NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Rank C] Akira - O Chá Vote_lcap[Rank C] Akira - O Chá Voting_bar[Rank C] Akira - O Chá Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



[Rank C] Akira - O Chá Tumblr_mugxvkmSIl1s61rbyo9_500

_______________________________

Busca ao Chá

Um dos homens mais ricos de Konoha, estava sem um importante ingrediente para seu majestoso chá. Ele então pagou para que gennins da Vila encontrasse o ingrediente para ele. Assim, mandou um de seus informantes buscar um dos Gennins da vila para a missão. Vendo alguns registros recentes, solicitado pelo Kage, foram até a casa de um garoto, Akira. Então, passaram a informação. Ele devia encontrar um homem no porto de Konoha, que o esperaria em um barco marrom, com alguns enfeites verdes.

Considerações:


Última edição por Yagami em Seg 9 Abr - 13:36, editado 1 vez(es)
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank C] Akira - O Chá 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank C] Akira - O Chá 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Hm... sempre que eu quero descansar um pouco, mais uma missão aparece... mas enfim, é isso que escolhi para minha vida e é com isso que viverei pelo resto dela." pensei, após o informante dar suas palavras. Assenti positivamente para ele num sinal que eu iria para o local, organizei minhas ferramentas ninjas e arrumei minhas roupas. Pronto para ir, fui até o porto de Konoha. "Será que vou viajar para algum lugar... ? Não faço a menor ideia de onde tem chá, então vou deixar isso com esse homem do barco." pensando isso, busquei pelo barco marrom com enfeites verdes e, principalmente, pelo homem a bordo dele para me apresentar.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

[Rank C] Akira - O Chá Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank C] Akira - O Chá Tumblr_mugxvkmSIl1s61rbyo9_500

_______________________________

Busca ao Chá

Chegava no barco, e o homem se apresentava. — Você deve ser o rapaz que Irui mandou certo? Vamos, eu te levarei ao precioso ingrediente de seu chá, entre. — Então, assim que o garoto entrava no barco, começava a navegar em sentido oeste de Konoha. A viagem era de média duração. Cerca de 20 minutos. Conforme a viagem perdurava, o homem iria explicando um pouco mais sobre o ingrediente, que era uma planta, que possuía um líquido dentro dela, que dava um sabor único ao chá de Irui.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank C] Akira - O Chá 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank C] Akira - O Chá 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Apenas entrei no barco e fiquei a ouvir o homem discursar sobre o chá. Para mim, isso não era tão interessante, porém tentei mostrar um pouco de interesse a apenas olhar para ele enquanto falava sobre o tão precioso. Apenas assentia positivamente para suas colocações e, logo após, voltava a olhar a paisagem da natureza em volta do barco, pensando bastante sobre a vida, talvez algo que faria a viagem parecer mais curta. "Que vida boa... velejar por um barco nas águas e poder viver delas a vida inteira... ver essa paisagem desse azul límpido... ele tem sorte."



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

[Rank C] Akira - O Chá Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank C] Akira - O Chá Tumblr_mugxvkmSIl1s61rbyo9_500

_______________________________

Busca ao Chá

O tempo passara, e eles chegavam ao destino. O navegador pedia pro garoto descer. Dava a descrição da folha, e pedia pra ele voltar dentro de uma hora. A planta se localizava no topo da ilha, era uma pequena caminhada. O garoto devia começar a procurar

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank C] Akira - O Chá 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank C] Akira - O Chá 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Topo da ilha... uma hora... folha púrpura... está parecendo a outra missão onde fui relaxar um pouco nas montanhas, infelizmente dessa vez tenho tempo limite" pensei, enquanto ouvia as informações do navegador. Ao fim, assenti positivamente e apressei o passo para o topo da ilha. Tive de passar por algumas áreas cheias de mato e também vi alguns animais pequenos pela área, porém não poderia parar: deveria chegar logo ao topo da ilha buscar a folha. Onde havia montanhas e era difícil o acesso para arrodeá-las, infundi chakra na sola de meus pés para assim escalar. Não deixei de correr em nenhum momento, nem mesmo na escalada. Após algum tempo, não muito entretanto, cheguei ao topo da ilha e meu trabalho agora seria buscar pela folha de cor púrpura. Não deveria ser tão difícil em vista de sua cor marcante, então relaxei um pouco e observei a vista do topo da ilha por uns 5 minutos, respirando profundamente com um sorriso no rosto. "Bem, hora de voltar ao trabalho" pensei, já organizando-me para buscar a folha. Como pensei, não foi tão difícil achá-la em virtude de sua cor marcante, então logo em meio a alguns arbusto observei algo púrpuro e fui olhar o que era: borboletas! Entretanto, essas borboletas púrpuras estavam a justamente rodear as folhas das quais eu necessitava. "Que belo... acho que vou retirar um pedaço da planta para levar à Konoha, assim quem pediu pela missão terá seu suprimento, e não apenas para esse chá de hoje. Vamos lá..." pensei, já retirando uma kunai do bolso. Retirei primeiro uma pequena folha da ponta, e logo após retirei uma pequena ramificação da planta com cerca de 2 folhas, para plantio em Konohagakure. "Bom, hora de voltar!" pensei, fazendo o caminho reverso e voltando ao barco com as folhas em mãos.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

[Rank C] Akira - O Chá Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank C] Akira - O Chá Tumblr_mugxvkmSIl1s61rbyo9_500

_______________________________

Busca ao Chá

Tudo certo, havia feito seu trabalho na ilha. Voltava ao barco rumo a Konoha. O homem então lhe entregava uma caixa, para selar a planta. — Você deverá selar ela nessa caixa, aplicando teu chakra na planta em cima da caixa. Há rumores de que ela trás má sorte com quem não tem cuidado sobre ela. Vamos lá. —

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank C] Akira - O Chá 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank C] Akira - O Chá 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Hm... Fuuinjutsu? Nunca tentei isso antes... Nem aprendi muito bem na academia, porém posso tentar..." pensei, ouvindo às informações do navegador. Tudo que eu precisaria fazer seria basicamente infundir meu chakra à planta em cima da caixa. Teoricamente parecia fácil, porém eu não tinha nenhuma prática com isto, seria minha primeira vez. "Bom, acredito que tenho um bom controle de chakra, então isso não será difícil. Preciso controlá-lo minuciosamente, pouco chakra não funcionará e muito poderá prejudicar a folha... Devo aplicar na medida certa, se não terei má sorte" pensei, com um sorriso irônico no rosto. Preparei a folha em cima da caixa e coloquei ambas as mãos sobre a folha. Comecei a infundir uma pequena quantia de chakra, aumentando gradativamente e com cuidado: no momento certo do chakra, a folha seria selada. Demorei cerca de 1 minuto para achar a medida certa, porém quando consegui aplicar, a folha simplesmente desapareceu em uma pequena fumaça e estava selada na caixa. "Ufa, consegui" suspirei, esperando a chegada à Konoha.


Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

[Rank C] Akira - O Chá Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank C] Akira - O Chá Tumblr_mugxvkmSIl1s61rbyo9_500

_______________________________

Busca ao Chá

Terminado o selamento, finamente chegavam a Konoha novamente. O homem agradecia o rapaz, e então ele teria de descer do barco, e ir até a casa do homem, detalhes que foi dado junto com o papel da missão.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank C] Akira - O Chá 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank C] Akira - O Chá 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Tendo terminado a viagem, já tinha passado certo tempo ouvindo as histórias do velejante, então não tive problemas para falar com o mesmo e disse: -Obrigado, agradecendo pela viagem e por compartilhas as histórias do chá e etc. Já em Konoha novamente, pego o papel da missão e olho-o cuidadosamente para situar onde seria a casa do homem. Tendo a localização em mente, dirijo-me até a mesma com a caixinha e, chegando lá, informo-o que além das folhas pedidas há também um ramo para plantio da planta e agradeço o senhor pela missão. Terminado meu objetivo, busco minha recompensa.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

[Rank C] Akira - O Chá Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido