NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
348 Mensagens - 26%
Shion
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Zero
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Raves
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
30 Mensagens - 25%
Shion
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Summer
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Raves
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[ História ] A Canção dos Chás  Vote_lcap[ História ] A Canção dos Chás  Voting_bar[ História ] A Canção dos Chás  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Mako
Game Master
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
Um enorme falcão sobrevoou a casa do ninja, descendo em sua janela carregando uma tarefa importante transcrita dentro do pergaminho. Era uma missão simples, mas imediata. O único espaço de tempo entre o recebimento e o inicio da missão seria o de tomar suas melhores armas ninjas e sair da morada.

Pergaminho escreveu:Agente Duplo
Há a possibilidade de um homem recém-contratado por uma casa de chás da aldeia estar passando informações privilegiadas a uma casa de chás concorrente, sua missão é iniciar imediatamente uma investigação sobre a vida deste sujeito. Vá até a Casa de Chás da Tia Tea e pegue mais informações.

Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
Mais um dia ensolarado começou, criando um pequeno feixe de luz que atravessava o cômodo, atingindo diretamente meus olhos. Acordei de um sonho infame, no qual meu passado me castigava com situações mal planejadas. —— Por que, Kamagawa? —— Sussurrava, indagando ao homem que já não caminhava mais entre nós. As pálpebras se abriram, tornando-me desperta. —— Hmm...bom dia pra mim! —— Levantava, esticando os braços e bocejando.

Tomei um café e me arrumei, já que os deveres de um ninja jamais aguardam e poderiam chegar a qualquer momento. Meu último gole foi procedido de uma batida no vidro da janela, não uma, na verdade, mas várias. Fui checar, rapidamente, me deparando com um falcão, que carregava uma mensagem em sua pata. Tirei o pergaminho dali e o joguei de volta para fora, vendo-o voar para longe. O conteúdo do pergaminho me direcionou até uma casa de chás, na qual eu deveria comparecer imediatamente.

Calcei os meus sapatos e parti, fechando a porta e correndo até o local. As ruas movimentadas da vila estavam novas em folha, provavelmente haviam acabado de ser reconstruídas, por algum motivo ao qual eu sequer poderia imaginar. As flores dos quintais floresciam em todos os cantos, esverdeando todo o ambiente ao redor das calçadas. Cheguei na casa de chá, abrindo a porta com cuidado, procurando minha informante.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 1375| 1375 ST: 00| 05
Anonymous
Mako
Game Master
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
A Casa de Chá da Tia Tea tinha um espaço amplo, fachada rosa e muitas mesas cercadas de cadeiras espalhadas no ambiente onde alguns clientes já estavam presentes. Tea, porém, não tinha nenhuma aparência frágil. Era uma mulher corpulenta, cabelos pretos, olhos profundamente escuros e pele áspera. No estabelecimento também se encontravam outros funcionários; uma mulher de vinte e poucos anos de cabelos cor-de-creme; um homem franzino de óculos redondos e cabelos pretos; uma adolescente de cabelos rosados. Os três usavam uniformes padronizadas, branco e preto, ostentando o símbolo da Casa de Chás no centro.

O homem franzino pareceu desconfiado ao ver a entrada da kunoichi novata. Tea apareceu entre eles pedindo para a ninja acompanhá-la aos fundos da casa, passando detrás do balcão e desaparecendo na cozinha e além dela, indo a um pátio ainda mais amplo cheio de ervas e flores coloridas.

—— Você deve ser a ninja enviada, sim? —— questionou e só continuaria falando se a menina assentisse. —— Momo-kun está agindo estranho. Na verdade, ele é estranho. Porém, minha preocupação é sobre estarmos sendo roubados por ele. A Casa de Chás dos Nakanos realizou promoções e receitas iguais as nossas desde que Momo-kun entrou em nossa equipe, porém, jamais encontrei uma ligação entre eles e preciso confirmar essa minha dúvida —— ela pediu mantendo um semblante firme.

A ninja recebeu então uma tabela de horários de entrada e saída de Momo. Ele iniciava pela manhã, pausava para o almoço as 12h até as 13h e retornava até o anoitecer. A ninja teria de encontrar, nestes períodos de tempo, uma maneira de se aproximar dele, talvez segui-lo ou investigar por conta.

—— É isso —— disse voltando para dentro.

Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
A decoração estava realmente incrível, diferente de qualquer outro estabelecimento de que já houvesse visto. Os funcionários estavam vestidos com roupas muito parecidas, com um símbolo em seu peito, que imaginei ser o da loja. Dos três, havia apenas um homem, que acreditei ser o alvo da investigação.

Dona Tea me levou aos fundos logo de cara, sem qualquer espera, tornando meio óbvio o motivo de minha vinda. Quanto a sua primeira pergunta, apenas assenti com a cabeça, confirmando suas dúvidas. Me explicou a situação e eu prestei atenção, dando uma boa olhada no quadro de horários e decorando os horários de intervalo do cidadão. —— Não se preocupe, acho que será fácil de resolver isso. —— Informei, aparentando tranquilidade. Quando Tea saiu,
busquei um uniforme que coubesse em meu corpo e o vesti, pondo minha estratégia em prática.

Fui novamente até a entrada da loja, me encontrando com os outros funcionários. —— Olá, olá! Sou Medaka e estou começando aqui hoje. —— Gritei com emoção, fingindo com o máximo de convicção que consegui. —— Momo-Kun, Tea-San me pediu para colar em você para aprender algumas coisas, seria um incômodo? —— Indaguei, forçando uma reação fraca de tristeza, tentando convencê-lo.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 1375| 1375 ST: 00| 05
Anonymous
Mako
Game Master
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
O homem aceitou de imediato mostrando um sorriso torto. Continuou seus afazeres normalmente, atendendo outras pessoas, organizando mesas e varrendo o chão. A menina foi permitida andar em todas as dependências, conhecendo assim mais da cozinha. O homem não tinha nenhuma postura diferente. Durante o intervalo, explicou os motivos de nunca sair da casa para comer.

—— Eu acho a comida da Tea-san tão gostosa que prefiro ficar aqui —— disse-lhe, mostrando um sorriso enquanto comia uma fatia de bolo com chá. Retornou ao seu trabalho uma hora depois ainda sendo seguido pela menina, sem problemas. Porém, talvez existisse uma confusão. Momo não se sentia constrangido ou mesmo se interessava em estar sendo seguido, ele até mesmo contava curiosidades sobre as histórias de cada chá existente na casa antes de servi-los aos clientes. Uma das funcionárias, porém, não deixava de olhá-los desviando sempre a atenção em outra direção.

Quando anoiteceu, Momo ficou varrendo entre as mesas quando essa outra, a adolescente de cabelos rosados, saiu segurando firme um bloco de notas. Qual a decisão certa em uma situação dessas?

Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
Momo-Kun me parecia apenas um jovem empenhado e empolgado com o que fazia, realmente um jovem aficionado em chá e apaixonado por bolos. O acompanhei por um dia inteiro, sem qualquer impressão maligna sendo recebida dele, me fazendo crer que talvez não fosse ele o responsável por tudo aquilo. A garota de cabelos rosados parecia interessada demais no que eu e Momo-Kun fazíamos durante o dia, já que trocávamos olhares constantes, mesmo que ela desviasse o olhar logo em seguida.

Momo-Kun começou a varrer o local, então provavelmente ele tardaria para ir embora. Mas o mesmo não podia ser dito a garota de antes, que partiu sem dizer nada, aparentemente um tanto apreensiva. —— Eer...Momo-Kun, eu já volto, certo? —— Dei minha deixa, partindo atrás da garota, cuidando para não perde-la de vista. Nos arredores, ainda me mantive alerta para o som da porta, caso Momo-Kun decidisse sair.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 1375| 1375 ST: 00| 05
Anonymous
Mako
Game Master
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
A jovem de cabelos rosados não notou estar sendo perseguida. Inocente, ela avançou pelas ruelas da aldeia até a casa de chá inimiga, encontrando-se com a dona de lá. Entregou um enorme bloco de notas cheio de anotações e informou coisas inaudíveis as pessoas distantes. Se a jovem ninja não interceptasse, elas simplesmente conversariam e a adolescente deixaria o local voltando para casa. Caso a ninja não fizesse nada, ela precisaria retornar até Tea para relatar os fatos. Tea, porém, não acreditaria de imediato, necessitando de uma boa argumentação e, talvez, provas. Mas como consegui-las? Provavelmente caberia a ninja descobrir uma forma de tomar as anotações da adolescente. Se ela chegasse carregando o bloco de notas desde o inicio, isso obviamente não aconteceria.

Por fim, a missão estaria encerrada. Momo era inocente. Mas o sucesso da missão dependeria das tentativas de provar seu ponto.

Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
Continuei observando a garota, que me levou diretamente até outra casa de chá. —— Quem diria... —— Sussurrei, analisando a situação. A garota se encontrou com outra mulher, que parecia possuir um ar de superioridade, talvez se tratando da dona do local. A garota dizia coisas que imaginei não serem ideias a serem ditas, então senti necessidade de impedi-la e retirar o bloco de suas mãos. Cheguei um pouco mais perto, fazendo alguns selos e paralisando ambas as mulheres. —— Ora, ora...quem diria. —— Debochei, olhando a adolescente nos olhos. Com mais alguns selos, uma corrente de vento forte se formou abaixo delas, jogando o bloco de notas em minha direção. —— Acho que Tea-San iria gostar muito de ver isso aqui, não acha? —— Ameacei, com um sorriso fraco.

Iria embora do local, indo ao encontro de Tea-San para relatar o fato. A paralisia iria se dissipar à medida que me distanciava. O bloco de notas seria essencial para provar a integridade da informação.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 1340| 1375 ST: 01| 05
Anonymous
Mako
Game Master
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
Comprovando a veracidade dos fatos ao entregar o bloco de notas, a jovem concluiu uma missão. A mulher, dona da casa de chás, porém, preferiu continuar a solicitar seus serviços. Exatamente um dia após a conclusão da missão de investigação, a mulher fez a solicitação de mais uma missão, desta vez pedindo exclusivamente a presença da mesma ninja. A kunoichi receberia da mesma forma como a primeira, deveria então se reunir na casa de chá para receber mais informações. Por lá, Tea contaria que precisava urgentemente de uma folha especial encontrada no deserto entre Hi e Kaze no Kuni, precisando assim da ajuda da menina. Entregaria um desenho da folha de chá e mandaria a menina sair em busca.

Missão escreveu:Folha Sagrada
Tea quer inovar seus chás após ter receitas roubadas e pediu ajuda para encontrar uma estranha e rara folha de chá.

Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
Na cama, respirava pesadamente, com o suor frio escorrendo pelo corpo. Resmungos inaudíveis aos vizinhos eram emitidos, enquanto presenciava uma cena que me assombraria para sempre. —— K-Kamagawa... —— E os olhos se abriram, como se o nome do garoto que morreu fosse uma palavra mágica. —— Mas que horas são? —— Me perguntei, incapaz de ter certeza sobre qualquer coisa. Me vesti e me alimentei, me higienizei e me vesti apropriadamente, soube que Tea-San me pediria mais um favor hoje, então já seria melhor já estar pronta. Repentinamente, as bicadas no vidro foram ouvidas, sinalizando que o mensageiro havia chegado. Peguei o papel de sua pata e parti até a casa de chá, havia muita coisa a ser feita.

Tea-San me entregou uma pintura da flor, que se parecia com um casulo, pintado na cor roxa. O que me chamou atenção foi os detalhes em cores mais claras, que indicavam que a flor emitia um brilho incrível. —— Ela é linda...trarei ela pra você! —— Indiquei, deixando o local. Do lado de fora, congelei, por um segundo, meu mundo congelou. —— Aquele não é... —— Pensei ter visto mal, mas era realmente Kamagawa, parado e sorrindo. —— Isso não pode ser real... —— Já havia visto aquilo antes, foi o dia de sua morte, e eu estava lá, falhando em protegê-lo. Depois de um tempo de lamentação, após algumas lágrimas serem derramadas, fui na direção do deserto, me preparando para o pior.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 1375| 1375 ST: 00| 05
Anonymous
Mako
Game Master
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
[ História ] A Canção dos Chás  P5OpjVT
Caminhando pelas areias do país do Vento, a jovem ninja sentiu gradativamente a força eólica se tornando mais destrutiva. Os grãos de areias assopraram contra suas bochechas provocando pequenas lesões, sem maiores danos. Uma tempestade estava se aproximando, ela conseguiria notar e se proteger a tempo?


Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado


Kami no Zenseiki (神の全盛期, Heyday of Gods)
No deserto, cercada de areia e atingida por uma temperatura altíssima, meu único estímulo em prosseguir era achar a folha de chá. Os grãos de areia pareciam não se alegrar com minha presença, castigando-me com pancadas na face. —— O vento está ficando mais forte... —— Estava óbvio que uma tempestade se aproximava, já que estudamos os desertos em geografia. Fiquei parada, esperando a nuvem de areia se revelar, trazendo uma quantidade brutal de grãos e outras coisas. Juntei as mãos, realizando selos e implorando que meu plano funcionasse. Enchi os pulmões e soprei uma rajada de vento contra a tempestade, esperando abrir uma fenda por onde pudesse passar ilesa.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 1350| 1375 ST: 01| 05
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido