NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Raves
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Zero
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
82 Mensagens - 6%
Inoue
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
15 Mensagens - 21%
Raves
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Gyoku
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Summer
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Starfox
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Mūler
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Terry
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Isagi
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
treinamentos — King. Vote_lcaptreinamentos — King. Voting_bartreinamentos — King. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Ablon
Genin
treinamentos — King. WVjU4Iv
treinamentos — King. WVjU4Iv
treinamentos — King. Tumblr_static_tumblr_static_4xjp5o70zrc4k80808kk88o48_640
HP 475/475 | CK 300/400

-

O rei fraco é aquele que não luta jamais, nem mesmo pensa em prosperar. Este é aquele que, quiçá, auxilia tua pátria, animado apenas em beneficiar-se dos prazeres do trono, tal como a comida e o sexo. O bom rei define-se por um monarca que se responsabiliza pela sua nação e pelos seus filhos, concomitante à que aumenta sua força de maneira próspera e gradual. Ademais, um rei não deve nunca esquecer dos seus sonhos, mesmo que outrora eles tenham sido enevoados pelos seus piores pesadelos.

Com este pensamento, comecei a galgar pelo vilarejo, procurando no fundo algo que pudesse incitar minhas ações. Entende-se por 'incitar' dar-me motivo para usar meus poderes, tais quais nunca deveriam ser desperdiçados com o uso ordinário. Nesta tarde, trajava minhas vestes negras; um colete preto com uma camisa branca, de gola, e uma calça da mesma cor de meus sapatos, igualmente apresentando a mesma coloração do colete. O cabelo loiro permanecia penteado para baixo, e andava com postura ereta, de maneira calma e elegante. Pelas ruas de Konoha, não fitava nada, nem ninguém, apenas trilhava um caminho indeterminado, contemplando no além uma enorme montanha. Usando os limites de minha visão, conseguia decifrar que a vegetação naquele lugar era abundante, apresentando árvores e plantas que definiam fielmente a flora do País do Fogo. Deste modo, a floresta era igualmente eficaz para um treinamento de rotina, típico de ninjas que querem aumentar sua força. Em um ímpeto, sem pensar em nada, impulsionei meu corpo para frente e caminhei em direção à tal monte, buscando algo que pudesse satisfazer meu desejo de melhorar.

No sopé da montanha, observei a imensidão de árvores e plantas exóticas. A imensidão das gigantas tomavam conta de todo o espaço, fechando a floresta e deixando-a densa e úmida. Preferi continuar no começo, não precisava adentrar naquele espaço. Observei uma das árvores e medi seu tamanho. O tronco atingia mais de quarenta metros, com o tronco aferindo quatro metros de diâmetro. Era enorme, certamente. 一 É o seu dia de sorte. 一 falei para a árvore, sem esperar resposta alguma, é claro. Nesse instante, forcei o chakra de meu corpo correr pelas veias, indo parar no punho direito. Cerrei a mão em um estalo esquelético, e preparei um soco.

Avassalei o tronco da árvore com um soco potente, estremecendo a mesma 一 mas sem grandes resultados; animais próximos assustaram-se, e correram para longe emitindo chiados e grunhidos. Com o punho direito dolorido, preparei o esquerdo, socando a árvore mais uma vez. Como um lutador, continuei imperando meus punhos para com a giganta e, aos poucos, conseguia sentir a madeira rachando nos locais que eu socava. Conseguia sentir-me mais forte, mas não tanto quanto esperado. E, dessa forma, continuei a amassá-la por cerca de uma hora.

Quando meus braços cansaram, senti que meus punhos sangravam. Abri ferimentos nos oito ossos metacarpais 一 quatro em cada mão. O sangue corria pela mão, pingando no solo molhado e irrigando as plantas rasteiras. Ofegante, olhei para a árvore, e vi apenas simples rasgos, partes quebradas do tronco, mas nada que fosse muito gratificante. Em fúria, soltei um grito de dor e canalizei meu chakra na mão direita. Realizei um selo manual e formei uma esfera de energia azul, que girava em diversos sentidos ao mesmo tempo. Com o semblante enfurecido, lancei o Rasengan em direção à giganta, e foi nesse momento que senti que estava mais forte. Um buraco enorme se abriu no tronco, indo parar apenas no outra extremidade. A madeira, por dentro, foi completamente desintegrada, e a árvore ameaçou cair com o impacto, mas, por sorte, permaneceu firme, de pé. Alarguei um sorriso em meu rosto, feliz pelo resultado. 一 Agora sim. 一 assenti, já me afastando do local.

Voltei para Konoha naquela mesma tarde, pronto para ir para casa e limpar-me daquela viagem.

Considerações:
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Convidado
Convidado
Ablon
Genin
treinamentos — King. WVjU4Iv
treinamentos — King. WVjU4Iv
treinamentos — King. 78UTdNF
HP 475 | CK 400 | ST 0/2

-

Peguei-me andando, novamente, pelo Vilarejo Oculto da Folha. Em um estalo psíquico, retruquei o que eu estaria fazendo naquela manhã invernal. Como sempre nesta estação, a brisa fresca batia em meu corpo desprotegido, concomitante à que meus cabelos loiros são movidos para o lado com o impulso do vento. Tremi um pouco, e depois aconcheguei-me em meu casaco. O veludo surrado tentava me proteger do frio, mas infelizmente era ineficaz quanto à isso. Então, tentando não me importar, continuar a galgar pela vila, ainda sem nenhum propósito aparente.

Em certo momento, meu músculos travaram. Todo meu corpo estremeceu, e senti uma rude pontada em meu peito. Pensei no que seria isso, afinal, nunca havia sentido. Contudo, à cada vento que batia em meu corpo, os sintomas aumentavam, deixando-me cada vez mais ansioso em solucionar o problema. Ainda tremendo, tentei controlar minha respiração. Contudo, era impossível, visto que as contrações musculares de meu corpo eram involuntárias 一 impossíveis de controlar. Fechei os olhos e esperei. Colocando minha mente ao exercício, tentei entender o meu problema. "Frio, vento, gelo" 一 as três palavras que soluçaram em minha mente de forma imprevista. Em súbito, abri os olhos e tencionei meus músculos. Eu teria que correr.

Rapidamente, flexionei os músculos da panturrilha e da coxa, ao mesmo tempo que exercitava meus braços em um alongamento. Realizei um último suspiro e corri. Com grande velocidade, alcancei rapidamente o telhado de uma casa, e continuei uma trilha sem rumo algum, com o intuito de 'descongelar' minha musculatura e meus nervos. Continuei a acelerar, despreocupado com tudo e com todos 一 apenas queria que meu corpo trabalhasse em sua plena forma.

Depois de um tempo, ainda estava em plena forma. Era como se minha resistência estivesse preparada para corridas longas. Então, testando meus limites, ousei aumentar a velocidade. Tensionei ainda mais minha musculatura 一 não só a dos membros inferiores, como da coxa e da panturrilha; mas também dos superiores, onde eu precisava do equilíbrio realizado pelos meus braços e pela flexionamento do peito. Em alguns segundos, senti que finalmente havia alcançado a aceleração desejada, e continuei no trajeto pelos telhados. Agora, tomava cuidado para não pisar em telhas escorregadias, e me preocupava também com o estado em que elas se encontravam 一 eu não poderia dar o mole de pisar em uma telha podre e cair em um abismo sem fim, onde eu poderia morrer de maneira imbecil.

Depois de trinta minutos, entendi que estava cansado. Parei em um telhado qualquer e me restabeleci. Desci dele em um salto, e ofegante, tomei rumo em direção à minha casa.

Considerações:
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido