NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
161 Mensagens - 26%
Starfox
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Inoue
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
56 Mensagens - 9%
Zero
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Kira
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
48 Mensagens - 18%
Starfox
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
39 Mensagens - 15%
Angell
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Sei
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
25 Mensagens - 10%
Raves
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Inoue
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Oblivion
[Treino] Manuscritos Vote_lcap[Treino] Manuscritos Voting_bar[Treino] Manuscritos Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%


Razqn
[Treino] Manuscritos 100x100
[Treino] Manuscritos 100x100
_____

"O mundo dos shinobi é preenchido com uma miríade de técnicas. Você não pode competir com apenas um poder. Devemos dominar várias técnicas e usar esses poderes para unir o mundo shinobi."

Ah, a Aldeia Oculta da Folha. Residência de tantos shinobis, muitos deles poderosos, muitos deles iniciantes, muitos deles patrióticos. E não só habitantes do mundo de hoje, mas também shinobis de várias eras atrás; muitos deles reconhecidos — como Naruto Uzumaki —, e também outros que viviam nas sombras, protegendo a vila de todo o mal e perigo que os Hokages não eram corajosos o suficiente para destruir — como era Danzō Shimura —, meu ancestral e mestre. Aprendo cada vez mais com seus antigos ensinamentos em seus registros, e até mesmo sinto sua presença em determinados momentos. Sua filosofia passada até mim através de antigos manuscritos é vital para a existência e dominância de Konoha; há sempre de haver alguém capaz de agir nas sombras para o bem geral da nação, há sempre de haver um Danzō.

Meu ato de escrever foi brevemente interrompido quando ouço o som de batidas na porta; reconheço facilmente como sendo Nakamikado, o meu tutor. Sua sabedoria é gigantesca, e seu bigode imponente! Respeito-o tanto quanto o mestre e vejo nele mais um membro do clã, mesmo que ele seja apenas um servo. Em passos rápidos me dirijo a porta, abro-a e cumprimento o meu guardião de maneira usual e muito amigável como fazemos diariamente. Percebo que ele carrega em sua mão um pergaminho amarelo canário, o qual é estendido até mim.

Tome, Kaetō. É mais um pergaminho antigo, que muito provavelmente também esteve em posse de Danzō. Está cheio de técnicas que poucos ninjas podem dominar e você, meu amo, é um deles. Suas únicas habilidades como um ninja excepcional da Folha irão se desenvolver em algo muito maior no futuro e aqui está mais um caminho que levará o seu treinamento ainda mais adiante. Pegue, você deve ser capaz de aprendê-las facilmente.

Ju-jutsus? — Tomo o pergaminho nas mãos, ainda surpreso pela sua origem. — Obrigado mais uma vez. Sua ajuda é indispensável, Nakamikado!

Hum! — Percebo o sorriso de orgulho por debaixo do bigode, ainda mais evidente após eu ser alvo do afago na cabeça, bagunçando meus cabelos. — Divirta-se!

Nakamikado deixou o recinto sabendo que aquelas técnicas seriam dominadas em pouquíssimo tempo. Voltei novamente para a cadeira, e, sob a luz das velas que iluminavam o quarto, analisei e estudei as escrituras do pergaminho por horas. Fiz anotações, decorei instruções e sabia que todos aqueles jutsus em breve fariam parte do meu próprio arsenal, que então seria utilizado para ascender como uma grande shinobi de Konoha. O sono era grande ao final dos estudos e, com isso, bastou apenas o ato de deitar na cama para que o sono viesse. Descanso merecido, já que no outro dia todas aquelas técnicas passariam a me pertencer.
_____

A noite passou num literal piscar de olhos e, quando acordei, os pássaros já cantavam em Konoha. O sol brilhava através da janela o cenário parecia mais do que perfeito para finalizar e absorver totalmente todo o conhecimento daquele velho pergaminho. Após comer o suficiente para me manter durante aquele período, saí de casa correndo em grande ânimo em velocidade rumo às áreas de treinamento da vila, local muito adorado por todos os ninjas da vila usado para desenvolver ainda mais suas habilidades. O característico cenário, um grande círculo aberto em meio a floresta e três troncos no centro, foi o escolhido. Escolhido, porém, ignorar os três troncos e escolhi me dirigir à frente de várias árvores inteiras (afastado, mas de frente para elas), já que não queria destruir a icônica arena que era muito usada pelos times.

Fechei os olhos momentaneamente, puxando da memória uma das técnicas que havia estudado no pergaminho. Com certa velocidade, faço quatro selos: rato, cobra, cavalo e cachorro; tomo uma profunda respiração, girando levemente para a direita; com um rápido movimento, giro para a esquerda com velocidade total enquanto libero todo o ar aspirado conforme o trajeto realizado pela minha cabeça. Percebo o som gerado, e também sinto o meu chakra se formando numa lâmina de vento ao longo do movimento circular; a lâmina de vento (que seria invisível para outrem) corta diversos galhos árvores ao longo do caminho e rapidamente "explode", realizando uma série de cortes precisos e afiadíssimos que destrói várias copas à sua frente.

Fūton: Shinkūha, uma técnica impressionante de fato! Havia ainda a versão melhorada desta técnica, Fūton: Shinkū Renpa, que consistia em várias lâminas de vento ao invés de uma só, uma técnica que seria melhor utilizada em outra oportunidade. Grandes adições que serão muito bem usadas!

A segunda técnica a ser treinada envolvia um processo semelhante, apesar de ser completamente diferente. Escolhi poupar as árvores mais uma vez e me dirigi à outro local que era adornado por grandes pedras, alvos perfeitos para testar a letalidade do outro jutsu.

Tomo certa distância, separo levemente as pernas e, puxando mais uma vez da memória os estudos da noite passada, faço três selos: rato, coelho e cachorro; tomo uma profunda respiração mais uma vez, e, ao invés de exalar uma grande lâmina de ar, libero o ar em pequenas esperas de vento que acertam várias das pedras menores, levantando poeira enquanto elas quebram; várias balas atravessam a grande pedra à minha frente, que é rapidamente explodida conforme as esferas de vácuo atravessam a sua estrutura. A grande pedra cai no chão após as suas sustentações também explodirem, levantando uma grande cortina de poeira.

Fūton: Shinkūgyoku, igualmente impressionante e mortal.
_____

O treinamento foi relativamente exaustivo tendo em vista o grande uso de chakra em tão pouco tempo. Um shinobi, porém, jamais deve confiar em somente um tipo de habilidade. Acabando-se a capacidade de usar grandes quantidades de chakra, qual seria a estratégia? A derrota não é uma opção e um ninja deve conhecer as mais variadas artes e áreas do combate para que consiga cumprir sua missão; o combate físico é uma arte a ser dominada, dada a extrema importância da capacidade de reagir diante de uma situação necessária. Com as novas técnicas dominadas, possuo agora ninjutsus cada vez mais poderosos E que irão se desenvolver ainda mais no futuro; porém, falta-me maior velocidade para garantir melhores estratégias e táticas que minizem um esforço desnecessário. Hei-de reforçar essa área a fim de tornar-me um shinobi ainda mais poderoso, agora e no futuro.

Tendo acabado o treino anterior, optei por retornar aos três troncos. Sentei ao pé do segundo tronco, descansando em sua sombra enquanto preparava-me mentalmente para a próxima etapa. Fechei os olhos mais uma vez enquanto deixava o vento gelado do fim da tarde, que também carregava consigo folhas que sopravam vindas das florestas ao redor do local, refrescar-me merecidamente pelo esforço passado. Sentia-me um com o vento de Konoha e a afinidade natural do clã Shimura para com o elemento tornava-me revitalizado; aquilo soava como um parabéns, vindo seja lá de quem. Quando o soprar do vento parou, levantei-me e estiquei os braços para cima, estalando a ambos e também a cabeça. O fim da tarde se aproximava, e o crepúsculo em breve chegaria. Fiz vários alongamentos e alguns vários exercícios, como algumas dezenas de flexões e agachamentos, a fim de preparar-me para um exercício de grande esforço.

Tirei uma kunai da bolsa de armas e aproximei-a da boca; com um leve sopro contínuo, exalei vento infundido com chakra sobre a kunai que agora se assemelhava à uma cimitarra. Aproximei-me de uma árvore e, com um rápido golpe, empalei o seu tronco com a ponta estendida da kunai-cimitarra criada momentos atrás; com igual velocidade, retirei a arma empalada e com um rápido golpe giratório cortei um dos seus troncos e fiz um corte profundo em sua estrutura através de um corte de noventa graus. Com a arma ainda em mãos, segurei-a com as duas mãos e posicionei-a para trás momentos antes de realizar um poderoso golpe transversal de baixo para cima através de um pulo, cortando a árvore até o topo quase que em duas. A agilidade com as quais os três golpes foram realizados foi impressionante.

O treino se continuou através de outros exercícios físicos, como o arrastamento de restos da gigantesca pedra destruída no treinamento anterior e longas corridas pela floresta ao redor do campo de treinamento. De maneira exaustiva, repeti o treino durante a semana toda, para por fim conquistar os resultados desejados e um aumento relativamente expressivo na agilidade e velocidade. Ambos meu ninjutsu e velocidade foram melhorados ao longo dos treinos que se repetiram, e o domínio das novas técnicas e de maior velocidade foram alcançados como o planejado.

Esse era mais um passo em direção à criação de um grande shinobi.
_____

200/200 | 90/200 | 0/2

Adendos:

Armas:

Jutsus:
Razqn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Ap

-- Compra n precisa, mas poste nas compras só para registrar
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido