NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Aburame Ayame
[T] Primeiro Treino Vote_lcap[T] Primeiro Treino Voting_bar[T] Primeiro Treino Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Akeido
Designer
[T] Primeiro Treino 1383a27ae11578be19c38b9d2061e1e1
[T] Primeiro Treino 1383a27ae11578be19c38b9d2061e1e1
i'm not lazy, i'm just
conserving energy

Era inevitável se sentir inútil sendo do clã Kedoin. Não, não digo que é um clã fraco, mas, para os meus planos atuais, é uma coisa um pouco complicada de se utilizar. Quem sabe no futuro, caso eu vire um assasino clichê qualquer, a habilidade será útil. Mas de toda forma, era necessário um treino, o complicado mesmo era saber o que fazer, sobre o que seria útil. Talvez fosse necessário a ajuda de alguém que pelo menos tivesse alguma sugestão ou dica. Para um Kedoin, quem sabe ninjutsu seria algo mais útil de se tentar treinar, aproveitando que as mudanças de formas podem dar errado, teria como fazer defesa. Não estava motivado para tentar me tornar Chunnin, e nem tinha forças para participar, então era difícil saber o que escolher, realmente.

Dados serão adicionados no futuro.
BY MITZI



_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[T] Primeiro Treino UCqktq7 [T] Primeiro Treino AB1C4Bw [T] Primeiro Treino KXIrY6N
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Akeido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net/
-Garnet
Chūnin
[T] Primeiro Treino 100x100
[T] Primeiro Treino 100x100

НΡ:525|:1000



O jovem havia saído pela vila com o seu ursinho, após ter acordado e feito todos seus deveres de casa, para se espreguiçar e relaxar tomando o seu chá e enquanto fazia isso, ele decide ir ao campo de treinamento para ver se encontra algo "divertido" para fazer. Chegando lá, ele se depara com um rapaz desconhecido, se aproximando à uns dez metros dele, chamando-o ─ Ei garoto! Eu estou com um pouco de tédio, está afim de treinar? ─ terminou a frase, enquanto amarrava o seu urso de volta no local dele.



Armas:

[T] Primeiro Treino Adobe_flash_by_kyousuke_kaiten-d4gfiwf
Samehada 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:


Jutsus

[T] Primeiro Treino Crystalkanji-1
Shōton (晶遁, Crystal Release)
Descrição: O Lançamento do Cristal (晶 遁, Shoton, Inglês TV: Cristal Estilo) é uma natureza rara que é vista apenas no anime, usado por Guren. Quando Kiba Inuzuka vê pela primeira vez uma estrutura de Shoton, ele confunde com Doton. Shoton é na verdade mostrado ser derrotado por Raiton em uma ocasião, sugerindo que o Doton pode ser um elemento componente. Usuários de Shoton podem converter qualquer matéria em cristal, a partir de material físico para a umidade do ar, o que lhes permite transformar qualquer coisa em uma arma. Isso se estende a outras naturezas físicas, tornando terra, água e madeira inútil contra ele. Quando usado em seres vivos, as metas podem ser cristalizadas até o nível celular, aprisionando-os, desde que os cristais estão no lugar e quebrando-os se os cristais são atingidos, matando-os. Usuários de Shoton também pode manipular cristais pré-existentes e estruturas cristalinas.



Observações

Bolsa ninja e Teddy, o urso de pelúcia, se encontram no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita e ainda sentado sobre o cubo de cristal.
Stamina 0/3
Samehada está ativa, guardada nas costas de Garnet, com o cabo pro lado direito, para fácil acesso, então ela vai estar notando qualquer pessoa chegando na área, seguindo a regra.


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Akeido
Designer
[T] Primeiro Treino 1383a27ae11578be19c38b9d2061e1e1
[T] Primeiro Treino 1383a27ae11578be19c38b9d2061e1e1
i'm not lazy, i'm just
conserving energy

— Você vai usar isso? — Perguntei, apontando meu dedo indicador para a grande espada que o rapaz utilizava. Se aquilo fosse realmente verdade, eu estava muito fodido. Mas eu não deveria ter medo de uma espada que provavelmente seria bem dolorosa, se fosse utilizada de um jeito que eu não era muito fã. — Enfim, então tá. — A dez metros do rapaz, inicio um ataque direto, eu sabia que aquilo provavelmente seria uma péssima ideia, já que eu provavelmente tomaria um cacete, só de ver o tamanho daquela espada, que estava me incomodando. — Shunshin no Jutsu! — Iniciei uma série de movimentos em alta velocidade, tentando buscar ataques físicos tentando acertá-lo.

CHAKRA: 195.
HP: 200.
BY MITZI




Última edição por Akeido em Dom 18 Fev - 11:44, editado 1 vez(es)

_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[T] Primeiro Treino UCqktq7 [T] Primeiro Treino AB1C4Bw [T] Primeiro Treino KXIrY6N
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Akeido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net/
-Garnet
Chūnin
[T] Primeiro Treino 100x100
[T] Primeiro Treino 100x100

НΡ:525|:950



Isso tudo dependerá do quão forte você é, heh! ─ Falou o menino com um sorriso sarcástico, esperando a primeira ação de seu atual inimigo.
A estratégia dele parecia bem previsível ao ouvi-lo falar o nome da técnica que ele usaria e isso facilitaria em escolher a própria ação, pensava Garnet. Era óbvio que ele não usaria a espada, pois pelo que parecia, a velocidade do rapaz nem era uma das maiores, mesmo utilizando do Shunshin no Jutsu, então ele decidiu não usar toda a sua velocidade também. Então no momento que ele havia começado a se mover, Garnet apenas decidiu utilizar de sua manipulação de cristal que surgiria em volta dele como um escudo parecido com uma caixa com quatro dedos de grossura, esperando que ele não fosse forte o suficiente para quebrar e caso algo desse errado, ele usaria da técnica Kesshō no Yoroi(Chakra só será gasto caso esse seja o caso) para se tornar mais resistente e em seguida utilizar de sua velocidade máxima para pular vinte metros de distância do antagonista e em caso da defesa ser sucedida, ele utilizaria do próprio cristal criado de forma defensiva como um meio de ataque, transformando-o em Kokushō, expandindo-o numa distância de cinco metros para todos os lados com a intenção de fazer pequenos cortes ao seu alvo, mas sem machucá-lo gravemente.



Armas:

[T] Primeiro Treino Adobe_flash_by_kyousuke_kaiten-d4gfiwf
Samehada 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:


Jutsus

[T] Primeiro Treino Crystalkanji-1
Shōton (晶遁, Crystal Release)
Descrição: O Lançamento do Cristal (晶 遁, Shoton, Inglês TV: Cristal Estilo) é uma natureza rara que é vista apenas no anime, usado por Guren. Quando Kiba Inuzuka vê pela primeira vez uma estrutura de Shoton, ele confunde com Doton. Shoton é na verdade mostrado ser derrotado por Raiton em uma ocasião, sugerindo que o Doton pode ser um elemento componente. Usuários de Shoton podem converter qualquer matéria em cristal, a partir de material físico para a umidade do ar, o que lhes permite transformar qualquer coisa em uma arma. Isso se estende a outras naturezas físicas, tornando terra, água e madeira inútil contra ele. Quando usado em seres vivos, as metas podem ser cristalizadas até o nível celular, aprisionando-os, desde que os cristais estão no lugar e quebrando-os se os cristais são atingidos, matando-os. Usuários de Shoton também pode manipular cristais pré-existentes e estruturas cristalinas.

[T] Primeiro Treino Giphy
Kokushō (黒晶, Dark Crystal)
Tipo: Estilo de Luta.
Descrição: Essa técnica é pura manipulação de cristal negro; eles se parecem com fumaças largas e grossas, negras, mas com pequenos cristais da cor azul e rosa. Cristais negros aparecem com um simples movimento de mãos do usuário, dentro de um alcance de 5m, com ele no centro ou direto de algum cristal sólido criado pelo usuário, e podem ser controladas livremente com o comando deste, com uma velocidade considerável - número de pontos em ninjutsu - e tremenda força.
Notas¹: O clã Watanabe, graças ao seu chakra negro, eles conseguem ultrapassar os limites físicos do cristal. O elemento cristal junto ao chakra negro tem a forma de uma fumaça, de cor preta e pequenos pedaços de cristais rosas e azuis. Essa fumaça tem as mesmas propriadades cortantes de cristal e não tem problema em cristalizar jutsus não físicos, como Raiton e Katon; transformando-os em Kokushō*. Logo o cristal nessa forma, recebe o elemento Doton e Fuuton como fraqueza.
Notas²: O usuário que possui esse estilo de luta é totalmente imune contra os cristais negros.
Notas³: Segue regra de manipulações.

[T] Primeiro Treino Maxresdefault
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.



Observações

Bolsa ninja e Teddy, o urso de pelúcia, se encontram no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita e ainda sentado sobre o cubo de cristal.
Stamina 0/3
Samehada está ativa, guardada nas costas de Garnet, com o cabo pro lado direito, para fácil acesso, então ela vai estar notando qualquer pessoa chegando na área, seguindo a regra.


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Akeido
Designer
[T] Primeiro Treino 1383a27ae11578be19c38b9d2061e1e1
[T] Primeiro Treino 1383a27ae11578be19c38b9d2061e1e1
i'm not lazy, i'm just
conserving energy
Era impossível não perceber de que o rapaz tinha mais poderes do que eu, e isto era desagradável. Claro, eu não sou nenhum ser humano que acha que é o cara mais forte da vila, sem nem ao mesmo ser Chunnin. Suas técnicas tinham uma boa coordenação entre defesa e ataque, apesar de seu ataque parecer ter sido reduzido. A derrota era certa. Com meu repertório de poucos jutsus ofensivos, decidi utilizar o Bunshin no Jutsu após a ofensiva de meu combatente, mas em seguida, utilizei novamente o Shunshin no Jutsu, procurando fazer um ataque coordenado com meu clone.
CHAKRA: 185.
HP: 200.
BY MITZI



_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[T] Primeiro Treino UCqktq7 [T] Primeiro Treino AB1C4Bw [T] Primeiro Treino KXIrY6N
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Akeido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net/
-Garnet
Chūnin
[T] Primeiro Treino 100x100
[T] Primeiro Treino 100x100

НΡ:525|:950



Ao ver o garoto ficando dentro da minha manipulação de cristal negro sem ao menos fugir ou coisa do tipo, percebia o quão não pronto ele estava pra enfrentar esse mundo que está tão perigoso.
A ofensiva dele foi mais um ataque direto que não parecia ter nenhum tipo de estratégia por trás, era um simples avanço com bunshins e aquilo foi um péssimo plano, já que quando o inimigo havia usado, a "fumaça" de cristais negros ainda estavam ativados, então foi fácil saber quem era o original, já que ele seria o único se afetando e sendo cortado pelos pequenos pedaços de cristais. Com aquela distância, o antagonista chegaria próximo do protagonista rapidamente, caso ele ficasse parado, então quando ele havia ameaçado avançar, Garnet apenas deu um salto de uns dez metros para trás, usando daquela fumaça que estava no local para se transformar numa caixa de cristal novamente, com a ideia de prender o adversário lá dentro ─ Você tem que aprender a conhecer suas técnicas primeiro! ─ Afirmou ele com uma voz firme, desfazendo a caixa de cristal para ver se o adversário estava lá dentro ou não e em caso dele ter escapado de alguma forma ela usaria de técnica Kesshō no Yoroi(Chakra só será gasto, caso preciso), e ficaria atento, mas sem se preocupar muito no momento, pois não acreditava que o outro rapaz tinha alguma habilidade para feri-lo, meio que despresando-o.



Armas:

[T] Primeiro Treino Adobe_flash_by_kyousuke_kaiten-d4gfiwf
Samehada 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:


Jutsus

[T] Primeiro Treino Crystalkanji-1
Shōton (晶遁, Crystal Release)
Descrição: O Lançamento do Cristal (晶 遁, Shoton, Inglês TV: Cristal Estilo) é uma natureza rara que é vista apenas no anime, usado por Guren. Quando Kiba Inuzuka vê pela primeira vez uma estrutura de Shoton, ele confunde com Doton. Shoton é na verdade mostrado ser derrotado por Raiton em uma ocasião, sugerindo que o Doton pode ser um elemento componente. Usuários de Shoton podem converter qualquer matéria em cristal, a partir de material físico para a umidade do ar, o que lhes permite transformar qualquer coisa em uma arma. Isso se estende a outras naturezas físicas, tornando terra, água e madeira inútil contra ele. Quando usado em seres vivos, as metas podem ser cristalizadas até o nível celular, aprisionando-os, desde que os cristais estão no lugar e quebrando-os se os cristais são atingidos, matando-os. Usuários de Shoton também pode manipular cristais pré-existentes e estruturas cristalinas.

[T] Primeiro Treino Giphy
Kokushō (黒晶, Dark Crystal)
Tipo: Estilo de Luta.
Descrição: Essa técnica é pura manipulação de cristal negro; eles se parecem com fumaças largas e grossas, negras, mas com pequenos cristais da cor azul e rosa. Cristais negros aparecem com um simples movimento de mãos do usuário, dentro de um alcance de 5m, com ele no centro ou direto de algum cristal sólido criado pelo usuário, e podem ser controladas livremente com o comando deste, com uma velocidade considerável - número de pontos em ninjutsu - e tremenda força.
Notas¹: O clã Watanabe, graças ao seu chakra negro, eles conseguem ultrapassar os limites físicos do cristal. O elemento cristal junto ao chakra negro tem a forma de uma fumaça, de cor preta e pequenos pedaços de cristais rosas e azuis. Essa fumaça tem as mesmas propriadades cortantes de cristal e não tem problema em cristalizar jutsus não físicos, como Raiton e Katon; transformando-os em Kokushō*. Logo o cristal nessa forma, recebe o elemento Doton e Fuuton como fraqueza.
Notas²: O usuário que possui esse estilo de luta é totalmente imune contra os cristais negros.
Notas³: Segue regra de manipulações.

[T] Primeiro Treino Maxresdefault
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.



Observações

Bolsa ninja e Teddy, o urso de pelúcia, se encontram no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita e fez tudo na velocidade máxima.
Stamina 1/3
Samehada está ativa, guardada nas costas de Garnet, com o cabo pro lado direito, para fácil acesso, então ela vai estar notando qualquer pessoa chegando na área, seguindo a regra.


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Akeido
Designer
[T] Primeiro Treino 1383a27ae11578be19c38b9d2061e1e1
[T] Primeiro Treino 1383a27ae11578be19c38b9d2061e1e1
i'm not lazy
CHAKRA: 185 / HP: 200.
Eu estava limitado, destruído por dentro. Percebia naquele momento o quão eu era fraco. Meu repertório de jutsus não ajudava-me a pelo menos ter um pouco de estratégia, e eu só podia realmente fazer ataques diretos, ou fugir. Mas pelo que parecia, fugir não era uma opção, devido ao fato de que ele poderia simplesmente vir atrás de mim, ou então me encontrar por Konoha, e quem sabe tentar terminar os assuntos. — Eu sei, mas eu ainda estou no início, e seriamente, pensando em largar disso, e viver uma vida pacata. — Falei um pouco antes do jutsu do caixão de cristal ter sido desfeito. E sim, talvez fosse a melhor opção. Estes jutsus seriam o bastante para eu ser um gennin pelo resto da vida, e a máscara Kedoin poderia servir para alguma coisa no futuro, quem sabe. Sentia-me arrasado, e estava louco para acabar logo com aquilo. — Foi uma péssima ideia, eu diria. — Realmente era, a única lição a qual aprendi neste campo de treinamento, é que eu não serviria para ser um ninja. Ser uma pessoa neutra estava nos meus planos a partir daquele dia. Eu ainda tinha um pouco de Chakra, mas sentia que não seria necessário o uso dele, porque não adiantaria de nada. — Eu não tenho um repertório que poderá ir bem contra os seus jutsus, e parece que você ainda tem cartas na manga. Então neste treino, parece que temos um vencedor, sim? — Perguntei, louco para sair daquele local, e acabar com este sofrimento.
BY AKEIDO

_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[T] Primeiro Treino UCqktq7 [T] Primeiro Treino AB1C4Bw [T] Primeiro Treino KXIrY6N
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Akeido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net/
-Garnet
Chūnin
[T] Primeiro Treino 100x100
[T] Primeiro Treino 100x100

НΡ:525|:950



Decepcionado com a desistência de seu atual inimigo, Garnet apenas se virou, despedindo-se e desejando boa sorte na vida ninja, enquanto se retirava do local.



Armas:

[T] Primeiro Treino Adobe_flash_by_kyousuke_kaiten-d4gfiwf
Samehada 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:


Jutsus

[T] Primeiro Treino Crystalkanji-1
Shōton (晶遁, Crystal Release)
Descrição: O Lançamento do Cristal (晶 遁, Shoton, Inglês TV: Cristal Estilo) é uma natureza rara que é vista apenas no anime, usado por Guren. Quando Kiba Inuzuka vê pela primeira vez uma estrutura de Shoton, ele confunde com Doton. Shoton é na verdade mostrado ser derrotado por Raiton em uma ocasião, sugerindo que o Doton pode ser um elemento componente. Usuários de Shoton podem converter qualquer matéria em cristal, a partir de material físico para a umidade do ar, o que lhes permite transformar qualquer coisa em uma arma. Isso se estende a outras naturezas físicas, tornando terra, água e madeira inútil contra ele. Quando usado em seres vivos, as metas podem ser cristalizadas até o nível celular, aprisionando-os, desde que os cristais estão no lugar e quebrando-os se os cristais são atingidos, matando-os. Usuários de Shoton também pode manipular cristais pré-existentes e estruturas cristalinas.

[T] Primeiro Treino Giphy
Kokushō (黒晶, Dark Crystal)
Tipo: Estilo de Luta.
Descrição: Essa técnica é pura manipulação de cristal negro; eles se parecem com fumaças largas e grossas, negras, mas com pequenos cristais da cor azul e rosa. Cristais negros aparecem com um simples movimento de mãos do usuário, dentro de um alcance de 5m, com ele no centro ou direto de algum cristal sólido criado pelo usuário, e podem ser controladas livremente com o comando deste, com uma velocidade considerável - número de pontos em ninjutsu - e tremenda força.
Notas¹: O clã Watanabe, graças ao seu chakra negro, eles conseguem ultrapassar os limites físicos do cristal. O elemento cristal junto ao chakra negro tem a forma de uma fumaça, de cor preta e pequenos pedaços de cristais rosas e azuis. Essa fumaça tem as mesmas propriadades cortantes de cristal e não tem problema em cristalizar jutsus não físicos, como Raiton e Katon; transformando-os em Kokushō*. Logo o cristal nessa forma, recebe o elemento Doton e Fuuton como fraqueza.
Notas²: O usuário que possui esse estilo de luta é totalmente imune contra os cristais negros.
Notas³: Segue regra de manipulações.

[T] Primeiro Treino Maxresdefault
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.



Observações

Bolsa ninja e Teddy, o urso de pelúcia, se encontram no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita e fez tudo na velocidade máxima.
Stamina 1/3
Samehada está ativa, guardada nas costas de Garnet, com o cabo pro lado direito, para fácil acesso, então ela vai estar notando qualquer pessoa chegando na área, seguindo a regra.


_______________________

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
-Garnet
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido