NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[MISSÂO C] Thalles Vote_lcap[MISSÂO C] Thalles Voting_bar[MISSÂO C] Thalles Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



O HERDEIRO DO FOGO
Estação: Primavera | Hora: 13:00 | Post: 5 |
As coisas em Konoha estavam uma completa bagunça, acontecimentos estranhos, traições e mais traições. Em um vilarejo vizinho um grupo de mercenários estava causando terror, boatos que alguns eram fugitivos de Konoha.
Com a baixa do contingente o Hokage acabava tendo de enviar seus jovens genins p/ resolver esses tipos de problemas. Um mensageiro foi designado a ir até a casa de um desses jovens genins para entregar essa missão de importância máxima, após chegar na casa do jovem, o homem bateria duas vezes e aguardaria ser recebido, entregaria o pergaminho e logo depois voltaria p/ o mesmo lugar de onde veio.
Ao abrir o pergaminho, o jovem se depararia com a localização do tal vilarejo e teria conhecimento sobre o numero de mercenários. Ele deveria partir imediatamente para o norte do país do fogo até se deparar com uma enorme montanha com um formato de elefante, era exatamente la noa topo que o vilarejo se encontrava.


Considerações: Narre o que estava fazendo e a sua reação ao receber a missão. Você devera partir imediadamente. A caminhada é longa e existe inúmeros mercadores viajando p/ la e p/ cá. Use a inteligência e me mostre os detalhes. O ambiente é rodeado de árvores e rios.

 

Anonymous
Thalles Henrique
Genin
[MISSÂO C] Thalles 100x100
[MISSÂO C] Thalles 100x100
Situação: Õrora esta na cozinha da casa principal do clã, atarefado em arrumar a cozinha e lavar os pratos. Ele veste sua roupa comum, bermuda, camiseta e meias, enquanto realiza suas tarefas assobia uma música que está dando o que falar entre os jovens do bairro.

-... Pensando bem essa música nem é tão boa, poderia ter algo mais de palavras ou maneirar na quebra de ritmos. Mas gruda como massa de macarrão passada do ponto. Ótimo já estou quase no fim, só falta a mesa... {nesse momento ouço um chamado no portão principal do carteiro} Já vai! Corro um pouco evitando escorregar no piso de madeira e como eram próximos os cômodos então cheguei antes da terceira chamada. Abro e sou recebido por um carteiro diferente do habitual e com um uniforme de maior patente.
- Õrora Sarutobi, é você? Tenho uma mensagem para ele, uma missão urgente. Dizendo isso ele abre sua bolsa e estende uma carta selada, recebo a carta ainda pasmo pelo que ele disse e agradeço com um gesto de cabeça. Ele se vira e sai.

   Passo um tempo olhando para a carta, era minha primeira missão pois tinha acabado de me formar na Academia, ela era feita com uma papel amarelado e levava o símbolo de Konoha com dizeres vermelhos: Rank C. Ao abrir a carta me deparei com uma surpresa, as missões de Rank C que costumava ver eram bem simples e as vezes até ridículas ao primeiro que visse, mas eu tinha uma ideia do que estava acontecendo, muitas poucas familias de konoha estavam levando seus filhos a serem ninjas e com os recentes acontecimentos poucos voltaram. A missão era a seguinte dita em mensagens curtas e imperativas:
Há um grupo de mercenários causando problemas ao norte do País do fogo, viaje para a aldeia e consiga mais informações além de expulsar os mesmo de forma que nunca mais voltem, tal vilarejo se encontra ao topo de uma montanha em forma de elefante. Há boatos de que sejam fugitivos de Konoha, esclareça isso. Parta assim que receber esta mensagem.
   Parei um momento e fechei os olhos organizando os pensamentos, meu coração batia depressa e sentia uma leve tremedeira nas mãos então lembrei das técnicas de Yoga respirei fundo e corri para meu quarto. Lá abri minha cômoda e vesti minha roupa ninja, uma camisa de anéis de rede com o símbolo do país do fogo nas mangas que iam até o cotovelo, um colete verde escuro com o símbolo do clã sarutobi  em bordado branco e uma calça comum verde para ninjas. Calcei minhas sandálias e arrumei minha bolsa de armas na perna direita com as armas que mais gosto, mas deixei duas das kunais na perna esquerda e algumas das Senbon em na parte de trás da camisa em uma parte escondida.Arrumei minha mochila com duas garrafas de água, alguns lanches como batatinhas e alguns sanduiches para a viagem, um medicamento e um veneno. Peguei um papel e escrevi o seguinte:
Familia, recebi uma missão urgente, fui a um vilarejo ao norte, abraços. 
Ass. Sarutobi, Õrora
Deixei o bilhete atrás da porta e parti para o norte, parando para olhar o mapa de Konoha que estava para visitantes as beiras das ruas e não perder o caminho.

Parei ao Portão de entrada da vila e vi vários caminhos apontando para diversos lados, peguei o caminho que levava para o norte, isso segundo as placas pois ainda não tinha um conhecimento muito bom de direções. O caminho visto de longe era coroado por enormes montanhas mas para chegar lá parecia que o era uma trilha reta, a estrada, desde que saíra de Konoha era feita de pedras e por todo lado que se olhava era cercado por árvores altas e de troncos retos mas repletos de galhos horizontais, tinha ouvido falar que os ninjas de alto escalão usavam as árvores como atalho para cortar caminhos e ganhar mais velocidade, chegando bem rápido mas ele ainda não fazi muita ideia de omo fazer isso, além do mais era um vilarejo próximo e não sabia o que encontrar ao chegar lá então resolveu não perder tempo com testes. Continuou por um tempo andando rápido apenas. Porém alguns minutos depois  encontrei com um feirante, ele ia levando um carro de frutas e resolvi parar para pedir informações, para garantir.


- Olá, tudo bom? Estou indo para uma vila que fica no topo de uma colina com forma de elefante, você sabe me dizer a que horas estou de lá? Não vejo colinas muito próximas...
- Horas? { o feirante deu uma forte gargalhada e me encarou depois com uma cara séria} Você esta falando sério garoto? Eu vim de lá fazer alguns negócios e sai a mais de um dia, tudo bem que parei algumas vezes e estou com idade avançada, mas nem de longe faria isso em horas. Você está no caminho certo, mas se tiver um prazo a cumprir sugiro que se apresse. 


Ele seguiu o caminho dele enquanto eu ficava preocupado sobre o sucesso da minha missão caso atrasasse, então resolvi mudar a estratégia, conhecia uma técnica: Shunshin no Jutsu, pretendia usar essa e assim aumentaria minha velocidade média ao correr, só precisava cuidar para não perder a noção da minha reserva de chakra, espera correr apenas alguns metros e assim não perder a resistência física. Enquanto corria percebia que a quantidade de árvores ia aumentando enquanto o espaço entre elas diminuia, era possível também ver algumas casas e cabanas ao meios de clareiras ao longe mas  apenas pela estrada se via uma grande espaço aberto dentro da floresta. Parei de correr por volta de dez minutos usando o Shunshin, pois havia chegando a um rio, parei destampei uma das garrafas que já estavam abaixo da metade pois tomava regularmente. enchi um pouco, observei melhor e se tratava mais de uma nascente, poucos metros de largura, no máximo três e bem raso, correndo pelas pedras lisas, ele ia descendo em direção ao Leste (caso não tivesse me perdido) e a estrada passava por cima do mesmo.
   Continuei minha viagem seguindo a estrada e encontrei mais alguns mercadores, parei um, me confirmou a direção e ainda me indicou um atalho mas não tive interesse em seguir, comprimentei outro e por fim ignorei o último pois parecia ser do tipo que não gosta de ser incomodado olhando feio para minha bandana na testa.
   Por fim cheguei a uma bifurcação, era larga do lado direito, onde o caminho de pedras seguia, e do outro era mais finas e parecia ser feita de madeira, mais em forma de escada de troncos finos cobertos pela terra, logo a direita podia ver a entrada de uma enorme casa com a placa dizendo ser uma pousada para turistas, parecia bem amigável mas não sabia se deveria entrar e perguntar coisas, por fim abri minha mochila retirei minhas batatinhas e uma das garrafas de água e comecei a lanchar sentando em um tronco cortado atrás de uma das árvores, talvez alguém passasse por ali naquele momento e pudesse o informar, eu deveria evitar me expor demais aos arredores, mesmo sendo um gennin poderia gerar suspeitas.
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



O HERDEIRO DO FOGO
Estação: Primavera | Hora: 13:00 | Post: 5 |
O jovem iniciou sua longa corrida usando toda a sua velocidade, mesmo parecendo estar passeando na disney, o mesmo sabia exatamente o quão importante era sua missão. Depois de percorrer uma gigantesca distância, o mesmo parou próximo a uma pousada e ficou de entrar e buscar alguma informação, vendo tal situação achou melhor descansar e comer alguma coisa que havia trago junto a sua mochila.
Se ele se atentasse só um pouco, avistaria uma pequena placa ao lado dessa pousada escrito "Montanha do Elefante", aquilo indicava que o lugar estava a apenas 2 KM de distância e que mais alguns minutos de corrida o levaria direto ao seu destino.


Considerações: Descanse ai e conclua sua corrida. Quando chegar no vilarejo, busque informação na guarida que se encontra na entrada na pequena vila e peça p/ conversar com o ancião, ele já vai estar a sua espera.
IMPORTANTE:

 

Anonymous
Thalles Henrique
Genin
[MISSÂO C] Thalles 100x100
[MISSÂO C] Thalles 100x100
Enquanto comia resolvi me deitar na grama um pouco, estava espairecendo com meu sanduiche nas mão quando ocorreu um pensamento:
"Kawai, acho que devo maneirar na pimenta. Bem, será que ainda estou muito longe? Vou ter que perguntar na estalagem mesmo assim, tsk, espero que sejam legais"
Sendo assim me levantei, era hora de continuar e com o vigor que estava não demoraria muito. Cheguei próximo a pousada mas antes de chegar havia uma placa alto explicativa "Montanha do Elefante, 2 Km" :
"Placa 10, Õrora zero, e ainda pretendo ser um ninja Kanchi que vergonha, bem deve ser nessa direção. Vilarejo com mercenários aqui vou eu"
Segui o caminho indicado e depois de voltar a relaxar as pernas voltei a correr, pelas minhas contas já estava perto, até porque o caminho só subia mas ainda não tinha tido uma noção se aquela colina realmente se parecia com um elefante, nem tinha muito tempo para isso. Foi quando avistei o vilareijo, não sabia ao certo que impressão tirar daquele lugar, e como nunca a tinha visto antes não podia dizer se os mercenários teriam mudado alguma coisa nele. 
" Bem aqui estou, mas acho que o problema não virá até mim, melhor assim. Agora, essa vila deve ter alguém responsável pela administração ou algo do tipo, um oficial que possa me esclarecer, se eu fosse esse senhor ou essa moça, onde eu estaria?"
Ainda estava não tinha passado do portão e assim que passasse encontraria algum morador e perguntaria pelo líder do vilarejo ou por alguém responsável, era bom eu me lembrar também da cordialidade pois eles podem estar acanhados com Konoha caso o boato dos mercenários sejam desertores nossos, poderia averiguar isso com o chefe também. 

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[MISSÂO C] Thalles Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



O HERDEIRO DO FOGO
Estação: Primavera | Hora: 16:00 | Post: 5 |
O jovem descansou e após ver que suas energias já tinham sido recuperadas, o mesmo seguiu caminho até a montanha, por sorte ele avistou a placa de indicação e depois daí não foi difícil se localizar.
Após chegar próximo a vila, o jovem garoto precisava buscar por alguma informação, bem na entrada da vila o jovem encontraria uma guarita com uma guarda, ele deveria se aproximar e solicitar ser levado a presença do líder a vila.
Caso ele fosse até o rapaz que fazia a guarda, o mesmo o responderia e em seguida o acompanharia até o centro da vila, lá ele se depararia com um enorme casarão repleto de seguranças, um jardim imenso cheio de flores, ali era o lugar onde residia o ancião da vila(líder). O homem já aguardava a chegada de algum shinobi qualificado de konoha p/ poder resolver os problemas que tinham ali.
Depois que o jovem se apresentasse, o velho homem não perderia tempo e logo explicaria  a atual situação. "-Exatamente 4 homens, esse é o numero exato... Eles esperam a noite cair e ai aparecem, estão saqueando nossas lojas, nossos armazéns, sequestrando mulher e crianças e até mesmo assassinando os que eles julgam problemáticos." diria isso e depois falaria p/ o rapaz ficar a vontade em sua casa e aguardar o cair da noite ou se o mesmo preferisse, poderia sair e conhecer o vilarejo p fins de aumentar as chances de sucesso em um eventual "plano".



Considerações: Só fazer o que foi citado na narração. Como o velho disse, os homens aparecem a noite, então seria inteligente esperar a noite cair :D Aparência - Vilarejo
 

Anonymous
Thalles Henrique
Genin
[MISSÂO C] Thalles 100x100
[MISSÂO C] Thalles 100x100
Cheguei a um dos guardas que estavam a entrada da cidade e me apresentei como o enviado de Konoha, e pedia que fosse levado ao seu líder. O guarda me levou até o que parecia ser o centro da vila, com um grande casarão e muito bem conceituado no quesito segurança. Além disso era possível ver um lindo e enorme jardim circundando o mesmo.

    "Esse lugar deve ser bem tentador para esses bandidos mesmo. Talvez eles continuem atacando esse vilarejo esperando uma oportunidade de entrar aqui. Bem hora da diplomacia."


Me levaram até um ancião bem aparentado, que logo que fui anunciado me ditou os problemas;
    "-Exatamente 4 homens, esse é o numero exato... Eles esperam a noite cair e ai aparecem, estão saqueando nossas lojas, nossos armazéns, sequestrando mulher e crianças e até mesmo assassinando os que eles julgam problemáticos." 

    Não pude esconder um certo orgulho em mim, ele não parecia ofendido ao ver alguém do nível geninn ser enviado para cuidar dos problemas, menos mal pois o que pediria a seguir talvez não o agradasse muito. Mas o esperei terminar de falar, me fez um gentil convite de esperar em sua casa pois os mesmo sempre aparecem somente a noite. então teria algum tempo mas que também era livre para andar pela vila.

    - Obrigado pelo convite, mas quero uns pedidos antes disso, eles atacam algum lugar em especial ou com mais frequência? Caso não, será ser um problema encontrá-los na hora H, então seria bom dispersar metade da sua guarda pela vila com algo que indicasse suas localizações caso vissem algo suspeito. Principalmente nas lojas que não foram atacadas ainda, pegue os donos de estabelecimentos e convide-os para um jantar em sua casa ou a algum conselho até risadas entre amigos mas não os deixe saber o real motivo, que é evitar que se machuquem caso algo dê errado. Ainda há membros desaparecidos? Vou ter que encontra-los então depois que cuidar deles me forneça alguém que conheça a região, não gosto muito de cair em armadilhas. Obrigado pela hospitalidade e seria muito bom um chá pois sou bem guloso {risos}.


    Dito isso esperaria as respostas do ancião, fui instruído a não apenas resolver os problemas como ver eles de forma diferente das vitimas, caso ele aceitasse alguma das propostas ou não eu me recolheria e esperaria no jardim até o cair da noite onde faria minha ronda.
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



O HERDEIRO DO FOGO
Estação: Primavera | Hora: 16:00 | Post: 5 |
O ancião havia deixado claro os locais onde os homens atacavam, eles não tinham nenhum foco, provavelmente atacavam onde viam alguma brecha e mais provável ainda que aquele vilarejo não era o único alvo. O garoto deu a ideia de juntar todos em um grande jantar e depois espalhar os seguranças por toda a vila, o ancião com um olhar de desdenho encarou o jovem e nada humorado começou a falar. "-Eu paguei caro pela segurança desses homens, meu arranjo com eles é proteger a casa, qualquer coisa além disso e eu não terei como paga-los. Não sei se você sabe, mas os serviços de sua vila não são nara baratos." O velho negava a ideia do garoto e também não via ninguém com coragem o suficiente p/ servir como guia, obviamente deixando o garoto sozinho, da mesma forma como chegou.
O genin se dirigiu para o jardim e lá aguardou a noite cair, ainda era cedo, mas faltavam apenas algumas poucas horas p/ o sol dar lugar para o luar... No jardim tinham algumas crianças da vila, o ancião tinha recebido todas em sua casa a pedido dos seus pais, ali era o lugar mais seguro, mas infelizmente não se podia abrigar a todos dali.
Aos poucos o sol desaparecia no horizonte e a escuridão tomava o seu lugar, ao longe uma explosão era escutada em meio aos becos daquele pequeno vilarejo. A primeira pessoa a escutar foi uma das crianças, num susto ela soltou um pequeno grito... "-ELES VOLTARAM!!!!! isso, isso, isso foi perto da minha casa...."
Gritos tomaram conta das ruas, do jardim dava p/ ver fogo em uma das casas da vila, certamente os mercenários estavam novamente ali. Caso o jovem se prontificasse a ir no local, ele se depararia com uma cena nada agradável, quatro homens usando uma manta cinza, ao chão 2 mulheres ajoelhadas e logo ao lado delas 2 homens agonizando. Uma dos caras de cinza se aproximou de um rapazes e com uma espada envolvida com chakra o arrancou a cabeça, formando uma poça de sangue bem a seus pés...


Considerações: E agora, o que você vai fazer? Aparência - Vilarejo

NÃO DEIXE DE POSTAR SEUS STATUS... SE CONTINUAR IREI CONSIDERA-LO COMO MORTO.
 

Anonymous
Thalles Henrique
Genin
[MISSÂO C] Thalles 100x100
[MISSÂO C] Thalles 100x100
O ancião pelo visto não tinha caído no charme sarutobi, negou literalmente todos os pedidos do gennin, mas bem umas se ganham outras se perdem. Troquei de apoio nas pernas e encarei o líder com um sorriso brincalhão.
    - Bem pelo menos eu tentei. Obrigado de nada, e até mais tarde então. Só mais um pedido senhor, me deseje sorte, vocês também vão precisar.
Me virei e fui em direção aos jardins, não faltava muitas horas para a noite cair e tudo que se passava pela minha cabeça era como pegar esses caras.
    "Estou em desvantagem numérica, isso é mal, mas superável, talvez eu possa separá-los, ainda não sei alguma técnica boa o suficiente para distrai-los. Pelo menos as crianças estão a salvo, é chato ter que salvar civis a essa altura do campeonato."
    Comecei a observar as crianças brincando e poco tempo depois comecei a me prepara ali mesmo, peguei minhas duas kunais e coloquei ao meu lado e preparei alguns papéis-bomba. Quem saber retardar o movimento deles com umas dessas bombas...
    Foi quando aconteceu, eu estava distraído contando minhas armas e lembrando a bronca que receberia do meu pai por não ter arrumado a casa antes e então uma criança deu o alerta, eles tinham voltado, então me virei pra onde todos olhavam e algo começava a pegar fogo. Levante apressado e pensei em perguntar onde a criança morava, mas por sorte não levei a ideia a cabo.
    " É só seguir o fogo Õrora, que decepção, sou eu mesmo o guardião da vontade do fogo? E NÃO SEI SEGUIR UM FOGO, decepção."
    Me pus a correr e não demorei nada a chegar, mas a cena que vi tinha sido um pouco forte demais, as mulheres de joelhos, dois homens agonizando no chão, então um dos mercenários, que agora podia reparar estavam usando uma manta cinza, se abaixou e acionou uma espada envolta me chakra e decepou o rapaz, jorrando sangue até meus pés. Meu primeiro pensamento foi vomitar, o seguinte foi correr de volta a konoha e por último chorar, apesar de conhecer a realidade do mundo ninja eu fora superpotegido do que acontecia, nunca vira ninguém morrer. Mas por fim engoli em seco a ansia de vômito e retirei a cabeça do meu campo de visão, encarando o homem com a espada em mãos. 
     - Que tal vocês me dizerem quem são e eu digo como vou derrotar vocês? Isso polparia um trabalhão. Vamos lá quem são vocês e por que estão fazendo isso?
    Enquanto isso pegava uma kunai em cada mão, pensava em atacar primeiro mas como dizia a missão era bom saber se aqueles era traidores da vila ou simples bandidos. Então deixei atacarem primeiro dessa vez.




õrora:
[MISSÂO C] Thalles LS23svTHP: 200/200
[MISSÂO C] Thalles XQKY0CH: 225/225
[MISSÂO C] Thalles LCwG1ST: 01/01 3posts

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[MISSÂO C] Thalles Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



O HERDEIRO DO FOGO
Estação: Primavera | Hora: 16:00 | Post: 5 |
A ingenuidade era um problema existente desde a criação do mundo e mesmo sendo de um clã conhecido mundialmente por ter shinobis altamente qualificados, o jovem não refletia a imagem dos seus antepassados. 
Ao ver o fogo em meio a vila, ele partiu imediatamente até o local, descuidado e sem experiência o garoto se mostrava para todos os quatro homens, o jovem provavelmente não sabia a gravidade da situação e acabou se enchendo de falsas esperanças ao dizer que derrotaria todos eles,
O homem com a espada deu um enorme sorriso e em um piscar de olhos partiu em direção do garoto. "-Garoto burro, esse que é o futuro do clã Sarutobi, é serio?", nesse mesmo instante e sem mesmo ter chances de esboçar qualquer reação, o garoto foi levantado pelo pescoço pelo mesmo homem... "-Se você não tem nada a dizer, então não merece estar nesse mundo". Ao finalizar, o homem olhava bem nos olhos do garoto e ativava o seu Mangekyou Sharingan. "-AMATERATSU" o corpo do jovem era coberto por chamas negras, enquanto os outros homens observavam toda a ação.


"-Hahaha.. Já chega com isso..." Dizia um dos homens enquanto se aproximava, libera ele logo desse genjutsu..." Após a ordem dada pelo homem, rapidamente as chamas e todo o vilarejo sumiu, dando lugar a Arena de Konoha. "-Que sorte heim garoto, se isso realmente fosse uma missão de verdade, você estaria no plano espiritual agora HAHAHAHA." O jovem Sarutobi se encontrava ao chão, completamente sem energia e por sorte, ainda vivo. "-Temos o dever de garantir que todos os genins sejam capazes de completar uma missão sozinho e advinha.. Você não é um desses, em um campo de batalha, quando você não tem informações de seu inimigo, a única coisa que precisa fazer é se ocultar e coletar informações sobre, você não tem q bancar o herói e achar q vai derrotar todo mundo. Bom, sua missão termina aqui, vá p/ casa e descanse."


Considerações:
 

Anonymous
Thalles Henrique
Genin
[MISSÂO C] Thalles 100x100
[MISSÂO C] Thalles 100x100
Eu morri... era só isso que imaginava o tempo todo, talvez fosse a maneira mais tola e sem duvida a tentativa mais tola de se fazer algo. 
    Havia tentado uma medida arrojada pra cima dos atacantes não sabendo do nível dos mesmo e mesmo com um plano em mente não fui capaz de cumpri-lo. Eu estava morto, juro que vi aquilo mas no fim era tudo um genjutsu. Um teste feito por algum membro dos Uchiha e no fim não tinha nem mesmo saído da minha vila, não sabia o certo do porque e na verdade nem queria saber, afinal tinha falhado.
    Me levantei e agradeci aos jonins por aquilo, era um sal na ferida mas logo cicatrizaria, tirei como missão daquilo duas coisa:
1 Não se precipite, esteja um passo a frente em informações e espere sua vez chegar.
2 Não creia em qualquer coisa, o mundo ninja é cruel.
    Chegando em casa esperava não ver meus familiares, era bem possível daquilo ser um teste do meu pai para ver como me sairia e não tinha mais forças algumas para sermões, então me deitei e esperei por um novo dia.


off:asuahsuahsu melhor missão, agora é bola pra frente

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
[MISSÂO C] Thalles Tumblr_ny4fpkW49J1u2x2x0o1_r1_500
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
Thalles Henrique
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ Concluída 50,000 Ryous
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido