NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
47 Mensagens - 7%
Zero
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Sei
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Raves
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Zero
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Inoue
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
[CT] Lauts Vote_lcap[CT] Lauts Voting_bar[CT] Lauts Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%


Boo.
Genin
[CT] Lauts 100x100
[CT] Lauts 100x100
Campo de Treinamento do Lauts...

Os treinamentos ficarão nos posts abaixo.
Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Boo.
Genin
[CT] Lauts 100x100
[CT] Lauts 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

II Força.

T
eria acabado de me tornar um Gennin, mas não tomaria nenhum descanso naquele momento e assim passaria o meu treinamento a treinar novamente, mais do que eu tinha treinado enquanto ainda estaria na academia ninja. Deito diretamente de bruços para o chão, neste momento estico a minha mão na altura de meu peitoral e passo a realizar das tão famosas flexões, aquilo seria algo fácil de se fazer como também poderia se tratar de um aquecimento, mas de uma forma a outra eu estaria a treinar de minha força, e meu treinamento daquele dia teria sido iniciado ali e não terminaria tão cedo, apenas iria descansar quando o meu corpo estivesse acabado e eu não conseguisse me locomover corretamente.

Coloco a força em meus braços naquele momento, sendo correto em meus ombros, em suas articulações enquanto eu passaria a levantar todo o peso de meu corpo apenas naqueles movimentos, ao passar do tempo as regiões trabalhadas iriam se queimando aos poucos, e passaria a contar em minha mente já que não estaria disposto a gastar energia atoa com palavras saindo de minha boca, até porque não teria mais ninguém ali comigo, e como preferido estaria a treinar sozinho como sempre. "- Trinta e um, trinta e dois, trinta e três, trinta e quatro, trinta e cinco..." e assim eu continuaria a contar mentalmente, enquanto focava mais na força controlada em meu braço naquele momento, a minha força atual estaria um pouco a cima dos recém gennins, mas eu ainda não estaria satisfeito com aquilo e por isto buscaria melhorar ainda mais, talvez eu não conseguisse ir tão longe sem a ajuda de algum mestre ou uma pessoa mais especialidade naquelas áreas como Taijutsu, em breve eu buscaria alguém para me ensinar, talvez um Sensei disposto em Konoha.
 
Mantenho a minha respiração suave e controlada, buscando inspirar lentamente o ar pelo nariz lentamente e acumulando todo aquele ar em meu pulmão, deixando um pouco por aquela região e assim eu soltaria pela minha boca, buscando igualar o ritmo em todas vezes e desta maneira não cansaria muito rápido, ou ficaria fadigado. Desde o início das flexões teria passado em torno de cinquenta e oito minutos, após alguns segundos iria passar exatamente uma hora, mas ainda não estaria bom para finalizar o treinamento daquele dia, buscaria ficar o mais forte mais rápido possível e buscar ser o mais forte naquele ranqueamento, mesmo tendo subido de graduação em alguns minutos... Uma hora já teria dado e alguns minutos, a partir daquele momento passaria a me preocupar apenas com o tempo e esqueceria da quantia de flexões que teria realizado desde o início, buscaria apenas ficar realizando das flexões por mais um curto tempo.
 
Falta pouco! - era o que eu dizia, mesmo sem ter ninguém para me ouvir, mas aquilo me "motivava" um pouco, sendo um pouco estranho até mesmo para mim. Poder era a única coisa que eu buscaria desde a minha infância, com os treinamentos pesados dado pelo meu pai, os meus braços estariam trêmulos quando eu forçava um pouco colocando a minha força neles, não aguentaria muito tempo naquele momento, quando finalmente o treinamento daquelas flexões estariam chegando ao fim. O ritmo iria ficando mais lento do que o normal, quando de repente caia ao chão batendo o meu peito, fazendo um barulho forte, mas não ouvido muito longe, e assim descansaria por apenas três minutos e começaria um novo treinamento, aonde eu buscaria ainda exercer de minha força.
 
Uma grande rocha, que devia pesar em torno de cinquenta quilos, não muito pesada para outras pessoas encontrada naquele mundo e até mesmo para civis comuns, mas eu buscaria aumentar de minha força e seria daquela maneira, colocava a pedra em minhas costas e passaria a andar, mesmo com aquele pedregulho grande cobrindo o meu corpo por cima o sol ainda batia em minha cara, deixando o treinamento ainda mais difícil e também quente, enquanto com as minhas mãos eu buscaria ajeitar a pedra que escorregava pela minha costa por conta do pano de minha camisa, rapidamente retirava ela e continuaria o treinamento buscando não descansar nenhum segundo, e continuaria a andar, buscando não ficar "lento" e sim andar como alguém normal se locomovia para que eu não tomasse vantagem e considerasse aquilo como descanso. Se passava exatos quarenta e cinco minutos desde o inicio do treinamento com aquela pedra gigante, estaria me acostumando com aquele peso em minhas costas que já estavam dolorida, tomaria cuidado com os meus passos, para que não tropeçasse e machucasse o meu corpo seriamente com aquele peso todo em minhas coisas, que poderia até tomar lesões em meus ossos, se eu não tivesse já um com o peso daquela rocha "esmagando" a minha gosta, por conta da gravidade com o passar do tempo iria ficando mais lento por causa do cansaço, mas não iria desistir tão fácil e continuaria a andar por aquele chão sem fim, aonde parecia que o tempo não passasse e meu treinamento ainda seria longo.
 
A minha respiração já iria ficando fosca, pesada, os meus passos iriam se encurtando e se tornando ainda mais lento a cada passo que eu daria, eu sentia todo o peso de meu corpo e como também a terra se afundando mais do que o normal, naquele momento eu sentia as veias de meus músculos pulsando, mesmo não tendo um corpo igual a de meu pai, mas aquela sensação era um pouco que viciante, era como se eu tivesse dando o máximo de mim naquele momento e eu não queria parar, e continuaria a andar e andar, até que o meu corpo caísse no chão quando eu estivesse livre de todo aquele peso em minhas costas.
 
- Não aguento... - dizia sem terminar a frase, a pedra era jogada de minhas costas e fazendo um estrondo ainda maior que o meu corpo, que caia junto com ela com resultado do cansaço. E assim eu ficaria por alguns minutos sem me importar com o treinamento que já teria sido finalizado, e ali eu descansaria por um tempo, enquanto eu olhava para a minha mão até os meus punhos que estavam mais forte do que o comum, sentia aquilo mesmo com eles doloridos.

200/200; 200/200; 01/01.



Treinamento: +2 Força (+2 Bônus/Evento)
1035 Palavras





Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Evento já acabou, então fica apenas +2
Anonymous
Boo.
Genin
[CT] Lauts 100x100
[CT] Lauts 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Ato.

A
pós um "pequeno" descanso, saiu do local.

425/425; 225/225; 00/01.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Boo.
Genin
[CT] Lauts 100x100
[CT] Lauts 100x100
XXXX


Última edição por Uta em Sáb 16 Jun 2018 - 23:06, editado 1 vez(es)

_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Boo.
Genin
[CT] Lauts 100x100
[CT] Lauts 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Estilo de Luta: Gõken.

O
treinamento hoje seria um pouco diferente, não buscaria ficar horas apenas treinando de um único movimento, desta vez estaria pronto para aprender um estilo de luta, este utilizado pelo meu próprio pai, como também o teria visto realizando diversas vezes, com isto eu utilizaria o bastante de minha força, podendo fazer com que eu quebrasse ossos com um único movimento, algo que me viria a ser bem útil para ser utilizado em uma batalha em breve. "– Não deve ser tão difícil que nem o Hachimon..." era o que eu pensaria, enquanto iria me aproximando de uma pequena árvore naquele local, fechando os meus punhos passaria a soca-la em um ritmo um pouco lento, não me preocuparia com a minha velocidade, em quantos socos eu daria em um único minuto, naquele treinamento eu ficaria mais a me preocupar com a minha força utilizada, que seria algo essencial, respiro profundamente e continuo a atingir aquele tronco com os meus socos, mas era algo que eu já teria acostumado a fazer, era como se aquele soco fosse algo normal em minha vida, os meus punhos ficariam avermelhados por causa da rigidez daquele tronco, mas o mesmo estaria apenas rachado, era como se nada tivesse acontecido com o mesmo, eu acreditaria que isto não seria algo que o Gõken fazia, algo estaria fazendo de errado e teria que concertar, caso eu realmente quisesse aprender o Gõken com sucesso.
 
Olho diretamente para a árvore enquanto mantenho os meus punhos fechados, o apertando com toda a força possível, quando levemente eu vou afastando a minha mão na altura de meu peito, me aprontando para um soco reto, ao chegar na linha mais negativa possível eu pararia o meu cotovelo e em sequência miraria um soco no centro daquele tronco, apenas conseguiria ver um pequeno estrondo POW e os pássaros que estariam ali voavam em direção ao céu, mas ainda assim, nada demais teria acontecido com aquele tronco, apenas teria afundado um pouco para dentro, mas isto deveria ser o total de soco que eu teria dado.
 
Fecho os meus olhos por alguns segundos, enquanto chacoalho as minhas mãos lentamente e como também suavemente, começo a colocar uma grande força em meus músculos, as veias de meus braços "saltavam" para fora, eu conseguiria ver isto quando eu abria os meus olhos e apenas abaixaria o meu olhar por alguns milésimos, a minha mão estaria tremula, mas eu me continha até realizar do movimento, coloco toda a força em meus punhos enquanto vão recuando lentamente, então coloco mais um pouco de força enquanto lanço o mesmo em direção do tronco, ele se colidiria e em sequência lascas de madeira sairiam voando para tudo conter lado, mas a árvore ainda continuaria de pé, mas era aquele o resultado que eu queria, a mesma estaria acabada, e imaginaria que este efeito não seria tão diferente no corpo humano, talvez até mesmo pior.
 
Acabando o treino, sairia dali.

Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

489 Palavras

515/515; 475/475; 00/03.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[CT] Lauts 100x100
[CT] Lauts 100x100
@

_______________________


Tamekaze Hayato

[CT] Lauts Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CT] Lauts 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido