NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
56 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
47 Mensagens - 7%
Kira
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
42 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
8 Mensagens - 16%
Sei
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
8 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
7 Mensagens - 14%
Kurt Barlow
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Angell
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Luna
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Kira
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Starfox
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Inoue
[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_lcap[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Voting_bar[RP - Cena] O Segredo Carmesim - Nanama Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
maldição uchiha

Uchiha Nanama
Maldição

Estava lá em sua casa, Nanama e seus pais adotivos. Seu pai ia até o quarto dela, a acordar, e chamar ela para o café. Quando a garota se levantasse, ela deveria se aprontar, pois foi informado aos pais, que um Jonnin da Pedra a chamava, mas não tinha falado exatamente o porque. Então, ela deveria se aprontar, e o encontrar no campo de treinamento, as 13h.

Considerações:


RP História - Gesso: 01/25 Posts



Última edição por Yagami em 30.04.18 22:53, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Uchiha Nanama
Another day in my life

Passei no exame chunin. Era isso que queira naquele momento, mas nem tudo foi sucesso. No começo de tudo, soube sobre algo que nunca haviam me contado, meu sobrenome. Uchiha. Esse nome ecoava em minha cabeça. Uchiha... Uchiha... Uchiha... O que era esse sobrenome? Era algo importante? Dúvidas e mais dúvidas, e não saber disso me deixava irritada.

Dias se passaram desde as provas de graduação. Não tinha feito nada de relevante desde então. Deitada em minha cama, dormia pensando sobre meu passado e acordava pensando em como encontrar respostas. Em minha cama dessa vez quem me acordava era meu pai. Calmo como sempre ele cuidadosamente mexia em mim para eu despertar de meu sono. Aos poucos eu abria os olhos e via seu rosto, um sorriso tranquilo era a primeira imagem nítida que conseguia enxergar. Avisava-me do café, assenti e disse que já estava indo. Ele saiu do quarto enquanto me levantava da cama e esticava meu corpo. Colocava minhas roupas comuns e ajeitava meu cabelo. Apareci na cozinha renovada. Minha mãe também estava lá. Ambos sorriram para mim. Cumprimentei os dois com um "bom dia" e sentei-me na cadeira. Durante nosso café, meu pai dizia para mim que eu devia me encontrar com um jounnin de Iwa as 13h no campo de treinamento. "Tudo bem", foi tudo que eu disse.

Perto das 13h eu colocava minha bandana da vila e saia de casa em direção ao campo de treinamento, assim instruída por meu pai. Despedi-me dos dois e enfim, saí de casa. Andei por alguns minutos até adentrar o local de treinamento da vila. Ali esperava pelo tal jounnin que tinha me convocado.

Consid.:
HP: 475| 475 CH: 625| 625ST: 0 | 4
Anonymous
Convidado
Convidado
maldição uchiha

Uchiha Nanama
Maldição

A Uchiha chegava na hora marcada. Podia perceber ao chegar, um grupo de outros jovens, sentado do homem que lhe convocou ali. — Nanama... Que bom que veio. Fico feliz de ter vindo até aqui. Bom, vamos nos apresentar. Eu me chamo Jin, e esses outros jovens estão aqui para treinar junto com você. O foco aqui é auxiliar nossos shinobis, vocês, para melhorar nossa capacidade militar. Tecnicamente, irei fortalecer vocês aqui, lhes dando experiências de batalha. Se todos estão de acordo, permaneçam sentados. — Assim, o homem chamava Nanama de canto, para registrar seu nome na lista. — Nanama-chan, você se importa se lhes dissermos sua verdadeira linhagem? Já conheci alguns de vocês, e todos buscavam esconder quem realmente são. — Perguntava o homem.

Considerações:


RP História - Gesso: 02/25 Posts

Anonymous
Convidado
Convidado


Uchiha Nanama
Respostas enfim?

Além de mim, havia outros - jovens como eu - no campo de treinamento. Sentados perto de um ninja, que parecia ser quem havia me convocado. O homem veio então até mim para se apresentar, seu nome era Jin. A proposta do chamado era simples: treinamento. Experiência de batalha. - Vim por que tinha nada para fazer, então... - respondi indiferente. Um tempo depois, na hora de organizar os nomes, ele me puxava um pouco para longe dos outros. Ele sabia... Ele sabia... Ele sabia... Uchiha... Ele sabia sobre Uchiha. Como? Por que? Por que alguém que não conheço sabe mais da minha vida do que eu mesmo? Como de praxe, me irritei, só que mais do que o normal. - O que você sabe sobre mim? HEIN? Eu procuro por respostas deste que eu tive aquelas imagens de laboratório na minha cabeça. O que você sobre isso? - disse irritada em baixo tom para ninguém ouvir.

Consid.:
HP: 475| 475 CH: 625| 625ST: 0 | 4
Anonymous
Convidado
Convidado
maldição uchiha

Uchiha Nanama
Maldição

Ao perceber a revolta da criança após seu comentário, o homem começa a falar mais baixo ainda. — Calma, não se preocupe. Todas as informações que tenho aqui são perante a nossa Kage. Porém, eu mais do que ninguém, posso lhe ajudar a descobrir mais sobre sua história. Eu também sou um Uchiha. Mas anda, vamos treinar com essas crianças primeiro, e depois, lhe direi mais sobre isso. É uma promessa. — Então, ele continuava com seu treinamento, aguardando todos os alunos a se sentar.

Considerações:


RP História - Gesso: 03/25 Posts

Anonymous
Convidado
Convidado


Uchiha Nanama
Não entendo mais nada

A vida sempre me surpreende. Uma pessoa que nunca tinha encontrado antes sabia mais da minha vida do que eu mesma, a justificativa era a coisa mais surpresa que ouvi em toda minha vida: ele também era Uchiha. Arregalei os olhos quando ouvi tudo isso, respirei fundo e depois soltei todo o ar, ouvindo o restante da fala. Fizera uma promessa para mim, treinarmos os ninjas que estavam ali e depois contar o que eu queria. - Tudo bem, espero que isso não seja uma brincadeira de puro mal-gosto. - falei com o semblante sério. A partir dali seguiria as ordens dele.

Consid.:
HP: 475| 475 CH: 625| 625ST: 0 | 4
Anonymous
Convidado
Convidado
maldição uchiha

Uchiha Nanama
Maldição

A garota ainda estava desconfiada. Claro, isso era comum. Um estranho chegar, alegando te conhecer e saber sobre sua história, além de falar que pertence ao mesmo clã que você. O treinamento passava, era uma pequena aula teórica, nada muito complexo. Ao terminar, o homem conversava com Nanama. — Bom, eu tenho muitas coisas para lhe falar. A respeito do laboratório, é algo um pouco mais delicado. Nosso clã é caçado a muito tempo, e desde então, muitos buscam se esconder. Graças a minha mãe, herdei a linhagem de outro clã, então, pude zelar pela minha vida me ocultando nisso. Não tenho porque mentir pra você Nanama-chan, eu estou aqui para lhe ajudar, e se libertar disso, e seguir seu próprio caminho. O que me diz?

Considerações:


RP História - Gesso: 04/25 Posts

Anonymous
Convidado
Convidado


Uchiha Nanama
A verdade...

O chamado de Jin para mim era para um treinamento, mas tudo que ele passou era somente teoria. Observava sua aula ao lado dos outros jovens, mas minha cabeça estava focada no que iria acontecer depois daquilo. Terminava a aula e ele vinha falar comigo. As pessoas que eram Uchiha que nem eu eram caçados. Jin era exceção ao caso por que havia puxado a linhagem de sua mãe. - Seu pai era Uchiha então? - concluí perguntando a ele. - Esse tal laboratório tem haver com minha linhagem ser caçada, certo? - questionei. - Eu preciso saber quem caçou os Uchiha, se eu sou uma dessa linhagem, então também fui caçada... - dessa vez irritada.

Consid.:
HP: 475| 475 CH: 625| 625ST: 0 | 4
Anonymous
Convidado
Convidado
maldição uchiha

Uchiha Nanama
Maldição

— Não se preocupe. Eu irei lhe contar tudo. Meus pais eram, Uchiha. Consegui salvar algumas crianças do laboratório, e desde lá, nunca mais encontrei meus pais. Então, busco por todos os membros para proteger eles, e lhes contar o verdadeiro passado. Acredite em mim, eu sou o único que posso lhe ajudar. — Terminava a frase, e pedia para a pequena o encontrar no dia seguinte, nos arredores do Vilarejo. Assim, ele lhe contaria mais detalhes. Antes dela ir, ele ativava seu Sharingan, como confirmação de estar dizendo a verdade.

Considerações:


RP História - Gesso: 05/25 Posts

Anonymous
Convidado
Convidado


Uchiha Nanama
A verdade...

Será que realmente ele era confiável? Sua história era... Estranha. Com os pais Uchiha ele ainda estava vivo, mesmo dizendo que nós desta linhagem era cruelmente caçados. Ele lutava na "resistência", salvando crianças dos laboratórios. E por fim, ele pedia a mim para encontrá-lo no dia seguinte nos arredores da vila, e como confirmação ele mostrava algo que me parecia familiar: seus olhos ficaram vermelhos. Aquilo parecia algo que já passei na missão com time Shiroi Kitsune, seria esse a mudança de visão que tive quando presenciei todos os acontecimentos naquela viagem? Voltei para casa com essa dúvida na cabeça. Em casa parecia que estava em outro mundo, desfocada totalmente das relações com meus pais. As imagens do laboratório passava por minha cabeça a todo momento, tentando ver algo mais claro. Passei a noite toda refletindo na conversa com Jin.

Na manhã seguinte, eu saia rapidamente de casa e me dirigia ao arredores da vila, tinha perguntas a fazer e respostas a obter.

Consid.:
HP: 475| 475 CH: 625| 625ST: 0 | 4
Anonymous
Convidado
Convidado
maldição uchiha

Uchiha Nanama
Maldição

Ela estava lá, pontual. Jin a recebia de forma educada, e junto dele, uma mulher. — Nanama-chan, essa é minha esposa, Hime. Ela também é membra de nosso clã. Uma longa história, mas ela poderá nos ajudar mais ainda com isso. Eu seguirei na frente, olhando todos os perímetros. Três Uchihas andando por ai, deve ser algo totalmente perigoso e visto. Devemos ser cautelosos. — Então, partiam viagem, seguindo pela selva de rochas que rodeiam Iwagakure. — Nanama-chan, prazer, sou Hime. Jin me contou sobre você, e não pude conter a alegria. Encontrar outros membros de nosso clã, é algo totalmente empolgante. Por tempos fomos caçados, embora hoje ainda somos alvo de muitos, já foi pior. Mas me explica com detalhes, o que você anda sentindo? Ainda Vê o Laboratório em sua cabeça? Você já usou seus Olhos? — Hime queria entender o que a garota sentia, para poder dar uma ajuda muito mais firme.

Considerações:


RP História - Gesso: 06/25 Posts

Anonymous
Convidado
Convidado


Uchiha Nanama
A verdade...

Os ventos da manhã de Iwa batiam em meus cabelos negros e chocavam com meus olhos castanhos. A espera do jounin de nome Jin, ficava olhando ao meu redor procurando por ele. Ele detinha a informação que sempre procurei, a verdade, o meu passado, o meu nome... Uchiha. Tudo que me vi procurando desde aquela missão estava prestes a encontrar. O tempo passou e ele apareceu, para minha surpresa com uma acompanhante. Minha barriga apertou, nervosa. Aproximavam-se de mim e ela foi apresentada, Hime, também de meu clã. Fiquei quieta, continuando séria. Começávamos a andar pelos arredores da vila, Jin fazendo a vigia e Hime conversando comigo, tudo que eu queria era saber tudo sobre meu passado, sobre aquelas malditas imagens que não saem de minha cabeça. A mulher perguntava diversas coisas para mim, falava o que já Jin havia falado antes, sobre sermos caçados. - Eu quero descobrir tudo o que aconteceu comigo, só isso! Não posso mais saber sobre mim mesma?! - respondi já irritada. - Aquele maldito laboratório não sai de minha cabeça! Quero saber que merda era aquela! Por que alguém estava mexendo comigo, tinha alguém gritando por meu nome. - expliquei. Na parte dos olhos, a dúvida de outrora voltava. - Acredito que sim, senti minha visão estar diferente depois de ver as imagens do laboratório, eu conseguia enxergar previamente ações futuras. Por acaso este tipo de visão é igual aos olhos avermelhados de Jin? - perguntei.

Consid.:
HP: 475| 475 CH: 625| 625ST: 0 | 4
Anonymous
Convidado
Convidado
maldição uchiha

Uchiha Nanama
Maldição

— Todos nós temos Nanama. — A mulher ativava o seu Sharingan. — Demoramos para encontrar respostas, e dessa forma, vamos encontrar as suas. O laboratório foi onde realizaram... Testes conosco. Infelizmente existem pessoas ruins o suficiente pra fazer isso. — Não queria abalar a garota, mas não tinha outra escolha. Aguardava a reação da menina.

Considerações:


RP História - Gesso: 07/25 Posts

Anonymous
Convidado
Convidado


Uchiha Nanama
A verdade...

Minha angústia por respostas eram partilhadas por Hime, que já havia encontrado as suas, e eles me ajudariam a saber meu passado. Os olhos vermelhos apareceram no rosto da mulher, provando sua linhagem. Suas palavras sobre o tal laboratório me deixaram tão, mas tão irritada que não pude conter minha raiva e interromper a mulher. - ENTÃO QUEM SÃO ESSAS PESSOAS QUE FIZERAM MAL A NÓS?! EU QUERO... EU QUERO VER ELES MORTOS NA MINHA FRENTE PARA TER CERTEZA QUE NÃO IRÃO FAZER MAIS MAL A NINGUÉM! - realmente havia gritado de tanto ódio, passando alguns segundos lagrimas começavam a cair de meus olhos. - Com suas palavras, eu começo a entender... Meus pais de agora não são os meus biológicos, né? Nem eles sabiam de minha linhagem... - falava com tristeza.

Consid.:
HP: 475| 475 CH: 625| 625ST: 0 | 4
Anonymous
Convidado
Convidado
maldição uchiha

Uchiha Nanama
Maldição

Olhava a garotinha chorando, e continha as suas lágrimas. — Não diga isso. Seus pais, amam você, por isso estão com você. Mesmo sabendo do risco que correm. Você devia entender que foi um ato de amor, por isso esconderam de você. Mas, as pessoas que fizeram isso, já pagaram. Todos os cientistas, morreram. — Seguiam então, rumo a um local, parecido com uma porta, cravada ao chão. Para entrar, Jin mostrava seus olhos na porta, e a abria. Era uma espécie de caverna, não havia ninguém. Pedia para Nanama sentar e aguardar.

Considerações:


RP História - Gesso: 08/25 Posts

Anonymous
Convidado
Convidado


Uchiha Nanama
A verdade...

- Eles... Me... Amam? - dizia ainda chorosa. Continuava a ouvir as palavras de Hime enquanto limpava a lágrimas de meu rosto. A revelação que aqueles que fizeram mal para mim e para aqueles da mesma linhagem já haviam perecido não me deixou nem um tanto aliviada, pelo contrário, me deixava ainda mais irritada. - Isso me deixa ainda mais inútil, não me sinto nem um pouco vingada. - falava para Hime, já voltada com a feição séria. Chegamos até uma porta onde Jin abria com seus olhos. Nós três entramos numa caverna, Hime e Jin me pediam para sentar e aguardar.

Consid.:
HP: 475| 475 CH: 625| 625ST: 0 | 4
Anonymous
Convidado
Convidado
maldição uchiha

Uchiha Nanama
Maldição

Ao adentrar, Jin falava com alguns homens. Mas logo, estava saindo novamente. Chamava Hime e Nanama, e direcionava-se até a saída. — Precisamos ir logo. — Assim, colocava a garotinha em seu cavalinho, e voltava para Iwagakure.

Considerações:


RP História - Gesso: 09/25 Posts

Anonymous
Convidado
Convidado


Uchiha Nanama
A verdade...

Havia pessoas dentro daquela caverna, Jin conversava com as mesmas, até que em um determinado momento ele chamava eu e Hime para sairmos, sem entender muita coisa, tive que obedecer sem falar nada apesar da decepção em descobrir nada de novo. Fui colocada num cavalo. - Por que estamos voltando, algo haver com nós Uchihas? - perguntei em meio a viagem.

Consid.:
HP: 475| 475 CH: 625| 625ST: 0 | 4
Anonymous
Convidado
Convidado
maldição uchiha

Uchiha Nanama
Maldição

A jovem preocupada, achava que corria perigo por conta de ser uma Uchiha. — Não Nanama-chan. Iwagakure está correndo perigo e precisamos ajudar a Tsuchikage. Vamos voltar logo. — Sem muita demora, chegavam a Iwa. — Eu lhe ajudarei a encontrar respostas, mas a vida das pessoas de nossa vila, seus pais, meus filhos, estão a frente disso. Cuidado Nanama. — Dizia Jin, ao deixar a garota na porta de sua casa.

Considerações:


RP História - Gesso: 10/25 Posts

Anonymous
Convidado
Convidado


Uchiha Nanama
Iwa...

O que Jin falava me preocupava, "ajudar a Tsuchikage". - Não sei o que está acontecendo, mas sinto que logo logo vou descobrir. - disse ainda com certa decepção pela rápida volta a vila. Já dentro de Iwa ainda em nossos cavalos, ele colocava coisas como a vila, meus pais... Adotivos, os seus filhos acima da minha busca por respostas. Na frente de minha casa, eu não me despedia deles, somente deixei-os irem embora enquanto criava coragem para entrar naquela casa, parecia que eu não tinha maturidade para entrar ali e agir como se nada tivesse acontecido. Aconteceu. Eu descobri uma parte da verdade. Abri a porta devagar e me deparei com seus rostos, aqueles que achei que seriam meus verdadeiros pais, eles viam em minha direção enquanto lágrimas caiam de meu rosto, separei-me deles e fui direto ao meu quarto, precisava de um tempo sozinha.

Consid.:
HP: 475| 475 CH: 625| 625ST: 0 | 4
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido