NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
164 Mensagens - 24%
Starfox
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
103 Mensagens - 15%
Shion
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Raves
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Nan
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kira
O terceiro passo, a inteligência  Vote_lcapO terceiro passo, a inteligência  Voting_barO terceiro passo, a inteligência  Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Note
Chūnin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
Amaimon estava em sua casa mais uma vez em seu quarto, ele estava em pé apoiando ambos cotovelos na janela, ele olhava para sua vila. Os prédios feitos majoritariamente de pedras e com pessoas que andavam pela sua rua da frente e ruas laterais, tudo tão calmo... até parece que os problemas diários de iwa se conciliaram com o chunin shiken que esta acontecendo aqui, mas não irei perder tempo, irei treinar com todas as minhas forças para poder participar do chunin shiken futuro, eu quero virar um chunin e descobrir mais sobre a missão que meu irmão, Mephisto Pheles, o jovem batia rapidamente com as mãos de forma que ele quase se energizasse com aquela ação.

Assim que a batucada parava, ele se virava pegando rapidamente sua bolsa ninja e a posicionando na lombar, pegava uma vitamina na geladeira que havia feito no dia anterior, depois de boas goladas e do buço levemente sujo ele seguia para fora de casa, ele passava o antebraço no buço para limpa-lo e seguia para a biblioteca da vila para dar mais uma estudada no material que tivessem sobre Hana Ninpo, eu so aprendi a arte da flor, mas eu pouco sei sobre as técnicas... preciso encontrar algumas coisas.

Assim que entrava na biblioteca ele rapidamente ia até a bibliotecária que já tinha um certo grau de conhecimento e dizia com a voz mais silenciosa por se tratar de estarem na biblioteca -com licença bibliotecária-san, você pode me dizer onde posso encontrar livros sobres ilusões do Hana Ninpo, a arte ninja da flor?- o menino olharia atentamente para a bibliotecária que rapidamente respondia sua pergunta enquanto gesticulava com os braços para ter um auxilio em sua fala. Amaimon muito atento logo seguia para a área em que a bibliotecária e depois de uma certa procura ele encontrava os livros que buscava, assim que abria o livro começava falando ”...essa é uma arte em que poucos ninjas optam por seguir, as ilusões são uma arte difícil de se masterizar...”, o jovem logo pensava ao terminar de lar tal parte eu não quero masterizar, mas sim entender essa arte tão peculiar, deve ser ótima para sair ou escapar de lutas... isso é tudo que preciso.

Amaimon passava mais algumas folhas que falavam sobres a taxionomia das flores e algumas coisa, mas finalmente chegava na parte que queria, seus olhos atentos se concentravam nas palavras ” Hana Ninpo: Kyōkasui”, ele passava o dedo por cima para guiar sua leitura pelo livro, a descrição logo se mostrava para os olhos do menino, ” O usuário lança uma ilusão que envolve o alvo em pétalas de flores e escurece o ambiente ao seu redor.”.

O jovem fechava os olhos para treinar ainda mais sua memória, graças a ela o menino se lembrava de cada palavra que havia lido sem problema algum, graças a sua memória perfeita ele não precisava sequer tomar anotações sobre aquilo que estava para estudar. Sua sede de conhecimento continuava, ele percebia que o livro ainda tinha uma boa quantidade de páginas, isso não o intimidou, ele continuava a ler o livro sem pressa alguma e sempre com o intuito do entendimento de tudo falado no livro.



Coisas:

_______________________

Note
Artref
Genin
O terceiro passo, a inteligência  100x100
O terceiro passo, a inteligência  100x100
@ App +02 em inteligência 

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
Amaimon se encontrava em sua casa mais uma vez depois de ter resolvido o problema que dois meninos da academia estavam passando, aqueles meninos... espero ter feito um bom trabalho para eles, pouco me importo com aquelas pessoas que apenas me fizeram perder meu tempo. A noite chegava e após se alimentar o menino seguia para sua cama com roupas mais confortáveis e mais próprias para dormir, o descaço é uma parte importante... então vamos logo a isso, pensava o jovem enquanto se debruçava em sua cama e buscava uma posição que o deixasse confortável o bastante para ter uma noite bem tranquila.

A noite passava, o sol nascia no horizonte e junto a isso o jovem Amaimon acordava de seu descanso, seus olhos se abriam de forma pesada, ele levava suas mãos a eles e os esfregava calmamente e se espreguiçava para dar o inicio ao seu novo dia. Após fazer todo o necessário como tomar banho, comer e arrumar seu quarto Amaimon dizia a sua mãe:

-Mãe, estou indo para a biblioteca do vilarejo, qualquer problema fale que estou lá, por favor.

O menino olhava para sua mãe sentada perto da janela, a moça olhava para a paisagem ao fundo sem fazer movimento algum aparente, ela ainda não havia encontrado paz em seu interior.

Agora na biblioteca o jovem começava a estudar sobre o passado de alguns yamanakas, o jovem ninja notava que a maioria dos ninjas de seu clã eram do vilarejo de konohagakure no sato, mas esse lugar é tão longe e a concentração das pessoas da minha família ainda era muito alta nesse local. ”Muitos ninjas viveram no vilarejo de Konoha, dentre muitos ninjas houveram dois que se destacaram, sendo eles: Yamanaka Inoichi e Yamanaka Ino. Ambos ninjas de extremo valor para o clã Yamanaka...”

O menino voltava para alguns livros sobre a arte do ninja flor, bom já aprendi sobre o passado do meu clã, agora vou aprender algo importante para o futuro que preciso ter de forma urgente. Ele passava a mão pelas páginas, pelas linhas para melhorar a velocidade de sua leitura, até que ele esbarrava em um genjutsu muito poderoso se bem usado, ” Quando presa dentro de um genjutsu ou deseja parecer presa, Kurenai usa essa técnica para dissolver seu corpo em um monte de pétalas de flores, que então consomem o corpo de seu inimigo”

-Acredito que por hoje chega de estudar as coisas, vou precisar pratica-las logo.

Amaimon se levantava do lugar em que estava sentado e seguia para sua casa, boa parte do dia havia se passado, assim que o jovem abria a porta do quarto da sua mãe e a via na mesma posição fazendo a mesma coisa de sempre, o ninja cerrava os punhos e seguia para seu quarto.



Coisas:

_______________________

Note
Hirukei
Chūnin
O terceiro passo, a inteligência  100x100
O terceiro passo, a inteligência  100x100
@pp 1 ponto em inteligencia.

_______________________


Tamekaze Hayato

O terceiro passo, a inteligência  Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

O terceiro passo, a inteligência  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido