NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%
Kira
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
yuki ~cj Vote_lcapyuki ~cj Voting_baryuki ~cj Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
Código:
[quote][center][img(300px,169px)] [/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]


Última edição por Kim em Sex 13 Abr - 14:15, editado 1 vez(es)

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
Flaming Release
Rank: B
Descrição: Em português, Liberação Flamejante. Utilizável apenas por membros do clã Hyuga, o shinobi com auxílio do Byakugan libera diversas rajadas de fogo a partir de qualquer tenketsu de seu corpo. As rajadas percorrem uma distância de até vinte metros e podem atuar como ataque ou defesa, tendo potência suficiente para inutilizar aparelhos da textura de kunais. — é possível utilizar até quinze tenketsus por uso, sendo este o número máximo de rajadas; as rajadas possuem dois metros de comprimento.

Conflagration
Rank: B
Descrição: Em português, Conflagração. Criada para ser utilizada em conjunto com a habilidade inata dos Hyuga de fechar o tenketsu de seus oponentes, esta técnica injeta uma quantidade de chakra em ebulição ao mero contato das palmas do shinobi no alvo desejado. Após um turno ou ao tecer o selo do tigre, o chakra já espalhado no sistema circulatório da vítima implode de dentro pra fora, expandindo-se e queimando a maior parte de tenketsus do afetado. — é necessário afinidade com Katon e ser praticante do Juken, também é preciso possuir o Byakugan; por ter seus pontos de utilização de chakra queimados, o oponente fica sem poder utilizar chakra durante dois turnos, recebendo dano normal de acordo com a tabela.


Última edição por Nemo em Sáb 3 Mar - 20:05, editado 1 vez(es)

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Flaming Release = Rep
Conflagration = Nulo, para não reprovar
Anonymous
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
ué, posso saber os motivos? lembrando q eu tenho grande controle de chakra

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Flaming Release = Isso lhe afetaria, podendo até te matar.
Conflagration = Queimando os pontos do cara, ele morreria.



Obviamente é minha avaliação, pode conter erros e tals, você não precisa aceitar ela e pode pedir um reaval a qualquer momento.
Anonymous
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
1; é do meu próprio chakra amigo, assim como os katon q o pessoal solta pela boca não queima a garganta deles, esse tbm n me queimaria loll
2; "recebendo dano normal de acordo com a tabela" dano de jutsu rank b, nao mata, os pontos se regeneram dps de 2 post ;-;

bom se n for reavaliar baseado nisso de cima, 2 aval entao

Flaming Release
Rank: B
Descrição: Em português, Liberação Flamejante. Utilizável apenas por membros do clã Hyuga, o shinobi com auxílio do Byakugan libera diversas rajadas de fogo a partir de qualquer tenketsu de seu corpo. As rajadas percorrem uma distância de até vinte metros e podem atuar como ataque ou defesa, tendo potência suficiente para inutilizar aparelhos da textura de kunais. — é possível utilizar até quinze tenketsus por uso, sendo este o número máximo de rajadas; as rajadas possuem dois metros de comprimento.

Conflagration
Rank: B
Descrição: Em português, Conflagração. Criada para ser utilizada em conjunto com a habilidade inata dos Hyuga de fechar o tenketsu de seus oponentes, esta técnica injeta uma quantidade de chakra em ebulição ao mero contato das palmas do shinobi no alvo desejado. Após um turno ou ao tecer o selo do tigre, o chakra já espalhado no sistema circulatório da vítima implode de dentro pra fora, expandindo-se e queimando a maior parte de tenketsus do afetado. — é necessário afinidade com Katon e ser praticante do Juken, também é preciso possuir o Byakugan; por ter seus pontos de utilização de chakra queimados, o oponente fica sem poder utilizar chakra durante dois turnos, recebendo dano normal de acordo com a tabela.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
Flaming Release: Necessidade de perícia em Katon.
Conflagration: Ebulição é coisa de Futton. Tira isso;
Na minha visão, precisaria de GCC e Perícia/Mestre pra fazer isso e mesmo assim não vejo sentido nessa porra aí não.

_______________________

yuki ~cj Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
1: beleza
2: gcc eu tenho, mas perícia? é tão simples po, só faço fechar o tenketsu do cara só que ao invés de ser normalmente eu introduzo meu chakra dentro dele

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
Tu não vai simplesmente jogar fogo no cara, tu vai introduzir fogo no maluco e fazer explodir só depois. Afinidade pode ser suficiente mesmo, mas sem dano base do jutsu. Põe como dano da técnica ser somente adicional de queimadura.

_______________________

yuki ~cj Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
Conflagration
Rank: B
Descrição: Em português, Conflagração. Criada para ser utilizada em conjunto com a habilidade inata dos Hyuga de fechar o tenketsu de seus oponentes, esta técnica injeta uma quantidade de chakra em ebulição ao mero contato das palmas do shinobi no alvo desejado. Após um turno ou ao tecer o selo do tigre, o chakra já espalhado no sistema circulatório da vítima implode de dentro pra fora, expandindo-se e queimando a maior parte de tenketsus do afetado. — é necessário afinidade com Katon e ser praticante do Juken, também é preciso possuir o Byakugan; por ter seus pontos de utilização de chakra queimados, o oponente fica sem poder utilizar chakra durante dois turnos. Esta técnica não causa o dano base do Rank, apenas o adicional por queimadura.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
Ok

_______________________

yuki ~cj Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
Agony
Rank: D
Descrição: Em português, agonia. Uma técnica simples mas que necessita de um grande controle sobre o chakra para ser utilizada. Fazendo vibrar cada ponto de tenketsu em seu corpo - o que já exige um controle exímio -, o usuário é capaz de transformar seu chakra em pura energia, aumentando sua capacidade em ficar na batalha por mais tempo. — é necessário possuir Grande Controle de Chakra para utilizar este jutsu; é permitido apenas um uso a cada três turnos, sendo quatro utilizações o máximo por batalha; Agony não consome chakra como uma técnica rank D comum, consumindo vinte pontos para cada um turno de stamina recuperado (não é possível ultrapassar o limite do personagem).

Heavy Artillery
Rank: B/A
Descrição: Em português, artilharia pesada. Fazendo uso do seu exímio controle sobre o ninjutsu, o usuário consegue moldar flechas feitas inteiramente de chakra para utilizar em conjunto com seu arco, removendo assim a necessidade de projéteis feitos de madeira. Este jutsu também pode ser usado para além de simplesmente criar flechas. Ao invés de guardá-las na aljava para utilização posterior, o usuário pode escolher dispará-las em uma rápida sucessão em determinada direção, aumentando seu poder em até um rank.
flechas. — é possível disparar/criar até quinze flechas por utilização; uma vez criadas as flechas podem ser guardadas ou imediatamente disparadas; caso o disparo seja efetuado as quinze flechas avançarão em uma rápida sucessão, aumentando o poder e custo do jutsu para o rank a; caso sejam guardadas as mesmas permanecerão na aljava até serem utilizadas, não entrando no uso de técnicas ativas e nem removendo pontos de stamina pelo tal (apenas na utilização do jutsu.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Agony - Não, reprovo.

Heavy Artillery - Se são feitas do teu chakra, vai ter sim custo de manutenção. 30 pontos de chakra para mantê-las (sem redução de qualidade). Contará como jutsu ativo (ou seja, um tipo de jutsu que não tem limite) enquanto não usada, mas terá contagem sim quando usada ofensivamente. Remova o trecho que isenta a técnica de contar na regra de Stamina.
Anonymous
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
1: qual o motivo, algo não permitido?
2: as flechas são criadas a partir do meu chakra, partindo da não-existência pra existência. A partir do momento em que eu as crio elas passam a pertencer ao mundo, apenas deixando de existir caso sejam destruídas ou dissipadas por alguma coisa que dissipe chakra. É como conjurar uma parede ou golem de terra, a partir do momento que você os faz ele está introduzido no mundo, ou seja, ou você o destrói ou ele vai ficar ali até ser dissipado pelo usuário, e esse tipo de técnica não conta como ativa. Posso dar inúmeros exemplos de jutsus que funcionam dessa forma.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Agony - Sim, não faz o menor sentido.
Heavy Artillery - Se partiu da não-existência para a existência, vai continuar gastando chakra para manter a existência. É assim que funciona o chakra com qualquer jutsu com exceção de técnicas de selamento. É por isso que não é possível criar um jutsu e manter ele ativo para toda a eternidade e é por isso que está reprovado até que modifique.
Anonymous
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
1: tá então explico. a stamina é um atributo não existente na série, simplesmente não existe, a base que vcs usam aqui é de q a stamina representa o vigor, que significa vitalidade/energia, o que naturalmente se traduz para cansaço/capacidade de resistir na batalha. utilizando dessa informação eu poderia doar meu chakra para me dar mais energia, é como se eu acelerasse o descanso do corpo.

2: você não tá completamente errado, em certas técnicas o chakra funciona assim sim, mas em outras não. um goukakkyu funciona assim, uma barreira de terra não. como disse dá pra citar inúmeros exemplos aqui mas eu vou dar um só: Konoha. Konoha como deve saber teve boa parte de sua estrutura criada através do Mokuton do Hashirama "Hashirama used his Wood Release abilities to produce much of the village's infrastructure", e as tais estruturas criadas a partir do seu chakra permaneceram lá até serem destruídas pelo Nagato. o ponto que eu quero chegar é que você criar uma coisa com chakra não quer dizer que ela continue precisando de chakra para se manter, isso depende da lógica. manter a chuva recorrente em Amegakure requisitava manutenção de Nagato pois aquilo é uma técnica continua, já manter um rio de Yoton que é uma coisa que já está no mundo não, ele não vai simplesmente sumir.

se apesar das provas tu não concordar ta de boas, passo pra 2 aval

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
1. Permaneço com a avaliação.
2. Same.

Pode pedir segunda avaliação.
Anonymous
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
ah um outro exemplo pra quem for avaliar são a maior parte dos jutsus de suiton, ou alguém aqui acha que a água vai sumir do nada dps de um tempo?

Agony
Rank: D
Descrição: Em português, agonia. Uma técnica simples mas que necessita de um grande controle sobre o chakra para ser utilizada. Fazendo vibrar cada ponto de tenketsu em seu corpo - o que já exige um controle exímio -, o usuário é capaz de transformar seu chakra em pura energia, aumentando sua capacidade em ficar na batalha por mais tempo. — é necessário possuir Grande Controle de Chakra para utilizar este jutsu; é permitido apenas um uso a cada três turnos, sendo quatro utilizações o máximo por batalha; Agony não consome chakra como uma técnica rank D comum, consumindo vinte pontos para cada um turno de stamina recuperado (não é possível ultrapassar o limite do personagem).

Heavy Artillery
Rank: B/A
Descrição: Em português, artilharia pesada. Fazendo uso do seu exímio controle sobre o ninjutsu, o usuário consegue moldar flechas feitas inteiramente de chakra para utilizar em conjunto com seu arco, removendo assim a necessidade de projéteis feitos de madeira. Este jutsu também pode ser usado para além de simplesmente criar flechas. Ao invés de guardá-las na aljava para utilização posterior, o usuário pode escolher dispará-las em uma rápida sucessão em determinada direção, aumentando seu poder em até um rank.
flechas. — é possível disparar/criar até quinze flechas por utilização; uma vez criadas as flechas podem ser guardadas ou imediatamente disparadas; caso o disparo seja efetuado as quinze flechas avançarão em uma rápida sucessão, aumentando o poder e custo do jutsu para o rank a; caso sejam guardadas as mesmas permanecerão na aljava até serem utilizadas, não entrando no uso de técnicas ativas e nem removendo pontos de stamina pelo tal (apenas na utilização do jutsu.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
Agony: Isso não faz nem sentido, cara
Heavy Artillery: Mantenho a avaliação da @Mari. Tu usou exemplos de manipulação física, Mokuton, Doton e Suiton ficam no campo, mas manipulações de energia só ficam se tiverem em condições para se manter, como um combustível pro Katon ou uma fonte de energia pro Raiton e o chakra puro se enquadra como manipulação de energia.

_______________________

yuki ~cj Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
2: criando flechas de terra ou mesmo de água, o jutsu seria aprovado normalmente?

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Até ficaria, mas teria forças e resistência dela.

Suiton no caso, para manter moldado ainda precisaria de chakra.
Anonymous
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
imaginei, editei.

Heavy Artillery
Rank: B/A
Descrição: Em português, artilharia pesada. Fazendo uso do seu exímio controle sobre o ninjutsu, o usuário consegue moldar flechas feitas de pedra para utilizar em conjunto com seu arco, removendo assim a necessidade de projéteis feitos de madeira. Este jutsu também pode ser usado para além de simplesmente criar flechas. Ao invés de guardá-las na aljava para utilização posterior, o usuário pode escolher dispará-las em uma rápida sucessão em determinada direção, aumentando seu poder em até um rank.
flechas. — é possível disparar/criar até quinze flechas por utilização; velocidade dos projéteis são de rank A; uma vez criadas as flechas podem ser guardadas ou imediatamente disparadas; caso o disparo seja efetuado as quinze flechas avançarão em uma rápida sucessão, aumentando o poder e custo do jutsu para o rank a; caso sejam guardadas as mesmas permanecerão na aljava até serem utilizadas, não entrando no uso de técnicas ativas e nem removendo pontos de stamina pelo tal (apenas na utilização do jutsu).

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
Desta semana:

Sixteen Trigrams Seal
Rank: A
Descrição: Em português, selo de dezesseis trigramas. Ao fundir sua alta habilidade em ninjutsu com a poderosa capacidade do clã Hyuga de ver os tenketsus dos shinobis, Yuki conseguiu desenvolver um fuuinjutsu de alto nível que baseia-se no simples princípio de ação e reação. O selo é imposto no alvo através do toque da palma de uma de suas mãos. Ao realizar tal ação, o usuário transfere uma quantia específica de seu próprio chakra para o sistema circulatório de chakra do atingido, efetivando dessa maneira o ato de implantar o selo. A ativação do fuuin depende única e inteiramente do portador da marca, e ninguém além dele. Sempre que o afetado consome uma quantia de chakra previamente estabelecida este jutsu entra em ação, impedindo a técnica de ser completada e selando dez porcento dos tenketsus do portador. A única maneira de reabrir os pontos é morrendo, ou ainda solicitar para que um Hyuga tão experiente em fuuin quanto o criador do Sixteen Trigrams Seal o desfaça. — o gatilho de jutsu ocorre sobre técnicas de rank igual ou superior a B, não importando seu estilo; é recomendado postar a porcentagem de tenketsus selados toda vez que o selo for ativo, evitando assim discussões desnecessárias. Um Hyuga com Byakugan inato e Habilidade Inata em ninjutsu pode desfazer o selo, mas não antes de este ter feito contato com o aplicante do fuuin. Ao chegar a 30, 60 e 80% de tenketsus selados o afetado perde, respectivamente, 1, 3 e 4 pontos de velocidade/força. É preciso Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Byakugan para utilizar esta técnica.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
Heavy Artillery: O jutsu vai ser o disparo em sucessão ou a criação das flechas? Os dois em um não vai rolar.
Velocidade das flechas com velocidade de acordo com os pontos de ninjutsu;
Flecha criada só se manterá se for de natureza sólida(ex: doton). Naturezas de energia(raiton, katon, fuuton) some caso não seja utilizada.
Sixteen Trigrams Seal: Nice, mas tira esse debuff de força e velocidade pra não deixar a técnica op demais.

_______________________

yuki ~cj Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
1: Vou optar pela criação. Resto modificado como pedido (as flechas são de doton).
2: Pronto.

Heavy Artillery
Rank: B
Descrição: Em português, artilharia pesada. Fazendo uso do seu exímio controle sobre o ninjutsu, o usuário consegue moldar flechas feitas de pedra para utilizar em conjunto com seu arco, removendo assim a necessidade de projéteis feitos de madeira. — é possível disparar/criar até quinze flechas por utilização; velocidade dos projéteis são de acordo com o Rank; uma vez criadas as flechas podem ser guardadas ou imediatamente disparadas; caso sejam guardadas as mesmas permanecerão na aljava até serem utilizadas, não entrando no uso de técnicas ativas e nem removendo pontos de stamina pelo tal (apenas na utilização do jutsu).

Sixteen Trigrams Seal
Rank: A
Descrição: Em português, selo de dezesseis trigramas. Ao fundir sua alta habilidade em ninjutsu com a poderosa capacidade do clã Hyuga de ver os tenketsus dos shinobis, Yuki conseguiu desenvolver um fuuinjutsu de alto nível que baseia-se no simples princípio de ação e reação. O selo é imposto no alvo através do toque da palma de uma de suas mãos. Ao realizar tal ação, o usuário transfere uma quantia específica de seu próprio chakra para o sistema circulatório de chakra do atingido, efetivando dessa maneira o ato de implantar o selo. A ativação do fuuin depende única e inteiramente do portador da marca, e ninguém além dele. Sempre que o afetado consome uma quantia de chakra previamente estabelecida este jutsu entra em ação, impedindo a técnica de ser completada e selando dez porcento dos tenketsus do portador. A única maneira de reabrir os pontos é morrendo, ou ainda solicitar para que um Hyuga tão experiente em fuuin quanto o criador do Sixteen Trigrams Seal o desfaça. — o gatilho de jutsu ocorre sobre técnicas de rank igual ou superior a B, não importando seu estilo; é recomendado postar a porcentagem de tenketsus selados toda vez que o selo for ativo, evitando assim discussões desnecessárias. Um Hyuga com Byakugan inato e Habilidade Inata em ninjutsu pode desfazer o selo, mas não antes de este ter feito contato físico com o aplicante do fuuin. É preciso Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Byakugan para utilizar esta técnica

3: E mais um da semana (o treinável).

Half Moon Protection
Rank: Adaptável
Descrição: Em português, proteção da meia-lua. O jutsu de defesa absoluta criada por Yuki Waldorf durante os três meses de recessão que vieram após sua primeira missão. Dita por ser mais poderosa até mesmo que o Kaiten, esta é uma complexa técnica que provém de uma combinação perfeita entre ninjutsu e fuuinjutsu, resultando assim no que pode ser chamado de defesa absoluta. Seu funcionamento, embora tendo exigido noventa dias de pesquisa e dedicação, é um tanto que simples. Fazendo vibrar cada tenketsu em seu corpo ao assumir a posição de uma meia-lua, o usuário exala uma insignificante parcela de chakra por cada ponto presente em si, criando uma camada protetora invisível a olho nu por toda a extensão de sua pele. Ao mero contato desta camada com ofensivas inimigas de qualquer nível, os pontos vibrantes se comunicam entre si e juntos ativam um selo que não só cancela, mas também transfere o chakra gasto naquele jutsu para o para o Hyuga. Diferente de outras vertentes do estilo, este fuuin é capaz de completamente apagar a existência de qualquer tipo de ninjutsu, sendo ele físico ou energético: uma árvore feita pelo mokuton ou ossos lançados pelo shikotsumyaku simplesmente são levados de volta ao estado de não existir. — é necessário Chakra Kyuuin para utilização deste jutsu; o rank será exatamente igual ao do jutsu absorvido; esta técnica não consome chakra, absorvendo a quantia referente ao rank da habilidade absorvida.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
Heavy Artillery: Ainda tá disparar/criar, só muda isso.
Sixteen Trigrams Seal: Ok.
Half Moon Protection: Precisa de Kyuuin.

_______________________

yuki ~cj Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Kim
Chūnin
yuki ~cj 100x100
yuki ~cj 100x100
Ambos: feito. Destaquei as mudanças em negrito.

Heavy Artillery
Rank: B
Descrição: Em português, artilharia pesada. Fazendo uso do seu exímio controle sobre o ninjutsu, o usuário consegue moldar flechas feitas de pedra para utilizar em conjunto com seu arco, removendo assim a necessidade de projéteis feitos de madeira. — é possível criar até quinze flechas por utilização; velocidade dos projéteis são de acordo com o Rank; ao serem guardadas as mesmas permanecerão na aljava até serem utilizadas, não entrando no uso de técnicas ativas e nem removendo pontos de stamina pelo tal (apenas na utilização do jutsu).

Half Moon Protection
Rank: Adaptável
Descrição: Em português, proteção da meia-lua. O jutsu de defesa absoluta criada por Yuki Waldorf durante os três meses de recessão que vieram após sua primeira missão. Dita por ser mais poderosa até mesmo que o Kaiten, esta é uma complexa técnica que provém de uma combinação perfeita entre ninjutsu e fuuinjutsu, resultando assim no que pode ser chamado de defesa absoluta. Seu funcionamento, embora tendo exigido noventa dias de pesquisa e dedicação, é um tanto que simples. Fazendo vibrar cada tenketsu em seu corpo ao assumir a posição de uma meia-lua, o usuário exala uma insignificante parcela de chakra por cada ponto presente em si, criando instantaneamente uma camada protetora invisível a olho nu por toda a extensão de sua pele. Ao mero contato desta camada com ofensivas inimigas de qualquer nível, os pontos vibrantes se comunicam entre si e juntos ativam um selo que não só cancela, mas também transfere o chakra gasto naquele jutsu para o para o Hyuga. Diferente de outras vertentes do estilo, este fuuin é capaz de completamente apagar a existência de qualquer tipo de ninjutsu, sendo ele físico ou energético: uma árvore feita pelo mokuton ou ossos lançados pelo shikotsumyaku simplesmente são levados de volta ao estado de não existir. — é necessário Chakra Kyuuin para utilização deste jutsu; o rank do Half Moon Protection será exatamente igual ao do jutsu absorvido; esta técnica não consome chakra, absorvendo a quantia referente ao rank da habilidade absorvida. Uma vez feita a posição de meia-lua em um tópico, não é mais necessário refazê-la para utilizar novamente o jutsu.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
yuki ~cj K7hPiLCw_400x400
Heavy Artillery: Ok.
Half Moon Protection: Deixa pra ser avaliado quando tu tiver os requerimentos.

_______________________

yuki ~cj Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido