NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
56 Mensagens - 7%
Sei
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Nan
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Sei
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Heavy
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Aoba
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_lcapLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Voting_barLigação de Alma [Kyoraku e Brown] Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Kyoraku
Chūnin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] FromEastDistricToDragonRock

-Um amplo espaço na floresta, o campo é fora da vila para nao causar dano na mesma (caso for um treino muito intenso). Podemos ver que há uma água corrente e bem no fundo as grandes montanhas que escondem a vila.
-Aqui acontecera o treinamento amigavel de Kyoraku e Brown.
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Brown
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100

TREINAMENTO

Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 2 ST



I
BROWN


O jovem deixou o gabinete de sua líder suprema e logo em seguida tratou sanar o seu vício, procurou entre seus pertences por um único cigarro. Estava prestes a surtar, afinal já fazia algumas horas que não fumava, e seu corpo e mente, como o de qualquer tabagista pediam ansiosamente por um cigarro.
Era aquele ritual de sempre, cigarro tirado do maço e já em mãos, e com a mão esquerda já se tratava de procurar por seu isqueiro, tarefa fácil e que era seguida de seu cigarro já em seus lábios, e de seu isqueiro servindo-lhe de chama. Ao menos até ali estava tudo certo, mas sentia que lhe faltava algo, apesar de agora ter um time, sentia que precisava treinar. Como todo fumante Brown tinha um fôlego nada propício, e este fato era que o guiava para aquela localização de Iwa, em busca de uma forma de treinar suas capacidades físicas, enquanto aguardava por quem o acompanhasse em tal treino.


_______________________________________
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 8
Shuriken: 4
Senbon:  4 (2)
Kibaku Fuuda: 16 (4)
Fios: 10m (2)

_______________________________________
Considerações:
- Brown está localizado às margens do rio, sentado a beira d'água, enquanto fuma um cigarro à espera de companhia.
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100

Aliados da Vida
(青峰 大輝, Aomine)

Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Tumblr_static_tumblr_static_93lafyjnyh44w0s4g0w0kgw4o_640
Hp:200/200 Ck:200/200 St:1/3
________________________________________
Após sua primeira missão, Aomine não teria tempo a perder, tudo estava combinado com seu amigo da academia Brown um treinamento em conjunto que seria feito naquele belo local.
Chegando ao local, Aomine um pouco atrasado e sem jeito com a mão na cabeça pronuncia: - Desculpa a demora, Brown, mas já que estamos aqui podemos começar.
E do mesmo modo com a mão por trás na cabeça coçando seus cabelos azuis, esperava oque nós iriamos treinar.

Extras




Spoiler:








Spoiler:



Algumas Considerações:

Aparencia igual Aomine de kuroko no basket









Última edição por Kyoraku em 15.01.18 16:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : templete tava bugando !!!)
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
-Bwaaah, que tédio...- Falei em voz alta para mim mesmo, depois de um longo bocejo. -Não acredito que ainda não tenho nenhuma missão.-Uma expressão ligeiramente emburrada tomou minha face. Pensei então que só tinha uma forma de preencher o tempo livre durante aquele belo dia. -Ah, acho que vou treinar mesmo.

Me dirigi a um local afastado da vila. Preferia assim, tinha que sair um pouco as vezes.

Cheguei a um local com várias árvores e um lago. Vi dois rapazes. Me aproximei sem medo deles.
-Oi, vocês vão treinar? - Sendo a resposta positiva, continuaria. -Posso me juntar a vocês?

HP: 200|200
Chakra: 225|225
ST: 0/3

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Era mais um dia monótono como todos os outros, Satsuki estava caminhando pelos arredores da vila, paz e tranquilidade, ela adorava aquilo. Seu caminho era como uma rotina, passava pela floresta até chegar a um pequeno rio mas hoje não encontrou paz e tranquilidade, próximo a esse rio, havia alguns indivíduos, "Estranhos..." pensou a moça, ficou por ali, entre as diversas arvores observando o desenrolar daquilo

HP: 200|200
Chakra: 200|200
ST: 0/3
considerações:
bolsa:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
'Brown
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100

COMPANHIA

Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 2 ST



II
BROWN


Assim que viu-se prestes a terminar seu cigarro, escutou alguns passos, virou-se e fora capaz de observar seu já conhecido amigo, Aomine.
- Desculpa a demora, Brown, mas já que estamos aqui podemos começar.
Ouviu as palavras de seu amigo e logo em seguia pôs fim a seu vício nada saudável.
- Como já deve esperar de uma fumante, preciso melhorar minhas capacidades físicas e limitações relacionadas ao meu preparo físico. - concluiu sua frase também apagando o cigarro às margens do rio, e antes que pudesse achar uma solução para o fato de não haver ali uma lixeira, viu outro jovem aproximar-se. O fitou enquanto se aproximava, e antes que pudesse perguntá-lo seu nome, escutou atentamente suas palavras.
- Certamente não se trata de um encontro, não é mesmo Aomine? - como um típico sujeito de personalidade irônica jamais deixaria de evidenciar um discurso muitas vezes egocêntrico.
- Por que não? - disse mostrando-lhe um sorriso que apesar de irônico não deixava de demonstrar certa simpatia. - Não sei você, mas como dizia ao Aomine aqui, preciso treinar minha resistência física - levantou-se e então estendeu a mão ao jovem que havia chegado por último. - Me chamo Brown, este é Aomine - completou olhando para o mesmo.


_______________________________________
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 8
Shuriken: 4
Senbon:  4 (2)
Kibaku Fuuda: 16 (4)
Fios: 10m (2)

_______________________________________
Considerações:
- As falas em itálico são aquelas já feitas por terceiros, aquelas em negrito se tratam das falas de Brown.
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100

Aliados da Vida
(青峰 大輝, Aomine)

Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Tumblr_static_tumblr_static_93lafyjnyh44w0s4g0w0kgw4o_640
Hp:200/200 Ck:200/200 St:1/3
________________________________________
Vendo Brown se levantar Aomine que estava a coçar a cabeça logo parou e com ironia pronunciou: - Esse seu vicio, não lhe agrega em nada.
Felizmente se despedindo de seu cigarro Brown pronunciava algumas palavras e como se fosse uma faisca na mente de Aomine, seu desejo incessável de treinar seu corpo tomava conta, e com um sorriso respondia-o na mesma hora: -Olha, parece que somos irmãos, tive a mesma idéia, apesar de eu ter uma resistencia maior, ainda nao quero perder nesse quesito para você. Bem você pode começar o seu treino, e se ele estiver no meu nível, irei lhe seguir. Pode pedir ajuda quando quiser.. Pronunciava tudo com uma cara ironica.
Logo chegava mais um, acho que era da vila, e após as apresentações feitas pela parte de Brown, Aomine logo falava:- Não há problema algum, quanto mais pessoas para treinar, melhor.
Então como um típico preguiçoso, Aomine jogava seus braços para o ar, e sonolento espreguiçava-se fazendo alguns alongamentos que é típico de quem faz esportes mais tempo, afinal uma lesão não era desejada. E então ao começar a analisar o local mais afundo fazia algumas rápidas análises e sabia exatemente oque iria fazer, mas algo era estranho e via uma garota la no fundo a olhar, escondida. Então Aomine logo olhava para ela com um olhar mais sério, mas fingindo não a ter percebido, batia nas costas de Brown e baixinho falava: - quem é aquela?. Enquanto continuava a se alongar

Extras




Spoiler:


Última edição por Kyoraku em 15.01.18 16:37, editado 1 vez(es)
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Abri um sorriso ao perceber a "hospitalidade" daqueles dois comigo, revelando meus dentes pontiagudos. -Me chamo Guriido. É um prazer conhecê-los. - Disse, encarando a dupla com um olhar ligeiramente sanguinário, combinando ao tom avermelhado de meus olhos. -Então... Vamos começar ou continuaremos aqui só conversando? - Disse em tom irônico. Estava ansioso para treinar. Eles eram as primeiras pessoas de Iwa que tinha conhecido. Chegou a hora de testar a minha força contra outros ninjas que não eram da família.

Estralei meus dedos e meu pescoço, fazendo barulhos altos. Não tirava o sorriso de minha face e nem os olhos daqueles rapazes. Alguns movimentos com os braços e com as pernas para não acabar com alguma lesão grave. "Acho que não vou usar o Koton hoje... a não ser que seja muito necessário." Decidi. Não queria ter tamanha vantagem nesse combate. Percebi que o tal Aomine se aproximou de Brown e sussurrou-lhe algo. Minha expressão, antes com um sorriso malicioso, agora se tornava confusa. "Será que eles estão falando de mim? Ah quem liga?" Pensei. Fechei os olhos, dando uma leve expirada e voltava a me alongar. Assumia posição de combate logo a seguir: Perna direita na frente, perna esquerda mais atrás, punho esquerdo em frente ao queixo e o punho direito um pouco a frente do esquerdo, a altura dos olhos mas um pouco para a direita para assim não me cobrir a visão.

HP: 200|200
Chakra: 225|225
ST: 0/3

considerações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Cuidado com o olhar.

Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Tumblr_my6yk1L2mi1qh75xeo1_r1_500
A start?
Era possível ouvir alguns murmúrios entre aqueles três mas o jovem de cabelo azul, enquanto se alongava, chamou a atenção da moça, um olhar de canto de olho veio em sua direção, Momoi não sabia se havia chamado a atenção do jovem. Satsuki não se sentiu ameaçada, saiu de trás daquelas árvores e foi em direção aos indivíduos, não expressou nenhum sentimento em seu rosto, estava com o mesmo aspecto em sua face desde que havia chegado nessa região.
Com uma rápida análise, agora mais de perto, foi possível supor que estes eram pré-adolescentes recém formados na academia ninja e estava ciente que poderia entrar em uma briga ao ter se aproximado mas ela de certa forma almejava isso, desde que se tornara um gennin, a moça não havia entrado em nenhuma aventura ou combate, aquela poderia ser a primeira e quem sabe a ultima.
E logo após tirar todas as suas conclusões, Momoi, sem dizer uma palavra, fitou seus olhos no garoto de cabelo azul, ela estava de certa forma brava com ele.


considerações:
bolsa:
[/quote]
LIFE: 200|200 CHAKRA: 200|200 STAMINE: 00|02

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
'Brown
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
TREINAMENTO

Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 1 ST



III
BROWN


Antes mesmo que pudesse dar atenção ao jovem que acabara se apresentar, Brown ouviu as palavras de Aomine que se parecia preocupado com alguma suposta presença desconhecida. Assim que virou-se na direção apontada por seu amigo, viu uma jovem aproximar-se. Não sei se já falamos sobre isto, mas o jovem podia facilmente medir proporções matemáticas e assim rapidamente o fez. A garota que se aproximava tinha uma estatura menor que todos ali, Brown supos que talvez fosse em média 15 (quinze) centímetros mais baixa que os outros ali. Aliás, assim que percebeu o que havia feito passou a questionar a si próprio por estar mais uma vez utilizando de suas capacidades matemáticas para algo tão específico.
O som do riacho chamou sua atenção, e antes mesmo que a jovem terminasse de aproximar-se saltou em direção ao lago¹, e em meio ao salto sacou duas kunais que traziam em si um selo explosivo². Ainda em ar lançou ambas armas ninjas³ em direção a um dique provavelmente formado por castores, que se encontrava alguns metros a frente*.
- Vamos ver do que são capazes - dizia enquanto concluia seu salto, ao mesmo tempo em que "pousava" na água, com seus pés tendo chakra concentrado.


_______________________________________
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 6
Shuriken: 4
Senbon:  4 (2)
Kibaku Fuuda: 14 (4)
Fios: 10m (2)

_______________________________________

CONSIDERAÇÕES FINAIS

¹ Em uma velocidade média de 8m/s, dois metros por segundo (2m/s) a menos que sua velocidade máxima.
² Foram duas kunais, ambas com um selo explosivo, totalizando dois selos e duas kunais.
³ Ambas kunais avançarão em velocidade máxima em direção ao dique, com a intenção de explodi-lo, fazendo com que mesmo as pedras entre os pedaços de madeira que formam o dique passem a também escorrer pela forte correnteza provocada pelo rompimento da represa. Vamos considerar que a água, caso a explosão venha a ocorrer passe a correr por toda área que antes não corria, triplicando a largura do rio. O objetivo é que toda a correnteza venha na nossa direção, nos forçando a ter de saltar entre os destroços do dique, ao mesmo tempo que lutamos para nos manter de pé sobre a água. Tô sem criatividade, e gostaria de pedir que me auxiliem no desenvolver da trama.
* Vamos também considerar que o dique estava há uns 50 (cinquenta) metros a nossa frente.
* Caso as armas atinjam o alvo, que no caso seriam dois pontos estratégicos do dique, Brown irá saltar em meio a correnteza, enquanto concentra o chakra em seus pés, seu objetivo será atravessar a área atingida pela explosão como se estivesse apostando corrida com os outros ali, ao mesmo tempo que demonstrava suas habilidades ninjas, avançando na mesma velocidade anterior (8m/s), avançando cerca de 60-74 metros a frente, após atingir a meta de distância ele diminuirá sua velocidade, ficando em uma velocidade de 5m/s, assim possibilitando ser facilmente ultrapassado.
Habilidades utilizadas:
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100

Aliados da Vida
(青峰 大輝, Aomine)

Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Tumblr_static_tumblr_static_93lafyjnyh44w0s4g0w0kgw4o_640
Hp:200/200 Ck:200/200 St:1/3
________________________________________
Olhava para o garoto que estava ali juntamente de Aomine e Brown totalmente empolgado, se preparando para a batalha, oque era estranho pós o ideal de luta ali, naquele local ainda era nula. Logo após a percepção de Aomine, uma jovem vinha correndo em minha direção, claramente incomodada com a presença de Aomine no local que logo a indagava com um sorriso no rosto: - Olá, sou Aomine, e por favor, não me olhe com essa cara.
E sem perceber que Brown já estava agindo, Aomine logo escuta um barulho de água muito forte e uma explosão, e quando percebe toda aquela água vindo na sua direção, tinha ficado um pouco distraído com a garota ali. Mas graças a sua inteligencia e com rapidos calculos matemáticos, Aomine rapidamente pega uma kunai e um selo explosivo da sua bolça, e assim lançando-os em direção a uma grande onda que estava a vir na sua direção, conseguindo assim espalhar a água para os lados e com um pulo passar entre as ondas. Após esse pulo via Brown correr, e então já sabia que se tratava de uma corrida, infelizmente Aomine não era tão rápido, mas tentava mesmo assim alcançar-lo no caminho.

Extras




Spoiler:
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Uma garota se aproximava. Será que era disso que eles estavam falando? pensei. Não me atentei a sua aparência, afinal, o ninja de nome Brown fazia um movimento mais importante. Um salto, seguido pelo lançamento de duas kunais em direção a um dique que "controlava" o fluxo de água daquele lago. Duas explosões ocorreram em seguida. "O que ele tá querendo fazer? Nos matar afogados?" Outra expressão confusa se formava em minha face, dessa vez misturada com um pouco de irritação. Flexionei minhas pernas e, aplicando toda a minha força nesses membros, saltei em direção a uma árvore que estava na direção contrária à daquele grande volume de água que se aproximava. Dei alguns passos nela, usando meu chakra para permitir uma corrida vertical, tomando mais altura e parei em pé em um dos galhos. Senti a força da água se chocando com aquele tronco. Se essa árvore fosse um pouco mais fina, teria caído Pensei. Olhei para a dupla, até me esqueci da garota. Eles estavam correndo sobre a água. "Será que estão apostando corrida? Um sorriso se formava em minha face "Não vou perder pra eles". Flexionei minhas pernas novamente, mirando naquele que estava mais atrás. "... Agora que eu reparei, ele tem 6 braços. Que merda é essa mano?" balancei a cabeça, espantando esses pensamentos idiotas. Usando novamente toda a minha força, me impulsionei na direção de Aomine. Quando completei o movimento, senti o galho quebrando, mas isso não importava mais.  Não planejava voltar pra árvore mesmo. -Aaaaaaah Gritei, tentando parar em pé na água ao lado de Aomine, correndo em minha velocidade máxima.
HP: 200|200
Chakra: 225|225
ST: 1/3

Considerações:

Jutsus usados:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Satsuki estava vidrada na aparência daquelas pessoas, apenas um deles possuía todos os traços humanos, pelo menos os visíveis. - Olá, sou Aomine, e por favor, não me olhe com essa cara. aquela aberração de cabelo azul mal terminara de falar e o mais normal dos três rapazes começou a agir. Lançou duas kunais com selos explosivos na barragem daquele rio, durante a explosão, o mesmo exprimiu: - Vamos ver do que são capazes. A besta azul não ficou para trás, fez seus movimentos e começou a seguir o culpado pela destruição do dique. Momoi também não ficou parada, concentrou chakra nos pés e ao término da explosão causada pela criatura horripilante, a garota saltou para a diagonal direita e utilizou uma técnica de movimento de alta velocidade, que a permitiu correr uma longa distância a uma velocidade quase indetectável por 50 metros, continuou mais 10 metros mas agora correndo a 2m/s. Ao chegar no dique, a garota parou e ficou observando a movimentação dos três indivíduos.


LIFE: 200|200 CHAKRA: 135|200 STAMINE: 01|02

Considerações:


Bolsa Ninja:

Jutsus Utilizados:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
'Brown
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
TREINAMENTO

Iwagakure 200 HP / 200 CH/ 1 ST



IV
BROWN



A explosão causou sérios danos ao dique, tirando a sua estabilidade, era possível ver os castores extremamente avulsos deixando a toca enquanto nadavam evitando os destroços. Eram animais provavelmente habituados à destruição humana, que há milênios certamente vinha causando-os prejuízos e novos fatores de evolução. Os castores ficariam bem, mesmo para que precisassem de mais alguns dias trabalhando em prol de um novo dique. Todos os ninjas haviam sobrevivido muito bem ao desafio criado por Brown, que agora corria sobre a água, sendo acompanhado dos outros jovens. — Esperava mais de recém-formados na academia ninja — disse, enquanto agora reduzia sua velocidade, saltando para fora do rio. Já em solo voltava a retirar outro cigarro de seu bolso, ao mesmo tempo em que com a outra mão tratava de procurar o seu isqueiro em meio ao seu traje ninja. — Onde está ...? — se questionava enquanto ainda procurava – espero não ter perdido antes daquela explosão, caso contrário precisarei de um novo - complementava agora já em solo, há alguns metros da margem. — Vocês por acaso não teriam um...? — antes mesmo que pudesse terminar sua pergunta foi capaz de achá-lo em meio às suas armas ninjas. De isqueiro em mãos tratou de acender seu cigarro, sentindo um conforto tomar conta de seu corpo após as duas primeiras tragadas. — Que tal nos dividirmos em times, podemos estabelecer alguma forma de treino? — disse enquanto ainda tragava seu cigarro — Tem ideia alguma ideia de que forma poderíamos treinar? — completava em meio a uma tragada o que deu a sua voz um tom diferente. — Notei que você conta com certa intuição matemática, Aomine. Além da vantagem de ter mais alguns braços que nós, rs — disse em tom irônico, enquanto observava os outros. Mais uma tragada e tinha a impressão de que os outros talvez não tivessem muito a esconder. — Me parece um bom entender, que tal eu e você formamos duplas distintas? — completava mais uma tragada, e antes que pudesse expelir a fumaça lembrou-se de ter notado certo estranhamento entre a garota baixinha e o shinobi com mais braços que o comum. — Eu sugiro que faça uma dupla com a garota que ainda não se apresentou — disse fitando a mesma. — Qual é o seu nome mesmo? — completou questionando a jovem que aparentava-se mais nova que o resto.


_______________________________________
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 6
Shuriken: 4
Senbon:  4 (2)
Kibaku Fuuda: 14 (4)
Fios: 10m (2)

_______________________________________

CONSIDERAÇÕES FINAIS

*O objetivo principal deste post é oferecer descanso a todos de tal forma com que possamos recuperar a stamina perdida nos últimos movimentos.
*Como notei o estranhamento entre Aomine e Satsuki tratei de pensar que a melhor forma de habituá-los um ao outro seria os fazendo trabalhar em equipe.
*Espero sugestões para treinamentos que possam vir a ocorrer posteriormente.
Habilidades utilizadas:
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100

Aliados da Vida
(青峰 大輝, Aomine)

Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Tumblr_static_tumblr_static_93lafyjnyh44w0s4g0w0kgw4o_640
Hp:200/200 Ck:200/200 St:1/3
________________________________________
Aomine ficava um pouco estranho com a garota e nem sabia por que, talvez por causa da quantidade de braços a mais. Mas apos uma pausa conduzida por Brown que resmugara como sempre, estava a busca de um isqueiro que logo o acharia, logo questionara Aomine sobre seus braços e logo era respondido: - Bem, todos temos nossas vantagens.
Logo apos os argumentos de junção de times, Aomine pulava para o lado da garota ficando do seu lado, e então com uma ironia falou: - olha, não estranhe meus braços a mais, eles podem fazer magia .
Então com a cara um pouco mais fechada, Aomine respondia à Brown: - Se esta moça quiser fazer um grupo comigo, podemos fazer uma batalha entre grupos, pois nao vejo nada de mal trocar-mos alguns socos apenas por diversão.
Então sentava e ficava a espera de alguma resposta

Extras




Spoiler:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Aquela corrida parecia uma perseguição. Brown estava na frente, sendo seguido por Aomine. Atrás deles estava eu, que mal conseguia alcançar o mais lento dos dois. Percebi que Brown saltava para a margem do rio. Fiz o mesmo, parando dois metros ao seu lado, descansando da corrida e economizando a energia que, se eu não parasse, seria usada para ficar sobre a água. Ouvi as sugestões de ambos. Um sorriso se formou em minha face novamente. Minha expressão sanguinária agora se voltava para a garota. Até agora ela não fez nada muito expressivo, será que estava escondendo algo? Fiquei interessado.
-Eu concordo com o Ao-chan ali.-Comecei a falar, em tom irônico.-Se todos concordarem, eu só espero que não me machuquem muito... - Concluí. Sem desfazer aquele sorriso com leve tom de insanidade, abri um pouco a boca, passando minha língua sobre os lábios. Estava ansioso por isso. A língua voltava para dentro da boca e o sorriso se fechava. A expressão, outrora sanguinária, se tornava uma mais séria.

Voltei a me alongar. Estralei os dedos e o pescoço. Movimentei um pouco os braços e toquei a ponta dos meus pés. O aquecimento se concluía. Fiquei estático encarando aqueles novos companheiros, os quais eu provavelmente tiraria prova da força em poucos instantes.
HP: 200|200
Chakra: 225|225
ST: 1/3

Considerações:

Jutsus usados:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Em um curto periodo de tempo, todos estavam reunidos na margem do rio. Brown, que parecia ser o líder daquele bando, falava algumas coisas, não muito importantes, Satsuki se atentou apenas no cigarro que o mesmo começou a fumar, a garota estava confusa, mal sabia o que estava fazendo andando com aquelas pessoas, estava perdida em seus pensamentos e só despertou quando aquele horrivel monstro de 4 braços veio correndo até o seu lado. "Esse cara é retardado?..." Pensou. Momoi agora notou que estava sendo o centro das atenções e voltou a acompanhar a conversa justamente no momento em que o possível lider, bem direto, disse  -Eu sugiro que faça uma dupla com a garota que ainda não se apresentou e continuou Qual é o seu nome mesmo?. - M-Momoi -Respondeu.

- Se esta moça quiser fazer um grupo comigo, podemos fazer uma batalha entre grupos, pois nao vejo nada de mal trocar-mos alguns socos apenas por diversão. -Disse aquele idiota de quatro braços.
Satsuki olhou para ele e deu dois passos para a direção oposta em que se encontrava aquela aberração e respondeu -... Tanto faz. Enquanto dizia isso, a garota notou que o outro estranho, com dentes afiados, estava a encarando com um olhar tenebroso. Satsuki conversava em sua própria mente. Estou cercada de idiotas loucos... Preciso ficar atenta... enquanto retribuia aquele encarar mas com uma feição a normal, que está mantendo desde que chegou no local.








LIFE: 200|200 CHAKRA: 135|200 STAMINE: 00|02


Considerações:


Bolsa Ninja:

Jutsus Utilizados:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
'Brown
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
AÇÃO!

Iwagakure 200 HP / 195 CH/ 1 ST



V
BROWN



A resposta da parte de todos foi positiva para o convite de Brown, que logo colocou cada uma de suas mãos dentro de uma bolsa ninja específica¹, retirando com a mão esquerda um pedaço de papel que continha em si uma escrita especial em kanji. Com a outra mão não chegou a retirar nada de sua bag, afinal tratava-se apenas de uma tentativa de causar a impressão contrária.

Brown  tocou o solo com sua mão esquerda, ao mesmo tempo em que abaixou-se rapidamente, assim que atingiu o solo com sua mão esquerda pôde deixar o selo explosivo no chão. O movimento foi seguido de um salto, na verdade, o garoto aproveitou-se do fato de ter se agachado tomando também impulso com ambas as mãos².

Em meio ao salto apanhou mais uma daquelas  kunais utilizando para isto sua mão direita, lançando-a na direção de Aomine. Antes mesmo de cair na água, ficando de pé sobre ela, Brown tratou de também ousar um ataque contra a garota que havia apresentado-se como Momoi, sacando e seguindo com três arremessos seguidos de shurikens³. Consequentemente, antes mesmo de tocar a superfície da água, o garoto emitiu um fluxo constante de chakra que cobriu o fundo dos seus pés, o que lhe deu suporte sobre a água


_______________________________________
BOLSA DE ARMAS
Kunai: 5 (-1)
Shuriken: 1 (-3)
Senbon:  4
Kibaku Fuuda: 10 (-2)
Fios: 10m

_______________________________________
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


¹Ainda com o cigarro em sua boca, o tragava ainda mais, tentando atrair a atenção de todos para o fato de estar fumando daquela forma. O movimento se trata de mais uma artimanha para distrair os presentes com o fato  de levar as duas mãos as costas (em busca das bag's)  era uma tentativa de chamar atenção deles para que se desatentassem do papel bomba em sua mão.

²Aqui utilizei da Técnica de Cintilação Corporal para mover-se mais rápido, avançando 20 metros para trás, novamente ficando acima do rio, já no ar será o momento em que saquei a kunai e a lancei na direçãode Aomine (que avnaçou em sua direção em velocidade máxima)

³Seguirão três shurikens na direção da kunoichi, todas elas em velocidade máxima. A primeira seguirá  em direção ao alvo, na direção de sua cabeça. A segunda seguirá na direção do toráx da garota, já a terceira seguirá na direção dos joelhos da mesma. A primeira arma ninja será seguida das outras duas, com um intervalo de meio segundo (0.5/s) para cada uma, devido ao fato de terem sido lançadas uma por vez.

*Todos os movimentos foram feitas na velocidade máxima do meu personagem, possuo dois pontos em Velocidade, sendo então 10m/s, quando utilizei do Shunshin foi para que pudesse fazer o movimento de tocar o solo deixando a tarja explosiva o que me possibilitou também para que pudesse pegar impulso no solo com as mãos, logo em seguida saltando.

*Me movi cerca de vinte metros para trás, o que gera um gasto de 5 pontos no meu chakra, o que já foi descontado. Minha stamina havia se regenerado no último post, o que faz com que agora eu tenha somente mais um ponto de stamina, já que gastei o recuperado.

*O papel bomba no solo está fixado a margem do rio, o segundo irá explodir assim que a kunai atingir algum alvo e está posicionado no cabo da kunai arremessada na direção de Aomine.
Habilidades utilizadas:
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Aliados da Vida
(青峰 大輝, Aomine)
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Aomine_%282%29
Hp:200/200 Ck:150/200 St:2/3
________________________________________
De todos vinha o consentimento da batalha, não podia deixar de se alegrar a um ponto que não fora visto até o momento, pensando logo em seguida em quanto se levantava "vou pegar leve". Logo aquela garota do meu lado, claramente não gostava de mim e se afastava 5 metros¹, ficava um pouco triste. Então a ação finalmente começara, e por causa da distância que havia entre os dois ninjas, conseguia perceber que estava aprontando algo colocando a mão naquele chão. Mas logo rapidamente pulava para cima e começara a tacar ferramentas ninjas, em direção a Aomine e de Momoi. Seu instinto de ajuda gritou mais alto, com 4 de seus braços em sua boca, podia ver ele tecer rapidamente uma teia de 30 metros, na tentativa assim de proteger Aomine e Momoi daquelas ferramentas ninjas.² Se tivera assim sucesso Aomine pronunciara: -Cara, seu egocentrismo é oque mais me preocupa, LEMBRA EU FALEI SOCOS PORRA, E VOCÊ TA QUERENDO NOS MATAR ?. Apesar da inconformação de Aomine um sorriso vinha ao seu rosto, era essa a sensação que estava querendo a muito tempo, com uma de suas mãos a deixava no bolço ninja e então partira para cima de Brown em velocidade máxima, e sua primeira tentativa vinha quando um de seus braços tentava acertar-lo na cabeça com a mão direita, logo o seu outro braço um pouco mais abaixo tentava acertar-lo ao mesmo tempo na barriga, enquanto ambos os outros braços da esquerda fazia o mesmo movimento. Então Aomine pensara "como é incrivel ter mais braços que o comum". Apos tal pensamento, dava um pulo da água afastando-se 10 metros de brown  e com aquela mão que antes estava na sua bolça ninja lançava uma kunai na direção do peito daquele outro garoto que estava no mesmo time de Brown, e logo pronunciava: - Vamos ficar mais sério então
Extras




Spoiler:
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
O embate se iniciava. Brown fazia o primeiro movimento, saltando para trás e lançando algumas kunais na direção da dupla rival. Fiquei parado apenas observando as ações dos oponentes. Aomine tentava se defender. Parecia não apresentar dificuldade alguma em segurar as kunais e aguentar a explosão provinda de um dos selos explosivos. Dei um leve sorriso observando aquela situação. A seguir ele avançava contra meu companheiro. Continuei parado, deixando-o atacar meu companehiro. Queria ver o que ele poderia fazer.

O ser com 6 braços terminava seu movimento e saltava, ficando a uma boa distância de mim. Sacava uma kunai com as mãos que estavam dentro de sua bolsa e a lançava. Por 5m a kunai parecia tomar o destino correto, mas ela ia perdendo altitude e sua direção ia mudando. Nem me movi e a kunai passava direto ao meu lado, ficando enfiada no chão a cerca de 1m a minha direita. Uma expressão de leve descontentamento surgia em minha face. -Ei, você tá zoando comigo, né?-Cocei a cabeça, suspirando -Se você quer me matar, mira direito- Concluí, me mantendo no mesmo lugar onde estava.

-Ei senhorita, você não fez nada até agora. Gostaria de ver o quão forte você é... - Disse interessado para a garota que, naquele momento, eu já tinha esquecido o nome. -Pode me atacar, por favor. - Disse em tom irônico.

HP: 200|200
Chakra: 225|225
ST: 0/3

Considerações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Tumblr_inline_omb2ivvXS31s4hiq3_500
Tudo estava ocorrendo muito rápidamente; Shurikens, kunais e até mesmo teias de aranhas estavam sendo lançadas por todos os lados. Três shurikens foram jogadas contra momoi, que, sem hesitar, executou um rapido salto para a direita com o intuito de desviar e adquirir uma melhor posição.

Aqueles três estavam trocando provocações entre si, algo aparentemente normal para a idade e o sexo deles. Satsuki não estava nem um pouco focada em ouvir conversas, ela estava concentrada no olhar daquele ser com dentes afiados que a encarava. -Ei senhorita, você não fez nada até agora. Gostaria de ver o quão forte você é... -Dizia ele. -Pode me atacar, por favor. -Continuou. A garota ficou ali, parada, não havia ficado satisfeita com as palavras daquele indivíduo e não conhecia suas técnicas. Lançar um ataque a ele nessas circunstancias seria um ato de pouca inteligencia, algo que se encaixava nos padrões daquele monstro de 6 braços.

-Não estou com vontade... -Disse a menina. Ao mesmo tempo em que preparava um jutsu, secretamente, para qualquer tipo de surpresa que venha a atacar-lhe



LIFE: 200|200 CHAKRA: 135|200 STAMINE: 01|02


Considerações:


Bolsa Ninja:

Jutsus Utilizados:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
'Brown
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
CANSAÇO

Iwagakure 200 HP / 190 CH/ 0 ST



VI
BROWN



O primeiro ataque projetado contra Aomine a priori se apresentaria como algo em vão, mas não se tratava de mais um dos testes de Brown. Sua personalidade curiosa e questionadora estava cada vez mais evidente, todos os seus ataques na verdade não haviam passado de meros testes, queria entender melhor todos ali.

A selo deixado no solo que serviria como possível armadilha não veio a explodir-se, e o jovem agora havia percebido a habilidade deveras curiosa de seu primeiro alvo. Aomine havia demonstrado uma capacidade de "expelir" uma teia de resistência capaz de protegê-lo da explosão¹.
—Uma capacidade incrível, eu diria.
Logo em seguida pôde perceber que havia gastado mais de seus armamentos do que pretendia inicialmente. E antes mesmo que pudesse fazer algum comentário sobre aquilo ouviu a reclamação de Aomine, que apesar de ter esbravecido por meio daquelas palavras agora demonstrava um sorriso em seu rosto.

Brown facilmente percebeu que se tratava de uma movimentação ofensiva, e colocou-se em guarda, o oponente moveu um de seus braços (rs) em direção ao bolso ninja e logo em seguida avançou na direção do garoto, que ao se lembrar de que seu oponente tinha mais  braços tratou de impulsionar seu corpo saltando para trás, assim evitando aquela movimentação².
—Sabe...não é nem que o nosso treinamento não esteja bom, — disse retirando o último cigarro de seu maço —  mas é que preciso realmente ir, lembrei que preciso efetuar algumas missões. Retirou o seu isqueiro do bolso enquanto se mantinha de pé sobre a água e acendeu seu cigarro, assim concluindo: —E agora até mesmo meu cigarro acabou, pelo jeito vou gastar uma boa grana. Completou deixando o local meio que às pressas enquanto acenava com sua mão direita, já que sua mão esquerda segurava seu cigarro.


_______________________________________


CONSIDERAÇÕES FINAIS
¹Quero salientar que devido a qualidade Inteligência Matemática o meu personagem é capaz de facilmente entender as proporções matemáticas.

²Sou mais rápido e utilizei novamente da Técnica de Cintilação Córporea para me esquivar dos seus ataques (me reposicionando a vinte metros [-5 de chakra]), como disse que todos os braços fariam o ataque quase de forma simutanea considerei que um único movimento de distanciar-se seria capaz de evitar sua investida. (Todos essa movimentação, desde a esquiva até o reposicionamento foram feitos em velocidade máxima: 10m/s.)

³Tô indo embora, obrigado pelo treino amigos.

_______________________________________
Bolsa de armamentos ninjas:

Adendos:


Encontrado um problema no código deste template, provável que pode ter sido o causador do bug acima.
Motivo: Não fechou os códigos utilizados (não fechou o center, não fechou as divs, por isso causou bug.

- Akeido
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Aliados da Vida
(青峰 大輝, Aomine)
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] Aomine_(2)
Hp:200/200 Ck:150/200 St:2/3
________________________________________
O vento agora batia mais intensamente, o sol estava mais timido e começa a se esconder, uma fonte de vida correndo entre nossos pés. O bela que é a água. A mais pura vontade de luta ia se passando conforme a batalha, o sentimento de extase de batalha ia passando vagarosamente enquanto Aomine via as cenas de conflito entre o garoto e Momoi. Se desafiando multuamente e so consegueria pensar "isso ai nao vai resultar em nada". Aomine então saia da água a espera do proximo ato de Brown, que com razão pronunciava: "mas é que preciso realmente ir, lembrei que preciso efetuar algumas missões".
Aomine um pouco triste olhava para todos naquele belo local, e apos um bocejo falava: - É galera, acho que nós deveriamos dar uma pausa, ja esta ficando escuro, e Brown esta certo, nos nao vamos ganhar nada apenas gastando nossas ferramentas ninjas atoa, vamos fazer algumas missões, e quem sabe no futuro voltamos a ter essa batalha,
só que um pouco mais intesamente.
Aomine após tais palavras dava de costas para as pessoas do local, acenando de costas para todos, mas podiam ver que sua cara estava puchada e demonstrando um belo sorriso.

Extras




Spoiler:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 100x100
A batalha se encerrava. Batalha entre aqueles dois, apenas. No fim eu acabei não fazendo nada. O máximo de ação que tive foi desviar da onda que vinha em minha direção. A garota se rescusava a lutar, o de seis braços estava muito focado em Brown e vice-versa. "Ara, ara, que perda de tempo" pensei enquanto coçava minha cabeça. Minha face transmitia perfeitamente a decepção
que sentia naquele momento. Suspirei. Movimentei meus ombros e pescoço, de forma que o som dos estralos fossem perceptíveis a todos. Acenei, me despedindo daqueles que já estavam indo. Primeiro Brown, depois o de seis braços. Duvido que a garota esteja pensando na possibilidade de me enfrentar sozinha. -Bom, tchau garota. Foi um prazer te conhecer -Disse, sem conseguir tirar o tom irônico de minha voz. -Espero que nos enfrentemos pra valer alguma hora dessas.

Comecei uma caminhada lenta de retorno para a minha casa. Com os braços cruzados atrás da cabeça, falei para mim mesmo em voz alta: -Bom, foi uma pena que não pude testar minhas habilidades. Ou as deles. - Um sorriso sanguinário se formava em minha face novamente. Ninguém estava por perto então não tinha por que disfarçar meu lado mais ameaçador. -... Mas acho que terei uma outra oportunidade no futuro...
HP: 200|200
Chakra: 225|225
ST: 0/3

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Ligação de Alma [Kyoraku e Brown] 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f313543477753386b7965746d47773d3d2d3336303939343134372e313439616636643436313163303930313533323730383035313633332e676966?s=fit&w=1280&h=1280
E derrepente, todos começaram a ir embora, eram realmente três ninjas muito suspeitos. -Bom, tchau garota. Foi um prazer te conhecer -Disse o ultimo homem a ir embora. -Espero que nos enfrentemos pra valer alguma hora dessas. -Continuou.  

Satsuki apenas o ignorou e virou sua atenção ao seu lago preferido, todo dia o frequentava pela paz e tranquilidade apresentada nele, agora, estava parcialmente destruido graças ao animal de seis braços. "Aquele idiota..." Pensou.

Momoi então virou-se e partiu rumo adentro da vila mas com a feição dos três novos conhecidos dela em mente.



LIFE: 200|200 CHAKRA: 135|200 STAMINE: 00|02


Considerações:


Bolsa Ninja:

Jutsus Utilizados:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido