NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
338 Mensagens - 26%
Shion
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
20 Mensagens - 19%
Shion
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
16 Mensagens - 15%
Summer
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Raves
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Gyoku
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Starfox
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Mūler
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[RANK C] Rexien Vote_lcap[RANK C] Rexien Voting_bar[RANK C] Rexien Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Gowther
Genin
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien Pose_Nice_Guy_%28Naruto%29


Primeiramente gostaria de lhe avisar que serei seu narrador. Desejo a nós uma ótima narração e um bom roleplay e que eu possa atingir todas suas expectativas para esta missão. Em casos de dúvidas mandarei perguntas via mensagem privada [MP] e agradeceria se fizeste o mesmo, caso tenha dúvidas. O chatbox do fórum não é lugar para ''lavar roupas sujas'' então, se por algum motivo, a missão ou meu modo de narrar não tiver lhe agradando peço encarecidamente que avise-me. Desde já, uma ótima missão para ambos.
____________________________________________

Com os avanços na tecnologia no mundo atual a diversidade cultural vinha evoluindo muito; pessoas de outras vilas conseguiam se comunicar com os habitantes da vila da folha. A sociedade em si já não era mais a mesma. Os costumes estavam mudando de uma forma altamente corriqueira e junto consigo trouxeram alguns problemas. Atrás de uma tela de computador o mau se escondia e ainda com poucas informações desses eventuais projetos, crimes eram dificilmente resolvidos.

Era noite de ontem. Num beco escuro da vila, um grupo de mulheres vinham andando e conversando. Estavam a caminho de casa, voltando de seus trabalhos. O vilarejo em si não vivia numa crise de violência e nem econômica então o lugar era muito pacato, casos de crimes eram raros. A descontração no papo das meninas as distraíram ao ponto de não ouvirem um grande estardalhaço.

PLAFFF %%$$#%%#$#$#$%$###

Um homem, que nomeava-se Koru, caia do telhado num latão de lixo. Ajeitou-se rapidamente e ficou de pé. Escondido atrás de uma parede na espreita e com olhos esbugalhados como um verdadeiro psicopata pervertido, observava as moças. Retirou o resto de entulho agarrado em seus veste e partiu para ofensiva; enquanto corria banhava-se em desejos esquisitos em sua mente e os escondia atrás de uma máscara. Uma mascara escondia sua face. Não virou notícia.

No dia de hoje. Uma mulher fora sequestrada. Por azar do sequestrador e por sorte da mulherada, a mulher nada mais nada menos era importante. Esposa de um ninja do alto escalão da vila. Relatou repugnada sobre o sequestro, porém não pode descrever as características físicas do sequestrador. Apenas seus gestos e manias foram ditas:

Ele ficava me olhando, parado. Tirava algumas fotos e voltava a mexer no computador. Máquina desprezível. — Resmungou à mulher — Eu me sinto violada — Voltou a reclamar

Virou noticia. De tarde, em sua porta, chegou um bilhete e vinham acompanhados por três batidas. O entregador não esperava ser atendido, logo foi embora. Caberia a você decidir o que fazer com aquele pedaço de papel que entrava por debaixo da porta.

Bilhete escreveu:Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.


_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien 100x100


希望
PAPÉIS INACABADOS
Passou algum tempo desde o desastre na aldeia. Aos poucos tudo ia se reconstruindo. Graças ao acontecido, agora eu estava sozinha nesse mundo, mas em razão disso estava determinada a crescer como uma shinobi capaz de proteger aqueles que importam para mim. Meus treinamentos nos últimos tempos me tornaram mais forte e eu sentia isso, porém ainda continuava como uma genin, o que acarretava em missões de níveis mais baixos, mas eu planejava mudar isso em breve. Por agora, eu precisava continuar com as missões para ajudar a reconstrução da vila para então pensar no próximo passo.

Estava em minha casa quando pude ouvir algumas batidas na porta. Me direcionei até a mesma e vi um pequeno fragmento de papel entrando por baixo da mesma. Peguei-o e abri a porta para não ver ninguém, então decidi apenas abrir o papel. Era uma missão. Li o conteúdo do papel e ao que dava a entender, era uma missão simples. Adentrei novamente a casa e coloquei minhas roupas rotineiras para então seguir em direção ao departamento de polícia da vila, onde eu presumi que poderia obter informações do tal Koru, que era o suspeito de cometer os crimes, de acordo com o bilhete.


Considerações:

Jutsu:

Armamentos:

HP 500 • 500 // CH 500 • 500        
   ST 06 • 06 // VEL 6m/s


_______________________

[RANK C] Rexien Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien 100x100

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien 100x100


希望
PAPÉIS INACABADOS
Caminhando até o local era possível ver o que o homem causara na aldeia. As pessoas conversavam entre si falando do que estava acontecendo, dos sequestros e do comportamento incomum do sequestrador. Não me atentei aos detalhes, conversas de rua sempre sofriam alterações pelos que contavam, então não me seria muito útil perseguir boatos.

Ao chegar na estação policial me direcionei ao primeiro shinobi que identifiquei. O garoto era um chunin e não pareceu confiar muito no que eu disse na primeira vez. Minha expressão se tornou uma carranca enquanto entregava a ele o documento para comprovar a missão me designada. Talvez fosse minha idade, talvez ser uma garota designada a essa missão, enfim, não entendi o porque da contestação da primeira vez, mas com um pedido de desculpas sem graça, ele me entregou o pobre relatório sobre o caso. Não existiam muitas informações, provavelmente pelo caso ser novo, então eu estava praticamente sozinha.

Sem grandes resultados na estação policial, sai andando pela vila. O sol estava quase se ponto, o céu começava a tomar sua coloração alaranjada. Não existiam muitos indicativos de como encontrar o tal homem, porém uma coisa era certa: ele perseguia garotas durante a noite. Eu era uma garota. A noite estava prestes a nascer. Talvez eu pudesse ser uma isca pra pegar minha presa.

Considerações:

Jutsu:

Armamentos:

HP 500 • 500 // CH 500 • 500        
   ST 06 • 06 // VEL 6m/s


_______________________

[RANK C] Rexien Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien 100x100
Rexien
Chūnin
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien 100x100


希望
PAPÉIS INACABADOS
Conforme caminhava sem rumo pelos arredores da vila que se reconstituía as luas se erguiam no céu juntas do eterno véu da noite. Quanto mais tarde ficava, mais vazias as ruas se tornavam e uma neblina começava a esfriar o ambiente.

Caminhava calmamente, como uma garota se dirigindo a algum lugar. Na minha cabeça as minhas vestimentas tradicionais dificultariam que me identificassem como uma shinobi, me dando ainda mais vantagem sobre o criminoso. Algum tempo após o anoitecer pude ouvir um barulho em meio a algumas latas de lixo na beira de uma rua. Podia ser o tal sequestrador ou só um gato procurando por comida fácil. De costas para as latas parei e respirei levemente, me preparando para a encenação que viria a seguir. – T-tem alguém aí? – Anunciei com a voz mais insegura que consegui, me voltando para as latas de lixo e me aproximando lentamente.


Considerações:

Jutsu:

Armamentos:

HP 500 • 500 // CH 500 • 500        
   ST 06 • 06 // VEL 6m/s


_______________________

[RANK C] Rexien Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien 100x100


narrador


-Artref-

Rank C - Shunsui


Konoha  Verão  30 ºC  3/5 posts



Narração:  Mochizuki Sayuri havia se colocado em um situação de risco de propósito para atrair o sequestrador , sem como uma shinobi, me dando ainda mais vantagem sobre o criminoso. Algum tempo após o anoitecer Mochizuki Sayuri escuta um barulho próximo algumas lixeiras , Mochizuki Sayuri   parou e respirou levemente, se preparando para a encenação que viria a seguir. – T-tem alguém aí? – Anunciou com a voz mais insegura que conseguia, me voltando para as latas de lixo e me aproximando lentamente. O sequestrador que não resistia a Jovem  Mochizuki Sayuri  aparecia naquele momento , e falava - Ola,minha jovem o que uma jovem tão bonita faz a noite sozinha ?   era visível em seus olhos o desejo de pratica o mal com a jovem Mochizuki Sayuri .  



_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien 100x100


希望
PAPÉIS INACABADOS
Como esperado, um homem saiu de trás das lixeiras. O arquivo na estação policial me dera poucas informações sobre ele, então era difícil dizer se ele era ou não o tal criminoso, porém pela conduta ridícula de se espreitar atrás de algumas latas de detrito nas ruas era difícil não acreditar nessa possibilidade. Apesar de minha hipótese estar quase confirmada, decidi que deveria seguir o teatro para ter certeza. – E-estou dando uma volta... Estava um pouco entediada em casa. – Disse com o mesmo tom de antes, porém agora, com a mão esquerda coberta pelo haori, realizava os selos necessários para ativar meu Shikigami no Mai no momento em que eu julgasse necessário, seja pra me proteger de um possível ataque, seja para captura-lo e finalizar a missão.


Considerações:

Jutsu:

Armamentos:

HP 500 • 500 // CH 500 • 500        
   ST 06 • 06 // VEL 6m/s


_______________________

[RANK C] Rexien Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien 100x100


narrador


-Artref-

Rank C - Shunsui


Konoha  Verão  30 ºC  4/5 posts



Narração:  O homem então decidiu se aproximar ainda mais da jovem, e com sua mão direita tentou segurar em seu braço. A jovem seria mais uma vitima daquele descontrolado home caso não fizesse algo para se livrar de sua investida. - Fique tranquila, você terá um tratamento especial! hahahaha... Brandou o homem com uma feição maldosa em seu rosto. 



_______________________


Tamekaze Hayato

[RANK C] Rexien Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[RANK C] Rexien 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien 100x100


希望
PAPÉIS INACABADOS
O estúpido homem a minha frente caiu em minha armadilha. Com um avanço ele tomou meu braço direito e falou algo em voz alta enquanto matinha uma expressão má no rosto. Aquilo era o que eu precisava, ele não era só um estranho, agora eu era uma testemunha do que ele tentara fazer. – Tolo... – Anunciei enquanto balançava a cabeça negativamente, agora com minha voz ríspida e confiante. Um segundo após as palavras, meu corpo se dissolvia completamente em milhares de folhas de papel. O braço em que ele se agarrava se virava contra ele, e os fragmentos de papel se uniam ao corpo do homem com a intenção de imobiliza-lo completamente. – Não seja estúpido o suficiente para pensar que todas as mulheres são dóceis e frágeis - Dizia enquanto a parte superior do meu corpo se reconstituía. Com o papel que agora envolvia o corpo do homem busquei o deixar insciente para leva-lo a prisão.


Considerações:

Jutsu:

Armamentos:

HP 500 • 500 // CH 462 • 500        
   ST 06 • 06 // VEL 6m/s


_______________________

[RANK C] Rexien Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[RANK C] Rexien 100x100
[RANK C] Rexien 100x100
5 posts. App... 100 mil ^^

_______________________


Tamekaze Hayato

[RANK C] Rexien Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[RANK C] Rexien 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido