NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
163 Mensagens - 26%
Starfox
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
58 Mensagens - 9%
Zero
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Kira
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sei
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
49 Mensagens - 18%
Starfox
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Kira
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Inoue
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%
Oblivion
[Treinamentos] Acnologia Vote_lcap[Treinamentos] Acnologia Voting_bar[Treinamentos] Acnologia Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%


Atreus
Genin
[Treinamentos] Acnologia 100x100
[Treinamentos] Acnologia 100x100

[Treinamentos] Acnologia Latest?cb=20150814200331&path-prefix=pt-br

Aldeia Oculta da Folha — Sapiência

—— É um saco ficar andando em meio a destroços. —— disse, Acnos, como era conhecido. O garoto tornara-se genin pouco tempo depois da destruição parcial da Vila Oculta da Folha. Por conta do caos econômico pelo qual a aldeia passava, muitos pessoas, inclusive civis e shinobis, começaram a deixar os seus postos e suas casas, rumando ao desconhecido ou, até mesmo, outras aldeias. O terrível incidente com a impugnante aberração foi o catalisador dessa situação. O garoto não queria partir do local, principalmente por conta da vontade de cumprir o desejo do fogo, esse que queimava caloroso em seu peito. Acnos desejava poder resolver aquela situação, não obstante, lhe faltava força e sabedoria.

Uma das poucas construções que se mantiveram firmes foi a Biblioteca da cidade. Mesmo em meio ao pandemônio, alguns dos poucos cidadãos que restaram, ainda a visitavam, afim de manter a salvo os conhecimentos da região. O garoto caminhava, tentando não causar mais danos ao local, saltando sobre escombros, buscando em meio as ruínas qualquer coisa que pudesse ter algum valor de venda, mas sem sucesso. Ao adentrar no espaço intelectual, ele conseguiu notar muitas coisas, livros; estantes; mesas; cadeiras; bancadas; quadros; pilares, não obstante, nenhum ser humano.

A poeira que tomava conta dos objetos do local evidenciava a falta de manutenção, já que as visitas ao ambiente diminuíam a cada dia. Uma das áreas cultivou a atenção do menino, a seção de construção lógica, estratégia e tática. Aquela era a parte responsável por armazenar as escrituras que ajudariam as pessoas a melhorarem as vossas capacidades intelectivas. A maioria dos livros ensinavam problemas matemáticas, situações onde era necessário muito esforço mental e também estratégias de combate, comumente utilizadas por grandes líderes e tenentes de operações militares.

Aquela seria uma longa tarde para o genin, recheada de aprendizados, esses que muito provavelmente o acompanhariam em toda a sua jornada até que chegasse a hora de sua morte. Grandes Generais da Aldeia Oculta da Folha, como Sun Tzu, se tornaram ídolos para a criança. A cada dia que passava, a cada nova visita ao espaço sua mente era preenchida com a mais vasta espécia de conhecimento. Desde jogos onde é extremamente necessário a utilização do raciocínio, como Xadrez e Mahjong, até grandes relatos, que costumavam descrever situações bastante delicadas, onde grandes autoridades se sobressaíram utilizando estratégia mirabolantes.

Existia também a seção de Criatividade e Imaginação, onde a maioria dos livros relatavam histórias fabulosas, onde grandes shinobis realizavam atos impossíveis, como derrotar uma exército de mil pessoas sem a ajuda de ninguém. Acnos, mesmo sem ninguém ao seu redor, nunca sentia-se sozinho. Aquela tarde de primavera acabou com um copo de café e algumas risadas, enquanto o garoto lia pequenas fábulas.

Acnologia; HP: 200, CK: 225

Considerações:
Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Atreus
Genin
[Treinamentos] Acnologia 100x100
[Treinamentos] Acnologia 100x100

[Treinamentos] Acnologia Latest?cb=20150521175705

Aldeia Oculta da Folha — Competência

Corvos! Sempre os corvos. Eles se acomodaram nas empenas do casarão dos Aburames, antes mesmo que a lua pudesse ascender aos céus, antes mesmo que eu terminasse de estudar, como de costume. Antes de anoitecer, recostei-me na porta de casa e acenei, trajando um olhar não muito amistoso, para os pássaros, uma dúzia deles, alinhados numa fila colorida de branco e preto, sagazes e vigilantes. "Os seus inimigos não descansam", naquele momento uma frase surgiu subitamente em minha mente, a ouvira alguns dias atrás sendo proferida pelo Sensei da turma. —— Você tem razão, sensei. Deveria retomar as minhas atividades. —— cochichei, para mim mesmo, como se o professor tivesse me advertido pessoalmente.

Talvez, quando eu a ouvi pela primeira vez eu estivesse entediado demais para processar o real significado dela, mas, naquele momento, observando aquela quantidade abominável de possíveis inimigos, que eu pude entender. Mesmo no momento em que havia me dado folga, eles continuavam lá, perseguindo-me, como se eu fosse a presa deles.Antes que pudesse dar conta, já estava trajando o meu manto negro e caminhando em direção ao centro de treinamento. Os escombros, as raízes, o cheiro de putrefação estavam tornando a Folha num local inóspito. Ficar parado esperando a invasora subjugar a aldeia sem mover um dedo sequer para ajudar fazia-me sentir uma pessoa horrível, pior até daqueles que optaram por desertar os seus postos com medo da morte.

Na verdade eu também tenho medo dela, medo de que ela me abrace e eu não tenha realizado os objetivos que almejo. É por isso que escolho esforçar-me, talvez eu ainda me torne útil antes do findar dessa batalha. Até que enfim, pensei ao notar que havia chegado ao meu destino.

Ver aquele campo de treinamento vazio me animou bastante, principalmente pelo ar de imponência que a noite o atribuía. —— Vamos ver, o que essa noite nos aguarda. —— disse, enquanto observa um amontoado de feno, alguns bonecos de madeira, plataformas de salto e outro punhado de equipamentos.

Os ninjutsus variam grandemente no propósito, os mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsus mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza, pensou o garoto, lembrando dos seus últimos momentos enquanto estudante da academia. Era hora de praticar.

Durante aquela noite, os ninjutsus básicos foram realizados uma centena de vezes. Com a prática, executá-los tornaria-se mais fácil, tornando capaz a realização de técnicas mais avançadas e abrangentes. O retorno a residência foi vagaroso, pesado e lento. A noite fora cansativa, mas Acnos entendia que a dor era passageira, no entanto, desistir era pra sempre.

Acnologia; HP: 200, CK: 225

Considerações:
Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Database
[Treinamentos] Acnologia OxxAo3l
[Treinamentos] Acnologia OxxAo3l
Aprovados

- 1 ponto em Inteligência (2 pontos por conta do mês do UP)
- 1 ponto em Ninjutsu (2 pontos por conta do mês do UP)
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Atreus
Genin
[Treinamentos] Acnologia 100x100
[Treinamentos] Acnologia 100x100


[Treinamentos] Acnologia Acnologia_by_northdream-d8uyxys

Aldeia Oculta da Folha

A missão de Acnologia resultou em seu primeiro êxito como Genin, além de lhe propiciar uma melhor noção de suas próprias habilidades e limitações. Duas coisas ficaram evidente em sua última batalha: a primeira foi a sua falta de resistência física e a segunda foi o discernimento sobre as dificuldades que iria enfrentar caso essa adversidade não fosse contornada o quanto antes. O acesso ao campo de treinamento da Aldeia da Folha estava bloqueado por conta dos perigos que permanecer próximo a um campo de batalha traziam. Em uma luta com proporções épicas como aquela, qualquer distração aos heróis da folha poderia ocasionar a um final trágico.

Para que um dia fosse possível alcançar o cargo de Líder Local, era necessário despender uma grande quantidade de tempo a fim de evoluir suas competências, por isso, Acnos saltava velozmente sobre os galhos rígidos das espessas árvores que compunham os arredores da folha. —— Finalmente eu te alcancei, "segundo melhor campo de treinamento do mundo." —— falou aliviado, depois de achar que havia se perdido. Na verdade, o local era apenas área circular desmatada - sabe-se lá por quem -de aproximadamente cem metros de raio, relativamente pequeno quando comparado aos vários quilômetros do existente em Konoha.

Ao concluir sua chegada, Acnologia começou a alongar os seus músculos a fim de evitar lesões e em seguida começou a correr em velocidade máxima ao redor do local. Durante sua atividade física, muitas ideias e sentimentos adentravam sua mente. A ansiedade por tornar-se mais forte era a mais evidente delas, mesmo que durante sua estadia na Academia fosse ensinado a evitá-la. O tempo pareceu correr depressa enquanto um sonho breve perdurava sobre seu subconsciente. Acnos via-se adentrando o campo de batalha em meio ao caos e pondo um fim a antagonista, salvando os dois herois. Claro, tudo não passava apenas de um sonho. Quando o garoto deu-se conta já estava bastante ofegante e os seus músculos ardiam muito.

Na Academia Ninja eram repassados uma grande diversidade de ensinamentos. Desde a técnicas de emboscada, métodos eficientes para ampliar as reservas de chakra e até mesmo maneiras de tornar os movimentos mais eficientes a fim de diminuir o desgaste e ajudar no prolongamento das batalhas. Com o corpo fadigado, Acnologia sentou-se no chão e começou a concentrar-se na palma da suas mãos e na sola de seus pés. Depois de alguns segundos, um manto azulado pudera ser observado na ponta de todos os seus dedos. Aquele era o sinal de que deveria começar.

Velozmente, o jovem pôs-se em movimento na direção da maior árvore que poderia ser encontrada por ali. A ascensão sobre a capa de madeira procedeu-se de maneira fugaz. Durante vários minutos a mesma atividade foi realizada, até que, por fim, seu chakra havia se esgotado juntamente com suas reservas de energia.


Acnologia; HP: [300]; CH: [325]; ST: [3T]; SP: [14m/s];

Considerações:
Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Atreus
Genin
[Treinamentos] Acnologia 100x100
[Treinamentos] Acnologia 100x100

[Treinamentos] Acnologia Acnologias-human-form1

Aldeia Oculta da Folha — Velocidade

A noite nos arredores da Aldeia eram sombrios, principalmente quando o futuro da Folha pesava sobre os ombros dos dois maiores heróis locais. Não era possível saber como andava o embate. A êmula que se auto-proclamava deusa estava na frente ou os épicos guerreiros da folha, questionava-se Acnologia, enquanto sua noite era descontinuada por conta das preocupações que o afligiam. —— Droga, mesmo que eu me esforce durante os treinos, ainda não consigo fazer nada. —— os punhos do garoto cerraram-se de maneira rude. —— Mas eu prometo mediante à isso... —— disse, mordendo o seu dedo direito e deixando cair um pouco de sangue, lateralmente a cama. —— que me tornarei mais forte para lutar pelo bem da aldeia e dos cidadãos. —— por estar tarde, a voz de Acnos, mesmo que baixa, chamou a atenção de um dos superiores que permanecia acordado fazendo a guarda, que lhe repreendeu, e em seguida, o convidou para gastar um pouco da sua energia auxiliando na patrulha noturna.

Faltava apenas algumas horas para que a lua terminasse sua ascensão pelo céu, criando uma paisagem muito diferenciada e revigorante. Como fazia-se necessário que o garoto cobrisse uma boa parte da floresta, a primeira coisa que veio em sua mente foi de,aproveitar para evoluir as suas competências físicas. Em especial, a velocidade. Tornar-se mais veloz o ajudaria a evadir de técnicas, encurtar distâncias mais rápido e, provavelmente, de enfrentar grandes desafios.

Os galhos das árvores nos arredores da aldeia da folha eram fortes o suficientes para suportar grandes impactos, tornando possível que, a cada avanço, Acnos conseguisse esforçar-se mais e mais. Com o passar do tempo, os músculos começavam a acumular ácido e ardiam, mas o garoto não se importava, pois sabia que todo aquele esforço seria recompensado um dia. A cada passada tornava-se mais difícil permanecer de pé, o chakra que lhe fornecia o apoio e equilíbrio necessários para não escorregar estava se esvaindo, e inevitavelmente, em um momento seu pé deslizou e o fez despencar de dez metros.

Enquanto deslizava pelo ar, o tempo pareceu parar por um curto período, propiciando uma bela imagem de tudo o que estava acontecendo. Naquele mesmo momento, suas tatuagens começava a brilhar intensamente. Seu manto negro, esvoaçava-se e, suas mãos giravam no ar, buscando equilíbrio e seus músculos previam o impacto com o solo. Pouco a pouco, suas reservas de chakra foram enchidas devido ao seu poder oculto e, momentos antes de atingir o solo, estavam completas novamente. Mesmo que uma grande quantidade de energia tenha sido despendida durante o pouso, Acnologia estava são e salvo.

A noite chegara ao fim, dando espaço para o dia. O sol lentamente começava a sua ascensão nos céus e, Acnologia estava satisfeito com seu desempenho.


Acnologia; HP: [300]; CH: [475]; ST: [3T]; SP: [14m/s];

Considerações:
Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Convidado
Convidado
@ Aprovado 1 STA( 1EXTRA) 1VEL ( 1EXTRA)
Anonymous
Atreus
Genin
[Treinamentos] Acnologia 100x100
[Treinamentos] Acnologia 100x100



[Treinamentos] Acnologia 5xuTovY
Manto dos Céus

Aldeia Oculta da Folha — Inverno

Tardava. A noite havia caído a pouco tempo e Acnologia repousava em uma rede, encontrada na varanda do seu apartamento. Poucos dias atrás, um Jōnin invadira sua casa com o intuito de lhe oferecer uma oportunidade singular, tornar-se um perito no uso do estilo vento. O garoto aceitou. Desde então, o jovem optou por descansar até que lhe fosse pertinente voltar a treinar.

Os ventos gélidos circundavam toda Aldeia da Folha. O inverno nesse ano assolava imponente a maioria dos países. Cientistas afirmavam que a diminuição súbita da temperatura estava ligada com a aparição de um novo satélite nos céus enquanto outros declaravam que os fenômenos eram os últimos resquícios da investida contra a humanidade, esta que foi interrompida por dois heróis da folha.

—— Já está na hora de retomar os treinamentos, Acnologia. Assim como Yone-sensei disse, você tem potencial para tornar-se um grande shinobi, um herói da folha daqui a alguns anos, tal qual Mordred-san e Mako-san são hoje. —— disse para si mesmo. Era um hábito do jovem despender algum tempo conversando consigo mesmo. Não que aquilo fosse algum distúrbio mental ou algo do gênero, era apenas uma maneira de buscar inspiração ou motivação em suas próprias palavras. —— Certo, hoje tratarei de aumentar o potencial do "Manto dos Céus. —— continuou o diálogo consigo mesmo. Em seguida, apanhou todos os itens e vestimentas necessários e partiu rumo ao Campo de Treinamento.

Trajado em suas vestimentas casuais, a não ser pelo agasalho que dificultava o contato do frio com a pele, o garoto alcançou o local desejado. —— A técnica é utilizada para aumentar minhas valências físicas, logo, fazer uso dessas durante uma longa jornada deve ser o necessário. —— proferiu, instruindo a si próprio. Após tecer os selos necessários, foi possível notar uma fina camada de esbranquiçada começando a circundar a parte externa do seu corpo, enquanto as vias internas eram tornadas mais eficientes. O fluxo de chakra e de sangue tornaram-se mais eficientes. —— Vamos começar pela velocidade... —— considerou mentalmente.

Utilizando das valências melhoradas, o garoto iniciou uma corrida moderada até que fosse possível alcançar as árvores que compunham o local, prontamente e fazendo uso do Ki Nobori no Shugyō, pôs-se a escalar o primeiro tronco que encontrou. Os galhos das árvores no Campo de Treinamento da folha eram fortes o suficientes para suportar grandes impactos, tornando possível que, a cada salto para a frente, Acnos conseguisse esforçar-se mais e mais. Conforme o tempo passava, o garoto observava que estava tornando-se apto em cobrir uma área maior em uma menor quantidade de tempo. Assim que suas pernas apresentaram um cansaço excessivo, o jovem repousou, buscando recuperar o fôlego.

Enquanto ofegante, Acnologia observou várias aparatos e bonecos voltados para o treinamento de força. Após caminhar lentamente até o local onde os mesmos estavam dispostos, o Genin iniciou uma bateria de exercícios e atividades, a fim de estimular metabolicamente os seus músculos, esses que começavam a acumular ácido e ardiam gradualmente. O garoto parecia não importar-se com o desconforto, pois sabia que todo aquele esforço seria recompensado ao fim. A cada erguida de pesos, tornava-se mais difícil permanecer de pé.

Após mais de cinco horas seguidas de treinamento, Acnologia dirigiu-se a sua residência.



ACNOLOGIA;
HP: [675]; CK: [1025]; SP: [26m/s]; ST: [01|05];



Considerações:


Atreus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574
Convidado
Convidado
@Evolução aprovada, mas a evolução ainda precisará ser aprovada também. (apenas lembrando)
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido