NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
36 Mensagens - 30%
Starfox
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Shion
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Oblivion
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Inoue
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Avaliador
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Nan
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Raves
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Zero
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Aoba
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
72 Mensagens - 32%
Starfox
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
48 Mensagens - 21%
Inoue
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Shion
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
18 Mensagens - 8%
Aoba
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Oblivion
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Nan
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Raves
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Avaliador
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_lcap[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Voting_bar[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Note
Chūnin
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

_______________________

Note
Note
Chūnin
Gas de Jasmim
Tipo: Gás
Efeitos: calmante/reterdador
Duração: 2 turnos - 4 turnos
Descrição:Com seus estudos em botânica Amaimon descobriu o poder da flor de jasmim que era entre muito o calmante, com os devidos testes ele percebeu que algumas cobaias ficavam em tamanho nível de calmaria que ficavam paralisados. A calmaria/paralisia por ser algo brando, pois o gás é liberado ao ar livre cobrindo uma área máxima de 20 metros quadrados ou caso a pessoa inspire a ampola toda diretamente ele acaba sofrendo os efeitos colaterais do medicamento (paralisia) por um tempo maior.
Notas:Pelo remédio ter o foco em pessoas que perdem o controle como seninkas as fazendo ficar calmas e sans, pessoas comuns sofrem dos efeitos em maior escala, a velocidade do corpo é diminuída em 2 assim como o poder do pensamento fazendo a inteligência diminuir em 1.


Pilula do Yamanaka
Tipo: Solido
Efeitos: +2 em inteligência
Duração: 3 turnos
Descrição:Após estudar muitas flores e plantas o menino acabou descobrindo no acaso a mistura de certas flores um vez ingerida dava uma maior concentração, inteligência ao jovem para aquele que ingerisse. O remédio se mostrava muito valioso porem tinha uma contrapartida devastadora para muitas batalhas, estudos mostram que depois de muito uso da tal pilula ninjas tendem a ficarem viciados no remédio.
Nota:Para ficarem viciados eles precisam passar uma estação tomando a pílula diariamente.


Última edição por Kiwi em Dom 22 Abr - 13:07, editado 1 vez(es)

_______________________

Note
Convidado
Convidado
Criações estão block
Anonymous
Note
Chūnin
Convidado
Convidado
Gas de Jasmim = Onde seu personagem aprendeu sobre personagens que perdem facilmente o controle? Além disso o seu "veneno" causa paralisia, calmaria extrema, reduz velocidade em 2 pontos, reduz inteligência em 1 ponto, além de poder acalmar pessoas portadoras de habilidades como senninka, eu não vou reprovar para dar uma chance de você reduzir as coisas ai né.

Pilula do Yamanaka = Buff em inteligência não, reprovo.
Anonymous
Note
Chūnin
Gas de Jasmin: primeiro, ele é um medicamento focado para acalmar pessoas que possuem muita raiva como POR EXEMPLO senninkas (cois que meu char desconhece mas para dar um EXEMPLO mesmo). Todo remedio tem efeito colateral, o efeito desse remedio a focado para pessoas extremamente ativas e que perdem o controle, com o intuito de ACALMA-LOS, sendo o efeito colateral para pessoas normais (pessoas controladas que não perdem o controle de si) sofrem deles que é a perda de pensamento logico (redução de inteligencia) e redução de velocidade dado ao extase da calmaria.
Voltando o senninka so foi usado como exemplo, se quiser eu mudo isso para "pessoas que perdem o controle de seu corpo ou mente".

Pilula do Yamanaka: se veneno da debuff pq medicamento não pode dar buff?

_______________________

Note
Convidado
Convidado
1 - Eu não disse que não tinha lógica, eu tentei dizer que estava forte com a quantidade de coisas possíveis, continuo o aval.
2 - Em 24 horas dou ao aval final, irei conversar com umas pessoas aqui, mas que eu saiba buff em inteligência não é permitido. Caso eu n avalie, me envie mp ou me contate em alguma social.
Anonymous
Note
Chūnin
Gas de Jasmim
Tipo: Gás
Efeitos: calmante/reterdador
Duração: 2 turnos - 4 turnos
Descrição:Com seus estudos em botânica Amaimon descobriu o poder da flor de jasmim que era entre muito o calmante, com os devidos testes ele percebeu que algumas cobaias ficavam em tamanho nível de calmaria que ficavam paralisados. A calmaria/paralisia por ser algo brando, pois o gás é liberado ao ar livre cobrindo uma área máxima de 20 metros quadrados ou caso a pessoa inspire a ampola toda diretamente ele acaba sofrendo os efeitos colaterais do medicamento (paralisia) por um tempo maior.
Notas:Pelo remédio ter o foco em pessoas que perdem o controle como seninkas as fazendo ficar calmas e sans, pessoas comuns sofrem dos efeitos em maior escala, a velocidade do corpo é diminuída em 1 assim como o poder do pensamento fazendo a inteligência diminuir em 1.

Esse arrumado, a pilula eu aguardarei uma resposta

_______________________

Note
Note
Chūnin
Convidado
Convidado
Gas de Jasmim = Okay, mas na criação terá que precisar de conhecimento de senninka (criação em on)
Pilula do Yamanaka = Adicione um contra efeito (efeito negativo) e veremos
Anonymous
Note
Chūnin

Pilula do Yamanaka
Tipo: Solido
Efeitos: +2 em inteligência
Duração: 3 turnos
Descrição:Após estudar muitas flores e plantas o menino acabou descobrindo no acaso a mistura de certas flores um vez ingerida dava uma maior concentração, inteligência ao jovem para aquele que ingerisse. O remédio se mostrava muito valioso porem tinha uma contrapartida devastadora para muitas batalhas, estudos mostram que depois de muito uso da tal pilula ninjas tendem a ficarem viciados no remédio.
Nota:Para ficarem viciados eles precisam passar uma estação tomando a pílula diariamente. Após o efeito da pilulas os ninjas do clã não conseguem usar tecnicas mentais muito complexas, tecnicas rank A-S por 1 turno.

tem dois defeitos, além do possivel ganho do defeito vicio, passa a não conseguir usar tecnicas mentais rank A-S por 1 turno.

_______________________

Note
Tama
Genin
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi K7hPiLCw_400x400
[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi K7hPiLCw_400x400
Pilula do Yamanaka: Os jutsus só podem ter bonificação com +1. Isso também aplica-se a medicamentos.

_______________________

[Laboratório] O poder da botânica - Kiwi Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido