NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Zero
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Oblivion
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Sei
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Inoue
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
Shadow King. Vote_lcapShadow King. Voting_barShadow King. Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%


Krawk
Genin
Shadow King. 100x100
Shadow King. 100x100
Amanhecia o dia em Konohagakure no Sato. Eu me sentia renovado e cheio de esperanças. Meus primeiros passos para com a carreira ninja iriam começar, em minha cabeça borbulhavam milhares de pensamentos sobre grandes e ambiciosas missões que eu poderia participar daqui pra frente. Havia apenas um problema que me deixava com um pé atrás sobre tudo isso: Não estar preparado, forte o suficiente para os novos desafios iminentes. Estava decidido então: Antes de qualquer missão, irei passar por um mês dentro de um regime de treinamento intenso e exaustivo. Pausas somente quando necessárias, foco, determinação e fé era oque iriam me manter de pé durante toda essa jornada. Durante todo esse tempo de reflexão pensei ter passado cerca de uma hora ali, inerte em minha cama, entretanto eu estava enganado e apenas alguns simbólicos minutos haviam se passado. Agora totalmente lúcido, foi ao encontro do espelho do meu banheiro e ali fiz toda a higiene pessoal necessária. Minhas vestes de sempre já estavam com um odor não muito agradável, mas eu não me importava muito e não possuía tempo para afazeres domésticos, pelo menos, não agora. Em minha cozinha eu preparava com entusiasmo meu café da manhã. Sempre gostei muito de comer, inclusive acredito que se não levasse jeito para a carreira shinobi eu provavelmente estaria na área da gastronomia. Cerca de uma hora havia se passado e eu me encontrava em meu sofá esperando que toda aquela comida que fora devorada fosse digerida.

Batidas truculentas vinham ao encontro da minha porta. ''Quem é o desgraçado sem paciência que está quebrando a minha porta?!'' Pensei. Ao abrir a porta me deparo com um rosto familiar, até de mais eu diria. Ele se chamava Goibniu, era alto e músculoso, e apesar de seu corpo jovem, ele já apresentava uma idade bastante elevada, que poucos ousariam pergunta-lo. Cabelos brancos, sua barba na mesma proporção e também se entrelaçava. Membro do clã Lee e fundamental em minha criação.''Eaí, velhote, veio me buscar para o treino eu presumo?'' Proferi, e em contrapartida Goibniu, ou como prefiro lhe chamar: velhote, acenou com a cabeça como uma indicação positiva. O caminho foi tão quieto quanto nós mesmos, e em volta eramos cercados de crianças e adultos com suas vidas pacatas e sem propósito. Nosso destino era o campo de treinamento da vila, lá teríamos o espaço e os equipamentos necessários.

O campo estava vazio, salvo exceções de um grupo de ninjas que recuperavam suas energias debaixo de uma macieira ao canto do cenário. Largamos nossos equipamentos próximos a alguns bonecos de treino que se encontravam ao centro do campo e ali mesmo iniciávamos nosso treino finalmente. Como primeira lição, Goibniu pediu para que eu lhe atacasse com todo meu empenho e força, não hesitei e em um salto parti para cima do mesmo. O velho não permaneceu inerte é claro, e com um salto idêntico ao meu nos encontrávamos na mesma distância que antes. Não parei por aí, desferi uma sequência de golpes devastadores para cima dele, ao máximo eu tentava mante-las imprevisíveis porém com toda a experiência do velho aquilo se tornava impossível. Já era notável as gotas de suor deslizando por todo o meu corpo, enquanto o velho continuava com sua expressão fechada e calma sem apresentar o mínimo cansaço. Cerca de meia hora se passou e não pude acertar um mísero golpe contra Goibniu, portanto, sugeri uma pausa. Goibniu agora me instruía para que eu defendesse e evacuasse de todos os golpes que ele iria desferir contra mim. ''Sem condições'' Proferi em voz baixa. Mal pude terminar meu raciocínio quando o velho avançou em minha direção com seus punhos cerrados. Meu instinto teve êxito e me saí bem contra as primeiras sequências, no entanto aquilo durou pouco, e assim que ele acertou seu primeiro golpe contra o meu maxilar acabou me desestabilizando e suas sequências seguintes me levaram ao chão. Levantei ainda um pouco inconsciente e comecei a cuspir sangue. Naquele momento me senti humilhado e envergonhado diante daquele que sempre tive como inspiração. Levei meu punho até meu rosto com a intenção de retirar todas as gotículas de sangue que ainda restavam e proferi ao velho: '' Vamos mais uma vez'' Ele respondia de forma positiva com a cabeça e vinha ao meu encontro mais uma vez. Seus golpes eram velozes e passam rentes ao meu rosto. Esquerda, direita, abaixa, gira, pula. Inúmeras eram minhas tentativas de evasão, e com êxito nenhum golpe me acertou. Com o reconhecimento do velho prosseguimos para a parte ofensiva do treino novamente. Entrei em posição de ataque com minha perna esquerda na frente como apoio e a direita atrás, meus punhos estavam na linha das bochechas e assim como as pernas a minha mão esquerda estava à frente. Avancei em direção ao velho e desferi uma sequência dessa vez não com qualquer coisa que vinha a minha cabeça e sim analisando os movimentos e brechas do adversário. Esquerda, direita, chute, gancho, joelhada, era aplicada, e para minha felicidade, tiveram êxito as duas finais. O velho se encontrava orgulhoso mas não queria demonstrar, como sempre. Passamos para a próxima etapa.

O velho lançou-me pedras enormes e fez com que eu as levanta-se durante horas para aprimorar minha força bruta. No começo parecia fácil, mas minha resistência parecia baixa, e a exaustão vinha a tona muito rápido. Os intervalos entre levar uma pedra e outra eram tudo oque eu tinha para descansar, mas eram frações de segundo milagrosas para mim. O sol se pôs e eu já não sentia meus braços. O velho me chamou e encerramos nosso treino. Ao chegar em casa tomei um banho e deitei para descansar, me sentia bem apesar do cansaço, afinal não existe nada que me deixe mais feliz que o treino.

Importante.:
Usados:

Zed; HP: 200, CK 200, ST: 0/2

_______________________

Shadow King. Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
Shadow King. 100x100
Shadow King. 100x100
@pp

_______________________


Tamekaze Hayato

Shadow King. Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Shadow King. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido