NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
193 Mensagens - 24%
Starfox
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
52 Mensagens - 6%
Sei
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
34 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Raves
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Zero
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Heavy
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e rayts Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e rayts Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
"O teste chunnin está chegando..." pensei. Estava deitado no chão de uma área meio deserta da vila, com os braços cruzados atrás da cabeça. "Será que os caras das outras vilas vão ser tão decepcionantes quanto os inimigos de missões?" suspirei, lembrando de todos os combates vencidos tão facilmente. "Como eu posso saber no que preciso melhorar se todo o mundo parece ser mais fraco?" De relance olhei para a cicatriz em meu braço, lembrando do combate com a tsuchikage. "Preciso de velocidade, é?" Me sentei no chão e me espreguicei. Comecei a olhar ao redor, procurando por algum outro ninja que pudesse treinar um pouco comigo.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
rayts
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100

HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Estava caminhando para a loja de Iwa quando se perdeu no meio do caminho. - Droga, não sei andar por essa cidade! Acabou indo para um lugar meio deserto, meio porque tinha um cara caçando alguém. Mikado certamente também estava atrás de alguém, queria testar suas novas habilidades e não queria fazer em campo de batalha, poderia ser arriscado. Foi então que falou para o cara:

- Ei amigo, posso ajuda-lo em algo? Você é um Gennin certo?

A ideia era treinar com algum colega de time, mas pareciam todos bem ocupados. Então tentou a sorte, falando:

- Me chamo Mikado e sou um gennin, que tal um treino preparatório para o Exame Chunnin?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
Um garoto se aproximava, oferecendo ajuda. Apresentou-se como Mikado, também um gennin. Parecia mais novo do que eu mas se já era um ninja então deveria ser habilidoso. Um sorriso se formava em minha face, conforme eu me levantava, revelando-me mais alto do que ele. - Você leu minha mente, garoto. Também estava procurando alguém para treinar. -Dei uma pausa, estralando o pescoço. -Ah, me chamo Guriido, prazer.

Dei um salto para trás, parando a cerca de 5m do oponente,me preparando para o combate. Por um instante pensei em como atacar. "Vamos começar com o básico. Não vou sair usando ninjutsu sem avaliar as habilidades dele, não?"

Avancei, fazendo alguns selos de mão para preparar uma técnica. Corria em zig-zag, tentando confundi-lo. Quando chegasse a 1m de distância, tentaria dar uma cotovelada com o braço direito na face de Mikado. Com ele desviando ou não, tentaria agarrá-lo pelo ombro com o braço esquerdo ao mesmo tempo em que tentaria aplicar uma joelhada no estômago do inimigo. Caso em qualquer momento do ataque ele se afastasse, também saltaria para trás, aumentando a distância entre nós e esperando seu ataque.

Observaria o terreno, pensando em formas de usá-lo ao meu favor. Percebia que era tudo rochoso, com diversas elevações de diferentes tamanhos. Não tinha lago e nenhuma planta. O solo era avermelhado, como barro. O que eu poderia fazer?

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
rayts
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
rayts escreveu:

HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 1050 • 850 ❳ ST: ❲ 01 • 04 ❳
Enquanto o garoto falava com ele, tirou logo a camiseta. - Nada de roupas rasgadas dessa vez! Quando Guriido partiu para cima, ele abriu um sorriso e conforma se alargava as marcas iam cobrindo seu corpo até deixar um pouco mais que a metade esquerda do seu corpo, seu braço esquerdo havia criado garras e estava coberto de espinhos, das suas costas sai uma asa na qual possuia três pontas espinhosas ao final, sendo uma no topo, no meio e na parte inferior ao longo da altura da mesma, é completamente cheia de escamas que já era quase marca registrada dele, viu o inimigo correndo em zig-zag mas tinha a intenção de deixa-lo se aproximar, já que não era bom em combates a distância.

Quando o oponente se aproximou, conseguiria desviar do primeiro ataque devido a ser mais rápido, porém é agarrado pelo ombro, como reação ele tenta acertas as pontas de sua asa nas costas de Gurrido, mesmo se não acertar tentaria encurrala-lo para ficarem o mais próximo possível para trocar socos, seguraria com o braço esquerdo a joelhada e com o braço direito tentaria socar o peito do inimigo, tomando cuidado para não utilizar sua força máxima, já que era apenas um treinamento

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
Conforme avançava, marcas estranhas surgiam no oponente. Logo ele estava com escamas. Tinha asas pontudas. Era bizarro. "Esse cara é um monstro?" pensei por um instante, deixando um sorriso escapar. Minha cotovelada falhava, mas o agarrão era dado com sucesso. Ainda assim percebi a asa se aproximando por trás de mim, o que me fez cancelar o golpe que havia indicado, largando-o e fazendo um selo de mão. Minha pele ficava mais escura, indicando a ativação de minha ténica Doton. "Não vou usar a kekkei gentai aqui.". Eu acabava me aproximando dele e até levava um soco, mas eles não me causavam dano. -Já que você resolveu apelar... pensei, tentando segurá-lo pelos dois ombros, movendo meus braços a velocidade máxima e depois tentaria aplicar uma joelhada na direção de seu estômago. O chute tinha a intenção de fazê-lo perder o equilíbrio e cair no chão, provavelmente me levando junto já que sua asa estaria atrás de mim. Em cima dele, caso os golpes funcionassem, tentaria aplicar um combo de 4 socos com toda a minha força, tentando nocauteá-lo e forçá-lo a desativar sua técnica. Com tudo dando certo ou não, tentaria saltar para longe, ficando a 3m de distância do inimigo, onde faria alguns selos de mão e aguardaria seu movimento.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:


_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
rayts
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100

HP: ❲ 600 • 625 ❳ CH: ❲ 1150 • 850 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
Seus ataques não fazem efeito no oponente, o que alegrou, se surpreendeu com aquela habilidade de revestir a pele. Logo pensou: - Que surpresas devem me aguardar nesse exame! Ficou bastante animado e gostaria de ver até onde iria a força desse desconhecido. Foi segurado mais uma vez nos ombros, sabia o que viria depois disso, enrijeceu mais os músculos de abdômen, foi acertado por uma joelhada e em seguida um sequencia de socos, mas esses ele tentaria bloquear utilizando os braços, podendo até machucar com os espinhos de seu braço esquerdo. Queria ser danificado, seria uma boa experiencia para lidar com essas situações, já que nas missões anteriores não teria sido machucado de verdade.

O oponente em seguida salta para trás, mas ainda ficando próximo. Ele morde os lábios, abre um sorriso e fala:

- Você parece está se divertindo.

Antes mesmo do oponente tocar ao chão Mikado parte em velocidade máxima 18 m/s como ele pararia cerca de 3 metros, só levou 0,16 segundos para chegar onde ele estava, não deixaria tempo para ele reagir, ainda em velocidade máxima tentar acertar um golpe usando as garras para acertar o estomago, dessa vez usaria sua força máxima (6 pontos) para testar até onde ele conseguiria escapar do dano. Tentaria abalar o oponente para transformar seu braço direito eu uma especie de martelo para acerta-lo na cabeça, mas sem usar sua força máxima (4 pontos), só o suficiente para o ver cair ao chão, derrubando o inimigo ele se afastaria um pouco cerca de 5 metros e esperaria ele se levantar, pois agora seria ele a esperar o movimento do oponente.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
Minha joelhada atingia o inimigo em cheio, todavia ele não parecia ser tão afetado pelo golpe. Iniciei minha sequência de socos, mas eles os bloqueava. Aqueles espinhos em seus braços eram incômodos, tentava evitá-los para dar os golpes, mas eles também não tinham muito sucesso. Me afastei. Nem consegui ver direito o que aconteceu. Meus olhos não conseguiram acompanhar a velocidade do inimigo. O máximo que consegui fazer foi enrijecer meus músculos ao máximo para aguentar o impacto. O golpe me atingia em cheio. O dano era pequeno devido a minha força ligeiramente fora do normal somada ao poder defensivo de minha técnica, mas ainda foi o suficiente para estragar minha camiseta. Outro golpe, dessa vez uma espécie de martelada. Os movimentos dele eram rápidos demais, nem conseguia desviar. Mas, dessa vez, seu movimento foi mais fraco. A quantidade de força era equivalente a minha mesmo sem a técnica doton ativa.

Caí de joelhos, colocando a mão direita sobre a cabeça, tentando afastar a dor. -Eita, você é fortinho até... - Sorri, tirando a mão da nuca e fazendo, discretamente alguns selos de mão. Toquei o chão, fazendo emergir uma superfície pontuda de pedra, mirada naquela asa estranha dele. Tudo para distraí-lo enquanto eu ativava outro jutsu, o que me deixava mais leve e mais rápido. "Não tem como vencer apostando na força. Esse cara me supera fácil. Vou ter que, pelo menos, conseguir desviar pra evitar golpes." pensei enquanto me afastava em velocidade máxima dele, parando a 10m de distância, fazendo mais selos para preparar uma técnica.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:


_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
rayts
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
rayts escreveu:

HP: ❲ 600 • 625 ❳ CH: ❲ 1070 • 850 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
O jutsu de proteção dele havia sido desativado pelo golpe, Gurrido se levantou e começou a se afastar, Mikado só olhando gritou:

- Então você tem um limite de resistência!

Ainda observando estava se preparando, tentando bolas estrategias, já estava ficando sem tempo. Foi então que decidiu simplesmente se defender agora, pouparia suas força para finalizar com o inimigo depois. Foi então que foi atirado uma especie de espinho de pedra em minha direção, utilizando da asa para se defender e não sofrer dano algum mesmo que ela tenha sido danificada pelo golpe. - O que ele pensa em fazer utilizando algo barato como isso? Parte para cima do oponente em velocidade máxima 18m/s chegando em instantes, transformando também o braço direito em garras e também repleto de espinhos tentaria acertar quarto golpes no estomago na tentativa de cravar as garras, caso o inimigo desviar ou escapar esticaria seu braço esquerdo e direito para ficar com cerca de 6 metros e criaria uma crateras nas costas para fazer um rápido movimento circular girando em seu próprio eixo no sentido horário, utilizando de seus braços que agora parecia uma especie de corrente repleta de espinhos para criar um ataque em área que poderia acertar qualquer um ao seu redor em um raio de até cinco metros, devido a girar iria criar uma leve curvatura.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
Um pouco de sangue escorria de meu abdômen, mas acabei ignorando isso. A adrenalina daquele momento estava deixando-me insensível a dor. O oponente se aproximava em alta velocidade. Um sorriso surgia em minha face. Mesmo ainda mais rápido do que eu, conseguia acompanhá-lo com certa dificuldade. Ele tentava um golpe em meu estômago, mas uma rocha surgia em meu lugar. Rocha essa com um selo explosivo grudado, que explodiria ao fim do golpe dele, tentando destruir seus espinhos e suas escamas. "Isso não vai ser o suficiente pra derrota-lo mas acho que seria uma boa distração."

Reaparecia a cerca de 5m dele, longe do alcance de 3m da explosão. Ele tentava outro golpe, esticando seu braço. Saltei para trás. De novo conseguia acompanhar os movimentos do oponente, então a esquiva não seria um problema aparentemente. "Sorte que aprendi esse jutsu. Acho que ele não esperava que minha velocidade aumentasse assim..." Ficando a cerca de 7m do inimigo, longe do alcance de seu golpe, faria um selo de mão. Aplicando manipulação doton, tentaria enfraquecer o solo abaixo do chão do inimigo, para que assim o chão não aguentasse o peso de Mikado e ele afundasse em um buraco com cerca de 1m de diâmetro.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
rayts
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100

HP: ❲ 600 • 625 ❳ CH: ❲ 1060 • 850 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
Facilmente chegou no oponente e mais ainda foi acerta-lo, porém tinha algo de errado, ele se tornou em rocha e explodiu, não foi afetado de nenhuma maneira por tal ato, mas estava cansado, inclusive no ataque anterior já estava assim. Mas seu corpo ainda estava forte o suficiente para suportar tais ofensivas, em meio a essas adversidades não conseguiu mais manter a senninka ativada. Gurrido havia conseguido esquivar dos seus últimos ataques e em seguida já iniciava o contra ataque, Mikado não poderia se esforçar demais agora, estava a um passo do cansaço total, se tornaria mais inútil do que é atualmente.

Decidiu então apenas desviar sem realizar muito esforços, imaginou que seria simples, porém teve suas expectativas destruídas devido aos próximos movimentos realizados pelo oponente, foi lançado uma manipulação sobre o solo para afundar-lo, sem muita reação, com a respiração pesada e já quase cansado se deixa cair, na verdade nem tinha muitas coisas que ele poderia fazer, sem sua senninka era praticamente um recém saído da academia sem talento algum, não poderia deixar de pensar: - Mermão eu sou um merda, no que eu fui me meter, as coisas não vão acabar bem. Tudo o que poderia fazer era realizar alguns selos de mão e tentar preparar alguma fuga caso ele tentasse ataca-lo dentro do buraco ou pior...

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
O oponente caía no buraco, como planejado. "Eu já devia ter planejado um ataque pro caso de ele cair... Agora já foi" pensei, desativando meu jutsu e voltando ao peso normal. "Esse cara é um monstro... Se acabar sendo meu inimigo vai ser um problema..." sorri. Só a ideia de um desafio já aquecia meu coração. Um rival, talvez? Bom, não era o momento para me importar com isso. Fiz alguns selos de mão. O solo abaixo de meu oponente naquele buraco se tornaria lama. Tentaria, com esse jutsu, prendê-lo naquele buraco para, assim, terminar o combate.

Caso o oponente saltasse para fugir daquele buraco, usaria o resto de minhas energias para avançar na velocidade máxima que conseguisse em sua direção. Antes que ele tocasse o chão, tentaria lhe aplicar um chute, ao mesmo tempo em que ativaria a técnica oposta à que estava usando até agora: o jutsu do elemento terra que servia para aumentar o peso. Assim minha força por alguns instantes aumentaria e provavelmente o dano daquele último golpe seria maior.

"Caraca, cheguei no meu limite..." pensaria, colocando as mãos sobre os joelhos e respirando fundo. Sentiria o suor escorrer pela minha face enquanto observava as próximas ações daquele garoto.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
rayts
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100

HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 1060 • 850 ❳ ST: ❲ 03 • 04 ❳
O chão sobre seus pés começa a afundar, caso fosse uma pessoa normal estaria começando a se desesperar dentro daquele buraco apertado com o chão afundando sobre seus pé, mas Mikado na verdade estava extremamente calmo, havia descansado um pouco, poderia agora revidar. As marcas surgem novamente pelo seu corpo brilhando feito magma recém expelido de um vulcão, duas crateras surgem em suas costas e com um impulso pula para fora do buraco, seu oponente provavelmente viria em sua direção, levaria pouco mais de um segundo para ele chegar em Mikado, tempo o suficiente para fazer o que tinha planejado, já imaginou que iria ser atacado quando saísse, então no instante que estava saindo do buraco com a cabeça do lado de fora ergueu a mão direita e arremessou uma bomba de luz antes que saísse o resto do corpo, memorizou a posição do oponente .

Quando saiu por completo do buraco a luz ainda estava forte, criando novamente a asa igual a anterior a usa para dar um impulso somado ao que estava em suas costas em direção ao oponente, seus braço esquerdo novamente estava com um aspecto monstruoso, coberto de medias escamas e com garras, esticaria esse braço até onde estava a localização do oponente, movimentando o braço até achar a posição dele caso estivesse perto do local memorizado, a ideia era simplesmente segurar sua perna e derruba-lo. Caso não acertasse apenas desceria ao chão já se sentindo novamente um pouco cansado e esperaria pelo movimento de Gurrido.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
Como previsto, o oponente saia do buraco. Novamente aquelas marcas estranhas estavam espalhadas em seu corpo. Honestamente, estava curioso sobre aquela habilidade mas não era um bom momento para fazer perguntas. Percebi então uma pequena esfera sendo lançada quando ele estava saindo. "Isso é..." cancelei minha investida, colocando ambos os braços sobre a face. O brilho daquela arma poderia me cegar. Quando a luz se enfraqueceu, vi aquele braço monstruoso vindo em minha direção. Não tive reação. Fui levado ao chão por aquele movimento. -Gh... uma dor passava por todo o meu corpo. Acabei ficando imóvel no chão, olhando o céu já que o oponente também não fazia mais nenhuma ação.

No fim acabei fazendo mais nada. Mas, diferente da luta com a tsuchikage, não senti que isso foi uma derrota. Meu coração estava aliviado. Aquele combate acabou com todo o meu estresse. Me sentei. Aparentemente tanto eu quanto o oponente estávamos cansados. -Ei... - Dei uma pausa antes de continuar a falar. -Vamos parar por hoje, que tal? Continuamos esse combate no teste chunnin. - Diria, me levantando. Acenaria com a mão direita, dizendo -Até lá acho que vou estar mais forte. Aguardo ansioso para te enfrentar. e me distanciaria aos poucos.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
rayts
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e rayts 100x100

HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
O cara simplesmente ficou deitado no chão, comecei a procurar pela minha camisa, não podia mais uma vez voltar para casa com roupas rasgadas, estava um pouco desesperado para achar, mesmo que não receba punição, seus avós já tentaram antes, mas deixa-lo sem fazer nada seria praticamente algum tipo de passatempo para Mikado. Consegue achar a camiseta facilmente já que a batalha foi toda feita em um curto espaço, seu alivio maior foi ela está intacta. Bateu uma quatro vezes nela para tirar sujeira e vestiu, começou a pensar sobre o resultado dessa batalha e em come precisava melhorar muito, mas não sabia por onde começar.

Em momento algum ele desativou a senninka, não sabia se aquele cara deitado ainda poderia tentar revidar, até que ele se senta e chama a atenção, perguntando se já poderiam parar com o combate, Mikado logo em seguida fala —— Claro, se dermos sorte poderemos lutar mais uma vez no Exame Chunnin. —— Guriido se levanta acenando e fala que ira ficar mais forte e que estava ansioso pelo próximo combate, Mikado morder o canto direto dos lábios e dá um sorriso largo. —— Que bom para você, a única coisa que aguardo ansioso é a comida e o sossego que vou ter quando chegar em casa, até mais. —— Falou o rapaz enquanto começa a caminhar para tentar achar a Loja de Iwa. Desativa a Senninka para não chamar atenção indesejável e quando já estava distante de Gurrido, ele pensa —— Droga, devia ter perguntado onde é que fica a loja! ——

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@Aprovado

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido