NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
155 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
72 Mensagens - 6%
Nan
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
83 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[C]Ruusaku Vote_lcap[C]Ruusaku Voting_bar[C]Ruusaku Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



Ponto de partida
Estação: Outono | Hora: 12:00 | Post: 1/5|
O outono costuma ser considerado uma época de transição, tanto física quanto espiritual. As crianças começam a esboçar os verdadeiros sonhos e objetivos enquanto os adultos querem apenas um pouco de tranquilidade. Em konoha as coisas não eram diferentes, os novos genins estavam em chamas por novos desafios e missões que exigissem o máximo de maestria de cada um, o quadro de missões estavam lotado só aguardando a chegada dos novos recrutas.
As ruas de Konoha como sempre, estavam movimentadas, as árvores com suas flores e folhas vermelhas davam uma beleza extra a vila, os caminhos estavam o tempo todo em constante de limpeza para evitar o acumulo de folhas secas, mas nada que realmente causasse problemas.


Considerações:


Anonymous
Ruusaku'
Genin
[C]Ruusaku 100x100
[C]Ruusaku 100x100


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
I: Primeira missão "de verdade".

- Certo, estou indo! - falaria, tanto para meu pai quanto para minha mãe, enquanto sairia de minha casa que, por mais que aparentasse ser uma moradia de madeira qualquer, carregava um forte valor simbólico para mim. Deveria ser por volta dos meio-dia, talvez mais ou menos. Independente disso, estava fazendo um belo dia em Konohagakure, pelo menos ao meu ver. Minhas roupas eram as que eu geralmente utilizava: um casaco(podendo ser confundindo com uma capa) amarronzado, que cobria minha camisa de cor escura, que não possuía nenhum adereço. Isso, é claro, sem contar minha calça preta e botas de cor marrons. Na perna esquerda estava amarrado um "hip pouch", onde eu guardava meus armamentos ninjas. Nas costas, embainhada, estava a Hakkõ Chakura Tõ, uma espécie de espada que era passada de geração em geração entre os Hatake. Meu semblante, enquanto me movia, era de uma pessoa animada, que parecia ainda não ter se dado conta das desilusões que a vida de um ninja trazia. - Yosh! Dessa vez vai ser uma Rank C! - Não tinha certeza se dessa vez eu seria designado a uma missão de nível maior que as anteriores, mas tinha certeza de uma coisa: independente da missão, eu a realizaria de bom grado.   

Apesar de ser horário de almoço, o vilarejo estava consideravelmente movimentado. "Uaau.." pensaria, assim que eu visse a imensidão de flores/árvores com folhas vermelhas, que pareciam tomar conta de Konohagakure. Sinceramente, eu não veria problemas em ficar preso no tempo se aquela beleza natural fosse preservada. Por algum motivo, eu acabaria pensando em mim mesmo assim que visse alguma dessas "crias de outono". Talvez por meus olhos serem da mesma cor em que as flores/plantas de árvores estavam naquele momento. Não sei explicar muito bem.. - Foi bem rápido.. - Acho que fiquei tão perdido em meus pensamentos que sequer me dei conta do caminho que eu percorria, como se minhas pernas estivessem andando de forma automática. De frente para o Gabinete do Hokage, eu daria um suspiro, longo e abafado, antes de abrir as portas do estabelecimento.

Assim que entrasse, andaria de forma vagarosa, tentando andar como um ninja que possuía experiência invejável. Isso era mentira, é óbvio: as únicas missões que eu realizara em toda a minha curta vida foram as de Rank D e, além disso. Eu não tinha completado nem dez anos ainda. Me aproximaria do quadro de missões e, assim que eu avistasse alguma que parecia ser de Rank C, eu a pegaria, apesar de sequer ler. - Vai ser essa aqui, hmpf! - diria, me direcionando para um(a) secretário(a) ou qualquer pessoa responsável pelo quadro de missões.
Considerações:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[C]Ruusaku 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Ponto de partida
Estação: Outono | Hora: 12:00 | Post: 1/5|
A jovem criança mesmo com a pouca idade, tinha um excelente conhecimento sobre as localidades de sua vila, com passos quase que automáticos ele chegava ao local que fora destinado, o centro de missões. Após adentrar, o mesmo seguiu com passos calmo até o quadro de missões e se deparava com uma multidão de outros genins, todos em busca de uma missão perfeita.

Restavam poucas missões de rank C e o pequeno Ruusaku estendeu sua mão para pegar a última que havia sido deixada para trás, o problema era um outro genin também esticara sua mão para pegar exatamente a mesma missão. "-Eiiii, essa missão é minha. O que pensa que está fazendo?" Fala um jovem garoto, alto de 1,72, olhos castanhos e um moicano cinzento. O garoto não parecia nada disposto a largar mão da ultima missão rank C e ele aparentava ser bem mais experiente do que o jovem Hatake.

Considerações:
Aparência


Anonymous
Ruusaku'
Genin
[C]Ruusaku 100x100
[C]Ruusaku 100x100


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
II: Um pequeno imprevisto.

"Eu mereço.." Por que tudo nessa vida é disputado, por mais insignificante que seja aquilo pelo qual se está lutando? Fosse um título de Kage ou até mesmo uma mísera missão Rank C, a raça humana estava disposta a "batalhar" em prol de algo. Talvez esse seja o maior defeito e ao mesmo tempo a maior qualidade dos humanos. Pode parecer uma desculpa esfarrapada, mas aquilo fazia sentido, na minha mente, visto que antes de eu ser capaz de iniciar a missão que eu desejava, um rapaz atrevido falou que queria a mesma missão que eu. Era uma cena que lembrava contos bíblicos: um gigante(o garoto) contra um anão(no caso, eu). E nós já conhecemos o desfecho da história original.

- É sua mesmo? Deixa eu ver.. - Pegaria o papel da missão, caso o garoto "permitisse". Eu não forçaria muito, caso ele não soltasse, já que eu tinha medo de rasgar a missão. Se ele não soltasse eu, com a mão esquerda apoada no quadro, moveria o meu corpo um pouco para frente,  a fim de ser capaz de ler o conteúdo que a missão apresentava. - Olha..Eu não achei nenhum "calopsita negra" aqui. Seu nome é outro, por acaso? - Longe de mim ser racista, mas ser irônico em um momento crucial me ajudava a pensar ou, pelo menos, a quebrar o clima de tensão no local. Por mais que eu fosse uma pessoa passiva(isso não tem nada a ver com minha orientação sexual), eu não permitia ceder à uma missão tão importante, por mais que fosse de baixo nível. - Tudo bem.. Acho que teremos que resolver isso da forma complicada.. - Daria um suspiro, abafado, fitando o garoto à minha frente, em seguida. Por mais que os traços de meu rosto fossem um pouco afeminados, eu faria uma expressão de seriedade, demonstrando que eu estava disposto a colocar tudo em jogo.

Com a mão livre(direita), eu rapidamente pegaria a Hakkõ Chakura Tõ da bainha localizada em minhas costas, sacando-a por cima da cabeça. Fingiria realizar um corte em vertical, mirando a mão de meu oponente. Contudo, eu cessaria o movimento antes de terminar o golpe, já que a minha intenção não era a de desmembrar o garoto. Eu esperava que ele, por instinto, soltasse a mão do pergaminho e, assim(caso) que isso acontecesse, eu aplicaria um chute em sua barriga, na tentativa de afastá-lo do quadro de missões. - É MINHA. - falaria, guardando a espada em minha bainha, enquanto pegaria o papel da missão. Daria pulinhos para trás, a fim de me afastar do garoto de moicano. Afinal, quem sabia dizer o que o maldito estava disposto a fazer por uma missão Rank C?

- Vem pegar.. - Faria um sinal de chamado, como se um toureiro estivesse provocando um animal. Eu acreditava no bom senso tanto do rapaz quanto o meu, para não iniciarmos um embate ali. Caso ele viesse em minha direção, eu faria um "teatro". - SAI, PORRA. EU PEGUEI PRIMEIRO - berraria, alto o suficiente para qualquer pessoa que estivesse tomando conta do local ir averiguar o acontecido. Eu botava fé que minha aparência de criança era mais amigável que a do Ekko e, assim sendo, eu provavelmente conseguiria escapar daquela situação.
Leia-me:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.
[/b]

_______________________

[C]Ruusaku 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Ponto de partida
Estação: Outono | Hora: 12:35 | Post: 1/5|
Ekko apenas acompanhou com o braço para evitar que a missão fosse rasgada. "-Sério que esta debochando da minha cara, tem mesmo certeza que quer fazer isso??" Exclamava após as palavras digas pelo minúsculo genin, certamente nenhum dos dois estavam dispostos a largarem de mão aquela missão e um conflito ali não seria uma boa ideia.

Os demais recém formados observação o bate boca dos outros dois e ninguém demonstrava a intenção de se intrometer naquela "briga", simplesmente paravam e observavam, principalmente depois que o pequeno ser praticamente champou o "negão" pro "pau", alguns até mesmo saíam de fininho. "-Se é assim que você quer resolver, vai ser um prazer te des..." Antes que pudesse dar sequência a sua fala, ele fora interrompido com um movimento do garoto, o mesmo sacava sua Hakko Chakura e com um simples movimento fazia um "desenho" em forma de X. Observando toda a ação do Hatake, Ekko deu um sorriso de canto e rapidamente manipulou o seu elemento primário, fazendo a possível área de impacto se revestida por uma "pele" de doton e com seu outro braço ele preparava uma próxima manipulação para criar uma estaca a partir de sua palma em direção ao rosto do garoto.

Em todo ambiente dava para sentir o instinto assassino daquele garoto de moicano e graças a isso um T.Jonin que estava no local sentiu a mudança no ambiente e rápidamente se colocou entre os dois garotos, lançando dois metros para trás. "-O que pensam que estão fazendo? tratem logo de me explicar..." falava firmemente e em bom tom para que todos ouvissem.

Considerações:
Aparência Aparência Jonin


Anonymous
Ruusaku'
Genin
[C]Ruusaku 100x100
[C]Ruusaku 100x100


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
III: O lance não é quanto tempo você tem, é como você usa.

Caramba.. Aquele desgraçado tinha mesmo intenções assassinas! Maldito manipulador de Doton.. "Ah, se ele descobre que meu elemento ganha do dele.." Felizmente, eu não precisei demonstrar minha perícia em Raiton, não que eu tivesse algum tempo para reagir ao contra-ataque do garoto. Um homem caucasiano de cabelos negros, que era pelo menos Tokubetsu Jounin, separou a luta que por pouco acabou em morte. - Filho da puta! Você estava pensando em matar um companheiro de Vilarejo? - Fitaria o Genin, com ódio do olhar. Um garoto de nove anos, com cara de garota, falando palavrões..Não era algo que era visto todo dia, principalmente em um Gabinete de Kage. Sinceramente, eu não estava disposto a assassinar alguém por uma missão. Admito que desmembrar ou deixar fatalmente ferido, talvez. Mas matar, jamais.

- Bem..Como posso começar.. - Colocaria a mão no queixo, ironicamente fingindo me esforçar para lembrar o que tinha acontecido, quando na verdade eu estava "formulando" aquilo que eu diria na minha cabeça, tentando não ofender o garoto mais do que o necessário. - Esse autista tentou me matar por uma missão que EU vi primeiro e que EU peguei. Ele não tem capacidade mental pra sair em uma missão dessas! Ele quase matou um companheiro de Vilarejo! - Proferiria, rapidamente. Meu rosto provavelmente ficaria vermelho, devido tanto à fúria quanto à pressa na qual as palavras foram ditas. Eu esperaria por uma palavra do Tokubetsu Jounin, fitando o garoto à minha frente como se fosse um inimigo mortal. "Maldito.."
Considerações:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[C]Ruusaku 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Ponto de partida
Estação: Outono | Hora: 12:35 | Post: 1/5|
"-Quantas vezes eu tenho que falar que você não precisa fazer missão Rank C Ekko?" O homem repreendia o garoto enquanto levantava um questionamento para o mesmo. "-Eu não quero ficar perdendo tempo com missões Rank B sensei, tenho outras coisas pra fazer.", respondia mostrando sua face preguiçosa para todos no local, o garoto continuava fitando aquele pequeno ser em corpo de "garota" com um olhar de desdenho.
O sensei em questão buscava a melhor maneira de resolver essa situação, "-Eu me chamo Motara Kadatsu, temos um problema aqui e precisamos resolver. Ekko é um Chunnin recém formado e pelo que estou vendo, não temos mais missões Rank B por hoje. Você tem duas opções meu pequeno jovem, fazer a missão em dupla com o Ekko ou eu faço uma carta e você terá de ir até o quartel reportar as ações desse seu companheiro... E ai, o que vai ser?"

Considerações:
Aparência  
Aparência Jonin


Anonymous
Ruusaku'
Genin
[C]Ruusaku 100x100
[C]Ruusaku 100x100


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
IV: Dupla de inimigos.

Pera aí! Deixa eu conferir se eu escutei bem: aquela porra de garoto não precisava fazer missões Rank C, podendo optar pelas de níveis mais avançados, mas mesmo assim ele continuava realizando as missões mais fáceis? É..Eu provavelmente nunca seria amigo de uma pessoa assim, do tipo que abre a mão de fazer o mais complicado para realizar o mais fácil, por mais que as recompensas não sejam as mesmas. - Você tem mais coisas para fazer? Você é um moleque..  - diria, apontando o dedo indicador da mão direita para o garoto, que mantinha um semblante preguiçoso e despreocupado com a vida.  Ora, essas. Se a vida de ninja fosse fácil todos seriam Kages, e até uma criança era capaz de perceber isso. Após terminar a frase, eu olharia para o lado oposto, com uma expressão de quem estava nervoso, ou no mínimo desconfortável.

- Eu me chamo Motara Kadatsu.. - Confesso que se o Tokubetsu não abrisse a boca para falar, eu sequer me lembraria da presença do homem ali. Viraria meu rosto em direção à ele, escutando com os ouvidos e fazendo uma leitura labial daquilo que ele falava. É..O maldito Ekko era um Chunnin, por mais que eu não pudesse acreditar. "Parece que qualquer um pode ser Chunnin hoje em dia.." Após as falas do Tokubetsu, eu faria uma expressão de completo desinteresse, desviando o olhar para o teto do Gabinete, enquanto eu começava a pensar. Será que eu deveria reportar aquele garoto ou me unir àquele maldito, por mais que eu não quisesse?

Dinheiro é dinheiro, e eu não estava disposto a perder um dia de trabalho por causa de um Chunnin mal educado. Contudo, eu queria ver se Ekko se assustaria se eu falasse que iria reportá-lo. - Bem.. Ele tentou me matar.. Acho que vou querer a carta. - Morderia o lábio, para não acabar caindo na gargalhada. Eu sequer olharia para o rosto do garoto, enquanto iria em direção ao Tokubetsu Jounin. - Estou brincando. Eu aceito fazer uma du..dup..dupla com ele. - As palavras saíram com dificuldade, sendo forçadas para fora de minha boca. Dito isso, eu permaneceria imóvel, esperando que algum deles dissesse do que a missão se tratava.
Considerações:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[C]Ruusaku 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Ponto de partida
Estação: Outono | Hora: 12:35 | Post: 1/5|
O Tokujo ficava aliviado ao ver que o genin havia aceitado fazer uma dupla com o encrenqueiro, mas não se podia dizer o mesmo dele. Ekko encarava o sensei e com uma cara nada agradável o questionava. "-Sério que você vai me colocar pra fazer uma missão com esse pivete? Eu não vou dividir a recompensa... digo logo", Motara apenas ignorava as palavra do seu "aluno" e focava no principal, passar as informações da devida missão.

"-Se acalmem, a missão é simples. Tem uma senhora que sempre contrata nossos serviços, ela mora próximo ao campo de treinamento e as vezes ela precisa de ajuda para colher algumas plantas medicinais para fazer alguns remédios caseiros. Você só terão que ajuda-la a fazer essa coleta e nada mais... Entendidos?" Mesmo sendo uma missão rank C, o Tokujo tomava ficava em uma posição firma e falava em um tom de voz mais sério e centrado para que ambos pudessem entender. "-Ta ta ta... Eu faço isso, ele nem precisa ir se não quiser..." Respondia Ekko.

Considerações:

Aparência  
Aparência Jonin


Anonymous
Ruusaku'
Genin
[C]Ruusaku 100x100
[C]Ruusaku 100x100


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
V: Eu odeio o Ekko.

- Sério que você vai me colocar pra fazer uma missão com esse pivete? Eu não vou dividir a recompensa... digo logo. - Quem diria! Meu "querido" amigo Ekko tinha algo em comum a mim. Sendo sincero, eu não tinha a menor intenção de dividir a recompensa, também. Primeiramente, os malditos contratantes sempre me pagavam apenas a metade do valor original, e eu não sabia o porquê(é uma merda ser sempre jovem). Segundo, eu ia dividir dinheiro com um homem que tentou me matar? Isso seria o mesmo que pagar um homem qualquer para "comer" a sua esposa, não fazia o menor sentido! - Hur dur, pivete pivete. Sou um Chunnin de merda que foge das minhas responsabilidades como ninja. - No mesmo instante em que começaria a caçoar dele, imitando-o, eu tacaria meu cabelo branco e desgrenhado para cima, para imitar, mesmo que miseravelmente, o moicano do rapaz. - Doton: Watashi wa geidesu! - proferiria, fazendo uns selos de mão de forma sutil, fingindo ser um homossexual. Na minha concepção, era assim que meu amiguinho Ekko era. Todos meus movimentos foram feitos sem fazer contato visual tanto com o Tokubetsu Jounin quanto com Ekko. Eu provavelmente riria se eu olhasse para suas expressões faciais.

Após ouvir as palavras de Kadatsu, eu movi a cabeça de cima à baixo, confirmando o que ele havia dito. Apesar de não gostar do meu companheiro de equipe, eu digo e repito: dinheiro é dinheiro, não importando o resto. - Blablabla.. - A minha reação às palavras do garoto eram irônicas, e eu tenho certeza de que continuaria agindo daquela forma com ele. Por quê? Talvez por ele ter tentando me matar e por ser um cuzão. Só tinha uma coisa que me incomodava: colher plantas e fazer remédios realmente deveria ser considerada uma missão Rank C? Quer dizer, parecia fácil demais. Ah, tanto faz. Não importava. Missão dada é missão cumprida. - Vamos, calopsita.

E assim começou nossa jornada: um garoto que mais parecia uma menina junto com um negão arrogante. O que poderia dar errado? Caminhávamos apressadamente, sem olhar para a cara um do outro. - Ei, por que você se tornou um ninja. - Não interessa. - Nem queria saber mesmo. - Porra..Tudo bem que o elemento do cara era "Pedra", mas ele tinha que agir como uma? Cara chato.. Nosso caminho até as proximidades do Campo de Treinamento não foi muito diferente daquilo. Vez ou outra eu mandava ele tomar naquele lugar, só para não perder o costume.

- Casa de telhado azul..Ali! - Realmente..Uma habitação como aquela era extremamente chamativa. Era como ver um fusca colorido no meio de carros pretos e cinzas: por mais que você desviasse o olhar, o fusca sempre ocuparia o centro das atenções. Eu e meu amiguinho fomos até a casa. - Tia! Tem alguém aí? - Daria algumas batidas na porta, incessavelmente, na esperança de que alguém me atendesse(de preferência a vovó, é claro).
Leia-me:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[C]Ruusaku 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Ponto de partida
Estação: Outono | Hora: 12:35 | Post: 1/5|
Em meios a tantos deboches, os dois finalmente iniciaram de verdade a missão "escolhida", Ekko seguiu o tempo todo na retaguarda e não deixava de observar o quão feminino seu "camarada" era, de acordo que se aproximavam do local, o jovem chunin claramente pensava em alguma coisa pra falar, mas não sabia como colocar as palavras para fora. "-Ei garoto, por que diabos você é tão,
éé... a sei lá."
é, realmente ele não sabia como falar.

Depois de finalmente chegar ao local, davam algumas batidas na porta e rapidamente eram atendidos, um senhora bem moderninha, sua idade era bem avançada, mas seu espirito era como de uma criança. "-Olá, finalmente vocês chegaram..Entrem por favor.A senhora os convida para adentrar em sua casa e os oferecia uma xícara de café enquanto falava sobre as tais flores/plantas que precisariam coletar.
A senhora se colocava na frente dos dois e então dizia quais eram as seguintes plantas/flores que deveriam coletar."Meus queridos, espero que não tenham dificuldade e infelizmente não poderia acompanhar vocês. São duas plantas raras, uma se chama Venemos Atarus, ela tem as folhas azuis e sua flor é negro como as trevas, vocês preciso pega-la com luvas, então quando saírem é só pegar uma luva numa caixinha que tem na porta.A segunda é conhecida na região como Mortus Kandaris, ela é parecida com uma rosa, porém seus espinhos cresce ao contato com o sangue, eu preciso de ambas as plantas para dar sequencia a minha pesquisa." Após finalizar a explicação, a velha senhora os acompanharia até a porta e mostraria exatamente onde estavam as luvas.

Considerações:

Aparência  
Aparência Jonin


Anonymous
Ruusaku'
Genin
[C]Ruusaku 100x100
[C]Ruusaku 100x100


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
VI: A idosa

- Ei garoto, por que diabos você é tão.. Ah, sei lá. - Hm..Algo me dizia que Ekko estava tentando me perguntar alguma coisa. Certamente algo irrelevante, se não ele não faria a pergunta. Por algum motivo, ele não terminava a maldita frase. "Estou curioso.."pensaria, ainda andando em direção à casa da idosa. Independente disso, o caminho até a casa da mulher foi relativamente fácil. Não que eu estivesse com medo de ser atacado ou coisa do tipo. Eu só não gostava do Ekko, caso não tenha percebido. - Caramba! Você parece ser menos velha do que realmente é! - Minhas palavras podem ter soado arrogantes, mas não deixavam de ser verdadeiras. Os cabelos vermelhos da anciã, uma cor forte por natureza, somados à um vestido florido, davam uma aparência "jovial" à casca antiga e utilizada que a mulher podia chamar de corpo. - Olá, finalmente vocês chegaram..Entrem por favor. - disse a mulher, indicando para que nós entrássemos em sua casa. Calma, minha senhora. Antes de tudo tem que rolar um clima e tals, não é para ir convidando para entrar na casa. Vamos nos conhecer melhor antes, "bebê".

Ah, é. Eu estava em missão. Oops. Dei um suspiro e entrei na casa, sendo seguido por meu amiguinho calopsita. Por estar enérgico o suficiente, eu neguei o café, de forma amigável. - Meus queridos, espero que não tenham dificuldade e infelizmente não poderei acompanhar vocês.. - Idosa-chan começou a falar, de forma contínua. Basicamente, ela queria que Ekko e eu pegássemos algumas plantas raras. Seus nomes: Venemos Atarus e Mortus Kandaris. Coloquei a mão no queixo, enquanto começava a pensar. "Hm..Que língua é essa? Será que é uma daquelas línguas antigonas mortas?" Indagaria, ouvindo as palavras da mulher. Antes que Ekko dissesse qualquer coisa, eu levantei a mão direita. - A rosa que os espinhos cresce é minha! - Gritar primeiro para conseguir alguma coisa, diferentemente de discutir de forma civilizada, era uma maneira bem mais simples e bem mais efetiva. Saí da casa, acompanhando a "velha jovem". Por garantia, peguei um par de luvas qualquer, e as coloquei nas mãos, sem fazer muita cerimônia. - Se algo acontecer, grite. Hmpf. - diria para Ekko. Não que eu me preocupasse com ele, só não gostaria de assumir a responsabilidade caso algo acontecesse com ele. Dito isso, eu virei para a velha. - Eh..Pra onde eu vou? - Sorriria amigavelmente, coçando a cabeça. Seguidamente, eu seguiria meu rumo, cantarolando enquanto andava.  
Considerações:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[C]Ruusaku 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Ponto de partida
Estação: Outono | Hora: 12:35 | Post: 1/5|
"-Pra onde devem ir?É fácil,  elas costumam cresce nos limites do campo de treinamento e no portão norte da vila, costumam ficar em meio as sombras das árvores, podem ir tranquilos... não acho que terão problemas a não ser as plantas..."Dizia a velha senhora para as crianças, depois de dizer os lugares, ela pegaria uma xícara de café e os observaria partindo."-Até mais crianças... tomem cuidado...
Considerações:

Aparência  
Aparência Jonin


Anonymous
Ruusaku'
Genin
[C]Ruusaku 100x100
[C]Ruusaku 100x100


HP: ❲ 220 • 225 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
VII: Caçador de plantas e flores. Ebaaa

- Campo de Treinamento é meu! - gritei, olhando para Ekko. A táctica de "quem grita primeiro, vence", pareceu ter funcionado da primeira vez, visto que Ekko sequer tentou argumentar sobre ele querer ficar responsável pela "Mortus Kandaris". - Assim que terminarmos..Eu te encontro aqui...Infelizmente. - O rapaz negro grunhiu, como se estivesse concordando ao mesmo tempo em que não tinha mais paciência para falar com uma criança bobona. Feito isso, eu parti para uma direção e Ekko, para outra. Tsc, essa missão já estava praticamente completa! Quais eram as reais dificuldades em pegar plantas, por mais raras que fossem. - Parecida com uma rosa..Parecida com uma rosa.. - A todo instante, eu ficava repetindo aquelas palavras em minha mente, para não acabar esquecendo sobre o tipo de planta que eu estava procurando.

"Caramba..Ainda é horário de amoço?" O tempo estava passando mais devagar do que eu imaginava, e poucas pessoas ainda se locomoviam pelas ruas de Konoha. Bem..Cedo ou tarde eu teria que ir no Campo de Treinamento para treinar, mesmo. Tive sorte de meu local designado ser próximo da casa da velha. Dar uma "olhada" em como as coisas estavam por lá, ao mesmo tempo em que realizaria uma missão, não me parecia uma ideia absurda. Fui caminhando, com as mãos enluvadas afundadas nos bolsos de minha calça. - Espero que a calopsita não faça merda.. - disse, finalmente chegando ao Campo de Treinamento. Fiquei estupefato: aquele local, antes repleto de árvores com folhas verdes e vivas, estava diferente: as folhas tinham uma coloração meio avermelhada, típica do Outono. Claro que Konohagakure toda estava assim, mas eu não pude deixar de ficar surpreso por um local bastante conhecido por mim ter mudado tanto. - Acho que eu já não treino faz um bom tempo.. Hahaha.. - disse, coçando a cabeça com a mão direita, esta ainda coberta por uma luva. Ao olhar para meu palmo, revestido pelo objeto, eu me lembrei do verdadeiro motivo de estar ali. - YOOOOOOOOSH! Mãos à obra!

De acordo com as palavras da anciã, a "Mortus Kandaris" costumava ficar em meio à sombra das árvores. Mas que merda! Pense comigo: várias folhas vermelhas caídas no chão, enquanto eu procurava uma planta em um tom quase semelhante. Maldito Ekko, talvez ele tenha percebido isso e sequer me avisou. Ah, se eu estivesse no lugar dele eu também não avisaria. - É..Merda.. - Me abaixei, próximo a algumas árvores, começando a forçar minha visão para ver se eu encontrava a planta. A essa altura Ekko já deve ter encontrado a sua planta. - Cacete..Esse chão parece um mar de sangue..Pera aí..Sangue! - Se eu não me engano, os espinhos da planta cresciam em contato com o sangue. Pensando nisso, eu peguei a minha Hakkõ Chakura Tõ, que estava embainhada em minhas costas. Após dar um longo suspiro, eu fiz um corte com a lâmina em minha mão direita. Nada tão profundo, apenas o necessário para fazer sair um pouco de sangue. - A..Ai.. - Faria uma cara de um pouquinho de dor, à medida que a espada cortava a luva e a palma de minha mão ao mesmo tempo.

Uma pequena quantidade de sangue começou a escorrer pelo buraco da luva, onde o corte havia sido efetuado. Guardei a Hakkõ Chakura Tõ na bainha e, com a mão direita, pressionei a "região periférica" ao machucado, para fazer com que mais sangue jorrasse. Eu, em um plano estúpido e brilhante(ao meu ver) usaria a minha mão de regador, sendo meu sangue a "água". Mesmo com o pouco sangue que caía, eu provavelmente seria capaz de encontrar a planta. Afinal, espinhos crescendo do nada era algo capaz de se destacar na visão de uma pessoa. - Ali! - Assim que eu visse uma planta com espinhos crescendo, eu, com a mão direita, tiraria sua raiz do solo e, carregando-a na mão. Sem tardar mais, eu faria meu caminho de volta para a casa da idosa. - Mortus Kandaris é um belo nome. - Por algum motivo, acho que eu estava tentando fazer amizade com a planta.
Considerações:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[C]Ruusaku 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Ponto de partida
Estação: Outono | Hora: 12:35 | Post: 1/5|
Após se separarem e cada um ir para a sua área de busca,
o pequeno Hatake mal via a hora passar, em sua procura pela planta o mesmo se via em completa dificuldade, visto que a mesma era encontrada próxima as sombras e as folhas certamente as cobririam. Com uma ideia que até certo ponto, fora muito inteligente, o pequeno garoto fazia um pequeno corte em sua mão e em seguida pressionava o local para "jorrar" sangue, com isso ele usava o sangue para "irrigar" com a única intenção de facilitar o reconhecimento, visto que a planta em si crescia os espinhos em contato com o sangue.

Por sorte, um dos pingos de sangue caiu exatamente próximo a uma dessas plantas raras, a planta em si já era maior do que o comum e seus espinhos rapidamente cresciam em meio as folhas dando um destaque para ela. O sangue na mão do garoto ainda pingava um pouco, mas sua parte na missão havia sido completada graças ao pequeno "sacrifício", com a planta em mãos, o jovem retornava para novamente se encontrar com seu companheiro de missão. Quando chegasse no local, Ruusaku toparia com 2 sacos próximos a porta da velha e Ekko logo ao lado,
"-Só isso que você encontrou hahaha? pegue o saco vermelho e entregue a velha, tem uma dúzia das plantas que você escolheu e não precisa me agradecer."

Considerações:


Aparência  
Aparência Jonin


Anonymous
Ruusaku'
Genin
[C]Ruusaku 100x100
[C]Ruusaku 100x100


HP: ❲ 220 • 225 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
VIII: Uma ajuda inesperada

- Como você achou tantos? - Ao chegar na casa da velha, Ekko já estava me esperando, com dois sacos cheios de plantas. Merda.. Acho que ter ido para o Campo de Treinamento realmente não foi uma ideia tão inteligente, e provavelmente o portão norte tinha mais dessas ervas. - Pegue o saco vermelho e entregue à velha, tem uma dúzia das plantas que você escolheu e não precisa me agradecer. - Hahaha..Coitado, achou realmente que eu ia agradecer. Ao invés disso, eu peguei o saco vermelho(taquei a planta que eu tinha em mãos lá dentro, também) e bati na porta da mulher, esperando que ela a abrisse. - Tá aqui.. - Ao mesmo instante, entreguei o meu saco para a mulher, esperando que Ekko fizesse o mesmo. Caso a mulher não tivesse mais nada para falar, eu retornaria ao Gabinete do Hokage para receber a recompensa da missão.
Considerações:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[C]Ruusaku 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Ponto de partida
Estação: Outono | Hora: 12:35 | Post: 1/5|
-Não importa como eu consegui tantas..."Falava o jovem Ekko enquanto caminhava até a porta da velha senhora, nesse momento ele evitava olhar para o seu companheiro de missão, até por que ele não via necessidade de fazer nenhum outro tipo de contato. Após baterem na porta, a velha senhora apareceu com um enorme sorriso no rosto, aumentando ele gradativamente ao ver que ambos tiveram sucesso na sua missão..."-Que maravilha meus queridos.. muito obrigado mesmo. Acho que vocês concluíram essa tarefa....
A senhora perguntava para ambos se eles queriam adentrar para tomar outra xícara da café, Ekko rapidamente recusou e caminho em direção ao centro da vila,
deixando apenas o jovem Hatake para trás...


Considerações:


Aparência  
Aparência Jonin


Anonymous
Ruusaku'
Genin
[C]Ruusaku 100x100
[C]Ruusaku 100x100


HP: ❲ 220 • 225 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
IX: End

- Que maravilha meus queridos.. muito obrigado mesmo. Acho que vocês concluíram essa tarefa. - A mulher nos ofereceu outra xícara de café. Ekko recusou e me deixou para trás, demonstrando que ele era realmente apressado. - Ér..Obrigado, mas estou com pressa. - Fiz um aceno de mão, enquanto fui em direção ao Gabinete do Hokage. Aquele foi um dia, no mínimo, interessante: quase morri com um jutsu de pedra, conheci uma calopsita e peguei plantas raras. Que dia, não é mesmo? Chegando no Gabinete, eu peguei a minha parte da recompensa pela missão e fui em direção à minha casa. "Acho que preciso descansar.."
Considerações:
Armamentos:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[C]Ruusaku 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ Aprovado  100,000 Ryous  + Conhecimentos básicos sobre plantas medicinais
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido