NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
348 Mensagens - 26%
Shion
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
30 Mensagens - 25%
Shion
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Summer
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Raves
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_lcap[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Voting_bar[RP] Lágrimas da Lua Sangrenta Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Emdー

Um ano antes, manhã do ataque da Kaoso
Um dia consideravelmente especial, os raios de sol em Konoha pareciam brilhar mais do que o normal e o clima estava extremamente agradável. — Haru-Chan vem nós visitar? Ahhh – pulava a pequenina, todos ali naquele pequeno orfanato em Konoha estavam felizes naquele dia especial, Haru, um companheiro e antigo morador viria visitar a todos, recém graduado genin ele vinha comemorar e contar as novidades, além de matar a saudade, as crianças e os jovens ali, eram sua família, pelo menos enquanto ainda estavam vivos.

Considerações
• Treinamento/Rp 1/4
Anonymous
Convidado
Convidado


A THOUSAND NIGHTS
As vezes, o benefício da dúvida é interessante, já que a incerteza é a raiz de nossos problemas. O cordeiro, que no caso, seria eu, caminhara mais que satisfeito na direção do antigo orfanato ao qual habitei. Uma recém recebida carta, indicava que minha presença era requisitada lá, uma vez mais, pelo mais jovens do local. Estaria novamente revendo minha família, sem qualquer sombra de dúvidas, os considerava meus próprios irmãos e irmãs, sem qualquer laço sanguíneo.

Tantas novidades para contar a todos eles, mesmo que estivesse mesmo afim de ouvir suas histórias antes de tudo. Sempre fui muito pacífico, do tipo que prefere ouvir à falar. E com a mente ocupada com ideias bobas de brincadeiras para nos divertirmos, tive sorte de conseguir manter o curso correto até chegar ao local. A mão direita se chocou contra a porta algumas vezes, chamando a atenção de alguém para me recepcionar. Por detrás daquela porta, minha família me aguardava, enquanto algo diferente os aguardava.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Emdー

Um ano antes, inicio da noite do ataque da Kaoso
A pequenina correu até a porta de forma desesperada, ignorando os degraus logo caiu de cara com o chão e não conseguindo deixar de evitar o choro. Ao ouvir o choro da garota, a irmã mais velha logo tratou de verificar e foi quando viu o ocorrido, abrindo a porta para Haru e dando as boas vindas — Haru-san, Olá – disse de forma tímida, suas bochechas ganhavam cores rosadas de vergonha, tentando disfarçar a paixonite retornou a atenção para menina quando percebeu um pequeno corte em sua bochecha — Yuri, tenha cuidado por favor – repreendeu de forma leve enquanto limpava seu rosto.

Todos logo apareceram e começaram a recepcionar Haru, Yuri em especial não largava de seu pé e queria sempre os braços do genin, tudo seguia normal, e feliz, a tarde começava a dar entrada a noite — Haru-san, ficará para jantar conosco? Hoje estou cozinhando uma comida que adoras – perguntou uma das mais velha da casa, que administrava o orfanato, todos começaram pressionar Haru por uma resposta positiva, quase implorando ele.

Considerações
• Treinamento/Rp 2/4
Anonymous
Convidado
Convidado


A THOUSAND NIGHTS
O choro vindo detrás da porta não me pareceu ser de felicidade, fazendo meu coração pular uma batida involuntariamente. A porta se abriu, revelando alguém mais que especial —— A-Akane-San? Quanto tempo! —— Gaguejei sem demora, enquanto as maçãs do rosto pareceram amadurecer. A vermelhidão chamaria muita atenção, então tratei de abaixar a cabeça para entrar.

O machucado no rosto de Yuri me chamou a atenção, mas não me parecia nada muito sério. —— Ouça sua irmã, Yuri-Chan. Você ainda não parou de se atrapalhar? —— Debochei, com um sorriso gentil, da jovem. Os outros foram se aproximando, aumentando o número de rostos conhecidos. —— Chihiro-Chan, Kota-Kun, Ako-Chan, Fumie-Chan e Taichi-Kun...há quanto tempo, pessoal! —— Sorri intensamente, estando novamente com minha família.

Toda aquela farra não duraria por muito tempo, já que a senhora Yuki já estava preparando a janta. Como poderia recusar tal convite? —— Mas é claro que ficarei, será um prazer jantar com minha família depois de tanto tempo —— Respondi sua pergunta com os olhos repletos de brilho, estava profundamente feliz com tudo aquilo.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Emdー

Um ano antes, inicio da noite do ataque da Kaoso
A noite caiu, e todos se reuniram na cozinha para um delicioso jantar, uma mesa enorme e farta de comida, era realmente tudo que uma pessoa poderia desejar, comida, felicidade, e amizades, Akane que sentava ao lado de Haru, por de baixo da mesa, tratou de colocar suas geladas mãos em cima da coxa do mesmo, enquanto ria levemente das piadas aleia, um gesto simples, mas com intenções diversas.

Yuki de repente se levantou e disse que tinha algo a mostrar o Haru, mas que tinha deixado na sala, a criança de forma atrapalhada correu em direção a sala para resgatar o objeto, não demorou muito para ouvir um barulho estranho e o gritar da menina, que voltou de pressa para a sala, parando na entrada enquanto chorava, uma pele pálida e os gritos de desespero, mal deu tempo de Akane levantar para o corpo da menina cair aos chão e revelar a faca que lhe atingiu em seu pescoço, Akane correu em direção a menina aos prantos, e ao olhar para frente apenas se deparou com o bastão atravessando de vez seu crânio, gritos de socorro se instalaram por toda a cozinha, e todos começaram a se reunir na extremidade dela.

Considerações
• Treinamento/Rp 3/4
Anonymous
Convidado
Convidado


A THOUSAND NIGHTS
A enorme comoção da família Hyakuya se fazia notável uma vez mais.
Todas as gargalhadas e os olhares, sentimentos que uma pobre alma em agonia jamais seria capaz de esquecer. Como uma simples cena como aquela, em uma reunião de entes queridos, se tornaria um inferno, jamais serei capaz de entender.

Os olhos, pasmos e arregalados, se focavam na pobre Yuri na outra extremidade da sala. Não havia nada o que pudesse fazer para ajudá-la, já está morta, não é? Pensei que talvez pudesse fazer algo por ela, mas nada podemos fazer pelos que já se foram. Me levantei, juntamente de Akane, enquanto a mesma foi até sua irmã, completamente fora de si. Foi então, quando minha razão de viver, foi tirada de mim. A morte de Akane jamais doerá menos do que doeu naquele fatídico dia. Se os anjos devessem tocar as trombetas do paraíso para ambas, poderiam muito bem tê-lo feito mais tarde. Elas eram muito novas para serem mortas.

A queimação se instaurou no meu corpo. Os dentes, se espremendo uns contra os outros, enquanto o desejo de matar era exalado pela pele, contendo cada vontade de circular o pescoço do responsável com minhas mãos nuas. Pensei em gritar, gritar o nome daquela que possuía parte de meu coração, mas de nada adiantaria, então fiz algo mais lógico —— Por que? —— Indaguei ao que se escondia na escuridão, o monstro sem alma que se atreveu a tirar minha felicidade de mim para sempre.

Sequer fui capaz de aguentar uma resposta, aquele monstro deveria sofrer e não tardaria para fazê-lo pagar pelo que fez. —— Você...já era. Hoje, você morre. —— Resmunguei, como se não fizesse questão que ele ouvisse, como se não importasse se ele ouviria ou não, aquilo era a verdade absoluta e nada poderia mudar isso. O tamanho da ira que borbulhava em mim não me impedia de pensar racionalmente, então avisei aos demais que deixassem o local, enquanto ganhava tempo para sua fuga. Os olhos focados na figura sombria que eventualmente visitaria o inferno, se tornaram avermelhados como o sangue de minha amada, que fora derramado no chão, injustamente. Esperaria que ele se revelasse para conduzi-lo a morte rapidamente.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 01| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Emdー

Um ano antes, inicio da noite do ataque da Kaoso
Os olhos amarelados do demônio na escuridão nem se mexeram — Falou muito, fez pouco, e agora todos morrerão por sua culpa! – indagou de forma indelicada, várias facas foram arremessadas acertando pontos chaves da cozinha, e ao dedo, selos feitos e uma explosão que de tudo desabou fez presente na cozinha, uma pedra tratou de cair em cima de Haru, imobilizando o genin totalmente.

Se revelou o demônio de olhos vermelhos e cabelos pretos longos, a máscara ainda cobria sua identidade, correu rapidamente com uma foice e tratou de arrancar todas as cabeças ali, deixando seu sangue escorrendo pelo corpo de Haru — Me diga, provando do sangue deles, se sente mais próximo deles? – a foice mudpu a direção rapidamente e tratou de atravessar a palma de Haru, entre risos psicóticos o criminoso abandonava ao local — Você sobreviverá, relaxe, e a imagem da cabeça de cada um, dos gritos e dos pedidos de socorro, irão se assombrar para todo o sempre! –  indagou enquanto jogava os restos mortais das irmãs em cima de Haru, se retirou da casa e tratou de incendiar a mesma, Haru sobreviveria, mas o socorro só viria pela manhã, durantes horas e horas esmagado pela pedra ficaria, enquanto encarava o rosto de Akane a poucos centímetros do seu, com um melancólico sorriso feito com sangue que escorreu da haste que lhe atravessou em sua cabeça.

Considerações
• Treinamento/Rp 4/4 – fecha o treinamento, e pularemos os dias.
Anonymous
Convidado
Convidado


A THOUSAND NIGHTS
Os olhos amarelados na escuridão não me assustavam, mas seu tom de voz me fazia tremer, por algum motivo desconhecido. As zombarias do desconhecido precederam  o disparo de um punhado de facas. Sorri ao perceber que não teria sido acertado e nem um de meus familiares, mas o sorriso foi arrancado de meu rosto quando as facas explodiram, destruindo todo o cômodo. Cobri os olhos para evitar qualquer resquício de fumaça ou destroços. Sequer tive tempo de reagir, quando uma grande rocha despencou do teto e caiu sobre meu corpo, prendendo-o contra o solo. Tentava mover os braços ou as pernas, inutilmente. Não havia como me mover. —— MERDA! —— Esbravejei, ainda coberto de ira contra o sujeito.

Ele então, se revelou, abandonando a escuridão e sua máscara finalmente pôde ser vista. Os olhos vermelhos e cabelos negros em nada me ajudaram a reconhecê-lo, ele era um total estranho, pelo que parecia. Sequer pude presenciar o que viria a seguir, mas as lágrimas rolariam de minhas bochechas, expressando toda minha indignação em não poder ajudá-los, toda a ira pelo que aquele demônio havia feito e toda a tristeza pelos meus familiares. Logo, a dor física se sobressaiu à psicológica. —— AH! —— Só o que pude dizer, quando a foice do desconhecido atravessou minha mão e seus risos diabólicos preencheram o local.

Todo o esforço em vão, ao que pareceu. Os olhos vermelhos, retomavam a coloração azulada, quando os restos mortais de minha amada eram depositados logo a minha frente, como forma de deboche. —— A-A-Akane...por que? —— Indagava-me, conforme as lágrimas só tornaram a aumentar. Seus olhos, frios e sem vida, tão próximos aos meus, me assombrariam para sempre. As chamas alaranjadas cobriram toda a vista, consumindo as paredes e o teto, enquanto alguns pedaços de tudo caía ao chão, sem sucesso em me atingir. Coloquei os dedos sobre as pálpebras de Akane, fechando-os gentilmente, como um último favor. —— Eu irei...te vingar, eu juro! —— Supliquei, conforme a fumaça no local me fazia perder a consciência, desmaiando no local.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Emdー

A noite passou, pelo amanhecer pode se ouvir o grito de vitória de Konoha, os ninjas sensoriais buscaram pelos feridos e logo encontraram Haru, resgatado, recebeu diversos suportes médicos.

Dias se passaram, e aos pouco Konoha foi se reformando, trazendo sua glória de volta aos pouco, mesmo que como consequência a economia estivesse levemente abalada. Haru já tinha recebido alta do hospital, sua vida estava preste a mudar grandiosamente, mas saberia ele como?

Considerações
• Quest no Mai 5/14
Anonymous
Convidado
Convidado


A THOUSAND NIGHTS
Vozes, tanto de alívio, quanto de tristeza. A penumbra das pálpebras fechadas era tudo que conseguia ver, exceto quando as luzes se acendiam, criando vultos ligeiros e desformes, que sequer era capaz de compreender nos segundos que possuía de consciência. O tempo se passou rapidamente, quase como que instantâneo. Uma doce voz, repleta de nostalgia e doçura, clamou por mim, fazendo com que levantasse o tronco e abrisse os olhos. "Haru-San...", era o que dizia. Nada mais do que uma surpresa desagradável, a voz pertencia a Akane, que se manifestou diante de mim, como uma aparição tenebrosa e sangrenta. O sangue escorrendo de sua cabeça perfurada, fazia meu corpo estremecer por inteiro. "Você me deixou morrer, seu inútil", ela vociferava, demonstrando sua indignação.

Não havia o que fazer para mudar isso, então fechei meus olhos e respirei fundo, até que a voz sumisse e eu me sentisse bem novamente. Um médico entrou no quarto, perguntando como me sentia. —— O orfanato...o que houve com ele? E as crianças? —— Era só o que queria saber.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Emdー

A esquizofrenia atingiu lhe cheio, ilusões rápidas que vieram apenas para lhe assombrar. Os passos do médico ecoaram um pequeno barulho que despertou o jovem daquele pesadelo — Desculpe, você foi o único encontrado com vida no local, e com sérios danos na coluna que tivemos problemas para restaurar, mas graças a uma cirurgia de risco, conseguimos restaurar tudo e você já está apto a receber alta – informou o médico enquanto mexia em alguns papeis, após assinar algumas coisas se despediu do garoto ne se retirou da sala.

Da janela surgiu um encapuzado que bateu levemente contra o vidro, após sua presença ser notada logo tratou de entrar no quarto — Está bem amigão? – após abaixar o capuz foi fácil deduzir quem era, um de seus amigos da academia ninja, seu rosto também estava bastante diferente, metade dele se encontrava com queimaduras intensas, e a outra com marcas de uma luta, Haru não era o único que tinha sofrido e provado da amargura de Kaoso, Konoha inteira provou, Konoha tinha caído.

Uma outra coisa a se notar, era que o amigo parecia mais velho, Haru não sabia, mas tinha ficado quase um ano inteiro em coma.

Considerações
• Quest no Mai 6/14
Anonymous
Convidado
Convidado


A THOUSAND NIGHTS
O único sobrevivente? Pensei, incrédulo com o ocorrido. As lágrimas penduraram-se aos cílios,
recusando-se a deslizar. Isso não pode ser verdade. Lutei em aceitar, mas não havia nada que pudesse fazer para mudar a realidade. Ao menos, minha alta havia chegado, então mal via a hora de me levantar e dar o fora daquele lugar — havia muitas perguntas para fazer.

Com o pé no chão, tateei com a sola o chão gelado, buscando algum chinelo para usar. Com a saída do médico, já estava de pé, analisando o meu entorno. Uma sala simples era essa, sem qualquer particularidade, exceto a figura encapuzada em minha janela. Amigão? Indaguei, sem entender quem poderia ser o indivíduo de primeira. Com a queda de seu disfarce, não foi difícil entender de quem se tratava. —— Sanae-Kun? O que faz aqui? O que houve com seu rosto? —— Foram as perguntas que precisavam ser respondidas no momento, mas quem sabe surgiriam mais.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Endー

O garoto riu de forma irônica — Meio que, como você, minha irmã foi alvo de intensas chamas e eu pulei para salvar ela, infelizmente no pulo, metade de meu corpo foi engolido pelas chamas – o garoto abaixou a cabeça — Estou feliz que esteja vivo Haru, já faz meses que todo dia pela manhã venho ver você e as vezes entro para buscar notícias, os médicos já tinham perdido a fé que você acordaria e até já pensavam em suplicar ajuda ao Hokage – a voz do garoto pesava, era triste relatar aquilo ao seu amigo, mas ao mesmo tempo se sentia aliviado em ver ele vivo.

Considerações
• Quest no Mai 7/14
Anonymous
Convidado
Convidado


A THOUSAND NIGHTS
A risada icônica do garoto já sequer se parecia com o que era antigamente, parecia mais gasta e vazia. E não era para menos, ele também teve de fazer sacrifícios, ele parecia entender o que significava ser responsável pelos demais. Terminado sua história, não pude deixar de mostrar preocupação para com sua irmã —— E ela...sua irmã, está bem? —— Esperei alguns segundos por uma resposta, até me tocar de um detalhe muito mais importante —— Espera...você disse...meses?


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Endー

— Não se preocupe, ela se encontra muito bem – disse o jovem, mesmo que as palavras soassem quase que como irônicas, o que estaria bem diante de tanto caos? Exatamente, nada, as esperanças acabaram, Konoha estava triste, era lastimável o clima atual.

O menino coçou a cabeça — Em média uns noves meses eu acho, não me lembro direito – disse tentando ri para aliviar o peso da revelação.

Considerações
• Quest no Mai 8/14
Anonymous
Convidado
Convidado


Hyakuya (百夜, A Hundred Nights)
Ri, involuntariamente —— Vamos, não tem graça. —— Caçoei da revelação, julgando ser impossível meu repouso ter durado tanto tempo. O tom de seriedade do rapaz me fez enxergar a verdade —— Você...não está brincando... —— Sussurrei, incrédulo. Corri para a janela, apoiando a destra na lombar, no que havia restado da minha velha coluna. Os passos lentos e tropeçantes, demonstravam uma leve atrofia nos músculos devido ao desuso.

A paisagem não era tão bela quanto costumava ser. O ambiente cinza que circulava os arredores me impedia de crer em felicidade. Não haviam crianças e jovens se divertindo nas ruas, sequer podia ouvir suas vozes de alegria. Os mercadores, com suas barracas praticamente vazias e parcialmente destruídas. Algo havia acontecido ali enquanto estava apagado, provavelmente obra do homem mascarado. —— Diga-me...os responsáveis por isso, quem são? —— Indaguei Sanae, com os punhos serrados para conter a ira.



Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Endー

Sanae suspirou em uma bufada — Apenas sei que se chamam Kaoso, muitos foram enviados em missões em busca de informações adicionais sobre o time, por sorte as duas fortalezas deles já foram destruídas, mas ainda buscam por informações adicionais, dizem que não querem deixar nenhum continuar vivo após o acontecido – falou, Sanae parecia feliz pela volta de Haru, mas ao olhar o relógio percebeu que já devia ir — Haru-san, treine, tenho que ir em uma missão, até porquê já assumo de chunin – Sanae colocava um sorriso no rosto na última frase, cobrindo-se com o capuz novamente partiu pela janela.

Considerações
• Quest no Mai 9/14
Anonymous
Convidado
Convidado


Hyakuya (百夜, A Hundred Nights)
Ouvi atentamente à tudo. Com as fortalezas destruídas, pensei logo que provavelmente meus inimigos já teriam sido mortos. Não fui capaz de vingá-los, mas ao menos eles tiveram o fim que mereceram. Relaxei, respirando fundo e me despedindo de meu bom amigo. —— Entendo...então você realmente me ultrapassou e se tornou Chunin, ein? —— Ri alegremente. —— Espero que nos vejamos novamente, tome cuidado em sua missão. E obrigado por tudo, Sanae-Kun. —— O vi partir, com um sorriso no rosto.

Retirar a roupa de paciente foi o primeiro passo a se tomar, vestindo meus trapos velhos que vestia no momento do ataque. A bandana havia sumido, então precisaria tratar de pegar outra em breve. —— Até que não estou tão mal... —— Soltei no ar, as roupas não estavam assim tão detonadas, então ainda estavam adequadas para uso.

Parti para fora do recinto, olhando os feridos do hospital pelo caminho, notando um numero alarmante de feridos. Seriam todos eles vítimas da Kaoso? Me indaguei, sem tempo algum para me garantir da resposta. Apenas deixei o hospital, galgando até o campo. Precisaria exercitar meu corpo novamente, então um bom treino seria necessário.



Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Endー

Um campo aberto, antes conhecido pelas bela natureza do campo verde, mas agora apenas um campo terroso aberto com o solo machucado pelo fogo, mais uma consequência causada pela Kaoso. Ao chegar no campo, Haru veria um homem treinando, suas habilidades eram diferentes das demais vistas, ele literalmente manipulava o seu corpo em forma de papel, em um momento, surgiram asas de suas costas e ele vôo ao céu e atirou vários papeis ao chão que explodiram que poderia assustar levemente Haru.

Considerações
• Quest no Mai 10/14
Anonymous
Convidado
Convidado


Hyakuya (百夜, A Hundred Nights)
Já não era mais o que eu esperava. O campo arruinado e estragado assombrava minhas memórias das plantações verdes e vivas. As imediações estavam vazias, não podia ver ninguém por perto, então pensei ter o campo todo para mim. Caminhei um pouco por ele, para encontrar uma região menos afetada pelos ataques, para que pudesse me sentir mais confortável, mas tudo que encontrei foi um sujeito.

O que esse senhor está fazendo aqui? Pensei em lhe perguntar, mas ele parecia ocupado com o que quer que estivesse fazendo. Quando houve contato visual, ele sorriu, se transformando em dúzias ou talvez centenas de papéis, alçando voo com gigantescas asas brancas. Não pude sequer falar algo, estava perplexo. O queixo foi ao chão no momento que de seu corpo se desprenderam diversos papéis que explodiram de encontro ao chão. —— O que é isso? —— Foi só o que consegui perguntar, conforme sua altitude diminuía gradualmente.



Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Endー

O homem desceu e se aproximou do garoto — Haru-san, não me reconhece? – disse retornando seu rosto ao normal, o antigo sensei do garoto estava ali diante dele, mostrando uma habilidade antes jamais vista.

O homem abraçou Haru com força — Estou tão feliz que esteja bem – falou o homem, o homem encheu Haru de perguntas sobre seu bem estar, por fim, o questionou sobre o que estava fazendo ali.

Considerações
• Quest no Mai 11/14
Anonymous
Convidado
Convidado


Hyakuya (百夜, A Hundred Nights)
O velho senhor, feito inteiramente de papéis desceu dos céus, se parecendo com um anjo ou algo do gênero. Foi então que a ficha caiu e sua identidade foi revelada. —— Guren-Sensei?
Desde quando possui uma habilidade tão formidável? —— O indaguei, mesmo sendo ignorado e metralhado de perguntas.
—— Sim, eu estou bem, não se preocupe. Os ferimentos foram totalmente curados, pelo que me disseram. Estou pronto para voltar a ativa. —— O reconfortei, esperando que pudesse responder minha pergunta em troca.



Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Endー

O sensei se sentou diante dele — Aprendi com meu pai, mas se quiser posso te ensinar a técnica, é bem simples e eu adoro ela – disse ele formulando uma rosa com os papeis criados — Me disseram que pertenceu a uma antiga ninja, mas não se sabe nada a respeito – finalizou.

Considerações
• Quest no Mai 12/14
Anonymous
Convidado
Convidado


Hyakuya (百夜, A Hundred Nights)
Os olhos cintilaram em verdadeiro fulgor, exalando todos os desejos de uma alma atormentada pela fraqueza. —— Por favor, sensei. Me ensine! Preciso ficar forte para... —— Me silenciei, com medo de falar a verdade e perder a oportunidade. —— Preciso ficar forte para que meus desejos se realizem.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Endー

O Homem então se levantou e fez um sinal para que Haru o seguisse, chegando em campo o sensei primeiramente lhe explicou o que era a habilidade e seu nome, a sua forma de fazer era muito derivada de usuário para usuário, podendo para um ser extremamente fácil e para outro extremamente difícil e complexo e para outros fáceis - Praticamente o primeiro e único passo consiste em você imaginando seu corpo se tornando papel, e ai enviando chakra para toda parte desse corpo enquanto sente ele se transformando em papel, é complicado de entender, mas após algumas tentativas logo entenderá - ensinou o sensei.

Considerações
• Quest no Mai 13/14
Anonymous
Convidado
Convidado


Hyakuya (百夜, A Hundred Nights)
Ele se levantou, me indicando para também o fazê-lo. De pé, tratei de acompanhá-lo até onde queria me levar. Com uma bizarra e estranha instrução, talvez não fosse capaz de realizar a técnica, mas meu esforço talvez pudesse me guiar pelo difícil percurso.

Me sentei, com as pernas entrelaçadas, em uma posição típica de meditação. Com os olhos fechados, me lembrei de como meu mestre se parecia ao utilizar a técnica. Papéis, folhas, origamis, tudo se tratava da mesma coisa no fim. O chakra espalhado pelo corpo se dirigia para cada veia, na tentativa de fazer o todo ser transmutado em algo novo. Não sentia qualquer mudança, no entanto, provavelmente aquela tentativa havia sido falha.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 875| 875 SP: 01| 02ST: 00| 03
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
The Endー

O homem suspirou — Não entendo como virei professor, sou péssimo nisso – disse o homem, na mesma hora desenhou alguns selos com a mão e colocou a outra sobre a cabeça do jovem, de alguma maneira todo o conhecimento que tinha sobre a técnica estava sendo repassado para o jovem genin — Entendeu agora? – disse, observando a chegada da noite.

Considerações
• Quest no Mai 14/14
Anonymous
Convidado
Convidado


Hyakuya (百夜, A Hundred Nights)
A voz melancólica me atingiu em cheio, me fazendo repreendê-lo de imediato. —— Não é mesmo! Simplesmente não é tão fácil assim aprender de primeira, relaxe e... —— Não pude dizer mais nada, sua mão em minha cabeça me transmitiu um conhecimento que não pertencia a mim. —— Isso...é, parece que agora entendi. —— Respondi, sumindo numa enxurrada de papéis contra o vento. Os diversos papeis se entrelaçaram e chacoalharam no céu, criando formas e tamanhos variados. Dado por satisfeito, retomei a forma humana próximo de meu mestre, com um sorriso idiota. —— Não falei? É um ótimo professor!


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 500| 500 CH: 825| 875 SP: 01| 02ST: 01| 03
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido