NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
348 Mensagens - 26%
Shion
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Zero
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
30 Mensagens - 25%
Shion
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Summer
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Raves
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_lcap[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Voting_bar[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Wenky,
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
Crônica: Um garoto em ascensão.



O sol raiava bem fraco na vila da folha: Era inverno. Mas, não seria um dia normal para o Hatake, que amanhecera com a mente cheia. Pensamentos filosóficos adentrariam seu cérebro e o faria repensar a respeito da sua vida.

Instruções: Introdução a trama: 1/3. Narre seu amanhecer e em seguida decida o que vai fazer, se vai treinar ou sei lá o quê. Faça uma boa reflexão a respeito. Bom RP pra nós <3  


_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ruusaku'
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100


HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
I: O início

"Hm..Que frio." Eu me encontrava deitado em minha cama, com os pensamentos um pouco dispersos, como se não tivesse despertado minha mente por inteiro. Eu definitivamente ainda não tinha me acostumado com a mudança de estação, que pareceu ocorrer de forma sutil. As particularidades do outono se dispersaram, trazendo "traços" do inverno. Tampouco sabia eu que essa frieza não se devia somente ao período anual, mas sim aos recentes acontecimentos que ocorriam pelo mundo.- Aff. Acho que já é hora de me levantar. - Sem muito ânimo, eu comecei a mover meu corpo um pouco para frente, para me levantar. Mesmo o "percurso" da minha cama até o guarda-roupas foi mais demorado que o esperado, por eu ainda estar morrendo de sono.

Vagarosamente, como se tivesse todo o tempo do mundo à minha disposição, eu finalmente me vesti: uma jaqueta amarronzada, por cima de uma camisa escura, além de uma calça igualmente negra. Também coloquei um par de botas marrons, que combinava com a jaqueta. Além disso, amarrei a minha bolsa de armamentos na perna esquerda, além de colocar a Hakkõ Chakura Tõ, uma espada "relíquia" dos Hatake, embainhada em minhas costas. - Meu rosto está uma merda.. - Eu não precisava nem olhar para afirmar isso. Com ambas as mãos, eu comecei a remexer meu cabelo, que parecia estar "colado", após ficar tanto tempo de encontro ao travesseiro. Por ser naturalmente desgrenhado, acho que minha aparência ficaria um pouco mais..aceitável.

Após toda minha demora sem importância, eu tomei meu café da manhã, nenhuma comida boa o suficiente a ponto de ser lembrada. Contudo, enquanto comia, me dei conta de alguns fatos que eu demorei para perceber: já fazia um tempo que eu havia me tornado Gennin, mas ainda não tinha conquistado praticamente nada. Era uma pessoa que levava o trabalho de um ninja principalmente como um "hobby" qualquer. - Bleciso..Merda..De uma motivação. - falei, com a boca cheia, enquanto comia, fazendo com que um pouco da mesma caísse à minha frente. Se bem que eu não disse nenhuma mentira, para ser sincero. Após comer, eu dei duas batidas fracas na porta do quarto dos meus pais, para sinalizar que eu estava saindo. Não esperava que eles tivessem acordado ainda, mas isso era um pouco indiferente. - Até mais tarde.

À passos ordenados e constantes, eu comecei a me mover em direção ao Campo de Treinamento. Ir até lá havia se tornado uma mania, por assim dizer. Naquele local eu me sentia mais confortável para pensar do que na própria biblioteca de Konoha. - Provavelmente vai estar vazio..Ainda é cedo.. - murmurei, andando em direção ao meu objetivo. Por mais que minha expressão fosse de total indiferença, eu tinha minhas dúvidas se o meu "jeito de viver" estava certo: uma pessoa neutra, sem muitas motivações. "Hmm..O que eu quero para mim?" pensei, ainda me movendo em direção ao Campo de Treinamento.
Considerações:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wenky,
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
Crônica: Um garoto em ascensão.



Um homem de aparentemente vinte anos se aproximou do garoto, e percebeu o rosto intrigado do Hatake. Apenas o fitou de longe e aos poucos a curiosidade o fez se aproximar e dizer: — O quê um garoto tão novo faz aqui?

Instruções: Introdução a trama: 2/3. Confie nele por algum motivo e o conte tudo o que está pensando. Fale que está muito tempo como Gennin e que quer se tornar mais forte, só que poder não é tudo que falta para você.
Aparência do homem (NPC TAKIZAWA GEKKO): [RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Tumblr_inline_mxcy4qkxvj1sowsos



_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ruusaku'
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100


HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
II: Presença inesperada.

- O que um garoto tão novo faz aqui? - Hm? Caramba.. Um homem consideravelmente mais velho que eu havia se aproximado de sim, e eu sequer percebera. Acho que viajei nos meus pensamentos mais do que eu devia, para ser sincero. Em relação ao homem..Bem, a aparência "inofensiva" dele não me colocava medo, ainda que o local não estivesse bastante movimentado por ter praticamente acabado de amanhecer. - Ah..Sei lá, tá ligado? - Minha informalidade perante um homem que eu nunca vi na vida era algo perceptível, e eu dei um abafado suspiro, de decepção, ao finalmente perceber o que eu havia dito. - Digo, senhor..Já faz um tempo que eu sou um Gennin, e eu preciso me tornar forte. Mas na real, eu não sei o motivo de querer que isso aconteça. Falta..alguma coisa. Algo importante.

Após isso, eu permaneci fitando o homem, com certo interesse por trás de meus olhos. Eu não tinha certeza de quem ele era, do que fazia, o seu nome. Mesmo assim, porém, eu acreditava que aquele homem estava ali para me ajudar. Afinal, por qual outra razão ele interromperia uma criança perdida em seus pensamentos?- Ah, sim. Esqueci de me apresentar. Sou Hatake Ruusaku! - Com um sorriso claramente forçado, eu estiquei o braço em direção ao homem, esperando que ele me cumprimentasse.
Considerações:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wenky,
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
Crônica: Um garoto em ascensão.



Ao ouvir as palavras do Hatake, Gekko abriu um expressivo sorriso e com o dedo indicador tocou a testa do Gennin, dizendo: — Seu problema está aqui. Ninjas esquecem de exercitar a mente. Tornar-se inteligente foi o primeiro passo de Mako.

Logo atrás estava postado um homem com uma expressão mais séria que encarava os dois ouvindo o diálogo, com ar de desdém.

Instruções: Introdução a trama: 3/3.
Aparência do outro homem: Link aqui.



_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ruusaku'
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100


HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
III: Mais pessoas que o esperado.

- Seu problema está aqui. Ninjas esquecem de exercitar a mente. Tornar-se inteligente foi o primeiro passo de Mako. - O homem de óculos à minha frente sorria e, no mesmo instante em que falou, tocou a minha testa, com a ponta do dedo indicador. Q..Quem aquele cara pensava que era?! Eu não tinha dado intimidade suficiente para deixar que o homem, mesmo que minimamente, encostasse em mim. Apesar disso, eu não sentia que aquele homem era mau o algo do tipo. A aura em volta dele me dava a sensação de ter um irmão mais velho, por mais que eu não tivesse um realmente. - Nã..Não é isso! Eu não sou burro! Eu me lembro da última vez em que fui à biblioteca, inclusive. - Minha expressão se tornaria a de uma pessoa emburrada, por mais que para uma criança de nove anos, com feições femininas, demonstrar algum tipo de "aborrecimento" fosse bem difícil. Além disso, eu daria um tapa fraco na mão do homem, com a intenção de tacar seu braço para cima e, assim sendo, fazer com que ele tirasse o dedo da minha testa. - Hmpf. - pigarrearia, fechando os olhos, cruzando os braços e realizando um rodopio com os pés, para virar de costas para o homem, como se estivesse fazendo birra.

" Quem é esse cara? Há quanto tempo ele está aqui?" Ao abrir finalmente os olhos, eu finalmente me daria conta de que havia outro homem além de mim(é claro) e do indivíduo de óculos. Cacete..Esse cara me dá um pouco de medo, para ser sincero. A expressão séria no rosto do homem somado à olhos que pareciam não expressar vida chegavam a me dar um frio na espinha. Bem..Não tinha como um cara estranho daqueles ser um assassino, sequestrador ou algo do tipo, não é mesmo? - Haha..Oi. Quem é você? - Desviaria o olhar para a plantação que rodeava o Campo de Treinamento, enquanto direcionaria a minha voz ao homem que havia "aparecido" do nada, pelo menos na minha suposição. Independente da resposta do homem, caso ele realizasse algum movimento brusco, como levantar um braço ou começar a se mover sem necessidade, eu sacaria a minha espada, Hakkõ Chakura Tõ. É claro que eu torcia para que a situação não chegasse a esse ponto.
Considerações:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wenky,
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
Crônica: Um garoto em ascensão.



O Gennin ingênuo não entendeu a mensagem que o Chunnin quis passar, e Gekko gaguejou um pouco ao se explicar: — N-não quis dizer que... que... que você é burro. Apenas que você deve treinar mais suas capacidades ninja mentais, ao invés de só treinar força bruta. Sabe? Mako e Mordred são muito inteligentes, por isso são incríveis.

O garoto, logo em seguida, se dirigiu ao homem que estava ao fundo. O homem, por sua vez, o ignorou acendendo um cigarro e dando início a tragadas lentas, e continuava a encarar a conversa dos garotos. Gekko, ao ver o outro homem, se reverenciou, e virou-se novamente para o Gennin, não parecendo gostar muito do outro Ninja por mais que tivesse se reverenciado de forma cordial.

Instruções: Trama: 01/40
Vou tentar mudar o seu arquetipo por esses NPC'S mesmo, e enquanto ao Chunnin Shiken de Iwa não vai ter como você ficar sabendo porque ele não foi anunciado em ON, só a Tsuchikage sabe dele :/


_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ruusaku'
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100


HP: ❲ 325 • 325 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
IV: O homem misterioso.

Que homem mal-educado! Não só me ignorou, mas também acendeu um cigarro, começando a tragar lentamente logo em seguida. " Que filho da pu- "Antes de concluir meu xingamento mental, Gekko fez uma reverência em direção ao homem recém-chegado. A razão do homem de óculos abaixar a cabeça para uma pessoa aparentemente arrogante, era um mistério cuja resposta eu não sabia. Contudo, Gekko olhou para mim, com uma expressão de uma pessoa que não estava mais tão "confortável" quanto antes. Mesmo não parecendo gostar do recém-chegado, Gekko aparentava manter um pouco de respeito em relação à ele. - Tsc. - Eu colocaria ambos os braços ao lado do tronco e, como se meu corpo estivesse sendo forçado a fazer aquilo, prestaria uma reverência em direção ao homem. Nada muito humilhante, visto que a única coisa que eu faria era mover um pouco o corpo para frente, abaixando a cabeça.

De volta à minha posição inicial, eu olharia em direção à Gekko, com um expressão um pouco emburrada e ao mesmo tempo curiosa. - Ei, ei. Você sabe quem é esse cara? - Eu pegaria a manga da roupa do homem a qual eu me dirigia, puxando suas vestes para baixo até que ele me respondesse. Parecia ser um homem arrogante, chato e com ego inflado? Com certeza. Todavia, também parecia ser uma pessoa forte, principalmente pelo olhar de confiança. - E cá entre nós..Não está cedo para fumar? - Apontaria para o homem, com o dedo indicador da mão esquerda. Eu nem me daria ao trabalho de disfarçar sobre quem eu estava falando.
Leia-me:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wenky,
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
Crônica: Um garoto em ascensão.


O garoto de cabeleira negra e óculos se mostrava um pouco encabulado com a situação, e quando o Hatake perguntou se ele conhecia o homem maior, respondeu num sussurro para que só os dois ouvissem: — Ele é um Jonnin! Um dos mais fortes, por sinal. Mas é um pouco duro, sabe? Dizem que ele era um prodígio quando criança e, que ele poderia ter sido Hokage um dia. Mas quando ele estava prestes a se tornar um, surgiu Mordred, que invadiu o Vilarejo e tomou posse do país do fogo, trazendo paz para todos nós. E, infelizmente, este homem não é tão forte quanto Mako e Mordred, e por isso não se tornou um Hokage.

Aproximando-se dos dois, o homem abriu a boca pela primeira vez, dizendo: — Está cedo para se lamentar e dizer que quer ser mais forte.

Instruções: Trama: 02/40
Comece a desenvolver seu arquétipo de Herói a partir das falas de Gekko, fique impressionado com o fato de Mordred ter trazido paz para vila e vencido uma invasão.


_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ruusaku'
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100




Hatake Ruusaku
族ルーサク


V: Sacrifícios para um bem maior.

As palavras de Gekko entraram na minha mente não com muita clareza, deixando espaços para algumas dúvidas. Adquirir toda aquela informação em relação ao meu vilarejo foi algo inesperado. - Esse cara é um..Jounin? - Apesar do homem de óculos ter sussurrado em meu ouvido, eu acabei soltando minhas falas em um tom maior que o esperado. Quer dizer, a presença imponente do homem de meixas azuis claras já me dava uma noção de sua força aparentemente acima da média. Contudo, eu não esperava que ele fosse um prodígio, e até mesmo cotado para se tornar um Hokage. "Hm..Parece que ser considerado um prodígio é algo mais comum do que eu imaginava.." pensaria, dando um sorriso de canto de boca, passando a olhar pro chão. Isso porque, por mais que eu não quisesse, eu também era..digo, sou considerado um "gênio", por assim dizer. Por mais que seja legal ser considerado um "menino prodígio" e coisa do tipo, não posso negar que isso pesa demais. Quanto mais alta é a expectativa colocada em você, maiores serão as críticas se você falhar.

- Ei, tio de óculos. Você disse que..a Mordred-san invadiu Konoha e tomou posse do país do fogo? - Minha primeira impressão foi de que isso parecia algo absurdo, para ser sincero. Quer dizer..Isso não é algo ruim? Invadir um vilarejo para..trazer paz? "Não..Eu estou enganado." Parando para pensar, não há nada de absurdo nisso. Afinal, somos ninjas. Temos que estar dispostos a sacrificar algo para ganhar algo em troca. Ainda falando nisso, a maioria dos moradores ou até mesmo todos não via a Rokudaime Hokage com maus olhos, mantendo certa admiração e respeito em relação à mulher. Estar disposta a invadir a própria vila para adquirir o bem mútuo..Mesmo sendo uma mulher, é inegável que ela tem culhões. - Entendo..Ela é incrível, mesmo. - murmuraria, para que apenas eu ouvisse. Meu olhar ainda estava direcionado para o chão, um pouco à frente de meus pés, enquanto eu ainda estava perdido nos meus pensamentos.

Entretanto, refletir assim me lembrava do quão fraco e consideravelmente insignificante eu ainda era. Tanto Mako quanto Mordred ainda eram jovens, e seus feitos em juventude eram conhecidos. Será que um dia eu seria capaz de chegar aos pés de ambos, se me esforçasse ao máximo. "Tsc, mas que pensamento idiota! É claro que eu vou conseguir!" Nesse instante, eu erguiria a cabeça, e fitaria o Jounin a minha frente. Meu olhar expressava determinação, confiança. A minha mudança em relação ao momento em que cheguei no Campo de Treinamento, mesmo que fosse mínima, era consideravelmente notável. Assim como os ninjas mais velhos nutriam a Vontade do Fogo, também era necessário que eu "herdasse" essa aspiração. Eu tinha compromissos para com o clã Hatake, para com a geração futura e também..Konoha.

- Está cedo para se lamentar e dizer que quer ser mais forte. - disse o Jounin, se aproximando um pouco. Tais palavras, incrivelmente, não me afetaram de forma presunçosa. Tiveram um efeito de estímulo em mim, como se lenha estivesse sendo tacada em um fogaréu. Mesmo tendo se passado pouco tempo, a reflexão mental que eu havia feito pareceu ter me ajudado um pouco. As coisas, ao pouco, passavam a ter sentido. Todos estão vivos por um motivo, afinal das contas. - Concordo, hmpf. Eu não vou apenas "dizer", mas sim me tornar! Voc..O senhor e o tio de óculos vão me ajudar ou não? - Aprender com os melhores era um bom passo para se tornar  um dos melhores e, assim sendo, não seria bem um problema treinar com um homem cotado a ser Kage. - Ouvi dizer sobre o senhor ser bem duro. Não me importa, desde que eu consiga me tornar mais forte.
Leia-me:
Status:
Armamentos:

_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wenky,
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
Crônica: Um garoto em ascensão.


A ideia do garoto de treinar com Sion e Gekko fez o Jonnin gargalhar. Seu riso ecoou alto sobre todo o local, e ele caminhou um pouco para trás, de costas para onde ia, mas de frente para o Gennin. Sentou-se ao chão, retirou um saco de salgadinho do bolso e deu início a comilança, dizendo: — Lute com Gekko, se você for páreo para ele, me enfrentará.

O Chunnin adorou a ideia. Saltou um pouco para trás e se manteve a dez metro do Gennin, em posição de combate, enquanto dizia: — Vamos, comece!

Instruções: Trama: 03/40


_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ruusaku'
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100




Hatake Ruusaku
族ルーサク


VI: Batalha contra Gekko.

O Jounin caiu em gargalhada, caçoando do que eu havia dito. Maldito..Eu estava falando sério! Se fosse algum tipo de brincadeira, eu teria deixado bem claro. Sem aviso prévio, Sion sentou-se no chão, além de pegar um saco de salgadinhos de seu bolso. " Não está meio cedo para comer esse lixo?" Claro que eu também gostava desse tipo de alimento, ainda mais pelo "paladar" de uma criança adorar comidas que fazem mal para saúde. - Lute com Gekko, se você for páreo para ele, me enfrentará. - Por mais que eu odiasse o fato de lutar contra um novo amigo, eu tinha em mente de que seria necessário caso eu quisesse me tornar um pouco mais poderoso. Além disso, eu não precisava vencer a luta, apenas mostrar que minha força se equiparava a do homem de óculos. - Bem..Se o Gekko estiver de acordo..

- Vamos, comece! - Uau..Gekko parecia ansioso para apanhar lutar com um Gennin. O homem saltou para trás, ficando de frente para mim, armando uma posição de combate. Estava a mais ou menos dez metros de distância de mim, intervalo que eu era capaz de percorrer em um segundo. - Eu não vou facilitar, tio de óculos! - diria, sacando lentamente a Hakkõ Chakura Tõ com a mão direita, apontando-a em direção à meu oponente. De forma inesperada, eu abriria a boca, dando início a um bocejo. Com a mão esquerda, eu cobriria esse bocejo ainda no início. -Ahhhm. Desculpa, ainda está cedo. - Contudo, o boquejo apenas fazia parte da minha estratégia, visto que eu estaria realizando selos de mão utilizando apenas a mão esquerda, enquanto fingia cobrir um bocejo. Ser hábil em selos vem a calhar em horas como essa.

"Katon: Gōryūka no Jutsu" Nesse instante, eu abaixaria ambas as mão, até mesmo a mão direita, que segurava a adaga(não queria me queimar, obviamente), e expeliria um grande dragão de fogo da minha boca, mandando-o na direção a qual Gekko se encontrava. Feito isso, eu tornaria a seguir o fogo por trás, e começaria a correr na minha maior velocidade para uma das laterais(esquerda ou direita, dependendo do Chunnin) do dragão caso Gekko tentasse desviar apenas se movimentando. Com a adaga em minhas mãos, eu tentaria realizar um corte em vertical no corpo do homem, começando pela região próxima de seu pescoço.
Considerações:
Status:
Armamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wenky,
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
Crônica: Um garoto em ascensão.


Quando o Gennin sacou a espada, um estrondo próximo ao monumento dos Hokages o surpreendeu. Gekko e o Jonnin ordenaram para que o Hatake fosse averiguar o que acontecia.

Instruções: Trama: 04/40 - Todas suas ações após sacas a hakkura chakura to foram desconsideradas (ou seja você não usou o Katon e etc), liberado pra ir no portão defender a vila como pediu.


_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ruusaku'
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100




Hatake Ruusaku
族ルーサク


VII: Algo inesperado

Mas que merda aconteceu? Antes de realizar meus ataques mirando o Chunin, um estrondo suficientemente alarmante chamou minha atenção, obrigando-me a olhar na direção do estouro. - Nã..Não.. - Em questão de segundos, o monumento dos Hokages foi da pedra ao pó, tornando-se algo irreconhecível. Toda a "honra" adquirida pelas gerações dos mais fortes ninjas de suas épocas parecia estar, aos poucos, desaparecendo. Gekko e Sion ordenaram para que eu fosse averiguar o que estava acontecendo. "Eu..não quero!" pensei, com as pernas um pouco trêmulas. Engraçado..Quer dizer que tudo aquilo que eu estava tentando mudar em mim, desde até as menores das minhas fraquezas, foi dito da boca para fora? Se algo realmente importante estivesse acontecendo, eu tinha que dar meu melhor. Palavras podem ser bonitinhas, mas são as ações de um ninja que definem quem ele realmente é. Viver com honra ou morrer com glória, eis a questão.

- Eu vou! - Um pouco aflito, a primeira coisa que eu faria era correr na direção de um dos mais altos prédios próximos do Campo de Treinamento e, assim que me aproximasse, realizaria o selo de mão do "carneiro", começando a concentrar chakra em meus pés. Feito isso, eu daria uma espécie de salto em direção ao topo do prédio, visto que me locomover por cima parecia ser mais rápido, além de poder me garantir uma vista melhor do que poderia estar acontecendo. - Que merda está acontecendo.. -murmuraria, à medida que ia me afastando mais e mais do Campo de Treinamento.
Considerações:
Status:
Armamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wenky,
Genin
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  100x100
@ Rp acabado.

O personagem foi morto, logo, não teve bonificação alguma.

_______________________

[RP - Ruusaku] Crônica: Um garoto em ascensão.  Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido