NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
47 Mensagens - 7%
Zero
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Raves
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Inoue
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_lcap[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Voting_bar[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%


Boo.
Genin
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força & Recuperação Total de Vitalidade.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Máximo de Posts: 05
Tempo entre cada Post: 02 Horas

_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Boo.
Genin
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IV Hachimon (1/5)

E
staria em minha casa, o meu ultimo treinamento teria sido com aquele Jounnin, como também estaria um pouco emburrado por conta de ter perdido o Chunnin Shiken de uma maneira tão tola, que no qual eu nem tinha chegado a duelar com ninguém, por isto ficaria em algum canto encolhido pensando em meus erros, para que o mesmo não fosse cometido futuramente, é claro que eu tomaria todo o cuidado com as minhas escolhas de hoje em diante, apenas ficaria parado ali olhando para "o nada" enquanto esperava por alguma resposta divina vindo por minha cabeça.
 
Ouviria três toques forte vindo a minha direita, quando de repente eu passaria a pensar esperando que não tivesse louco – Deus? – e esse toque voltaria a se repetir, quando olharia e veria que estaria vindo da porta de minha casa, parecia que eu teria visitar, ao abri-la daria de cara com um homem que nunca teria visto, ele apenas me entregaria o pergaminho e logo sumiria do local, com certeza com um ninjutsu chamado Shunshin no Jutsu, mas não me importaria com isto, apenas pegaria do pergaminho e veria que era de um treinamento, esperaria me encontrar novamente com o Jounnin e assim nós poderíamos continuar o nosso treinamento do Hachimon, talvez eu pudesse até mesmo despertar o próximo portão.
 
Tomava um banho rápido, trocava de roupas e seguiria andando até aonde estaria indicado naquele pergaminho, agora parecia ser um local diferente, estaria escrito um pasto plano com uma única árvore gigantesa.

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Boo.
Genin
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IV Hachimon (2/5)

C
aminharia até o local, era um campo plano e como também veria o Jounnin a alguns metros de meu ponto inicial, ao se aproximando aos poucos veria que seria o mesmo encontrado em algumas semanas atrás. – Ele vai ser um bom Sensei... – era o que eu falaria em meus pensamentos, se ele já não fosse, mas imaginaria que não, pois estaria apenas me treinando, mas mesmo assim faria dele de um Sensei, pelo menos para mim. Me aproximando, ele me recebia com o seu dedo polegar e com um grande sorriso em seu rosto, como também as suas gigantes sobrancelhas se aproximavam de seu cabelo.

Eu sorriria e então dizia – Olá! – quando de repente ele se abaixaria, se aproximando ainda mais do chão segurando o seu corpo com as suas duas mãos, enquanto ele olharia para mim e dizia – vamos lá, mostre o seu poder da juventude... Vamos fazer duas mil flexões! – era o que ele dizia enquanto começaria a fazer, sem ao menos me esperar, então rapidamente me deitaria ao chão e começaria a realizar das famosas flexões, que parecia ser um aquecimento que ele parecia realizar em todos os treinamentos, eu manteria a minha respiração em um ritmo bem moderado, enquanto ainda no inicio procuraria me igualar ao Jounnin, mesmo sendo quase "impossível".
675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Boo.
Genin
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IV Hachimon (3/5)

D
uas mil flexões teriam que ser feito naquele momento, o dobro que era pedido do treinamento anterior, mais eu não iria me limitar por conta daquela quantidade, por isto eu continuaria a realizar daqueles movimentos sem ao menos me preocupar, me focava apenas na força localizada em meus braços e como também no números de flexões que eu estaria a realizar em conjunto com o Jounnin, que estaria a poucos centímetros de mim realizando das mesmas flexões. – Qual será o treinamento especial de hoje? – era o que eu dizia perdendo um pouco do tempo naquele momento, mas ainda continuando com as minhas flexões, quando de repente passaria por minha cabeça – Dois mil... Mas já? – e assim eu iria levantando lentamente, enquanto o Jounnin já teria acabado a alguns minutos atrás, e então logo ele viraria de ponta cabeça enquanto dizia com uma voz animada – Vamos, agora quero flexão com uma única mão, coloque a força em seus braços e o equilíbrio em todo o seu corpo! – e assim eu obedeceria as palavras dita pelo Jounnin, o meu Sensei temporário, esperaria que o mesmo me acompanhasse até o final dos portões que eu conseguiria conquistar.

Viro o meu corpo de ponta cabeça naquele momento, colocando todo o equilíbrio em meu corpo, tomando o maior cuidado para não tombar, iria começando com as minhas duas mãos, após umas três repetições eu faria apenas com uma mão e assim eu continuaria a sessão, quando ouviria do Jounnin que eu teria que fazer em torno de mil flexões plantando bananeira.

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Boo.
Genin
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IV Hachimon (4/5)

M
il flexões eram realizadas naqueles momentos, então eu pararia e teria um pequeno descanso com a permissão do Jounnin. E assim eu me levantaria apoiando com os meus braços, quando ouviria o que o homem teria a dizer – agora você irá ativar do terceiro portão, e irá forçar o seu corpo a entrar no quarto, este portão é doloroso, você sentirá uma dor que nunca sentiu antes... Mas não é nada que o poder da juventude pode aguentar! – em seguida ele mostraria de seu polegar para mim, poderia se dizer que aquilo me daria uma "animada" e como também me passaria confiança que eu conseguiria ativar daquele portão com sucesso, mas é claro, que com certeza eu iria sofrer como dito pelo Jounnin.

Respiro profundamente enquanto fecho os meus olhos por alguns segundos, sem esforço algum naquele momento eu abriria até o terceiro portão, aquele era o número máximo que eu conseguiria por enquanto. Então eu rapidamente fecharia os meus olhos e forçaria todos os meus músculos naquele momento, colocando peso nenhum, apenas forçaria fechando as palmas de minhas mãos, a sensação era como se os meus músculos estivessem a se rasgar, mas não era tão doloroso, talvez eu estaria fazendo da maneira errada, quando eu olharia para o Jounnin que apenas olhava a mim, não mostrando nenhuma expressão, o mesmo esperaria que eu visse o meu erro naquele momento e assim refizesse do treinamento.
 
Será que quando ele falou em forçar o meu corpo, seria com mais treinamento físico? – era o que se passaria em minha cabeça naquele momento, enquanto voltaria a realizar das flexões, mas desta vez seria diferente e como também mais "brutal", com o meu terceiro portão aberto esperaria que aquilo fosse possível. Fico de ponta cabeça e então rapidamente estico os meus dedos, este os indicador e seguraria todo o meu corpo, então começaria a realizar das flexões plantando bananeira e assim eu tiraria uma das mãos, segurando todo o peso de meu corpo apenas com o meu dedo indicador, eu sentia aquela região machucando, mas é claro que eu não pararia tão cedo e assim eu continuaria a realizar daqueles movimentos, esperando ter sucesso para ativar o quarto portão.

675/675675/67500/05.






Jutsu Usado:

_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Boo.
Genin
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IV Hachimon (5/5)

N
ovecentos e cinquenta, novecentos e cinquenta e um... – focava em contar meus pensamentos enquanto realizaria daquelas flexões apenas com o dedo indicador de minha mão direita, as dobrando diversas e diversas vezes, isto com a ajuda do terceiro portão que estaria aberto. Respiro profundamente e mantenho em um ritmo moderado, para que eu não ficasse ofegante durante aquelas flexões, e que já estaria chegando ao final, finalizaria quando chegasse ao número 1000.

Já estaria bem próximo de se finalizar, quando de repente eu sinto algo de diferente em meu corpo, aquela dor que no inicio do treinamento era suportável, passava a se tornar insuportável, então rapidamente eu continuaria a realizar em um ritmo maior e chegando ainda mais próximo, a cada movimento realizado faria com que a dor se espalhasse pelo meu corpo, que estaria a fritar, ou melhor, era como se ele estivesse a se separar um do outro e meus músculos iriam se rasgando aos poucos, eu esperaria que isto seria apenas de sensações, e como eu seria do Clã Lee esperaria ter alguma resistência contra as consequências dos portões, como todos os outros membros do clã também tinham.
 
O chão começaria a tremer, as pedras passariam a saltar que nem pipoca na panela, de um lado para o outro em direções aleatórias, e de repente a aura esverdeada ficaria em meu corpo, iria aumentando aos poucos quando de repente eu sentia a dor aumentando junto com ela, quando de repente tudo passaria como um passo de mágica, não saberia se aquela dor seria psicológica ou não, mas o Jounnin olharia para mim quando mostrava de seu polegar e dizia – a juventude sempre ganha! – quando de repente eu tentaria correr com o quarto portão aberto, e logo descobriria que o ganho de velocidade naquele portão era extremamente alto, aos poucos eu vou vendo que a minha força também aumentaria, e a Stamina.
 
Eu ficaria a me acostumar um pouco com aquele portão, usando de meus ganhos físicos e o testando, enquanto o Jounnin ficaria apenas a me observar e logo sairia do campo de treinamento, já que ele teria alguns afazeres. Ficando no campo de treinamento por mais um pequeno tempo, eu sairia dali e então voltaria até a minha casa, aonde eu pensaria no que eu deveria focar.
675/675675/67500/05.






Jutsu Usado:

_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido