Talvez esta semelhanca me fez querer ajudar a mulher, quem sabe poderia ser o inicio de uma amizade que nunca antes eu havia conseguido. --pois bem vou acompanha-la-- disse em alto e bom som, porem sempre antento a mulher nao seria um tolo de confiar cegamente em uma desconhecida.

Nosso percurso se inicia, a lua ainda ilumina os ceus enquanto as lampadas iluminam as ruas. Porem em uma encruzilhada, onde a luz estava mais fraca e a lua foi coberta pelas nuvens, algo estranho aconteceu. A mulher que antes estava a meu lado subtamente desapareceu deixando apenas um rastro para uma rua estreita e escura, --o que aconteceu?-- me assustei com aquilo e para piorar a situacao uma sombra maligna surge e desaparece na direcao oposta das pegadas.

Eu deveria tomar uma decisao e rapidamente decide seguir as pegadas pelo beco a fora, nesse instante um sorriso surge em meu rosto presentindo uma situacao de combate. -- e minha companheira, ta chegando o momento de sua liberdade-- disse fazendo mençao a areia que estava em minha cabaça.


HP: 1500|1500 CK: 1500|1500 SUNA: 3000|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp

O caminho que o jovem seguia ficava cada vez mais estreito e mal iluminado, dá para se ouvir de todos os cantos sons de animais domésticos como o uivo dos cachorros, latas de lixo sendo derrubadas e gatos brigando nos telhados aleatórios, com atenção suficiente dava até para ouvir a estática quanto as luzes dos postes defeituosos piscavam. O clima ficava cada vez mais frio e uma névoa começa a encobrir todo aquele ambiente, ficando cada vez mais densa. De ambas as direções consegue ouvir os sons de alguém correndo pelo que parece um chão molhado, dois dragões de água surgem um a frente e outro atras de Mikoto que estava ao lado de um poste de luz.


Considerações: Os dragões surgiram a cerca de 15 metros de você, porém está com a visão prejudicada devido a névoa, conseguindo ainda enxerga de forma turva até 7 metros ao seu redor
Jutsus Usados:
Entre Imortais
Local: No subúrbio da vila as casas são menores e mais amontoadas umas das outras, as ruas mais estreitas e com uma iluminação mais precária, está em uma rua estreita e longa com alguns postes com intervalo de 25 metros.

Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (4ºC)

POST  02/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
O vento frio gelava meus cabelos avermelhados e se espalhava pelo meu corpo na forma de arrepios, meu casaco de mangas longas fazia o possivel para me aquecer. A medida que eu adentrava aquele beco escuro a desconfianca pairava no ar, os barulhos de animais chegavam a me assustar um pouco aquela noite cada vez ficava mais estranha.

A neblina gelida tomava conta do beco estreito e a ma iluminacao tornava minha visao bastante debilitada, porem eu sou um ninja e como tal estou sempre preparado para um combate. Com uma rapida olhada a meu redor deduzir com minha alta inteligencia que aquele local era perfeito para uma emboscada, --e mikoto, sera que voce sera emboscado?-- disse para mim mesmo enquanto prestava atençao ao meu redor. De repente o som de passos sobre uma superficie molhada chama minha atencao, o barulho vinha das duas direcoes, seria um ataque eminente?

Eu buscava prestar atencao ao maximo de coisas ao meu redor, porem a neblina dificultava minha visao e somente podia contar com minha aldiçao. O barulho de agua jorrando em alta velocidade chamou minha atençao e um vulto sob a neblina formou-se a minha frente. Imediatamente minha reacao foi uma so, a areia que antes estava guardada em minha cabaça tomou meu corpo o envolvendo por completo e rapidamente fui levado por uma tempestade de areia afim de evadir-me do local por cima dos predios e casas do local. O vento era meu guia e a areia meu transporte.


HP: 1500|1500 CK: 1425|1500 SUNA: 2900|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
usado:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp

Mikoto escapa com facilidade, afinal aquele tipo de invertida não seria eficaz contra um ninja experiente como ele, os dragões d’água se chocam um no outro à medida que ele sobe ao céu conseguiu ficar acima da nevoa que estava agora se esvaindo. Ao melhorar sua visão ele seria capaz de ver que ao seu redor havia cinco mulheres idênticas a que estava ajudando antes, cada uma delas esboçava uma reação diferente em seu rosto a expressão de cada uma era de raiva, tristeza, alegria, desprezo e por fim uma apática com seus cabelos balançando ao vento e sua coloração de pele acentuada pela luz do luar. Porém ainda parecia estar com aquelas expressões congeladas, a apática era a que estava mais distante, parada flutuando sobre uma bola de água, as outras estava em cima do telhado, todas com os olhos vidrados nele. Dava também para notar uma quantidade absurda de esferas de água ao céu, das cinco mulheres três delas haviam utilizado o jutsu para criar aquela enorme quantidade de esferas, quando o rapaz ultrapassa a altura das casas todas as esferas partem sua direção.


Considerações: As quatro que estão em cima da casa estão em pares, do lado esquerdo e direito das casa. Sua distância estre a figura apática é de 30 metros e as outras 5 metros. Obs: Se estiver confuso é só mandar PM.
Jutsus Usados:
Entre Imortais
Local: No subúrbio da vila as casas são menores e mais amontoadas umas das outras, as ruas mais estreitas e com uma iluminação mais precária, está em uma rua estreita e longa com alguns postes com intervalo de 25 metros.

Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (4ºC)

POST  03/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
Minha saida foi oportuna, levado nos braços da areia pude escapar de uma emboscada. Pude perceber que dois dragoes de agua se chocavam, a intençao deles era me atingir porem fui esperto o suficiente para escapar. Envolto em areia com meu proprio corpo fazendo parte dela pude subir acima da neblina e desbloquiar minha visao.

Minha expressao foi de choque ao ver cinco mulheres identicas a que decide ajudar, mas seus rostos traziam diferentes reaçoes. Sem duvidas aquela noite estava ficando cada vez mais estranha. A medida que ultrapassava a casa inumeras esferas de agua foram lamçadas em minha direçao, um jutsu ofensivo sem duvidas. Nesse instante a areia, que naquele momento era meu proprio corpo, se alongou ainda mais formando uma verdadeira tempestade de areia que buscou cobrir o ceu de toda aquela area como uma forma defensiva, minha intençao era que as esferas de agua atingissem apenas meu jutsu e eu pudesse escapar e partir em direçao a mulher apatica que eu considerava ser a "lider" das outras. Logo apos as esferas chocarem-se com minha areia meu corpo seria materializado sobre o telhado e imediatamente eu partiria correndo em maxima velocidade em direcao a mulher apatica.


HP: 1500|1500 CK: 1350|1500 SUNA: 2800|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
usado:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp

Se abafasse os sons do ambiente urbano a cena era quase digna de música clássica ao fundo, conforme as esferas se moviam para acertá-lo, atravessavam seu corpo de areia e aquelas cinco figuras imóveis vidradas nos movimentos de Mikoto, a misteriosa mulher apática continuava imóvel sobre sua bolha d’água flutuando, estava a uma altura de cerca de 5 metros acima do telhado das casas. Após se materializar no teto de uma das casas ele corria em direção a ela, porém as outras quatros mulheres a fim de tentar protegê-la lançam novamente dragões d’água contra o jovem, contudo se vê ineficaz diante da velocidade em que ele se movia.


Considerações:
Jutsus Usados:
Entre Imortais
Local: No subúrbio da vila as casas são menores e mais amontoadas umas das outras, as ruas mais estreitas e com uma iluminação mais precária, está em uma rua estreita e longa com alguns postes com intervalo de 25 metros.

Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (4ºC)

POST  04/20+

(C) Ross





_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
Minha defesa foi sem duvida perfeita, a areia tratou de me defender de toda e qualquer esfera de agua que buscava me ferir. Pois bem, materializado com um corpo humano novamente, me movo em maxima velocidade em uma corrida desesperada rumo aquela que seria a lider de toda aquela emboscada, suas copias buscaram protege-la criando dragoes de agua para me atacar, sem duvida uma açao falha diante de minha velocidade inalcancavel para eles.

Ao me aproximar da mulher suspensa por uma esfera de agua parei subtamente, minha intençao nao era feri-la. Minha motivaçao e a busca pela paz e o que eu seria se assassina-se aquela mulher sem ao menos saber suas razoes? Sem duvida um monstro que todos dizem que sou. --quem e voce? O que quer comigo?-- disse em alto e bom som para que todos ali presente ouvissem. --saiba que nao desejo combate...-- disse com uma expressao seria -- mas se o quiser, o tera!-- por fim aguardei uma resposta por parte da mulher e sempre me mative atento ao restante das copias.


HP: 1500|1500 CK: 1350|1500 SUNA: 2800|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp

Ainda imóvel ele observa o rapaz se aproximando, ele pergunta quem seria ela e o que desejava. Estática ela ficou, pensava nas respostas que poderia dar e qual seria satisfatória, não queria mentir, mas também não planejava contar toda a verdade. Seria a omissão mais amena que a mentira? Com um pequeno período de silencio ela desfaz o seu jutsu de clones, o jovem viu aquela bolha junto a mulher se desmancharem, outras três sumiram. A verdadeira estava por trás dele caminhando lentamente sobre o teto da mesma casa que ele, era a mulher com a expressão de alegria.

Pela primeira vez aquela noite inteira ela piscou, seu rosto relaxou retornando a expressão apática, já decidido o que falaria ou não ela começa: – Me desculpa, mas é que eu precisava ter certeza de que essa cabaça não era decorativa ou que você poderia saber usa-la, algo que não duvido agora. – Retirando sua atenção de Mikoto ela caminha até a margem do telhado e se senta. Boa parte das casas de Kumogakure ficavam no meio dos picos das montanhas, mas os subúrbios eram um pouco diferentes, já que cresceu bastante principalmente depois da destruição de duas vilas enormes que gerou um largo número de refugiados, aquele rapaz provavelmente fosse descendente de algum outro país também, tendo em vista a sua habilidade única com a areia, aquelas casas eram um misto de arquiteturas estrangeiras unidas ao de Kumo.

A que estavam em cima principalmente, o telhado era composto do que parecia uma espécie de madeira azulada, sentada ali ela deu dois tapinhas ao seu lado demonstrando quer que ele se aconchegasse também. Sem nem mesmo esperar ele sentar lá, ela volta a falar: – Sabe, não sei se isso afetaria alguma coisa em sua decisão de me ajudar, mas gostaria de falar um pouco sobre mim. Me chamo Satsumi e desde sempre as pessoas me viam como uma criatura nojenta, quando minha mãe morreu fui criada pela família rica do meu pai, mas eu era uma filha fora do casamento e por incrível que pareça as únicas pessoas que me acolheram eram os meus meios irmãos, todos eles eram bondosos a sua maneira. Foi por isso que quando eles faleceram, não pude me controlar, pesquisei durante anos uma forma de traze-los de volta e consegui, o problema é que eles não voltaram os mesmos, se tornaram criaturas sombrias e incontroláveis com uma sede por destruição. Gastei muito tempo da minha vida tentado descobrir como desfazer esse erro, finalmente descobrir uma maneira de fazer isso, porém sozinha não possuo habilidades o suficiente. Procurei por ajuda de pessoas experientes, mas todas elas falharam, no meu auge de desespero qualquer pessoa servia, quando vi essa cabaça presa em suas costas me alegrei, você seria a pessoa perfeita para me ajudar, eu já sei a localização de cada um deles, porém precisaria de você para impedir esse caos. – Ela começou falando calmamente, mas conforme continuava ficava mais emocionando e aumentando o tom, se tornando mais evidentes pequenas costuras nos cantos da sua boca.


Considerações: Já que usa o celular se precisar que eu coloque um template mais adequado é só me avisar. Qualquer coisa manda MP ou mensagem no MSN.
Entre Imortais
Local: No subúrbio da vila as casas são menores e mais amontoadas umas das outras, as ruas mais estreitas e com uma iluminação mais precária, está em uma rua estreita e longa com alguns postes com intervalo de 25 metros.
Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (4ºC)

POST  05/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
Minha expressao facial permaneceu a mesma ao ver as copias da mulher desaparecerem como fumaça, nao estava surpeso com aquilo afinal era um jutsu de clonagem que eu tambem possuia. O som de passos vindo da minha retaguarda me chama atençao, eu viro meu rosto mantendo meu corpo virado para frente e respondo para mulher --voce estava me testando? Isso explica por que seus ataques foram tao falhos-- disse formando um leve sorriso no rosto em tom de deboche.

Meus olhas seguem a mulher enquanto ela caminha pelo telhado, seus passos fazem a madeira ranger. Eu permanesco em pe observando-a se sentar na beirada, o vento balança meus cabelos e limpa a areia das minhas vestes. Calmamente eu me direciono e me sento ao lado da mulher prestando atençao em sua historia que nao deixava de se parecer com a minha, visto que tambem sou orfao por parte de mae.

Minha expressao tornou-se mais seria assim que a mulher acabou de falar, meu olhar foi direcionado para o horizonte e admirei as belas nuvens da regiao montanhosa que nos encontramos. -- como e engraçada a vida... Parece que meu destino e ser a luz que elimina a escuridao-- suspirei profundamente --pois bem, voce quer que o demonio faça o trabalho de deus?... Eu trarei fim ao caos-- finalizei, compreendendo que a mulher queria minha ajuda como um assassino que sou.


HP: 1500|1500 CK: 1350|1500 SUNA: 2800|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp

O tom debochado do rapaz não foi um incomodo, afinal por onde cresceu e viveu sempre foi rodeado de pessoas excêntricas para não dizer estranhas, mas Satsumi estava feliz com ele concordar em ajuda-la afinal isso realmente não seria fácil para ela. A forma de como Mikoto falava era praticamente em um tom messiânico, mas ele estava quase certo sobre a tarefa, como dito pela mulher as criaturas que ele iria enfrentar já não eram mais vivas pelo que parece a muito tempo.

Sem querer parecer apressada após ele concordar em ajuda-la ela se levanta e aponta para um pico distante no horizonte, em seguida fala: – O primeiro deles está ali, é o meu irmão mais novo. Ele sempre foi muito calmo e muito bom com música. – Ela pula de cima da casa ao chão, caindo levemente quase como uma pluma sem fazer som algum, olha para Mikoto sentado em cima da casa ainda e diz: – Vamos? Antes que o sol apareça, um dos efeitos desse jutsu que utilizei para revivê-los é que só possuem a capacidade de se materializar a noite e eu não sei o que poderia acontecer se ele decidir vir a essa vila. – Ela começa a caminhar com destino ao portão para irem ao pico que ficava aos arredores próximos da vila.




Considerações: É só narrar o caminho até o portão, fica livre para interagir com ela como quiser, tomei em consideração que vai ser uns 2 posts no caminho de onde está até o pico.
Entre Imortais
Local: No subúrbio da vila as casas são menores e mais amontoadas umas das outras, as ruas mais estreitas e com uma iluminação mais precária, está em uma rua estreita e longa com alguns postes com intervalo de 25 metros.
Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (4ºC)

POST  06/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
A mulher parecia apressada, sem duvidas um sinal de que a presença de seus irmao "mortos vivos" a pertubava. --pois bem, entao vamos-- disse enquanto saltava do telhado e deixava que a gravidade me levasse para baixo fazendo com que o chao amortecesse minha queda. Imediatamente me unir a mulher em uma caminhada rumo ao pico distante, nao sou muito de conversar entao evitava ao maximo falar com a mulher.

Meu corpo caminhava quase que automaticamente, enquanto isso minha mente se perdia em pensamentos. " que jutsu sera esse capaz de reviver os mortos? Sera que serei forte suficiente para derrotar esses individuos?" tais perguntas nao saiam de minha mente. Minha expressao permanecia calma, porem a medida que andavamos nao podia deixar de lamentar pelo chakra gasto naquela luta desnecessaria, enfim apenas continuava a andar seguindo a mulher. No entanto, seguindo o exemplo anterior, me mantive alerta a tudo a meu redor para nao ser pego de surpresa como outrora fui.


HP: 1500|1500 CK: 1350|1500 SUNA: 2800|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp

A noite perdurava enquanto eles caminhavam, as ruas continuavam quase que inteiramente vazias, as pessoas que poderia encontrar eram apenas alguns vagabundos, sem tetos e alguns bêbados. As luzes se tornaram mais frequentes e o ambiente mais amigável, chegaram em frente ao portão e parecia não haver mais som de animal algum, o fria ficou mais forte mais uma vez, poderia até mesmo notar uma leve “fumaça” quando as pessoas respiravam, mesmo que de Satsumi em momento algum poderia notar tal fenômeno de condensação saído de sua boca.

Ultrapassando os portões ela começa a falar sobre o oponente: – Tem algumas coisas que gostaria de te informar antes de enfrenta-lo, não conhecia muito sobre as habilidades deles quando estavam vivos, mas com algumas derrotas eu obtive informações sobre aquele que iremos enfrentar, seu nome é Komusou, desde criança ele sempre foi muito habilidoso com o som de sua flauta. Nossa família é bastante mestiça, meu pai sempre buscava nos fortalecer o máximo que poderíamos, descobri que ele possui as habilidades de um clã chamado Shiin, dominando o som como instrumento de batalha. –

Caminharam mais, com o caminho bem calmo em uma radiante noite de luar, como não era assim tão longe eles chegaram ao pico, dava para notar um Torii em frente a uma caverna, a entrada da caverna há uma construção de madeira como se fosse uma varanda, não tem portas. Os dois pararam em frente so Torii, Satsumi levanta o braço direito e aponta para a entrada, logo então fala: – Temos que entrar por ali, você pode ir primeiro mas tome bastante cuidado. –



Considerações: Desconsiderei mais de um post para viajem, não achei mais necessário e foi mal não ter postado ontem.
Entre Imortais
Local: No pico mencionado antes, Torri vermelho ao fundo a entrada da caverna, ao redor está cheio de arvores secas e algumas ainda com algumas folhas.  
Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (-1ºC)

POST  07/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
A viagem nao era tao longa como parecia ser, a medida que andavamos rumo ao portao o frio tornava-se mais intenso fazendo com que eu tivesse alguns calafrios. Seguindo nossa andança me mantive atento a tudo, porem quieto como sou nao tive assunto para introduzir uma conversa.

Mais passos foram dados e finalmente transpassamos o portao de kumogakure seguinde rumo a um pico distante. No caminho a mulher apatica tratou de me informar sobre as habilidades do meu futuro oponente, --habilidade de manipular o som?! Espero que isso nao seja um problema-- disse em resposta as palavras da mulher permanescendo com uma expressao confiante, embora em minha mente ficava um pouco preocupado por nunca ter infrentado oponentes com essa habilidade.

Depois de muito caminhar, finalmente chegamos a nosso destino. O torii inpirava respeito e aquele local me fazia ter arrepios, nao de frio mas sim do mais humano dos sentimentos, o medo. Imediatamente tomei a dianteira da ofensiva e lentamente fui andando rumo ao local, em minha mao direita uma kunai era segurada.

HP: 1500|1500 CK: 1350|1500 SUNA: 2800|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp

Conforme Mikoto avançava para dentro da caverna a mulher o seguia, o local estava a princípio muito escura, os passos dados faziam sons ao encontrarem o chão molhado, barulhos de goteiras davam para ser ouvidas de todos os lados. Havia algumas passarelas de madeiras em formatos nada geométricos e distribuídas aleatoriamente, ao avançarem cerca de dez metros a dentro da caverna a luz que vinha da entrada estava cada vez mais fraca, quando repentinamente é cessada e a escuridão toma conta do local, uma bela melodia de flauta é tocada e a voz começa a falar na escuridão: – Irmãzinha, você trouxe outro visitante. Não sabe que não importa o quanto você nos enfrentem sempre voltaremos, indiferentemente se é nesta década ou outra, algumas pessoas estão fadadas a conviver eternamente com os seus pecados. – Poderia ser a hora perfeita para um embate, mas a criatura que ali habita não fazia esse tipo, inúmeras tochas ao redor acendem repentinamente, na distância de trinta metros dá para ver um homem segurando uma flauta, usando um traje tradicional japonês ele cobria o rosto com um tipo de capacete de palha.

O homem que estava sentado em uma espécie de pedestal de madeira calmamente se ergue, leva a flauta a altura do queixo, fez uma reverencia como quem mostra respeito e retorna a tocar a flauta, só que dessa vez uma melodia diferente, a temperatura que antes estava abaixo de zero começa a subir, os dois poderiam sentir, logo as passarelas de madeira começam a pegar fogo, chamas tão quentes e vibrantes que pareciam não poderem ser apagadas.



Considerações: Vocês estão a 20 metros do oponente e o jutsu se move de acordo com a velocidade padrão para o rank. Boa sorte.
Aparência do Oponente:AQUI
Jutsus Usados:
???????
Rank: S
Descrição:Utilizando do som de sua flauta ou instrumento, o membro do clã Shiin tem a capacidade de espalhar seu chakra com o elemento katon pelas ondas sonoras, queimando tudo em um raio de 70 metros, se tornando cada vez mais quente de acordo com a proximidade do oponente com o usuário da técnica, quando o oponente está a mais de 45 metros do oponente a habilidade cai o dano em um rank.
Entre Imortais
Local: O interior da caverna é uma área oval, com um raio de 100 metros. Havia caixas e passarelas em todo o lugar, porém estão pegando fogo devido ao jutsu do oponente.   
Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (-1ºC)

POST  08/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
A escuridao aos poucos toma conta daquela caverna e o unico barulho era o de passos sobre o chao molhado, de repente uma bela melodia toma conta do local. A escuridao e tomada pela luz de tochas que iluminam a caverna e a nossa frente um homem pode ser visto, era o portador do instrumento que tocava tal melodia. --e este seu irmao?-- indaguei, porem minha pergunta foi respondida pelo proprio flautista.

Me mantive atento e pude observar a doce melodia torna-se agressiva, ao que parece era o inicio do combate. A mulher ja havia me avisado que aquele oponente utilizava do som como uma arma, portanto assim que ouvir o tom agressivo daquela musica pude perceber que se tratava de um ataque.

A temperatura, antes muito fria, agora torna-se quente muito abruptamente e a nossa frente chamas vibrantes começam a se espalhar. --corra !-- exclamei para mulher enquanto partir imediatamente a maxima velocidade correndo em direcao ao local que entramos, o fogo me acompanhou mais nao o suficiente para me atingir. Por fim começei a traçar uma estrategia para atacar meu oponente, mas ainda precisava descobrir o ponto fraco de suas habilidades.


HP: 1500|1500 CK: 1350|1500 SUNA: 2800|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp

Assim que a música frenética da flauta foi iniciada, Satsumi já sabia o que fazer, ela desfez seu corpo em água, se misturando ao ambiente. Afinal ela conhecia bem as habilidades do seu irmão e normalmente poderia derrota-lo, mas apenas isso não seria o suficiente, teria que o selar de uma vez por todas e para isso precisaria de tempo. A partir dali aparentemente Mikoto estava sozinho, correu o mais rápido que conseguiu para escapar daquele irritante jutsu utilizado por Komusou. Ele conseguiu escapar com êxito da ofensiva, porém o flautista continuava imóvel tocando sua flauta, utilizando apenas uma das mãos ele fez um clone. Esse clone começou a realizar selos de mão a fim de preparar um jutsu. Enquanto isso o local ficava cada vez mais quente, os objetos de madeira já haviam se tornado pó e se misturado com água no local, que estranhamente não demostrava nenhuma alteração de temperatura, além disso o único local que parecia não ter sido afetado pelas chamas do jutsu era o pedestal na qual Komusou estava de pé.



Considerações: Está a 90 metros dele, o jutsu continuava ativo e caso dure mais turnos o calor pode causar danos em você. O inimigo preparou uma armadilha. Desculpas por não ter postado ontem e postar tão em cima da hora hoje.
Aparência do Oponente:AQUI
Jutsus Usados:
???????
Rank: S
Descrição:Utilizando do som de sua flauta ou instrumento, o membro do clã Shiin tem a capacidade de espalhar seu chakra com o elemento katon pelas ondas sonoras, queimando tudo em um raio de 70 metros, se tornando cada vez mais quente de acordo com a proximidade do oponente com o usuário da técnica, quando o oponente está a mais de 45 metros do oponente a habilidade cai o dano em um rank.
Entre Imortais
Local: O interior da caverna é uma área oval, com um raio de 100 metros. Havia caixas e passarelas em todo o lugar, porém estão pegando fogo devido ao jutsu do oponente.   
Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (95ºC)

POST  09/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
Um clone surgira em meio as chamas e o calor so aumentava. Eu consegui escapar com exito da ofensiva de meu oponente, mas e da proxima? Nao poderia contar apenas com a sorte para me ajudar naquela batalha. A mulher que antes estava comigo simplesmente se desfez em agua e se manteve omissa do embate, "tipico dos covardes" pensei rapidamente.

Estava disposto a acabar com aquela luta sem muito esforco e a presença do clone me fazia temer um ataque mais poderoso. Imediatamente utilizei meu chakra para manipular a areia e faze-la entrar no solo, alguns selos de mao foram feitos. Nisso, indiferente as chamas do jutsu inimigo, um poderoso redemoinho de areia surgiu sob os pes do flautista e de seu clone e subtamente buscou os engolir e ceifarlhes seu bem mais precioso, sua vida. --nada mais justo enterrar o que ja devia estar morto-- disse em alto e bom som para que todos ali presentes ouvissem.


HP: 1500|1500 CK: 1275|1500 SUNA: 2700|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
usado:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp

O chão abaixo do pedestal começa a afundar na areia, juntamente ao seu clone Komusou salta para evitar ser absorvido. Somente com a primeira ofensiva de Mikoto que a batalha entre dois ninjas de médio alcance havia realmente iniciado, mesmo que a música continuasse dava para ouvir ele falando através daquele jutsu: – Fascinante habilidade essa sua, infelizmente não sei se você sabe que esse combate é totalmente inútil. Afinal esse looping não tem fim, você será só mais uma vítima de nossa maldição. – O clone saltou em velocidade máxima direto em direção de seu oponente, levando a flauta em sua boca dá para notar que ao seu redor começou a surgir ondulações, o som que saia do clone não poderia ser ouvido até ele chegar a vinte metros de Mikoto, era distorcido e desconsertante causando um desconforto em que escutasse, seu objetivo era se aproximar o máximo possível para fazer valer a sua técnica enquanto o original realizou seu salto para diagonal direita, mantendo a mesma distância do shinobi de Kumo, porém a vinte metros do ponto que estava anteriormente e continua com o jutsu anterior ativado.



Considerações: Continua a 90 metros dele, o jutsu continuava ativo e caso dure mais turnos o calor pode causar danos em você. Mikoto agora sabe que Kamusou possui 5 em velocidade. O Clone que estava a 90 metros se move em 22m/s e levará cerca de 3,6 segundos para te atingir.
Aparência do Oponente:AQUI
Jutsus Usados:
???????
Rank: S
Necessidades: Afinidade ou Perícia com elemento Katon, Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição:Utilizando do som de sua flauta ou instrumento, o membro do clã Shiin tem a capacidade de espalhar seu chakra com o elemento katon pelas ondas sonoras, queimando tudo em um raio de 70 metros, se tornando cada vez mais quente de acordo com a proximidade do oponente com o usuário da técnica, quando o oponente está a mais de 45 metros do oponente a habilidade cai o dano em um rank.


?????
Rank: S
Necessidades: Grande/Bom Controle de Chakra, 1 turno de preparação.
Descrição:O usuário concentra seu chakra por todo seu corpo e canaliza através de seu instrumento, criando uma distorção sonora tão potente que quem estiver ao seu redor em um raio de dez metros podem danificar seus tímpanos mesmo tapando seus ouvidos, caso seja sofra danos dessa técnica por dois turnos não necessariamente consecutivos, a pessoa é paralisada por 1 turno e caso seja afetada por três turnos seguidos pode desenvolver Audição Prejudicada (1). Esse jutsu também pode ser usado para defesa, já que as distorções podem parar objetos como shurikens, kunais, entre outros objetos tendo uma potência de defesa de um jutsu Rank B em um raio de 5 metros do usuário.
Entre Imortais
Local: O interior da caverna é uma área oval, com um raio de 100 metros. Havia caixas e passarelas em todo o lugar, porém estão pegando fogo devido ao jutsu do oponente.   
Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (104ºC)

POST  10/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
Minha tecnica falhou miseravelmente, e meus oponentes escaparam. Palvras foram dirigidas a mim e nesse instante eu pude pensar que maldiçao era aquela? Certamente eu havia me metido em maus bocados e a mulher que me atraira para aquela emboscada simplesmente permanescia escondida, sera isto apenas um plano para me matar? Perguntas e mais perguntas que nao seriam respondidas naquele momento.

A ofensiva se iniciara, a copia partiu em minha direcao como se estivesse desesperada para me ver sangrar. A temperatura estava cada vez mais aumentando, nao ia demorar muito para que começasse a me prejudicar. Imediatamente, percebendo a investida do clone, começei a correr em maxima velocidade em semi-circulo junto as laterais da caverna ao mesmo tempo em que fazia selos de mao, --se e fogo que voce quer? Fogo voce tera!-- exclamei e imediatamente um poderoso vortice de chamas surgiu de minha boca buscando engolir tudo que estava a sua frente. Eu sabia que aquilo nao seria o suficiente para acabar com um inimigo daquele porte, era uma mera distraçao.

Com aquele fluxo intenso de chamas saindo de minha boca meu corpo ficaria oculto atras dele e rapidamente um clone tomou o meu lugar, enquanto isso eu me movi o mais rapido que pude por entre as caixas e passarelas do local buscando deixar minha presença icognita ate o momento certo em que eu pudesse liquidar aquele combate.


HP: 1500|1500 CK: 587|1500clone: 587/587 SUNA: 2700|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
usado:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp


O confronto seguia exigindo sempre ao máximo o jovem ninja que correndo consegue escapar da investida devido a sua enorme velocidade. O clone saltou em sua direção tocou os pés na água e deslizou como se estivesse em uma superfície de gelo, mudando sua trajetória para seguir o Mikoto. Enquanto corria o mesmo lança um espiral de chamas, iluminando o local que parecia agora um calabouço devido a ter apenas as tochas ao redor provendo uma má iluminação ao centro. Sendo atingido o clone de Komusou é forçado a desfazer o trabalhoso jutsu anterior e impedido as chamas de avançarem, assim que o som cessa ele para subitamente como se fosse uma máquina, ao fundo só dá para escutar a música ardente. Risadas começam a ecoar por todo o cenário: – Hihihihihihi... – Parecia um som fantasmagórico, da água que até então havia permanecido inteiramente inalterada, surgiu por toda a sua extensão centenas de hieróglifos negros, então do centro da caverna os símbolos começaram a brilhar acobreados correndo até a extremidade, rapidamente preenchendo de luz todo o lugar.

Quando a luz passou por baixo do clone elas formaram um círculo, os hieróglifos brilharam de um vermelho vivido e o próprio foi desfeito com uma explosão. O original parou a canção e pulou em direção a parede, infelizmente não poderia ser notado se estava surpreso ou irritado com aquilo devido a ter seu rosto completamente coberto, ainda com a flauta bem próxima a boca falou então quase como um rosnado: – Que golpe sujo irmãzinha, achei que deixaria esse confronto entre eu e ele. Mas tenho que reconhecer que você está melhorando. – A os símbolos brilhavam com um pulsar, alternando entre acobreado e um vermelho vivido, do centro apareceu Satsumi, com suas vestimentas igualmente cobertas de símbolos pulsantes. De costas a Mikoto ela olha para seu irmão e diz: – Acredito que uma mãozinha não é nada comparada a um corpo altamente regenerativo e chakra infinito. – Se virando para o Jōnin ela continua: – Eu ainda consegui acerta-lo, está enfraquecido agora é sua chance. – Se olhasse bem para os pés de Komusou poderia ver as marcas começando a se alastrar lentamente. Ele então começa a correr pelas paredes no sentido horário ao redor da caverna e Satsumi, que durante isso cria três clones surgindo já cuspindo enormes massas de água nas paredes enquanto a original se desfaz novamente.


Considerações: Komusou está a 3 metros de altura na parede, correndo a uma velocidade 3 e o diâmetro da caverna é cerca de 320 metros e cada um está em uma extremidade. A explosão do clone não causou nenhum dano e Satsumi só usou manipulação normal Suiton. Estava só deixando as coisas interessantes u.u
Aparência do Oponente:AQUI
Jutsus Usados:
Bunshin Daibakuha ~Komusou~
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Kage Bunshin no Jutsu ~Satsumi~
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Entre Imortais
Local: O interior da caverna é uma área oval, com um raio de 100 metros. Havia caixas e passarelas em todo o lugar, porém estão pegando fogo devido ao jutsu do oponente.   
Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (47ºC)

POST  11/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
Minha defesa foi perfeita e estrategica, a copia explodiu e o original foi ferido. A mulher que antes pedira minha ajuda agora era quem me ajudava, suas palavras me faziam recuperar o folego ao mesmo tempo que pensar "chakra infinito? E corpo regenerativo? Nada mau!" dei um leve sorriso.

Aquela era a hora certa de atacar, meu oponente estava enfraquecido e corria pela caverna de forma desesperada era o momento para atacar. Minha copia, ja que eu permanesci escondido, saltou sobre a parede e comecou a correr em maxima velocidade ao encontro do inimigo, em sua mao uma kunai junto a um selo explosivo. A velocidade do clone era constante e em segundos ele se aproxima do oponente, subtamente sua velocidade aumenta devido a uma tecnica basica e a kunai e dirigida rumo a cabeca do homem como um ataque feroz, em seguida a arma explode talvez levando consigo o cranio daquele infeliz. Por fim minha copia retornou a seu amo permanescendo a minha frente.

HP: 1500|1500 CK: 587|1500clone: 582/587 SUNA: 2700|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp


Um barulho de explosão ecoa pela caverna, pedaços de palha planavam até o chão molhado. A cabeça de Komusou havia sido completamente destruída, pois mesmo que ele possuísse muita velocidade seu corpo era bastante frágil, principalmente depois que foi enfraquecido pelo juinjutsu de Satsumi. Seu corpo cai em uma velocidade muito mais rápida que as palhas, de seu pescoço não sai sangue e sim um enorme fluxo de chakra na coloração roxa, os clones que Satsumi se desfazem após a explosão. Antes mesmo de tocar a superfície uma coluna d’água sobe em direção ao seu corpo, sugando e se tornando uma bolha, todos os hieróglifos se acumularam, com um brilho intenso e se tornando cada vez mais difícil olhar para. As paredes que Satsumi havia lançado a água começaram a ruir e como lama desabaram, deixando uma enorme saída com passagem para a iluminação das duas luas. Do meio daquela lama ela surge com o capuz de sua vestimenta caído em suas costas, seus cabelos completamente molhados. Fazendo movimentos com as mãos ela guia a bolha até o lado de fora da caverna, o brilho acobreado daquela esfera de água é substituído por uma continua coloração azulada e cintilante, quando se torna insuportável de olhar diretamente aquela luz a bolha estoura e de dentro dela cai diversos ossos junto a estranho materiais como galhos, penas e alguns objetos não identificáveis.

Após esse evento, ela suspira e começa a falar enquanto olhava para as luas: – Só consegui realizar essa técnica graças a essa nova lua no céu, acredito que enquanto ela estiver aí, ele nunca vai conseguir se soltar. – Se vira olhando em direção ao local onde o verdadeiro Mikoto estava e prossegue: – Sei que essa experiência não foi muito boa, mas poderia vir comigo? Acho que você entendeu bem como são as coisas, mas é que além dele existe mais alguns que gostaria de impedir, porém preciso descansar e acho que você também. – Caminha até a beirada da cratera na parede e se apoia em um dos cantos. – A verdade é que conheço um lugar não muito longe daqui onde poderíamos usar para descansar e então, o que acha? –


Considerações: Obteve exito no ataque.
Entre Imortais
Local: O interior da caverna é uma área oval, com um raio de 100 metros. Havia caixas e passarelas em todo o lugar, porém estão pegando fogo devido ao jutsu do oponente.   
Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (0ºC)

POST  12/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
A sensaçao de alivio tomou o lugar da respiraçao ofegante, finalmente o inimigo foi subjugado. A luz vinda de fora da caverna inunda o local de forma majestosa, junto a ela o chakra do clone que se desfez em fumaça retorna para mim e eu me ergo como um vencedor, pelo menos naquele momento. --agora eu compreendo por que precisa de minha ajuda-- disse enquanto andava calmamente rumo a satsumi e enxugava o suor de minha testa, um simbolo do combate ardente que participei.

--eu tambem preciso descansar... Essa luta me enfraqueceu um pouco-- disse enquanto suspirava aliviado, --mas sinceramente nao sei se poderei vencer o proximo oponente-- nesse momento um sorriso emcabulado surge em meu rosto e levo as maos atras da cabeça. --nao e por nada nao mas chakra infinito e quase imortalidade e dificil de enfrentar... Se pelo menos eu os possui-se-- minha expressao voltou a ficar fechada e me calei repentinamente, eu precisava descansar imediatamente e entao seguir a mulher.


HP: 1500|1500 CK: 1169|1500 SUNA: 2700|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais R0OcYCp

Indo em direção a Satsumi o jovem demostra reconhecer a dificuldade da tarefa, informando que também estava cansado, ela escuta as palavras saindo de sua boca “[...]não sei se poderei vencer[...]”, acreditava que ele tinha ido excepcionalmente bem, principalmente por não morrer. O rapaz continuou falando de uma forma acanhada sobre as dificuldades de vencer um imortal, a parte mais interessante para ela foi a demonstração de interesse em possuir tais atributos, se ela conseguisse mover seu rosto naturalmente quase que poderia ter saído um sorriso sádico, não havia nada que ela aproveitasse mais do que desafiar a natureza, toda sua existência era uma grande blasfêmia a mortalidade. Após escutar as últimas palavras de Mikoto ela fala em um tom muito baixo, quase como um sussurro: – Talvez você possa obter, mas os imortais são um grupo muito seleto, para existir outros os anteriores devem ser extinguidos. – Ela aponta para uma região no horizonte dominada por florestas, as arvores mesmo no inverno estavam cobertas de folhas sendo a maioria seca. Em um seu tom regula ela diz: – Conheço um refúgio que fica por ali, iremos descansar lá. Mas com uma condição, o lugar é muito sigiloso, apenas algumas pessoas distintas sabem a localização e frequentam. Peço cordialmente que mantenha dessa forma. – A abertura da caverna estava um pouco a cima do solo, cerca de três metros, ela faz um gesto com a mão como quem está o chamando e pula lá em baixo deslizando no ar como uma pluma e Mikoto faz o mesmo, exceto que queda ocorre de acordo com as leis da gravidade.

O percurso que iam fazendo cada vez se alterava mais, as poucas arvores secas do caminho se mostravam menos frequente e enormes e velhas arvores com folhas em dois tons, um verde escuro e estranhamente vivido a folhas secas de cor alaranjada. Conforme iriam adentrando dava para notar que aos poucos ia parecendo uma pequena trilha, ficando diante de suas arvores enormes e com um obelisco frente a elas Satsumi para, olha para Mikoto e com a mão esquerda pega no ombro dele, uma pequena alfinetada é sentindo. No instante que faz isso ela fala: – Acabei de colocar um soro em você, daqui em diante somente pessoas dotadas de uma bom doujutsu poderiam notar que o ar desta floresta está com um poderoso genjutsu que usa o chakra da natureza para ser continuamente lançado. Por isso a mata está bastante viva mesmo no inverno. – Sem esperar a resposta do rapaz ela retorna a caminhar, a estreita trilha para ser infinita, talvez pelo monótono caminho mas levaram algumas horas até darem de frente a uma casa rustica, sua arquitetura parecia ser feita de tempos em tempos, a porta era de uma madeira vermelha com um quadrado a altura da cabeça do jovem, esse quadrado parecia ser de vidro com algumas barras de metal de forma quadriculada.

A mulher de pele azulada bate cinco vezes a porta de uma forma rítmica, ela repete isso mais três vezes até que alguém finalmente abre, uma senhora murcha com o braço esquerdo feito completamente de madeira, do lado esquerdo da testa assim como era seu braço parecia que havia crescido uma arvore, os dedos da mão eram parecidos com raízes afunilando nas pontas. De forma impaciente Satsumi fala para Mikoto: – Subindo a escada estarei na primeira porta a direita, precisamos falar sobre o próximo desafio. – Adentra sem nem olhar direto para o rapaz, a senhora com um doce sorriso olha para o rapaz: – Ela nem perguntou como eu estava, Satsumi nunca muda. Sempre apressada e falando muito sempre que pode, entre meu rapaz e antes de ir falar com ela pode ir na cozinha para comer alguma coisa, não repara na desordem. – Dentro da casa parecia mais estranha que por fora, era uma mistura de ficção científica com idade média. Em frente a porta já dava de cara com as escadas de madeira, que pareciam uma arvore que cresceu exatamente naquele formato de degraus, essa sala é extremamente rustica, com algumas pinturas a óleo presas nas paredes de tijolos alaranjados, com uma porta em cada lada da escada era onde mudava o cenário, a posta da esquerda era futurística com alguns pequenos painéis ao lado e um escâner de retina, a da direita estava aberta, dava direto para a cozinha que parecia situar em outra era, extremamente relada e com uma decoração digna de reis, armaduras nas paredes, uma enorme lareira ao fundo, era enorme e com três estreitas e compridas mesas cobertas por um pano vermelhos e detalhes douras nas extremidades, seis cadeiras acolchoadas em cada lado e uma em cada ponta. Uma enorme geladeira ficava ao lado direito do cômodo, logo ao lado uns balcões que quase se estendiam ao fim da parede onde ficava um fogão de dezesseis bocas, algumas pessoas cozinhavam enquanto outras já estavam esporadicamente espalhadas pelas mesas comendo o café-da-manhã, essas pessoas todas elas tinham algum detalhe estranho, se não a vestimenta era partes dos seus corpos que não eram naturalmente humanas, possuindo ou características de plantas ou de animais. Subindo a escada daria em frente a um corredor tão extenso que parecia infinito, com inúmeras portas cada uma bastante diferente da outra.


Considerações: Sintas-se livre para explorar o cenário como preferir.
Entre Imortais
Local: No meio de uma floresta em frente a uma estranha casa.   
Objetivo: Adquirir JIONGU


Subúrbio da vila

Inverno (15ºC)

POST  13/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais 100x100
A luta foi ardua, mas acabou. Agora restava o merecido descanso para um mortal cansado. Segui satsumi sem nem mesmo abrir a boca para falar qualquer coisa, eu prestava atençao no que ela dizia porem nao demonstrava reaçao nenhuma e nem a respondia. Meus passos eram lentos, eu precisava guardar energia para o proximo combate.

[...] o tempo se passa e andando por entre a floresta sinto uma agulhada em meu ombro, era satsumi. Meu olhar dirigido a ela era de surpresa e a areia em minha cabaça chegou a vibrar quase que querendo cobrir meu corpo e me proteger assim como era a vontade de minha mae, no entanto isso nao ocorreu. aquela agulhada nao era um sinal de ameaça. Continuando nossa trajetoria nos deparamos com uma velha casa, eu como sempre acompanhando a mulher adentro o local sendo recebido por uma senhora.


HP: 1500|1500 CK: 1169|1500 SUNA: 2700|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido