NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
334 Mensagens - 26%
Shion
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
17 Mensagens - 18%
Shion
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_lcap[RP - CN] Experiências e Medos. Voting_bar[RP - CN] Experiências e Medos. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Database
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l

O que se passa nas cabeças das pessoas?

Domínio Psicológico - 1/8
Localização: Centro de Konoha

O trabalho do genin é algo que para alguns ninjas mais experientes é chato, mas para quem é novato em ser um shinobi, ser um genin é algo interessante e bem divertido. As missões para os genins realmente são mais simples que os de chunins e jounins. Para Hinata, o seu trabalho seria ir para uma das floriculturas da vila, uma mulher solicitou ajuda para organizar um pouco sua loja, a solicitante foi rapidamente atendida por ser um membro do clã do genin, Yamanaka. Ela, além de querer a ajuda do genin, também queria conversar um pouco.

- Receba a missão do jeito que preferir e vá pra floricultura.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
 
~~ Floricultura. ~~ 

Muitos amam o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las. Por ser membro do clã Yamanaka tinha ciência da proximidade dos meus familiares com a arte da floricultura e os mais diversos itens que a rodeavam, isso fazia com que eu me animasse com a missão disponibilizada. Estava empolgado desde meu último aprendizado, onde aprendi um jutsu de invocação de uma enorme Ostra, de agora em diante o objetivo seria evoluir cada vez mais, para isso, precisava cumprir o maior número de missões possíveis e adquirir novas experiências. Antes de sair de casa havia comido dois pães e chupado uma laranja, assim como disposto de mais uma improvisadamente em meu coldre no joelho direito.

Saindo de casa e indo até a floricultura, iria procurar analisar o ambiente ao meu redor, clima que fazia na data de hoje e os transeuntes. Quando chegasse ao endereço do meu destino, procuraria pela atendente e me apresentaria. – Olá, meu nome é Hinata, eu sou o genin convocado para a missão, parece que você está precisando de ajuda para limpar a loja?! – Perguntaria para a senhorita, apontando para minha bandana e com um sorriso estampado no rosto. A partir de então, iria dar uma estudada no interior da loja, tentar decifrar os tipos de flores ali existentes, assim como o tamanho da bagunça que fazia no local. – Então, por onde começamos? – Encerraria. 

Status: HP: 250/250 & SP: 200/250 

Considerações:
 
Técnicas:
 
Arsenal:
Anonymous
Database
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l

O que se passa nas cabeças das pessoas?

Domínio Psicológico - 2/8
Localização: Centro de Konoha

O genin solicitado chegou ao ponto que foi designado por sua missão. Ao chegar logo se apresentando, a dona da loja rapidamente veio a atendê-lo. Com uma voz doce e calma, ela respondia que era nessa loja mesmo que havia pedido a missão. Seu nome era Yonaya Yamanaka. Ela seguia as tradições das mulheres de seu clã em cuidar de flores e ter uma loja só para elas. Primeiramente ela explicava que precisava que Hinata regasse as plantas que estavam na entrada da loja. Depois, pediria pra separar algumas flores que estavam no fundo. A separação consistiria em rosas, tulipas e violetas. Assim que terminasse tudo, o próximo passo seria ir até o caixa, onde ela estaria a espera.

- Auto-explicativo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
 
~~ Mãos à Obra. ~~ 

A tranquila atendente havia se confirmado também como um membro do clã Yamanaka. – Legal, eu também sou um Yamanaka, será que somos primos e não sabemos? – Aproveitaria o momento para brincar com a mulher. Logo após tomar conhecimento das minhas tarefas, iria iniciar o mais rápido possível a execução delas. Minha primeira ação seria encontrar os utensílios necessários. – A senhorita tem um regador já com água aí? Tanto faz se for de plástico ou latão. Gostaria de usar uma luva também, se tiver uma sobrando... – Perguntaria esperançoso em conseguir os apetrechos. O primeiro, essencial para regar as plantas de maneira mais eficaz. O segundo, apenas para proteção contra uma série de fatores.

Após tudo nos conformes, iria me voltar para frente da loja onde iniciaria a rega, a estratégia que eu tinha em mente era molhar individualmente, planta por planta, iria dosar a quantidade de água conforme fosse regando para evitar encharcar a terra. Procuraria aguar lentamente e com pausas à medida que percebesse que a água estivesse demorando a penetrar na terra ou quando ela estivesse escorrendo no fundo das eventuais base/pratinhos/vasos. O foco era regar apenas a terra, mas poderia acabar sendo inevitável molhar as folhas.

Depois de todas as plantas ali existentes, regadas, iria procurar o fundo da floricultura. Meus olhos seriam direcionados imediatamente para as cores das flores, objetivo através deste tomar conhecimento de sua espécie. Rosas como o próprio nome já diz, geralmente são cor-de-rosa, tulipas já tinha ouvido falar de seu tom avermelhado e por último, as violetas são púrpuras. Com esse pensamento em mente, iria fazer a separação da seguinte maneira: enfileiraria os três tipos de flores na horizontal, as rosas em uma parte superior, as tulipas ao centro e as violetas embaixo.

Quando terminasse os serviços, voltaria a me dirigir para a atendente. – Acho que terminei, vá ver se está no seu gosto, posso refazer novamente se quiser. – Diria, um pouco ofegante pelo serviço prestado. – Ah, prima! você tem um copo com água? – Encerraria com mais uma brincadeira. 

Status: HP: 250/250 & SP: 200/250 

Considerações:
 
Técnicas:
 
Arsenal:
Anonymous
Database
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l

O que se passa nas cabeças das pessoas?

Domínio Psicológico - 3/8
Localização: Centro de Konoha

O menino obedeceu as ordens de Yonaya e foi fazer seu trabalho, enquanto fazia, a dona da loja ficava em seu caixa, pensativa. Passaram-se cerca de uma hora até Hinata terminar seu trabalho, onde ele pedia por um copo d'água. Rapidamente a mulher o respondeu com um sorriso no rosto dizendo "claro!", foi até uma mesa ao lado e pegava um copo com água para o genin. Enquanto o garoto tomava da água, Yonaya olhava para a multidão que se passeava pela vila. Ela estava pensando em diversas coisas ao mesmo tempo, mas o importante era passar um ensinamento para o Yamanaka que estava em sua frente, o objetivo real dela era ensinar aquele garoto, por isso que o chamou. Ela sabia de sua existência e de sua habilidade com técnicas ilusórias. A Yamanaka também nascera com a habilidade e por ser um tanto quanto generosa, tinha que ajudar o menino a evoluir. Virava-se para ele e dizia: O que você acha que passa na cabeça das pessoas?

- Responda a pergunta como seu personagem pensaria.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
 
~~ Questões. ~~ 

– Muito obrigado. – Tratava de responder o gesto da mulher em me dar um copo com água. Nesse instante, não pude pude deixar de notar o olhar da atendente para as pessoas do lado de fora do estabelecimento e logo meu pensamento se confirmava com a pergunta nem um pouco corriqueira feita pela mulher.

 – Essa é uma pergunta muito difícil, não da pra saber ao certo o que se passa na cabeça de uma pessoa, nem tudo o que elas dizem é realmente verdade... Existe um hábito muito feio onde as pessoas escondem seus reais pensamentos, seja em relação a elas ou à terceiros. Um exemplo disso é que estamos eu e a senhorita, sorridentes e felizes, e pra gente está tudo bem, mas muitas vezes é por engano ou aparência de um estado que não é de maneira nenhuma a verdadeira realidade. Há aqueles que andam lado a lado das mentiras, e eles realmente encarnam um personagem e agem como se estivessem dizendo a verdade, entende?! – Faria uma breve pausa e tomaria um gole de água. – Eu acho que não vale de nada sermos quem não somos, pois um dia podemos ser confrontados com aquilo que realmente somos no coração, e esse dia pode ser determinante, por uma simples razão, fomos realmente nós ou um personagem criado para agradar aos outros? – Terminaria de tomar a água. – Por outro lado, boa parte de nós seguimos as regras influenciadas pelo medo. Diariamente tomamos decisões visando não nos arrependermos no futuro. – Encerraria meu ponto de vista, aguardando pelo ponto da mulher. – E a senhorita, o que pensa a respeito? 

Status: HP: 250/250 & SP: 200/250 

Considerações:
 
Técnicas:
 
Arsenal:
Anonymous
Database
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l

O que se passa nas cabeças das pessoas?

Domínio Psicológico - 4/8
Localização: Centro de Konoha

Yonaya prestava atenção em todas as palavras que Hinata falava, a cada frase completada ela assentia positivamente com a cabeça, concordando com o que ele dizia. Um sorriso se abriu quando ele terminava de responder a indagação feita por ela mesma. Com uma voz animada ela dizia: Sim! É isso mesmo! Por isso que te chamei aqui, somos de um clã onde conseguimos invadir a mente das pessoas, mas não conseguimos saber seus principais segredos. Para melhorarmos nossas capacidades ilusórias, devemos conhecer melhor os alvos, saber sua história, seus medos e sua vida. É claro que numa batalha contra alguém desconhecido você não saberá tudo isso. Como você acha que descobrimos sobre nosso oponente?

- Tente descobrir.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
 
~~ Dilema. ~~ 

– Bem, essa é uma pergunta muito interessante, apesar de eu ainda ter pouca experiência em combate. – Faria uma pausa, tempo suficiente para pensar em uma resposta. Aproveitaria para olhar todos aqueles transeuntes em suas tarefas cotidianas, gesto este inspirado nas ações anteriores de Yonaya.

– Acredito que prestando bastante atenção em seus atos, gestos, expressões corporais e faciais... Pela forma como se movem durante o combate, como pegam seus itens, semblante, facilidade com que se irritam, como reagem com raiva e assim por diante, não?! – Responderia ante a pergunta da anfitriã. – A lábia, saber como conversar... Você precisa ver, eu te mostro qualquer hora, a Ostra, minha invocação pessoal que adquiri recentemente... Ela lança uma névoa em que a pessoa fica mais perdida que cego em tiroteio. – Encerraria, em tom de brincadeira, porém, orgulhoso do poder da "Lesma". Podia dizer também que estava gostando muito do rumo que a conversa tomava, para completar, tomaria uma das laranjas que havia preparado anteriormente e iria aproveitar para saciar o vicio que logo estaria batendo à porta. 

Status: HP: 250/250 & SP: 200/250 

Considerações:
 
Técnicas:
 
Arsenal:
Anonymous
Database
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l

O que se passa nas cabeças das pessoas?

Domínio Psicológico - 5/8
Localização: Centro de Konoha

A Yamanaka adorava a explicação de Hinata, era uma vertente que ela ainda não tinha pensado mais a fundo. Tratar de analisar o oponente durante a batalha, saber seus vícios de postura e olhar como ele se porta diante de um desafio. Ficou curiosa quanto a sua invocação, a Ostra. Seu rosto ganhou uma feição curiosa quando ouviu sobre a "companheira" de Hinata. Agora era a vez dela falar: Você pensou em coisas corretas, além disso que você falou tenho mais uma coisa: a conversa. Você pode ser ousado o suficiente para conversar com seu adversário se usar algumas palavras que possam desestabilizar seu psicológico. Algo como perguntar qual é seu maior medo, ou se ele tem convicção e certeza de suas ações, e ainda mais, perguntar se duvida de sua vitória. Virando-se para ele, a mulher olhava fixamente para seus olhos, lançando um genjutsu simples. Onde Hinata estaria em meio de uma batalha contra fracos bandidos, eles portando somente facas cegas.

- Saia do genjutsu normalmente.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
 
~~ Embate. ~~ 

O cenário mudava completamente, saia de uma conversa produtiva com a dona da loja para uma batalha contra bandidos armados, o que me causava certo temor e espanto. – O que significa isso? – Pensava comigo, enquanto pegava duas kunais, uma em cada mão, e entrava em pose de defesa com as mesmas à frente do peito. Lembrava-me então das orientações da Yamanaka sobre tentar desestabilizar os adversários na base da conversa. – Vocês não querem lutar contra mim, suas facas são cegas, não vão nem fazer cócegas, já eu tenho duas kunais afiadíssimas que vão machucar pra valer...  Então, vamos esfriar a cabeça e resolver isso de outra maneira. – Diria para os ninjas, de modo confiante, aguardando que freassem quaisquer investidas. – Vocês não querem que eu, como um gênio do clã Yamanaka controle suas mentes e faça com que lutem um contra os outros, querem? – Sabia da forte probabilidade de ser um Genjtsu, a mudança repentina do cenário  fortalecia minha tese, e com isso, eram grande as chances de estar passando por um teste. Restava agora enrolar os adversários enquanto pensava em uma maneira de sair de tal jutsu. 

Status: HP: 250/250 & SP: 200/250 

Considerações:
 
Técnicas:
 
Arsenal:
Anonymous
Database
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l
[RP - CN] Experiências e Medos. OxxAo3l

O que se passa nas cabeças das pessoas?

Domínio Psicológico - 6/8
Localização: Centro de Konoha

Sob o efeito da ilusão, Hinata utilizava o que ouvia da Yonaya para enfrentar os inimigos que aparecem de repente. Vendo que suas facas não fariam nada contra ele, usava as palavras para se livrar da confusão que se metia. Os inimigos, após ouvirem o que o Yamanaka disse, ficaram com medo dele. Isso fora o suficiente para Yonaya acabar com a ilusão. Você foi bem, Hinata. Gostei de ver como reagiu na adversidade. Agora me responda uma coisa. qual é o seu maior medo? Perguntou a Yamanaka.

- Responda normalmente.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido