NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
56 Mensagens - 7%
Sei
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Angell
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Sei
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Heavy
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Rank C] - Gowther  Vote_lcap[Rank C] - Gowther  Voting_bar[Rank C] - Gowther  Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Kyoraku
Chūnin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100

[Rank C] - Gowther  Tumblr_static_tumblr_m1b56wt5te1rowliro1_500
 Um barulho logo cedo na janela do garoto Gowther, um pombo carregando um pergaminho lhe indicava uma missão.

Pergaminho:
Spoiler:

*Narre oque estava fazendo até a descoberta do pombo e recebendo o pergaminho

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100


Era dia. O sol escaldante, que era costumeiro no verão, esquentava a vila inteira. Mesmo acordando cedo o garoto optou por não sair de casa. Odiava o calor exuberante. Sentado sobre o sofá, em seu braço direito, com dois ventiladores ligados perto de seu corpo, o jovem lia. Lia uma livro qualquer sobre uma história qualquer.

Estranhamente, em seu recinto, o calor era nulo, sentia-se até frio. A medição de temperatura no local, caso fosse medida, daria 0 °C. Portas e janelas fechadas; as janelas eram acompanhadas por cortinas grossas que impediam quase que por completo a luz solar. O local em que habitava era caverno, literalmente. A onomatopeia surgia do nada.

Tac [...] Tac [...]

Primeiramente sentiu-se um medo, que era sobreposto de um susto. Levantou-se furtivamente e seguia para janela para averiguar cuidadosamente o ocorrido. Um pompo com pergaminho em boca, pousado na marquise de sua janela, permanecia parado. Pegou o pergaminho. O pombo deu no pé; ou melhor, nas asas. Desenrolou rapidamente e leu. Encaminhou-se para missão.


Status: fulled


_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100

[Rank C] - Gowther  Tenor
 Do lado de fora da casa um garoto esperava Gowther - Bem creio que você não goste muito da luz do sol - o garoto dava uma risada um pouco infantil - Bem meu nome é Meliodas, é um prazer conhecer o meu acompanhante nesta missão - Abaixava a cabeça - Bem sabe, você deve estar se perguntando o por que de eu não ter ido sozinho, a resposta é clara, meu corpo esta totalmente ferido devido a um treinamento rigoroso e estou totalmente sem chakra, e preciso visitar minha familia para lhe entregar o dinheiro da comida. Infelizmente ela fica lá naquela montanha - O garoto apontava para o alto e a montanha parecia alcançar o céu, de tão alta. E agora se dirigindo para o portão ele falava - Bem, Vamos !



*Narra como se sente em relação ao npc, se tiver perguntas faça-as. Mas o siga

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100


Não é que eu não goste da luz do sol, não sou muito chegado é no calor! [...] O meu é Gowther, né!? — Respondeu retirando um cigarro da carteira.

Tragando o cigarro lentamente e jogando à fumaça ao ar. Naquele momento, Gowther, não estava se perguntando nada e apenas fez uma cara irônica para o outro. Por conseguinte, seguiu com os olhos a direção no qual o outro moleque apontava e ressaltava. Realmente, o lugar era alto e provavelmente possuía diversos obstáculos em seu caminho. Legal, aventura. Jogou a binga dentro do cinzeiro e parou do lado do garoto.

Vamos! — Exclamou.


Status: fulled



_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100

[Rank C] - Gowther  Tenor
 A empolgação era contagiosa e o caminho era seguido, como esperado era uma montanha então deveria ser escalada, ou como vocês eram ninjas apenas concentrar o ck no pé para poder subir tranquilamente. O treinamento ninja de vocês formados gennins lhe ajudavam a manter um pouco mais do folego, porem a fome ainda era inevitável e Meliodos que estava machucado falava - Hey cara, esqueci a comida - Coçava a cabeça dando um sorriso ironico - Pode por favor ver se acha algo para nos ?.


*narra a subida da montanha, pegando qualquer fruta é nois

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100


Passos atrás de passos. Uma caminhada longa e cansativa. A subida da montanha era um pouco desafiador, isto é, para um humano comum. Ninjas graduados na academia tiravam aquilo de letra, assim como Gowther e Meliodas. Em seus pensamentos, o garoto Gowther, lembrou que não havia comido antes de sair de casa e seu estômago já começava a rangir, feito um bicho. Ignorou por instante.

Na subida da montanha foi capaz de reparar com apesar da vila da pedra não ser conhecida como vila frutífera, aquela montanha possuía uma vasta espécie de alimentos. Carregando uma mochila, pelo caminho, Gowther recolheu algumas frutas; entre elas: Maçã, Jabuticaba e Manga. O bastante para si e talvez mais algum faminto. O dia ia escurecendo e a montanha mudando claramente seu clima. Frio! Escuro! Perfeito.

Como pode se considerar ninja sendo um desatento? — Indagou Gowther, referindo-se a afirmativa de Meliodas — Por sorte, cacei essas frutas pelo caminho. — Afirmou.

Jogou a bolsa aberta de forma educada ao chão e algumas frutas se espatifaram e/ou rolaram sobre o solo rochoso.


Status: fulled


_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100

[Rank C] - Gowther  Tumblr_nlblaaYKHe1rbrys3o1_500
 Por sorte Gowther era um ninja muito responsável e após a refeição Meliodas levantava e falava: - Agora vamos parar a brincadeira, pode aparecer eu sei que esta aí - Desatento era algo que Meliodas não era, era só um disfarce que ele fez para levar o ninja inimigo para um local mais aberto, aonde o mesmo apareceria Hendrickson era o seu nome.
Meliodas como se nem tivesse se machucado rapidamente passava pela defesa de Hendrickson e lhe dava um chute na cabeça, infelizmente seus machucados novamente o deixavam desabilitado e encostado em uma árvore. Hendrickson sem perder tempo avançava em Gowther com um soco vindo da lateral, e apos a sequencia de 3 socos alternando entre esquerda e direita, uma rasteira seria deferida. Poderia ver que depois dessa sequencia, Hendrickson estaria muito cansado, exausto


*narra a subida da montanha, pegando qualquer fruta é nois

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100


Estranhei. A recitação do companheiro de missão, em voz alta, me causou um tipo de estranheza, confesso. Diante de um conglomerado de rochas, saindo de dentro delas, surge um homem. De fato aquela aparição me deixava confuso por hora; em piscar de olhos, uma leve brisa rápida e suave, passava em minha frente. Meliodas atacava com uma destreza incrível.

Que rápido! — Exclamei.   — Parece que seu corpo não consegue mais acompanhar sua mente — Afirmei, olhando fixamente, ainda abismado com tamanha velocidade, para Meliodas.

E em questão de segundos, considerando minhas falas, aquele homem, cujo não sabia o nome, vinha em minha direção. Naquele instante congelei. Rápido, porém nada comparado ao meu ''amigo'', o inimigo avançava; em meus olhos um pequeno flashback de toda minha descoberta até aqui. Retornei a olhar com coração e determinação para os movimentos perigosos do oponente e pude ver: Seus ataques desferidos a mim. Levantei os braços com os cotovelos dobrados e fiz a guarda, uma guarda defensiva de artes marciais, que aprendi ainda na academia. Firmei os braços e recebi os golpes neles, um total de quatro socos em laterais - com o inimigo alternando os braços entre direita e esquerda - defendi, ou melhor, apaziguei os golpes. Acompanhando por completo seus movimentos não pude deixar de notar a rasteira. Em velocidade máxima, pulei. Se tivesse platéia naquele instante, poderiam perceber que em meu rosto havia um sorriso; realizando alguns selos de mão recitei:

Sensatsu Suishō [...] — E mil agulhas surgiam e avançam rapidamente em direção ao inimigo tentando definitivamente mata-lo.

A distância entre nós era bem curta, aproximadamente quarenta centímetro, então um ataque frontal e colossal daquele possivelmente têm uma grande possibilidade de acerto; caso errasse, me distanciarei posicionando-me ao lado de Meliodas.

CH: 150/200


_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100

[Rank C] - Gowther  Tumblr_ofbex90xAb1swih6lo1_500
 A paz chegava a Hendrickson, o ataque de Gowther foi mortifero acertando lhe em todos os pontos do corpo, já não poderia dizer mais se aquilo era realmente um corpo no estado em que estava. Meliodas então continuava o caminho até o seu pacato vilarejo, e na sua chegada ia correndo até a sua família falando: - Vamos, venha conhecer um pouco da minha fazenda - Então ele começava a mostrar o local, e apresentava sua irmã e seu pai para Gowther


*Narra voces andando pela fazenda, conhecendo a irma e o pai dele etc...

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100


Olhei desacreditado e um pouco assustado. Matei alguém. A morte é só um desleixo do ser humano e sempre anda acompanhado com a arrogância e prepotência desta espécie; eu, todavia, buscava entender o significado ideal para morte; ainda buscava o da vida também. Ninguém fora ver aquele corpo banhado por agulhas de gelo e ensaguentado ao chão, um ser insignificante. Meliodas agiu calmamente e frio; não esboçou nenhum tipo de reação, parecia estar acostumado com aquele tipo de situação. Bizarro.

Acenei com a cabeça dando sinal simbolicamente de positivo e prossegui seguindo-o. Poucos minutos depois entrei num local rodeado de planta/mato e animais. Logo após passar pelo portão principal fui recebido com muito carinho e gloriosidade por duas mulheres, que eram respectivamente: Mãe e irmão de meu amigo. Acenei com a mão e dei um breve sorriso largo. Ainda estava muito chocado com a morte para conseguir falar.

CH: 150/200


_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100

[Rank C] - Gowther  9dbf7fbaf3c5a896e23ce0e57e861fb4e26c9a22_hq
 Eu agradeço muito a sua ajuda, sem você e com meu corpo atual estou totalmente no limite, então não vou poder voltar com você - Meliodas então tirava do seu bolço um papel e o assinava - Bem, Amigo Gowther volte com isto para a vila, e de para um encarregado, ele estará lhe esperando no portão, e tem um cabelo azul. Ele lhe dará a recompensa, Novamente Obrigado - A familia de Meliodas em um ato de respeito se abaixava reverenciando ele e dando algumas frutas para a viagem.


*So narra voce entregando o papel para o responsavel, e recebendo dinheiro. E é claro sua volta para a vila

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100
Voltei pra vila ainda chocado com que vivenciei naquela missão; o caminho que tracei na volta fora o mesmo pelo qual transportei-me durante a ida. Era quase tudo igual ao anterior só que havia mudado era meu modo de ver o mundo; confesso que ainda abalado com a situação não pude nem ficar um pouco feliz com o êxito da minha primeira missão. Chegando a vila, com o pergaminho de confirmação de sucesso da missão, em mãos fui correndo entregar os respectivo encarregado. Um homem de cabelo azul acenava para mim. Era ele. Entreguei conforme o combinado e logo peguei minhas recompensas. Fui para casa.

status: 200/200 150/200

_______________________

[F]
Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
[Rank C] - Gowther  100x100
[Rank C] - Gowther  100x100
Aprovado 100.000 Ryos

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido