NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Kira
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[TREINAMENTO] G Vote_lcap[TREINAMENTO] G Voting_bar[TREINAMENTO] G Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Gowther
Genin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100


Era noite de verão e demorava a escurecer, mas no céu, o sol já estava se pondo e de forma lenta e grandiosa dava o devido espaço para lua. O clima árido e seco da minha região lentamente alterava-se, ventos leves, chamados de brisas, colocavam-se sobre o campo de treinamento; campo este preferido para práticas de elevações  minhas. Sentado no topo de uma pedra pensando no que fazer, ou melhor, aonde melhorar, refleti sobre a vida. Na verdade, não tinha muito o que refletir, não lembrava de muita coisa.

Pensei por horas e ainda não havia chegado a uma conclusão sensata, havia vários pontos em minha mente no qual eu queria melhorar. A dúvida mata. Talvez, mas só talvez, por milagre de Deus ou qualquer divindade, alguém aparecesse por ali com uma solução para meus anseios. Enquanto isso a  brisa soprava meu rosto e balançava meus cabelos; de longe, pudera ver nuvens de chuva se formando. Vêm uma tempestade. O tempo era corrido e agora o clima também não estava ajudando, todavia, este clima era meu preferido e não me impediria em nada, talvez. Levantei-me, me dispus ereto e tomava uma decisão espontânea:

Irei treinar minha velocidade — Gritei ao vento.

Status: 200/200


_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100
Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O anoitecer logo iria chegar para o vilarejo do Iwa e o sol que por horas se manteve firme, agora estava a partir. Gaki estava a minha frente e o fazendo se desviar das pessoas na rua eu ia em direção do campo de treinamento para aperfeiçoar minha habilidades. Logo cheguei em meu destino e fintei o olhar por volta do campo que ate aquele momento estava vazio e então adentrei na área destinada para treinos e quando iniciei minha meditação ouvi, um alto grito vendo de uma das pedras ali perto e decidi averiguar de quem se tratava. Rapidamente me aproximei a o ponto de conseguir enxergar o jovem que sentado estava. - Ola! Sou Hayato Tamekaze. O que faz aqui sentando a gritar? - Perguntei mesmo que ainda distante e encabulado.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:


Considerações:


Descrições:


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100


Ah, prazer! O meu é Gowther. Desculpe a exaltação, estou treinando minha velocidade. Na verdade, iria começar agora apesar de não fazer a mínima ideia por onde começar — Expliquei colocando a mão sobre a parte de traz da cabeça e a coçando e dando um sorriso envergonhado.

A exaltação foi coisa momentânea minha, após a chegada do ''desconhecido'' toda aquela empolgação havia se transformado em constrangimento, claro que por minha parte. Como havia dito para o outro ser, não sabia por onde começar, e por uma ideia maluca e infantil, que passou em meu cérebro, tirei os calçados e comecei a correr de forma desordenada e desengonçada. O outro garoto poderia simplesmente ignorar, mas caso tivesse vendo aquela cena, saberia na hora o por que do treinamento. Por hora, a chuva começava a cair, em forma de garoa, e molhava o solo rochoso do campo de treinamento, dificultando manter-se em pé enquanto corre. O solo escorregadio transformou aquele ato sem noção em um possível treinamento. Dei voltas ao campo, sempre descalço, e depois da décima quinta volta, ainda com folego gritei:

Heyyy!!! Você não deseja participar ????

Voltei a focar no treino improvisado enquanto esperava  uma resposta de Hayato T

Status: 200/200



_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100
Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



Um pouco envergonhado em se aproximar de alguém que ainda era um desconhecia busquei forças e por meio de minha marionete me fiz expressão. Gowther então se apresentava, coçando o cabelo em um claro gesto de também desconforto com aquela abordagem inesperada. O jovem então se levantava e em um estranho e repentino movimento começava a correr pelo campo, talvez tentando uma forma de aprimorar seu vigor físico.

A chuva começava a cair vagarosamente, lavando todo aquele vasto campo e encharcando meu corpo e de minhas marionetes e também aquele outro menino que correndo parecia não se incomodar com tal manifestação da natureza que mais uma vez gritava perguntando se eu gostaria de treinar. Sorri, e fiz com que Gaki em sua em grande velocidade, acompanhasse o jovem tendo força-lo a aumentar sua velocidade. Gaki tinha em seu ponto forte a velocidade e me posicionando no centro daquele campo, me juntei no treino de Gowther o realizando da minha maneira. - Acha que consegue acompanhar minha marionete? - Gritei, ironizando a velocidade daquele jovem em uma forma de brincadeira.

O treino de corrida iria aumentar minha capacidade de me manter ágil em batalhas.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:


Considerações:


Descrições:


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100


O que???? uma marionete correndo mais que eu???? — Espantei-me — Mas que por#@! é essa ??? — Indaguei-me

Naquele instante meu corpo relaxava enquanto minha mente tentava mentalizar tudo que estava acontecendo no local. Meio que die pane no sistema. A marionete em si era bisonha e fora que é a primeira vez que via algo do tipo. A suavidade das palavras de Hayato causavam um certo tom de ironia, e de fato, era. Parei por instantes, cacei do meu bolso, uma carteira [...] uma carteira de cigarro e logo puxei um. Um cigarro meio fumado e deixado de lado, acendi e fumei. Jogava alguns tragos para o ar e outros soltavam pelo nariz; aquele vício com toda certeza me acalmava e fazia minha mente funcionar melhor. Após o término do fumo respirei profundamente.

CLARO QUE CONSIGO! — Gritei afirmando enquanto voltava a correr.

Forcei-me ao máximo e pude acompanhar por instantes, mas ainda sim era difícil manter-me ao nível daquele boneco; o que era frustante. Mas por hora, não desistia, com cara de poucos amigos e concentrado ao máximo continuei correndo como se aquilo fosse a ultima coisa que faria em vida. Mesmo acompanhando era possível sentir meu vigor se esgotando e claramente não quis dar o braço a torcer.

Status: 200/200


_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100
Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



A chuva continuava a cair inundando aquele campo que a cada minuto se tornava mais pesado para pratica de corrida aumentando a necessidade de uma maior concentração por nossas partes. Aquilo era divertido, se tratava do primeiro treino em que eu tinha companhia e isso me despertava uma maior vontade para evoluir. - É muito mais fácil treinar assim! - Pensei com um sorriso no rosto.

Gowther então por alguns parou sacou de seu busco um maço de cigarros, apanhou um e o ascendeu tragando por alguns instantes. Observei aquele momento incomum sem demonstrar nenhuma reação a não ser manter o sorriso, uma criança fazendo uso de algo que certamente dentro de alguns anos vai tirar sua vida. - O que ele pensa que esta fazendo afinal? - Me peguei pensando.

O jovem então voltava a correr e a tentar acompanhar a marionete que visivelmente era mais rápida. Mantive minha concentração e me decidi então dificultar um pouco mais a vida daquele menino que tanto corria e fiz Gaki aumentar sua velocidade tentando deixar Gowther para trás o forçando a melhorar. A chuva que não dava trégua, atrapalhava o jovem em sua corrida, mas não tinha o mesmo efeito sobre a marionete que pairava rapidamente sobre o campo. - Vamos Gowther, ou esse cigarro não deixa você correr mais rápido? Gritei, brincando com o fato do menino fumar.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:


Considerações:


Descrições:


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100


Escutei, mesmo estando atrás, as palavras do menino.

Ta de brincadeira né?! — Ressaltei. De alguma forma aquilo soou como gasolina para meu corpo.

Mesmo não entendendo ainda as emoções dos humanos pude sentir dentro do meu próprio corpo uma vontade incontrolável de ganhar, ou melhor, de não perder. As palavras de zombaria do meu amigo de treino de certa forma serviu como combustível para minha determinação. Permaneci correndo em constante velocidade até que decidi extrapolar um pouco, mesmo cansado, ressaltei um pouco mais de energia [chakra] em minhas pernas e pés e forcei-me a correr. Naquele instante tudo fora incrível, minha velocidade aumentou de forma considerável e em frações de segundos ultrapassei aquele boneco esquisito.

Nem tudo são flores. O campo molhado exigia uma concentração enorme quanto ao envolvimento de energia e por conseguinte desequilibrei-me. Foi um tombo tão feio. Rolei a alguns metros e bati de costas numa pedra que ali residia. A estatura do meu corpo já não suportava mais tamanha pressão.

Como você consegue correr tão rápido apenas com esse boneco? — Perguntei respirando fundo demonstrando exaustão

Ainda consciente fiquei no aguardo de qualquer resposta; na altura deste campeonato tracejado por nós, minha luta interna era: permanecer acordado.

200;200


_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100
Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O jovem que eu tinha acabado de conhecer se mostrava muito esforçado e mesmo detendo um vicio horroroso continuava a surpreender e elevar sua velocidade. Por alguns instantes tudo em minha volta parecia parar e muitas perguntas começavam a surgem em minha mente. - Qual será o motivo de tanto esforço?. Para que ele estava pondo tanto impeto em um simples treino? - Eram perguntas inacabáveis e quando retornei minha atenção para a corrida, percebi que por alguns metros Gowther tinha ultrapassado minha marionete e logo tratei de força-la para novamente tomar a frente do meu agora amigo de treino.

Gaki logo retomava a frente na corrida, quando percebi que Gowther tinha chego em seu limite e em um brusco tombo ia a o chão, rolando e se chocando com uma pedra que ali estava. Rapidamente me aproximei fazendo Gaki ergue-lo. - Esta tudo bem? Acho que você se esforçou demais! - Falei usando minha marionete para posicionar o jovem sentado apoiado em uma pedra. - Velocidade é uma das melhores características de Gaki, mas agora acho melhor que você descanse e depois posso lhe responder quantas perguntas quiser. Ressaltei ponto minhas duas mãos atrás da cabeça e sorrindo.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:


Considerações:


Descrições:


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100


Eu estou bem — Respondi ofegante

A respiração por mais que rápida, ia tomando uma forma calma aos poucos. Já meu corpo, por mais que exausto, estava relaxado e seguro de perigos. Permaneci sentado, ainda estava com dores espalhadas em minhas vértebras; a chuva, que ainda era uma garoa, molhava meu corpo e cada gotícula de água que pairava sobre meu torso se misturava com o suor, esfriando rapidamente meu corpo. Refrescante e apaziguador.

Por favor, me responda. Pretendo escrever-me no próximo exame de graduação chunin [...] Necessito melhorar meus aspectos — Recitei, ainda ofegante.

Por outro lado estava com sentimentos que havia melhorado minha habilidade de corrida, ou melhor, minha velocidade. O amigo de treino se demonstrava disposto a permanecer me ajudando, isto era algo que me agradava muito. Os humanos não são tão ruins como falam. Enquanto corria pude observar cada partícula de energia que percorria sobre minhas pernas e pés; tentei de alguma forma memorizar aquilo, foi falho. Com toda certeza as dicas e conselhos daquele jovem misterioso, que se intitula Hyato, ajudaria muito. Demonstrei total interesse em seus costumes e métodos; demonstrei com palavras e feições faciais. Eu realmente estava me sentindo feliz, assim posso dizer. Estranho.


200;200


_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100
Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



O menino parecia manter sua consciência e apesar de seu corpo aparentar um certo esgotamento, sua força de vontade estava o abastecendo para continuar acordado. A chuva que ainda castigava aquele local caia sobre meu corpo, gelada e intensa. - Então você também vai prestar o exame?, será bom ter alguém conhecido naquele evento. - Falei mantendo minhas mãos para trás sorrindo, estava contente com o interesse do garoto em melhorar suas habilidade.

O exame Chunnin também era meu maior objetivo momentâneo, me graduar para poder buscar o aprendizado de novas formas de aperfeiçoar minha arte. - Você é muito forte, mas acho que gastar toda sua energia de uma vez não seja uma boa tática de batalha. Ainda estou a aprender, somos gennins. Eu sou usuário de marionetes como pode ver, esta é minha arte. - Recitei olhando para o céu tendo a água da chuva se chocando diretamente agora contra meu rosto e continuei. - Sabe... Acho que você tem que melhorar suas reservas de energia, case se esgote em uma batalha será seu fim. Ainda não sei muito sobre você e não tem muitas coisas que eu possa lhe dizer para melhorar. - Falei buscando ajudar Gowther. - Espero que você consiga ficar forte. - Pensei ao dizer. - Se o cigarro não te matar, gastando sua energia desse jeito, o inimigo vai! - Terminei.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:


Considerações:


Descrições:


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100


Todos nós vamos morrer um dia [...] — Recitei

Vislumbrei todo o encantamento e interesso de Hayato sobre mim. Por algum motivo desconhecido a tonificação de voz, o modo de olhar e o jeito de falar sempre diziam algo sobre o verdadeiro pensamento; pelo menos para mim. Um bom observador precisa apenas de uma palavras. Olhei para o céu também e acompanhei meu amigo, realmente, aquela cena era absolutamente maravilhosa, dois moleques criando uma amizade com base na rivalidade. Típico.

Você me mostrou sua arte, irei mostrar a minha [...] — Afirmei e permaneci sentado.

Com apenas um selo de mão toda aquela umidade local ia se resfriando rapidamente e por conseguinte as gotículas de chuva da garoa iam ficando cada vez mais densas; a temperatura por si ia diminuindo ficando cada vez mais frio; por fim, gelo. O local era tomado por camadas e mais camadas de gelo. A gotas da chuva tornavam pingos congelados e pontiagudos, sem capacidade letal, é claro.

Eu desejo vigor. Energia [chakra] eu tenho de sobra — Brinquei

Dou-lhe um sorriso de satisfeito e ainda sim aguardando as dicas sobre velocidade do amigo. Com certeza eu estava cansado, mas agora, não era hora de parar. Pelo menos pra mim.

200;200


_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100
Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. Aquele garoto que aparentava ter a mesma idade que eu, demonstrava uma força de vontade gigantesca, força essa que por algum momento passou a ate mesmo incentivar-me também a querer melhorar minhas habilidades. Aquele chuva que continuava a castigar o solo não era comum no vilarejo e isso poderia ou não ser uma sinal de que algo bom ou ruim estava por vir. A vontade de evoluir era algo que eu tinha em comum com aquele garoto que ate momentos atrás não se passava de um desconhecido e por algum inexplicável motivo me senti com vontade de ajuda-lo a melhorar. Em primeiro lugar vem a dedicação, depois o talento, mas minha duvida momentânea era saber qual habilidade ele detinha.

Gowther então decidia contribuir toda minha dedicação me demonstrando sua habilidade e apos realizar um selo, em um passe de magica, aquela chuva por hora se transformava em gelo, neve. O clima que mesmo com a chuva estava agradável, passou a cair bruscamente. - Eu te apresento minha Arte e você me faz ficar com frio? - Brinquei a o ficar emprisionado com tal habilidade de meu agora amigo. - Sua técnica é única, aconselho a não demonstrar em publico ou para muitas pessoas essa habilidade. Pode lhe trazer inimigos desnecessários, todos um dia vamos morrer, mas não devemos facilitar isso! - - Afirmei ainda sorrindo.

Uma kekei genkai única de força e beleza grandiosa, a algum tempo atrás eu em algum de meus liros pude ler um pouco sobre ela. - Você pode treinar sua velocidade com minha marionete quando quiser, isso irá ajudar a obter um maior vigor físico. - Terminei.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:


Considerações:


Descrições:


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100


Você é muito brincalhão, gostei de ti — Afirmei e não demonstrei nenhum tipo de afeto  [aparentemente] — Meu maior medo não meus inimigos. Meu maior medo é não sentir-me vivo. — Reforcei.

Voltei com a temperatura normal da vila. As nuvens naquele céu negro da noite se desvaiam aos poucos; dando lugar para lua, que por si só, iluminava todo o local de treinamento. A noite, a lua, era como  uma vaso de flores; a flor principal [lua] sendo acompanhada brilhosamente por seus derivados, seus adjetivos secundários, as estrelas. O campo ainda permanecia úmido devido a chuva contínua anteriormente, meu corpo já havia recuperado bastante energia e praticamente estava pronto para outra. Levantei-me lentamente com ajuda das mãos que se apoiavam ao chão

Preciso de ajuda. Quero ser mais veloz e não sei como! — Afirmei com um tom desesperado

Sinto meu corpo mais pesado, talvez seja o cansaço da corrida anterior; mas agora, não ha motivos para parar. Franzi a testa, fixei o olhar para Hayato e estendi a mão. A mão direita. Um gesto solidário, gentil e amigável como forma de agradecimento momentâneo e também servindo como ajuda para levanta-lo.

Acho que agora somos amigos, não?! — Fiz uma pergunta retórica — Vamos voltar a treinar — Completei, com um sorriso.


200;200


_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100
Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!



A neve então desaparecia dando a possibilidade do clima voltar a temperatura habitual do vilarejo. A noite já tinha chego e estava em minha hora de partir, tinha que descansar. - Eu adoraria te ajudar em seu treino, mas já esta tarde. Por hora vamos voltar para nossas casas. - Falei a o estender a mão para ele para cumprimenta-lo.

O treino poderia acontecer logo no amanhecer, já tinha passado da minha hora habitual de dormir e não iria ajudar me manter acordado madrugada a dentro. -
Sim acho que agora somos amigos. Espero que possamos voltar a treinar a qualquer dia. -
Ressaltei olhando para Gowther com uma expressão feliz no rosto. - Não se esforce demais, o exame já vai chegar. Treine para melhorar, mas tente guardar energia. Estou indo, ate logo amigo! - Terminei, me despedindo do jovem e partindo em direção a meu quarto, estava com muito sono.

Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)


Marionetes, Armas, Itens e etc:


Considerações:


Descrições:


Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

_______________________


Tamekaze Hayato

[TREINAMENTO] G Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[TREINAMENTO] G 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[TREINAMENTO] G 100x100
[TREINAMENTO] G 100x100
— Até logo — Respondi

Também fui embora.

status: cheios

_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido