NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Inoue
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
Uma companhia inesperada Vote_lcapUma companhia inesperada Voting_barUma companhia inesperada Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado


Yamanaka Jean
HP: 525/525  | CH: 525/525  |  ST: 00/06

  A paz de Jean, era sem dúvida algo que a ajudaria muito em sua vida shinobi. A garota tinha o foco de ser forte, mas não se preocupava somente com ela mesma. Queria ser útil, e proteger todos que ela puder ajudar. Ela guarda muito dentro dela, mas sabe que é uma ninja muito forte e habilidosa. Nesse dia, ela acordava, e ficava alguns longos minutos em sua cama, deitada e pensando em muita coisa. — Filha, vamos levantar, eu sua mãe estamos a sair. — Dizia seu pai após bater na porta e adentrar no quarto. Calada a jovem se levanta.

O café, logo após a garota escovar seus dentes, era em família. — Pai, aonde vocês vão? Eu vou sair daqui a pouco, então levem uma chave. — Seu pai explicava então que eles iam na casa de sua avó paterna, e era um lugar onde Jean não gostava de ir. — É, ainda bem que vou sair. — Então, terminava o café, e partia ao campo de treinamento. Lá, ajeitava suas coisas ao lado de uma rocha, e se sentava, a fim de meditar, que era algo clássico dos Yamanaka.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Anonymous
Alone.
Jōnin
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Outro dia estava a passar onde eu me encontrava apenas em minha cama. "Não sei o que faço hoje... apesar de ter me cansado muito no último treino, acredito que treinar mais um pouco não me faria mal nenhum" pensei com um breve sorriso em meu rosto. Decidido, despedi-me de meu pai e fui para o mesmo local onde teria ido treinar antes, ao campo de treinamento. "Mas hoje irei meditar novamente, ou tento fazer alguma outra coisa...? Não faço ideia! Quando chegar lá eu penso em algo" porém, mesmo dizendo a mim mesmo que pensaria em algo quando chegasse lá, meus pensamentos continuavam a inundar minha mente um a um, enquanto eu caminhava até o campo de treinamento e observava o céu.

Cheguei até o campo de treinamento e, ao olhar para todo o campo aberto, percebo uma bela figura feminina de cabelos ruivos. "M-m-mas o que? Achei que aqui estaria vazio e.. e... e..." eu não estava conseguindo nem concluir pensamentos para mim mesmo. Apenas travei no local a olhar para aquela garota que aparentava ter quase a mesma idade que eu, meditando.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado


Yamanaka Jean
HP: 525/525  | CH: 525/525  |  ST: 01/06

  Prestes a iniciar a meditação, a garota ativa seu Kanchi no Jutsu, como um meio de se concentrar, e evitar contato com outros. No momento da ativação, sentia um chakra bem próximo dela. Olhava para trás, e via um garoto aparentemente com a mesma idade dela, paralisado no campo. — Ei, é indelicado ficar parado olhando uma moça. Quem é você? — Perguntava a garota, enquanto se levantava, e tomava uma posição séria.

Me chamo Jean. Quase ninguém vem a essa parte do campo. O que lhe trás aqui? — Perguntava a garota, tentando descobrir como ele chegou la, lugar que raramente, a muito tempo não ia alguém. Ela mexia nos cabelos, ajeitando eles, por conta da leve brisa que batia.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Anonymous
Alone.
Jōnin
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Ouvi as palavras da garota, porém era como se eu não estivesse ali, meu corpo simplesmente travou e, a vê-la levantar, apenas fiquei com o rosto mais vermelho ainda. A mesma perguntou quem eu era e o que eu fazia ali, e eu tentava abrir minha boca porém apenas movimentava-a, sem conseguir fazer muito som. "O que está fazendo Rinne? Converse com ela!" falou uma voz estranha dentro de mim. Balancei minha cabeça e voltei a mim mesmo. Desviei o olhar do dela e fiquei a olhar para baixo enquanto coçava minha cabeça e, por fim, tentei falar mais uma vez: -Eu... eu sou Rinne... Akira, Rinne... E-eu vim... er... meditar... falei em um tom baixo, mas tentei ser alto o suficiente para que ela conseguisse ouvir. Meu rosto nesse momento estava notavelmente corado: era claramente visível que eu estava tímido com aquela situação e, principalmente, com a beleza da garota dos cabelos ruivos, Jean.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado


Yamanaka Jean
HP: 525/525  | CH: 525/525  |  ST: 01/06

  — Meu Deus, o que esse garoto tem? — Pensava a jovem, enquanto desativa sua técnica sensorial. — Meditar... Achei que poucos nessa vila fossem normais, que lembram de fazer uma boa meditação. Mas me diz, o que acha de fazer um leve treino? Podemos ser amigos se quiser, mas primeiro, preciso saber se é forte hihi. — A garota perguntava, enquanto amarrava seu cabelo, como um rabo de cavalo, e aguardava a resposta do garoto.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Anonymous
Alone.
Jōnin
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Ouvir as palavras da garota me deixou de certa forma mais aliviado. "Ela também gosta de meditar pelo visto... e ainda está me chamando para um treino...? Bem, quem sou eu para recusar" ao ouvir a palavra 'treino', acabei mudando um pouco meu humor: levantei a cabeça e olhei nos olhos dela. -Um treino, não é...? Estou disposto. Quanto mais eu treinar e meditar, mais conhecerei a mim mesmo e esse é meu desejo falei, dessa vez com segurança e firmeza porém num tom amigável, como se já fôssemos amigos. Me preparei então para iniciar o treino, estralei meus dedos e fiquei pronto e esperando para ela iniciar. Por baixo das faixas que arrodeavam minha boca eu apresentava um sorriso breve e interessado nas palavras da garota. "Talvez essa seja minha primeira amiga? Enfim, vamos ver do que ela é capaz também, além do que eu sou capaz."



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
Uma companhia inesperada 100x100
Uma companhia inesperada 100x100


Hidey Chinoike



Hidey avistou Akira Rinne, um conhecido seu da Academia de Ninjas de Konoha. O rapaz era um prodígio na época e se formou mais jovem, necessitando de menos tempo na Academia que os demais, algo que talvez compensasse a ausência de clã, que podia deixar um shinobi bastante desamparado. Ele estava acompanhado de Jean Yamanaka, uma kunoichi que Hidey já havia conhecido alguns anos antes na época de estudante também. Ela possuía uma quantidade de habilidades raras elevadas, o que lhe rendeu um bom prestígio na época. Ambas figuras eram extremamente curiosas por suas capacidades singulares e isso atiçava a curiosidade inerente ao rapaz. Por conta disso, ele se aproximou, talvez desejando participar da conversa. No que concernia a suas próprias capacidades, o Chinoike raramente usava seu dojutsu, o qual ele considerava nocivo demais para os outros e incompatível com a Vontade do Fogo, reservando suas habilidades apenas para os inimigos de Konoha.

A presença de Hidey causou certa pertubação nos dois que entabuavam uma conversa. Ele chegou a tempo de ouvir a palavra "treino". Era um rapaz tímido, mas como já conhecia ambos os gennin, ele se ofereceu para participar de um combate amigável, caso precisassem de mais um integrante.

- Os tempos da Academia passaram, mas gostaria de saber como estão hoje como gennin. - disse ele, após se oferecer ao combate - Eu particularmente tenho uma porção de novas técnicas para mostrar.


Considerações:



HP: 225 | 225 CH: 225 | 225 VEL: 6m/s ST: 00 | 03

_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado


Yamanaka Jean
HP: 525/525  | CH: 475/525  |  ST: 01/06

  — Mais um? Essa vila ta começando a ficar divertida de fato. Ao rapaz ai que chegou agora, me chamo Jean. Encare isso como um sim. — Terminava a frase, e já iniciava o combate amigável entre o trio. Com sua manipulação da Kekkei Genkai, abaixava a temperatura do ambiente, diminuindo em 10°, deixando em torno dos 15°. Aquele frio causado dava um certo ânimo para Jean. Assim, realizava alguns poucos selos em menos de 2 segundos, e criava 20 agulhas de gelo, usando sua Kekkei Genkai, e mandava 10 para cada um dos garotos. Em seguida, ficava a espreita, enquanto preparava um Kawarimi no Jutsu.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Anonymous
Alone.
Jōnin
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Lá vem ela...!" pensei logo ao vê-la realizar os selos de mão. Instantaneamente, sem saber de suas habilidades e tomando uma postura defensiva, comecei a realizar selos também, os quais terminei em 2 segundos, exatamente o mesmo tempo que apareceram senbons à mão da garota. "Tigre, Coelho, Javali, Cão". Rapidamente ao vê-la jogar os senbons, toquei com minha mão o chão. "Doton: Doryūheki!!!", uma formação de terra se ergueu, numa tentativa de defesa ao jutsu da garota. Com ou sem sucesso, uma parede se ergueria onde bloquearia a visão dela de mim. Rapidamente, criei um clone a partir da terra. "Doton: Kage Bunshin!". Clone criado com sucesso, ele iria circundar a parede de terra, parando ao lado dela. "Irei tentar confundi-la agora..." pensei, enquanto eu realizava selos por trás da parede de terra. "Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra". Enquanto isso, ao mesmo tempo, meu clone também realizava os mesmos selos ao lado da parede de terra, porém, sem intenção de utilizar o mesmo jutsu. Ao fim dos selos, meu clone bate ambas mãos ao chão, condensando chakra pelo solo até a garota, enquanto da parede surgia um grande dragão de terra. "Doton: Dosekiryū!" "Doton: Dosekidake!". Meu clone realizava um jutsu para tentar prender a garota em 4 pilares que se fincariam em seu abdômen, entretanto evitando pontos vitais, enquanto o meu verdadeiro utilizaria o jutsu do dragão de terra para distrair a garota enquanto o outro jutsu era realizado. Por fim, esperei para ver os resultados do ataque.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
Uma companhia inesperada 100x100
Uma companhia inesperada 100x100


Hidey Chinoike



Hidey sentiu o desafio por parte de Jean, percebendo que ela aceitara o combate e se colocava já em execução uma técnica derivada de sua poderosa Kekkei Genkai. Um estranho frio preencheu o lugar, consumindo o calor aos poucos e causando um leve calafrio no gennin, principalmente, por vislumbrar tal modificação sinistra da natureza. O frio se espalhou pelo local e logo ele viu ele se condensar em formas de agulhas entorno de Jean. Tal habilidade o chocou por um momento, mas ele rapidamente decidiu como impediria aquele ataque.

"Então, este é o Hyouton, a Liberação do Gelo" pensou consigo "Nunca havia visto tal técnica tão de perto... perto demais na verdade". Ele então pegou uma pedra do chão e enrolando-o com um papel explosivo, jogou a frente para fazer com que a explosão dispersasse os projéteis de gelo. Ele viu então que Akira começava demonstrando todo seu poder em Doton, criando uma poderosa massa de terra, com dois ataques ofensivos contra Jean, que agora se preparava para defender-se. De certa forma, Hidey se sentiu intimidado pelo intenso poder de seus adversários e se reservou a guardar parte de seu chakra, observando do que eram capazes. Ele lançou uma kunai rente ao chão, visando um ponto no joelho de Jean e uma Kemuridama contra a parede de terra de Akira, de maneira a cegá-lo caso tentasse olhar para fora de sua barreira.

Em seguida se distanciou 6 metros na diagonal.


Considerações:



HP: 225 | 225 CH: 225 | 225 VEL: 14m/s ST: 00 | 03

_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado


Yamanaka Jean
HP: 525/525  | CH: 375/525  |  ST: 02/06

  Vendo o garoto dotado de técnica Doton, a Yamanaka ficava realmente bem empolgada. Um parede de pedra surgia como defesa para proteger das agulhas, muito inteligente de sua parte, similar ao outro garoto, que envolvia um selo explosivo em uma pedra para dissipar as agulhas. Após a formação da barreira, ela via o menino se locomover para o lado da mesma, realizando alguns selos. — Isso não vai ser bom. — Levando em consideração que ele já havia se defendido do ataque feito por Jean, presumia que o mesmo realizaria uma ataque. Sua realização de selos era muito superior a do garoto, que faria a garota ter uma certa vantagem em campo. Ao ver o menino realizar seus selos manuais, faria o mesmo, enquanto uma cúpula de gelo era criada em sua volta, protegendo ela de todos os ataques lançados sobre a mesma. — Isso vai ser divertido. — Abaixava em mais 10° a temperatura ambiente, ao passo que ativava seu Kanchi no Jutsu, e logo em seguida apagava sua presença, com o Mujin Mesai. Dessa forma, ao ver a cúpula se desfazendo, os garotos não veriam mais Jean, que recuaria 10m de onde estava, pousando em cima de uma árvore com um salto.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Anonymous
Alone.
Jōnin
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Bom, terei de ver se meu ataque foi efetivo depois... já que o outro jogou uma bomba de fumaça em mim, não me resta escolha se não atacá-lo" pensei, enquanto a bomba de fumaça ainda dispersava-se. Realizei alguns selos "Bunshin no Jutsu!", invocando dois clones não materiais meus. Corri em direção à Hidey junto a meu clone materializado, lado a lado. Um clone imaterial manteve-se a meu lado direito, enquanto o outro seguia ao lado esquerdo de meu clone materializado. Juntos fomos pronto para iniciar uma luta corpo a corpo. "Gastei chakra demais no último ataque na Jean... Devo tentar relaxar um pouco mais e apenas lutar com as mãos dessa vez." pensei, ainda enquanto corria em direção à Hidey. Chegando lá, todos a velocidade máxima, utilizei um dos clones imateriais para tentar desferir um soco bem no rosto de Hidey. Porém, como este é imaterial, apenas passaria por dentro do mesmo, então logo meu clone material tentou desferir um soco na barriga de Hidey, tentando quebrar sua guarda tendo em vista que o outro clone deveria ter distraído sua guarda para o rosto. Logo após, eu verdadeiro, ainda com uma pequena distância, tirei uma kunai do bolso e tentei jogá-la em direção a Hidey, enquanto um dos clones imateriais tentava distraí-lo com outro soco em seu rosto.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
Uma companhia inesperada 100x100
Uma companhia inesperada 100x100


Hidey Chinoike



O frio causava certo incômodo em Hidey, conforme Jean usava de sua Kekkei Genkai para reduzi-lo. Era possível ver a umidade começando a se condensar no solo, em pequenas gotículas presas ao ambiente. Ao respirar, uma nuvem de vapor era expelida por sua boca e Chinoike lamentou ter adentrado aquele combate sem um bom agasalho. As capacidades da parte Yamanaka de Jean ainda não haviam se revelado, o que mantinha Hidey ainda mais retraído, contudo, incomodado pela redução da temperatura, desejoso de convocar um ataque poderoso. Não demoraria para que flocos de gelo começassem a se formar entorno deles, o que deixaria a situação ainda mais precária. Quando os poderosos ataques atingiram a jovem gennin, Hidey notou que ela havia desaparecido, o que o deixou terrivelmente intrigado, mas não teve tempo para pensar muito nisso, quando viu que Akira Rinne vinha em sua direção convocando clones com ele.

Ele demoraria três segundos para alcançá-lo, tempo suficiente para que Hidey realizasse um Kawarimi no Jutsu, o que faria os diversos ataques de Rinne atingirem nada mais que um tronco de madeira. Logo após tal movimento, usou o Shunshin no Jutsu para se aproveitar de sua velocidade e se propagar treze metros atrás de Akira. Sem saber onde estava a Yamanaka, ele plantou uma armadilha cinco metros dele, plantando um papel explosivo no solo que poderia ser acionado quando quisesse.


Considerações:



HP: 225 | 225 CH: 220 | 225 VEL: 14m/s ST: 00 | 03

_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado


Yamanaka Jean
HP: 525/525  | CH: 375/525  |  ST: 01/06

  Os dois garotos ficavam se matando enquanto a garota ocultava sua presença no campo de treinamento, ou batalha, como preferirem. Ela ficava assistindo, de cima da árvore, analisando o estilo de luta de cada um, pois mesmo que não houvesse intenção de prejudicar algum deles, queria saber quem era aqueles que ela acabara de fazer amizade. Era interessante, pois um parecia ser mais impulsivo que o outro, e mesmo com seus problemas, Jean era totalmente calma e calculista em campo. Enquanto observava, podia perceber lembranças de seu passado tomando conta de si. Sua mente virava um verdadeiro inferno, e automaticamente, seu corpo ficava paralisado em cima do tronco. Lembrava claramente de acontecimentos, que doem até hoje, lembrando que são esses acontecimentos que levaram a jovem a desenvolver esse problema. Via sua irmã caindo morta no chão, e o quanto ela ficava desesperada. Aquilo passava por toda sua mente. Por sorte, sua técnica de invisibilidade estava ativa, e tinha uma defesa a seu dispôr, além de estar no tronco, sem que os meninos a vissem. Assim que voltasse do transe, da paralisação em que se encontrava, ela recuperava a concentração, e voltaria atenção ao combate, onde ambos os meninos ainda estava lutando entre si.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Anonymous
Alone.
Jōnin
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Mas o que... Ataquei apenas um pedaço de tronco... droga..." pensei comigo mesmo, ofegante e a procurar por Hidey. Ao olhar para trás consegui o ver, porém eu estava muito cansado para tentar algo que fosse muito brusco. "Gastei muito chakra no primeiro ataque e fui muito afobado nesse ataque que realizei agora contra esse 'tronco'... droga, preciso ser mais cauteloso, ou não vou conseguir ser um bom ninja assim!" fiquei a me culpar. Ajoelhei-me no chão e desfiz meu Doton Kage Bunshin, tendo em vista que manter aquela técnica só me deixaria mais cansado, logo desmanchando-se em lama pelo chão. Retirei algumas shurikens de minha bolsa ninja e joguei-as em Oda, para não considerar que não fiz nada e para tentar ganhar um pouco de tempo. "Eu preciso me precaver... realizar essa técnica é o melhor que posso fazer agora para descansar sem ter perigo de ser ferido, eu espero..." pensei, ainda indignado comigo mesmo por ter deixado os dois escaparem de minhas técnicas. Assim, realizei alguns selos de mão "Bode, Javali, Boi, Cão, Cobra" e preparei o Kawarimi no Jutsu, caso eu precisasse usar o mesmo enquanto descansava. "Bom... pelo menos estou fazendo meu melhor. Espero que meus novos amigos estejam apreciando meu estilo de luta e minhas técnicas." pensei com um breve sorriso no rosto, me perguntando o que meus amigos estariam pensando nesse exato momento.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
Uma companhia inesperada 100x100
Uma companhia inesperada 100x100


Hidey Chinoike


O Chinoike podia sentir o frio uma vez mais pesar sobre ele. O que o deixava ainda mais confuso, visto que não podia saber onde estava seu oponente com Hyouton. Akira estava diante dele, mas não tinha certeza se sua armadilha seria eficaz para combater Jean, mesmo que pudesse ainda se utilizar dela parar derrubar ataques de shurikenjutsu. O frio começava a fazer seus ossos doerem e ele sentia que a temperatura baixara para além do zero, visto que a água começava a se condensar em torno dele, criando pequenos flocos de gelo de maneira bizarra. Cuidadosamente, Hidey analisava ambos os oponentes, de maneira a tentar prever possíveis novos ataques que lhe pudessem causar algum dano.

Ele avistou as duas shurikens que vinham em sua direção e pôde desviar delas com certa tranquilidade. Logo após esse movimento, ele ainda era incapaz de visualizar onde estava a Yamanaka, o que o deixava ligeiramente nervoso. Visando atingir Rinne da melhor maneira possível sem abdicar de sua posição neutra, disparou em sua direção uma Hikaridama, se aproximando então três metros apenas, fez os selos e lançou o Raigeki, uma poderosa lança de raio que se projetou do ponto onde estava até o corpo de Akira.

Em seguida, retornou os três metros que avançara e preparou um Kawarimi no Jutsu.



Considerações:



HP: 225 | 225 CH: 183 | 225 VEL: 14m/s ST: 00 | 03

_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado


Yamanaka Jean
HP: 525/525  | CH: 375/525  |  ST: 01/06

  Os garotos estavam lutando entre eles mesmos, ainda. A Yamanaka estava totalmente recuperada de seu pequeno surto. "- Certo, está na hora de eu voltar pro combate. Analisei bem, e eles parecem bem dependentes de seus elementos. Não posso rir pois eu dependo mais ainda rs. Vamos lá." Da posição que estava, seria muito difícil lançar algo que realmente fosse eficaz contra os seus oponentes. Retomava sua presença, e logo voltaria ao campo, estando a 15m dos garotos. "- Nem me perguntem aonde e como eu sumi. Mas, não tem graça assim. Ver vocês dois lutando me deu um tédio hihi."

Então ela se preparava dessa vez. O frio no local era quase insuportável para quem não estava acostumado com o clima. Já pra Jean, era o clima quase perfeito. Preparava então para lançar em cada um dos meninos, 2 Kunais com Papel Bomba em cada uma, buscando criar um tempo de reação para realizar outra técnica. Caso algum deles saltasse para se esquivar, a garota buscaria um Shunshin no Jutsu, para alcançar o se esquivasse para o sul da sua posição (da posição de quem desviou), e buscaria usar o Jutsu de seu Clã Yamanaka, entrando em sua mente e tomando controle da mesma.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Anonymous
Alone.
Jōnin
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Droga...!" pensei, ao ver a Hikaridama vindo em minha direção. Não fazia ideia do que viria agora, porém tinha certeza que isso poderia ser ruim. "Espero que meu kawarimi funcione... PRECISO que ele funcione e agora!". Ao mesmo tempo em que o Raigeki vinha em minha direção, duas kunais com papel bomba cada uma. Sem ter visão de nada, pude fazer nada além de aceitar os ataques. "Kawarimi no Jutsu!". Assim que as kunais penetraram meu braço e estavam prestes a explodir, o kawarimi foi ativo e substitui meu corpo com um pequeno tronco de árvore que estava nos arbustos logo atrás de mim. "Que sorte... consegui escapar desses ataques. Se eu tivesse levado os mesmos, talvez eu estivesse perdido agora..." pensei, enquanto me escondia por entre os arbustos e observava os movimentos dos dois. "Farei um último ataque, se for pra ser assim!" pensei. Minha distância para com meus companheiros de luta era um pouco maior que anteriormente (cerca de uns 30 metros de Hidey). "Bom, eles não conseguem me ver... ou talvez sim, porém o ataque virá do chão e eles não terão reação!" imaginei, logo colocando ambas mãos no chão e infundindo meu chakra Doton no solo. "Doton: Dosekidake!". Rapidamente meu chakra caminhou a 15m/s em direção aos pés de Hidey e, após chegar ao mesmo, 4 pilares de terra tentariam fincar-se em seu abdômen numa tremenda velocidade (15m/s), prendendo-o sem acertar pontos vitais.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
Uma companhia inesperada 100x100
Uma companhia inesperada 100x100


Hidey Chinoike


A cada minuto que se passava a temperatura parecia cair ainda mais, afetando o Chinoike e o forçando a esfregar as mãos e os braços para aquecê-los um pouco. Infelizmente, não possuía habilidade em Katon, o que poderia vir a ser de grande utilidade para que ele se aquecesse naquele momento. Contudo, a temperatura apenas voltava a cair pois a Yamanaka reaparecia, pronta para lançar novos ataques. Hidey ainda tinha uma boa reserva de chakra acumulado, de maneira que poderia lançar técnicas de grande qualidade nos momentos seguintes. Ele ainda guardava suas energias para conter o próximo ataque de Jean, que sabendo que sua qualidade de Yamanaka podia gerar grandes transtornos realizados por sua capacidade de manipulação mental.

"O Ketsuryugan pode me proteger de genjutsus, mas nada posso fazer contra um ninjutsu mental", pensou consigo mesmo. Nesse momento, precisava lidar com a kunai explosiva em sua direção e disparou uma shuriken para interceptá-la enquanto se aproveitando da explosão, lançou uma hikaridama para cegar Jean e usou o  Raigeki contra a posição dela, aproveitando que podia vislumbrar a posição da garota para atingi-la da melhor maneira possível. Usou então seu Shunshin no Jutsu para se mover rapidamente, em menos de um segundo, em direção a Akira. Nas suas costas pôde ouvir o som da terra de algum jutsu que o rapaz tivesse utilizado. Assim, a um metro de Akira, usou o Suirō no Jutsu, interpondo a grande esfera de água entre ele e a posição onde Jean estava.


Considerações:



HP: 225 | 225 CH: 127 | 225 VEL: 14m/s ST: 01 | 03

_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado


Yamanaka Jean
HP: 525/525  | CH: 325/525  |  ST: 02/06

  Dos dois oponentes amigos de Jean, só um fez um "ataque" contra a garota. Lançava uma bomba de luz contra ela, provavelmente na intenção de a cegar. Jean apenas viraria seu rosto, cobrindo com seu braço direito, e após a explosão de luz, retomava ao combate. Seus afazeres estavam em atraso, e devia terminar logo aquilo. Como nenhum dos dois fez a garota um ataque que forçasse ela a defender, ela buscaria atacar da melhor forma. Se preparava no campo, e observava o movimento de ambos se enfrentando. Via que o garoto de cabelos brancos avançava em direção ao outro, e com isso, preparava alguns selos.

Em questão de um único segundo, rodeava suas mãos e braços ao ar, manipulando a umidade do mesmo, a transformando em 2 tubarões feitos de pura água. Esses tubarões buscavam atacar cada um dos meninos, na intenção de finalizar a luta ali, deixando os dois exaustos. O dano seria proveniente apenas do impacto, e não mortal como o propósito real da técnica. Terminado o ataque, olhava para os dois, e assim começava uma frase. — Bom, valeu a pena passar esse tempo treinando com vocês. Eu estava pensando, em nos reunirmos, e solicitar um teste Chunnin para o Hokage. Tenho certeza que nós três temos os requisitos para tal ato. O que acham? Caso aceitem, me encontrem amanhã, na praça principal de Konoha. Eu vou indo, até mais. — A garota se despedia dos rapazes, e retornava a sua casa.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
Anonymous
Alone.
Jōnin
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Uma companhia inesperada 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

”Droga, de novo!” pensei, ao ver mais um Hikaridama a ser jogado por Hidey. Apenas cobri meus olhos com meu braço e pulei pra trás a uma velocidade de 6m/s, ofegante. Percebi que Hidey vinha em minha direção a uma grande velocidade, entretanto, Jean havia invocado dois tubarões de água que pareciam vir em nossas direções. ”Me resta pouco chakra e já estou deveras cansado... mas essa será minha última defesa!” disse a mim mesmo, já bastante ofegante, enquanto já preparava alguns selos ainda em meu recuo pra trás. ”Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra”. Rapidamente de meus pés, ao tocarem o chão, saiu um Dragão feito totalmente de Terra, indo à minha frente para tentar defender-me tanto de Hidey quanto do tubarão de água de Jean. Logo após a invocação do jutsu, caí novamente de joelhos e fiquei a respirar pesado, olhando o Dragão avançar à minha frente. ”Espero que o dragão pare estes ataque e...” tive o pensamento cortado quando surpreendentemente meu corpo pediu por uma pausa. Deitei involuntariamente ao chão, respirando ofegante. Apesar de cansado, aquela posição estava me trazendo conforto, mesmo que no chão. Ouvi as palavras de Jean e, não pude responder com palavras, apenas pensando: ”Bom... realmente valeu a pena treinar com você Jean... tenho certeza que pensarei em você à noite, e tenho certeza que irei amanhã lhe encontrar” pensei, com um sorriso no rosto. Teria eu, nesse momento, me apaixonado...? Após descansar certo tempo, levantei-me, peguei meus equipamentos que haveria utilizados anteriormente (kunais e shurikens) e, se Hidey ainda estivesse por ali, acenaria para o mesmo, indo embora caminhando.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
Uma companhia inesperada 100x100
Uma companhia inesperada 100x100


Hidey Chinoike



Hidey ainda sentia um frio lascinante, mas agora com o movimento rápido que fazia na direção de Akira esquentava um pouco seu sangue, melhorando sua capacidade de movimentação. Ele corria em direção ao rapaz, pronto para aprisioná-lo em um Suiro no Jutsu, mas o rapaz rapidamente respondeu com um dragão de pedra gigantesco que emergiu do solo. Ele notou então o ataque de Jean, que usara uma técnica de Suiton em que convocava dois imensos tubarões, cada um visando um ataque contra os dois rapazes. Percebendo tal movimento, ele saltou para trás lançou múltiplos discos elétricos utilizando o Raiso Gekishin, que estraçalhou o dragão de Akira em pedaços. Um segundo depois, fez os selos para convocar o Suiton: Suiryūdan no Jutsu, seu próprio dragão de água, que o protegeu de maneira eficaz do tubarão de água de Jean. Uma fina chuva gelada caiu sobre ele, o rapaz ofegante estava dobrado sobre um dos joelhos e notou que Jean os cumprimentava pelo treinamento e realizava em seguida um convite para que conversassem em conjunto com o Hokage para solicitar uma missão que os pudesse elevar a graduação de Chunnin.

- Agradeço pelo treinamento, companheiros e espero que possamos repetir a dose em breve. Tenham certeza de que da próxima vez estarei ainda mais forte. - disse Hidey com um sorriso. - Quanto a nossa visita ao Hokage, com certeza estarei lá.

Após uma breve despedida, Hidey se dirigiu novamente a Vila, buscando alguma tarefa vespertina que pudesse fazer para ocupar o restante do dia.

Considerações:



HP: 225 | 225 CH: 75 | 225 VEL: 14m/s ST: 00 | 03


_______________________

Uma companhia inesperada Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado
@Treino aprovado, +75 de status
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido