NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[C] - Razqn Vote_lcap[C] - Razqn Voting_bar[C] - Razqn Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Sakazuki
Genin
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn
The Orphan
[C] - Razqn



No final desse Outono em Konohagakure, a frequência de pedidos e realizações de missões tinha aumentado exponencialmente, pois aparentemente ninguém queria esperar o inverno chegar para terem seus pedidos realizados, então não era nada surpreendente para a poupulação acabar vendo ocasionalmente um Gennin correndo pelas ruas da vila ou então ver um outro shinobi de patente mais elevada saltando pelos telhados da casa. Tanto fora de tal forma, que um Jounnin passara ao lado da janela de uma senhora que estendia roupas e esta nem se abalava, este Jounnin ia tão apressadamente pois tinha de entregar uma missão a um Gennin, chamado Shimura Kaetō. Ao chegar na casa onde o mesmo residia, o shinobi bateu na porta e entregou o pergaminho que continha as informações da missão nas mãos do pequeno shinobi, para logo em seguida se retirar, tendo outras tarefas para realizar.





[spoiler=Considerações]
Narre pegando a missão e já vá para o País do Arroz
Missão rank C: Posts 1/5
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
[spoiler]

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Razqn
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn 100x100
Não era incomum ver tantos ninjas correndo por cima das casas nessa época do ano. Muitas missões eram necessárias para manter Konoha sempre protegida e funcional; ora, eu mesmo havia feito duas missões de baixo nível dias atrás.

Eu estava sentado em uma das cadeiras, olhando pela janela para o cenário que dava de frente com a minha moradia. Notei por um momento um shinobi passando pela janela — uniforme padrão, roupas azuis-escuras, colete, sandália — e, posteriormente, ouvi o som na minha porta. Rapidamente desci, abri a porta e fiquei levemente surpreso em perceber que era o mesmo ninja que havia cruzado com a minha visão pela janela do andar superior. Sem muito dizer entregou-me a missão e partiu, provavelmente para realizar outras tarefas. Antes dele partir, naturalmente agradeci.

Me sentei ali mesmo no primeiro andar e abri o pergaminho, lendo e analisando as informações que haviam me sido passadas.

— País do Arroz? Hm. Um tanto quanto longe. Seria sábio eu arrumar companhia para uma viagem tão longa.

Era cedo, então eu poderia partir o quanto antes. Arrumei tudo o que era necessário e, de bandana na testa, deixei minha casa rumo ao portão. Busquei averiguar com os guardas do local sobre qualquer caravana que deixaria Konoha rumo ao País do Arroz; foi-me apresentado um singelo grupo de mercadores que, de acordo com os guardas, viajava do País do Arroz à Konoha frequentemente para vender seus produtos.

Procurei conversar com tais mercadores, para então, unir-me à caravana. Seria bom ter mais um ninja para fornecer qualquer proteção que fosse necessária, e, desta maneira, havia conquistado a minha passagem segura para o local de minha missão.

___

A viagem havia corrido muito bem. Konoha era muito bem protegida e esses bandidos não ousavam invadir o País do Fogo para realizar as mesmas vis ações que faziam na nação vizinha.

O País do Arroz estava supostamente sob mira de bandidos dos arredores que procuravam saquear suas cidades de maneira relativamente constante, e, sem um ninja local que fosse capaz de enfrentá-los, a missão havia sido designada à mim. Um reles Gennin de Konoha. De maneira discreta, procurei me informar com os mercadores e cidadãos locais para encontrar o sujeito que havia encomendado tal missão.

___

200/200 | 200/200 | 2/2

Adendos:

Armas:

_______________________

志村カエト
Razqn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn
The Orphan
[C] - Razqn



Por bem, a viagem de Kaetō com os mercadores, nenhum fato que chamaria a atenção de qualquer shinobi de mesma experiência que o jovem Shimura, e assim o mesmo conseguiu chegar a seu objetivo, o País do Arroz, ao entardecer. E ao fazê-lo, procurou visualmente por mercadores ou cidadãos para conseguir informações sobre sua missão. Por sorte um aldeão de idade avançada, que não se intimidara perante a aparência do Genin, que vestia um sobretudo por cima de suas roupas padrão, fato que acabara por intimidar boa parte das pessoas daquele local, que ficaram receosa ao ver uma pessoa com tais vestimentas estar andando sorrateiramente pelo vilarejo. O idoso questionou o Genin sobre o que ele fazia no local, e o mais jovem lhe respondeu que estava ali por conta da realização de uma missão, e em contrapartida, o cidadão disse a Kaetō para seguir em direção ao centro do pequeno vilarejo, já que a casa do "chefe" do vilarejo se encontrava naquela localidade.

Entrando na casa do "chefe" do vilarejo, um secretário estava no local para recebê-lo. - Você deve ser o shinobi contratado pela missão que enviamos. A única informação que temos dos bandidos é que eles sempre chegam pelo norte. Me desculpe por não poder te fornecer mais informações. - Explicou o homem, desculpando-se no final de forma apenas formal, pois não parecia lamentar a falta de informações. Agora somente restava ao Shimura realizar sua busca com as poucas informações que conseguira.





Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Razqn
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn 100x100
— Será o suficiente. — Respondi, mais por educação.

Esgueirei-me pela vila mais uma vez, dessa vez prestando atenção em qualquer atividade suspeita que moradores ou claros malfeitores poderiam estar exercendo pelas redondezas. Estava atento também à qualquer grito agressivo ou desesperado que pudesse ouvir por perto ou à distância. Após observar e habituar-me com aquele local atentamente, segui as instruções e procurei seguir para o norte do vilarejo, suposto local de onde os bandidos que aterrorizavam as redondezas apareciam e saqueavam os arredores.

Busquei-me atentar, além de fazer o mesmo protocolo anterior (observar suspeitos, ouvir gritos, sons que denotassem um novo ataque), à rastros de destruição. Pedaços de madeira claramente quebrados, vidro, sangue... Me certifiquei também de ficar atento o suficiente para detectar armadilhas postas pelos bandidos para emboscar-me, uma vez que aparentemente eu havia chamado atenção dos moradores locais com a misteriosa vestimenta.

Me atentei à conversa de moradores assustados que temiam pela volta dos bandidos durante a noite; busquei ouvir por de trás das paredes mercadores, outros moradores e até mesmo ninjas que não eram fortes o suficiente para detê-los para, assim, triangular a posição do tal esconderijo. Passei muito tempo ouvindo e, quando a noite finalmente chegou, optei por colocar o plano em ação. Usando as informações coletadas através de minha espionagem, isolei uma possível área na qual o esconderijo estaria localizado e pelas sombras me movi até o tal casarão que potencialmente abrigava os criminosos. As ruas ao redor daquele local pareciam muito vazias, mais do que o normal; a atmosfera daquele local era diferente, e eu imaginava ter achado por fim o meu objetivo.

Aproveitando-me da vestimenta que eu havia escolhido, escondi-me num local seguro e passei a observar atentamente aquele lugar.

___

200/200 | 200/200 | 2/2

Adendos:

Armas:

_______________________

志村カエト
Razqn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn
The Orphan
[C] - Razqn



Kaetō decidira manter sua patrulha dentro do vilarejo, esgueirava-se por toda a extensão da mesma, ouvindo conversas, observando pessoas suspeitas, esperando ouvir gritos ou barulhos suspeitos, barulhos ou rastros que indicavam depredação ou destruição, típicos de bandidos, mas o tempo ia passando, e nada de encontrar quaisquer coisas que indicassem que os bandidos se escondiam dentro do próprio vilarejo. Pouco tempo depois, o dia acabou por escurecer, e o Shimura se dirigia a uma área ao leste do vilarejo, onde existia uma grande suspeita da presença dos bandidos, mas quando o mesmo estava a entrar na área, gritos e barulhos de madeira quebrando somados com choques de metal com metal, reinaram sobre o silêncio que o vilarejo estava mergulhado. - Parece que aqueles bandidos vieram de novo. - Comentou uma pessoa, próxima ao Genin, conversando com outra pessoa, que logo respondeu de volta. - Ainda bem que eu moro bem longe da entrada norte, vamos entrar, não quero confusão. - E assim ambos se retiraram das ruas, entrando em suas respectivas casas, deixando somente o jovem Shimura, que no momento tinha a indicação da direção que deveria seguir para chegar aos bandidos que deveria combater.





Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Razqn
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn 100x100
— Lá! — Mudei instantaneamente o olhar após ouvir os barulhos e a breve conversa, tendo finalmente localizado onde os bandidos estavam.

Com excessão da atenção contra possíveis armadilhas, abandonei todos os protocolos e saltei para cima de uma casa; com sucessivos saltos rápidos, percorri as casas do vilarejo rumo ao setor norte da vila. Poucos minutos foram suficientes para chegar até o local designado. Sob a brilhante luz da lua, escolhi o edifício mais alto naquela região do vilarejo para permanecer, mantendo uma boa distância que iria me permitir finalizá-los rapidamente. Em alto e bom tom procurei chamar atenção dos criminosos — aparentemente todos em solo —, após remover o capuz.

— Vocês fizeram das suas, marginais. Causaram muita destruição e saquearam tudo o que quiseram por muito tempo. Agora, espero que estejam preparados para morrer.

É claro, eu esperava ser ridicularizado pelos inimigos. Uma criança tentando combater um grupo de bandidos já velhos, quem diria. A ignorância seria a ruína de meus adversários. Busquei preparar a kunai escondida na manga e também o braço esquerdo, pronto para utilizar a técnica que seria usada para acabar com meus alvos.

___

200/200 | 200/200 | 2/2

Adendos:

Armas:

_______________________

志村カエト
Razqn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn
The Orphan
[C] - Razqn



Com velocidade, o Genin chegou em um prédio que tinha uma altura mais elevada, e de lá gritou para os bandidos pararem, e para se prepararem para morrer. Como o esperado, os bandidos riram, eram cerca de 15, e dentre eles haviam 3 que conseguiam utilizar técnicas shinobis, mas sua eram apenas as básicas e maestria com as técnicas shinobis eram baixas, de forma que até alunos da academia as realizavam de forma melhor que os bandidos. - Que pena para você pirralho, porque hoje minha paciência está no limite. Vão homens. - E com a ordem do bandido, que aparentava ser o líder deles, todos foram para cima do jovem Shimura, sendo que um deles se destacou entre os bandidos, por utilizar um shunshin no jutsu, se movendo para cima da casa, onde o Genin estava a alguns metros deste. - Eu não gosto de matar pirralhos, mas dessa vez é inevitável. - Anunciou o bandido, se preparando para partir para cima de Kaetō.





Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Razqn
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn 100x100
— Hum. — Desdenhei.

Com um saque rápido, levantei a kunai e apontei-a para o inimigo que estava próximo de maneira a zoneá-lo, evitando que ele chegasse próximo. Ficaria atento à suas aproximações para defletir qualquer ataque que planejasse. — Muito abusado, não acha?

(Enquanto mantinha o bandido longe tratei de realizar três selos com a mão esquerda que estava escondida por debaixo do sobretudo, aspirando grande quantidade de ar.)

Sem anunciar a técnica que planejava utilizar, fiz um rápido movimento de cabeça para traze-la alguns centímetros mais próxima daquele bandido; ao mesmo tempo, cuspi uma destrutiva e penetrante bala de ar direcionada ao peito do bandido, que, à uma distância tão pequena, provavelmente seria finalizado muito facilmente. Rapidamente virei-me, procurando alvejar e finalizar um a um todos os outros inimigos que se aproximassem com a poderosa técnica de vácuo; foram priorizados alvos mais capazes, como os tais bandidos que sabiam algumas técnicas básicas (supondo que suas técnicas fossem minimamente detectáveis, é claro).

Tendo cuspido balas o suficiente para executar ou incapacitar todos ou a grande maioria que poderia se aproximar, rapidamente guardei a kunai na bolsa e realizei mais uma vez os selos do rato, coelho e cachorro, desta vez com as duas mãos; aspirei grande quantidade de ar e comprimi-o em uma única bala esférica que foi atirada em direção ao líder do bando. A explosão resultante provavelmente seria o suficiente para acabar com ele e possíveis guardas, servindo também para acabar com a moral de qualquer sobrevivente.

O cansaço começava a aparecer, tamanho o uso daquele chakra em tão pouco tempo.

___

200/200 | 100/200 | 1/2

Adendos:

Armas:

Jutsus:

_______________________

志村カエト
Razqn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn
The Orphan
[C] - Razqn



Após a primeira troca de farpas entre o bandido e Kaeto, o homem partiu para cima do Genin, com uma velocidade bem lenta perante a visão do mais novo, que logo apontou a kunai que mantinha escondida nas mangas de seu sobretudo para o bandido, que se assustou com o movimento do Shimura, pois pensou que o jovem estava tão amedrontado que não se moveria, e a hesitação do mesmo fora suficiente para o Genin terminar a realização dos selos com sua mão livre e realizar seu jutsu Fūton: Shinkūgyoku, no qual este disparou uma explosão de chackra vento, acertando o distraído bandido, que não pôde fazer nada para salvar sua vida, que fora ceifada por conta da técnica dilacerar boa parte de seu tórax.

Depois da morte do primeiro bandido, Kaeto pôde ver que os outros conseguiram subir no telhado do prédio onde estava atualmente, como havia uma grande quantidade de bandidos, o Genin optou por realizar novamente sua técnica Fūton: Shinkūgyoku, e assim matando boa parte dos bandidos da mesma forma como o primeiro morrera, somente dois ainda restavam, fora o líder que sequer havia se dado o trabalho de subir, dos dois, um estava a ponto de morrer, pois não conseguira desviar completamente, e assim seu braço esquerdo e uma parte do tórax desapareceram em um bolo de ossos, sangue e músculos, de forma que apesar de ainda viver, a grande hemorragia ceifaria sua vida em pouco tempo. Já o outro bandido era um que sabia utilizar as técnicas shinobis, pois havia realizado um Kawarimi no Jutsu, conseguindo escapar completamente do jutsu do Shimura. - Seu maldito! Eu vou te matar por ousar matar tantos de nós! - Exclamou o sobrevivente, correndo para cima do Genin de forma afobada e desengonçada, deixando o trabalho de dar um passo para o lado e utilizar a kunai para realizar uma perfuração na garganta do oponente muitas vezes mais fácil.

Com o líder dos bandidos sendo o único sobrevivente, Kaeto desceu do telhado com um salto e acabou por parar na frente do mesmo, que com um medo nunca sentido antes, resolveu implorar por sua vida. - Por favor, poupe minha vida, eu prometo que jamais voltarei a pisar nesse lugar. - A expressão dura do Shimura respondera por si só, sem precisar de uma única palavra, e sem alternativa, o mesmo virou-se e começou a correr na direção da saída da vila, mas não foi muito longe, pois o Genin voltou a realizar sua técnica Fūton: Shinkūgyoku, mas dessa vez de forma mais concentrada, pois o mesmo comprimiu o poder da técnica ao realizar somente um disparo, este que atravessou a cabeça do bandido, ceifando sua vida e finalizando sua missão. Após o acontecido, a notícia rapidamente se espalhou pelo vilarejo, e as pessoas mais próximas saíram de suas casas para ver a pessoa que salvou a si matando todos os bandidos.





Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Razqn
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn 100x100
— Digam à todos que estão livres, moradores. Seus antigos opressores não hão mais de provocar nenhuma confusão nos arredores. — A liberação daquele vilarejo havia finalmente chegado, e todos aqueles cidadãos não teriam mais que viver sob tamanho terror.  — Ah, e se puderem me ajudar com isso, ficarei agradecido.

Revirei os tantos corpos e procurei pelos mais magros e menores, que seriam mais fáceis de se carregar. A minha missão havia sido cumprida, mas eu buscava pegar algo mais do que só o dinheiro; aqueles cadáveres serviriam para expandir meus conhecimentos ainda mais, e, através de tal estudo, eu me tornaria um shinobi ainda mais poderoso. Um fim sinistro para dois daqueles corpos de fato, mas necessário. A Folha precisava e teria um ninja que fosse capaz de lidar com questões que outros não ousariam tratar.

Com ajuda dos moradores busquei enrolar os dois corpos em um monte de panos para que se tornassem menos perceptíveis; tratei de levá-los e posicioná-los numa das carroças da caravana que iria retornar ao País do Fogo e Konoha em breve. Eu não sabia que fim os outros corpos teriam, então procurei não ajudar os moradores com isso e deixei que eles próprios decidissem o que fazer com os restos de seus algozes. Antes de partir, retornei à residência do cabeça da vila para buscar a minha oficial recompensa pelos serviços prestados em nome do Hokage.

Após isso me uni novamente aos mesmos mercadores que haviam me levado até o País do Arroz, desta vez rumo à Konoha.

___

Quando a caravana chegou de volta à Konoha, tratei de localizar e notificar o meu tutor Nakamikado sobre as mercadorias que havia trazido do País do Arroz. Com sua ajuda, tratei de levar aqueles dois corpos para a minha casa, onde seriam estudados nos próximos dias.

___

200/200 | 100/200 | 1/2

Adendos:

Armas:

_______________________

志村カエト
Razqn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[C] - Razqn 100x100
[C] - Razqn 100x100
@App: Recompensa - 100.000

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido